Siga este Blog

quarta-feira, 25 de março de 2015

"EUA jogam lenha na fogueira da Terceira Guerra Mundial"

O mundo deve parar de ver a Rússia como um "agressor" já que "são alguns falcões do governo dos EUA que lançam combustível para a Terceira Guerra Mundial", diz o líder do Partido da Liberdade da Áustria, Strache Heinz-Christian.

O líder da terceira força política na Áustria, o Partido da Liberdade Heinz-Christian Strache, pediu para deixar de considerar a Rússia como um "agressor" e prestar mais atenção às ações dos EUA e da União Europeia, informa o jornal "Die Presse".

"Não é a Rússia o agressor nas últimas décadas. A abordagem da UE e da OTAN na fronteira russa foi a causa da escalada de tensão", disse o político, em seu discurso na Sociedade de Amizade Rússia-Áustria. Ao mesmo tempo, o especialista alertou que "alguns falcões e estrategistas do governo dos EUA jogam lenha na fogueira da Terceira Guerra Mundial sendo conscientes do perigo que produzem".

Por outro lado, criticou fortemente as sanções Strache europeias contra a Rússia que a "economia austríaca terá perdas de pelo menos 1 bilhão de euros, especialmente no comércio, turismo e agricultura." "Além disso, a Áustria violou o seu princípio de neutralidade", disse o político.
Em relação à situação na Ucrânia, Strache considera que o papel decisivo que tiveram as ONGs financiadas pelo exterior. "Como resultado, o país sofreu a mudança inconstitucional de governo, e os novos líderes têm sugerido que eles não pensam ter a minoria russa no sudeste da Ucrânia", concluiu.

Fonte:
Últimos Acontecimentos: "EUA jogam lenha na fogueira da Terceira Guerra Mundial"

Via: http://www.somerice.com/2015/03/eua-jogam-lenha-na-fogueira-da-terceira.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO