Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2014
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

PETROLÃO - VENINA VELOSA REPETIU O QUE FOI DITO EM CPI DE 2009 - ÁLVARO DIAS

Crescente número de escândalos na Petrobras está horrorizando o mundo inteiro

Presidente da China adverte: Preparem-se para a Guerra , assim como a China prepara para ajudar a Rússia!

Imagem
Presidente da China comunista, Jinping emitiu uma forte advertência ao seu Exército de Libertação do Povo, preparem-se para a guerra" Nesta nova história extraída abaixo a partir da semana que ficamos a saber que os vizinhos da China próximos  e tão longe quanto Washington não tem idéia de toda essa preparação por parte da China  para algo. A China está se preparando para "tomar" o que eles sentem "deles" aqui na América segundo vídeo abaixo a partir Money ~  o Autor expõe a verdade nos diz que a China pode estar se preparando para salvar a Rússia, o seu novo parceiro estratégico que nos leva a perguntar se tudo isso é uma preparação para  a contra os EUA como vemos apontando primeiro vídeo compilação abaixo mainstream e relatos das mídias alternativas ao longo dos últimos anos.

O líder da China está dizendo ao Exército Popular de Libertação para se preparar para a guerra

As recentes declarações do presidente chinês, Jinping foram alarmantes para vizinhos da Chi…

Seis invenções avançadas da antiguidade que estão além da compreensão de nossa época

Imagem
Nada a ver com OVNIs, mas um pouco de conhecimento geral sempre é bem-vindo: Perdemos o segredo da fabricação de invenções úteis da nossa história, e apesar de toda a nossa esperteza e nossas descobertas, nossos ancestrais de milhares de anos atrás ainda nos deixam abismados com suas espertezas e descobertas.  Temos desenvolvido um equivalente moderno de algumas destas invenções, mas somente há pouco tempo. 1. Fogo Grego: Armamento Químico Misterioso Os bizantinos do século VII até o século XII jogavam uma misteriosa substância em seus inimigos durante as batalhas navais.  Este líquido, ejetado de tubos e sifãos, queimava na água e podia somente ser extinguido com vinagre, areia e urina.  Ainda não sabemos do que era feita esta arma química, conhecida como Fogo Grego.  Os bizantinos guardavam o segredo a sete chave, assegurando que somente uns poucos seletos o conheceriam.  Assim, esse conhecimento foi finalmente perdido. 2. Vidro Flexível: Uma Substância Preciosa Demais Três relatos…

Quem inventou a festa de Réveillon?

Imagem
Por: Juliana Miranda O dia 31 de dezembro é marcado por uma grande confraternização mundial. As pessoas celebram a chegada de um novo ano e fazem suas resoluções, promessas e desejos para o ano que começa. A festa de reveillon é marcada por muitas tradições e costumes, como usar roupas brancas, soltar fogos, beber champanhe e celebrar com alegria o dom da vida.

Mas quem terá inventado a festa de reveillon? A verdade, é que todas as comemorações e tradições do último dia do ano são importadas de outros países. A palavra Réveillon vem do francês réveiller, que significa “acordar”, “despertar”. Este termo surgiu no século 17, numa referência aos eventos populares dos nobres franceses, como jantares chiques, que passavam da meia-noite.

Os banquetes franceses foram a primeira inspiração para as festas de reveillon e, por isso, podemos dizer que a festa de reveillon foi inventada pelos franceses. No século 19, o Réveillon se tornou popular na França. Aos poucos, a tradição foi se espalhando …

5 fatos estranhos sobre o Natal

Imagem
O Natal é uma época de paz e tradição. Mas você sabia que há muitos fatos estranhos sobre o Natal? Conheça aqui alguns deles. Em época de festas de final de ano, não falta gente para dizer que devemos lembrar do “real significado” do Natal. Porém, será que essas pessoas sabem o tipo de tradição que estamos perpetuando quando nos reunimos ao redor da árvore ou quando colocamos presentes dentro de uma meia? Estas são práticas que remontam a milhares de anos – muito antes do cristianismo ter entrado nessa mistura. Tradições pagãs, ou não cristãs, aparecem neste feriado, uma consequência de líderes da igreja primitiva fundindo celebrações do nascimento de Jesus com festivais pré-existentes. Desde então, as tradições de Natal têm se deformado ao longo do tempo, chegando ao seu estado atual, que remota pouco mais de um século atrás. 5. Os primeiros cristãos tinham um gosto por pagãos Segundo Ronald Hutton, historiador da Universidade de Bristol, no Reino Unido, é um erro dizer que as nossa…