NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Topo EUA Jornalista Brian Williams tem carreira destruída e Outros três companheiros são mortos pelo regime Obama por tentar expor farsa do 11/09


Um novo relatório surpreendente que circula no Kremlin hoje preparado pelo Serviço de Inteligência Externa ( SVR ) afirma que top jornalista norte-americano Brian Williams, da NBC News foi "efetivamente destruído" e três de seus colegas mortos na semana passada sobre o regime Obama teme que eles estavam prontos para libertar os elementos fornecidos a eles pela Rússia provando que os ataques 11 de setembro, 2001 em cima do América eram um "trabalho interno"feito por seu próprio governo.  

Brian Williams [foto superior esquerda], este relatório explica, foi a âncora e editor-chefe do NBC Nightly News (o noticiário de televisão mais visto em os EUA), quando após uma semana de ataques selvagens relacionadas com a falsas recordações comuns vividos por todos os seres humanos foi expulso de seu posto e ainda enfrenta a probabilidade de ele ser demitido sem rodeios .

Importante notar sobre Williams, este relatório diz, é que "o valor roubados"falsas memórias que ele foi acusado de pálido em comparação com aqueles de longo contada pelo ex-secretário de Estado dos EUA Hillary Clinton de ela estar sob franco-atiradores na Bósnia quando mostra imagens de vídeo os verdadeiros fatos deste não ser tão .   

Ainda mais severamente a nota, este relatório continua, é que não só tem Williams e sua reputação foi "destruído", na semana passada três de seus colegas mais importantes, ex-repórter internacional NBC Ned Colt [foto  left], top CBS News correspondente Bob Simon [foto 3 rd left], e top repórter do New York TimesDavid Carr [foto inferior à esquerda], também foram mortos.

Bob Simon, de 73 anos, este relatório afirma, citando fontes de mídia propaganda tradicionais dos EUA, foi morto quarta-feira em Nova York , em um acidente de carro , e na quinta-feira Ned Colt, 58, foi dito ter morrido por um derrameseguido dentro de horas por David Carr , 58, em colapso e morrer em seu escritório newsroom New York Times.

Importante notar sobre as mortes destes premiado jornalistas e a "destruição reputação" de Williams, especialistas SVR desta nota relatório, foi a de que os quatro tinham formado uma notícia empresa de vídeo independente no mês passado e entrou com os documentos de segurança necessárias que permitir-lhes o acesso ao arquivo mais secreta do Kremlin de provas relativas aos atentados de 11 de Setembro de 2001.
Em relação a estes 11/09 arquivos mantidos pelo Kremlin, este relatório diz, o Presidente Putin havia alertado anteriormente que iria libertá-los, e como se pode, em parte, leia-se: [Para tradução Inglês clique AQUI ]


No comando da empresa de notícias em vídeo independente que procura descobrir a verdade de 9/11 com a Williams, este relatório continua, foi David Carr que em sua capacidade no New York Times foi um campeão de Edward Snowden e depois de ter assistido o documentário CITIZENFOUR para o segundo tempo tentou ir dormir ... mas não podia ... então ele virou as luzes novamente, devido aos seus receios de que o seu país se transformou em .
Carr teve, de igual modo, o relatório explica, tornou-se "seriamente desiludido" com o New York Times no ano passado sobre o seu relato da guerra Ucrânia ... e não apenas a sua não dizer a verdade, mas a sua realmente badejo os emblemas nazistas na capacetes de soldados leais ao regime lutando contra os rebeldes .

Trabalhando com ambos Williams e Carr sobre este projeto de vídeo 11/09, o SVR diz, era Ned Colt, que depois de deixar NBC News permaneceu um amigo ao longo da vida de Williams e aperfeiçoou suas habilidades enquanto humanitárias que trabalham no Comitê Internacional de Resgate , e Bob Simon que manteve-se " extremamente lamentável "de os EUA medias manipulação do público na preparação para a guerra no Iraque.  

Após a destruição de Williams, e os assassinatos de Carr, Colt e Simon, o relatório observa sombriamente, o regime Obama enviou uma "mensagem clara" para o Americas classe media elite ousar mais ninguém para expor seus segredos mais sombrios.

Pior ainda, os especialistas SVR neste estado relatório, com as elites da mídia em os EUA agora encolhido de medo, o regime Obama já se transformou suas vistas sobre os meios de comunicação alternativos e está ameaçando a banir todos os sites que não concordam com eles , e tem também chocantemente apoiou uma proposta legislativa da The National Ordem Fraternal da Polícia para classificar qualquer crítica pelo povo americano contra a polícia como um "crime de ódio" .

Com o Presidente Putin ter ontem ordenou que os maiores exercícios de armas nucleares da história , e mais três navios de combate juntando frota russa no Mediterrâneo , só se pode saber quem vai ser deixado para dizer ao povo americano sobre as verdadeiras causas da III Guerra Mundial, após a morte e destruição destes jornalistas?
Então, novamente, ainda há pouca evidência de que essas pessoas ainda me importo mais.

  whatdoesitmean
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/02/topo-eua-jornalista-brian-williams-tem.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook