Siga este Blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOVA GUERRA FRIA: CAÇAS DO CANADÁ PERTO DA FRONTEIRA RUSSA, TREINAMENTOS DA OTAN E EUA NO LESTE EUROPEU!

Tensão aumenta no mundo, após acusações de que a Rússia invadiu (mais uma vez) a Ucrânia. Jatos do Canadá, ficarão próximos a fronteira russa, Suécia e Finlândia em Estado de Prontidão. Noruega envia tanques a Letônia, na fronteira com a Rússia. EUA e OTAN preparam novos jogos de Guerra na Polônia e República Checa.

FONTE: CBC (Canadá) - Crise da Ucrânia: jatos do Canadá mais perto do espaço aéreo russo!

Caças canadenses estarão patrulhando a borda do espaço aéreo russo na próxima semana, como parte da resposta da OTAN com o desenrolar da situação na Ucrânia.

Pelo menos quatro dos seis CF-18 enviados para o exterior pelo governo Harper no início deste ano, chegaram a Base Aérea de Siauliai, na Lituânia, onde eles voarão em missões de policiamento aéreo sobre os Estados Bálticos.

Os jatos canadenses estarão trabalhando ao lado de caças de Portugal, Alemanha e Bélgica, que será realizando voos de bases em outro estado Báltico.

Os jatos, que havia sido baseado na Romênia em um exercício de treinamento, têm a tarefa de defender a Estônia, o espaço aéreo da Letônia e Lituânia, porque esses países são incapazes de fazê-lo por conta própria.

Suécia elevou a sua prontidão militar e aeronaves Gripen avançaram para Gotland. São operações de guerra na Ucrânia e o aumento da atividade do Mar Báltico, que fizeram as Forças Armadas aumentarem a preparação. Preparação sueca foi ao ar na sexta-feira e também a sede assumiu maior prontidão.

Do outro lado do Mar Báltico tem aeronaves russos com atenção sustentada. Entre outros dois bombardeiros do tipo Tu-22 Backfire escoltados por dois tipos de caças russos Su-27 Flanker. Preparação incidente da OTAN com caças alemães desde os países bálticos. Mesmo a Finlândia, que sofreu três violações russas na semana passada, elevou a sua preparação e teve interceptadores no ar.

Em uma breve mensagem no site das Forças Armadas disse: "Devido aos graves acontecimentos na Ucrânia as Forças Armadas estão agindo, incluindo preparação a altura do pessoal na sede e coleta de inteligência aprimorada, tem como objetivo avaliar a necessidade de adaptar a preparação, os próximos exercícios e outras atividades".


Yle News soube que a situação é intensificada por violações do espaço aéreo recentes. A Força Aérea está em espera para responder ao assédio do espaço aéreo. Na prática, isso significa que a Força Aérea está a voar para identificar no espaço aéreo qualquer avião.

Dentro de uma semana, os russos são suspeitos de terem violado o espaço aéreo finlandês três vezes. Também em maio, os aviões russos estavam no espaço aéreo finlandês duas vezes no mesmo dia.

A Guerra Fria entre a Rússia e o Ocidente está se tornando mais intensa. Agora a Noruega  envia tanques ao vizinho Letônia, mais próximo do Batalhão Russo de Telemark.

Formalmente, os 190 soldados noruegueses participam de um exercício. Mas o sinal que a Noruega e o resto da OTAN enviam para Vladimir Putin e a Rússia não devem ser confundidos:

O músculo militar flexível não estão muito longe da fronteira com a Rússia.

- É importante ressaltar que este é um exercício. Também é uma resposta ao que a OTAN pediu a seus países-membros, nomeadamente para proteger aliados pelo aumento da atividade nos países bálticos, diz Ine Eriksen Søreide da Defesa ao VG.

Dois russos TU-95MS bombardeiros se intrometeram em área de identificação da Coréia ao East e South Seas durante exercícios militares conjuntos entre a Coréia-EUA na semana passada.

Dois caças F-15K foram mexidos de uma base aérea no Dageu em 21 de agosto, quando os dois bombardeiros russos voaram para a zona, disse um porta-voz militar.

Na semana passada, os bombardeiros russos também se intrometeram em zona de defesa aérea japonesa. Dois caças F-15J da Força de Autodefesa japonesa foram mexidos em resposta, disse um porta-voz do governo japonês.

TU-95MS A tem um alcance de 15,000 km e uma velocidade máxima de 920 km/h e pode transportar armas nucleares.

Kaiserslautern, Alemanha - Tensões contínuas sobre o envolvimento da Rússia na crise da Ucrânia, vai manter aviadores americanos ocupados com pelo menos mais duas implementações para a Polônia neste ano.

Esta semana, dois C-130 e cerca de 75 pilotos do 37º Esquadrão de Transporte Aéreo na Base Aérea de Ramstein, aquartelados a 60 dias com "vôo de treinamento" e destacamento para Powidz, base aérea na Polônia.

Caças dos Estados Unidos com base na Europa, também estão indo para a Polônia no próximo mês. A 31ª Ala de Caças na Base Aérea de Aviano, na Itália, vão participar de uma operação de treinamento conjunto na base aérea de Lask, enviando seis caças F-16 e cerca de 120 pilotos.

Como parte da implantação, a aeronave vai participar de um exercício da Otan na República Checa. Greve Ample, como o exercício está sendo chamado, terá lugar durante as duas primeiras semanas de setembro e envolverá cerca de uma dúzia de países da OTAN.

Os aviadores baseados na Itália e os caças vão permanecer na Lask até o início de outubro.

Enquanto isso, outro destacamento de caças norte-americanos para a Europa Oriental está terminando. Doze F-15C e cerca de 180 pilotos a partir do 48º Fighter Wing têm vindo participar em ações de formação bilateral no Graf Ignatievo, base aérea na Bulgária, desde 18 de agosto e vai voltar para casa esta semana.

Em resposta à crise Ucrânia, Estados Unidos, sob oOperation Atlantic Resolve do Comando Europeu, tomou medidas militares adicionais, incluindo as avançadas rotações de tropas dos EUA na região e exercícios militares conjuntos, destinados a tranquilizar os aliados da Europa Central e Oriental.

Via:

Irmão de Campos cobra investigação sobre drone da Aeronáutica desaparecido no dia do acidente

O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, informou ao Blog de Jamildo, nesta quinta, depois de visitar o local do acidente, em Santos, que quer informações e investigação sobre um drone, supostamente de propriedade da Aeronáutica, desaparecido no mesmo dia do acidente aéreo que visitou o presidenciável socialista, no dia 13 de agosto.

Quanto a essa possibilidade, Antônio Campos elenca quatro pontos.

“a) Existiu alerta do uso de drones na região do acidente em data próxima do acidente por parte da Aeronáutica.
b) Há informações que existe um drone desaparecido na região. 
c) existem imagens captadas na cena do acidente que registram a presença de uma “roda” semelhante a encontrada no Vant acauã. entre outros indícios. 
d) O avião pousaria na pista da Base Aérea de Santos, Guarujá, que utiliza este tipo de aeronave Vant”, enumera.
  

A investigação é de competência do procurador da República Thiago Nobre, do Ministério Público Federal de São Paulo, na seccional de Santos.

O juiz que está cuidando do caso chama-se Roberto Lemos, da 5ª Vara Federal de Santos.

Nesta semana, o procurador Thiago Nobre solicitou o aforamento federal do caso, de modo que a competência seja declarada exclusiva da Justiça Federal. A situação pode ser decidida nesta semana ainda, pelo magistrado federal.

Jamildo Melo
Blog de Jamildo
Editado por Folha Política
Via: http://julearauju.blogspot.com.br/2014/08/irmao-de-campos-cobra-investigacao.html

1h de uso de narguilé corresponde a 100 cigarros, alertam especialistas

Cerca de 25 milhões de brasileiros ainda mantém o hábito


Fumar narguilé e cigarros eletrônicos podem trazer riscos semelhantes ou mesmo maiores que outras formas de uso de tabaco Arkady Chubykin/Foto Stock
Nesta sexta-feira (29) é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Fumo e especialistas aproveitam a data para alertar a população sobre os perigos do narguilé, produto similar ao cigarro e que não é levado tão a sério pelos usuários. De acordo com especialistas, o dispositivo é tão prejudicial à saúde, talvez até mais, do que um cigarro comum.
Para Alberto José de Araújo, membro da Comissão de Controle do Tabagismo do CFM (Conselho Federal de Medicina), há um acúmulo de evidências que sugerem que fumar narguilé e cigarros eletrônicos podem trazer riscos semelhantes ou mesmo maiores que outras formas de uso de tabaco, comprometendo a saúde de seus usuários.
― A concentração de nicotina nesses produtos é extremamente alta. Uma hora de uso do narguilé corresponde a cem cigarros comuns.
Narguilé pode ser pior que o cigarro, avisa especialista
Segundo o especialista, outro ponto de preocupação é que o narguilé, que é considerado um produto artesanal e por isso não é proibido no Brasil, funciona como porta de entrada para o consumo de cigarros.
― Há estudos demostrando o preocupante aumento de jovens consumindo-os. A grande parte dos fumantes de hoje começaram o vício com menos de 18 anos.
De acordo com o CFM, apesar da queda do número de fumantes nos últimos anos, 25 milhões de brasileiros ainda mantém o hábito. Todos os anos, o tabagismo é corresponsável pela morte de aproximadamente 200 mil pessoas no país. 

Fonte R7

CODEX ALIMENTARIUS: Seria a carne clonada a Resposta às Mudanças Climáticas da falta de alimentos do IPCC?

O Banco Mundial (BM) alerta que a mudança climática afetará populações urbanas por meio da constrição a quantidade de alimentos (incluindo carne de gado) que pode ser utilizada.
Terras agrícolas usados ​​para criar gado se tornará menos de um luxo como fontes de proteína são diminuídos e na fabricação de fontes de alimentos continua a não ser ecofriendly.
Rachel Kyte, vice-presidente do Banco Mundial, comentou: "Os desafios de resíduos para o aquecimento, incentivadas por uma população em crescimento, com uma fome de classe média em ascensão para a carne, estão nos levando por um caminho perigoso."
Kyte continua: "Sem mudança significativa isso poderia afetar drasticamente o nosso mundo-se há mesmo um mundo à esquerda para aproveitar. A menos que traçar um novo rumo, vamos nos encontrar olhando volatilidade e perturbações no sistema alimentar na cara; não em 2050, não em 2040, mas, potencialmente, dentro da próxima década."
De fato, o relatório Kyte está baseando seus comentários sobre vem do Painel Intergovernamental da ONU sobre Mudança Climática (IPCC), que afirma que, por causa do aquecimento global na produção de grãos reduzida observada nos últimos anos vai subir para a sua altura, em alguns anos e permanecem em inédito níveis para os próximos 800 mil anos.
O relatório é suposto fornecer os formuladores de políticas com uma base científica para enfrentar o desafio das mudanças climáticas. Seria ajudar os governos e outras partes interessadas trabalhem em conjunto em vários níveis, incluindo um novo acordo internacional para limitar a mudança climática que os países pretendem negociar até o final do próximo ano. "
Dr. Rajendra Pachauri, presidente do IPCC da ONU disse em 2007 que as populações humanas em todo o mundo deve reduzir seu consumo de carne por ter um dia sem carne uma vez por semana para reduzir gases de efeito estufa.
A ONU Organização para a Alimentação e Agricultura (FAO) relataram que 18% dos gases de efeito estufa do mundo e equivalentes de CO2 pode ser contribuído diretamente para o gado. Se tivéssemos menos animais criados para o consumo, que poderia abater benefícios ambientais consideráveis.
Outro estudo publicado por letras de Pesquisa Ambiental afirma que deve haver mudanças drásticas na produção de alimentos até 2050 para evitar uma crise alimentar global, devido ao aquecimento global.
Outra solução proposta para o problema do cultivo de gado está adotando uma dieta vegetariana global, o abastecimento de água do mundo será salvo eo clima errático evidenciado pela mudança climática mito criado pelo homem irá simplesmente desaparecer.Milagrosamente, as nações do terceiro mundo teria a terra arável para alimentar suas populações o que aumentaria o superávit comercial e comida.
S. Mateus Laio, professor de bioética da Universidade de Nova Iorque propôs que as massas tomar uma pílula que iria causar náuseas quando uma pessoa comia carne. Este acabaria por criar uma aversão duradoura para comer carne.
Outra solução para substituir a pecuária é a criação de carne artificial .
Os pesquisadores do laboratório estão criando sintética (ou carne tubo de ensaio), que pode fazer uma aparição nas prateleiras dos supermercados. Por remoção de células de um animal vivo, em seguida, "crescendo" lo em uma placa de petri a teoria é que esta mistura de tecidos animais pode ser consumida por seres humanos.
Gabor Forgacs, engenheiro de tecidos na Universidade de Missouri tem vindo a desenvolver tecnologia de substituição de órgãos. Esta descoberta pode ser utilizada para a engenharia de carne tubo de ensaio para o consumo humano.
Os pesquisadores do laboratório estão criando sintético ou carne tubo de ensaioque podem fazer uma aparição nas prateleiras dos supermercados. Por remoção de células de um animal vivo, em seguida, "crescendo" lo em uma placa de Petri a teoria é que esta mistura de tecidos animais pode ser consumida por seres humanos.
Carne tubo de ensaio, sendo uma possível resposta ao cultivo de gado, produz 78-96% menos CO2, de acordo com a UE e pesquisa da Universidade de Oxford.
Tom Vislack, secretário do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA)admitiu que a agência não pode determinar ou não carne clonada foi vendido em os EUA.
O USDA decidiu contar o público americano que carne de animais clonados é seguro para consumo. Vilsack observou que a carne clonada não tem "diferença substancial a carne de animais real e, portanto, é seguro.
Vislack disse : "Eu não posso dizer hoje que eu posso responder à sua pergunta de forma afirmativa ou negativa. Eu não sei. O que eu sei é que nós sabemos toda a pesquisa, toda a revisão deste sugere-se que isso é seguro. "
FONTE:
http://www.occupycorporatism.com/home/cloned-meat-answer-ipccs-climate-change-food-shortage/

O que fazer se a terceira guerra mundial começar?

Foto de arquivo

Parece que, nos últimos tempos, o mundo enlouqueceu. As informações dos locais de combate não param durante todo o dia. A mídia insiste implacavelmente em informações sobre a quantidade de mortos e as filas de refugiados que diariamente aumentam devido a bombardeamentos.

O psicólogo Takhir Bazarov, professor da Universidade Estatal de Moscou Lomonossov, dá conselhos, em uma entrevista concedida à Voz da Rússia, como não entrar em pânico e deixar de pensar na possibilidade do início da terceira guerra mundial.
– Como não ceder à histeria em massa e por que é que semelhantes ideias surgem na véspera do centenário da primeira guerra mundial?
– Depois de cem anos do início da primeira guerra mundial, o pressentimento da ameaça crescente de uma terceira guerra torna-se particularmente evidente. Há cem anos atrás, a humanidade (a civilização europeia, antes de tudo) confrontou-se pela primeira vez com o fenómeno da “guerra mundial”. O que significa isso?
Principalmente, a mudança radical da forma de vida de milhões de pessoas. Embora, para os habitantes da Europa, o tempo que antecedeu a guerra não tivesse sido particularmente feliz ou relaxante, era um tempo de esperanças e expectativas de um futuro previsível. E, de súbito, milhões de vítimas humanas, a mudança radical da organização do mundo. E, o principal, a impossibilidade de influir nos acontecimentos. As preferências individuais, a existência de opinião própria tornaram-se insignificantes perante o rosto da ideia nacional de grupo.
Depois, veio a segunda guerra mundial, que, ainda em maior grau, reduziu o preço da vida humana. Foi precisamente esta guerra que mostrou de que forma a violência de um homem contra outro pode ser fácil, até que ponto é difícil resistir a essa violência. Essa é a primeira causa do medo das pessoas. Estas conservaram a memória histórica de guerras anteriores.
A base do medo é, antes de tudo, o receio pela própria vida e pelo destino dos seus parentes. Mas, além disso, o medo de se tornar cruel para enfrentar a crueldade. No que respeita às formas de não se deixar cair na histeria de massas, há apenas duas. Primeira, trata-se da orientação para a compreensão racional da situação. Segunda, a atividade no que depende de nós.
Do ponto de vista da primeira, é completamente claro que não pode haver qualquer terceira guerra mundial. Qualquer confronto militar global será, hoje, uma catástrofe universal. Trata-se de uma guerra onde não haverá vencedores, nem vencidos. Pode-se imaginar quem ousará lançar-se em semelhante loucura? Do ponto de vista da segunda, quando aumenta a tensão, é importante garantir para si e os seus próximos as condições maximamente seguras de vida.
– Segundo o senhor, como se deve comportar uma pessoa preocupada com o seu futuro e o futuro dos seus próximos? Deve preparar-se para um possível conflito militar ou colocar de lado a ideia da possibilidade de uma guerra e continuar vivendo como sempre?
– Antes de tudo, a pessoa deve manter-se realista e com atenção. Toda a sua preparação para possíveis excessos é a garantia de um lugar de residência seguro e a criação de um mundo circundante viável. Se disparam sobre você mísseis e minas, é preciso ter um refúgio que o defenda. Se existe a possibilidade de abandonar esse lugar, é preciso fazer isso. Fazem parte da zona de segurança também os vizinhos com quem é preciso estabelecer boa comunicação e boas relações, que pressupõem confiança e ajuda mútua.
– Quando a mídia mostra diariamente dezenas de imagens dos locais de ações armadas na Ucrânia e na fronteira de Israel com a Palestina, o que podemos fazer para evitar o sentimento opressor de ameaça eminente?
Antes de tudo, é minimizar o caráter traumatizante da influência dos mídia, prestar-lhes menos atenção, ver programas com temas positivos. É preciso deixar de ser um recetor passivo de tudo o que a mídia propõe. Uma análise própria, mesmo que curta e não muito profunda, do que se lê ou se ouve na TV, pode ter um efeito positivo. A algumas pessoas ajudam o trabalho ou a ocupação preferida, a que se podem dedicar com paixão. Além disso, resta sempre uma receita absolutamente garantida para ultrapassar o medo ou a depressão: prestar ajuda aos que dela necessitam.

Rússia adverte: Não mexa comigo

Atulizado -Não mexa com uma Rússia nuclear, adverte Putin

  29 de Agosto 2014 
Por Alexei Anishchuk

LAKE Seliger, Rússia 29 de agosto (Reuters) - O presidente Vladimir Putin disse para as  forças armadas nesta sexta-feira  que a Rússia, apoiada por seu arsenal nuclear, estavam prontos para responder a qualquer agressão, declarandoem um pró-Kremlin acampamento de jovens que Estados estrangeiros devem entender melhor não mexer com a gente "

Putin disse à assembléia, às margens de um lago perto de Moscou,  que a invasão Russa da Crimeia em março foiessencial para salvar uma população de língua russa em grande parte da violência do governo ucranianoEle disse quea luta continuou no leste da Ucrâniaonde separatistas pró-russos lançaram uma revolta em abril, foi o resultado de uma recusa por Kiev para negociar

Ucrâniae governos ocidentaisacusam a Rússia de enviar tropas e blindados para apoiar os separatistas em um conflito que já matou mais de 2.500 pessoas. Rússia nega a acusação

"A Rússia está longe de estar envolvida em qualquer conflito de grande escala", disse ele no acampamento às margens do lago Seliger"Nós não queremos isso e não planejamos. Mas, naturalmente, devemos sempre estar prontos para repelir qualquer agressão contra a Rússia.

"Os parceiros da Rússia ... devem entender que é melhor não mexer com a gente", disse Putinvestido casualmente emum suéter cinza e calça jeans leves

"Graças a Deus, eu acredito que ninguém esteja pensando em desencadear um conflito em larga escala com a Rússia.Quero lembrá-los de que a Rússia é uma das principais potências nucleares." 

Putin falou facilmente com os alunos, muitos dos quais pareciam estar fazendo perguntas script sobre demografia e história. Outras vezes ele aceitou presentes ousorridente, minimizou o seu louvor.

Quando um aluno disse que ela não tinha ouvido um único comentário negativo sobre a presidência de Putin nos alto-falantes do acampamento, ele respondeu com um sorriso que "objetividadeera importante. 

Seu tom escureceu quando falava sobre a Ucrânia, culpando os Estados Unidos e a União Europeia para a remoção"inconstitucional" do ex-presidente apoiado por Moscou em Kiev Viktor Yanukovich e sua substituição por um governo pró-europeu. 

Ele disse que o leste da Ucrânia não concordou com a remoção de Yanukovich e foi agora submetida a "força militarbruta" de aviões do governo, tanques e artilharia. 

"Se esses são os valores europeus contemporâneos, então eu simplesmente estou bem decepcionado no mais alto grau", disse ele, comparando as operações militares da Ucrânia, no leste do país, com o cerco nazista de Leningradona Segunda Guerra Mundial.


"As pequenas vilas e grandes cidades cercadas pelo exército ucraniano que estão diretamente  a bombardear áreas residenciais com o objetivo de destruir a infra-estrutura ... É triste me faz lembrar dos acontecimentos da SegundaGuerra Mundial, quando alemães fascistas ... ocupantes cercaram nossas cidades .
  "(Reportagem de Alexei Anishchuk, escrita por Thomas Grove, Edição de Ralph Boulton)
Ir para o 1 Hora38 Minutos que é onde marca texto integral da declaração de Putin:


Vídeo from RT

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/08/russia-adverte-nao-mexa-comigo.html

O negócio bilionário com o vírus Ebola

Postado por: Caminho Alternativo
Tradução: Google tradutor
(28-08-2014) Os únicos dados de ensaios clínicos sobre o medicamento experimental Ebola ZMapp mostra que é 100% eficaz em estudos com macacos, mesmo nos estágios mais avançados da infecção.
Os pesquisadores, publicaram seus dados na revista Nature, disseram que era ” um passo à frente muito importante”.
No entanto, os suprimentos limitados não vai ajudar as 20.000 pessoas previstas para serem infectadas durante o surto na África Ocidental.
E duas das sete pessoas que receberam o medicamento, mais tarde morreram da doença.
ZMapp tem sido apelidado de “soro secreto”, uma vez que ainda está em fase experimental de desenvolvimento de drogas, já que até agora não há dados públicos sobre a eficácia.
Médicos se voltaram para ele, pois não há cura para o Ebola, que já matou mais de 1.500 pessoas desde que começou na Guiné.
cocktail
Os investigadores têm vindo a investigar diferentes combinações de anticorpos, uma parte do sistema imunológico que se liga ao vírus, como uma terapia.
Combinações anteriores mostraram alguma eficácia em estudos com animais. ZMapp é o mais recente cocktail e contém três anticorpos.
Ensaios em 18 macacos rhesus infectados com o Ebola apresentaram 100% de sobrevivência.
Estes incluíram animais que receberam a droga até cinco dias após a infecção. Para os macacos esta seria uma fase relativamente tardia da infecção, cerca de três dias antes de que se torne fatal.
Os cientistas dizem que isso é significativo como terapias anteriores precisavam ser dadas antes dos sintomas apareceu.
Um dos pesquisadores, o Dr. Gary Kobinger da Agência de Saúde Pública do Canadá, disse que este foi um grande passo a partir de combinações de anticorpos anteriores.
“O nível de melhora foi além da minha própria expectativa, fiquei bastante surpreso que a melhor combinação seria resgatar os animais, tanto quanto cinco dias, era uma notícia fantástica.
“O que foi muito excepcional é que podemos resgatar alguns dos animais que tiveram a doença avançada.”
Implicações humanas?
No entanto, há sempre o cuidado ao interpretar as implicações para os seres humanos a partir de dados de origem animal.
Um médico da Libéria, um dos três a tomar o medicamento no país, e um padre espanhol ambos morreram da infecção, apesar do tratamento ZMapp.
William Pooley, o primeiro britânico a contrair Ebola durante este surto, foi dada a droga experimental ZMapp como dois médicos norte-americanos que se recuperaram.
O curso da infecção em seres humanos é mais lento do que os macacos, por isso, têm sido cuidadosamente estimados que podem ser eficazes ZMapp tão tarde quanto dia nove ou 11 após a infecção.
Mas o Dr. Kobinger disse: “Nós sabemos que há um ponto de não retorno, onde há muito dano a órgãos importantes, por isso há um limite.”
O grupo quer iniciar testes clínicos em pessoas de avaliar verdadeiramente a eficácia da droga.
Comentando os resultados, o professor Jonathan Ball, virologista da Universidade de Nottingham, disse à BBC: “Antes, ZMapp era um mistério.
“Esta é uma melhoria incrível sobre os cocktails anteriores, para ter folga de 100% e, mais importante que a depuração quando eles começaram a mostrar sinais exteriores de infecção.”
Referindo-se aos sete pacientes tratados, ele acrescentou: “É evidente que há a ressalva de que todas as evidências em humanos é anedótica e nenhuma prova irrefutável foi lançado sobre o que acontece com o vírus nesses pacientes.”
Prof Peter Piot, diretor da Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres, disse: “Eu nunca pensei que 40 anos depois eu encontrei o primeiro surto de Ebola, esta doença ainda estaria levando vidas em uma escala tão devastador.
“Este estudo bem desenhado em primatas não-humanos fornece a evidência mais convincente até agora de que ZMapp pode ser um tratamento eficaz da infecção por Ebola em seres humanos.
Agora, é fundamental que os testes em humanos comecem o mais cedo possível.”
Fontebbc.co.uk
Comentário do blog
Relembrando as informações publicadas em outro artigo sobre o Ebola.
ZMapp pertence ao laboratório Mapp Biopharmaceutical. No mesmo artigo é revelado que em 2008, George Soros possuia 20% da Mapp Biopharmaceutical.
Com a notícia do sucesso do soro em animais resolvi verificar o gráfico da movimentação no mercado de ações da Mapp e descobri que não há registro, porque este laboratório foi adiquirido pela Allergan Inc.(AGN) por quase US$ 1 bilhão em 2013.


Como não há registro para a Mapp, vejamos então as ações da Allergan.
A resposta do mercado à notícia sobre a “eficácia” do ZMapp foi imediata, este é o gráfico de hoje. Por voltas das 10:40am do dia de hoje(29-08) houve um salto na cotação e que se manteve estável ao longo do dia:


Mas parece que não é apenas o Botox nem os produtos oftálmológicos da Allergan que atraíram os abutres financeiros. Os conhecidos promotores do Governo Mundial e redução populacional global já perceberam quantos bilhões um medicamento contra o vírus ebola pode render.


(23 Mai 2014) Sector farmacêutico, petrolífero e cotadas que permitissem ganhar exposição aos emergentes estiveram no radar dos mega-investidores.
Estratégias diferentes. O mesmo objectivo: conseguir uma rentabilidade acima do mercado. Alguns dos investidores mais respeitados do mundo divulgaram recentemente ao regulador norte-americano as tácticas que utilizaram nos primeiros três meses do ano e quais as novas apostas para os mercados.
No entanto, é difícil encontrar uma tendência entre as apostas de George Soros,Warren BuffettBill Gates e John PaulsonDos poucos factores em comum está a apetência pelo sector farmacêutico por parte dos gestores de ‘hedge funds’ George Soros e John Paulson, de acordo com dados coligidos pela GuruFocus com base nas comunicações feitas ao regulador. A área da saúde tem sido uma das que mais animação tem dado aos mercados desde o início do ano, com vários negócios de fusões e aquisições. Uma das apostas daqueles dois mega-investidores está a Valeant Pharmaceuticals. Esta farmacêutica canadiana anunciou em Abril uma oferta pela Allergan, a fabricante do Botox, dando seguimento a uma estratégia agressiva de aquisições que a colocou entre as maiores cotadas do sector. No entanto, na semana passada, a Allergan rejeitou a ofertaque tem sido marcado pelo activismo de alguns investidores, como Bill Ackman, por exemplo. Desde o início do ano, as acções da Valeant ganham 12%.
Paulson, que apostou forte nestes títulos (foram a segunda maior compra do trimestre) apostou ainda nas acções da Actavis, que está envolvida num processo de fusão, e da Vanda Pharmaceuticals. Estes títulos avançam 27% e perdem 14%, respectivamente. Das novas sete posições abertas por Paulson, a maioria foi em títulos do sector da saúde.
Já George Soros , apesar do investimento na Valeant, preferiu tentar encontrar novas oportunidades no sector petrolífero. Entre as novas compras do multimilionário estiveram acções da Baker Hughes (empresa que presta serviços e equipamentos na exploração de petróleo), da petrolífera Devon Energy, e da Marathon Petroleum (empresa de refinação e de transporte de petróleo). No total, Soros, conhecido por fazer uma alta rotação da carteira, abriu posição em mais de 150 novas cotadas.
Mas Warren Buffett e Bill Gates foram mais selectivos na hora de abrir novas posições. O ‘Oráculo de Omaha’ apenas adicionou uma nova cotada ao seu ‘portfolio’, abrindo posição na Verizon. E a aposta foi em grande, com a posição de Buffett a superar um valor de 500 milhões de dólares. Em 2014, os títulos da empresa de telecomunicações sobem 0,6%. Além desta nova acção no ‘portfolio’, aquele que é visto por alguns como o maior investidor de todos os tempos, reforçou nas acções da Wal-Mart, que, há já algum tempo, é uma das empresas com maior peso na carteira da Berkshire Hathaway. As acções da retalhista perdem 4% desde o início do ano.
Apesar de ser mais conhecido pela criação da Microsoft, Bill Gates é responsável por um veículo de investimento de quase 20 mil milhões de dólares, através da Fundação Gates. E, no início de 2014, tem apostado forte em mercados emergentes. Abriu posição nas acções do ‘franchising’ da McDonald’s para a América Latina, a Arcos Dorados.Estes títulos deslizam o,2% em 2014. A outra nova posição aberta por Bill Gates foi num fundo que investe em acções tailandesas, o Thai Fund. Este produto ganha 17% desde o início do ano, apesar da instabilidade política na Tailândia. A nível das vendas, Gates reduziu a posição na empresa de Warren Buffet, a Berkshire Hathaway.
Em abril eles tentaram adquirir a Allergan sem sucesso, mas não desistiram e partiram para uma aquisição agressiva dois meses depois.


(17/06/2014) A Valeant Pharmaceuticals disse nesta terça-feira que vai lançar uma oferta de troca pela Allergan nesta semana – executivo da Valeant, Mike Pearson, disse que não vê razão para ajustar a oferta uma terceira vez.
As ações da Valeant perderam terreno por 10 sessões seguidas até segunda-feira, reduzindo o valor de sua oferta pela Allergan para cerca de 50,8 bilhões de dólares, ante 53,8 bilhões em 30 de maio.
“Ser hostil não é a nossa abordagem preferida”, disse Pearson. “Mas este negócio era tão estratégico e financeiramente atraente que isso realmente faz sentido.”
A Valeant realizou uma conferência pela Internet para rebater críticas recentes da Allergan e esclarecer os passos em direção a uma aquisição hostil, que pode ser arrastada para 2015.
A Pershing Square Capital Management, maior acionista da Allergan, planeja enviar documentos ainda neste mês para buscar uma reunião extraordinária para alterar a maioria do Conselho de Administração da Allergan, disse a Valeant.
Para acionar uma reunião extraordinária, a Pershing precisa ganhar apoio adicional de acionistas representando 15,3 por cento da Allergan. A Pershing detém 9,7 por cento da companhia.
Em comunicado, a porta-voz da Allergan, Bonnie Jacobs, disse: “Estamos confiantes que a Allergan pode criar muito mais valor para os acionistas do que a proposta da Valeant, que subavalia substancialmente a empresa, cria riscos e incertezas significativos para os acionistas da Allergan e não está nos melhores interesses da empresa e seus acionistas.”

Fonteabril.com.br
Aquisições agressivas são até comuns na selva capitalista, mas quando se trata de George Soros, Bill Gates e Warren Buffet, três dos indivíduos que fazem parte da criação do Governo Mundial e promovem extermínio de 2/3 da população global, é bom ficar alerta.
Não demorou muito, eles finalmente conseguiram meter as mãos numa parte da Allergan e o caso foi parar na Corte Federal dos EUA.

[...]Em seu movimento de liminar, a Allergan vai procurar uma ordem de restriçãocontra a ValeantPershing Square, Sr. Ackman e entidades filiadas a eles de exercer quaisquer direitos ou benefícios associados a ações da Allergan que foram adquiridas de forma ilegalTal ordem impediria a ValeantPershing Square, e o Sr.Ackman de votar suas ações em qualquer reunião especial.[...]

William(Bill) Ackman é um judeu bilionário assim como George Soros e também faz parte do seleto grupo elitista e sionista.
Já não bastasse a periculosidade do Ebola, agora a suposta cura de um vírus patenteado em 2009 pelo Governo dos EUA, poderá ficar nas mãos destes indivíduos.
O blog publicou em 2012 a aquisição da tecnologia de vacinas genéticas por parte da Microsoft, que  foi desenvolvida pela companhia Rosseta Biosciences e que anteriormente era propriedade da Merck.
Adicionarei mais informações nos comentários quando surgirem.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO