SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Os HPV são vírus capazes de infectar a pele ou as mucosas

O governo do Japão está preocupado com cerca de 2.000 reações adversas da vacina HPV
O Ministério da Saúde do Japão está expondo os efeitos colaterais destrutivos provenientes das populares vacinas contra o HPV como a Gardasil e a Cervarix, promovidas mundialmente. Até hoje, cerca de 3,28 milhões de japoneses exclusivamente foram inoculados com estas vacinas contra a HPV. Até o momento, 1.968 casos adversos foram apresentados ao governo japonês, detalhando efeitos colaterais médicos graves, relata o Tokyo Times.

Gardasil é fabricada pela Merck e Cervarix é fabricada pela GlaxoSmithKline.

Os japoneses estão relatando efeitos colaterais variando desde "dor prolongada e dormência à infertilidade e paralisia." Por causa destas queixas, o governo japonês decidiu retirar seu apoio a estas amplamente difundidas e controversas vacinas contra o HPV.

O governo do Japão está preocupado com cerca de 2.000 reações adversas da vacina HPV.

As vacinas de HPV não foram paralisadas ou suspensas no Japão. O governo simplesmente apenas não está promovendo ativamente mais o uso delas. Estas vacinas contra o HPV ainda estão disponíveis gratuitamente para meninas, fornecidas através de subsídios, exigido por lei. A única diferença agora é que as instituições médicas japonesas devem agora informar as jovens garotas que o ministério de saúde do governo japonês não recomenda mais a vacina contra HPV.

O que significa "HPV"?

É a sigla em inglês para papilomavírus humano. Os HPV são vírus capazes de infectar a pele ou as mucosas. Existem mais de 100 tipos diferentes de HPV, sendo que cerca de 40 tipos podem infectar o trato ano-genital.

A infecção pelo HPV é muito frequente, mas transitória, regredido espontaneamente na maioria das vezes. No pequeno número de casos nos quais a infecção persiste e, especialmente, é causada por um tipo viral oncogênico (com potencial para causar câncer), pode ocorrer o desenvolvimento de lesões precursoras, que se não forem identificadas e tratadas podem progredir para o câncer, principalmente no colo do útero, mas também na vagina, vulva, ânus, pênis, orofaringe e boca.

Você já leu a bula da vacina HPV?


Fonte: International Press 

Via: http://www.nosdiasdenoe.com/2014/09/governo-japones-esta-preocupado-com-os.html

Em 2017 Carros serão transformados em Smartphones de 4 rodas

CITA, o Wireless Association organizou um debate com Ralph de la Vega, diretor-executivo de soluções móveis e de negócios para a AT & T e um painel de especialistas que fizeram um caso para o carro habilitado para internet (IEC).

Vega explicou que "o carro conectado vai mudar toda a indústria sem fio", permitindo-lhe tornar-se "um smartphone de quatro rodas".

AT & T está oferecendo aos clientes a opção de adicionar o seu carro para o seu plano de compartilhamento de dados móvel por US $ 10 por mês.

Vega disse: "72% dos consumidores disseram AT & T que estão dispostos a adiar suas compras de carro um ano para esperar até que a tecnologia celular automotiva se torna disponível. O carro conectado será uma parte integrante da Internet das coisas, mas que também irá tornar a condução mais divertida e muito mais seguro. "

Mary Chan, presidente do consumismo global da GM, disse OnStar, o seu GPS no carro conectado serviço facilitado pela AT & T "vai ser introduzido na Europa a partir de 2015 em alguns países ".

Chan ressaltou : "Acreditamos na tecnologia embarcada. Não se trata apenas de transformar isso em um hotspot ligado ... É sobre segurança e oportunidades inovadoras. "

IECs será ativado por serviços de carros conectados que irá:
Gerar milhares de pontos de dados por segundo para prever possíveis problemas antes que eles aconteçam de veículos
Fornecer recursos de segurança para que os motoristas podem obter ajuda de emergência, a notificação acidente, localização de veículos roubados, assistência na estrada
Controle seu dispositivo sem fio através do carro
Permitir que a AT & T para ligar um carro remotamente para fabricantes
Habilitar 4G LTE integrado de entretenimento móvel, streaming de vídeo, navegação na web, etc ...

FONTE:
http://www.occupycorporatism.com/home/2017-cars-will-transformed-4-wheeled-smartphones/

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/09/em-2017-carros-serao-transformado-em.html

RÚSSIA TESTA MÍSSIL NUCLEAR INTERCONTINENTAL

A Rússia testou nesta quarta-feira (10) um míssil nuclear intercontinental capaz de proporcionar um ataque nuclear 100 vezes mais forte que a explosão que devastou a cidade japonesa de Hiroshima em 1945.

Seu novo míssil Bulava, lançado por submarino, é uma arma de 12 metros de comprimento. Um Bulava pesa 36,8 toneladas e pode viajar por 8 mil quilômetros transportando 10 ogivas nucleares.
A arma, que deve ser o principal trunfo das forças nucleares russas até o fim da década, teve seu desenvolvimento atrasado por conta de uma série de testes mal sucedidos.

O comandante naval, almirante Viktor Chirkov, disse que o lançamento teste do Bulava havia sido feito no Mar Branco, afirmando que o míssil atingiu seu alvo no extremo oriente da Rússia.
"Em outubro e novembro deste ano, a frota naval irá conduzir mais dois lançamentos com dois cruzeiros equipados com mísseis balísticos", disse Chirkov segundo a agência Interfax.

Poder de dissuasão
Depois do teste, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que a Rússia deve manter seu poder de dissuasão nuclear para fazer frente ao que chamou de crescente ameaça de segurança.

Com os laços com o Ocidente fragilizados por conta da crise na Ucrânia, Putin também assumiu o controle de uma comissão que supervisiona a indústria de defesa e fez um pedido para que a Rússia se torne menos dependente de equipamentos importados do Ocidente.

O presidente russo afirmou que a Otan está usando a retórica sobre a crise na Ucrânia para "se ressuscitar" e apontou que a Rússia havia alertado repetidas vezes que teria que responder a tais medidas.

"Precisamos de uma avaliação completa e confiável sobre as potenciais ameaças à segurança militar da Rússia. Para cada uma dessas ameaças, uma resposta adequada e suficiente deve ser encontrada", disse Putin em reunião com autoridades de defesa no Kremlin.

"Primeiramente, estamos falando de criar uma série racional de capacidades de ataque, incluindo a manutenção da solução garantida da tarefa de dissuasão nuclear", afirmou.

O presidente disse que a Rússia deve garantir o desenvolvimento de armas de alta precisão nos próximos anos, embora também tenha dito que "alguém pode estar querendo começar uma nova corrida armamentista. Não iremos participar disso, é claro".

A Rússia deve gastar 20 trilhões de rublos (US$ 536,81 bilhões) na modernização de seu Exército, que ainda hoje depende largamente de armas e de tecnologia da era soviética.

Putin reiterou que Moscou encontraria maneiras de substituir as importações da indústria de defesa perdidas por conta de sanções impostas pela União Europeia e pelos Estados Unidos devido à crise na Ucrânia.

"Não estamos planejando suspender intencionalmente a cooperação com nossos parceiros estrangeiros (mas) a nossa indústria deveria ser capaz de produzir equipamentos criticamente importantes, componentes e materiais", afirmou.


Pesquisadores encontram poço funerário construído há quase mil anos no Amapá

As urnas de cerâmica encontradas no poço funerário pertenceram à etnia indígena palikur, que teria habitado a região entre 1.000 e 1.300. (Foto: Divulgação / João Saldanha)

Um litoral povoado e um interior vazio. Esta foi, durante muito tempo, uma concepção de demografia histórica que fez sucesso no país. A arqueologia, entretanto, mostra o contrário: por conta das transformações naturais e das geradas pelo homem, diversas regiões possuem características diferentes das que apresentavam séculos antes. “Muitos locais que hoje são cobertos por florestas, como é o caso da Amazônia, eram habitados por diversas populações, até mais que no litoral”, ressalta o professor de arqueologia Eduardo Góes Neves, da Universidade de São Paulo. Segundo ele, a região possui uma grande diversidade de sítios arqueológicos no que se refere a aterros feitos pelo homem, como também vestígios em cerâmica. “Acho que existe uma correlação entre a diversidade natural na Amazônia e a variabilidade dos povos antigos da região”. Um exemplo disso é o poço funerário localizado próximo à cidade de Macapá (AP) por pesquisadores do Instituto de Pesquisas do Amapá (Iepa).


O poço encontrado tem uma forma inédita: são várias câmaras mortuárias para sepultamentos simultâneos ao invés de uma câmara separada. Os restos mortais eram sepultados em urnas feitas de cerâmica pertencentes à etnia Palikur, e colocadas nas câmaras. O local teria sido construído por povos indígenas que habitaram a região entre 1.000 e 1.300 da nossa era. “Esse poço está muito distante da área onde geralmente se conhecia sua ocorrência. É a primeira vez que encontramos diversas câmaras laterais onde foram encontradas as urnas”, explica João Darcy de Moura Saldanha, arqueólogo do Iepa e coordenador da pesquisa. A descoberta foi feita em um sítio arqueológico de quatro hectares, em 2010, a cerca de dois quilômetros da comunidade quilombola do Curiaú, na zona norte de Macapá.

Para abrir o poço funerário, foram utilizadas máquinas escavadeiras que, controladas pelos arqueólogos, decapam o solo gradualmente até a localização de estruturas. “Com isto temos áreas enormes que são abertas e o número de achados cresce de forma exponencial, aumentando a chance de descobertas inéditas como esta”, ressalta o arqueólogo João Saldanha. E esse é só o início das pesquisas na área. “Calculamos, pela dispersão dos materiais arqueológicos, que o poço deve medir 8 mil metros quadrados e só escavamos pouco mais de mil”, acrescenta ele.

Os vestígios encontrados – materiais cerâmicos e ossos humanos – até agora estão em processo de análise no laboratório de Arqueologia do Iepa, em Macapá.  “Queremos, em parceria com a comunidade do Quilombo do Curiaú, montar uma pequena exposição com os materiais mais representativos, uma forma de dar um retorno com informações da história do território de ocupação no próprio território”, ressalta o arqueólogo. Essa proximidade do sítio arqueológico indígena pré-cabralino como quilombo construído na região no século XIX também é um destaque para a pesquisa, uma vez que “a presença de comunidades quilombolas na região Amazônica ainda é um tema pouco estudado”, observa Eduardo Góes Neves. Uma proximidade entre tradições materiais que, literalmente, é uma das bases do Brasil.

Fonte: rhbn.com.br


Explosão Solar classe X1.6 e M4 em direção à Terra na sexta feira e Lixo Espacial de 2,5 toneladas prestes a cair

Na terça feira, uma forte erupção solar na mancha AR2158 ocorreu produzindo uma explosão que durou mais de seis horas e uma classificação de classe M4. Flares de longa duração tendem a produzir CMEs brilhantes, e este não foi exceção. A CME foi lançada a cerca de 1000 km / s. 


A mancha está de cara para a Terra e parte desta CME vai golpear nosso campo magnético durante as primeiras horas de 12 de setembro, ocasionando uma tempestade magnética moderada (classe G2), podendo elevar o índice KP para nível 6 e 7. Auroras podem ser observadas além do Círculo Polar Ártico, nas regiões em latitudes baixas, ao redor de 55º. 


A mesma região mancha solar 2158 produziu uma forte explosão solar nesta tarde (10 de setembro) de classe X1.6 com uma velocidade estimada de 3.750 km / s. Imagens atualizadas mostram um halo completo da ejeção de massa coronal (CME) que se dirige para o espaço em direção à Terra. Nessa velocidade é possível que a nuvem chegue também na sexta-feira e interaja com a nuvem anterior.


Cuidado com as cabeças, pois 2,5 toneladas de lixo espacial podem cair antes ou depois do previsto!

O choque das nuvens solares com a atmosfera da Terra deve ter impacto significativo na previsão da reentrada do satélite espião Cosmos 1400, prevista para ocorrer no final de semana.
Este satélite foi empregado na época da Guerra Fria pela então União Soviética e desativado em 1982. Desde então o Cosmos 1400 vem perdendo altura e está prestes a atingir o nível crítico, quando sua última órbita não poderá mais ser completada.

O objeto pesa 2.5 toneladas e está sendo monitorado constantemente pelo Satview.org, que rastreia todas as possíveis reentradas de lixo espacial.

Amarrem os cintos, porque é possível uma sacudida daquelas!!

Ravena

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

http://www.spaceweather.com/index.php
http://www.lmsal.com/solarsoft/latest_events_archive/events_summary/2014/09/08/gev_20140908_2312/index.html
http://www.lmsal.com/solarsoft/latest_events_archive/events_summary/2014/09/10/gev_20140910_1721/index.html
http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Forte_explosao_solar_pode_atingir_a_Terra_nas_proximas_horas&posic=dat_20140909-182420.inc

Vazaram 5 Milhões de Senhas de Contas do Gmail - Veja Aqui Como Conferir a Sua

Quase 5 milhões de endereços do Gmail e suas senhas foram comprometidas e vazaram em um fórum russo sobre Bitcoin. Os administradores do fórum removeram as senhas do arquivo de texto, mas a Internet é para sempre, por isso, se seu nome de usuário está entre aqueles que foram hackeados, você deve mudar sua senha imediatamente.

Você pode verificar para ver se a sua senha vazou aqui:  https://isleaked.com/en.php  (ou você pode apenas alterar a senha como uma boa medida!) Note que você pode ter um erro de gateway incorreto, mas eu acho que é porque muitas pessoas estão checando. Se você continuar tentando, você acabará por acessar.

Eu chequei a minha e ela vazou, mas a senha é uma velha que eu não tenha usado há algum tempo (o que parece ser o caso de muitas pessoas).

Felizmente, há uma ferramenta rápida que você pode usar para descobrir se as informações da sua conta vazaram. Apenas vá para o site http://isleaked.com/en.php  e insira o seu endereço de e-mail. [Se você está desconfiado de inserir o seu endereço de e-mail em um site que você não está familiarizado, o melhor caminho de ação é simplesmente alterar sua senha por precaução.] Ele vai lhe dizer se você precisa ou não alterar sua senha e, em seguida, solícito lembrar que você provavelmente deveria fazer isso regularmente de qualquer maneira, o que você faz totalmente, certo? (Sim, nós também não.)

De acordo com o The Daily Dot, representantes do Google disseram à imprensa russa que um monte de dados está desatualizado, e que o usuário que postou, alega que cerca de 60% ​​das senhas são atuais. Também vazaram contas dos serviços russos Mail.ru e Yandex, e parece que os dados foram coletados ao longo de anos de esforços de phishing e outros hacks sem realmente comprometer nenhuma das bases de dados das empresas.

Leia mais:




Google Explica Como e Por que Verifica o Gmail de Civis









Google Admite ler e Analisar os Emails das Contas do Gmail





Fontes:
Disinformation: 5 Million Gmail Account Passwords Were Leaked
The Mary Sue: 5 Million Gmail Passwords Hacked and Leaked, Here’s How to Check Yours
Is Leaked: Is your Email leaked? 
The Daily Dot: 5 million Gmail passwords leaked to Russian Bitcoin forum

http://www.anovaordemmundial.com/2014/09/vazaram-5-milhoes-de-senhas-de-contas-do-gmail-veja-aqui-como-conferir-a-sua.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook