NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quarta-feira, 18 de março de 2015

Jatos da OTAN interceptaram bombardeiros russos com Putin escalando para jogos mortais de gato e rato

Aviões de guerra da OTAN foram acionados para escoltar 11 aviões militares russos em uma tensa tarde da noite em mais um drama de segurança  ao estilo da Guerra Fria  sobre o Mar Báltico.

Jet Força Aérea Italiana Typhoon
 
Typhoon blows in:  aviões de combate da Força Aérea Italiana acionados  para ver in off  a ameaça de Putin
 

Os aviões russos estavam voando com seus transponders in off perto de países da UE  como Lituânia e Letónia em torno de 11:30, foi relatado.
Um porta-voz do Ministério da Defesa lituano disse: "caças-jatos da OTAN foram mexidos para identificar a aeronave.

"Eles identificaram dois aviões de transporte An-26, um avião  An-12 de transporte e um grupo adicional de oito aeronaves, incluindo caças-jatos Su-27 e Su-34 .
Os aviões russos tiveram seus transponders desligados, não tinha fornecido os planos de voo, e recusou-se a estabelecer contato", disse um relatório do Baltic News Service.
  Entende-se os aviões estavam a caminho sobre o Mar Báltico do resto da Rússia para a região enclave do país de Kaliningrado, no Báltico.

Caças Typhoon italianos que servem na missão de policiamento aéreo da OTAN dos países bálticos foram acionados  da base aérea de Siauliai em Lithuiania.
  Um relatório em Riga disse que os aviões de guerra russos "foram detectados perto das águas territoriais da Letónia", o mais recente incidente em ascensão incursões militares próximas aos membros da UE.
A missão de policiamento visa reforçar as defesas da OTAN na Estónia, Letónia e Lituânia, todos os estados anteriormente soviéticos após ser ocupada pelas forças de Stalin durante a Segunda Guerra Mundial.
Os aviões russos não tinham planos de voo e recusam-se a estabelecer contato
O Ministério da Defesa da Lituânia
Grã-Bretanha, também, está ficando tonta pelas ações da força aérea russa nos últimos meses a mais do que em qualquer momento desde a Guerra Fria.
O incidente  tarde da noite veio em uma semana, quando Vladimir Putin - reaparecendo depois de uma ausência misteriosa 10 dias - ordenou vários jogos de guerra intensos para as forças armadas russas.

Isso inclui o estacionamento durante os exercícios de sistemas de mísseis Iskander em Kaliningrado e implantando Tupolev-22 M3 e mísseis portadores estratégicos na Crimeia, que ele aproveitou da Ucrânia há um ano. Frota do Norte da Rusisa foram postas em alerta de combate nesta semana, em um exercício que envolve 38 mil soldados, 41 navios, 15 submarinos e 110 aviões

UND2
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/jatos-da-otan-interceptaram.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook