NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ex-diretor da Petrobras vai falar o que sabe …

Posted by  on 26/08/2014
petrobras-corrupção
Ex-diretor da Petrobras vai fazer delação premiada
O ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa decidiu fazer delação premiada. Acuado, na iminência de sofrer uma sucessão de condenações como réu daOperação Lava Jato, Costa considera que não tem a menor chance de sair da prisão tão cedo. Ele quer preservar seus familiares, que também se tornaram alvos da Policia Federal pela operação Lava Jato.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Ex-diretor da Petrobrás, preso pela Operação Lava Jato, vai falar tudo o que sabe de corrupção na estatal
Horas antes de Costa se decidir por falar o que sabe de corrupção em negócios da Petrobras, a Polícia Federal deflagrou a quinta fase da Lava Jato e vasculhou os endereços de 13 empresas de consultoria, gestão e assessoria, todas situadas no Rio e ligadas a uma filha, Ariana Azevedo Costa Bachmann, e a um genro, Humberto Sampaio Mesquita, e a um amigo dele, Marcelo Barboza.
petrobras-diretor
Desde que a Polícia Federal prendeu Paulo Roberto Costa, o ex-executivo mais poderoso da Petrobras,  Brasília não dorme mais. Dezenas de grandes empresários, entre eles diretores das maiores empreiteiras do país e das gigantes mundiais do comércio de combustíveis, todas com negócios na Petrobras, também não dormem mais. Paulo Roberto Costa era diretor de Abastecimento da Petrobras entre 2004 e 2012. Era bancado no cargo por um consórcio entre PT, PMDB e PP, com o aval direto do ex-presidente Lula, que o chamava de “Paulinho”. Ele guardava provas de todas as suas transações que agora estão sendo analisadas pela Policia Federal (Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press)
As buscas foram realizadas a pedido da Procuradoria da República, que apontou“vertiginoso acréscimo patrimonial” das empresas no período em que Costa foi diretor da Petrobrás (2004/2012). Após sua saída da estatal, verificou-se “decréscimo de receita” no caixa dessas empresas. Ele não fez ainda nenhum depoimento. Nem o acordo foi assinado. Se falar o que sabe muitos políticos poderão ser incriminados. 
ampulheta
No período em que Paulo Roberto Costa atuou na Petrobras, manteve contatos com parlamentares, empreiteiros e também com o doleiro Alberto Youssef, o mentor da Lava Jato, segundo a PF. Preso na sede da Superintendência Regional da PF em Curitiba (PR), ele se reuniu ontem com a advogada criminalista Beatriz Catta Preta.
Na advocacia desde 1997, Beatriz é especialista na condução de acordos para delações premiadas. A advogada já participou com êxito de pelo menos oito procedimentos dessa natureza. Em troca de informações à Justiça, os acusados por ela defendidos alcançaram o perdão ou significativa redução de pena.
O caso mais célebre foi o da delação do investidor Lúcio Bolonha Funaro, durante o processo do mensalão federal. Em nota, a criminalista observou. “Assumi o caso (de Paulo Roberto Costa) hoje (ontem). O acordo é um dos caminhos possíveis por ser meio de defesa previsto em lei. Vou me inteirar e analisar todas as possibilidades.” 
Crivo - O acordo precisa ser submetido ao crivo do Ministério Público Federal e homologado pela Justiça Federal. Força-tarefa composta de seis procuradores, todos com ampla experiência em investigações sobre crimes financeiros, vai analisar o que Costa tem a oferecer e se isso justifica concessões. O ajuste traz as condições, inclusive o benefício que o acusado poderá receber. Celebrado o termo, o juiz homologa e aí começa a fase dos depoimentos.
petrobras-gracas_foster
Costa é réu em duas ações criminais conduzidas pelo juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal no Paraná. Ele é acusado por lavagem de dinheiro desviado da Petrobras e por suposta destruição de documentos. Outras ações deverão ser abertas. Se fizer delação pode neutralizar os efeitos de novas acusações. Há algum tempo, ele vinha avaliando a possibilidade da delação.
Mas ainda apostava em possível “virada de jogo” no Supremo Tribunal Federal, onde foi protocolada uma reclamação formal, por meio da qual seus antigos defensores sustentam que a competência para o caso é da Justiça Federal em São Paulo.
O argumento é que as empresas citadas por lavagem ficam em São Paulo. Não deu certo. Pesou na decisão de Costa o alerta de pessoas próximas de que poderá passar mais tempo atrás das grades que o operador do mensalão, Marcos Valério, condenado a 37 anos de prisão.
petrobras-divida-total-e-liquida
Enquanto isso, o endividamento total da empresa cresceu quase 7 vezes em APENAS 6 ANOS, PULOU DE $ 39,7 para $267,8 bilhões!!!

Dilma Rousseff blinda Petrobras após acordo de delação premiada de Paulo Roberto Costa
http://noticias.portalvox.com - Dia 25 de agosto de 2014
Um dia após a divulgação do acordo de delação premiada firmado com Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras envolvido na “Operação Lava Jato”, a presidente Dilma Rousseff convocou entrevista coletiva para blindar a estatal. 
Presidente disse que estatal é muito maior” que seus funcionários.
Pela primeira vez desde o início da crise de Pasadena, a presidente abandonou a cordialidade em relação aos executivos da Petrobras, afirmando que a empresa “é muito maior” que seus funcionários e agentes responsáveis por “equívocos”.
ore-pelo-brasil
Mesmo quando responsabilizou, no semestre passado, o ex-diretor Nestor Cerveró pela aquisição de refinaria superfaturada, Dilma sempre demonstrou cuidado ao se referir a dirigentes da Petrobras. Na época, porém, nenhum nome interceptado pela Polícia Federal colaborava com as investigações de aparelhamento da empresa.
A cúpula da campanha de Dilma Rousseff demonstrou apreensão com a notícia da adesão de Paulo Roberto Costa ao benefício da delação premiada. O temor é que ele envolva ainda mais seus apadrinhados políticos – o PT e o PP – na investigação.
——————————————————————————–
ContagemRgressiva
Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos (os inconscientes e ignorantes), e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios*, mas como sábios”  Efésios 5:14-15
{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, Característica de quem não possui (não desenvolveu) conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto e sem discernimento. (Etm. do latim: nescius.)
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/petrobras-incompetencia-e-corrupcao-atrai-inferno-astral/
  2. http://thoth3126.com.br/petrobras-e-o-estopim-de-uma-grave-crise/
  3. http://thoth3126.com.br/equinocio20marco/
  4. http://thoth3126.com.br/abril-e-o-brasil/
  5. http://thoth3126.com.br/revoltas-populares-unem-se-contra-governos-incompetentes-e-corruptos/
  6. http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
  7. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.

Explosão de arma secreta dos EUA pode ser vista de longe

Arma supersônica é parte de um programa dos Estados Unidos para criar um míssil que poderá destruir alvos em qualquer lugar na Terra

Arma supersônica é parte de um programa dos Estados Unidos para criar um míssil que poderá destruir alvos em qualquer lugar em horas

Uma arma ultrassecreta que está sendo desenvolvida pelo exército americano foi destruída apenas quatro segundos após seu lançamento, durante a realização de um teste no Alasca, nesta segunda-feira. As informações são do Daily Mail.

O fotógrafo Scott Wight descreveu a explosão como bastante alta e assustadora. O incêndio causado pela explosão pode ser visto brilhando de longe.

O incidente causou alguns danos à instalação de lançamento, que fica cerca de 40 km da cidade de Kodiak. “Após ser detectado um problema durante a preparação para a decolagem, houve a decisão de destruir o foguete para garantir a segurança pública”, disse a porta-voz.

Segundo os controladores, houve m problema no sistema, disse o Pentágono. A missão foi abortada para garantir a segurança e ninguém ficou ferido no incidente que ocorreu no Complexo de Lançamento Kodiak, no Alasca, disse Maureen Schumann, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA.

A avançada arma supersônica é parte de um programa dos Estados Unidos para criar um míssil que poderá destruir alvos em qualquer lugar na Terra em questão de horas - viajando a velocidades superiores a mais de 5,6 mil km/h.

Este projeto é um dos vários que estão sendo testados pelo Exército dos EUA, pelo programa Prompt Global Strike.

Noticias Terra

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/08/explosao-de-arma-secreta-dos-eua-pode.html

Exército Russo está sendo equipado com novo MANPADS

O Exército Russo começa a receber os novos sistemas de mísseis antiaéreos portáteis (MANPADS, por sua sigla em inglês) 9K333 “Verba”, desenvolvido às bases do famoso sistema 9K338 Igla-S. O novo sistema pode abater helicópteros, aeronaves de ataque, drones e mísseis de cruzeiro.

Desenvolvido por uma empresa situada na cidade de Kolomma, cidade que foram construídos famosos como o míssil balístico tático Iskander-M e os MANPADS Strela e Igla, o sistema 9K333 “Verba” supera consideravelmente seus análogos mais conhecidos, como o sistema americano Stinger Block-I e o sistema chinês QW-2, assim informa o portal russo Vzgliad.

Em comunicado, a empresa fabricante do 9K333 “Verba” afirma que a principal característica é abater objetivos dificilmente de serem identificados, como os drones e os mísseis de cruzeiro.

O 9K333 “Verba” pertence a uma nova geração de mísseis antiaéreos portáteis, uma vez que ele se diferencia do Strela-2 e do Igla por não usarem detectores sensíveis ao espectro infravermelho ou ultravioleta. O 9K333 “Verba” tem um novo sistema de identificação, mas seu fabricante não fez qualquer menção do mesmo.

Com efeito, esse avanço fez com que o alcance do míssil tenha um alcance maior, bem como o aumento da letalidade.

Cabe recordar que a Rússia acaba de apresentar na feira de armamentos Oboronexpo-2014 um sistema capaz de orientar um grupo de soldados com equipamentos antiaéreos portáteis, permitindo-lhes coordenar suas ações quando são designados 15 alvos de uma vez.

O informante

http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/08/exercito-russo-esta-sendo-equipado-com.html



NASA produz as melhores imagens de lua de Netuno


Tritão, lua de Netuno, em imagem da Voyager 2

Utilizando fotos obtidas pela nave Voyager 2 foram produzidos um filme e mapas de Tritão, maior lua do planeta visitado em 1989
Na semana em que se completaram 37 anos de seu lançamento, a NASA divulgou imagens e um filme feitos graças a fotografias obtidas pela nave Voyager 2. Lançada em 20 de agosto de 1977, antes de sua irmã Voyager 1 que decolou em 05 de setembro de 1977, ela visitou os quatro grandes planetas gasosos, Júpiter em 1979, Saturno em 1981, Urano em 1986 e Netuno em 1989.

Nos anos 60 o engenheiro aeroespacial Gary Flandro concebeu o Grand Tour, ou a Grande Expedição, após descobrir que a gravidade de um planeta poderia impulsionar uma nave ao mundo seguinte. Esse conceito foi incorporado à missão das sondas lançadas em 1977, e coube à Voyager 2, em uma trajetória mais lenta que sua irmã que recentemente saiu do Sistema Solar, completar o Grand Tour. Em 1989 ela mostrou detalhes inéditos de Netuno e suas luas, descobrindo intensos processos geológicos em Tritão, tais como gêiseres que liberam um material escuro a centenas de quilômetros de altitude. O fato de isso acontecer tão longe do Sol foi surpreendente.

Agora o cientista Paul Schenk, do Instituto Lunar e Planetário em Houston, produziu o mapa e o vídeo restaurando as fotos de Tritão obtidas pela Voyager 2 em 25 de agosto de 1989, em sua passagem pelo sistema de Netuno. Podem ser observados detalhes de até 600 metros na superfície da lua. O estudo de Tritão pode vir a auxiliar a pesquisa de outro mundo, Plutão, e coincidentemente no próximo dia 25 de agosto a nave New Horizons irá cruzar a órbita de Netuno, a caminho de seu encontro com o planeta anão daqui um ano. Os cientistas especulam que alguns elementos observados pela Voyager 2 em Tritão podem ser semelhantes aos que a New Horizons irá encontrar em Plutão.

Confira o vídeo reproduzindo a passagem da Voyager 2 por Tritão:



Site da Missão Voyager da NASA

Saiba mais sobre o Disco de Ouro das Voyager

Voyager 1, nossa primeira nave estelar

Nave Voyager 1 saiu do Sistema Solar

Nave da NASA conseguiu amostras de poeira interestelar

Fonte|: http://www.ufo.com.br/noticias/nasa-produz-as-melhores-imagens-de-lua-de-netuno

Guerras dos EUA (Illuminati) já custaram US$ 4 trilhões desde 2001.

Posted by  on 26/08/2014
TioSam-Gov.ControlEntão não é que os loucos tomaram conta do hospício (a civilização), o fato é que o lugar maldito foi projetado e construído por eles”.  Anônimo
Quando o presidente norte americano, Barack Hussein Obama, justificou a saída antecipada do Afeganistão pelo alto custo da guerra, o valor citado era de US$ 1 trilhão para todas as guerras americanas atuais…
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
GUERRAS dos EUA já custaram cerca de US$ 4 TRILHÕES desde 2001, diz estudo.
… A estimativa não inclui os US$ 1 trilhão gastos em pagamento dos juros da dívida bélica. Atuais guerras dos EUA causaram entre 224 a 258 mil mortes diretas.  Essa Cifra deve continuar aumentando, porque não leva em conta pensões vitalícias para veteranos feridos, por exemplo.
(Adivinhe quem ”GANHOU, LUCROU com ESSES JUROS sobre o capital gasto nessas guerras?)
Mesmo sendo um valor impressionante, esse número subestima os gastos para o Tesouro dos EUA com as batalhas no Iraque, Afeganistão, Paquistão, e a Líbia (e agora a SÍRIA e em breve o IRÃ), e não conta os gastos futuros, informa um estudo doInstituto Watson, da Universidade Brown, divulgado no ano passado.
O saldo final, segundo a pesquisa (que está disponível no site “Costs of War-Custos da Guerra”‘ http://costsofwar.org/,em inglês), é de US$ 3,7 trilhões, podendo chegar a US$ 4,4 trilhões.
Uma mulher iraquiana beija o corpo de um sobrinho morto juntamente com toda a sua família (Pai, Mãe e irmãos) em uma explosão na cidade de Najaf a 160 km de Bagda.
Mas a cifra vai continuar aumentando, pois se precisa levar em conta custos muitas vezes ignorados, como as pensões vitalícias para veteranos feridos e os gastos estimados para o período de 2012 a 2020. A estimativa não inclui pelo menos outro US$ 1 trilhão gastos em juros da dívida bélica, e bilhões de dólares em gastos impossíveis de se contabilizar, segundo o estudo.
Nos dez anos transcorridos desde que os soldados norte-americanos desembarcaram no Afeganistão para perseguir os líderes da rede al-Qaeda “responsáveis” (n.t. uma grande ficção) pelos atentados de 11 de setembro de 2001, os gastos nos conflitos totalizaram uma soma de US$ 2,3 a 2,7 trilhões.
Tammy O’Brien beija o caixão do filho, o fuzileiro Nicholas O’Brien, morto após uma explosão no sul do Afeganistão (Foto: Alex Brandon/AP)
Em termos humanos, as atuais guerras dos EUA causaram entre 224 a 258 mil mortes diretaso que inclui (pasmem) 125.000 civis (mulheres e crianças) no Iraque. Muitas outras pessoas morreram em consequência indireta dos conflitos – por exemplo, por desnutrição e falta de acesso a atendimento médico e água potável (e pela contaminação radioativa das bombas e munição feitas com URÂNIO empobrecido).
Outras 365 mil pessoas ficaram feridas, e 7,8 milhões de pessoas precisaram deixar suas casas. A pesquisa reuniu mais de 20 acadêmicos para tentar destrinchar informações que nem sempre aparecem de forma consistente ou transparente nos relatos oficiais do governo norte americano.
O relatório salienta o ônus que os conflitos continuarão impondo ao orçamento federal dos EUA, que já se encaminha para uma situação insustentável (entre muitos outros fatores) devido ao envelhecimento da população norte-americana e à disparada nos custos da saúde.
‘Espero que, ao olharmos para trás quando isto acabar, algo muito bom (????) tenha resultado, disse o senador republicano Bob Corker à agência de notícias Reuters em Washington. O texto também questiona o que os EUA ganharam (???) com esse trilionário “investimento” bélico (genocida e assassino).
A liberdade de uma democracia não é segura se o povo tolerar o crescimento de poder privado ao ponto dele tornar-se mais forte que o próprio Estado democrático. Isto, em essência, é fascismo – o apossamento do governo por uma pessoa, por um grupo, ou qualquer poder privado de controle. Franklin Delano Roosevelt.
Saiba mais sobre os EUA, sobre terrorismo e outras tragédias em:
  1. http://thoth3126.com.br/a-guerra-ao-terrorismo-dos-eua-e-uma-farsa/
  2. http://thoth3126.com.br/a-farsa-sobre-a-al-qaeda/
  3. http://thoth3126.com.br/osama-b-ladentim-osman-um-agente-treinado-pela-e-da-cia/
  4. http://thoth3126.com.br/os-eua-hoje-e-o-eixo-do-mal/
  5. http://thoth3126.com.br/bin-laden-foi-hospitalizado-em-dubai-em-2001-em-hospital-dos-eua/
  6. http://thoth3126.com.br/osama-bin-laden-em-uma-entrevista-esclarecedora/
  7. http://thoth3126.com.br/a-morte-de-osama-bin-laden/
  8. http://thoth3126.com.br/dezembro-de-2001-funeral-de-osama-bin-laden/
  9. http://thoth3126.com.br/a-familia-bush-eua-e-o-nazismo/
  10. http://thoth3126.com.br/a-farsa-da-morte-de-bin-laden-em-01052011/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

EGITO E EMIRADOS ÁRABES ATACARAM SECRETAMENTE A LÍBIA!

Tensão na região aumenta, guerra contra os islâmicos fanáticos pode se espalhar!

Dois dos principais aliados americanos na região realizaram ataques contra milícias islâmicas que tomaram o aeroporto da capital Trípoli, segundo 'NYT'

O Egito e os Emirados Árabes realizaram secretamente ataques aéreos contra grupos extremistas que brigam pelo controle de Trípoli, na Líbia. Foram ao menos dois ataques nos últimos sete dias, segundo reportagem do jornal The New York Times, que obteve a informação com funcionários da diplomacia americana. O primeiro ataque ocorreu há uma semana, atingiu áreas controladas por milícias islâmicas em Trípoli, destruiu um pequeno depósito de armas e deixou seis mortos. O segundo foi realizado no sul da capital, na manhã do último sábado, tendo como alvo lançadores de foguetes e veículos militares de milícias.

Os Estados Unidos foram surpreendidos pela informação, uma vez que os dois aliados agiram sem consultar Washington. Para o governo americano, os ataques podem piorar a já difícil situação na Líbia, no momento em que potências ocidentais e as Nações Unidas buscam uma solução para o conflito. A avaliação dos EUA é que as operações foram contraprodutivas, uma vez que, na noite seguinte ao segundo ataque, milícias islâmicas tomaram o aeroporto de Trípoli.

A Assembleia Líbia nomeou nesta segunda-feira em Tripoli um pró-islamita para formar um "governo de salvação nacional", em um gesto de desafio ao gabinete provisório instalado no leste da Líbia e que parece incapaz de retomar o controle do país frente às milícias.

A situação no país, à beira da anarquia desde a queda de Muammar Kadhafi em 2011, pode ficar ainda mais complexa: a Líbia pode ter dois governos concorrentes.

O chefe da diplomacia argelina lembrou que o seu país está na origem da iniciativa da criação do grupo dos seis países vizinhos da Líbia (Argélia, Tunísia, Egito, Níger, Chade e Sudão) para encontrar soluções para a crise política neste país pela via do diálogo.

O ministro egípcio do Exterior, Sameh Shoukry, pediu nesta segunda-feira (25) um "cessar-fogo imediato na Líbia e o início de um diálogo nacional que represente todas as partes". Isso porque os confrontos entre milícias islâmicas e o Exército nacional aumentam a cada dia.   

Hoje, três mísseis Grad atingiram o aeroporto de Labraq, no leste do país. Segundo testemunhas, o ataque não causou danos.   

Via:  

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook