Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tropas do Distrito Militar leste entra para mais alto estado de prontidão de combate


MOSCOU, 12 de setembro (RIA Novosti) - Tropas do Oriente o Distrito Militar  Leste da Rússia são movidos para o mais elevado estado de prontidão de combate com manobras de guerra surpresa começando na região, o Ministério da Defesa da Rússia informou nesta sexta-feira.

"Como parte de uma verificação surpresa de prontidão de combate das tropas do distrito militar  do Leste', formações militares e unidades localizadas na região oriental da Rússia terão quue ter concluído a implementação de medidas para entrar no mais alto grau de prontidão de combate", escreveu o ministério em um comunicado.
O presidente russo, Vladimir Putin ordenou para ir adiante com as manobras de prontidão de combate no Leste do Distrito Militar da Rússia a partir quinta-feira.

  Forças de defesa aérea e unidades militares seriam postas em alerta total de combate  começando às 10:00, horário de Moscou [06h00 GMT], da Rússia informava o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, na quinta-feira.
 O Distrito Militar do Leste inclui unidades militares em Transbaikal e no Extremo Oriente.  A sede está localizada na cidade de Khabarovsk.

UND 2

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/09/tropas-do-distrito-militar-leste-entra.html

Combatentes do Estado Islâmico vendem cristãs para escravatura sexual

Combatentes do Estado Islâmico vendem cristãs para escravatura sexual

EI, terrorismo, crianças
Foto: East News/Value Stock Images

Os combatentes do Estado Islâmico (EI), que atuam no Iraque e na Síria, raptaram para escravatura sexual milhares de mulheres capturadas por eles como troféus. As prisioneiras são colocadas numa espécie de bordéis e são obrigadas a servir os combatentes. Jornalistas britânicos descobriram que alguns desses bordéis são dirigidos por mulheres muçulmanas com passaportes europeus.

A ativista iraquiana dos direitos humanos Hana Edward contou à Voz da Rússia pormenores dessa história:
– A mídia divulgou que os combatentes do EI escravizam mulheres no Iraque para serem vendidas. Até que ponto essas notícias são credíveis?
– Essas notícias surgiram logo após a conquista de Mossul. Eles raptam jovens e meninas adolescentes, principalmente cristãs e yazidis. Pouco depois se soube que elas são vendidas como escravas. Nós tentamos registrar oficialmente casos de tráfico de escravas, mas esse processo não ocorre abertamente na rua. Geralmente as vendas são feitas dentro do próprio EI, os cabecilhas vendem as mulheres raptadas aos combatentes. Mas também acontece venderem-nas a alguém de fora que queira pagar. Se sabe, nomeadamente, que os habitantes de Mossul conseguiram liberar algumas meninas, que tinham sido feitas escravas, resgatando-as aos extremistas.
Depois disso surge outro problema: a reabilitação das moças liberadas. A maioria delas foi sujeita a violência sexual. Uma menina, por exemplo, contou que a cada 18 dias ela era “casada” com um combatente diferente. Muitas das meninas que regressaram a casa eram mortas por seus próprios pais, porque depois de estupradas elas são consideradas uma desonra para a família. Nós trabalhamos para destruir esses estereótipos e evitar casos semelhantes.
– Onde se encontram as mulheres raptadas?
– Segundo as últimas informações, uma grande quantidade de reféns foi colocada na prisão de Badush. Algumas estão em al-Baaj, perto da fronteira com a Síria. Algumas foram levadas para a Síria, para a província de Raqqa, ocupada pelos extremistas. Em geral, as informações são bastante vagas, porque os militantes, quando são atacados, se retiram juntamente com as prisioneiras, porque elas podem vir a ser usadas para chantagem ou trocadas por terroristas capturados.
– Existe alguma informação sobre crianças raptadas nas regiões controladas por esses combatentes?
– Os meninos a partir dos 14 anos de idade são recrutados e treinados para combater. Dessa forma suas mentes ficam mutiladas, porque cadáveres em decomposição, corpos destroçados e feridos não são um bom espetáculo para uma mente ainda frágil. As crianças são quem mais sofre com os atuais acontecimentos. Soubemos, por exemplo, do que aconteceu com uma menina pequena chamada Cristina. Há algum tempo ela foi raptada pelos combatentes e neste momento permanece em cativeiro. Os pais tentam liberá-la, mas por enquanto sem sucesso. Imagine o horror que uma menina pequena sente!
Os extremistas ainda tomam aquilo que chamam de medidas educativas. Eles podem pegar um adolescente que foi, por exemplo, pego fumando e partirem seus dedos diante de todos (nos territórios ocupados pelo EI é proibido fumar – N.R.). As crianças testemunham tratamentos bárbaros infligidos a outras crianças. A crueldade deforma suas consciências,  traumatiza-as para toda a vida.

Alerta Mundial! Virologista: 'É tarde demais, o Ebola matará 5 MILHÕES'

Especialista diz que vírus vai infectar toda a população dos países africanos

Virologista:
Um respeitado virologista alemão causou choque ao afirmar que é tarde demais para deter a propagação do vírus Ebola em Serra Leoa e Libéria, e que cinco milhões de pessoas vão morrer, notando que os esforços devem agora concentrar-se em parar a transmissão do vírus para outros países.
Jonas Schmidt-Chanasit do Instituto Bernhard Nocht de Medicina Tropical em Hamburgo disse o alemão Deutsche Welle que a esperança é tudo, mas perdeu para os habitantes de Serra Leoa e Libéria, e que o vírus só vai "queimar a si mesmo", quando se infectou toda a população e matou cinco milhões de pessoas.
"O momento certo para obter esta epidemia sob controle nesses países foi perdido", disse Schmidt-Chanasit."Esse tempo foi maio e junho. "Agora é tarde demais."
O atual surto de Ebola na África Ocidental já matou mais de 2.200 pessoas, com a Libéria ea Serra Leoa representando mais de 1.700 dessas mortes.
Enquanto pedindo "apoio maciço" da comunidade internacional para evitar Ebola aparecendo em outros países como Nigéria e Senegal, Schmidt-Chanasit adverte que a contenção dos epidemia na Libéria e na Serra Leoa é um afastamento da realidade.
Organização de ajuda alemã Welthungerhilfe criticou Schmidt-Chanasit por seus comentários, com o coordenador baseado Serra Leoa Jochen Moninger rotular suas declarações, "perigoso e, além disso, não é correto." No entanto, Moninger reconheceu que a avaliação de Schmidt-Chanasit podem ser precisas no caso da Libéria
A Organização Mundial da Saúde recusou-se a comentar as declarações de Schmidt-Chanasit.
Embora Ebola continua a raiva em cinco países africanos, a cobertura da mídia sobre a epidemia diminuiu, apesar deevidências de que o vírus sofreu uma mutação
Como informamos no mês passado , o ex-funcionário da FDA Scott Gottlieb, MD advertiu que se o vírus estava a atingir os Estados Unidos, o CDC iria promulgar procedimentos de emergência que poderia levar a americanos saudáveis, que não apresentam sintomas do doente serem forçosamente detidos por tempo indeterminado período de tempo.
Cientistas do Canadá e do Canadá Agência de Saúde Pública têm ambos reconheceram que o vírus provavelmente foi transportado por via aérea, pelo menos até certo ponto, enquanto o CDC pediu que funcionários da companhia aérea a tomar medidas para impedir a disseminação aérea do vírus, inclusive dando presumíveis vítimas de Ebola cirúrgico máscaras, bem como orientando funcionários para "não usar ar comprimido, o que pode se espalhar material infeccioso através do ar."
UPDATE: Depois que este artigo foi publicado, o "5000000" citação do relatório original Deutsche Welle foi removido e o título foi alterado. O texto original pode ser lida aqui . Não se sabe por que Deutsche Welle alterou a redação do relatório, sem emitir uma retratação formal.
Via: Infowars


As duas CMEs atingiram a Terra e o Satélite Russo "cai" no sábado (BRT)

As duas CMEs atingiram o campo magnético da Terra e como resultado estamos passando por uma moderada tempestade magnética de nível G2. O índice Kp alcançou o nível 6. 

A tempestade pode se intensificar ainda mais porque a Terra passa pela esteira tempestuosa da CME, mas de acordo com a SpaceWeather,provavelmente não o suficiente para causar quedas de energia ou apagões de comunicação e a Terra vai enfrentar este evento COM POUCOS ou nenhuns efeitos secundários negativos. Existem alertas para auroras nas altas latitudes. 



E de acordo com a Satview.org o satélite espião russo deverá romper a atmosfera da Terra às 21h29 BRT de sábado (00h29 UTC de domingo) no oceano Atlântico norte, alguns minutos após o Cosmos 1400 passar sobre o Brasil.

Ravena
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014/09/as-duas-cmes-atingiram-terra-e-o.html
voltar ao topo, inicio