NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

Paul Craig Roberts: “A terceira guerra mundial é iminente e todo o mundo está em perigo”

Tradução: Caminho Alternativo

(26-03-2015) O Dr. Paul Craig Roberts, ex-funcionário do Tesouro durante a era Reagan, alertou que a Terceira Guerra Mundial é iminente e que a vida humana está agora em grave perigo.
Estas são algumas das demoledoras declarações de Paul Craig Roberts durante uma recente entrevista:
“O governo pró-estadunidense instalado na Lituânia agora está perseguindo aos lituanos que discordam da propaganda anti-russa impulsada pelos marionetes de Washington e da OTAN”
“Os lituanos sabem que uma guerra com Rússia significaria que Lituânia seria totalmente destruída e que a Washington isso não lhe importaria em absoluto, porque para eles Lituânia não é nada”
Os meios de comunicação a serviço dos EUA em toda a Europa, especialmente nos países bálticos e Polônia, estão trabalhando duro para criar na mente das pessoas o temor a uma invasão russa. Esse medo orquestrado cria as bases para que os governos fantoches a serviço dos EUA peçam tropas, tanques e mísseis de Washington, e o complexo militar dos Estados Unidos comemora em cumprir seus requerimentos, dadas os lucros que lhes oferece”
“Apesar das derrotas na Coréia, Vietnã e o desastre de Afeganistão e Iraque, os nortemericanos e seus enlouquecidos governantes de Washington acreditam que os EUA é a única superpotência do mundo e é indestrutível. Esta arrogância, pode levar aos EUA a entrar em conflito com a Rúsia e China e qualquer desses dois países pode destruír os EUA com facilidade. E a Europa também. E também o Japão, cujo governo é uma desgraça para o povo japonês, pois está conformado por uma coleção de marionetes americanos bem pagos.”
“Qualquer exército estadunidense ou da OTAN enviado a atacar a Rússia será destruído quase ao instante. Washington não pode aceitar a perda de prestígio de uma derrota como essa e poderia optar por iniciar uma guerra nuclear. Então a vida na Terra iria terminar”
“Minha conclusão é que Washington é a maior ameaça para a vida na Terra. Washington é uma ameaça maior que o aquecimento global. Washington é uma ameaça maior que o esgotamento das fontes de energia mineral. Washington é uma ameaça maior que o aumento da pobreza mundial devida a própria política do governo dos EUA, enfocada a enriquecer a uns poucos às custas da maioria”
“Washington é o maior mal ao que o mundo se enfrentou jamais. Não há nada bom em Washington. Só o mal total”
E o diz um norteamericano, que teve um cargo destacado durante a era Reagan, nada mais e nada menos.
Fontekingworldnews.comvisto emelmicrolector.org
Artigos relacionados
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO