NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 26 de março de 2015

Rússia construiu abrigos subterrâneos maciços em antecipação para uma guerra nuclear

Imagem ilustrativa

Michael SnyderEnd Of The American Dream26 de marco de 2015 Você sabia que os russos têm um complexo subterrâneo enorme nas montanhas do Ural que foi estimado em cerca de 400 quilômetros quadrados de tamanho? Em outras palavras, é mais ou menos tão grande como a área interna do anel viário de Washington DC. Na década de 1990, a administração Clinton estava profundamente preocupada com a construção deste enorme complexo profundo dentro da montanha Yamantau, mas nunca conseguia obter quaisquer respostas diretas dos russos. O centro de comando para este complexo é rumores de ser 3.000 pé diretamente para baixo a partir do cume desta montanha quartzo rocha gigante. E, claro, os oficiais militares dos EUA admitem que existem dezenas de outros sites semelhantes em toda a Rússia, embora a maioria deles são pensados ​​para ser um pouco menor. Mas isso não é tudo o que os russos têm sido até. Por exemplo, a televisão russa informou que abrigos nuclear 5.000 nova emergência estavam programados para ter sido concluída na cidade de Moscow sozinho até o final de 2012. A maioria dos americanos não percebem isso, mas os russos nunca parou de fazer os preparativos para nuclear guerra. Enquanto isso, o governo dos Estados Unidos tem feito praticamente nada para preparar os nossos cidadãos para um ataque. A suposição parece ser que um ataque nuclear provavelmente nunca acontecerá, e que, se ele faz isso provavelmente significará o fim da nossa civilização de qualquer maneira.

Escusado será dizer que os russos são muito reservados sobre sua instalação subterrânea massiva na montanhaYamantau , e nenhum americano jamais foi dentro. O que se segue é o que Wikipedia tem a dizer sobre isso ...

Grandes projetos de escavação tem sido observados por imagens de satélite dos EUA recentemente, em finais dos anos 1990, durante o tempo do governo de Boris Yeltsin, após a queda da União Soviética. Duas guarnições, Beloretsk-15 e Beloretsk-16, foram construídos em cima da instalação, e, possivelmente, um terceiro, Alkino-2, bem como, e se tornou a cidade fechada de Mezhgorye em 1995. Eles são disse para abrigar 30.000 trabalhadores cada.Perguntas dos EUA repetidas renderam várias respostas diferentes do governo russo em relação Mount Yamantaw.Eles disseram que é um local de mineração, um repositório de tesouros russos, uma área de armazenamento de alimentos, e um bunker para os líderes em caso de guerra nuclear. Respondendo a perguntas sobre Yamantaw em 1996, do Ministério da Defesa da Rússia declarou: "A prática não existe no Ministério da Rússia Defesa de informar a imprensa estrangeira em massa sobre instalações, quaisquer que sejam, que estão em construção no interesse de reforçar a segurança da Rússia . "As grandes linhas ferroviárias de servir as instalações.

Em 1996, o New York Times informou sobre o prosseguimento da construção deste local. Autoridades norte-americanas ficaram bastante perplexas que os russos continuavam a construí-lo, mesmo que a Guerra Fria foi supostamente passado em que ponto ...

Em um projeto secreto que lembra os dias mais sombrios da Guerra Fria, a Rússia está construindo um complexo militar subterrâneo mamute nos Montes Urais, autoridades ocidentais e testemunhas russas dizem.

Escondido dentro montanha Yamantau na área de Beloretsk de sul dos Urais, o projeto envolve a construção de um enorme complexo servido por uma ferrovia, uma rodovia e milhares de trabalhadores.

Dentro da comunidade de inteligência dos EUA, houve uma quantidade enorme de debate nessa época para os fins desta facilidade, mas o que todos concordavam era que ele ia ser absolutamente enorme ...

Um relatório em Sovetskaya Rossiya disse que o projeto envolve a construção de uma ferrovia, uma rodovia moderna e cidades para dezenas de milhares de trabalhadores e suas famílias.

"O complexo é tão grande quanto a área de Washington dentro da Beltway", disse um funcionário americano familiarizado com os relatórios de inteligência.

Um par de anos mais tarde, um general americano top disse que acreditava que o complexo em Yamantau teve "milhões de metros quadrados disponíveis para instalações subterrâneas" ...

