NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 23 de março de 2015

Porta -aviões dos EUA foge de Submarinos russos para o Reino Unido por Segurança

The Naval Surface Forces ( NSF )  , do Ministério da Defesa ( MoD ) estão relatando hoje que três submarinos da classe Akula de propulsão nuclear pertencentes à Divisão de Submarino  da Frota do Norte ( NF ) com sucesso ameaçou a  transportadora americana "caçador-guerra"  com aeronaves USS Theodore Roosevelt [foto  left] fazendo com que "fugisse aterrorizado" em direção às águas da costa Hampshire, no Reino Unido.
oucas horas depois do NSF relatar esse incidente crítico, é interessante notar, fontes da imprensa britânica confirmaram que este gigante da Marinha dos EUA de " 100.000 toneladas de poder de fogo ", de fato, está na doca off Stokes Bay em Gosport atordoando os milhares de espectadores que lotaram as estradas e forrados as margens do rio Solent para vê-lo, mas que, também, descrito como uma chamada de porto, embora nenhum deles tinha sido programado.
De acordo com este relatório NSF, o USS Theodore Roosevelt, e seus navios de combate de escolta, haviam sido detectados em um curso para a zona de operação da Frota do Norte que o Presidente Putin tinha colocado em pleno estado de combate  na semana passada em resposta a uma""ameaça de Estado de Guerra  detectada a partir do Reino Unido ... uma ameaça,  que o Ministério da Defesa acrescenta a este relatório, foi, igualmente, em resposta à Federação ao "Choque de Março" o  plano de batalha revelado em 4 de fevereiro .
Com as forças da OTAN, literalmente, que reveste toda a fronteira ocidental com tropas , incluindo o inédito combio blindado do Exército dos EUA"Dragon Ride"  atualmente em  seu caminho sinuoso através de seis países europeus, e igualmente sem precedentes movimentos militares de guerra na Noruega "Joint Viking" contra a fronteira norte , este relatório continua, o próprio Presidente Putin deu a ordem para "ter como alvo e desativar" o USS Theodore Roosevelt.
Como a Rússia havia advertido seus cidadãos na  última semana para se preparar para a guerra nuclear , e  Moscou com seus abrigos começando a se preparar , em resposta ao dito primeiro ataque ataque nuclear que está sendo planejado pelos EUA , e quase todas as forças militares da  Federação   estar em alerta de combate completo transversalmente em todos os 9 fusos horários , o relatório observa ainda, a abordagem do USS Theodore Roosevelt em direção ao Mar Báltico tornou -lo um alvo"legítimo".
A forma como este  porta-aviões foi "desativado" por submarinos de ataque da Frota do Norte, este relatório diz, foi devido à Federação e suas implementações bem-sucedidas de " tecnologia de armas magrav  "que tinha sido previamente usada ​​contra navios de guerra americanos, e tinha"danificado "eles também. Na verdade, os especialistas NSF neste estado de relatório, tem apenas algumas semanas atrás dito que o USS Theodore Roosevelt foi "afundado" por um submarino francês usando "tecnologia magrav" ao largo da costa da Flórida, durante um jogo de guerra em que os americanos estavam testando as suas medidas contra esta nova arma revolucionária antes de sua implantação de  navios para enfrentar as forças da Frota do Norte.
  A necessidade de a Marinha dos EUA para desenvolver medidas contra a "tecnologia magrav", este relatório diz, foi claramente mostrado para eles no ano passado depois que as forças aéreas da Federação desativado completamente o destróier USS Donald AEGIS temia Cook, no Mar Negro .    Então era desmoralizante este ataque contra o USS Donald Cook, quando se atracou em um porto romeno para reparos, todos os 27 de seus oficiais colocados para reafectação e / ou aposentadoria .
"A tecnologia Magrav", a sua importação a nota, foi concebido pelo engenheiro nuclear iraniano Mehran Keshe [foto 3 rdleft], mas cujas obras estão proibidas de uso público nos Estados Unidos sob uma ordem executiva assinada pelo presidente Obama em 23 de abril 2012 .  
Assinatura de sua ordem executiva contra a "tecnologia magrav" do presidente Obama, deve-se lembrar, deveu-se ao iraniano de usá-lo  depois capturar e colocar em solo um dos drones mais secretos e sofisticados dos  Estados Unidosem dezembro de 2011, e, em seguida, compartilha esta nova arma com Síria  também.  
Imediatamente após o presidente Obama proibe "a tecnologia magrav", em 2012, ele também deve ser observado, Mehran Keshe respondeu ao líder americano em uma carta aberta afirmando:
  Convido-vos a uma apresentação direta de nossa tecnologia para você e seu gabinete, a ser dada em terreno neutro, onde o presidente do Irã também poderia estar presente e onde ninguém trai ninguém, de modo que tudo o que podemos entender a mudança fundamental que é prestes a ser trazido para a humanidade.Então vamos falar sobre a paz mundial genuína.
Como eu disse em minha entrevista domingo, em Los Angeles, vamos converter as fábricas militares de os EUA para fornecer recursos para uma organização espacial dos Estados Unidos, de modo que as ferramentas de guerra tornar-se-ão o ofício da paz universal.
Os porta-aviões de os EUA vão tornar-se nada além de banheiras flutuante se nossa tecnologia Magravs é utilizada de forma eficaz, e as pistas cheias de F16 e 18  e assim por diante vai ser nada além de museus de  pista de pássaros de ferro, uma vez que estas embarcações não vão ser capazes de voar se os seus sistemas eletrônicos são uma vez tocados por tecnologia espacial Magravs. Estes ofícios e navios de guerra teriam de ser religados de A a Z antes que eles jamais poderão operar novamente.
  Presidente Obama, nós convidamos você a entender essa mudança e vamos mostrar-lhe a tecnologia que é realizá-la.  Então, nós convidamos você para a mesa da paz mundial.
Por favor, assine um decreto para a paz genuína e não uma ordem de engasgos para a ciência e tecnologia, que o seu povo entender completamente o que temos desenvolvido como eles tentam proteger o orgulho de sua nação.
Isto não é uma questão de orgulho de um grupo ou país, mas o orgulho para todos nós no avanço da raça humana para novos níveis de compreensão da ordem universal da criação, em que cada um de nós tem o nosso lugar.
Seu Embaixador e Cônsul da Bélgica tem acesso direto ao me de nossas conversas anteriores e correspondência com eles e iria passar em qualquer comunicação.
  Infelizmente, como este NSF conclui, custou a Obama a humilhante derrota de dois de seus navios de guerra mais poderosos desde a sua proibição de "tecnologia magrav" em 2012, com a incapacidade total do USS Donald Cook no ano passado, e  o jogo de guerra "naufrágio "do USS Theodore Roosevelt, há algumas semanas, e agora, hoje, esse mesmo porta-aviões flutuante desativado ao largo da costa do Reino Unido, para perceber a verdade de Mehran Keshe de advertindo-o de que" os porta-aviões dos EUA vão se tornar nada, mais do que banheiras flutuantes ".
  E, embora não consta neste relatório ... ninguém precisa ver mais longe do que ele para chegar a uma compreensão total e completa de por que Obama está furiosamente tentando negociar com o Irã, enquanto, ao mesmo tempo tentando manter suas forças militares a inflamar a  III Guerra Mundial a fim de destruir as nações que começaram a usar armas com "tecnologia magrav" contra eles ... .como a Rússia e o Irã ... e (é claro) o centro de comunicações submarinas francês que já está sendo alvo de drones dos EUA .
WhatDoesItMean.Com
UND2
 http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/porta-avioes-dos-eua-foge-de-submarinos.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO