Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

PERIGO: Testes feitos em pacote de chá japonês apresentaram resultados positivos para Radiação de Fukushima

Um pacote de chá em pó que foi importado para Hong Kong a partir de Japão testou positivo para césio radioativo 137 , a contaminação provavelmente a partir da usina nuclear de Fukushima, que tem estado em condições precárias por aproximadamente quatro anos.
Os níveis que foram detectados no chá estavam abaixo dos limites considerados seguros pelo governo de Hong Kong, mas foi o suficiente para levantar preocupações sobre as importações de alimentos provenientes do Japão.O importador também agiu rapidamente para levar o produto fora do mercado.
De acordo com o New York Times, a comida do Japão tem realmente testou positivo para radiação em várias ocasiões nos últimos anos.
A usina nuclear devastou vem lançando água radioativa no Oceano Pacífico por um número de anos, e para a atmosfera também.A partir de agora ainda não há um plano de limpeza de concreto para lidar com o desastre.
Funcionários no Japão admitir que 300 toneladas de água radioativa de Fukushima está entrando no Oceano Pacífico a cada 24 horas.De acordo com o professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi a cada dia .
Ao longo de todo o processo de fusão, a Tepco eo governo japonês minimizaram o impacto ambiental do desastre de Fukushima .
Um político foi ainda arrogante o suficiente para beber água radioativa , em um movimento camicase desesperada de salvar a credibilidade do governo.
Todas as partes envolvidas nos bastidores permaneceram completamente silencioso, embora a Comissão de Investigação Independente Fukushima Acidente Nuclear (NAIIC) já concluiu que o desastre nuclear de Fukushima foi "um desastre profundamente feita pelo homem que poderia e deveria ter sido prevista e evitada."

Em contraste com os relatórios oficiais provenientes do governo e da empresa de energia, teste após teste mostrou que a crise teve um impacto significativo sobre a área circundante.
Foi relatado que no ano passadoque o peixe capturado perto da usina nuclear inoperante tinha vestígios de radiação que eram 124 vezes o nível determinado "seguro" pelo governo.
John Vibes escreve para TheAntiMedia.org , onde este artigo apareceu pela primeira vez .Sintonize-se com oprograma de rádio Anti-Media segunda a sexta @ 23:00 Oriental / Pacífico 20:00.
John Vibes é um autor, pesquisador e jornalista de investigação que tem um interesse especial na cultura balcão e combate às drogas.Além de seu trabalho escrito e ativista ele organiza uma série de eventos de grande porte, incluindo o Free Your Conferência Mente , que conta com oradores renomados e delatores de todo o mundo.Você pode contatá-lo e ficar ligado ao seu trabalho na sua página do Facebook. Você pode encontrar o seu capítulo 65 do livro intitulado "A alquimia da Renascença Timeless" no bookpatch.co
FONTE:
http://www.activistpost.com/2015/03/japanese-tea-tests-positive-for.html

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/03/perigo-testes-em-pacote-de-cha-japones.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Cérebro Quântico: Somos computadores quânticos biológicos?

O que se esconde em nossas impressões digitais

Caminhoneiros param o Brasil e prometem manter a greve até que Dilma renuncie

As Digitais dos deuses – A Cidade dos deuses

Especialistas explicam como identificar a depressão e previnir suicídios entre os adolescentes