NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 24 de agosto de 2014

Peru: terremoto de 7º graus sacode sul do pais (Terra em transe…)

Posted by  on 24/08/2014
earthquake
UM GRANDE TERREMOTO SACUDIU O CENTRO SUL NESTE DOMINGO À NOITE, ÀS 20:21 HORAS DE BRASILIA
Um grande terremoto de 7º graus na escala Richter foi registrado na região central do Peru na noite de domingo, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA. O terremoto foi inicialmente estimada como de magnitude 6,9 mas logo foi corrigo para 7º. 
Tradução,edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
UM GRANDE TERREMOTO SACUDIU O CENTRO SUL DO PERU NESTE DOMINGO À NOITE, ÀS 20:21 HORAS DE BRASILIA
Um forte terremoto de magnitude 7,0º atingiu o sul do Peru, agora à noite deste domingo (24/08), cerca de 38 milhas (61 km) a leste-nordeste da cidade de Puquio, afirmou o Serviço Geológico dos EUA (USGS).
O grande terremoto, que o USGS anteriormente relatara como sendo de magnitude 6,9, ocorreu às 23: 21 GMT (às 20:21 horas, horário de Brasilia), a uma profundidade de 36,6 milhas (58,9 km), ele disse. Não houve ainda relatos imediatos de danos ou vítimas com ferimentos.
quake-peru-24082014
Não houve relatos imediatos de danos ou ferimentos, disse Mario Casareto, porta-voz da agência de combate ao fogo do Peru. Ele disse que as autoridades ainda estavam inspecionando a região, incluindo a área de Ayacucho, onde o terremoto foi centrado.
Agência de notícias peruana El Comercio informou que os residentes em Huamanga, a capital da região de Ayacucho, fugiram de suas casas e correram para espaço aberto no local, para sua segurança. Em Cusco, no sudeste do Peru, foram notificados quedas de operação de celulares e queda de fornecimento de energia. 
peru-earthquake
O Forte terremoto também causou alarme em Ica, Moquegua, Huancayo, Huancavelica, Puno e Arequipa. Até agora, o Instituto de Defesa Civil do Peru não registrou feridos ou danos materiais de monta. No entanto RPP informou que algumas casas foram afetadas em Cora Cora e alguns feridos deram entrada no hospital local.
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/california-terremoto-de-quase-7o-graus-sacode-costa-oeste-dos-eua/
  2. http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
  3. http://thoth3126.com.br/san-francisco-forte-terremoto-de-61o-richter-sacode-a-regiao/
  4. http://thoth3126.com.br/chile-forte-terremoto-de-64o-agora-a-noite/
  5. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Cientistas: "Os reatores de Fukushima são uma ameaça eterna para a humanidade"

© REUTERS RT
Os reatores nucleares japoneses na usina de Fukushima são uma ameaça constante para a humanidade. Eles são tão perigosos que as pessoas ainda trabalhando no contratações centrais máfia japonesa, diz o Prêmio Nobel da Paz em 1985.

De acordo com Helen Caldicott, médico e ativista nuclear, os três núcleos derretido Fukushima planta, cada um pesando 100 toneladas, são tão radioativo que ninguém pode se aproximar deles, mesmo os robôs, pois eles derretem o ato. "E ninguém virá. Poluição continuar por centenas de anos", disse Caldicott RIA Novosti citou as melhores físicos hoje. 

Surpreendentemente, a operadora de Fukushima, TEPCO, é avaliar ninguém, diz o especialista, nem a Rússia ou a Ucrânia, que viveu o desastre de Chernobyl, nem com a Bechtel, que opera 150 usinas nucleares em EUA. De acordo com Caldicott, TEPCO "quer poupar dinheiro, mesmo o papel usado de abrigos", enquanto aqueles que realizam trabalhos diferentes nas instalações do centro são contratados pela máfia japonesa, a "yakuza". 

O vencedor do Prêmio Nobel da Paz afirma que o mundo está testemunhando um desastre absoluto: entre 300 e 400 toneladas de água radioativa são despejados diariamente no Pacífico. Isso vem acontecendo há mais de três anos atrás. 

TEPCO admitiu, no período compreendido entre maio de 2011 e agosto 2013 ter derramado substâncias para o Oceano Pacífico, representando um total de 20 bilhões de dólares "becquerel" césio 137, 10 bilhões "becquerel" estrôncio 90 e 40 bilhões de "becquerel" trítio. 

Em 2011, um terremoto de magnitude 9,0 e subsequente tsunami danificou gravemente a central nuclear. O desastre deixou mais de 18.000 mortos ou desaparecidos e provocou sérios danos, com cerca de 380 mil edifícios foram destruídos.

FONTE: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DRT%2BACTUALIDAD%26es_sm%3D93&rurl=translate.google.com.br&sl=es&u=http://actualidad.rt.com/actualidad/view/138151-japon-fukushima-yakuza-amenaza-eterna&usg=ALkJrhj9XH_UzjUaX_cYf3HJF_LtujnPnw

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/cientistas-os-reatores-de-fukushima-sao.html

Dezenas de feridos, cortes de energia na Califórnia atingida por maior terremoto em 25 anos

O dano é mostrado para um edifício da baixa em Napa, Califórnia 24 de agosto de 2014 (Reuters / Jim Christie)

Mais de 80 pessoas foram tratadas no hospital e falta de energia em massa foi registrada na área Norte Baía de San Francisco e em torno da cidade de Napa, após Califórnia foi abalado por um terremoto de magnitude 6,0.

O terremoto de 6,0 ocorreu às 03:20 (10:20 GMT), informou o Serviço Geológico dos EUA. Seu epicentro foi a 6 km de American Canyon e 9 km da cidade de Napa, a uma profundidade de 10,8 quilômetros da superfície.

Moradores das cidades de San Francisco, a cerca de 40 quilômetros de distância, e Davis, pouco mais de 70 milhas de distância, rapidamente foi ao Twitter relatando sentir o terremoto.

"Tudo estava a tremer, as lâmpadas penduradas balançando frente e para trás", disse Omar Lopez, 24, funcionário da noite em uma pensão em Santa Helena, 15 minutos fora de Napa. "Os convidados entraram na recepção após o terremoto e eles disseram que a piscina parecia um monte de gente tinha saltado ao mesmo tempo."

Três pessoas - dois adultos e uma criança - sustentado ferimentos críticos. Pelo menos 87 pessoas foram tratadas por ferimentos leves em Napa hospital após o terremoto, o porta-voz disse à AP. A maioria dos pacientes tem cortes, inchaços, hematomas, disse Vanessa DeGier, porta-voz do hospital em Napa.

O terremoto causou seis incêndios significativos, incluindo um incêndio no parque de caravanas Napa Valley, onde quatro reboques foram completamente destruídas, de acordo com os bombeiros locais.

"Há colapsos, incêndios", disse Napa Fogo Capt. Doug Bridewel. "Essa é a pior agitação que eu já estive."

O governo da cidade disse que havia 50 principais quebras de gás e principais vazamentos de água 30. Três edifícios históricos em Napa também foram danificados, incluindo o tribunal do condado, e pelo menos dois prédios comerciais do centro foram severamente danificados.


"Oh, eu senti. Quando acordei, eu estava deitado no chão. Ele me chutou para fora da cama", disse Keith, um homem que vive em Napa acrescentando que ele foi direto para o seu trabalho na recepção de um Napa hotel, deixando sua casa em desordem. "A casa está uma bagunça, tudo está fora dos armários na cozinha. Armários derrubado."

Pelo menos 15 mil clientes ficaram sem energia elétrica em todo o norte da Califórnia, o prestador de serviço público Pacific Gas and Electric Company do mapa mostrou após o grande terremoto.

Um olhar @ PGE4Me mapa interrupção atual. Relatório de 25k sem energia elétrica em Napa, 6k sem energia elétrica em Santa Rosa. pic.twitter.com/7waVUhDcSe

- SFGate.com (SFGate) 24 de agosto de 2014

O tremor disparar alarmes de carro e tinha moradores locais que funcionam fora de suas casas no meio da noite.


Acordei para o nosso apartamento balançando frente e para trás! Scariest momento da minha vida!#earthquake #sf

- Julia Engel (GalMeetsGlam) 24 de agosto de 2014

No momento do terremoto foi capturado pela CCTV em uma das casas na área - o vídeo está circulando online.

O USGS inicialmente mensurados o tremor como "moderado", mas depois foi atualizado para "violento". As horas imediatas após o evento viu pelo menos cinco réplicas medindo de 1,6 magnitude. Tremores de até 5,0 magnitude pode continuar ao longo da próxima semana.

O terremoto foi descrito como o mais poderoso na área desde o mortal 1989 terremoto de Loma Prieta de magnitude 6,9, em que 63 pessoas foram mortas e mais de 3.000 feridos.

FONTE:
http://rt.com/usa/182432-power-outage-quake-california/

Descoberto plâncton marinho no espaço

Plâncton marinho foi descoberto no exterior da Estação Espacial Internacional e os cientistas não estão inteiramente certos de como ele chegou lá. [Conheça a Estação Espacial Internacional]
Os cientistas analisaram amostras do lado de fora das janelas da Estação Espacial Internacional e descobriram algo surpreendente - plâncton comummente encontrado nos oceanos da Terra.
Ainda mais impressionante, os minúsculos microorganismos conseguiram sobreviver no espaço.
A agência de notícias russa, ITAR-TASS, relata que a pesquisa confirma "que alguns organismos podem viver na superfície da Estação Espacial Internacional (ISS) durante anos". Então, como minúsculos plânctons conseguiram chegar até ao espaço?
Os pesquisadores ainda estão a tentar encontrar uma resposta a essa questão, mas dizem que é improvável que tenham sido colocados antes de decolar, já que os micro-organismos marinhos não são nativos do Cazaquistão, de onde esta seção da estação espacial decolou.
Vladimir Solovyev, o chefe da missão orbital russo, disse que o plâncton pode ter sido "erguido" 420 km no ar até à estação espacial por correntes de ar na Terra.
Até agora não há nenhuma palavra da NASA sobre se houve plâncton encontrado do lado de fora do segmento americano da ISS. 


General Thomas McInerney alerta para um novo ataque terrorista em 11-09-2014 e nível DEFCON 1

Como vêm sendo avisado há algum tempo, o lobby sionista pretende realizar um novo atentado terrorista de falsa-bandeira. Isto é, um novo 11 de setembro perpetrado por “terroristas islâmicos”, só que desta vez as consequências serão muito mais graves.
A informação foi divulgada pela judaica Fox News ao entrevistar o General(reformado) dos EUA Thomas McInerney.
No vídeo abaixo ele diz que não pode dar mais informações, mas que o nível de alerta de segurança para esta data deve ser DEFCON 1.


Agora, leia a notícia abaixo que relata o que foi divulgado pela Fox News(negritos colocados pelo blog).

No sábado a Fox News Channel “da América Notícias HQ,” o analista militar rede Ret.O tenente-general Thomas McInerney disse anfitrião Uma Pemmaraju que, a fim deabordar as atuais ameaças do ISISos EUA deve “ir para DEFCON 1, ou nosso mais elevado estado de prontidão, e estar preparado conforme nós conduzimos em 9/11“, porque ele advertiu que “podemos até ver um 9/11/14“.
McInerney apontou ao jato que está faltando o MH370 da Malaysia Airlines no início deste ano e disse: “Em sete de setembrouma grande rede de notícias erede de publicação vai lançar um livro. Ela fará a terra tremer sobre o que está acontecendo e o que aconteceu . O fato é que podemos ver o MH-370 novamente em 9/11/14. Devemos ir para DEFCON 1, o nosso mais elevado estado de prontidãoe estar preparado como nós conduzimos em 9/11 .
Pemmaraju perguntou: “Quando você diz que uma grande organização de notíciassurgirá com a publicaçãoo que você está se referindo especificamenteVocê podealudir a quê, pode nos dar mais detalhes?
McInerney continuou: “Eu não posso dar-lhe mais do que o que eu acabei de dizer.Mas ele vai ser extremamente importante e a América deve tomar conhecimento.Estamos menos seguro hoje do que estávamos há seis anos.
O general confirmou novamente que a América deveria elevar o nível de ameaçaterrorista neste momento à frente do aniversário do 9/11.

Fonte: breitbart.com
O próprio General revela duas informações implícitas importantíssimas. Primeiro é que o voo MH-370 não “sumiu”, ele foi sequestrado, provávelmente pelo Exército dos EUA ou pela CIA para a base militar de Diego Garcia, justamente para servir como arma num futuro atentado de falsa-bandeira. Segundo, ele diz que “vai aparecer um livro ou alguma publicação na mídia sobre o 9/11″. Isto indica que o tal livro contará a verdade sobre os ataques de 9/11 e irá apontar aos verdadeiros culpados. Ou seja, vai revelar que Israel, Arábia Saudita e o próprio governo dos EUA projetaram e executaram os ataques através do MOSSAD israelense e a CIA. Esta revelação seria catastrófica para a estrutura de poder global, logo, criar uma guerra mundial para impedir que a humanidade os degole parece ser a “saída de emergência”.
É sempre bom lembrar que em 2001 usaram a Al-Qaeda para demonizar os muçulmanos e ter o pretexto de atacar os países do Oriente Médio. Em 2014 vão usar o EIIL para fazer um novo ataque.
O ISIS(EIIL – Estado Islâmico), é uma “Al-Qaeda 2.0″, criada pelo MOSSAD israelense em conjunto com a CIA. É financiado e armado também por países árabes e europeus, como a França. O seu objetivo é atacar os países que ainda não estão alinhados ao sionismo internacional no Oriente Médio e permitir a criação de um “Grande Israel“.



O ISIS/EIIL, assim como a Al-Qaeda, jamais atacaram Israel e nem o farão. Abu Bakr al-Baghdadi, o chamado “Califa”, o chefe do ISIL (Estado Islâmico no Iraque e do Levante) é um judeu chamado Elliot Shimon, um agente operativo treinado pelo MOSSAD/CIA.


Abu Bakr al-Baghdadi é o judeu Elliot Shimon, o novo “Osama Bin Laden” do eixo sionista, agente do MOSSAD israelense e CIA

Um analista político diz que um eixo do mal está comprimindo os EUA, a Arábia Saudita e Israel está financiando e armando militantes do ISIL takfiri com o objetivo de expandir o regime sionista, relata Press TV.
Em entrevista à Press TV, no sábado, Rodney Shakespeare disse que Washington e seus dois aliados criaramarmaram e financiaram o grupo terrorista Takfiri contra ospaíses do Oriente Médio que se opõem ao expansionismo de Israel.
Faz parte da política sionista para dividir o Iraque Faz parte da política sionista em esmagar qualquer Estado independente Oriente Médio, que poderia fornecer uma oposição à expansão de Israel” disse Shakespeare. Acrescentando: ” Israel quer expandir, eventualmente, para o Iraque e para o Nilo. Esta divisão dos países do Oriente Médio faz parte da política sionista.
Iraque tem vindo a lutar contra os terroristas ISIL takfiri desde que assumiu o controle de Mosul em 10 de junho A aquisição foi seguida pela queda da cidade deTikritlocalizada a 140 quilômetros (87 milhas) ao noroeste da capitalBagdá. O controle de Tikrit foi posteriormente retomada pelo exército iraquiano.
Soldados do exército iraquiano foram envolvidos em intensos combates com os militantes em diferentes frentes e até agora têm sido capazes de empurrar para trásmilitantes em diversas áreas.
Terroristas do ISIL ameaçaram todas as comunidades, incluindo xiitas, sunitas, curdos, cristãos, curdos e Izadi, e outros, à medida que continuam os seus avançosno Iraque. O ISIL prometeu continuar seu ataque para a capital, Bagdá.

Fonte: presstv.com
Como as próprias notícias e investigações revelam, o próximo ataque terrorista nos EUA(ou Europa) será efetuado pelo MOSSAD mas acusando o EIIL de tê-lo perpetrado, uma operação idêntica ao atentado de 9/11/2001 ao World Trade Center, quando a Al-Qaeda foi apontada como a culpada pelos ataques.
E qual o significado disto tudo? Os sionistas estão “chutando o balde”. Vão por tudo ou nada para criar o seu Governo Mundial Nazi-Sionista, nem que precisem detonar uma bomba nuclear nos EUA e/ou Europa ou até atacar a Rússia com os mísseis nucleares da OTAN.
Outra informação importante que não foi muito divulgada foi que o EIIL teria conseguido “roubar” material nuclear do Iraque para fabricar uma bomba nuclear. Talvez eles mesmos digam futuramente que este material foi usado para construir uma bomba nuclear quando o ataque ocorrer.

ISIS Obtém Materiais Nuclearespoderão obter bombas atômicas da Índia, Arábiaou no Paquistão
(CNN) - Militantes no Iraque se apoderaram de material nuclear da Universidade deinstalações de ciência perto da cidade de Mosul, o governo iraquiano disse em uma carta às Nações Unidas.
Mas dois funcionários dos EUA disseram à CNN na quarta-feira que as pequenas quantidades de urânio enriquecido não são para armas, levando apenas mínima preocupação.
A carta do embaixador da ONU no Iraque sobre os compostos de urânio pede ajuda“para afastar a ameaça de seu uso por terroristas no Iraque ou no exterior“, pois opaís luta contra uma insurgência mortal.
Na carta, obtida quarta-feira pela CNN, o embaixador iraquiano Mohamed Ali Alhakimdisse que “grupos terroristas tomaram o controle” de cerca de 40 quilogramas (90libras) de compostos de urânio em departamentos de ciência da Universidade deMosul depois dos sites “saiu do controle do Estado.” [...]

Fonte: newsrescue.com

Conclusão


A partir de agora, com este anúncio feito pelo General, podemos imaginar o que vêm por aí. Um ataque nuclear que poderá ser realizado com o avião da Malaysia Airlines, voo MH-370, carregado com uma bomba atômica ou “bomba suja”. A própria nota de cem dólares indica a possibilidade deste ataque com “avião nuclear”. E o alvo poderia ser Nova York, a dica foi dada pelo próprio Barack Obama ao dizer no dia 26-03-2014 que estava “muito maispreocupado com um ataque nuclear em Manhattan do que com as ações da Rússia“.



Seguirei atualizando quando houver mais informações.
Artigos relacionados

Enorme explosão solar com ejeção de massa coronal

Posted by  on 24/08/2014
cme-24082014-anim
Enorme Ejeção de Massa Coronal da Mancha (Sunspot) Solar 2151
Uma CME está se dirigindo para a Terra. A nuvem de tempestade relativamente lenta deixou o sol em 22 de agosto e parece que vai demorar 4 dias para cruzar o espaço entre o Sol e a Terra.Meteorologistas do clima espacial da NOAA estimam uma chance de 15% de tempestades geomageticas polares em 26 de agosto, quando a CME chegar e bater na Terra.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Enorme Ejeção de Massa Coronal da Mancha (Sunspot) Solar 2151 no domingo, 24 de agosto
M” para Magnífico: 
No vocabulário usado no meio de estudos do clima espacial, uma chama classe “M”  é uma explosão de ejeção de massa coronal (CME-Coronal Mass Ejection) de médio porte. A Erupção classe M-5.6 de hoje, no entanto, foi magnífica.
O SDO-Solar Dynamics Observatory da NASA gravou a enorme e violenta explosão, veja abaixo:
cme-ar2151-m6
Uma forte explosão na região magnética da emergente mancha solar (Sunspot)  AR2151 arremessou uma enorme nuvem densa e retorcida de plasma para o espaço. O Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) registrou uma ejeção de massa coronal brilhante emergindo do local da explosão, veja filme a seguir. 
Se esta emissão de  CME for dirigida à Terra, o resultado provável seria fortes tempestades geomagnéticas. No entanto, por causa da localização da mancha solar perto do horizonte leste do Sol, a Terra não estará na sua linha de fogo.
cme-24082014-anim
No entanto, o flare produziu alguns efeitos na Terra. Um pulso de radiação Ultra Violeta extremo parcialmente ionizando  a alta atmosfera do nosso planeta. Este “Disturbance Ionospheric Sudden” (SID) alterou a propagação normal de transmissões de rádio  VLF (freqüência muito baixa) sobre o lado diurno da Terra, um efeito gravado no Polarlightcenter em Lofoten, Noruega.
Esta mancha (sunspot) solar AR 2151 ficará voltada para a Terra nos próximos dias, o que significa que as explosões subsequentes poderiam ser mais geoefetivas. Fique atento para atualizações.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

San Francisco (EUA): forte terremoto de 6,1º Richter sacode a região

Posted by  on 24/08/2014
napavalley-quake.map.02
FORTE TERREMOTO DE 6,1º EM NAPA VALLEY, CALIFÓRNIA, EUA.
Um FORTE terremoto de 6,1º graus de magnitude na escala Richter sacudiu a área da Baía de San Francisco, estado da CALIFÓRNIA, nos Estados Unidos, na manhã deste domingo, ferindo seriamente duas pessoas, danificando prédios históricos, causando incêndios em algumas casas e falta de energia na região de Napa Valley.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
A área atingida é propensa a grandes terremotos que já destruíram a cidade deSan Francisco em 1906, quando aconteceu um grande terremoto seguido de incêndios generalizados pela cidade e região
(Reuters: reportagem de Andrew Roche, Dan Levine e Peter Henderson)
Foi o maior terremoto a acontecer na região em 25 anos, que tirou muitos residentes da cama quando ocorreu às o3:20 da manhã, horário local, (07:20 horas no horário de Brasilia) centrado a 10 quilômetros ao sul da cidade de Napa.
napavalley-quake.mapa
AMERICAN CANYON – O terremoto que aconteceu através da Bay Area domingo de manhã cedo, em uma pouco conhecida seção do Oeste da Falha de Napa  Valley na região Norte da Baia de San Francisco, onde falhas paralelas estão se rompendo há milhões de anos, declararam os cientistas do Serviço Geológico dos EUA, USGS.
Dezenas de pessoas ficaram feridas, duas delas gravemente, segundo o governo da cidade. Os bombeiros ainda tentavam apagar incêndios de casas móveis. A maioria dos danos ficou centrada em torno de Napa Valley, uma região grande produtora de vinhos.
Acima: O grande Terremoto de San Francisco de 1906 (em inglês: 1906 San Francisco earthquake) que destruiu a cidade, foi um violento sismo que ocorreu às 5:14 horas da manhã no dia 18 de abril de 1906 em São Francisco. Com magnitude estimada média de 8.0 graus na Escala de Richter. Conhecido como The Great San Francisco Earthquake (em Português, “O Grande Terremoto de São Francisco”), ou somente apelidado como The Great Quake, o maior nos Estados Unidos já registrado na escala de Richter. O terremoto teve duração de aproximadamente 28 segundos, tendo morrido milhares de pessoas.Outras cidades sofreram estragos importantes, nomeadamente Santa Rosa, São José e a Universidade de Stanford. Cerca de 225 000 pessoas encontraram-se sem teto dos cerca de 400 000 habitantes daquelas áreas, na ocasião.
Construções de alvenaria não reforçadas no centro de Napa, incluindo o tribunal histórico e a biblioteca sofreram grandes danos, disseram autoridades da cidade.
“Tudo estava tremendo, as lâmpadas penduradas balançando para frente e para trás”, disse Omar Lopez, 24, funcionário da noite em uma pensão em Santa Helena, a 15 minutos de Napa.
napavalley-quake
Os bombeiros ainda tentavam apagar incêndios em algumas casas durante a madrugada, que irromperam após o forte abalo.
Os US Geological Survey (USGS) disse que o epicentro do terremoto foi a oito quilômetros a noroeste da cidade de American Canyon, no extremo norte da baía. O terremoto foi o maior a atingir a área da baía de San Francisco desde o terremoto de Loma Prieto em 1989.
napavalley-quake.01
Vários prédios históricos da região tiveram sérios danos devido ao forte tremor.
Quatro casas foram destruídas e vários outras foram danificadas quando um incêndio, possivelmente alimentado por vazamento de gás natural, irrompeu em um parque de casas na cidade de Napa na manhã desse domingo, pouco depois que o terremoto de magnitude 6,1º atingiu a região a noroeste de American Canyon. O fornecimento de energia elétrica foi cortado ao longo de Sonoma Valley após o forte terremoto.
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/california-terremoto-de-quase-7o-graus-sacode-costa-oeste-dos-eua/
  2. http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook