Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

RÚSSIA E IRÃ EXIGEM SUSPENSÃO IMEDIATA DA INTERVENÇÃO LIDERADA PELA ARÁBIA NO IÊMEN!

Irã e Rússia pediram à Arábia Saudita para deter os ataques aéreos sobre o Iêmen, os apoiantes do governo dos militantes Houthis do Iêmen fazem manifestações em todo o país, em protesto contra a intervenção militar saudita.
Em declarações do presidente iraniano, Hassan Rouhani, e da Rússia, Vladimir Putin, pediram uma "cessação imediata das atividades militares" no Iêmen e para o reforço dos esforços para encontrar uma solução pacífica para a crise, o Kremlin disse em um comunicado na quinta-feira.
Ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, disse que as operações militares contra o Iêmen só vai levar a uma maior desestabilização da região, que caiu sob o controle Houthi após um ataque e de aumento da violência nos últimos meses.
Irã é suspeito de fornecer material e treinamento para os rebeldes Houthi, mas Teerã negou publicamente essas alegações.
Além disso, o Hezbollah do Líbano denunciou o movimento como "injusta agressão". O grupo xiita instou a Arábia Saudita e seus aliados para que cessem os ataques imediatamente.
FONTE: http://rt.com/news/244373-iran-yemen-saudi-airstrikes/

Via:
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook