Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

CNN Promove implantes cerebrais de Microchip pela perda de memória

Durante anos, a mídia alternativa tem vindo a explorar a possibilidade de tecnologia cirúrgica avançada, como microchips implantáveis ​​e suas possíveis vantagens e desvantagens.Estas possibilidades legítimas foram esquecidos e ignorados por muitos, mas agora este tipo de tecnologia que realmente está sendo promovido pela mídia mainstream.

CNN informouque uma equipe de pesquisadores norte-americanos estão sugerindo que os chips implantáveis ​​cérebro poderia ajudar as pessoas a recuperar sua memória.A equipe espera que a implantação de um "pequeno número" de voluntários humanos com chips cerebrais no futuro muito próximo.Se os testes forem bem, a equipe espera iniciar a implantação de microchips no cérebro de seus pacientes dentro de um período de dez anos.

Esta pesquisa é nada de novo, porém, já se arrasta por quase duas décadas.Na verdade, existem atualmente mais de 80 mil pessoas que atualmente têm microchips em seu cérebro para tratar a epilepsia ou doença de Parkinson.

"É agora geralmente aceite que os seres humanos terão eletrodos colocados neles - ele é feito para a epilepsia, a estimulação cerebral profunda, (que fez dela) mais fácil para pesquisa investigativa, é muito mais aceitável agora do que cinco a 10 anos atrás", Rob Hampson, professor associado de fisiologia e farmacologia da Universidade Wake Forest, diz.
Mark Goodman, ex-funcionário do serviço secreto do FBI e alertou que o aumento deste tipo de tecnologia pode levar a hackers cerebrais.Segundo Goodman, implantes cerebrais não pode mesmo ser necessário que alguém para apagar sua memória ou ler a sua mente, mas um microchip certamente torná-lo muito mais fácil.

"Eu acho que segurando memórias refém das pessoas na procura de um pagamento de extorsão seria um crime bastante horrível.Claro, tudo isso é teórico agora.Nós não temos a capacidade de fazer isso.Mas eu absolutamente acredito que será o passo seguinte.Eu acho que nós vamos ver mais do que, o que poderia levar a todos os tipos de problemas.Esqueça memorizar senhas de alguém poderia simplesmente puxar os dados a partir de uma varredura do cérebro ",disse Goodman.

 
"Uma vez que o crime organizado descobre como fazer isso, eu podia ver um cenário horrível em que alguém é sequestrado e ameaçou que, se não pagar uma quantia exorbitante, as suas memórias ao longo da vida de sua esposa ou filha seria apagado", acrescentou.

Há também muitos outros efeitos colaterais adversos possíveis com esses chips implantáveis, incluindo vários tipos de câncer.

Crédito da imagem:Allan Ajifo

FONTE:
http://www.activistpost.com/2015/02/cnn-promotes-microchip-brain-implants.html 
Via:  http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/cnn-promove-implantes-cerebrais-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Como começou essa história de transmitir informações sem fio

Este garoto prodígio de 15 anos desenha animais anatomicamente corretos e já ilustrou até uma enciclopédia

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...