NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A decapitação de James Foley: o que a mídia não está dizendo a você

Postado Por: Marcos Paulo Goes 
A cena é forte. Um americano foi degolado por um membro da organização terrorista EIIL (Estado Islâmico no Iraque e Levante). A cena foi filmada e divulgada com o objetivo de retaliar os recentes ataques aéreos dos EUA contra terroristas do EIIL.
James Foley: ativista esquerdista pró-islamismo e anti-Israel
James Foley era um americano esquerdista que acreditava que o islamismo é uma religião de paz e amor. A revista FrontPage disse que Foley era de uma nova espécie de ativistas que se autointitulam jornalistas. Por isso, ele não havia ido ao Oriente Médio para noticiar, mas para promover sua agenda. E essa agenda era evidente a partir do que ele mesmo dizia publicamente pelo Twitter.
A perda de toda vida humana é trágica, mas Foley era propagandista de terroristas islâmicos que acabaram cortando-lhe a cabeça. Um homem de princípios morais teria tido mais compaixão dos cristãos, porém a preferência de Foley eram os islâmicos que torturam, estupram e decapitam cristãos. Ele havia ido à Síria para apoiar os rebeldes islâmicos contra o governo sírio.
De acordo com FrontPage, ele aplaudiu quando os terroristas islâmicos estavam lutando para exterminar os cristãos da cidade de Aleppo. No conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, os tuítes dele eram pura propaganda pró-terrorismo. Seu entusiasmo pelos rebeldes muçulmanos sírios não parece ter sido correspondido. A ala mais radical desses rebeldes, ligados à al-Qaida e que hoje são o EIIL, o raptou. Pouco tempo antes, quando um real jornalista havia sido sequestrado pelos rebeldes, Foley zombou do caso. Na mente dele, os rebeldes nunca cometeriam tal maldade.
Ele zombava de notícias que tentavam mostrar o horror que os cristãos estavam sofrendo nas mãos dos islâmicos. Para ele, isso não passava de “islamofobia” — ódio aos muçulmanos. De acordo com FrontPage, Foley era fanaticamente anti-Israel.
James Foley e seu executor islâmico
O que é intrigante no episódio não é só a estupidez esquerdista suicida de Foley, que hoje é retratado como “mártir,” mas a atitude da imprensa americana, que sempre escolheu manter os olhos fechados para as atrocidades que os cristãos estão sofrendo dos rebeldes islâmicos. Agora, essa mesma imprensa trata como “herói” um americano que louvava os massacradores islâmicos e nunca imaginava que um dia ele próprio sofreria o mesmo destino de milhares de cristãos que são degolados na Síria e Iraque sem que jornalistas e ativistas esquerdistas demonstrem uma só gota de compaixão.
Com informações do site Shoebat e FrontPage.
Fonte: www.juliosevero.com

Em 2020 SOMENTE carros que falam entre si serão permitidos nas estradas

A Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário (NHTSA) e do Departamento de Transportes (DOT) será mudar as regras com base em uma "abrangente relatório de pesquisa em comunicações veículo-a-veículo tecnologia (V2V) de comunicação. "
Até 2020, todos os carros devem falar entre si com facilidade depois de tudo o reequipamento está concluída a um custo estimado de US $ 341 a US $ 350 por carro.
Usando a tecnologia V2V é esperado para reduzir o número de acidentes que envolvem:
• luzes de stop
• Os pontos cegos
• Não passe áreas
• Colisões
A NHTSA afirma que com a tecnologia V2V "592.000 esquerda-turn e interseção trava um ano" poderiam ser evitadas, resultando na economia de cerca de 1.083 vidas por ano.
Anthony Foxx, secretário da DoT afirma: "Esta tecnologia poderia nos passar de ajudar as pessoas a sobreviver a acidentes de ajudá-los a evitar acidentes por completo de economia de vidas, economizar dinheiro e ainda economia de combustível graças aos amplos benefícios que oferece."
De acordo com a NHTSA: "As informações enviadas entre os veículos não identificar os veículos, mas apenas contém dados básicos de segurança. O sistema como contemplado contém várias camadas de proteção de segurança e privacidade para garantir que os veículos podem contar com as mensagens enviadas de outros veículos. "
Em fevereiro, o DoT anunciou um impulso para o desenvolvimento de um sistema de rádio de curto alcance que vai permitir que os carros de "falar" uns com os outros em um fim de evitar acidentes de carro e outros acidentes de veículos.
Referido como dedicados de comunicação de curto alcance (CDCA), o dispositivo usa redes celulares 3G e 4G que dependem de serviços baseados na Internet.
Financiado pelo Escritório Conjunto do Programa (JPO), o DoT e Pesquisa e Administração de Tecnologia Inovadora (RITA), esse movimento em direção a amarrar os veículos para a Internet das Coisas está sendo vendido ao público como uma forma de garantir "uma condução mais segura".


Esta tecnologia, chamada de comunicações veículo-a-veículo (V2V) facilitaria um carro para se comunicar com o outro e acionar o sistema de travagem para ativar e direção para evitar colisões enquanto os motoristas de alerta para evitar o perigo potencial a partir de 300 metros de distância.
Veículos leves serão obrigados a ter chips sem fio instalado para que os carros para "falar" uns com os outros como eles viajam pela estrada.


O DoT afirma que a aplicação da tecnologia V2V vai ajudar os motoristas com:
  • Avisos ponto cego
  • Avisos de colisão dianteira
  • Avisos à frente travagem brusca
  • Não passe avisos
  • Prevenção de colisão em cruzamento e assistência movimento
  • Aproximando-aviso de emergência do veículo
  • Veículo de inspeção de segurança
  • Transit ou sinal de veículo de emergência prioridade
  • Estacionamento electrónico e pagamentos de pedágio
  • Inspeções de apuramento de veículos comerciais e de segurança
  • No veículo assinatura
  • Aviso Rollover
  • Os dados de tráfego e de condições de viagem para melhorar os serviços de informação e de manutenção viajante
David Friedman, chefe da Rodovia Tráfico Segurança Administração Nacional (NHTSA), comentou queV2V vai "evitar falhas em primeiro lugar" e garantir os acidentes são sobrevivência.
FONTE:
http://www.occupycorporatism.com/home/2020-cars-speak-will-allowed-road/

Pesquisadores Conseguiram a primeira transferência telepática de sucesso

Nicholas Oeste
Publicar Ativista

Tem havido muita especulação sobre o que poderia ser alcançado na área de transferência humana cérebro-cérebro de informações.

Uma série de estudos têm intimado com as possibilidades:
Brain-a-Brain controle estabelecidos entre humanos e animais em Harvard
Os seres humanos através da Internet Remote Controlled agora uma realidade
New Mind Reading pesquisa visa sincronizar HumanosAgora uma equipe internacional está declarando uma transferência bem sucedida cérebro-cérebro de dados entre uma pessoa sentada na Índia para uma pessoa que recebe na França.

imagem: PLOSone.org

Jornal PlosOne relata que tem sido alcançado a primeira interface cérebro-cérebro, e que "as técnicas de estimulação cerebral já estão disponíveis para a realização de interfaces cérebro-computador não-invasivos." Eles resumem a história da pesquisa da seguinte forma:
A evolução dos pontos de civilização a um aumento progressivo das relações entre a mente humana, onde por "mente" que significa um conjunto de operações realizadas pelo cérebro [1] . Até recentemente, a troca de comunicação entre mentes ou cérebros de indivíduos diferentes tem sido apoiado e constrangido pelos arsenais sensoriais e motoras do nosso corpo. Contudo, existe agora a possibilidade de uma nova era em que o cérebro vai diálogo de uma maneira mais direta [2] .... Pesquisa pioneira na década de 60 através de meios não-invasivos já demonstrou o controle voluntário do ritmo alfa de-sincronização para enviar mensagens com base no código Morse [11] . Ao longo dos últimos 15 anos, as tecnologias para transmissão não-invasivo de informações a partir de cérebros para os computadores evoluíram consideravelmente, e hoje interfaces cérebro-computador encarnar uma bem estabelecida, o campo de estudo inovador com muitas aplicações potenciais[12] - [16] . Trabalhos recentes têm demonstrado humano totalmente não-invasiva para rato comunicação B2B, combinando imagens motorizada EEG em humanos no lado BCI com estimulação cerebral de ultra-som no lado do CBI-rato [17] . ...Aqui nós mostramos como vincular duas mentes humanas diretamente pela integração de dois neurotecnologias - BCI e CBI -, cumprindo três condições importantes, a saber, a) não ser invasiva, b) com base corticalmente, e c) dirigido conscientemente ( Fig. 1 ). Neste quadro nós fornecemos a primeira demonstração de uma comunicação não-invasiva direta entre as mentes humanas. (grifo nosso)
O método utilizado foi Estimulação Magnética Transcraniana , que mostrou o mais promissor em acessar diretamente o cérebro e "pensamento".
A intensidade dos impulsos foi ajustada para cada indivíduo, de modo a que a) uma orientação particular dos campos eléctricos produzidos Fosfenos induzida TMS- [19] (que representa a "direcção activa" e codificar o valor de bit "1"), e b) a ortogonal direção não produziu fosfenos (representando a "direção silenciosa" e codificação o valor do bit "0"). Os sujeitos relataram verbalmente ou não percebida fosfenos na estimulação.Isso resultou na transferência de dados on-line de mente para mente à mente - telepática e-mail,essencialmente:
Em 28 de março de 2014, 140 pedaços foram codificados pelo emissor BCI em Thiruvananthapuram e enviados automaticamente por e-mail para Estrasburgo, onde o receptor CBI (sujeito 3) foi localizado. Lá, um programa analisado e-mails recebidos para navegar o robô e entregar TMS pulsa precisamente sobre o local selecionado e com a orientação da bobina apropriada. A transmissão similar com receptor sujeito 2 teve lugar no dia 7 de abril de 2014 Em ambos os casos, as seqüências pseudo-aleatórios transmissíveis realizada mensagens criptografadas que codificam uma palavra - "hola" ("Olá" em catalão ou espanhol) na primeira transmissão, "ciao" ("Olá" ou "Adeus" em italiano) no segundo. Palavras foram codificados usando um Bacon 5 bits de criptografia [31] (que emprega 20 bits) e replicado para redundância 7 vezes (para um total de 140 bits). Os fluxos de bits resultantes foram então randomizados usando cifras aleatórios selecionados para produzir sequências pseudo-aleatórios equilibradas de 0 e 1 da (para fins de análise estatística assunto cega e adequadas, além de fornecer-palavra de codificação). Na recepção, de-cyphering e da maioria das cópias da palavra foram usados ​​para decodificar a mensagem.Tudo isso é uma maneira técnica de dizer que, pela primeira vez, não só houve uma transferência de sinal representar dados, o potencial abriu para a transmissão de emoções - uma transferência de mente para mente, não meramente cerebral para cérebro.

Aqui é o lugar onde esse tipo de pesquisa poderia tornar-se alarmante, como controle da mentepesquisadores têm estudado maneiras de controlar remotamente seres humanos através da TMS para a implantação de certas estruturas narrativas como destacado por um projeto secreto DARPA na Universidade do Arizona . Minha ênfase adicionada:
Acreditamos que essas experiências representam um primeiro passo importante na exploração da viabilidade de complementar ou ignorando outros meios motorizados / PNS baseados na linguagem ou mediada tradicionais na comunicação interpessoal.Embora certamente limitada na natureza (por exemplo, as taxas de bits obtidos em nossos experimentos foram modestos mesmo para os padrões atuais da BCI, principalmente devido à dinâmica da implementação precisa CBI), estes resultados iniciais sugerem novas direções de pesquisa, incluindo a transmissão directa não-invasivo de emoções e sentimentos ou a possibilidade de síntese de sentido em seres humanos, isto é, a interface directa dos sensores arbitrários com o cérebro humano utilizando a estimulação do cérebro, como já foi demonstrado em animais com métodos invasivos [2] .
A tecnologia proposta poderia ser estendido para apoiar um diálogo bidirecional entre dois ou mais mente / cérebro (nomeadamente, através da integração de sistemas de EEG e TMS em cada disciplina). Além disso, especula-se que pesquisas futuras poderão explorar o uso de mind-circuitos fechados em que as informações associadas à atividade voluntária de uma área do cérebro ou da rede é capturado e, após o processamento externo adequado, usados ​​para controlar outros elementos do cérebro no mesmo assunto. Esta abordagem pode levar a modulação sinteticamente mediada consciente dos fenômenos detectados melhores subjetivamente pelo sujeito, incluindo emoções, dores e pensamentos psicóticos, depressivos ou obsessivos-compulsivos.
Finalmente, esperamos que os computadores em um futuro não tão distante irá interagir diretamente com o cérebro humano, de forma fluente, suportando tanto por computador e cérebro-cérebro comunicação rotineiramente. O uso generalizado de comunicação humana cérebro-cérebro mediada tecnologicamente criará novas possibilidades de inter-relação humana com implicações sociais amplas que vão exigir novas respostas éticas e legislativas.Em suma, os pesquisadores estão admitindo que temos atravessado um limiar fundamental na saltando de ratos de laboratório com ratos seres humanos, o que trará transformação social enorme que depende a ética da comunidade científica e as permissões legislativo do governo.

Dado alguns dos ética declarados dos salões conceituados da ciência (confira as declarações de Oxford Dr. Roache aqui ) ea história da resposta legislativa a cenários apocalípticos em potencial, seria sensato para não prender a respiração coletiva. O tempo é curto para falar e injetar moralidade e ética para essa discussão.

Abstrato e discussão completa está disponível aqui:
http://www.plosone.org/article
/info%3Adoi%2F10.1371%2Fjournal.pone.0105225#abstract0

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/08/researchers-achieve-first-successful.html

Controle Social: Maduro anuncia controle biométrico para limitar compras em mercados

Caracas — O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, ordenou na quarta-feira a instalação de máquinas de leitura de impressões digitais nos supermercados para limitar as compras de produtos e alimentos, diante da escassez que vive o país. Para o governo, a medida deve impedir que uma pessoa compre grandes quantidades de produtos para depois revender no mercado negro ou contrabandear para a Colômbia. 

— A ordem já está dada, através da superintendência de Preços, para que se crie um sistema biométrico em todos os estabelecimentos e redes distribuidoras e comerciais da República — disse Maduro durante mensagem em rede nacional de rádio e TV. 

O mecanismo utilizará leitores óticos de impressões digitais para reconhecer cada comprador de produtos básicos. O sistema visa a impedir que uma pessoa compre o mesmo produto duas vezes na mesma semana, em qualquer das redes governamentais da Venezuela. Maduro declarou que o sistema biométrico será “perfeito” e servirá para evitar o que chamou de fraude envolvendo milhões de litros de gasolina e toneladas de alimentos subsidiados pelo governo, no momento em que a Venezuela enfrenta a falta de diversos produtos básicos e uma inflação de 60%. 

De acordo com o governo, a escassez é causada pelo contrabando especialmente com a Colômbia, o que custaria ao país pelo menos 40% dos alimentos e medicamentos necessários para atender a demanda interna. Do outro lado da fronteira, um quilo de farinha é vendido por um preço até seis vezes maior do que o praticado na Venezuela. 

Maduro também anunciou um sistema de referência que processará a informação de tudo o que for distribuído e armazenado para todos os produtos e insumos. O presidente ordenou ainda o confisco, de maneira imediata, de todos os itens utilizados para contrabando, incluindo galpões e veículos, que serão revertidos para os programas estatais de alimentos. 

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a medida e a compararam ao sistema de racionamento cubano. Os opositores ao governo defendem que o sistema socialista venezuelano está prestes a ruir e apontam o contrabando e as longas filas por comida como sintomas de uma economia que se baseia em sistemas de controle de câmbio e preços.

Fonte: O Globo

Fim dos Tempos: Estado Islâmico diz aos EUA que irá afogar todos em sangue

O grupo militante Estado Islâmico, que ocupou várias partes do Iraque e atraiu os primeiros ataques aéreos dos Estados Unidos desde o final da ocupação em 2011, alertou os EUA que irá atacar seus cidadãos “em qualquer lugar” se os bombardeios atingirem seus militantes. 

O vídeo, que mostra uma foto de um norte-americano decapitado durante a presença dos EUA no Iraque e vítimas de franco-atiradores, contém uma declaração em inglês que diz “iremos afogar todos vocês em sague”. 

Os ataques aéreos dos Estados Unidos no norte iraquiano ajudaram forças curdas e iraquianas a recuperar parte dos territórios capturados pelos militantes islâmicos, que ameaçaram rumar para Bagdá. 

A mais recente ofensiva do Estado Islâmico, uma dissidência da Al Qaeda, obrigou dezenas de milhares de pessoas da minoria étnica Yazidi e cristãos a fugir para salvar a vida, e alarmou o governo de Bagdá e seus aliados ocidentais. 

Ao contrário da Al-Qaeda, até agora o Estado Islâmico se concentrou em tomar terras no Iraque e na Síria para seu autoproclamado califado, e não em atentados espetaculares contra alvos ocidentais. 

O presidente dos EUA, Barack Obama, declarou em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira que o Estado Islâmico representa uma ameaça ao Iraque e a toda a região. 

Fonte: Contacto Latino

Estaria Miami à beira de um desastre nuclear?

Novos relatórios indicam um desastre nuclear de Fukushima-style é inevitável na área de Miami, e precisa ser investigado imediatamente.

Sayer Ji
Publicar Ativista

As preocupações com a possibilidade de uma Fukushima-como fusão nuclear evento em os EUA têm vindo a crescer, com a mais provável próximo desastre previsto em 2011 para ser surpreendentemente perto de Miami, Flórida, na instalação de Turkey Point 41 milhas ao sul, perto Homestead.

De acordo com um 23 de julho história NPR, a facilidade de Turkey Point mostrou-se (literalmente) em água quente, sobre o seu sistema de refrigeração, o que causou reguladores federais para estar tão preocupado, que elevou sistema de refrigeração de temperatura permitida da usina nuclear de ultrapassar o limite de 100 graus durante 10 dias - de até 103 graus, se necessário. A planta chegou perto de 100 graus, o que deve obrigar a um desligamento imediato para baixo. Mas, em vez de exercer precaução, os reguladores simplesmente aumentou o seu limite legal, fazendo com que os grupos ambientais no Parque Nacional Biscayne perto de expressar grande preocupação.

Ler ou ouvir a história NPR, Usina nuclear pode ser em água quente sobre seu sistema de refrigeração, para aprender os detalhes alarmantes, que inclui o seguinte fato altamente preocupante:

A facilidade de Turkey Point tem um sistema de refrigeração à base de canal, a tecnologia como algo fora da Idade das Trevas. O que acontece se esse sistema falhar, uma vez que parece estar a fazer agora? Será que o não-canal baseado arrefecimento back up do sistema (à base de diesel) funciona? Essas perguntas precisam ser feitas e respondidas, mas a questão mais pungente de todos é: é uma falha infra-estrutura básica ocorrendo e responsável pelo sistema de refrigeração insuficiente a planta está passando?
De acordo com o original Miami New Times exposição publicado em 2011, a instalação nuclear de Turkey Point tem sérios problemas de infraestrutura que o tornam um risco extremo para um evento de vazamento de radiação, ou muito pior:
É velho. Quando Turkey Point entrou em operação em 1972, foi licenciado por 40 anos. Os EUA Comissão Reguladora Nuclear (NRC) , recentemente, "com carimbo de borracha" mais 20 anos, permitindo que a planta operar até 2033 "Este é um território inexplorado", diz Saporito. "Eles não podem contestar que os reatores pode rachar de ser bombardeado com radiação de alto nível."O mais preocupante evidência foi fornecida por Erin Elizabeth, fundador da HealthNutNews , que relatou e documentou mais cedo hoje que o monitor mais próximo de radiação para a estação de Turkey Point era extremo norte a mais alta do país em 100, que é muito próximo ao nível de alerta , o maior parâmetro independente local de monitoramento de radiação em tempo real só apoiou publicamente RadiationNetwork.com tem em seu gradiente de preocupação. Veja tela abaixo tirada em 12:00 EST:


Estranhamente, as leituras da estação de monitoramento têm flutuado hoje, de tão baixo quanto 30 volta-se a 100, indicando, pelo menos, que uma investigação é justificada. É claro que os níveis de radiação desconcertantes ocorreu a uma distância tão grande da planta Turkey Point, que esta anomalia deve ser levado a sério e uma explicação deve ser fornecido por aqueles cuja responsabilidade é para proteger o público e garantir a segurança desta facilidade .

Quais são as implicações disso?

Nós realmente não sei. Após a supressão global de cobertura em Fukushima - você já ouviu falar nada sobre isso ultimamente? - Podemos esperar silêncio semelhante sobre o assunto deste reator, e todos os outros que deveriam ter sido desativadas há décadas. Este é o ativismo cidadão no seu melhor. Precisamos espalhar a consciência, suscitam apreensão, e esperar o melhor. No mínimo, é preciso reconhecer a importância de um evento potencial colapso aqui nos Estados Unidos.

Conforme relatado pelo Miami Times, Thomas Saporito , um técnico de controle de instrumento antigo baseado em Júpiter em usinas nucleares na Flórida, Arizona e Texas, que passou três anos na Turquia Point, e que agora trabalha como consultor e agência nuclear, o combustíveis usados ​​da planta são cheios de perigo.Em recente entrevista, ele afirmou que o aumento das temperaturas indicam que, "Este é um território desconhecido." Além disso, que, reguladores e operadores da usina "[c] ANNOT contesta que os reatores pode rachar de ser bombardeado com radiação de alto nível."

Thomas Saporito também revelou no relatório Miami Tempos:
Em junho passado, FPL foi multado em US $ 70.000 para violações referentes piscinas de combustível irradiado de Turkey Point. A negligência "poderia ter resultado de um acidente nuclear grave", diz Saporito. "Isso poderia ser um desastre horrível por si só."
Se Turkey Point derrete, Miami está condenada. Saporito diz que não haverá tempo para evacuar a cidade para nos proteger da radiação. Se há uma crise, "as pessoas vão morrer", diz ele, "e toda a cidade de Miami pode tornar-se uma cidade fantasma que ninguém pode voltar a por 50.000 anos."Para confirmar o perigo inevitável de um desastre nuclear na Flórida, Um artigo Huffington Post publicado em 2014 revelou como " Como a elevação dos mares poderia afundar Usinas Nucleares, na costa leste ", contou com a planta Turkey Point como vítima inevitável do aumento do nível do mar, tornando ele aparentemente inevitável que esta planta vai sofrer um desastre:

Para saber mais sobre o mundo implicações históricas das catástrofes radiação ler nosso relatório:
Por que não existe um nível "seguro" de radiação de Fukushima.

Este artigo apareceu pela primeira vez em GreenMedInfo . Por favor, visite para acessar seu vasto banco de dados de artigos e as últimas informações em saúde natural.

ALERTA MUNDIAL: Antibióticos comuns relacionados com Mortes Cardíacas

Heather Callaghan
Publicar Ativista

Recentemente, os pesquisadores tiveram de voltar a estudar as drogas "testados pelo tempo" só encontrandorisco inerente. Por exemplo, uma droga comum do coração sempre acreditou ser inerentemente segura e agora é acreditado para aumentar morte cardíaca. Alguns antibióticos foram mostrados recentemente para alterar a imunidade e levar a respiratória suscetibilidade a doenças mais tarde.

Claritromicina, um antibiótico comum - louvados pela OMS e utilizada para uma grande variedade de infecções, como gastrite, pele, pulmão, da garganta e de lyme - pode agora ser adicionada à lista.

Ela pertence a um grupo de antibióticos macrólidos conhecidos como. Os antibióticos macrólidos prolongar a duração da actividade eléctrica do músculo cardíaco (conhecido como o intervalo QT) e, por conseguinte, pensa-se que aumentam o risco de problemas de ritmo cardíaco potencialmente fatais.

Preocupação recente e outros estudos levaram os pesquisadores dinamarqueses acreditam que os perfis de segurança cardíacas de cada macrolídeo precisam ser estudados com mais detalhes para ajudar a orientar futuras decisões clínicas.

Então, a equipe decidiu avaliar o risco de morte cardíaca associado à claritromicina e outro macrolídeo chamado roxithromycin - eles compararam com penicilina V, um antibiótico sem risco cardíaco conhecido.

Usando bases de dados nacionais, eles identificaram mais de 5 milhões de tratamentos em adultos dinamarqueses com idades entre 40-74 anos 1997-2011 (160.297 com claritromicina, 588.988 com roxitromicina e 4.355.309 com penicilina V). Excluído da lista eram pessoas com doenças graves ou aqueles que podem estar em alto risco de morte.

Um total de 285 mortes por problemas cardíacos foram observados durante o uso contínuo com as drogas do estudo, 18 dos quais ocorreram durante o uso de claritromicina e 32 durante o uso de roxitromicina. 
 
 

Após ajuste adicional, acima de tudo, a claritromicina foi associada com um risco 76% mais elevado de morte cardíaca em comparação com a utilização de penicilina V. Ou, 37 cardíaca por 1 milhão de cursos. Eles não encontraram um risco de morte após o tratamento terminou.

Mesmo com os números anteriores, eles concluem nenhum aumento no risco de morte cardíaca foi encontrado com o uso contínuo ou passada de roxitromicina. Talvez essa conclusão tem a ver com o seu processo de eliminação.

Eles escrevem: 
Nosso estudo amplia o conhecimento disponível sobre a segurança cardíaca de macrolídeos, sendo o primeiro estudo de base populacional grande escala de observação para mostrar aumento significativo do risco cardíaco com a claritromicina ea segurança cardíaca relativa de roxitromicina.
Eles observam: 
claritromicina é um dos antibióticos mais utilizados em muitos países e muitos milhões de pessoas são prescritos este medicamento a cada ano; Assim, o número total de excesso (potencialmente evitáveis) mortes cardíacas podem não ser negligenciáveis.
Eles salientam que o risco absoluto é pequeno, mas concluir que, antes de estes resultados são utilizados para orientar a tomada de decisão clínica: 
Confirmação ... em populações independentes é uma prioridade urgente dada a utilização generalizada de antibióticos macrolídeos.
Enquanto o risco de morte cardíaca pode parecer pequeno, há outros efeitos colaterais para claritromicina como vômitos, diarréia, insônia e alterações da função hepática. Aqui estão muitos mais efeitos colaterais .

Durante crises agudas, uma pessoa tem de decidir o melhor curso de ação. No longo prazo, porém, pode ser melhor para incidir também sobre o sistema imunológico e tem algumas de alta potência antibiótica ervas em seu arsenal.

Heather Callaghan é um blogger saúde e liberdade alimentos ativista natural. Você pode ver o seu trabalho em NaturalBlaze.com e ActivistPost.com . Como no Facebook .

FONTE:
http://www.activistpost.com/

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/alerta-mundial-antibioticos-comuns.html

Mudanças Climáticas: Antártica e Groenlândia descongelam

Posted by  on 22/08/2014
piramidesantartica
Degelo na Antártica e Groenlândia dobra em APENAS cinco anos, diz estudo
A redução da área de gelo da Groenlândia e da Antártica, as duas principais capas de gelo do planeta, dobrou desde 2009, de acordo com um estudo que analisou imagens de um satélite europeu. 
O exame dos dados gerados pelo CryoSat indicam que só a Groenlândia vem perdendo cerca de 375 km cúbicos de gelo por ano.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
A redução da área de gelo da Groenlândia e da Antártica, as duas principais capas de gelo do planeta, dobrou desde 2009, de acordo com um estudo que analisou imagens de um satélite europeu. 
Jonathan Amos - Correspondente de Ciência da BBC News 
Atualizado em  21 de agosto, 2014 – 07:28 (Brasília) 10:28 GMT
Somado, o volume de gelo despejado todo ano pelas duas maiores capas chega a 500 km cúbicos, disse à BBC a pesquisadora Angelika Humbert, do Instituto Alfred Wegener (IAW), na Alemanha.
“A contribuição das duas capas de gelo à elevação do nível dos oceanos dobrou desde 2009″ (dobrou EM APENAS 5 ANOS), afirmou Humbert. “Para nós, é um número inacreditável.”
O estudo do instituto, publicado na revista científica The Cryosphere, não calculou quanto o degelo colabora para a elevação do nível dos mares. Mas se todo o volume despejado nos oceanos for considerado como gelo (uma porção pequena seria de neve), a contribuição poderia ficar na ordem de pouco mais de um milímetro por ano.
antartica-groenlandia
Os mapas mostram os resultados dos modelos de elevação (altitude) da cobertura de gelo gerados pela equipe alemã

Comparações

O satélite CryoSat foi lançado pela Agência Espacial Europeia em 2010 com um sofisticado instrumento de radar projetado para medir o formato das camadas de gelo polares.
O grupo do IAW, coordenado pelo cientista Veit Helm, estudou pouco mais de dois anos de dados para criar um modelo de elevação digital (MED) da Groenlândia e da Antártida e avaliar a sua evolução.
O modelo incorpora 14 milhões de medidas de altura referentes à Groenlândia e outros 200 milhões referentes à Antártica.
Quando comparadas com bases de dados semelhantes produzidas pela missão IceSat, da agência espacial americana (Nasa) produzidas entre 2003 e 2009, as medições permitem calcular mudanças no volume de gelo mais abrangentes que o período observado pelo CryoSat.
cryosat_mission_sees_antarctic_ice_281x351_esa
O satélite CryoSat foi lançado pela Agência Espacial Europeia-ESA em 2010
Tendências negativas são resultado de degelo, enquanto tendências positivas são consequência de precipitação ou nevascas.
A Groenlândia vem atravessando o seu momento de maior redução na elevação, perdendo 375 km cúbicos de gelo por ano, a maior parte nas costas oeste e sudeste da ilha.
Há um derretimento significativo também na Corrente de Gelo Nordeste da Groenlândia.
“Esta região é formada por três glaciares. Um deles, o Zachariae Isstrom, recuou um bocado e já houve registros de perda de volume. Mas agora vemos que essa perda de volume está se alastrando para áreas superiores, muito mais para o interior da capa de gelo do que se via antes”, disse a professora Humbert.

Antártica

Já na Antártica, a perda de volume anual foi calculada em cerca de 128 km cúbicos por ano. Como outros estudos já haviam indicado, a maior parte do degelo se concentra no lado oeste do continente, na área conhecida como Baía do Mar de Amundsen.
Grandes glaciares da região estão recuando e perdendo espessura a um ritmo acelerado.
groenlandia_412x549
A Groenlândia vem atravessando o seu momento de maior redução na elevação, perdendo 375 km cúbicos de gelo por ano, a maior parte nas costas oeste e sudeste da ilha.
Por outro lado, há ganhos de espessura na camada de gelo de algumas áreas, como em Dronning Maud Land, onde foram registradas nevascas colossais. No entanto, o acúmulo nessas áreas não compensa as perdas nas outras.
Um grupo científico britânico recentemente produziu o seu próprio MED a partir de um algoritmo diferente aplicado sobre a base de dados do CryoSat.
O resultado é parecido com o do IAW, e os alemães aplicaram o mesmo método para a Groenlândia, de maneira que pudessem comparar as duas capas de gelo.
antarctica
Já na Antártica, a perda de volume anual foi calculada em cerca de 128 km cúbicos por ano
Quando comparadas, as reduções indicam as mesmas conclusões da missão americana Graceque monitora as mudanças nas regiões polares a partir de dados gerados por um outro tipo de satélite, que observa o volume de gelo despejado no mar.
———————————————————————————-
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”   Mateus 16: 2 e 3
———————————————————————————–
Muito mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-permafrost-comecou-a-descongelar/
  2. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-recorde-de-calor-em-maio-e-junho/
  3. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-dez-pontos-para-se-entender-as-discussoes-sobre-o-assunto/
  4. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-em-curso-e-vai-produzir-centenas-de-milhoes-de-desabrigados/
  5. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-ciclones-estao-migrando-em-direcao-aos-polos/
  6. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-forte-fenomeno-el-nino-previsto-para-2014/
  7. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-o-impacto-sera-grave-abrangente-e-irreversivel/
  8. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-seca-historica-no-oeste-dos-eua/
  9. http://thoth3126.com.br/groenlandia-cerimonia-do-fogo-sagrado/
  10. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-artico-profecia-ciencia-e-a-sabedoria-dos-ancioes/
  11. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-groenlandia-descongela/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO