Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2014
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Buraco em estrada ‘engole’ carro e seis pessoas morrem na Crimeia

Imagem
Acidente aconteceu em estrada entre Nikolayev e Yevpatoria.
Buraco tem cerca de oito metros de diâmetro. Da Reuters

Carro caiu em cratera na Crimeia, causando a morte de seis pessoas (Foto: Pavel Rebrov/Reuters)

Um buraco que se abriu no asfalto de uma rodovia nas proximidades de Simferopol, na península da Crimeia, território anexado neste ano pela Rússia durante os conflitos no leste da Ucrânia, “engoliu” um carro e causou a morte de seis pessoas na noite deste sábado (27).
Segundo a mídia local, o buraco tem cerca de oito metros de diâmetro. O carro seguia de Nikolayev para Yevpatoria quando ocorreu o acidente.
Acidente aconteceu na noite de sábado (28) em estrada que liga Nikolayev a Yevpatoria (Foto: Pavel Rebrov/Reuters) Fonte: G1 http://julearauju.blogspot.com.br/2014/09/buraco-em-estrada-engole-carro-e-seis.html

Suplicy quer que menores infratores deem aulas em escolas

Jornalista: Iza Vasconcellos 
Direção de jornalismo: Barbosa Neto
Roteiro: Fernandes Araújo
Direção, edição e câmera: Caveirinha
Imagens: A Hora do Voto / TV Gazeta - SP https://www.youtube.com/watch?v=LjYW-70OzRI

SÓ O BRASIL NO MUNDO DEFENDE conversa com terroristas decepadores de cabeças !

Imagem
Publicado em 26/09/2014 A que ponto chegou o Brasil.!
De se colocar na ONU como único país do mundo a defender conversa com terroristas degoladores de cabeças e homens bomba . Bem que poderia a Dilma ou o Lula se candidatarem a levar suas cabeças para conversar com esses psicopatas selvagens.Não sabemos também onde anda a cabeça de boa parte do povo brasileiro envolvida nesse ilusionismo eleitoreiro criminoso .

https://www.youtube.com/watch?v=3P7Q1piqLfc

Kiev revelou parcialmente seus planos secretos

Imagem
A suspeita de que Kiev está aproveitando a trégua para se preparar para a guerra se está confirmando. O presidente da Ucrânia Piotr Poroshenko publicou um decreto que determina “a orientação da economia nacional para funcionar em condições de período de exceção” e que as forças militares reforcem suas posições nas fronteiras com a Rússia e com os territórios do Donbass controlados pelas milícias. O decreto “Sobre as medidas inadiáveis para defesa da Ucrânia e reforço de sua capacidade de defesa” é parcialmente secreto. Mas aquilo que está acessível no site do chefe de Estado ucraniano não deixa dúvidas: as autoridades de Kiev se estão preparando para a guerra. Eles vêm os russos e os habitantes do Donbass como inimigos. É por isso que os postos de controle na fronteira russo-ucraniana foram encerrados e as ligações rodoviárias, marítimas, pedestres - mandadas interromper. Se for necessário, outras comunicações também serão bloqueadas. A fronteira entre a Ucrânia e a Rússia está sendo…

Ebola "bomba suja" a próxima grande medo: são grandes cidades vulneráveis ​​a ataque biológico?

Imagem
A possibilidade de Ebola que está sendo colhida por supostos terroristas e utilizados como uma arma biológica em uma grande cidade está agora na frente das mentes de muitos. Dr. Peter D. Walsh, da Universidade de Cambridge (6) está levantando publicamente o alarme sobre o mesmo aviso que emitiu na semana passada aqui em Notícias Natural  quando escrevi: "O Ebola é uma arma biológica perfeita. Devido à sua capacidade de sobreviver armazenamento e ainda funcionar muitos dias, semanas ou anos mais tarde, poderia ser facilmente colhida de vítimas infectadas e depois preservado usando nada mais do que um desidratador de alimentos comum. "
Ebola "bomba suja" a próxima grande medo são grandes cidades vulneráveis ​​a ataques biológicos 
Agora, o Dr. Walsh está acrescentando sua voz para o aviso em um artigo publicado no The Sun (1), dizendo que "risco grave é que um grupo consegue aproveitar o vírus como um pó, em seguida, explode em uma bomba em um populoso área públic…

Coronel do Exército diz que Brasil viverá GUERRA CIVIL e que militares lutarão com tudo que tiverem

Imagem
Postado Por: Marcos Paulo Goes

O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".

Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST. Assista abaixo:

Via: Folha Política
http://www.libertar.in/2014/09/coronel-do-exercito-diz-que-brasil.html

Oklahoma: Muçulmano DECAPITA colegas de trabalho que REJEITARAM o Islã

Imagem
O abate ritual islâmico de decapitação já passou por Iraque, Síria, Argélia, Filipinas e nas ruas de Londres e, agora, o local de trabalho americano.

Alcorão 47: 4: "Quando você se encontra com os incrédulos, golpeie o pescoço ..."

Um homem que tinha acabado de ser demitido de uma empresa do ramo de alimentação decapitou uma ex-colega e deixou outra ferida antes de ser baleado pelo chefe de operações da companhia. O crime chocante aconteceu ontem na cidade de Moore, no Estado americano de Oklahoma. Alton Nolen, de 30 anos, foi hospitalizado e a polícia aguarda sua recuperação para levá-lo para a cadeia.

A polícia local afirmou que alguns ex-colegas disseram que recentemente Nolen havia tentado convertê-los ao Islã.

Registros policiais mostram o suspeito, a quem a Associated Press não quis nomear, tem várias tatuagens religiosas, incluindo um em árabe que significa "a paz esteja com você." 


Segundo a polícia, depois da demissão, o homem foi até o estacionamento e levou …

Menino gênio diagnosticado com autismo tem QI maior do que de Einstein

Imagem
Kristine Barnett notou que seu filhinho Jacob - a quem os médicos haviam diagnosticado como autista - parecia ter um fascínio por padrões. Então, ela o tirou do programa de educação especial de sua escola e deixou-o estudar as coisas que ele era apaixonado. Agora Jacob está no seu caminho para ganhar um Prêmio Nobel.

Jacob Barnett, que foi diagnosticado com autismo moderado a grave aos 2 anos, agora está estudando para um mestrado em física quântica.

Jacob ficou em silêncio por boa parte de sua infância. Mas quando ele começou a falar, ele foi capaz de se comunicar em quatro línguas diferentes.

Quando criança, os médicos disseram aos pais de Jacob Barnett que seu filho autista provavelmente nunca saberia amarrar os sapatos.

Mas especialistas dizem que o prodígio americano de 14 anos tem um QI maior do que Einstein e está no caminho para ganhar um Prêmio Nobel. Ele deu palestras no TEDx e está trabalhando em direção a um grau de mestre em física quântica.

A chave, de acordo com a mãe Kristi…

[Estudo] Quantidades Excessivas de Chumbo e Cádmio Encontradas no Chocolate Brasileiro

Imagem
Os benefícios do chocolate para a saúde do coração estão bem documentados na literatura científica. Mas uma nova revisão feita por cientistas da Universidade de Campinas lança uma sombra sobre o chocolate comercial como uma fonte segura para a obtenção destes benefícios, tendo constatado que muitos dos produtos de chocolate vendidos no Brasil contêm quantidades preocupantes de chumbo e cádmio. Publicado no The American Chemical Society (ACS) Journal of Agricultural and Food Chemistry, a pesquisa analisou 30 diferentes marcas de chocolate ao leite, escuro e de chocolate branco vendidas em todo o Brasil – alguns destes produtos também são vendidos nos EUA. Pesquisadores testaram cada um dos produtos para os dois metais, os quais podem causar danos cerebrais e outros problemas de saúde, especialmente em crianças. Eles descobriram que muitos deles continham preocupantes níveis de chumbo e cádmio, que se acreditada que entrem nos grãos de cacau através do solo contaminado. Embora todos os…

ESTADO ISLÂMICO TERIA PLANEJADO ATAQUES A NOVA IORQUE E PARIS! EUA NEGAM

Imagem
Fontes de inteligência citadas pelos canais "CNN" e "NBC" afirmaram que não há provas que apontem para uma ameaça iminente
Iraque recebeu informações "críveis" de inteligência segundo as quais militantes do Estado Islâmico planejam lançar ataques contra sistemas de metrô em Paris e nos Estados Unidos, disse o primeiro-ministro iraquiano, Haider al-Abadi, nesta quinta-feira.
"Hoje, enquanto estou aqui, estou recebendo relatórios precisos de Bagdá, onde ocorreu a detenção de alguns elementos, e há redes planejando ataques de dentro do Iraque", disse ele a um pequeno de jornalistas norte-americanos.
"Eles planejam conduzir ataques nos metrôs de Paris e dos EUA", acrescentou o premiê. "A partir dos detalhes que recebi, sim, parece crível."
EUA não confirmam a informação A Casa Branca disse nesta quinta-feira que não confirmou a existência de ameaças de atentado concretas nos metrôs de Nova York e Paris por terroristas treinados pelo E…

Novo dispositivo sem fio carrega seu telefone a partir de uma distância

Imagem
Finalmente! Pesquisadores em os EUA desenvolveram um novo dispositivo chamado MagMIMO que pode carregar seu telefone sem fio usando um campo magnético, apontando para um futuro sem fio, onde todos os nossos dispositivos estão sendo cobrados onde quer que vamos. Image: Barnaby Chambers / Shutterstock Essa massa feio de cabos que você está tyring se esconder debaixo da sua cama? Seu tempo está quase chegando ao fim. Cientistas do MIT inventaram um novo dispositivo que pode sentir onde o seu telefone está e disparar um campo magnético em sua direção para mantê-la carregada. Sem ligar necessário, sempre. Carregadores sem fio já deve existir, mas não são tão flexíveis quanto se poderia esperar. “Com o carregamento almofadas, você tem que lembrar de tomar o seu telefone fora do seu bolso e colocá-lo no teclado, posicionado exatamente no caminho certo”, principal pesquisador do MIT, Dina Katabi, disse Hal Hodson em New Scientist . “Em nossa visão queríamos ter telefone das pessoas cobrar no m…

Brasil: “Represa” da corrupção se rompe, vem ai um dilúvio …

Imagem
Posted by  on 26/09/2014 Após acordo para DELAÇÃO PREMIADA, o doleiro Youssef, delata mais políticos envolvidos em corrupção. Ele também dá nomes dos operadores de OUTROS PARTIDOS, e não apenas do PP BRASÍLIA — Na primeira conversa que teve com investigadores da Operação Lava-Jatodepois de fazer acordo de delação premiada, o doleiro Alberto Youssef abriu o jogo e confessou ter feito caixa dois, movimentação não declarada de dinheiro, para o PP (Partido Progressista).  Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com Após acordo para DELAÇÃO PREMIADA, o doleiro Youssef, delata mais políticos envolvidos em corrupção. Ele também dá nomes dos operadores de OUTROS PARTIDOS, e não apenas do PP Por Jailton de Carvalho, em26/09/2014 6:00 / Atualizado 26/09/2014 9:11 Fonte:http://oglobo.globo.com/ Brasilia – Numa demonstração de que está mesmo disposto a colaborar com a Justiça, Youssef citou nomes já delatados pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e fez referências a outros políticos que n…