NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Paciente com Ebola recebeu alta e depois morreu

Ebola pacientes fogem de Hospital na Arábia  e uma Doutora 'curada' cai morta pela doença
 
  Chris Carrington 
The Daily Sheeple 
 20 de agosto de 2014 
Ebola Patients Flee Saudi Hospital and ‘Cured’ Doctor Drops Dead From The Disease nigerian doctor1 300x265 
  O que a área circulada diz é: 
Adedavoh torna-se o quinto da Nigéria a morrer a partir do vírus, excluindo Sawyer. Ela havia recebido alta do Centro de Controle de Doenças Infecciosas em Yaba  em Lagos após se recuperar da doença.
O Ministro da Saúde para a Nigéria confirmou a morte com Ebola relacionados.  Então, nós temos um paciente aparentemente recuperado que e liberado a partir de cuidados médicos, que então cai morto ... aparentemente de Ebola.  Alguma coisa mudou no vírus que re-emerge ou é um caso que houve um resultado falso negativo?
  Ebola é imprevisível, o melhor dos tempos, apresentando uma grande variedade de sintomas, e incubação em qualquer lugar de dois dias para 21 dias.  Como um vírus Ebola é capaz de se transformar e mudar, assim como qualquer outro vírus replicador pode, vamos esperar que não é o caso.
  Se falsos negativos são possíveis talvez o teste deve ser repetido em todos os pacientes antes de serem liberados para a comunidade.  Ele também faz você se perguntar se alguma das pessoas que testaram negativo em todo o mundo têm Ebola de alguma forma. Os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Espanha, Quênia e Escócia têm todos os pacientes liberados que tiveram resultados negativos, e estes são apenas os que fizeram a notícia.

Além Golfo Business News está relatando: 
  Dois homens, exibindo sintomas suspeitos do vírus Ebola, fugiram de um centro de saúde rural localizada na província Madinah da Arábia Saudita, no domingo, um diário saudita informou.

"Os dois cidadãos africanos, que não têm autorização de residência ou de qualquer outra documentação, veio para ver o médico no centro de saúde, queixando-se de dificuldade respiratória e sangramento durante a passagem da urina", disse um funcionário que pediu anonimato disse Arab News.
Autoridades médicas não foram capazes de realizar uma análise aprofundada e confirmar que os pacientes foram infectados com o vírus Ebola, pois fugiu depois de ser convidado a apresentar as suas autorizações de residência.
O médico presente havia instruído o centro para levar os pacientes para um hospital com melhores instalações antes do duo decolou.
  O assunto foi relatado à polícia imediatamente, disse a fonte.
A polícia ainda está procurando os pacientes, acrescentou o relatório.
  A Direção dos Assuntos de Saúde em Medina disse que os pacientes eram do leste da África, uma região não afetada pelo Ebola, embora sua nacionalidade preciso não tinha sido identificado.
O vírus mortal Ebola, declarou uma emergência de saúde pública pela Organização Mundial de Saúde (OMS), já matou mais de 1.140 pessoas na África Ocidental e está se espalhando desenfreadamente.
Com a peregrinação anual Hajj, que terá lugar no início de outubro, a Arábia Saudita fez uma grande coisa de proibir os de Ebola atingiu países de entrar na Arábia Saudita.  Parece que eles têm um bom negócio mais trabalho a fazer para garantir a segurança dos peregrinos de países não afetados que optam por visitar Meca este ano.

Anvisa suspende medicamento que tinha parafuso no lugar do comprimido

Paula Laboissière - Agência Brasil
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou a suspensão de lotes de seis medicamentos, que deverão ser recolhidos pelos fabricantes.
Quatro medicamentos que tiveram lotes suspensos são fabricados pelo Laboratório Teuto Brasileiro.
Parafuso
O lote 1998101 (validade 11/2015) do medicamento paracetamol 500 miligramas (mg) comprimido, produzido pelo Laboratório Teuto Brasileiro, foi suspenso após denúncia feita ao Procon.
Um consumidor identificou que, em uma das cartelas do medicamento, havia um parafuso no lugar do comprimido. Segundo a Anvisa, o fabricante já iniciou o recolhimento do lote, que foi distribuído em Goiás, Minas Gerais, no Rio Grande do Sul e na Bahia.
Comprimido errado
O lote 1048105 (validade 6/2015) do medicamento cetoconazol 200mg comprimido, também produzido pelo Laboratório Teuto Brasileiro, foi suspenso após queixa de um consumidor ao SAC da empresa.
Na denúncia, o usuário informou que, ao abrir a embalagem, constatou a presença de outro produto - o medicamento Atenolol 100mg. Segundo a Anvisa, o fabricante também iniciou o recolhimento voluntário do lote, que foi distribuído em Goiás, no Amazonas, em Alagoas, na Bahia, em Minas Gerais, no Pará, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Comprimido errado
O lote 8910019 (validade 2/2016) do medicamento nistatina 25.000 unidades internacionais por grama (UI/g) 60g, também produzido pelo Laboratório Teuto Brasileiro, foi suspenso depois que um usuário relatou que, na cartonagem do medicamento, havia outro produto - neomicina+bacitracina.
Segundo a Anvisa, o fabricante informou que o lote em questão foi distribuído no Distrito Federal, Espirito Santo, em Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
Dose errada
O lote 6909006 (validade 10/2015) do medicamento atorvastatina cálcica comprimido, também produzido pelo Laboratório Teuto Brasileiro, foi suspenso após denúncia que revelou que, dentro da embalagem do produto de concentração 20 mg, havia o produto de concentração 10 mg.
Segundo a Anvisa, e empresa informou que o lote foi enviado ao Distrito Federal, Pará e Paraná.
Fora dos padrões
Já o medicamento Tabine (citarabina), da empresa Meizler UCB Biopharma, teve 13 lotes suspensos pela Anvisa. Uma análise laboratorial detectou resultados fora de especificação para teor de princípio ativo durante os estudos de estabilidade, o que pode indicar uma redução do prazo de validade indicado na embalagem do medicamento.
A empresa informou que já iniciou o recolhimento voluntário do lote e que todas as distribuidoras do medicamento já foram informadas sobre a suspensão. Informações ao consumidor podem ser obtidas por meio do SAC do laboratório, no telefone 0800 166 613.
Erro de validade
Por fim, o lote 86119 do medicamento Tamsulom (cloridrato de tansulosina), da empresa Zodiac Produtos Farmacêuticos S.A, foi suspenso após comunicado de recolhimento voluntário do laboratório.
A empresa identificou que na embalagem interna do lote consta a data de validade 6/2015, mas o lote é válido somente até 06/2014. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC do laboratório, no telefone 0800 166 575.
Gaze
Além dos medicamentos, a Anvisa também suspendeu o lote 5954 (validade 9/2018) do produto compressa de gaze cirúrgica Neve estéril, fabricado pela empresa Neve Indústria e Comércio de Produtos Cirúrgicos Ltda.
Laudo de análise emitido pelo Instituto Adolfo Lutz constatou a presença de corpo estranho de coloração escura no interior da embalagem ainda intacta.

COMO VÁRIAS AGÊNCIAS DE APLICAÇÃO DA LEI PODERIAM CORTAR SEU COMPUTADOR ATRAVÉS DE VÍDEOS DO YOUTUBE

Devemos estar preocupados com a forma ordinária da aplicação da lei em todo o mundo está fazendo uso destas ferramentas


por MIKE MASNICK | TECNOLOGIA SUJEIRA |

Quando escrevi recentemente sobre o Google começar a fazer uso de SSL para rankings de busca , um dos nossos comentadores observou que nem todos os sites realmente "precisa" HTTPS. Enquanto eu costumava acordar, eu tenho cada vez mais encostado na outra direção, e eu pode ter sido empurrado sobre a borda inteiramente por um novo relatório de pesquisa do Laboratório Cidadão por Morgan Marquis-Boire (talvez mais conhecido como Morgan Mayhem ), intitulado Cat vídeo de Schrodinger ea Morte de Clear-Texto . Ele também escreveu sobre isso no Intercept (onde agora funciona), explicando como assistir a um vídeo no YouTube gato poderia fazê-lo cortado (mas não mais).

O ponto-chave foi a seguinte: empresas produtoras chamada tecnologia "lícito interceptar", que era geralmente (mas nem sempre) vendido para governos e agências de aplicação da lei criaram ferramentas de hacking que se aproveitaram de sítios não-SSL'd usar um básico man-in-the-middle ataque para invadir computadores de destino.


Empresas como Hacking equipe e FinFisher vender dispositivos chamados "dispositivos de injeção de rede." Estes são racks de máquinas físicas implantadas dentro de prestadores de serviços de internet em todo o mundo, que permitem a simples exploração de alvos. A fim de fazer isso, eles injetar conteúdo malicioso no tráfego de navegação na internet todos os dias das pessoas. Uma maneira que Hacking Equipe realiza esta é tirando proveito de fluxos de vídeo do YouTube não criptografadas para comprometer usuários. O dispositivo Hacking equipe tem como alvo um usuário, aguarda que o usuário de assistir a um vídeo no YouTube como o descrito acima, e intercepta o tráfego e substitui-lo com código malicioso que dá o total controle do operador sobre o computador do alvo sem o seu conhecimento. A máquina também explora da Microsoft login.live.com web site da mesma maneira.

Felizmente para os seus usuários, o Google ea Microsoft foram responsivos quando alertou que as ferramentas comerciais estavam sendo usados ​​para explorar os seus serviços, e tomaram medidas para fechar a vulnerabilidade, a criptografia de todo o tráfego alvejado. Há, no entanto, muitos outros vetores para empresas como Hacking Team e FinFisher explorar.

Eu apostaria um bom dinheiro que ambas as empresas também têm como alvo algumas redes de anúncios populares. Por razões que ainda estão além de mim, muitas redes grandes de anúncios ainda se recusam a apoiar SSL - que é também por isso que tão poucos sites de mídia suportam SSL. A fim de fazer isso, você tem que deixar cair a maioria das redes de anúncios. Entre as redes de anúncios e metas de meios populares, é provável que existam muitas oportunidades para injeção rede acontecendo.

Desde que o atacante pode convencer um número suficiente de operadora para instalar um aparelho de injeção de rede, eles podem ter uma razoável certeza do sucesso de qualquer ataque.Enquanto o invasor ainda precisa de um exploit para fugir do contexto do navegador do alvo, um dos plugins de navegadores (como flash, java, quicktime, etc) ou similar é susceptível de proporcionar uma via de baixo custo para isso. Este tipo de recurso elimina a necessidade de spear-phishing ou ataques mais desajeitados, desde que o alvo está no domínio do atacante de influência.

Este tipo de abordagem também permite a 'tarefa' de uma meta específica. Ao invés de executar uma operação manual, um alvo pode ser inseridos no sistema que irá esperar por eles para procurar um site apropriado e, em seguida, realizar a injeção necessária de código malicioso em seu fluxo de tráfego. Como tal, este poderia ser descrito como "hackear no modo fácil.

O ponto-chave feita pelo novo relatório não é sobre as idéias por trás de injeção rede. Isso tem sido bem conhecido por um tempo, e do GCHQ da NSA e "Quantum Insert" sistema de injeção de pacotes tem sido falado recentemente. A principal revelação aqui é que existem vendedores comerciais que vendem essa tecnologia para todos os tipos de pessoas de aplicação da lei, o que significa que provavelmente é amplamente utilizado com pouca supervisão ou transparência. E isso deve ser uma preocupação muito grande:

Esses produtos chamados de "interceptação legal" vendidos por Hacking Team e FinFisher podem ser comprados por tão pouco quanto (ou menos) 1000000 dólares pela aplicação da lei e os governos ao redor do mundo. Eles têm sido usados ​​contra alvos políticos, incluindo Bahrain Assista , jornalistas cidadãosMamfakinch em Marrocos, ativista de direitos humanos Ahmed Mansoor nos Emirados Árabes Unidos, e ESAT , um serviço de notícias com sede nos EUA com foco na Etiópia. Ambos Hacking Team e FinFisher afirmam que eles só vendem para os governos, mas os documentos que vazaram recentemente parecem mostrar que FinFisher vendeu a pelo menos uma empresa de segurança privada .

Com toda a atenção sobre a vigilância da NSA / GCHQ, é bom que as pessoas estão reconhecendo o quão poderoso algumas dessas ferramentas são. Mas devemos estar muito preocupados sobre como a aplicação da lei comum em todo o mundo está fazendo uso destas ferramentas, bem como, muitas vezes com muito menos fiscalização e muito menos responsabilidade.
 
FONTE:
 http://www.infowars.com/how-various-law-enforcement-agencies-could-hack-your-computer-via-youtube-videos/

Estado islâmico afirma que executou fotojornalista americano James Foley


O grupo militante Estado Islâmico divulgou um vídeo terça-feira supostamente mostrando a decapitação de fotojornalista americano James Foley, que desapareceu na Síria há quase dois anos. (AP)

O grupo militante Estado Islâmico reivindicou terça-feira para ter decapitado um fotojornalista americano em retaliação a ataques aéreos dos EUA no Iraque.

Um vídeo postado no YouTube, mais tarde removido, pretendia mostrar a execução de James Foley depois ele recitou um comunicado em que chamou o governo dos Estados Unidos "meus verdadeiros assassinos." Um segundo prisioneiro, disse ser Steven Joel Sotloff, como Foley um americano jornalista que desapareceu quando cobria a guerra civil da Síria, em seguida, aparece no vídeo.

O carrasco mascarado, falar em Inglês com o que soa como um sotaque britânico, identifica Sotloff e diz que "a vida deste cidadão americano, Obama, depende da sua próxima decisão."

Autoridades de inteligência norte-americanos acreditam que o vídeo é autêntico, mas continuam a avaliá-lo, altos funcionários dos EUA nesta quarta-feira pela manhã.

Em um comunicado terça-feira, a porta-voz do Conselho de Segurança Nacional Caitlin Hayden, disse do vídeo: "Se verdadeiro, estamos muito preocupados com o brutal assassinato de um jornalista americano inocente e expressamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos. Vamos fornecer mais informações quando ele estiver disponível. "

O Estado Islâmico divulgou um vídeo afirmando que executou Foley.

O presidente Obama foi informado sobre o vídeo a bordo do Air Force One quando ele retornou à sua Vineyard férias de Martha e será atualizado em novos desenvolvimentos, informou a Casa Branca.

Primeiro-ministro britânico David Cameron encurtar as férias com a família e retornou a Londres para presidir às reuniões de emergência sobre o Iraque ea Síria.

Em entrevista à BBC, o ministro das Relações Exteriores Philip Hammond reconheceu que o carrasco aparente falava com um sotaque britânico e disse que o vídeo parecia ser verdadeiro.

Centenas de britânicos acredita-se que viajou para a Síria para lutar na guerra civil do país, incluindo muitos que se juntaram ao Estado Islâmico.

Um oficial de inteligência Europeia disse que o governo britânico estava examinando o vídeo, eo discurso do carrasco suposta, para compará-lo com ex-prisioneiros de Guantánamo e outros residentes britânicos acreditavam que aderiram ao Estado Islâmico."Estamos absolutamente conscientes de que há um número significativo de cidadãos britânicos envolvidos em crimes terríveis, provavelmente no cometimento de atrocidades", disse Hammond. "Muitas dessas pessoas podem procurar em algum momento de voltar para o Reino Unido, e eles, então, representam uma ameaça direta à nossa segurança nacional."

Ambos os prisioneiros no vídeo estão vestindo camisas e calças laranja, semelhantes aos macacões laranja usado pelos detentos na prisão militar dos EUA na Baía de Guantánamo, em Cuba. Um equipamento semelhante, que se acredita ser um símbolo jihadista da prisão, foi usado por Nicholas Berg, um empresário americano seqüestrado no Iraque , em 2004, cuja execução por uma organização precursor Estado Islâmico foi gravado em vídeo e postado online.

Foley, 40, estava trabalhando na Síria para o site de notícias com sede em Boston GlobalPost quando desapareceu em Ação de Graças em 2012.

Philip Balboni, presidente-executivo e co-fundador da GlobalPost, disse em um comunicado: "Em nome de John e Diane Foley, e também GlobalPost, agradecemos profundamente todas as mensagens de simpatia e apoio que foram despejados na desde que a notícia de Jim possível execução quebrou primeiro. Fomos informados de que o FBI está em processo de avaliar o vídeo postado pelo Estado islâmico para determinar se ele é autêntico.Até que tenhamos essa determinação, não estará em posição de fazer qualquer outra declaração. Pedimos suas orações para Jim e sua família. "

Em um comunicado na terça à noite em uma página de Facebook dedicado a sua liberdade, a mãe de Foley apareceu a aceitar que o vídeo era autêntico. "Nós nunca foram mais orgulhosos do nosso filho Jim", escreveu Diane Foley. "Ele deu sua vida tentando expor o mundo para o sofrimento do povo sírio.

"Imploramos aos seqüestradores para poupar a vida dos reféns. Como Jim, eles são inocentes. Eles não têm nenhum controle sobre a política do governo americano no Iraque, Síria ou em qualquer lugar do mundo. "

Elogiando James Foley como "uma extraordinária filho, irmão, jornalista e pessoa", ela pediu que a privacidade da família seja respeitada.

Além de Foley e Sotloff, pelo menos três outros americanos são acreditados para ser cativos na Síria, incluindo Austin Tice, jornalista freelancer com artigos publicados em publicações McClatchy e The Washington Post antes de seu desaparecimento em agosto de 2012, de acordo com um artigo de 2013 GlobalPost . Ninguém reivindicou a ser titular.Sotloff, um freelancer que trabalhou para várias organizações de notícias, desapareceu na Síria em agosto de 2013.

De acordo com o Comitê para a Proteção dos Jornalistas , pelo menos 66 jornalistas, todos, mas 10 deles sírio, foram mortos a cobertura da guerra da Síria. Se o vídeo for autenticado, Foley seria o primeiro jornalista norte-americano conhecido por ser executado desde que o conflito começou no início de 2011 O vídeo provocou a execução gravada 2002 no Paquistão do Wall Street Journal Daniel Pearl correspondente da Al-Qaeda.

O Estado Islâmico, um ramo da al-Qaeda, é o mais poderoso entre um número de organizações extremistas que surgiram durante a guerra civil síria, que começou como uma revolta popular contra o presidente Bashar al-Assad. Lutando contra ambos Assad e os rebeldes apoiados pelos EUA, os militantes agora controlam grande parte do leste da Síria e afirmam ter criado um califado islâmico que mede a Síria eo vizinho Iraque.

Em abril, os lutadores Estado Islâmico varreu a fronteira com o norte do Iraque, tendo sobre a cidade de Mosul antes de se mudar para o sul para no prazo de 60 quilômetros de Bagdá. Extensos relatos de execuções, incluindo decapitações e crucificações, surgiram a partir de áreas sob o controle do grupo.Comoo grupo cresceu , ele se fundiu com o grupo anteriormente conhecido como al-Qaeda no Iraque, sob a liderança de Abu Bakr al-Baghdadi. De acordo com a inteligência americana, ele os números na casa dos milhares, incluindo combatentes estrangeiros da Europa e dos Estados Unidos.

Este mês, em meio a relatos de minorias iraquianos presos e sitiados ameaçado de execução, os militantes avançaram para o leste em direção Irbil, a capital da região curda semi-autônoma do Iraque.

Em 07 de agosto, Obama autorizou ataques aéreos dos EUA para resgatar minorias encalhados e proteger o pessoal dos EUA e instalações em Irbil e Bagdá. Na segunda-feira, depois de um total de 68 greves de jatos, bombardeiros e drones, Obama anunciou que as forças iraquianas e curdas, com o apoio aéreo dos Estados Unidos, haviam retomado uma barragem estratégica norte de Mosul dos militantes e que tinha sido empurrado para trás a partir de Irbil.

O título do vídeo postado terça-feira foi "A Message to America" ​​e foi produzido por braço de mídia do Estado islâmico, segundo o grupo de inteligência Site, que monitora sites extremistas.Poucas horas depois do anúncio de que, o Estado Islâmico postou uma mensagem on-line aviso seria atacar os americanos "em qualquer lugar", em resposta aos ataques aéreos. "Vamos afogar todos vocês no sangue", disse.

Um homem mascarado vestido de preto é mostrado de pé em um local deserto não identificado ao lado de um prisioneiro ajoelhado ao lado dele, com as mãos atrás das costas. "Obama autorizou operações militares contra o Estado islâmico efetivamente colocando a América em cima de uma ladeira escorregadia rumo a uma nova guerra contra os muçulmanos", diz o homem mascarado.

O vídeo mostra então um clipe de anúncio de Obama de 07 agosto, seguido de uma declaração do prisioneiro.

O prisioneiro também apela para "o meu irmão John, que é membro da Força Aérea dos Estados Unidos," para "pensar sobre o que você está fazendo.""Apelo aos meus amigos, familiares e entes queridos a se levantar contra os meus verdadeiros assassinos, o governo dos EUA, para o que vai acontecer para mim é apenas um resultado de sua criminalidade complacente", diz ele. Ele pede a seus pais por não aceitar "qualquer compensação banal das mesmas pessoas que efetivamente atingiu o último prego no meu caixão com a recente campanha aérea no Iraque."

"Eu gostaria de ter mais tempo", diz ele. "Eu gostaria de poder ter a esperança de liberdade para ver minha família, mais uma vez, mas isso navio já partiu. Eu acho que apesar de tudo, eu desejo que eu não era um americano. "

O homem mascarado seguida, identifica o preso como Ele, então, desce com uma faca grande e começa a decapitação aparente do prisioneiro "James Wright Foley, um cidadão americano de seu país."; a tela escurece ea imagem seguinte é de um corpo com uma cabeça colocada sobre seu peito.

Foley informou de algumas das recentes crises mais perigosas e foi preso por 44 dias na Líbia em 2011 por forças leais ao líder deposto Muammar Gaddafi. De acordo com GlobalPost, duas testemunhas viram sua interceptação por um grupo de homens armados em uma van de cor prata em uma estrada perto da cidade de Taftanaz no norte da Síria em 22 de novembro de 2012.O homem mascarado depois aparece com outro preso, identificado como Sotloff, em uma posição ajoelhada similar.

Desde então, GlobalPost "montou uma extensa investigação internacional. . . Determinar que sequestrou Foley e onde estava sendo realizada ", disse GlobalPost em um artigo em seu site na terça-feira.

Julie Tate, Greg Miller e Dan Lamothe em Washington, Griff Witte em Londres e Souad Mekhennet em Frankfurt, Alemanha, contribuíram para este relatório.

FONTES:
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DINFOWARS%26es_sm%3D93&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.washingtonpost.com/world/national-security/islamic-state-claims-it-beheaded-american-photojournalist-james-foley/2014/08/19/42e83970-27e6-11e4-86ca-6f03cbd15c1a_story.html&usg=ALkJrhgWuHDMHAwqyp4lXG2ieUbeG2XBUw

http://www.infowars.com/isis-beheads-american-photojournalist/

"Mão de Deus" sobre Snezhinsk, Rússia - 20 de agosto de 2014

Publicado em 20/08/2014
Hoje, 20 de agosto de 2014,  Russia  testemunho - um fenômeno interessante no céu. Chamei-o de "Mão de Deus". Local Snezhinsk, região de Chelyabinsk. O mais interessante, esse fenômeno não se despedaçou no ar. Eu assisti por um longo tempo e decidiu tirar uma foto até que desapareceu atrás da casa.

Rachel Sheherazade vai entrevistar Dilma Rousseff e outros candidatos à presidência

Publicado por  em 20 agostoRachel Sheherazade vai entrevistar Dilma Rousseff e outros candidatos à presidência

A jornalista que ganhou fama nacional por suas críticas, geralmente batendo de frente com o governo, que inclusive foi censurada por algum tempo, sendo proibida de opinar no telejornal que apresenta no SBT, agora vai ficar frente a frente com Dilma Rousseff.
Rachel Sheherazade vai sabatinar Dilma e outros presidenciáveis entre os dias 15 e 19 de setembro no jornal  “SBT Brasil”. Será o primeiro encontro entre a jornalista e Dilma.
Vale lembrar que Sheherazade é bastante ativa nas redes sociais e não poupa críticas ao governo.

Acompanhe abaixo um dos comentários mais polêmicos de Rachel, criticando as quantias enviadas pelo governo brasileiro para outros países, beneficiando países estrangeiros em detrimento do povo brasileiro. O comentário foi ao ar em janeiro deste ano no jornal SBT Brasil.


Veja também:Assista a entrevista completa de Rachel Sheherazade no Programa ElianaAgora é oficial – Rachel Sheherazade voltará a fazer comentários no jornal SBT BrasilJornalista dá indireta em Sheherazade e tenta culpá-la pela morte de mulher vítima de linchamentoDepois de ser censurada, Rachel Sheherazade renova com SBT e terá programa opinativo semanalDatena defende Sheherazade, diz que país vive ditadura e desafia governoMinistério Público Federal quer explicações do SBT por opiniões de SheherazadeEm entrevista Raquel Sheherazade fala da censura de seus comentários – “no momento certo essa opinião vai voltar”Rachel Sheherazade não poderá mais opinar. Medida vale para todos os jornalistas do SBTRachel Sheherazade em discurso na Câmara Municipal de JP desabafa e diz que já foi ameaçada de estupro e critica jornalistas e políticos

Fonte: Revolta Brasil

RÚSSIA E CHINA EM MAIORES EXERCÍCIOS MILITARES DA ÁSIA CENTRAL!

DE JAKARTA GLOBE:

Mais de 7.000 soldados da China, Rússia e mais quatro países da Ásia Central se reuniram na Mongólia Interior para seus maiores exercícios conjuntos "para lutar contra os terroristas".

Um total de 23 aeronaves chineses vão participar em missão de paz-2014, juntamente com tanques, aviões e mísseis de defesa aérea de países da organização de cooperação de Xangai, agência de notícias chinesa Xinhua relatou. O grupo SCO (Como é chamado a Cooperação de Xangai) tem como participantes os países: China, Rússia, Cazaquistão, Quirguistão, Tadjiquistão e Uzbequistão.

"É raro ter uma missão de combate ao terrorismo que usa tanques de batalha," disse Matthew Sussex, chefe de política e relações internacionais na Universidade da Tasmânia. Ele diz: "Estamos tentando exercer juntos para coordenar as nossas tropas para atender qualquer eventualidade potencial" — em outras palavras: de guerra.

Presidente, Xi Jinping da China, o chefe da Comissão militar Central, tornou uma prioridade preparar melhor o exército de libertação popular (exército chinês) para o combate, enquanto a Rússia de Vladimir Putin empreendeu a maior reforma das forças armadas de seu país desde a guerra fria.

Rússia e China em maio realizaram suas primeiros exercícios navais conjuntos perto  das ilhas controladas pelo Japão que estão no centro de um atrito chinês-japonês. Rússia tem  inflamado a tensão com o Japão na semana passada, quando começou exercícios militares nas Ilhas Curilas disputadas.


FONTE: RT - As tropas russas colocam sistemas antiaéreos avançados para o teste

Forças de defesa aeroespaciais russos testaram os sistemas de mísseis anti-aéreos S-300 e S-400 em um grande exercício militar na região de Astrakhan, sul do país.

"Três regimentos armados realizaram testes de S-400 'Triumph' e S-300" Favorit "superfície-ar mísseis", disse o porta-voz do Ministério da Defesa russo, o coronel Igor Klimov nesta terça-feira.

Alvo mísseis Kaban e Pischal foram utilizadas para simular as metas de alta velocidade durante o teste, acrescentou. S-400 Triumph é a próxima geração atualizada para a anti-aeronaves da família sistema de armas S-300, que foi implantado em torno de Moscou em 2011 . Ele tem um alcance operacional de até 400 km, dependendo dos mísseis que ele está usando, e pode destruir até 36 alvos simultaneamente.

Mais de 800 militares e mais de 200 veículos militares estão participando dos jogos de guerra na Faixa Ashuluk, Klimov disse. As tropas convocadas são responsáveis ​​por 13 regiões oeste da Rússia, incluindo Moscou.

Imagens gravadas nos últimos meses sobre o transporte da nova geração de S-400:


Via:

Os possíveis focos para a 3ª Guerra Mundial: Os jogos de Guerra Secreto. A Guerra global pode sair do Ártico

Que remonta mais de 100 anos, os Estados Unidos reivindicaram grande parte da região do Ártico .Ártico é conhecido por conter grandes quantidades de reservas de petróleo e gás não explorados. As Nações Unidas já cancelou todas as reivindicações de terras na região do Ártico.  Isto é em resposta a estes territórios de estar no centro de várias disputas entre os Estados Unidos, Rússia, Canadá, em grande medida, e também inclui a Noruega e a  Dinamarca, em um grau menor.
A ONU lançou as bases e local para a III Guerra Mundial
  De acordo com a Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar , que foi finalizada em 1982, os países podem reivindicar o fundo do mar bem além de suas fronteiras, desde que eles podem fornecer evidência científica convincente para provar que um leito particular, é uma extensão de sua continental prateleira. Já, os países têm direito soberano de recursos dentro das 200 milhas marítimas de suas vias navegáveis ​​territoriais.  Para um país para determinar se eles têm soberania econômica além dessa distância, o acordo da ONU exige mapeamento abrangente que estabelece algum tipo de justificativa geológica para a reivindicação.  E onde o Ártico está em causa, o Canadá, os EUA, Noruega, Rússia e Dinamarca foram acumulando evidências científicas há mais de uma década, em um esforço para aumentar a sua fatia desse bolo rico em recursos.
O processo de determinar as origens nacionais de várias prateleiras de mar é um esforço multi-geracional.  As Nações Unidas estão arrastando os pés em fazer qualquer determinação quanto à validade das reivindicações sobre a região do Ártico. Parece que as economias nacionais do mundo falha não pode esperar 20, 30, 40 anos antes reivindicando uma grande quantidade de riqueza tal. Esta é uma receita para a guerra e eu alegi que isso está sendo feito deliberadamente pelos globalistas que controlam a ONU.
  Motivação da ONU para iniciar a 3ª GM 

  As Nações Unidas estão finalmente controladas pela elite global. Na verdade, as origens da ONU moderna tem o dever de localização e destaque para David Rockefeller que forneceu tanto o dinheiro de semente e a terra em Nova York para a sua localização atual.
O objetivo onipresente subjacentes às travessuras da elite global é estabelecer ordem no caos, ou mais precisamente, aNova Ordem Mundial a partir do caos produzido. A melhor maneira de construir a Nova Ordem Mundial é destruir o velho e o método mais eficiente de fazer isso é criar as condições que levem a III Guerra Mundial.
Enquanto todos os olhos estão sobre a Ucrânia, Síria e Irã, que devem ser centrados no Pólo Norte.  Pois é no Ártico que os tambores de guerra estão batendo.  Propositadamente atrasar a determinação dos direitos de reivindicação de terra do Ártico contém grandes quantidades de recursos minerais, as Nações Unidas tem tudo, mas a garantia de que uma guerra será travada para determinar o controle sobre a região e seus recursos. A parte restante deste artigo irá descrever a corrida armamentista e jogos secretos de guerra que estão sendo realizados em preparação para a III Guerra Mundial a partir do Ártico.
  Uma Entrevista com Telling da Suécia Agneta Nordberg

  Agneta Nordberg    é a Vice-Presidente do Conselho de Paz sueco, um membro do Comitê Gestor em The International Peace Bureau (IPB) e ela está muito preocupada que a Suécia está sendo usada pelos Estados Unidos e seus aliados da OTAN para realizar seus jogos de guerra em solo sueco .  A Suécia é um país supostamente neutro e assinou acordos em oposição ao exatamente o que está acontecendo que são os jogos de guerra secreto em seu território. E se não fosse por um acidente de avião militar norueguês em MountKebnekaise, o mundo nunca teria descoberto esses jogos de guerra secretas que ocorrem no norte da Suécia e da Noruega. Nordberg afirmou que a razão para os jogos de guerra é por causa do derretimento do gelo, que expôs as enormes quantidades de recursos minerais, a maior do mundo.  Não é um exagero para proclamar que quem controlar o Ártico, um dia vai controlar a economia mundial.
Quem controla essa região, acabará por controlar a economia do mundo.
  Quem controlar essa região, acabará por controlar a economia do mundo. 
Uma imagem clara está surgindo sobre as influências corporativas que culminarão na III Guerra Mundial no Ártico.
Uma imagem clara está surgindo sobre as influências corporativas que culminarão na III Guerra Mundial surgindo do Ártico.

  
  Sete Anos de Jogos de Guerra Secreta dos EUA no Ártico

  Desde 2007, tem havido enormes manobras de guerra da OTAN no Ártico, tanto na Suécia e na Noruega com todos  da OTAN e, especificamente, nos Estados Unidos. Um dos jogos de guerra foi apelidado de Nordic Air Meet, em 2007, onde a maioria da NATO participou de jogos de guerra em massa destinadas a proteger interesses no Ártico desde incursão russa. Mais uma vez, em 2009, a operação Seta Leal, foi realizada, que foi o maior jogo de guerra aérea da história, envolvendo a parte norte da Suécia, Noruega e também na Finlândia.  Estes jogos de guerra  no Ártico continuaram com a resposta fria №1, uma manobra de inverno na parte norte da Suécia e do norte da Noruega.  E outro jogo de guerra ocorreu em março de 2012, conhecida como a fria resposta №2.
  Em um movimento muito provocante, tanto a OTAN e os EUA têm instalado um sistema de radar avançado apenas alguns quilômetros da fronteira russa conhecido como  sistema de radar Vardo . Vardo é perigoso, porque ele é incorporado dentro de um sistema de defesa antimísseis . Este sistema é um xeque-mate contra os sistemas de armamento de mísseis ofensivos russos localizados perto do Ártico. A instalação de Vardo é um ato de agressão e, em alguns círculos, será considerado um ato de guerra.
Objetivos militares da Rússia

Siga o dinheiro e todas as perguntas serão respondidas em relação aos inimigos dos Estados Unidos e seus projetos sobre o controle do Ártico, principalmente, o governo russo e os seus militares.  Uma imagem clara sobre por que os soldados russos estão sendo vistos em vários locais no Alasca também está se tornando transparente.  Esta história começa com o sorteio de sete ilhas ricas em petróleo que devem ser uma parte do Alasca, mas foi doado para a Rússia quando Obama foi eleito presidente.  O sorteio destas ilhas constitui traição por Obama.
  Senador Begich, do Alasca escreveu uma carta em resposta às minhas reclamações anteriores de traição em relação à oferta destas ilhas e disse que estas ilhas sempre pertenceram à Rússia ea prova para este remonta a 1867, então este deve nunca ter sido um ponto de discórdia na mídia do Alasca, e que era, quando a transferência foi feita (Veja o mapa apresentado abaixo das ilhas disputadas que apareceram repetidamente nos meios de comunicação do Alasca, no momento da transferência).  Minhas fontes militares não devem se preocupar com esta oferta se esta era apenas uma oferta benigna, mas eles estão muito preocupados como têm apontado para mim que três das ilhas poderão ser pontos de originação ideais para uma invasão russa do Alasca.  As outras quatro ilhas servem para apoiar incursões militares russas em  região rica  em mineral do Ártico.  A natureza dúplice da carta Begich, publicado por um leitor, na seção de comentários do meu site, deve ser motivo de preocupação, porque os fatos emergentes sugerem que a Rússia está se preparando para conquistar e possuir os minerais ricos recursos do Ártico.
  Operando sob a noção de que uma imagem vale mais que mil palavras, vamos dar uma olhada nas sete ilhas em disputa e atividades de recuperação de mineral russas no Ártico.
Alaska 2
  Agora compare as atividades de recuperação de mineral  do Ártico russo e o significado militar deve saltar da página no leitor.  Há alegações  do Ártico russo adicionais territoriais que colidam com  reivindicações territoriais dos EUA. A Rússia está fazendo várias reivindicações territoriais em relação a várias áreas de plataforma do Ártico e planejadefender suas reivindicações para as Nações Unidas.  Depois de ler a seção final deste artigo, eu acredito que a intenção russa de obter a aprovação da ONU é apenas uma fachada.  Eles estão se preparando para tomar o que eles querem por todos os meios necessários.
campos de petróleo e gás Ártico russo
Para os russos a realizar seus objetivos do Ártico, Alaska teria que ser neutralizado e as bases foi estabelecido para esta eventualidade. Além disso, uma aquisição bem sucedida russo do Ártico dependeria da neutralização da capacidade nuclear da América. Este objectivo está a ser realizado por Obama enquanto eu escrevo estas palavras.
Para Obama e Begich, gostaria de pedir tanto de você se isso é apenas um mal-entendido que pode ser explicado pelo uso da palavra, coincidência, porque sabemos que no mundo sombrio de Washington DC e da mídia controlada por corporações, não existe tal coisa como uma conspiração.  Conspirações à parte, Obama e Begich vai se divertir explicando as seguintes atividades militares divulgados de os russos que nunca morreu realmente.
  Julgar por suas ações, não por suas palavras

soldados russos pólo norte  Todos os cinco países mencionados anteriormente, junto com a China, têm reivindicações territoriais e minerais em relação ao Ártico e estas reivindicações conflitantes entre si formam o terreno fértil para a 3ª Guerra.
  Os russos estão em modo de guerra, em modo de guerra pelo Ártico. Eu não vejo como qualquer pessoa razoável podendo ler aso seguintes relatos de fortalecimento militar da Rússia no Ártico e não concluir que a faísca para uma 3ª Guerra não vai começar aqui.
  Rússia está na adição de 40 novos navios de guerra ao seu arsenal nuclear em 2014 .Até o final de 2015, a Rússia terá quase tantos navios de guerra como os Estados Unidos.
  Aviões de combate adaptados da Frota do Norte da Rússia já estão a estender os intervalos de seus vôos de patrulha sobre o Ártico, em 2014, usando uma rede de aeródromos renovada da era soviética .
A frota russa Tu-142 e Il-38 de reconhecimento e aviões de guerra anti-submarino realizado ao longo de 30 missões de patrulha no Ártico no ano passado.  Os russos já anunciaram suas intenções de realizar muitas mais missões.
Submarinos de mísseis balísticos compõem uma parte da tríade nuclear estratégica da Rússia, juntamente com mísseis balísticos intercontinentais terrestres ea força de bombardeiros russos. submarino Borey é o primeiro balístico submarino da classe de mísseis pós-soviética da Rússia e formarão a base da frota estratégica submarino, substituindo envelhecimento Tufão, barcos da classe Delta-3 e Delta-4 .  A criação do Borey sinaliza que a economia russa está em modo de guerra.
Rússia em última análise, espera fabricar oito submarinos da classe Borey até o ano de 2020  e pessoas estão constantemente me pedindo prazos ligados a esses eventos e eu descartar essas perguntas como uma missão de tolos.  No entanto, a implantação destes submarinos em 2020 pode fornecer uma pista quanto ao calendário que os globalistas estão operando sob.  Ah, sim, não se enganem sobre isso, essa guerra vindoura não vai acontecer sem as bênçãos dos Bastardos de Basel.
  Além disso, os russos estão encomendando outros submarinos também.  Primeiro Projeto 885m  de  submarino de ataque da classe Yasen da Rússia, o Severodvinsk, foi entregue à Marinha no final de 2013, o submarino está em construção desde 1993 .Este fato vai um longo caminho para justificar as afirmações feitas por vários desertores russos que o União Soviética nunca caiu e sempre planejava atacar os Estados Unidos em uma data futura.

  Conclusão

  Se pessoas suficientes eram para segurar os pés de Begich e Obama para o fogo, eles teriam alguma muito difícil explicação.  Eu acho que não é de admirar que o Congresso está em processo de tirar a pena capital fora dos livros para a condenação de traição.
  Muitos provavelmente estão se perguntando sobre a presença de tropas russas em 48 estados mais baixos.  E o que dizer desse acordo bilateral entre FEMA e os militares russos para trazer milhares de soldados para solo americano.  E sobre os chineses, como é que eles pesam em tudo isso? Essas conexões correspondentes serão cobertas em um artigo futuro.

UND2
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO