Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RÚSSIA INVADE A UCRÂNIA!




23:11 - FOTO: Escola atingida em ataque a Donetsk

 O governo do presidente dos EUA, Barack Obama, acredita que a Rússia está preparando uma nova contraofensiva militar na Ucrânia, disse nesta quarta-feira a porta-voz do Departamento de Defesa norte-americano, Jen Psaki.

Segundo ela, os russos enviaram novos tanques e veículos blindados para o território vizinho.

A porta-voz disse que a incursão sugere que uma "contraofensiva coordenada pela Rússia provavelmente está em curso" nas cidades de Donetsk e Luhansk, no leste ucraniano.
Em mais uma demonstração de que o conflito na Ucrânia está longe de uma solução, o governo ucraniano acusou a Rússia nessa quarta-feira de realizar novas incursões militares no país. As acusações surgem um dia depois de um encontro entre os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da Ucrânia, Petro Poroshenko, para discutir a crise. Segundo o governo de Kiev, tropas russas tomaram vários vilarejos em uma nova ofensiva voltada mais para o sul, na região do mar Azov.

Nesta quarta, uma página na internet mantida por um separatista afirmou que a cidade de Novoazovsk, com 12.700 habitantes, havia sido capturada, informação confirmada pelo prefeito local mas negada pelo governo ucraniano, que admite, no entanto, que a localidade é alvo de ataques há vários dias e que os confrontos deixaram ao menos treze mortos. O discurso oficial limita o avanço dos separatistas à captura de vilarejos ao norte da cidade

Via: 








Cratera misteriosa de 60 metros intriga fazendeiro na Grã-Bretanha

Proprietário busca explicação para buraco que apareceu após série de barulhos estrondosos no interior da Inglaterra.

Um fazendeiro em Bishop Auckland, na zona rural do nordeste da Grã-Bretanha, ficou surpreso com uma cratera que surgiu na sua propriedade há poucos dias.

John Hensby e sua mulher contam que na semana passada ouviram um barulho estrondoso e uma enorme quantidade de pedra e solo sendo engolida 60 metros terreno abaixo.

As rachaduras no chão indicam que a cratera, tão alta que se assemelha a um precipício, pode crescer ainda mais nas próximas chuvas. Veja o vídeo.

O proprietário diz que desde então tem tentado evitar que outras pessoas se aproximem do buraco. Na prática, argumenta Hensby, se alguém se machucar é ele ou a mulher quem vai ter que chamar a ambulância.



Mais um para coleção que tem crescido de buracos enormes que aparecem sem explicação...


Ravena

Veja também: 

voltar ao topo, inicio