Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

EMPRESA PRIVADA COLOCA DEFCON STATUS EM 3!

Empresa de monitoramento de segurança mundial elevou ontem as condições de uma ameaça nuclear aos EUA para 3, condição de prontidão nuclear!
A condição de prontidão defesa ( DEFCON ) é um estado de alerta usado pelos Forças Armadas dos Estados Unidos, classificados em 5 códigos, sendo o 5  o mais baixo estado de prontidão e o 1 como guerra nuclear iminente, conforme a tabela abaixo, extraído do site Wikipédia:
Já a Defcon Warning System, é uma empresa privada que monitora os acontecimentos mundiais e avalia as ameaças nucleares contra os Estados Unidos por entidades nacionais. Não é filiado a nenhum órgão do governo e não representa o estado de alerta de qualquer ramo militar. O público deve fazer suas próprias avaliações e não confiar no sistema de aviso DEFCON para qualquer planejamento estratégico. Em todos os momentos, os cidadãos são convidados a aprender quais as medidas a tomar em caso de um ataque nuclear.
Vejamos o relatório publicado no site da empresa Defconhttp://www.defconwarningsystem.com/
Este é o sistema DEFCON Warning. Estado de alerta para 01:51 segunda - feira, 16 março de 2015. Condição Amarelo. DEFCON 3. Condição Amarelo. DEFCON 3. Condição Amarelo. DEFCON 3.
Atualmente não há ameaças nucleares iminentes contra os Estados Unidos, neste momento, no entanto, a situação está fluindo consideravelmente e pode mudar rapidamente.
Nós continuamos a monitorar o tráfego de rádio militar incomum e preocupante, incluindo o que parecem ser compromissos com atores hostis. Além disso, os relatórios de rádio monitorados indicar um alerta de base aumentada e envolvimento da Força Aérea canadense.
Ressalta-se que não podemos confirmar o que realmente está acontecendo, e não temos nenhuma palavra oficial sobre os acontecimentos. Temos de reagir às informações na mão.
Vamos continuar a atualizar informações.
Conforme foi diagnosticada pela empresa Defcon, nossa equipe também conseguiu rastrear informações estranhas em rádios militares em ondas curtas, tanto dos EUA quanto da Rússia. Mas acreditamos ser parte de treinamentos de ambos os lados, conforme foi divulgada na mídia.
Qualquer informação traremos aqui no SEMPRE GUERRA!
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook