NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O caso do voo de Eduardo Campos - Realmente foi acidente?

O que estão (PT) fazendo com o pais?
Postado por: Fábio Ibrahim
http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2014/08/o-caso-do-voo-de-eduardo-campos.html


Bom, eu teria muitas coisas para comentar sobre o "acidente"... mas não farei.
Teria muitas coisas também para escrever sobre o que tem ocorrido nos segundos após o anunciado da morte do candidato Eduardo Campos.
Mas deixo para vocês os seguintes vídeos, e que, de tão absurdo que possa parecer, muitos acharão ser impossível.
E para quem já pensa em ser absurdo e impossível, lembre-se que, há muitos filhos morrendo neste exato momento em batalha na guerra. Guerra esta que quem fez ou faz, não coloca qualquer membro de sua família. Afinal, se ser lúcido é fazer bombas e guerras, prefiro morrer louco.
Acompanhe!


Técnico de manutenção, cuja identidade foi preservada, traz relato seriíssimo sobre a real situação da falta de segurança de vôo e declarou ser mais um Revoltado ON LINE com o sistema cruel que ceifa vidas sem dó nem piedade. Exclusivo e um verdadeiro “míssil” lançado em nossas mentes para desvendar as verdadeiras causas dos acidentes aéreos da última década no Brasil. Não percam a leitura técnica sobre o acidente que matou Eduardo Campos! Boa reflexão!



Quem chama certos acontecimentos de "Teoria da Conspiração", realmente não sabe que a Conspiração deixou a Teoria.
(vídeo curtinho)


11 de setembro de 2001: data marcada por vários acidentes, na mesma cidade, com o mesmo povo e no mesmo dia.
Ainda acha que é acidente? Acha que foi terrorismo de Bin Laden?
Tudo foi uma oferenda... um sacrifício... planejado pelos mesmos malucos e doentes mentais que fazem guerras e mandam seus filhos na defensiva/ofensiva!


VÍDEO EXTRA
Entrevista imperdível !!!
(((abra sua mente)))
Lucifer 2000 (Anthony J. Hilder & Jordan Maxwell) - legendado em PT-BR







.
Fonte: Fábio Ibrahin




Voo MH17:Holanda tenta avançar na apuração da tragédia

Posted by  on 19/08/2014
VOOMH17
Voo MH17, da Malaysia Airlines: Um mês depois, Holanda tenta avançar na apuração da tragédia
Um mês após a tragédia do voo MH17, da Malaysia Airlines, abatido enquanto sobrevoava o leste da Ucrânia, ainda há um longo esforço de investigação pela frente, sobretudo na Holanda – país de origem da maioria das vítimas.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Voo MH17, da Malaysia Airlines: Um mês depois, Holanda tenta avançar na apuração da tragédia
Anna Holligan - Da BBC News, em Haia 
Atualizado em  17 de agosto, 2014 – 19:54 (Brasília) 22:54 GMT
“Se você me dissesse, um mês atrás, que eu estaria feliz pelo fato de o corpo da minha filha estar inteiro e não em 17 pedaços, eu diria que você é louco… Agora, estou apenas grato de que ela esteja em casa.”
A filha única de Hans de Borst, Elsemiek, foi identificada no dia 8 de agosto. Ela tinha apenas 17 anos. Ela é uma das 127 vítimas identificadas até agora pela equipe forense internacional que trabalha na base militar holandesa de Hilversum.
mh17-elsemiek
Quero lembrar dela como ela era’, diz pai de Elsemiek, morta na tragédia com apenas dezessete anos.
“Eles usaram o dente dela e um anel”, diz Borst à BBC. “Falei sobre o anel aos Detetives Familiares (grupo que faz a intermediação entre os investigadores forenses e os parentes em luto). Ela não usava joias, mas sempre usava o anel, com as letras Els.”
Dois terços das 298 pessoas a bordo do voo da Malaysia Airlines eram holandeses. É por isso que coube à Holanda a liderança nos esforços de identificação dos corpos e a investigação criminal sobre as causas da tragédia.
Governos ocidentais suspeitam que o avião foi alvejado por um míssil disparado por separatistas pró-Rússia na Ucrânia. Já os rebeldes e o governo russo culpam o Exército ucraniano.
Como a maioria dos familiares das vítimas, Hans de Borst cedeu amostras de DNA uma semana após o acidente. Questionado se queria ver o corpo de sua filha no necrotério, ele disse não. “Eles me disseram que ela estava inteira. Nesse sentido, talvez eu tenha tido sorte. Mas é claro que ela estava machucada. Não quero ver isso. Quero lembrar dela do jeito que ela era. Eles tiraram fotos, caso eu mude de ideia daqui a dez anos.”
mh17-flores
Tragédia do MH17 completa um mês, e muitos dos corpos das vítimas sequer foram encontrados
Investigação
Esta é a maior investigação criminal já conduzida na Holanda. “Nunca antes tivemos um caso de assassinato com tantas vítimas”, diz Wim de Bruin, da Promotoria holandesa. Havia passageiros de dez nacionalidades diferentes a bordo do MH17. Dez promotores e 200 policiais estão envolvidos na coleta de provas e no inquérito.
Ainda há três grandes dúvidas quanto a um eventual julgamento do caso: onde ele será realizado? Quem será acusado do quê? Quanto tempo será necessário até que que os acusados sejam levados à justiça?
Os promotores holandeses ainda estão na fase inicial da investigação criminal, mas negam que o caso possa ser julgado na Corte Criminal Internacional, em Haia. A corte só assume casos que países não querem ou não conseguem julgar. A Holanda quer e pode julgar o caso do MH17.
O plano atual envolve a extradição dos suspeitos para um julgamento na Corte Distrital de Haia. Mas essa extradição dependeria da cooperação do país dos acusados, quando estes forem identificados.
Quanto às acusações, Bruin diz que elas devem envolver homicídio, destruição de aeronave e, até mesmo, genocídio.
malaysia-mh17-01
O Caso Lockerbie
Por enquanto, os investigadores se recusam a estabelecer um prazo para a conclusão do caso. A única referência que têm é a tragédia de Lockerbie (Grã-Bretanha) – na qual o voo 103 da Pan Am foi alvejado enquanto sobrevoava a Escócia, em 1988, matando as 259 pessoas a bordo e 11 em terra. Em 2001, um oficial de inteligência líbio foi preso pelo caso.
Mas até hoje restam dúvidas quanto a quem perpetrou o crime e suas motivações. Em 2003, o ex-líder líbio Muamar Khadafi – morto durante a Primavera Árabe – aceitou responsabilidade e ofereceu compensação financeira às famílias das vítimas.
“Em Lockerbie, foram necessários três anos para a investigação e outros sete para o julgamento”, lembra Bruin. “E isso se tratando de um avião que caiu em uma área pacífica. Com o MH17 é mais complicado.”
O avião foi derrubado em uma área de conflito, e destroços se espalharam por 35 km2. Há preocupações quanto à remoção indevida de pedaços da aeronave nos primeiros dias após a tragédia. Não se sabe se provas cruciais foram perdidas ou manipuladas, e dois promotores holandeses viajaram a Kiev, mas não conseguiram acesso ao local.
Em 6 de agosto, o premiê holandês, Mark Rutte, anunciou que investigadores forenses e seus cães farejadores seriam retirados do local até que a situação ali estivesse mais tranquila. Ainda não se sabe ao certo quantos corpos não foram sequer encontrados.
malaysia-mh17-02
As Causas
Enquanto isso, especialistas de Ucrânia, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Malásia e EUA colaboram com o Gabinete de Segurança Holandês, em Haia, para tentar entender as causas da tragédia.
Wim van der Wegen, representante do órgão, diz que eles já têm dados suficientes para um relatório preliminar. “Estamos usando o registro das conversas, da caixa-preta, imagens de satélite, informações do controle de tráfego e fotos tiradas por pessoas que chegaram ao local da queda.”
Esse relatório deve ser entregue em duas semanas, sem por enquanto apontar culpados. Mas levar os autores da tragédia à justiça ajudaria a curar profundas feridas sentidas atualmente pela sociedade holandesa.
malaysia-voomh17.04
——————————————————————————-
{P.S. do tradutor: Não mencionado pelo autor do texto, e nem por outros articulistas internacionais, é a coincidência ENORME de uma mesma companhia aérea, a Malaysia Airlines, sofrer dois grandes “acidentes” (atentados), com enorme perdas de vidas (total de 537) – o voo MH370 (239 vítimas) e MH17 (298 vítimas) – num intervalo de apenas quatro meses. Qual a conexão? A resposta é muito mais fácil do que parece, para quem realmente esta de “olhos e ouvidos abertos”, se trata de uma empresa aérea de um país de maioria da população MUÇULMANA, e o objetivo também é criar revolta no mundo islâmico contra o ocidente, se possível, criando um conflito religioso global. Os fatos estão sendo provocados e se precipitam, observemos qual será o próximo “acidente”, ops, movimento…}
Mais informações em: 
  1. http://thoth3126.com.br/malaysia-voo-mh17-confundido-com-aviao-de-putin/
  2. http://thoth3126.com.br/voo-mh17-derrubado-para-gerar-crise-com-a-russia/
  3. http://thoth3126.com.br/corpos-das-vitimas-do-voo-malaysia-mh17-sao-resgatados/
  4. http://thoth3126.com.br/malaysia-airlines-aviao-voo-mh17-com-295-pessoas-a-bordo-cai-na-ucrania/
  5. http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/
  6. http://thoth3126.com.br/voo-mh370-canceladas-as-buscas-por-destrocos/
  7. http://thoth3126.com.br/ex-premier-da-malasia-acusa-cia-sobre-voo-mh-370/
  8. http://thoth3126.com.br/misterio13-avioes-desaparecem-misteriosamente-do-radar-por-25-minutos/
  9. http://thoth3126.com.br/como-o-voo-malaysia-mh17-foi-derrubado-por-missil/
  10. http://thoth3126.com.br/malaysia-voo-mh17-militares-derrubaram-boeing-na-ucrania/
  11. http://thoth3126.com.br/voo-mh17-16-perguntas-que-nao-podem-ser-ignoradas/
Permitida a reprodução desde que mantida formatação original e mencione as fontes.

Papa menciona perspectiva de sua morte pela 1ª vez e admite possível renúncia

O papa Francisco concede entrevista coletiva durante voo de volta de viagem a Seul, na Coreia do Sul(Vincenzo Pinto/AFP)
O papa Francisco mencionou pela primeira vez publicamente a perspectiva de sua morte ao falar de forma despreocupada em “dois ou três anos”, sem descartar uma possível renúncia antes disso. As declarações foram dadas em entrevista coletiva durante o voo de volta de Seul a Roma, nesta segunda-feira.
Francisco, de 77 anos, falou sobre sua popularidade, mais uma vez demonstrada durante a visita de cinco dias à Coreia do Sul. “Eu a encaro como uma generosidade do povo de Deus. Interiormente, tento pensar em meus pecados, em meus erros, para não me iludir, porque sei que vou durar pouco tempo. Dois ou três anos. E, depois, vou para a casa do Pai", disse, em tom de brincadeira.
Esta é a primeira vez que o sumo pontífice fala publicamente sobre a perspectiva de sua morte. Segundo uma fonte do Vaticano, ele teria confiado aos seus íntimos a sensação de que ficará à frente a Igreja Católica apenas por alguns anos.
Aos jornalistas a bordo do avião, o pontífice considerou que a possibilidade de renúncia não é mais algo excepcional. “'Alguns teólogos talvez digam que não é certo, mas eu penso assim: faria a mesma coisa que Bento XVI. Ele abriu uma porta que é institucional, não excepcional”. Bento XVI renunciou ao pontificado em fevereiro do ano passado.

(Com agência France Presse)
FONTE:

Losna: A Nova Erva Contra o Câncer

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 19 Agosto, 2014
Artemisia annua, a erva do ano de 2014, também chamada de losna ou absinto, tem sido usada há séculos na China. Ela era uma terapia à base de plantas perdida até ser redescoberta em manuscritos antigos em 1970. Ela ainda é usada para o tratamento da malária e outros parasitas.
No Vietnã, a família de médicos Hoang tem utilizado a losna para o tratamento de câncer por anos. Ao longo de um período de 10 anos, trataram 400 pacientes com artemisinina, um dos três compostos a partir desta erva, juntamente com um programa nutricional anti-câncer abrangente. Os resultados mostraram 60% de redução das taxas a longo prazo. A família Hoang recomenda um programa de terapia de dois anos com um câncer ativo.
As células cancerosas precisam de mais ferro do que as células normais para se replicar e crescer. Estudos descobriram que o extrato de losna combinado com ferro tornam as células cancerosas mais suscetíveis aos efeitos citotóxicos; é 100 vezes mais seletiva em matar células cancerosas em oposição a qualquer de suas células normais.
Existem três formas de losna, mas os melhores resultados são a partir de extrato de artemisinina especialmente para uso do público em geral. Não há relato de efeitos colaterais graves. O Dr. Robert Rowen que utiliza esta terapia nos EUA, recomenda cautela com as fontes de produtos e verificação da potência correta. Outro cuidado é não tomar artemisinina durante a radioterapia. Se o ferro está baixo, então suplemente com ferro extra durante a terapia.
Em alguns casos, os tumores podem aumentar ou não mudam de tamanho até o andamento da terapia ou até mesmo após o fim do tratamento, por isso não desanime.
As dosagens de artemisinina são de 200 à 1000 mg por dia, para câncer ativo. Eles recomendam tomar a artemisinina com o estômago vazio antes de comer. Recomenda-se tomar com óleo de fígado de bacalhau, óleo de peixe ou produtos lácteos, como queijo cottage ou iogurte para melhorar a absorção do composto da losna.
Muitos outros acreditam que a terapêutica concomitante de enzimas pancreáticas, como coQ10 e chá verde podem dar resultados ainda melhores.
A losna é uma prima para a terapia de oxigênio, portanto, incluir quaisquer produtos de oxigênio juntamente com o calor (o qual as células cancerosas não podem tolerar) vai ajudar a dar a este programa uma maior taxa de morte para as células cancerígenas. Estas terapias incluem saunas, calor infra-vermelho, vapor e ervas altas em oxigênio como germânio e, claro, a losna.

http://www.noticiasnaturais.com/2014/08/losna-a-nova-erva-contra-o-cancer/#ixzz3AnOET4Wk

Via: LIBERTE SUA MENTE

'Vivemos a 3ª Guerra Mundial', diz Papa Francisco, que também pode renunciar a qualquer momento

Postado Por: Marcos Paulo Goes 
Após uma viagem de cinco dias à Coreia do Sul, o papa Francisco voltou nesta segunda-feira (18) à Itália, mas não sem fazer duras críticas aos confrontos mundiais durante seu vôo de regresso a Roma. "Vivemos a Terceira Guerra Mundial, mas em fragmentos", disse o Pontífice.

Destacando que as guerras estão atingindo "um nível de crueldade espantoso", Francisco afirmou que "é lícito interromper uma agressão, mas não bombardear".

"Quando há uma agressão injusta, posso dizer que é lícito parar o agressor. Mas ressalto o verbo parar, porque isso não significa bombardear ou fazer uma guerra", afirmou o Papa sobre os ataques norte-americanos ao Iraque com o objetivo de destruir rebeldes jihadistas do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (Isis), que recentemente declarou a criação de um califado e começou a perseguir civis e cristãos.

"A tortura se tornou quase um meio ordinário. Esses são os frutos da guerra. Estamos em guerra, há a Terceira Guerra Mundial, mas em fragmentos'", disse o Papa, referindo-se aos conflitos simultâneos que atingem o mundo, como as crises na Síria, no Iraque, na península coreana, no continente africano na Faixa de Gaza.

No último mês, Francisco fez constantes apelos de paz para o Iraque e até enviou um representante do Vaticano ao país para entregar apoio financeiro e emocional aos cristãos perseguidos pelo Isis. Ele também promoveu um encontro entre lideranças palestinas e israelenses para incentivar o diálogo no Vaticano.

"O encontro no Vaticano entre o presidente israelense Shimon Peres e o palestino Mahmoud Abbas não foi inútil, apesar de hoje a situação na Terra Santa ter se deteriorado", disse o Papa em seu vôo da Coreia do Sul. "Foi aberta uma porta, mas, agora, a fumaça das bombas não permite que esta porta seja vista", completou, no mesmo dia em que um novo balando aponta para dois mil mortos na Faixa de Gaza na última ofensiva israelense.

Ainda na conversa com a imprensa dentro do avião, Francisco contou que tem vontade de visitar a China e que, se "pudesse, viajaria amanhã". "Estou disposto também a ir ao Curdistão, se houver possibilidade", disse Jorge Mario Bergoglio.

Francisco aterrissou em Roma por volta das 18h10 locais, no aeroporto de Ciampini. Ele trouxe um ramo de flores que recebeu de uma menina sul-coreana chamada Mary Sol, de 7 anos de idade. O Pontífice pretende depositar as flores no altar da Basílica de Santa Maria Maggiore.

Pontificado

Questionado pelos jornalistas que o acompanhavam no vôo de volta a Roma, o papa Francisco comentou que tenta levar "uma vida normal" no Vaticano. "Em 1975, sai de férias com a comunidade de jesuítas. Desde então, não tiro férias, mas mudo meu ritmo de vida: durmo mais, leio mais, ouço mais músicas... e isso me faz bem", comentou.

Renúncia

Na mesma entrevista dentro do avião, Francisco disse que a renúncia de seu antecessor, Bento XVI, abriu um precedente na Igreja Católica e que ele mesmo pode abdicar do cargo caso sinta necessidade.

"Há 70 anos, os bispos eméritos eram uma novidade. Hoje, são uma instituição. Penso que o papa emérito será a mesma coisa. Com o tempo, a expectativa de vida aumenta e, em uma certa idade, não temos capacidade de governar bem. Mesmo se a nossa saúde for boa, não temos capacidade de levar adiante o governo da Igreja", comentou Francisco.

"Alguns teólogos talvez digam que não é certo, mas eu penso assim: faria a mesma coisa que Bento XVI. Ele abriu uma porta que é institucional, não excepcional", afirmou.

Conhecido por sua simplicidade, Jorge Mario Bergoglio assumiu a liderança da Igreja Católica em março de 2013, após a renúncia de Bento XVI. http://www.papafrancesconewsapp.com/por/ (ANSA)

Via: ANSA

Libéria combaterá Ebola com o Fuzil

Atirar  é a ordem dada pelas Forças Armada da Libéria cautelosa com surto de Ebola-



Forças Armadas da Libéria supostamente deram ordens para atirar em pessoas que tentem atravessar vindos ilegalmente da fronteira da vizinha Serra Leoa, que foi fechada para conter a propagação do vírus Ebola.
Os soldados estacionados nos municípios de Bomi e Grand Cape Mount, que fazem fronteira com a Serra Leoa, tem ordens para 'atirar se ver «qualquer pessoa tentando atravessar a fronteira, disse o vice-chefe do Estado Maior, Coronel Eric Dennis, de acordo com o jornal local Daily Observer.
A ordem vem após funcionários da fronteira relataram  que as pessoas continuam a cruzar a fronteira porosa ilegalmente.
Grand Cape Mount  tem 35 pontos de entrada 'ilegais', conhecido de acordo com o comandante da imigração coronel Samuel Mulbah.
Travessias ilegais são uma grande ameaça à saúde, disse Mulbah ', porque não sabemos o estado de saúde das pessoas que atravessam a noite'.
  Libéria fechou suas fronteiras com a Serra Leoa semanas atrás, em uma tentativa de conter o surto fora de controle de Ebola, que matou mais de 1.100 pessoas na África Ocidental.
O anúncio foi feito depois que os moradores de uma favela próxima à capital invadiram um centro de isolamento e liberado para 30 pacientes Ebola, jornal local Front Page África relatou.
"Enquanto eu falo a delegacia está deserta.  Não há segurança agora em West Point, "residente Moisés Teah foi citado como dizendo.
  O no-break para protestar contra as más condições nos centros de quarentena Ebola tem levantado temores de que o vírus mortal se espalhou pela favela.
  "Eu vi pessoas doentes sendo retiradas do Centro  de Ebola. Alguns levavam para casa para cuidar deles ", disse Teah.
Outros moradores, que supostamente continuam a negar a existência de Ebola, saquearam o centro de quarentena, roubando colchões, roupas de cama dos pacientes manchadas de sangue, utensílios de cozinha e medicamentos, de acordo com relatos da mídia.
  Alguns liberianos acreditam que o surto de Ebola foi uma manobra do governo para garantir a ajuda externa, o Observer Daily.
  Liberianos também criticam governo por não prestação de serviços suficientes para pacientes  com Ebola, incluindo os cuidados de saúde, alimentação e enterros seguros.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que um "enorme aumento de escala da resposta internacional" é necessário para obter o surto sob controle.
  Em  15 de agosto nota-se 2127 casos e 1145 mortes foram registradas a partir de Guiné, Libéria, Nigéria e Serra Leoa.
  Na Libéria, houve 786 casos suspeitos e confirmados, segundo a OMS, dos quais 413 pessoas morreram.
O surto atual é causado pela estirpe mais letal na família de vírus do Ebola.
Ebola provoca hemorragias maciças e tem uma taxa de mortalidade de até 90 por cento.
  É transmitida pelo contato com sangue e outros fluidos corporais.

http://www.skynews.com.au

Estuprador e homicida confesso da irmã de um policial ri com prisão e debocha: “saio em 3 meses”

Publicado por  em 19 agostoEstuprador e homicida confesso da irmã de um policial ri com prisão e debocha: “saio em 3 meses”

A ação deste bandido, que pode ser classificado como um monstro pela crueldade de seu crime e frieza em confessar, e ainda por cima zombar da prisão e do judiciário, dizendo que ficará pouco tempo e ainda disse que engordará na prisão, é apenas um reflexo das leis brandas e infindas brechas da legislação do ultrapassado Código Penal, da década de 40, que precisa urgentemente de uma reforma.
meionorte.com – A jovem Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos, foi morta de forma brutal em Palmas, no Tocantins. O suspeito do crime, Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi debochado ao ser preso e confessar.
— Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda. (mais detalhes do fato)




Populismo autoritário está ganhando todas by Arnaldo Jabor 18.08.2014

Reptilianos do Sistema Estelar de Draco

Posted by  on 19/08/2014
Seres extraterrestrdraconiano1es  REPTILIANOS  vindos do Sistema Estelar de DRACO, o DRAGÃO(sistema solar na Constelação do Dragão). 
Boa informação sobre corpos (e ALMAS) possuídos por reptilianos, assassinatos e planos ocultos de governos secretos, para o controle TOTAL da humanidade.
O chip que eles querem que todos tenham implantados se destina a matar e controlar a humanidade mais ainda. A seguir excertos do livro traduzidos do original em inglês (tradução livre).
 “Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto. Mateus, 10:26.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com 
O original, a versão editada do livro é encontrada em:
 Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogadaao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender porque.
O livro (Inglês) esta disponível aqui:  http://educate-yourself.org
Jeannie Gospell narra em seu livro “Esta raça alienígena é conhecida na verdade como os reptilianos, eles são chamados os Draconianos, pois sua origem estelar é na constelação de DRACO (o Dragão)O termo bíblico para eles é Nephilim ou anjos caídos e obviamente seguidores de Satã/Lúcifer….
Eu tinha me envolvido com um homem, BRIAN, cuja alma, corpo e intelecto, foi tomado por um ser reptiliano, que tomou controle total em espírito (desse homem de nome Brian), cuja alma tinha sido arrancada do corpo,… Brian é um dos muitos seres humanos completamente dominado (a Alma, intelecto e corpo físico) pelos reptilianos dessa raça draconiana.
Existe uma hierarquia, no topo estão seres reptilianos de Draco, que comandam seres reptilianos que trabalham em conjunto com raças de extraterrestres Greys.
… Há muitos POLÍTICOS ”importantes” no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes, cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc… enfim pessoas que tem um poder de influência muito grande em nossas culturas e hábitos, tais como BEYONCE, GEORGE BUSH (Pai e Filhos), BILL CLINTON e HILLARY CLINTON, as rainhas e os reis europeus, a realeza negra da Europa, etc.
…Um termo para a organização Draconiana, e a sua força de supressão e opressão é descrito. Eles também são chamados de ”os ILLUMINATIS”, são da elite global que controla o planeta (inclusive através das religiões)… eles estão usando técnicas para suprimir a nós … controlar o nosso intelecto, suprimindo a nossa abundância natural através de dívidas, suprimindo a nossa saúde com maus hábitos nutritivos,perversão e  promiscuidade sexual, pedofilia, com a criação de vírus …..
Suprimindo a nossa consciência …. implantando comportamentos pervertidos na área sexual e nos induzindo e nos fazendo aceitá-los como normais…. promovendo o homosexualismo, o lesbianismo…. e etc.. 
“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele (n.t. – na Terra, onde estão todos encarnados – ou ocupando corpos – como seres humanos).  Apocalipse 12:7-9
A Constelação do Dragão e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)
A autora segue em sua narrativa: “Eles também são os controladores dos grandes bancos e corporações e eles nos controlam através de dívida. Eles usam uma lei universal de geração da abundância  contra nós, que afeta a nossa prosperidade, quando estamos em dívida, chamam o dinheiro e outras coisas que estão fora de nós. Temos que trabalhar mais  duro o que nos deixa com menos tempo para questionarmos o que está acontecendo ou para trabalharmos em nosso crescimento, para aumentarmos a nossa consciência”. Palavras de BRIAN/Reptiliano
“As dívidas trabalham à nosso favor, e nós somos todos os banqueiros internacionais e se todos voces estiverem endividados significa que nós temos o controle sobre vocês quando chegar a hora, mas que não é só por isso que estamos fazendo isso……. 
“Se você estiver em dívida as coisas não vão trabalhar do seu jeito. (A lei da abundância de dinheiro – anti abundância, a carência, as dívidas levam todas as coisas para longe de você e não é só o dinheiro, é tudo o mais) Sabemos sobre todas as leis universais e as usamos e não é só essa, sobre atração da abundância. Nós estamos por trás da maioria dos cartões de crédito e de suas dívidas em todo o mundo ….. 
“Nós controlamos o sistema de consumo (e todo o resto), queremos que todos tenham dívida para que as coisas não sigam o seu caminho, pois dívida faz mais dívida, – vamos cavar fundo à faca – uma espiral negativa para baixo e nós vamos ajudá-los em seu caminho para baixo, levando mais do que é razoável, uma vez que voces estão sempre com dívidas“.
“Tenho concluído por causa dessas experiências que Brian é uma combinação de uma alma reptiliana controlando um espírito humano em um corpo e intelecto humano único e Brian, ele mesmo me descreveu esta situação. Eles têm o corpo arrebatado de um ser humano, mas eles mantêm o espírito humano existente. Um trabalhador na base subterrânea alienígena de DULCE, no estado americano do Novo México, chamado Thomas 4 confirmou esse fato quando afirmou: “eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico para colocar uma entidade alienígena de matriz com força de vida (uma alma) dentro de um corpo humano após a remoção da “alma humana” à força da sua matriz da força de vida do corpo do ser humano.
A força de vida da matriz como ele chama é o que eu percebo ser o espírito humano. Eu também tenho provas de que os espíritos humanos e reptilianos estão tecnicamente se juntando a nível mental. Brian de fato me disse após o evento “Eu sou um réptil e eu só uso ele (o corpo do homem Brian), eu não sou humano, assim ele é parte de mim, mas ele não é eu, você sabe o que eu quero dizer” e  não é exatamente como se eles coexistissem, é mais parecido com o alienígena oprimindo o ser humano, o réptil está agora “no banco do motorista dirigindo e o corpo humano é o carro” e por isso eu percebo que isso significa que a mente do réptil está no controle (possessão). Deduzo que o espírito humano é necessário para coordenar o corpo, o que o réptil não pode fazer sozinho. Como isso pode ser possível?  Com o conhecimento da tecnologia espiritual que eles têm para fazer isso (nt. Se trata de vampirismo)
{n.t. “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros. E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes. Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legiãoporque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se
”  Lucas 8:27-33  Fim de citação.}
“Nós ajudamos a montar a teoria do homem-macaco de Darwin, porque não queremos que vocês saibam sobre nós, sobre alienígenas, porque somos mais aceitáveis, então não estamos abertamente presentes, talvez se vocês colocassem dois e dois juntos, se outros alienígenas estão aqui, então talvez nós somos os que estão ferrando vocês.
Acima:Verifique os olhos de Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês)
Nós forçamos os seus cientistas a aceitar a origem do homem vindo dos macacos, mas os cientistas  genéticos sabem que humanos loiros não podem se originar de macacos, é claro que se eles abrirem a boca nós vamos ridicularizá-los, se pudermos. Todos os encontros com alienígenas que vocês já tiveram ou terão foram encobertos, sempre que  pudermos, para que você não saibam que estamos no comando de suas vidas, da sua civilização, caso contrário, você pode colocar dois e dois juntos”The Body Snatchers, de Susan Reed BSC
A autora deste livro foi encontrada morta, aparentemente afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender por que. Eu vou fazer gradualmente a edição da gramática Inglês nesta postagem para torná-lo mais fácil de ler e entender o que a autora está tentando explicar (atualmente, eu tenho editado até seção 2.1).
Este livro com sua história é atual e extremamente importante. Ele oferece muitos insights sobre a psicologia, metodologia, motivações e objetivos de longo prazo dos alienígenas (draconianos) e os reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que está nos dominando e nos ameaçando ao extremo na continuidade da existência da raça humana neste planeta.  Como seres humanos, precisamos confrontar esta ameaça e lidar com ela (assim como enterrar a cabeça na areia não vai resolver nada).
Veja a noticia da MORTE dela no site
 Se nós não pararmos esta infiltração de répteis e do seu controle sobre nosso planeta, a nossa própria existência como uma raça de seres humanos que vivem em nosso planeta, a própria mãe o planeta, está em perigo. Esta agenda deve ser reconhecida e deve ser exposta, e deve ser interrompida.
… Há muitos POLÍTICOS “importantes” no cenário mundial e até mesmo atores,atrizescantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc…
Eles estão entre (em alguns casos” DENTRO” de) nós.
Deve-se notar, no entanto, que a autora deste livro é limitada em sua compreensão de princípios metafísicos superiores. Ela estava perplexa com o aparente enigma que os reptilianos que pensam e agem com má intenção e malícia, mas operam de um “plano dimensional (o ASTRAL) diferente do nosso”, a partir da quarta dimensão. 
Um nível de consciência que iremos passar a perceber consciente e rotineiramente a partir de 2013 em diante, após o final do calendário Maia, quando então o planeta E NOSSA CONSCIÊNCIA passará a existir na quarta dimensão em 100% de todo o tempo e os reptilianos começarão a ficar visíveis para nós, a confusão vai ser muito grande para quem AINDA ESTIVER MORANDO EM GRANDES CENTROS… 
A autora compara o “maior” plano dimensional com o progresso espiritual mais elevado. ISSO não é exatamente assim que funciona. Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, maus pensadores e malfeitores e o próprio mal não poderiam existir, mas a quinta e quarta dimensões não são estritamente vinculados por essa limitação. 
As placas ósseas de uma reptiliana, Beyonce (Sasha Fierce) se materializando em horário e momento indevido. Fenômeno conhecido como Shape Shifting nos EUA. Mais informações link: http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
Um segundo problema a ser reconhecido no presente escrito foi a vontade da autora de participar sendo subjugada e os abusos que ela experimentou nas mãos de seu homem/amante reptiliano chamado BRIAN.
Esta mulher era fascinada pela potência aparente e o forte intelecto do seu agressor, e ela aceitou repetidamente a degradação, a humilhação, coação e a retaliação que foi o preço que ela tinha de pagar para ficar com ele e adquirir informações “privilegiadas”.
Precisamos lembrar que colaborar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele vai finalmente o mal vai voltar a mordê-lo de volta.” - Ken Adachi
Mais informações a respeito do assunto: 
  1. http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/
  2. http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
  3. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  4. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
  5. http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/
  6. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
  7. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-parte-2/
  8. http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/ 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO