NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A que ponto chega a loucura ISIS.

ISIS considera que Jesus virá em seu auxílio;  Jornalista
Grupo de puro Terror prevê batalha final apocalíptica em Jerusalém
Paul Joseph Watson
9 de fevereiro de 2015
Jornalista Graeme Wood, que escreveu um longo artigo para o Atlântic e  define o âmbito do sistema de crença ISIS ", disse à Anderson Cooper CNN que o grupo terrorista está convicto de  que Jesus Cristo virá em seu auxílio durante uma batalha final apocalíptica em Jerusalém.
 
 
Notando que o apocalipse foi um tema central para a sua visão,Wood esboçou como os métodos brutais empregados por ISIS não eram necessariamente uma perversão do Islã, como o presidente Obama afirma com freqüência, mas uma interpretação dos ensinamentos islâmicos que a maioria dos muçulmanos simplesmente optam por ignorar.
"Eles também acreditam que, a propósito, que, antes de finalmente conseguir a vitória quando Jesus voltar e vem em seu auxílio, para que eles, na verdade, quase ser diminuídos para nada, eles acreditam que haverá apenas 5.000 de seus combatentes para sobreviverem e, em seguida, Jesus vem e salvam o dia para eles ", disse Wood.
elaborou sobre crença ISIS "que Jesus irá resgatá-los quando eles são cercados por uma figura" anti-messias ", durante uma batalha final em Jerusalém.
  Esta noção é particularmente refrigerada pelo dado de que 21 cristãos coptas no Egito que recentemente foram decapitados por militantes ISIS gritavam por Jesus durante seus momentos finais.
Papa Francis lamentou o assassinato brutal dos homens na segunda-feira, quando ele declarou: "Eles só disseram 'Jesus me ajude ..." O sangue de nossos irmãos cristãos é testemunho de quem grita.  Seja eles católicos, ortodoxos, coptas, luteranos, não importa: Eles são cristãos "
Como já salientado anteriormente , outros muçulmanos afirmam que ISIS está violando diretamente os princípios islâmicos fundamentais recorrendo a alguns dos métodos de execução macabras o grupo já utilizado, tais como queima de pessoas vivas.
"É Islamicamente proibido queimar um ser humano, seja vivo ou morto", escreve o Dr. Wael Shihab , PhD em Estudos Islâmicos da Universidade Al-Azhar.  "Allah Altíssimo diz: {Verdadeiramente Temos honrado os seres humanos} (Al-Isra '17: 70); gravação de um ser humano é um flagrante desrespeito da honra devida a ele ou ela de acordo com a vontade Divina.  Em um de seus hadiths, o Profeta Muhammad (que a paz esteja com ele) disse: "Ninguém tem o direito de punir com fogo, exceto o Criador (Alláh) do fogo". (Abu Dawud, Sunan, No. 2673)
ISIS também violou a fé islâmica quando decapitou jornalista americano James Foley, apesar do fato de que ele havia se convertido ao islamismo .  É proibido sob o Islã para matar um convertido.
Enquanto isso, alguns ocidentais que têm sido mantido prisioneiro por membros do ISIS afirmar que os membros do grupo parece estar motivada mais por política do que religião.
Didier François, um jornalista francês que foi mantido em cativeiro por ISIS por quase um ano, disse à CNN que nenhum dos militantes ISIS ele entrou em contato com o mesmo tinha uma cópia do Alcorão. Paul Joseph Watson é o editor em geral de Infowars.com e Prison Planet.com
 
Via:  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/02/a-que-ponto-chega-loucura-isis.html
 
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook