Siga este Blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Menina chora lágrimas de pedra

Por: Juliana Miranda

Mais um caso estranho e inexplicável chama a atenção do mundo. No Iêmen, uma menina iemenita de apenas 12 anos espantou os médicos e a população do país ao chorar pedras em vez de lágrimas.

Segundo os médicos, a menina produz pequenas pedras sob as pálpebras. Um vídeo postado no Youtube, mostra cenas impressionantes de pequenas pedras sendo retiradas de dentro dos olhos da menina.

Os médicos afirmam que ainda não é possível dar uma explicação para o fenômeno que ronda a vida desta garotinha. A menina Saadiya Saleh foi considerada totalmente saudável pelos médicos e não sofre de qualquer doença que seja conhecida pela medicina.

A notícia de que uma garotinha estaria chorando pedras causou pânico em comunidades rurais do Iêmen. Os moradores da região acreditam que a menina esteja possuída por algum tipo de magia negra.

O noticiário local afirma que “este é um dos casos mais estranhos entre os fenômenos que já aconteceram no país”. Algumas pessoas dizem que a menina pode ter ligação com o diabo, e outros acreditam que o caso possa ter relação com uma epidemia perigosa.

De acordo com o jornal Daily Mail, apesar de já ter feito vários exames, os médicos garantem que Saadiya Saleh é saudável e não encontram uma explicação razoável para o fenômeno. O mesmo jornal diz que, diante da estranheza do caso, os iemenitas já defendem que a criança esteja possuída pelo demônio. Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões!


Veja o vídeo:


Fonte: Tvi24
Via: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/menina-chora-lagrimas-de-pedra.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO