Siga este Blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Deputado pede o indiciamento de Dilma na CPI da Petrobras e denuncia que o PT persegue o juiz Sérgio Moro; veja


Lauro Jardim: 'Graça Foster sangra em praça pública e nada de Dilma tomar providências'

Publicado em 19 de dez de 2014
O colunista Lauro Jardim fala sobre as chances da presidente da Petrobras, Graça Foster, de permanecer no cargo mesmo com todos os escândalos na estatal. O que muda apenas é o seu conselho administrativo quase de cabo a rabo. A reportagem traz também o pedido de cassação do diploma do governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), por abuso de poder econômico e irregularidades na prestação de contas das eleições; a despedida de Sarney do Congresso e o adiamento dos inquéritos dos políticos envolvidos no Petrolão.

CPMF - GOVERNO TENTA MAIS UMA MANOBRA CRIMINOSA PARA DIMINUIR O DINHERO PARA SAÚDE

Publicado em 17 de dez de 2014
'Governo tenta manobra criminosa para trazer de volta a CPMF', diz Caiado
http://youtu.be/weIvM_bnrns
Publicado em 17 de dez de 2014
O líder da oposição no Congresso, Ronaldo Caiado (DEM-GO) acusa o governo federal de fazer chantagem com o Orçamento Impositivo para engessar recursos destinados à saúde. De acordo com Caiado, criou-se o “Bloco da Eutanásia”, que está trocando emendas parlamentares por vidas. A jogada do governo abre caminho para a volta da CPMF. Entenda os detalhes na conversa entre Joice Hasselmann e Caiado, direto de Brasília.

Governo mentiu para derrubar sessão e não votar relatório da CPMI da Petrobras
https://www.facebook.com/video.php?v=...
O deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas-RS), membro da CPMI da Petrobras, denunciou a manobra da base governista para derrubar a sessão que votaria o relatório da comissão, na tarde desta quarta-feira (17/12).
#democratasnacâmara #CPMIdaPetrobras #OnyxLorenzoni #câmaradosdeputados

É incrível como os deputados e senadores traem seus eleitores

Dalmo Accorsini
Preciso da ajuda de todos! Estou sendo atacado no twitter por um cara no PANAMÁ o nome dele e RUI SANTOS que esta ligado a SMARTMATIC ele também esta ligado a Decoding The Vote . Ele escreve muito bem em Portugues, Espanhol e Inglês se alguém souber alguma coisa desse indivíduo por favor me passe a informação!
https://www.facebook.com/dalmoaccor/p...

A ESQUERDA CONFESSA SEUS CRIMES PARA IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO NO BRASIL



Publicado em 18 de dez de 2014
BOLSONARO: A ESQUERDA CONFESSA QUERER IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO NO BRASIL
http://youtu.be/1BaWr_D7DEY

"Bolsonaro protocola PDL contra ‘censura na internet escudada na falácia do crime de ódio’"
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-...

DITADURA MILITAR E DITADURA DO PROLETARIADO - EDUARDO JORGE CONFESSA
http://youtu.be/-iB8h4s_vRU

EX-COMUNISTAS E FAMOSOS CRITICAM A ESQUERDA - OLAVO DE CARVALHO, LOBÃO, GABEIRA, CAETANO...
http://youtu.be/VSmzAfbHbXU

OMISSÃO DA VERDADE - CORONEL LÍCIO MACIEL REVELA A CRUELDADE DOS GUERRILHEIROS
http://youtu.be/iuKYRQk2mUg

BOLSONARO QUER CRIAR A VERDADEIRA COMISSÃO DA VERDADE
http://www.epochtimes.com.br/bolsonar...

BOLSONARO RESPONDE AO TEATRO COMUNISTA POLITICAMENTE CORRETO
http://youtu.be/ocWs7fH31r8

BOLSONARO ESCOVA MARIA DO ROSÁRIO
http://youtu.be/oFUsd1e-6zE

Deputado do PT suspende a sessão para impedir Bolsonaro de falar
http://youtu.be/NZ2L6H5C22g

BOLSONARO estuprador?
http://youtu.be/weSFPRxyYFg

DE ESTUPRO QUEM ENTENDE É O PT! - FLÁVIO BOLSONARO
http://youtu.be/MMNGvJ2A1to

PETIÇÃO DE APOIO A BOLSONARO
http://www.peticaopublica.com.br/pvie...

Por que Jair Bolsonaro vai perder mais uma batalha política? Vamos falar um pouco mais do óbvio.
http://lucianoayan.com/2014/12/09/por...
http://lucianoayan.com/2014/12/10/ser...
http://lucianoayan.com/2014/12/10/os-...

O deputado Jair Bolsonaro pode, sem dúvida, ser acusado de fazer um gracejo de mau gosto. Mas entre um gracejo de mau gosto e uma confissão de crime a distância é tão grande, tão imensurável, que tomar uma coisa pela outra só pode ser explicado como fingimento histérico alarmante ou como deformação caluniosa proposital. Nos dois casos -- por incapacidade psíquica ou conduta criminosa -- a deputada Jandira Feghali tem de ser removida imediatamente do seu cargo. Sugiro uma petição pública pela cassação do seu mandato.
https://www.facebook.com/carvalho.ola...

"Quando o sr. Lula se gabou, LITERALMENTE, de haver tentado estuprar um companheiro de cela, a tropa comunopetista em peso correu para dar à confissão escandalosa o sentido de mero gracejo. Já o sr. Bolsonaro diz literalmente que NÃO ESTUPRARIA JAMAIS a sra. Maria do Rosário, e a mesma turma vê nisso uma confissão de crime." OLAVO DE CARVALHO
MAIS EM:
https://www.facebook.com/carvalho.ola...
.
A Comissão da Mentira e as bobagens ditas por um ministro do Supremo e pelo — podem rir! — “coordenador nacional da verdade”; nem o stalinismo tinha um desses!
http://veja.abril.com.br/blog/reinald...

POR ESTES 120 INOCENTES MORTOS PELA DILMA E SEU BANDO ELA NÃO CHOROU!
DIVULGUEM
https://www.facebook.com/durval.ferre...

Conheça 9 Projetos de Lei de Jair Bolsonaro
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/...

Julgamentos encenados na China servem para humilhar réus e advogados http://wp.me/p3O0rL-iSG
http://www.epochtimes.com.br/julgamen...

CORREMOS O RISCO DE UMA INVASÃO MILITAR ESTRANGEIRA "LEGALIZADA" - EXÉRCITO COMUNISTA DA UNASUL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Quatro verdades sobre o embargo americano a Cuba
http://veja.abril.com.br/blog/cacador...

OLAVO DE CARVALHO: PSICOPATIA E HISTERIA (CASO BOLSONARO E MARIA DO ROSÁRIO - PT).
http://familiabolsonaro.blogspot.com....

PETIÇÕES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

SOBRE ESTE CANAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Venina da Fonseca revelou ao Ministério Público detalhes sobre os alertas que fez desde 2007 à cúpula da estatal; ela deve ser ouvida pelo juiz Sergio Moro

A ex-gerente da Diretoria de Refino e Abastecimento da Petrobras, Venina Velosa da Fonseca prestou depoimento na manhã desta sexta-feira por cinco horas seguidas ao Ministério Público, em Curitiba, e confirmou que os altos diretores da companhia, incluindo a presidente da Petrobras Graça Foster foram avisados previamente por ela e sabiam pelo menos desde 2007 de irregularidades e desvios de recursos na estatal. Venina prestou esclarecimentos na condição de testemunha de acusação e sob juramento e apresentou às autoridades notas fiscais, cópias de e-mails, atas de auditoria, relatórios internos da petroleira e deixou com o Ministério Público até seu próprio computador pessoal, com detalhes de como foram celebrados contratos na companhia. A ex-funcionária vai ser ouvida pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato na Primeira Instância, em fevereiro.



Notas relacionadas

O que fazem as companhias petroleiras na COP20 em Lima?

(Imagem: www.gqrr.com)
A COP20, patrocinada pelas Nações Unidas e as corporações transnacionais, emite a maior quantidade de CO2 do que nunca.
Você poderia pensar que o encontro COP20 em Lima seria um debate entre cientistas e políticos ou que eles teriam conversas francas sobre como melhorar o uso de energia e reduzir significativamente a poluição ambiental.
Bem, isso terá que ser deixado o próximo encontro ou, talvez, para uma outra época na história humana.
Mesmo sendo os mais poluidores do mundo, representantes das empresas de energia mais poderosas estão e sempre têm estado em todas as reuniões do meio ambiente desde Rio 1992.
Você provavelmente está se perguntando o que fazem representantes da indústria mais perigosa do mundo, que rivaliza com os poluidores da engenharia e os transgénicos, nas negociações sobre o clima no Peru.
Será que é mesmo possível negociar maneiras de ter um planeta mais limpo quando os poluidores, aqueles que só buscam o lucro para seus acionistas e eles mesmos, estão na mesa de negociação?
Para começar, as empresas petroleiras não estão lá para negociar, mas para cuidar de seus interesses.
O petróleo será a principal fonte de energia para as indústrias do mundo por muito tempo, mas as petroleiras deveriam estar participando na discussão sobre como ter um planeta mais limpo.
Os petroleiros não estão interessados em um planeta mais limpo. Se estivessem, não teriam causado tanto dano ao meio ambiente, como têm feito.
Se eles estivessem realmente interessados um planeta mais limpo, estariam investindo tanto dinheiro quanto gastam para opor-se ao surgimento de novas tecnologias e campanhas ambientais falsas como o falso alarmismo do aquecimento global.
Agora, é importante entender por que eles estão lá.
A razão é que eles financiam o falso movimento ambientalista Aquelas pessoas que pedem uma redução significativa das emissões de CO2 que culpam os seres humanos pelo aquecimento global estão associados com , Shell, Exxon Chevron, entre outros. O ambientalismo é um grande negócio financiado e dirigido pelos chefes de indústria que controlam os monopólios mais importantes.
publicações do movimento ambiental, afirma-se que mesmo surgiu a partir de grupos locais. A verdade, porém, é que o financiamento as políticas vm das mais prestigiadas instituições estabelecimento liberal ocidental, centrado em torno do Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral, o Instituto Aspen e uma série de fundações familiares privadas ” relatam Rogelio Maduro Schauerhammer no capítulo 10 do seu livro Os Buracos na Camada de Ozônio: A Evidência Científica de que Céu Não está Caindo.
Surpreendido? Essa é a natureza monopólio corporativo da burocracia.
Mas há mais. Segundo os autores, movimento ambientalista atual, que é seguido por milhões de pessoas, simplesmente porque eles não sabem mais o que fazer, intenções muito claras para presente e o futuro do mundo ocidental. Infelizmente, essas intenções não são as melhores para a humanidade. “Esta rede de fundações tornou ambientalismo atual em um movimento de massa para apoiar a institucionalização da anticiencia e as políticas de não-crescimento em todos os níveis de governo e da vida pública. Conforme previsto pelo Projeto de 1980 do Council on Foreign Relations, o ambientalismo tem sido usado contra a economia dos Estados Unidos, contra metas tais a agricultura de alta tecnologia e a indústria de energia nuclear. Este movimento é fundamentalmente uma religião pagã ‘verde’.
Embora os líderes das negociações do clima Peru e em eventos anteriores patrocinados pela Organização das Nações Unidas utilizam o lema do movimento ambientalista salvemos a Terra” e, enquanto se disfarçam como organizações “sem fins lucrativos” que procuram representar “interesse público”,  eles são exatamente o oposto.
Todas as organizações ambientais estão compostas de milhares de pequenos grupos ambientalistas que estão direta ou indiretamente financiadas verbas da ONU grandes corporações. Como é que eles consegueriam arrecadar bilhões de dólares por se não fosse pelas grandes contribuições de interesses corporativos?
Tomemos por exemplo a Coalition Global Tomorrow que é composta por mais de 100 grupos ambientais e de controle populacional. Nenhum desses grupos tem um orçamento inferior a 3 milhões de dólares por ano.
Uma pesquisa compilada Maduro Schauerhammer mostra que, já em 1980, fundações eram responsáveis por investir fortemente e, literalmente, financiar as operações dois poderosos grupos ambientais: O Fundo de Defesa do Meio Ambiente o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais.
início de 1990, fontes públicas disponíveis mostraram que as receitas totais do movimento ambientalista foram mais de 8.500 milhões dólares americanos por ano. Quanto você acha que é o seu orçamento hoje?
Simplificando, o movimento ambientalista é propriedade de um clube de bilionários e suas fundações isentas de impostos que, com suas contribuições financeiras, controlam o movimento ambientalista a um ponto onde até mesmo as agências governamentais parecem incapazes de fazer o seu trabalho de forma independente.
No verão de 2014, um relatório divulgado pelo Comit do Meio Ambiente e Obras Públicas do Senado confirmou a noção de que as organizações  tais como , Greenpeace, Earthjustice, a National Wildlife Federation dos Estados Unidos, The Nature Conservancy a Fundação Sierra Club e a União dos Cientistas Preocupados receberam quase 8 mil milhões de dólares destes mesmos grupos.
Enquanto os céticos do movimento ambientalista são rotulados como marionetes das corporações petroleiras, aqueles que são efetivamente controlados pela indústria do petróleo, a ONU e as fundações isentas de imposto são os líderes do movimento ambientalista acusações infundadas fixadas em qualquer um que se opõe à farsa do aquecimento antropogênico simplesmente uma projeção de sua própria ganância.
Enquanto os alarmistas do clima apelam para que as grandes massas ignorantes exijam mudanças dos seus líderes políticos, os ambientalistas estão sendo pagos para apoiar o falso movimento ambientalista parasalvar a Terra”, com o único objetivo de limitar o desenvolvimento, manter as pessoas pobres  reduzir drasticamente a população.
Chris Williams, do Climate and Capitalism explica a atual onda de ambientalistas falsos é apenas um grupo de grandes estrategistas são ótimos a ciência e a arte de tirar o melhor proveito de uma campanha falsa” em grande escala contra as mesmas massas de pessoas que recrutam para exercer pressão sobre os líderes políticos para que eles aprovem legislação que favorece às grandes corporações petroleiras transnacionais.
Se você não entendeu isso antes, agora você sabe porque as grandes corporações petroleiras e mesa de negociações’ em Lima, Peru.
documento assinado em reuniões sobre o clima no passado tinha o selo de aprovação dessas corporações. Sem a sua autorização, os acordos não teriam acontecido Eles são donos do movimento ambientalista. Não haverá decisões que favoreçam o planeta até que essas pessoas sejam expulsas das negociações e, a menos que as organizações ambientais, especialmente as mais importantes, parem de aceitar fundos de doadores corporativos e fundações filantrópicas isentas de impostos.

Fonte: Real Agenda

Via: http://www.nosdiasdenoe.com/2014/12/o-que-fazem-as-companhias-petroleiras.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NosDiasDeNoe+%28Nos+dias+de+No%C3%A9%29#axzz3MNkCJf00
Measure
Measure

Invenção de estudante brasileiro substitui antibiótico por luz

O emissor de luz criado pelo pernambucano Caio Guimarães é capaz de matar até as bactérias mais resistentes
Ao invés de antibióticos que agridem o estômago, luzes capaz de trata infecções. Essa foi a ideia desenvolvida pelo estudante pernambucano Caio Guimarães, que durante um estágio no Wellman Center, laboratório de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), desenvolveu a tecnologia capaz de tratar infecções através da irradiação de luz nos tecidos humanos.

Em uma frequência que mata até mesmo as bactérias mais resistentes, os equipamentos são capazes de eliminar a infecção em cerca de uma hora. Bem mais eficiente que os antibióticos que existem no mercado farmacêutico, o mecanismo já foi testado em uma pesquisa patrocinada pelo exército norte-americano para eliminar uma bactéria encontrada em ferimentos de soldados que foram ao Iraque.

Como uma lanterna portátil, o equipamento conta com lâmpadas de led calibradas para irradiar uma frequência exata de luz, que é visível a olho humano e não tem efeitos colaterais. Uma microagulha guia a luz da fonte para dentro dos tecidos humanos, atingindo até mesmo áreas mais profundas. Em fevereiro de 2015, o trabalho será apresentado no Photonics West, em São Francisco, na Califórnia.

Assista abaixo o vídeo produzido pelo Diário de Pernambuco:



Measure
Measure

Gleisi Hoffmann e outros petistas são citados em delação de ex-diretor da Petrobras

O ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa citou, em depoimentos sob acordo de delação premiada, 28 políticos envolvidos no esquema de pagamento de propina envolvendo a Petrobras. Entre os citados, a senadora Gleisi Hoffmann (PT), o ministro de Minas e Energia Edison Lobão e outros petistas, além de nomes do PMDB e PSB. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Notas relacionadas

ALERTA: Uma chuva de cometas poderia destruir a Terra

NASA / JPL-Caltech

O cientista alemão Coryn Bailer-Jones argumenta que várias estrelas poderia representar um perigo para o nosso sistema solar e causar uma chuva de cometas destruir a Terra.

O cientista do Instituto Max Planck de Astronomia em Heidelberg, na Alemanha, diz solado 240 mil anos, haverá uma chance de 90% de que uma das estrelas de Oort aproximar do sistema solar causando uma chuva de cometas que afetam Terra.

A nuvem de estrelas ( Oort ) está localizada além da órbita de Netuno. Embora as estrelas da nuvem permanecem órbitas relativamente estáveis ​​ao redor do sol, o cientista afirma que quando uma estrela Oort passar perto do nosso sistema solar, dentro de 240 mil anos, isso pode causar uma chuva de milhares de cometas que feririam para a Terra.

"As estrelas que passam perto do sol pode perturbar a nuvem Oort, permitindo a entrada dos cometas no sistema solar interior, onde eles podem colidir com a Terra ", estima Coryn Bailer-Jones. Segundo o cientista, a chuva de cometas é inevitável.
FONTE:
http://actualidad.rt.com/ciencias/160775-lluvia-cometas-destruir-tierra-cosmos



Measure
Measure
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO