Siga este Blog

domingo, 31 de agosto de 2014

URGENTE: NAVIOS UCRANIANOS SÃO ATACADOS!

Primeiras informações de que navios ucranianos foram atacados e afundados na costa ucraniana! Suspeitas sobre ataques com caças pela Rússia! Separatistas dizem que foram eles mesmos que atacaram.

14:29 - Confirmação de que 2 navios ucranianos foram afundados por artilharias pró-russas.
14:10 - Informações não-confirmadas de que soldados poloneses foram capturados em Donetsk por forças pró-russos
14:01 - FOTO: Ataque em Donetsk, Ucrânia
Ver imagem no Twitter
13:58 - Donetsk Ucrânia, sendo atacada neste momento


13:54 - Al Jazeera reporta que foram os separatistas que atacaram os barcos em primeiro ataque naval da guerra!
13:46 - 6 marinheiros foram levados ao hospital, número de mortos ainda desconhecida
13:45 - Local do ataque foi perto da fronteira russa
13:35 - Em entrevista a Reuters, a Ucrânia acaba de confirmar que pelo menos 1 navio foi afundado e que a operação de resgate já começou
13:30 - Militares ucranianos começam a operação de resgate
13:22 - Suposta imagem de ataque de 1 caça contra o barco ucraniano
Ver imagem no Twitter
Primeiras imagens do ataque a barcos ucranianos:


FONTE: 0269 (UCRÂNIA) 2 barcos da Guarda Costeira foram atacados!
De acordo com o diretor operacional de plantão, o ataque foi realizado no barco por volta de 15:20 (hora local). Quem fez o ataque contra o barco, ainda não é conhecida, os guardas tentam esclarecer as circunstâncias do ataque.

De acordo com informações preliminares, há mortos e feridos, mas o número exato é desconhecido.

13:13 - Imagem mostra 2 navios ucranianos em chamas. Suspeitas de que foram atacados por caças russos.
Ver imagem no Twitter

Sempre Guerra

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/08/urgente-navios-ucranianos-sao-atacados.html

Cientistas manda e recebem e-mails por meio de telepatia

Máquinas detectam ondas cerebrais e transformam os sinais em frases e comandos no computador



Máquina possui uma espécie de "cérebro eletrônico" que decifra mensagens enviadas por ondas cerebrais humanasFoto: _DJ_ / Flickr

Um grupo de pesquisadores usou apenas o poder da mente - e uma tecnologia avançada - para redigir e enviar um e-mail diretamente da Índia para um voluntário na França. Eles garantem que, em breve, todos vão poder enviar e receber mensagens "telepaticamente". As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, estão sendo criadas máquinas que detectam ondas cerebrais e transformam os sinais em frases e comandos no computador. A tecnologia é baseada na técnica chamada de eletroencefalografia.

A pesquisa foi desenvolvida em uma parceria entre a Universidade de Barcelona (Espanha), a Faculdade de Medicina de Harvard (EUA), o Instituto Starlab Barcelona (Espanha) e a Companhia Axilum Robotics (França).

No teste inicial, um voluntário na Índia usou apenas a força do pensamento para enviar um "olá" para o seu computador. A máquina - que possui uma espécie de "cérebro eletrônico" - decifrou a mensagem e criou o e-mail, que foi enviado para outro computador, localizado na França. O computador que recebeu a mensagem também possui um "cérebro eletrônico", que decifrou a saudação e enviou para a mente do receptor, outro voluntário.

Nos demais testes, os cientistas garantiram que houve apenas 16% de erro nas mensagens. Segundo eles, haveria uma concentração de 5% do lado da codificação e cerca de 11% sobre a decodificação. Os estudos continuam e ainda não há um prazo para que a pesquisa seja concluída.
 FONTE:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisa/cientistas-mandam-e-recebem-e-mails-por-meio-de-telepatia,a59570ca40228410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/cientistas-manda-e-recebem-e-mails-por.html

FORÇAS RUSSAS PERTO DA ESTÔNIA. OTAN SE MOBILIZA NA EUROPA E CHINA EM HONG KONG!

Tensão se intensifica, forças russas vistos no litoral da Letônia, 10.000 soldados da OTAN podem ser mobilizados, Moldávia se prepara para a Guerra, China e Hong Kong em nova tensão e Geórgia se prepara para entrar para a OTAN!
Na sexta-feira, no Mar Báltico, perto das águas territoriais da Letônia, foram vistos quatro navios de guerra russos e quatro aeronaves, informou a Força Armada Nacional da Letônia.
Aeronaves de patrulha da OTAN avistaram dois bombardeiros estratégicos supersônicos da Rússia "Tu-22M" e os acompanhando, dois caças "Su-27".
Á 23 milhas náuticas das águas territoriais das forças da Letônia, foram avistados um submarino da classe "Kilo" e navio anti-submarino "Zelendolsk", e á 13 milhas náuticas, tinham navios anti-submarino "SS 750" e navio hidrográfico "GS 403".
Conforme relatado, os países da Otan intensificaram as patrulhas do espaço aéreo dos países bálticos, e agora estão de plantão 12 caças - quatro poloneses e quatro britânicos e quatro dinamarqueses.
Em 01 de setembro, o espaço aéreo dos países bálticos, serão patrulhados por Portugal, Canadá, Alemanha e Holanda, por  quatro meses .
OTAN está supostamente trabalhando para a criação de uma força expedicionária composta por 10.000 soldados de sete Estados-Membros diferentes, como resultado da escalada de tensões com a Rússia sobre o conflito na Ucrânia.
De acordo com o Financial Times , a criação da força será liderado pela Grã-Bretanha e envolvem contribuições de Dinamarca, Letônia, Estônia, Lituânia, Noruega e Holanda. O Canadá também está interessado em juntar-se ao grupo, mas não se sabe a sua decisão final.
Embora nenhum anúncio formal foi feito, o primeiro-ministro britânico David Cameron é esperado para declarar a sua formação na próxima reunião da OTAN no País de Gales em 04 de setembro.
Muitos detalhes ainda precisam ser trabalhados ou anunciado, mas os planejadores já estariam implementando maneiras de aumentar o número de soldados envolvidos ainda mais, se necessário. Força Aérea e unidades navais serão integrados no grupo, bem como tropas terrestres liderado por comandantes britânicos.
Como observou o Times, a criação da força vem como uma resposta à participação da Rússia na crise em curso da Ucrânia, com o objetivo final de "criar uma força em pleno funcionamento, uma divisão para uma rápida distribuição e exercícios regulares e frequentes." OTAN acusa Rússia de implantação de mais de 1.000 soldados para a Ucrânia para reforçar separatistas na parte leste do país.
A Rússia, porém, insiste que ele não tem tropas que operam no interior da Ucrânia e rejeitou as afirmações da OTAN.
Hong Kong está pronto para um confronto com a China quando o parlamento chinês se reúne mais tarde no domingo, com o corpo propensos a extinguir as esperanças de um avanço democrático no centro financeiro regional nas eleições em 2017.
A reforma política tem sido uma fonte constante de atrito entre Hong Kong, do movimento pró-democracia e do continente desde que a ex-colônia britânica foi devolvida aos governantes do Partido Comunista em 1997.
Na sexta-feira, a China também repetiu sua advertência contra a interferência estrangeira, dizendo que não vai tolerar o uso de Hong Kong "como uma ponte para subverter e se infiltrar no continente".
Defensores da democracia de Hong Kong  expressaram preocupação nesta sexta-feira (29 de agosto), após veículos militares chineses serem fotografados, viajando por uma importante via, no que eles condenaram como uma demonstração de "poder militar" à frente dos protestos esperados.
Pequim prometeu a ex-colônia britânica, que serão capazes de votar em seu próprio líder em 2017.  Mas insistiu em candidatos com habilitação através de um comitê pro-Beijing de nomeação, movimentos ativistas temem que seria desqualificar qualquer crítica das autoridades do continente.
Um grupo pró-democracia, Occupy Central, comprometeu-se a mobilizar milhares de manifestantes para bloquear a área financeira se as autoridades se recusam a permitir que o público escolha os candidatos. Os organizadores planejam realizar um comício no domingo, quando se espera que a comissão de topo da legislatura da China, carimbe a anuncie a sua decisão sobre a forma que as mudanças políticas irá tomar.
A agência de notícias estatal Xinhua da China advertiu no início de sexta-feira, em um artigo contundente, de que o governo central tem "jurisdição abrangente" sobre Hong Kong e "será sempre envolvido" em seus assuntos. "A China não vai apertar a autonomia de Hong Kong, mas grupos anti-governamentais centrais devem arrematar a ilusão de que Hong Kong está em plena autonomia", acrescentou.
O Ministério-de-defesa da República de Moldávia, trouxe a "condição de combate" a todos os equipamentos militares que é fornecido. Os últimos dois meses têm sido de aplicações militares em Balti, Cahul , Ungheni e polígono de Bulboaca, perto da região separatista da Transnístria.
Chefe do Estado Maior do Exército Nacional de Moldávia, o coronel Igor Gorgan, inspecionou na quinta-feira a brigada de infantaria motorizada técnicos "Stephen-o-Grande". Estes são 80 carros blindados anfíbios e suas munições. Autoridades dão garantias de que os preparativos estão no decorrer de acordos com o plano para melhorar as forças armadas.



FONTE: RUSTAVI 2 - Geórgia espera aderir a OTAN
O primeiro-ministro georgiano diz que o governo da Geórgia está esperando a resposta adequada das nações membros da OTAN na próxima reunião no País de Gales. De acordo com Irakli Gharibashvili, o governo trabalhou duro durante os últimos dois anos para conseguir o efeito máximo e, portanto, eles esperam uma resposta adequada ao trabalho realizado.
 
A Matéria acima vem do blog amigo..
Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/08/topicos-de-noticias-sobre-nova-tensao.html

Câmara compra aquecedores para apartamentos de deputados por R$ 48,2 mil

A Câmara dos Deputados comprará 23 aquecedores elétricos para os apartamentos funcionais da Casa. A aquisição sairá pelo custo total de R$ 48,2 mil aos cofres públicos. A compra tem a intenção de aquecer a água dos blocos localizados na quadra 302, localizada na Asa Norte, em Brasília. A Casa dispõe de 432 apartamentos e, segundo dados de fevereiro de 2014, 297 deputados moravam nesses locais. Afim de repor e aprimorar a tecnologia do Grupamento de Apoio de Brasília serão adquiridos 15 computadores ao custo de R$ 72,4 mil. Entre as especificações dos aparelhos, o órgão deixa claro que os modelos disponibilizados devem ser exclusivos. O Grupamento alega que as placas mãe e Bios (suporte básico de acesso ao hardware) devem devem estar fora da livre comercialização no mercado. Sendo assim os computadores a serem comprados terão um projeto básico apenas utilizado pelo órgão. 


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO