NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

sábado, 16 de agosto de 2014

Robin Williams: Doença de Parkinson provoca suicídio?

O ator Robin Williams estava a experimentar os primeiros sintomas da doença de Parkinson antes de cometer suicídio afirmam reportagens da imprensa. 
Em comunicado, a viúva de Williams, Susan Schneider, disse que o seu marido estava a lutar com os estágios iniciais da doença de Parkinson, mas não estava pronto para partilhar o diagnóstico com o público.
A doença de Parkinson provoca a perda de células do cérebro, numa parte do cérebro que controla o movimento muscular. Os sintomas podem incluir tremores, rigidez nos braços e pernas e diminuição do equilíbrio e coordenação.
Os sintomas geralmente aparecem de forma gradual, e com a progressão da doença, pode interferir com as atividades diárias. Não há cura para a doença de Parkinson, mas há alguns medicamentos que podem proporcionar alívio de sintomas.
A maioria das pessoas com a doença são diagnosticados após os 60 anos, mas cerca de 10 por cento recebe um diagnóstico antes dos 40 anos. Williams tinha 63 anos.
Alguns estudos analisaram se há uma ligação entre a doença de Parkinson e um risco aumentado de suicídio, mas não encontraram uma relação factual.
Um estudo realizado em 2007 na Dinamarca descobriu que a taxa de suicídio entre as pessoas com a doença de Parkinson era semelhante ao da população em geral. 
Um estudo de 2001 nos Estados Unidos, que incluiu mais de 144 mil pessoas com a doença de Parkinson descobriu que a taxa de suicídio na população geral era cerca de 10 vezes maior que a taxa de suicídio entre pessoas com doença de Parkinson. 
No entanto, um estudo de 2008 encontrou uma taxa mais elevada do que o esperado de suicídio entre pessoas com doença de Parkinson que tinham sofrido um tratamento chamado estimulação cerebral profunda para sua condição.
A estimulação cerebral profunda envolve cirurgia para implantar um dispositivo que envia impulsos elétricos para o cérebro. Neste estudo, o suicídio era mais provável nos participantes que tiveram depressão, ou que eram solteiros.
Ainda assim não se sabe se Williams teria esta doença. Normalmente, o tratamento é usado para as pessoas com doença de Parkinson avançada, e é recomendado apenas se os pacientes não respondem à medicação. 


Ciberguerra da NSA Poderia Escolher Alvos Errados, diz Snowden

A Agência de Segurança Nacional (NSA) está planejando combater ataques cibernéticos a partir de outros países com um programa sofisticado mas altamente arriscado de codinome 'MonsterMind," adverte o whistleblower Edward Snowden. Os ciberataques são muitas vezes encaminhados por meio de computadores de outros países inocentes.

Em uma entrevista na edição de setembro da revista Wired, Snowden disse que o software MonsterMind tem como objetivo identificar o início de ataques estrangeiros e impedi-los de entrar nos EUA. O que torna o MonsterMind único é a sua capacidade de "contra-atacar automaticamente" a estes ataques sem envolvimento humano, disse.

Snowden descreveu o MonsterMind como problemático, observando que os ciberataques são muitas vezes encaminhados por meio de computadores de outros países "inocentes". Isso levanta a possibilidade de contra-ataques dos EUA contra alvos errados. "Você poderia ter alguém sentado na China, por exemplo, fazendo parecer que um destes ataques é originário da Rússia", disse ele. "E então a gente acaba atirando de volta a um hospital russo. O que acontece a seguir?"

O ex-funcionário da NSA também vê o MonsterMind como uma ameaça enorme à privacidade, advertindo que a agência teria de obter acesso a praticamente todas as comunicações privadas que entram nos EUA do exterior.

"Se nós estamos analisando todos os fluxos de tráfego, o que significa que temos que estar interceptando todos os fluxos de tráfego", disse ele. "Isso significa violar a Quarta Emenda, confiscando comunicações privadas sem um mandado, sem causa provável ou mesmo uma suspeita de irregularidade. Para todos, o tempo todo".

A Wired informou que Snowden descobriu o MonsterMind enquanto aprendia sobre uma unidade secreta de armazenamento de dados da NSA em Bluffdale, no estado americano de Utah. Este 1 milhão de metros quadrados do Mission Data Repository é declaradamente capaz de manter um "yottabyte" de dados, ou 500 quintilhões de páginas de texto.

A entrevista da Wired foi realizada em Moscou. Snowden, que provocou uma tempestade quando ele roubou um cache de documentos da NSA e começou a liberá-los à imprensa no ano passado, tem vivido como um fugitivo na Rússia desde 23 de junho de 2013. O Departamento de Estado dos Estados Unidos revogou seu passaporte americano no dia anterior.

Quando a FoxNews contactou a NSA para comentar a história, a agência não respondeu a nenhuma das alegações de Snowden. "Se o Sr. Snowden quer discutir suas atividades, a conversa deve ser realizada com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos", disse ela, em um comunicado enviado por email para a FoxNews. "Ele precisa voltar para os Estados Unidos para enfrentar as acusações contra ele."

Ciberataques estrangeiros continuam a ser uma grande dor de cabeça para as organizações do governo dos EUA e corporações. Na última semana a Serviços de Investigação dos Estados Unidos (USIS), o principal fornecedor de verificação de antecedentes para o governo dos EUA, disse que tinha descoberto um ataque cibernético em sua rede corporativa - possivelmente lançado por uma potência estrangeira.

No ano passado, um relatório da Defense Science Board arrogantemente acusou a China de usar ataques cibernéticos para acessar informações de quase 40 programas de armas do Pentágono, e as tensões de segurança cibernética entre os dois países continuam a ferver. As autoridades norte-americanas no mês passado acusaram um empresário chinês de invadir os sistemas de empresas americanas com grandes contratos de defesa, incluindo a Boeing. Leia o artigo "Obama: Procurado! Acusar a China por Ciberespionagem é Arrogância Doentia" para maiores informações.

Especialistas em segurança haviam previsto que Snowden iria manter a agência no foco das atenções da espionagem com os vazamentos em curso.

No mês passado, um documento vazado, supostamente fornecido por Snowden, parecia detalhar os truques da espionagem cibernética empregada pela contraparte britânica da NSA,  o GCHQ.

Leia mais:



Documentos Mostram Como a NSA Grampeia o Planeta








NSA Recolheu Mais Dados sobre Internautas Comuns do que sobre Alvos Legais



Fontes:
Infowars: NSA cyberwarfare could pick wrong targets, Snowden says
Fox News: NSA cyberwarfare could pick the wrong targets, Snowden says

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/ciberguerra-da-nsa-poderia-escolher-alvos-errados-diz-snowden.html#ixzz3AbIG20Oj

Carrapato encontrado nos EUA pode transformar uma pessoa carnívora em vegetariana, obrigatoriamente!

Seria possível um ser vivo tão pequeno forçar uma pessoa carnívora, que aprecia um belo bife, ser vegetariana, obrigatoriamente? 

Ao que tudo indica, sim! O fato não é de conhecimento científico recente. Os pesquisadores já sabiam dessa capacidade e agora dizem que o problema pode se agravar, já que a espécie parece estar se espalhando, com 200 casos oficiais confirmados de vítimas nos EUA. 

O problema é tão grave que, pessoas que foram picadas por ele, não podem comer nem mesmo um simples hambúrguer, pois a carne ingerida provoca uma reação alérgica seríssima, obrigando as pessoas a procuraram o serviço de emergência. 

Pouquíssimas pessoas sabem do problema e demoram muito tempo para reconhecer que algo está errado. De acordo com o portal NBC, o alergologista Greg Cergol, comentou que a espécie é um tipo de carrapato estrela solitário. Apesar do aparente “pânico” que se instaurou no Texas, um dos estados americanos que mais consome carne, existem outras espécies de carrapato no Japão, Espanha, Suécia, Alemanha, França, Austrália e Coréia do Sul que também podem provocar alergia à carne nos usuários picados por eles. 


A chave está na bioquímica. O carrapato possui uma substância chamada galactose-alfa. Trata-se de um tipo de açúcar que também pode ser encontrado nas carnes vermelhas, especialmente bovina, mas também está presente em suínos, na carne do veado, de coelho, além de produtos que usem leite. 

Quando você ingere essa substância via oral e cai no estômago, não existe nenhum mal, mas ao entrar pela corrente sanguínea através da picada do carrapato, o corpo reage de modo enérgico, com grande resposta imunitária. 

O seu corpo começa a entender que esse açúcar no sangue é algo estranho e maléfico, e começa a tentar eliminá-lo através da ação de potentes anticorpos. 

O que acontece a seguir é uma memória imunitária, ou seja, todas as vezes que o indivíduo ingerir carne ou qualquer alimento que contenha galactose, desencadeará uma reação alérgica no corpo. 

Em um dos depoimentos mais dramáticos, Louise Danzig, de 63 anos, comentou sua experiência: “Eu acordei com as mãos muito inchadas, estavam pegando fogo de tanta coceira. Eu podia sentir meus lábios e língua, estavam inchados”. Ela apenas teve tempo de ligar e pedir ajuda. Rapidamente começou a ver suas vias respiratórias fecharem e perder a capacidade de fala. Tudo isso ocorreu após ela comer um hambúrguer. Ela não sabia que havia sido picada pelo carrapato. 

Tratamento 

As reações alérgicas são tratadas com anti-histamínicos, para aliviar a coceira e, em casos mais graves, adrenalina intravenosa. Os médicos aconselham que pacientes levem consigo adrenalina, para casos de extrema emergência, se comerem carne novamente, sem perceber, em algum alimento industrializado. 

Os médicos não sabem dizer se a alergia é permanente ou por quantos anos ela dura. As pesquisas mostraram que alguns pacientes enfrentam queda desses anticorpos ao longo do tempo, e muitos não admitem parar de comer carne e consomem salsichas, hambúrgueres, carne e derivados, mesmo sabendo que a reação desagradável começará em questão de minutos ou horas. 

Fontes: NBC - Jornal Ciência

Lojas e marcas de roupa brasileiras estão divulgando a Nova Ordem Mundial e o Satanismo

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet

É fácil perceber atualmente a campanha que as lojas e marcas de roupa brasileiras estão fazendo da Nova Ordem Mundial (NOM) e do Satanismo. Basta entrar nas grandes redes (e algumas menores) pra ver como tem se espalhado de forma considerável os produtos com símbolos da NOM e do Satanismo.

Algumas lojas lançaram coleções inteiras cheias de símbolos satânicos, com a temática abertamente e diretamente ligada ao Misticismo e Esoterismo. Não é simplesmente o uso inocente e desavisado de um símbolo que “acharam bonito” ou que “está na moda”, mas toda uma temática em torno da religiosidade representada por esses símbolos. 

Já faz alguns anos que algumas marcas tem lançado roupas com símbolos satânicos (não estou falando de símbolos cuja interpretação é subjetiva ou incerta, mas símbolos claramente e conhecidamente satânicos), mas até então era um produto ou outro. Do ano passado pra cá essa campanha aumentou estrondosamente.

Existem algumas marcas que são realmente consagradas a entidades malignas, mas estou falando agora de grandes redes que até então não tinham se envolvido com este tipo de temática. A coisa ficou séria. Mais do que nunca precisamos tomar cuidado com as roupas que compramos.

Se você não conhece o(s) símbolo(s) que está(ão) na camiseta, por exemplo, recomendo que não compre antes de pesquisar e confirmar que não é nada satânico, pois hoje em dia está complicado. 

Porque grandes lojas e marcas brasileiras estão divulgando tanto estes símbolos? Porque essa campanha? Existem algumas teorias sobre o que está acontecendo. O fato é que o tempo está passando, e os planos da NOM (resumindo: governo mundial único que está sendo preparado para o Anticristo) estão a todo vapor.

Além disso, está claro que os líderes deste mundo estão querendo acostumar a população com essa simbologia satânica, além de deixar bem claro para todos os envolvidos na implantação da NOM que, mais do que nunca, é hora de agir. Eles estão em polvorosa, e tem poder pra fazer muita coisa.

Está tudo de acordo com o que foi previsto por Deus na Bíblia Sagrada, como nos textos do Apocalipse e de Daniel. Faça sua parte, esteja preparado e fique tranquilo, pois Deus tem e sempre terá o controle da História. 

A maioria das camisetas mostra o símbolo “Olho-que-tudo-vê” (“All-seeing-eye”), que é o principal símbolo do Satanismo (assim como o Pentagrama). 


Clique no link abaixo para ter informações sobre este símbolo: 

Tabernaculonet > Símbolos > Olho-que-tudo-vê 

Veja algumas lojas, marcas e produtos que se encaixam nessas informações que passei acima: 

Loja 1 


Loja 2 

Esta loja lançou uma campanha inteira baseada no que chamou de “Misticismo“. Pela simbologia é fácil ver que vai muito além de “Misticismo” (que por si só já não é pouca coisa). São símbolos muito específicos, pouco divulgados, o que demonstra claramente que os responsáveis pela campanha conhecem o Satanismo a fundo. Veja algumas peças e a etiqueta: 

Além do Olho-que-tudo-vê (desta vez sem o triângulo) esta tem símbolos do Esoterismo e Numerologia, além da palavra “Ouija”, que é o nome de uma prática Esotérica (Tábua de Ouija), altamente maligna (algo parecido com a antiga “brincadeira do copo”, para contato com supostos espíritos, isto é, demônios).

Esta lembra a famosa jaqueta que Madonna usou no vídeo da música “Into The Groove”, na década de 80:

Esta talvez seja a pior das peças: recheada de símbolos satânicos. Para identificá-los, veja nossa página de símbolos clicando aqui.

Etiqueta - frente.

Etiqueta - verso. Este é um dos símbolos satânicos que eu disse ser pouco divulgado. Quem escolheu essa etiqueta sabia muito bem o que estava fazendo.

Loja 3 

Parece bastante com a simbologia usada nas roupas da “Loja 2″. Muitos símbolos ligados à Bruxaria e ao Esoterismo (raio, lua, estrela, seta, triângulo). 

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculo net. 

* Fotos: Internet (Google Images / Sites das lojas) / Enviadas por internautas via email. 

* Mais informações sobre símbolos satânicos:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0020
 

Inflação na Venezuela chega a 60%. Maduro pede “revolução dentro da revolução”. Empresa EXPROPRIADA produz menos de 1/3 do que produzia antes.

Inflação na Venezuela chega a 60%. Maduro pede “revolução dentro da revolução”. Empresa EXPROPRIADA produz menos de 1/3 do que produzia antes.
O Presidente Nicolás Maduro apelou hoje aos venezuelanos para fazerem "uma revolução dentro da revolução" num momento em que é cada pior a conjuntura econômica e a situação das empresas públicas do país. A inflação anual ronda já os 60%.
O Presidente Nicolás Maduro apelou hoje para que o povo venezuelano impulsione a "maquina estatal" para fazer uma "revolução dentro da revolução" e restaurar a sua força original. Num discurso na televisão estatal, o dirigente venezuelano afirmou ser necessário "dar uma grande sacudidela em todo o Estado, em todos os sistemas de Governo, de funcionamento, de tomada de decisões" para recuperar "a força original da revolução bolivariana".
As palavras de Maduro surgem no momento em que se qualifica como "desastrosa" a situação das empresas públicas do país, "paralisadas pela fraca produtividade e falta de financiamento".
A agência AFP cita como exemplo a maior empresa público venezuelana, a petrolífera PDVSA, que passou de 51 mil funcionários, em 1999, com uma produção de 63 barris por funcionário por dia, para um total de 140 mil trabalhadores, agora cada um deles não produz 20 barris por dia. A empresa tem ainda um total de dívidas na ordem de 16 mil milhões de euros.
Outro caso mencionado pela AFP é a da grande siderurgia do país, e a maior da América Latina, a Sidor, cuja produção caiu para um terço daquilo que era há seis anos, quando foi expropriada ao grupo argentino Techint, afirma o presidente do sindicato do setor, José Luis Hernandez.
O declínio deve-se, segundo este, "à burocracia e à corrupção" e também ao fato da empresa apenas ter recebido apenas 1,2 mil milhões de dólares para a sua recapitalização. Ou seja, é praticamente impossível aumentar a produção devido "à falta de matérias primas, peças para as máquinas e nova maquinaria", diz o dirigente sindical. Tanto mais que tudo isto tem de ser pago em dólares e estes só são fornecidos pelo Governo, que muitas vezes não concede as autorizações necessárias.
São quase 1300 as empresas públicas no país, empregando 2,6 milhões de pessoas enquanto o setor privado emprega 5,4 milhões, mas a baixa produtividade dos primeiros aliada aos subsídios estatais a numerosos produtos está a contribuir para a "queda da produtividade nacional e para dificuldades crescentes no abastecimento dos mercados", explica à AFP Luís Vicente Leon, da empresa de estudos de mercado Datanalisis.

Procurador alerta que Lei do Sigilo para acidentes aéreos, sancionada por Dilma, além de inconstitucional protege bandidos

Publicado por  em 16 agosto, as 13 : 56 PMProcurador alerta que Lei do Sigilo para acidentes aéreos, sancionada por Dilma, além de inconstitucional protege bandidos
O procurador da República Rodrigo de Grandis afirmou nesta quinta feira, 14, que é inconstitucional a Lei 12.970/14 , que dispõe sobre as investigações do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Sipaer) e impõe sigilo sobre as informações das caixas pretas dos aviões. “É uma reserva de espaço investigatório à autoridade aeronáutica, inexplicável no sistema constitucional brasileiro”, adverte o procurador.
Rodrigo De Grandis investigou o maior desastre aéreo do País – 199 mortos na queda do avião TAM, na zona Sul da Capital, em junho de 2007. Para ele, o sigilo deve existir em razão da eficiência da investigação. A Lei 12.970/14 foi sancionada em maio.
Vide entrevista do procurador ao Estadão
ESTADO: O sr. é a favor do sigilo?
PROCURADOR DA REPÚBLICA RODRIGO DE GRANDIS: Em regra, toda investigação deve ser sigilosa. Investigação sob holofotes não costuma ser eficiente. A Lei número 12.970/2014, todavia, estabelece um sigilo que compromete, porque extensível ao Ministério Público e à Polícia, a adequada investigação de um fato criminoso, como, por exemplo, os crimes de homicídio (doloso e culposo), lesões corporais (dolosas e culposas) e de atentado à segurança de transporte aéreo.
ESTADO: O sigilo dificulta ou facilita a investigação?
RODRIGO DE GRANDIS: Na forma estipulada pela Lei 12.970/2014 o sigilo dificulta a investigação de um ato criminoso relacionado a um acidente aéreo. (grifo nosso)
ESTADO: Qual a sua avaliação sobre a lei?
RODRIGO DE GRANDIS: A Lei número 12.970 é inconstitucional em diversos aspectos. O artigo 88-G, § 1º assegura uma precedência da investigação do Sipaer que não se justifica no sistema processual penal brasileiro. Ela é, portanto, neste caso, desproporcional. O mesmo sucede com a precedência prevista no artigo 88-I, § 1º. O que, porém, me parece mais grave é o disposto no artigo 88-I, § 2º. A fonte de informações de que trata o inciso III do caput e as análises e conclusões da investigação Sipaer não serão utilizadas para fins probatórios nos processos judiciais e procedimentos administrativos e somente serão fornecidas mediante requisição judicial, observado o artigo 88-K desta Lei.
ESTADO: O que o preocupa?
RODRIGO DE GRANDIS: Esse artigo da lei é manifestamente inconstitucional por excluir da apreciação da Polícia, do Ministério Público e, principalmente, do Poder Judiciário relevantes elementos de informação de um eventual fato criminoso. Eu desconheço dispositivo similar no ordenamento jurídico brasileiro. Aqui existe uma patente violação do devido processo legal, tanto do ponto de vista do contraditório como da ampla defesa, pois tanto o Ministério Público como o investigado não poderão se utilizar de importantes elementos de prova no momento de apurar, da perspectiva criminal, o que de fato ocorreu.
ESTADO: Qual a necessidade do sigilo?
RODRIGO DE GRANDIS: O sigilo deve existir em razão da eficiência da investigação. Da forma proposta na lei número 12.970/2014 não vislumbro proteção de eficiência, mas uma reserva de espaço investigatório à autoridade aeronáutica que é inexplicável no sistema constitucional brasileiro.(Fausto Melo – Estadão, editado por Revolta Brasil)

Marina é confirmada candidata à presidência e quer mulher de Campos como vice, segundo revista

Publicado por  em 16 agosto, as 15 : 38 
Marina é confirmada candidata à presidência e quer mulher de Campos como vice, segundo revista
Marina Silva foi enfim escolhida pela sigla PSB como substituta de Eduardo Campos, morto no ultimo dia 13 em acidente aéreo, como candidata ao planalto.
“A candidatura de Marina contempla nosso projeto. Será uma solução de continuidade. O PSB indicará um novo vice”, disse Roberto Amaral, (presidente do PSB, que assumiu o cargo após a Morte de Eduardo Campos, que era também presidente nacional do PSB), à Folha de S. Paulo.
Revista diz que Marina quer viúva de Campos como sua vice
As informações são da Revista Piauí, que falou acerca da vontade de Marina Silva em ter como vice-presidente a viúva de Eduardo Campos. Ainda segundo a publicação, após a família de Campos divulgar nota reiterando a vontade de que Marina substitua o candidato morto contribuiu para a escolha de Marina como efetiva substituta de Campos nas eleições.
(Com Folha, e Revista Piauí)


Paz mundial? Estes são os únicos 11 países do mundo que estão realmente livres de conflitos

À medida que novas guerras e agitações civis parecem ser queima-se a cada semana, nós olhamos para os únicos países do mundo que poderiam ser considerados "sem conflitos"
ADAM WITHNALL 

Com a crise em Gaza, a ascensão de militantes islâmicos no Iraque e na Síria eo internacional stand-off em curso na Ucrânia, às vezes pode sentir que o mundo inteiro está em guerra.

Mas especialistas acreditam que esta seja quase universalmente o caso, de acordo com um think-tank que produz uma das medidas mais importantes do mundo de "paz global" - e as coisas só vão piorar.

Pode uma leitura sombria, mas dos 162 países cobertos peloInstituto de Economia e Paz do estudo mais recente (do IEP) , apenas 11 não estavam envolvidos no conflito de um tipo ou outro.

Pior ainda, o mundo como um todo foi ficando progressivamente menos pacífica a cada ano desde 2007 - contrariando nitidamente uma tendência que tinha visto um movimento mundial de distância de conflito desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

O Reino Unido, por exemplo, é relativamente livre de conflito interno, tornando-o fácil de cair para pensar que existe em um estado de paz. Mas o envolvimento recente em combate estrangeira nos gostos do Afeganistão, bem como bastante elevado estado de militarização, a Grã-Bretanha, na verdade, significa pontuações muito mal no 2014 Global Peace Index, próximos 47 geral.

Depois, há países que estão envolvidos em nenhuma guerra estrangeiros reais envolvendo mortes qualquer - como a Coreia do Norte -, mas que estão repletas pelos conflitos internos mais divisivos e arraigados.

As conclusões do IEP significa que as escolhas são poucas, se você quer viver em um país completamente pacífica. Os únicos a alcançar a pontuação mais baixa de todas as formas de conflito eram Suíça, Japão, Catar, Ilhas Maurícias, Uruguai, Chile, Botswana, Costa Rica, Vietnã, Panamá e Brasil.

E mesmo os países não são totalmente isentos de outros problemas que, o IEP diz, poderia emprestar a entrar em conflito mais baixo da linha.

No Brasil e na Costa Rica, por exemplo, o nível de conflito interno pode ser o menor possível - mas civil o acesso a armas de pequeno porte ea probabilidade de manifestações violentas são preocupantemente elevada.

A Suíça é famosa destacado quando se trata de um conflito externo, e tem um risco muito baixo de problemas internos de qualquer tipo - mas perde um número de pontos do índice geral, devido à sua taxa de proporção enorme de exportações de armas por 100.000 da população.

O IEP diz que para um país para marcar no nível mais baixo de todos os seus indicadores de conflito, não deve ter sido envolvido em qualquer "incompatibilidade impugnada, que diz respeito a governo e / ou território onde o uso da força armada entre duas partes, das quais pelo menos um é o governo de um estado, resulta em pelo menos 25 mortes relacionadas com o combate em um ano ".
VÍDEO: A PARTIR DE UMA ZONA DE GUERRA PARA O OUTRO: O DESTINO DE UM REFUGIADO 

Mais difícil ainda, os analistas do Economist Intelligence Unit deve ser convencido de que ele não tem "nenhum conflito" dentro de suas fronteiras. Esta classificação em agitação civil não pode até mesmo incluir conflito "latente", envolvendo "diferenças de posição sobre os valores definidos de importância nacional".

O Global Peace Index mede os últimos dados até o final do ano antes - o que significa que o estado de conflito internacional agora é realmente pior do que o estudo sugere. Com os protestos sobre a Copa do Mundo ainda está viva na memória coletiva, por exemplo, o Brasil poderia encontrar-se fora da lista de países pacíficos até 2015.

Em declarações ao The Independent, o diretor do IEP Camilla Schippa alertou que o estado de paz em nosso tempo tem sido "lenta mas constante diminuição" nos últimos anos.
 
O gráfico Global Peace Index de conflitos internos, que mostram os países definidos como tendo "nenhum conflito" em verde escuro (IEP)
Número de países envolvidos em conflitos externos que levaram a mais de 25 mortes.Os países "verdes" são os mais pacífica (IEP)

"As grandes choques económicos e geopolíticos, como a crise financeira global e da Primavera Árabe, não deixaram os países mais em risco de cair em conflito", disse Ms Schippa.

"No ano passado vimos um grande aumento na atividade terrorista, um ressurgimento do conflito na Faixa de Gaza, e nenhuma solução para a crise na Síria e no Iraque.

"Do lado de fora do Oriente Médio, agitação civil na Ucrânia se transformou em rebelião armada, e não houve aumento da violência no Sudão do Sul e República Democrática do Congo."

Ela acrescentou: "Continuando a agitação global significa que é improvável que seja uma inversão desta tendência no curto prazo."

Para explorar a 2014 Global Peace Index, na íntegra, visite o site do IEP aqui .
FONTE:
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DINFOWARS%26es_sm%3D93&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.independent.co.uk/news/world/politics/world-peace-these-are-the-only-11-countries-in-the-world-that-are-actually-free-from-conflict-9669623.html&usg=ALkJrhgaqYKMYoLYxWPGWcbWnvQH0rgclQ
http://www.infowars.com/world-peace-only-11-countries-in-the-world-are-actually-free-from-conflict/

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO