Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

domingo, 14 de dezembro de 2014

3 Verdades Sobre o Câncer de Próstata

Com a preocupação constante do câncer de próstata, muitas pesquisas acerca da doença vêm sendo desenvolvidas nos últimos anos. Os estudos têm como objetivo disponibilizar, sobretudo, novos tipos de tratamento para os pacientes que possuem diagnóstico conclusivo para câncer de próstata. As novidades científicas também visam melhorar a eficácia dos tratamentos, causar menos desconfortos nos portadores da doença e reduzir os efeitos secundários de quem retira a próstata parcial ou totalmente.
Elencamos de maneira rápida três dúvidas recorrentes que estão relacionadas ao tema Câncer de Próstata:

1. O câncer de próstata está relacionado com dificuldades de ereção?

Verdade. A dificuldade de ereção é o principal problema relacionado à qualidade de vida de pacientes submetidos ao tratamento do câncer de próstata. Existemtratamentos eficazes para estes sintomas e que inclusive podem ser tratados sem sair de casa via avaliação médica online.

2. O câncer de próstata causa poucos sintomas?

Verdade. A doença é uma das que menos apresenta sintomas em seus estágios iniciais, sendo que em alguns homens ela é totalmente silenciosa. Além disto, muitos sinais costumam passar despercebidos, como incômodo ao urinar e dificuldades de ereção, que podem ser confundidos como sinais comuns ao avanço da idade. É possível prevenir a saúde de sua próstata fazendo uma Consulta Online onde a resposta médica chega até o seu e-mail.

3. O aumento da próstata nem sempre indica câncer?

Verdade. O aumento da próstata pode acontecer em razão do avanço da idade, sem significar a presença de câncer. Porém há também outras doenças que provocam o aumento do volume da próstata, como a prostatite por exemplo. Se você deseja obter mais informações sobre a telemedicina para a prevenção de sua próstata para o câncer e outras doenças faça ainda hoje de forma online a suaavaliação médica.

Leia Mais:

Pesquisas apontam que muitos adultos levam, em média, quatro anos para buscar tratamento médico. São pessoas que permanecem com a dificuldade ao invés de esclarecer as suas dúvidas e obter uma solução definitiva para o seu caso. Esclareça dúvidas sobre como funciona a avaliação médica online e encontre a ajuda necessária para solução de seu caso.
Measure
Measure

Luzes de Fênix: Alegado vídeo secreto mostra caças perseguindo OVNIs / UFOs

Publicado por n3m3 em 14/12/2014 
Seria esta filmagem genuína?
Alegadamente, este vídeo previamente secreto mostra caças da Força Aérea dos EUA perseguindo naves desconhecidas nos céus da região sul dos Estados Unidos, na noite em que luzes misteriosas apareceram sobre a cidade de Fênix, no estado do Arizona.
O vídeo de 15 segundos, que foi postado no YouTube, mostra jatos em patrulha durante o evento conhecido como as Luzes de Fênix, que ocorreu em 13 de março de 1997.
A filmagem, teria sido obtida exclusivamente pelo investigador jornalista estadunidense David Collins, que teria repassado o vídeo para o Mirror Online.
Em março de 1997, as Luzes de Fênix foram vistas por milhares de pessoas no Arizona, mas até hoje o que realmente ocorreu ainda permanece um mistério.
A explicação dos militares foi a de que as luzes eram tochas militares liberadas de aeronaves, porém o governador do estado do Arizona, Fife Symington III, mais tarde disse uma entrevista: “Sou um piloto e conheço quase todas as máquinas que voam.  Posso definitivamente dizer que esta nave não parecia com nada feito pelo homem que eu já tenha visto.  E certamente não eram tochas liberadas à grande altitude, porque estas não voam em formação. Outras pessoas viram, pessoas responsáveis.  Não sei porque as pessoas iriam ridicularizar isto.”
Quanto ao vídeo do Sr. Collins, ele escreveu junto ao vídeo: “Filmagem classificada recém liberada das terríveis luzes mostram aeronaves militares sobre Fênix perseguindo naves desconhecidas.”
Ele diz que a filmagem comprova o fato da Força Aérea dos EUA estarem presentes naquela noite.  Porém, ele insiste que os outros objetos no vídeo são, de forma perceptível, não militares.
Veja o vídeo, que neste momento está mostrando uma mensagem de violação à lei 18 US, acessando diretamente o YouTube para tal, pois sua reprodução em outros sites foi desativada pelo proprietário do vídeo: Clique aqui para acessar o vídeo.
Caso o vídeo seja retirado do ar no YouTube, uma cópia dele pode ser acessada no site do jornal eletrônico Mirror, clicando no link da fonte das informações abaixo.
Fonte das informaçõeswww.mirror.co.uk

Measure
Measure

São Paulo começa a "beber" do volume morto do Alto Tietê

São Paulo - O sistema Alto Tietê, segunda maior fonte de abastecimento de águada Grande São Paulo, segue os passos do Cantareira. Depois de seu volume útil praticamente esgotar, chegou a vez de captar água da reserva estratégica, o chamado "volume morto".


Notas relacionadas

Revisão de contrato e financiamento de veículos

Em relação as dúvidas que sempre chegam até nós a respeito de juros e taxas embutidos em contratos de financiamentos, verificamos que a maioria pretende obter informações de que os juros que estão pagando em seus financiamentos estão ou não capitalizados e se esta capitalização é permitida ou não.

De qualquer forma, e para qualquer espécie de questionamento ou verificação a respeito do assunto, é preciso e imprescindível estar de posse do contrato do empréstimo fornecido pelo banco ou pela financeira. Sem ele, fica muito difícil analisar qualquer coisa. Caso não possua o contrato, deve-se providenciar a sua obtenção, salientando que é obrigação dos bancos e das financeiras sua entrega ao cliente. Em média, num prazo de 15 dias os bancos atendem este pedido.

Ocorre que por vezes, não há a entrega voluntária de tais contratos pelos bancos e financeiros, caso isto ocorra, o cliente poderá solicitar essa documentação através desta Câmara Arbitral. 

A questão dos juros embutidos nos contratos, é bastante tormentosa no Direito Brasileiro. Em se tratando definanciamento de veículos,carros, motos ou caminhões estes são fixados desde logo no contrato, ocorre que nos contratos bancários, os juros não são limitados, no entanto, devem ser aplicados conforme a média de mercado para aquele tipo de produto ou empréstimo.

Deste modo, em alguns casos é possível obter a revisão do percentual de juros, pois em grande parte dos contratos bancários não está transparente a capitalização de juros, ou estes juros estão com taxa acima da média do mercado.

Outrossim, podem ser questionados os juros abusivos, a devolução dos valores pagos por conta da emissão do boleto bancário, a taxa de abertura de crédito (TAC), eventuais juros moratórios - devidos em razão do atraso no pagamento das parcelas - em percentual superior a 1% (um por cento) a mês, tarifas de cobranças não contratadas, e por ai vai... 

Frise-se que o simples fato de se propor uma revisional do contrato não impede que a financeira ou o banco solicite a busca e apreensão do veiculo financiado através de um Oficial de Justiça, porque o objetivo da ação de revisão contratual é solucionar uma crise de direito e não uma dificuldade financeira ou econômica.

No mesmo sentido, a ação revisional, aplica-se aos casos de contratos de lojas, cartões de crédito, conta corrente, títulos descontados e etc. Cada caso é um caso e comporta uma solução. “Acredito perfeitamente que para cada problema exista no mínimo cinco soluções” Jeferson Lehmann.

Entre em contato com a Câmara de Justiça Arbitral - oconciliador.net e traga seu contrato para nosso setor de cálculos.

voltar ao topo, inicio