Em 1998, em um comentário público raro, o então Comandante do Comando Estratégico dos EUA (STRATCOM) Gen. Eugene Habinger, chamado Yamantau "um grande complexo - estima-se que ele tem milhões de metros quadrados disponíveis para instalações subterrâneas. Não temos a menor idéia de que eles estão fazendo lá. "

Acredita-se que ser grande o suficiente para abrigar 60 mil pessoas, com um sistema especial de filtragem de ar projetado para resistir a um nuclear, ataque químico ou biológico. Comida suficiente e água é acreditado para ser armazenado no local para sustentar toda a população subterrânea por meses a fio.

Poucos anos depois, em 2003, havia um artigo no Washington Post por Bruce G. Blair em que Yamantau foi mencionado como um alvo chave potencial para os planejadores de guerra nuclear ...

Die-hard [dos EUA] planejadores da guerra nuclear, na verdade, estão de olho em alvos na Rússia e na China, incluindo silos de mísseis e bunkers de liderança. Para esses planejadores, a Guerra Fria nunca terminou. Seus dois principais candidatos [isto é, as metas] na Rússia estão localizados no interior das montanhas Yamantau e Kosvinsky nos Urais centrais e do sul.

Ambos foram grandes projetos de construção começaram no final de 1970, quando US poder de fogo nuclear mirou especial no complexo de liderança do Partido Comunista. Temendo uma greve decapitando, os soviéticos enviaram dezenas de milhares de trabalhadores a estes locais remotos, onde espião americano satélites localizá-los ainda labutando no final de 1990.

Mas os russos simplesmente não têm vindo a construir instalações subterrâneas gigantes profundas nos Urais.

Eles também vêm construindo milhares de novos abrigos subterrâneos em grandes cidades como Moscou.

O que se segue é um trecho de um artigo RT em 2010 ...

Cerca de 5.000 novos abrigos de emergência será construído em Moscou em 2012 para salvar as pessoas em caso de possíveis ataques.

As autoridades de Moscou dizem que a medida é urgente, pois os abrigos atualmente disponíveis na cidade não pode mais abrigar que metade da sua população.

Nos últimos 20 anos, a área de defesa antiaéreo foi desenvolvida pouco, e os abrigos existentes tornaram-se obsoletos. Além disso, eles estão localizados principalmente no centro da cidade, o que torna periferia densamente povoadas Moscou especialmente vulneráveis ​​em caso de um ataque nuclear.

A fim de resolver o problema, a cidade deu arquitetos uma tarefa de construir um modelo típico de um abrigo para fácil construção que será localizado em toda a cidade de 10 a 15 metros debaixo de blocos de apartamentos, shopping centers, complexos desportivos e parques , como em caso de ataque as pessoas terão de alcançar os abrigos dentro de um minuto.

É claro que tudo isso construção custou aos russos um monte de dinheiro.

Uma estimativa coloca o custo em "qualquer lugar a partir de meio bilhão a um bilhão de dólares" ...

Embora os bunkers são supostamente concebido para abrigar a população em caso de um ataque nuclear, os funcionários do governo dizem que é apenas uma precaução e que não esperam que um tal ataque ou surto nuclear (por exemplo, Chernobyl) para ocorrer. Nem RT ou o governo russo forneceu estimativas para o custo das instalações. Um artigo para Mecânica Popular que analisou um número de diferentes tipos de bunkers e práticas de construção tinham preços variados, dependendo do tipo de abrigo. Uma vez que os bunkers russos propostas iria realizar cerca de 1.000 pessoas cada (com base na contagem da população e outros detalhes), pode-se estimar que o ponto mais baixo preço para um bunker deste tamanho, com necessidades básicas, como casas de banho e comida de reserva para um dia ou dois, pode executar na área de cerca de US $ 100.000 - US $ 200.000. Isto colocaria uma tag conservador preço para 5.000 abrigos em qualquer lugar de meio bilhão a um bilhão de dólares. Um investimento significativo, de fato.

Então, o que dizer de nós?

O governo dos Estados Unidos construído nenhuma bunkers para a sobrevivência da população em geral nos Estados Unidos?

Claro que não. Em caso de uma guerra nuclear, eu acho que eles só esperar praticamente todos nós para morrer.

Os russos também terminou recentemente a trabalhar em um novo centro de defesa nacional em Moscovo, que contém extensas instalações subterrâneas ...

A Rússia está a lançar uma nova unidade de defesa nacional, que se destina a monitorar ameaças à segurança nacional em tempo de paz, mas tomaria o controle de todo o país em caso de guerra.

O novo top-segurança, facilidade fortificada em Moscou inclui várias salas de guerra de grande porte, um novo supercomputador no coração de um centro de processamento de dados state-of-the-art, instalações subterrâneas, as vias secretas para evacuação de emergência e um heliporto, que foi implantado pela primeira vez em 24 de novembro no Rio Moscou. O Ministério da Defesa não revelará o preço para o site, mas é estimado em o equivalente a vários bilhões de dólares.

Além disso, os russos também têm vindo a desenvolver um novo sistema de mísseis anti-balísticos que é projetado para manter US mísseis nucleares de chegar a seus alvos, em primeiro lugar.

Que os EUA não têm nada parecido com o S-500, que está sendo desenvolvido pelos russos. No mais recente, ele está programado para ser implantado em 2017, mas há rumores de que ele já está começando a ser implantado hoje.A seguir vem a partir military-today.com ...

O S-500 não é um upgrade da S-400, mas um novo design. Ele usa um monte de novas tecnologias e é superior ao S-400. Ele foi projetado para interceptar mísseis balísticos. Prevê-se a ter uma gama de 500-600 km e atingir alvos em altitudes tão elevadas quanto 40 km. Algumas fontes afirmam que este sistema é capaz de rastrear 20/05 alvos balísticos e interceptando até 10/05 alvos balísticos simultaneamente. Ele pode derrotar os mísseis balísticos viajando a 5-7 km por segundo. Tem sido relatado que este sistema de defesa do ar pode também alvo de baixo satélites orbitais. Prevê-se que o S-500 vai proteger Moscovo e nas regiões em torno dele. Ele irá substituir o atual A-135 sistema de mísseis anti-balísticos. Os S-500 mísseis será usado apenas contra os alvos mais importantes, tais como os mísseis balísticos intercontinentais, AWACS e atolando aeronave.

Infelizmente, a maioria dos americanos não está interessado neste material em tudo.

Hoje em dia, a maioria dos americanos simplesmente assumir que os russos são "nossos amigos" e que uma guerra com a Rússia nunca poderia acontecer.

O que eles não percebem é que o povo russo veem as coisas muito, muito diferente. Hoje, 81 por cento dos russos têm uma opinião negativa dos Estados Unidos. A nossa interferência no conflito na Ucrânia fez o povo russo muito irritado, e há muitos lá que agora acreditam que uma guerra de tiros com os Estados Unidos é inevitável.

E esta semana as coisas entre os Estados Unidos ea Rússia ficou ainda mais tenso. Barack Obama já anunciou que estaremos enviando "não letal" ajuda militar para os ucranianos, mas agora a Casa dos Representantes dos EUA aprovou por grande maioria uma resolução que apela a Obama para enviar ajuda militar "letal" para o governo em Kiev ...

Ontem, em uma votação que em grande parte deslizou sob o radar, a Câmara dos Deputados aprovou uma resolução instando Obama para enviar ajuda letal para a Ucrânia, proporcionando ofensivo, não apenas armas "defensivas" para o exército Ucrânia - o mesmo insolvente, hiper-inflacionando Ucrânia, que, com um Caa3 / CC rating de crédito, na semana passada iniciou os preparativos para a emissão de dívida soberana com uma garantia dos Estados Unidos, em essência, tornando-se uma parte dos Estados Unidos (algo que os EUA já fez como um favor para o Egito antes que o regime fantoche da Irmandade Muçulmana foi varrida do poder pelo exército local).

A resolução foi aprovada com amplo apoio bipartidário por uma contagem de 348-48.

De acordo com a DW, a medida insta Obama a fornecer Ucrânia com "sistemas de armas de defesa letal" que melhor permitirão à Ucrânia para defender o seu território contra "a agressão não provocada e contínua da Federação Russa".

"Política como este não deve ser partidária", disse o democrata Eliot Engel Casa, a principal patrocinadora da resolução. "É por isso que estão subindo hoje como democratas e republicanos, realmente como americanos, para dizer basta, na Ucrânia."

Se Obama não decidir enviar ajuda militar letal para os ucranianos, os russos vão pirar.

Infelizmente, nenhum dos lados parece muito interessado em paz neste momento.

Nós apenas continuamos a tomar ainda mais etapas ao longo da estrada em direção a III Guerra Mundial, e é uma guerra que os Estados Unidos estão completamente e totalmente despreparados para.
UND2]
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/o-gigantesco-complexo-subterraneo-nos.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook