Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EUA mostram ao mundo o caminho para a Guerra

Washington colocou o mundo na rota para a guerra




15 Agosto 2014
 
  Os tambores de guerra estão a ser batidos em voz alta, em Washington, capitais europeias, e os meios de comunicação ocidentais presstitutes.  A manchete do Asia Times é "A OTAN está desesperada por uma guerra."http://www.atimes.com/atimes/Central_Asia/CEN-01-080814.html .Desta vez quer como  alvo  a Rússia, uma potência nuclear.
As conseqüências mortais de tal guerra se estenderão além da Rússia, da Europa e dos EUA para o mundo inteiro.  O uso ocidental de mentiras para demonizar a Rússia põe em risco a vida na Terra e revela  o Ocidente por ser tanto imprudente e irresponsável.  No entanto, algumas vozes se levantaram contra essa imprudência e irresponsabilidade.
Ron UNZ traz à nossa atenção a voz importante de um jornalista holandês distinto, Karel Van Wolferen. Wolferenhttp://www.unz.com/article/the-ukraine-corrupted-journalism-and-the-atlanticist-faith/ e o próprio UNZ http://www.unz.com/runz/american-pravda-who-shot-down-flight-mh17-in-ukraine/  são importantes para o que diz respeito UNZ, corretamente, na minha opinião, como "a corrupção total e falta de credibilidade dos órgãos de informação americanos."
O artigo de Wolferen é longo, mas muito importante. Os leitores vão ver análise semelhante à minha.
  Wolferen mostra como a hegemonia que  Washington conquistou a Europa dentro de uma ideologia atlantista que exclui qualquer pensamento independente ou a política externa por parte dos europeus, que são reduzidos a um estado vassalo.  Wolferen conclui que, como Washington conduz a Europa para a guerra ", os europeus não podem pôr-se a acreditar na disfunção e absoluta irresponsabilidade do Estado norte-americano."
  Sem controle interno  a imprudência de Washington de aliados, a mídia e senadores, o único freio na unidade de Washington de guerra russo, chinês, indiano e sul-americana diplomacia. Se esta diplomacia falhar, Fukushima, tão ruim como ela é, se torna uma mera gota de chuva no oceano. http://www.globalresearch.ca/weve-opened-the-gates-of-hell-fukushima-spews-radiation-world-wide/5395912
  O abate por Washington, estarolas de Kiev por Washington e vassalos da UE de Washington de civis em antigos territórios russos que compõem as fronteiras sul e leste da atual Ucrânia não é apenas grande parte não declarada na mídia ocidental, mas também negada ou atribuída a Rússia.
Os crimes de que Washington está cometendo enquanto culpar a Rússia tem despertado um elevado nível de raiva entre o povo russo. Essa raiva é perigosa, pois poderá forçar Putin, que continua a enfatizar a não-confrontaçãohttp://rt.com/news/180268-putin-russia-mobilizar-confrontation/ , a afastar-se da diplomacia e ir  à violência.Egor Prosvirnin, o editor-chefe de um site de notícias russo, nos mostra a extensão da raiva crescente  na Rússia causado pela perigosa mistura de promessas quebradas de Washington com a guerra de propaganda odiosa contra a Rússia e a cumplicidade do governo alemão. http://sputnikipogrom.com / Europa / Alemanha / 18213 / Russo-appeal /
Prosvirnin expressa raiva que é branco quente: "Os alemães têm falhado em seu teste. Quando o mal voltou novamente para a Europa, você não precisa nem tentar resistir a ele, e imediatamente cair prostrado a seus pés como um escravo. "Como os russos vêem, toda a Europa ser um escravo do mal que emana de Washington.
  Por que permitir que Merkel  por Washington venha-na forçar a Alemanha a um conflito com a Rússia que tem produzido enorme raiva russa  para com a Alemanha?  Qual a explicação para a incapacidade total de Merkel como líder?
Os regimes Clinton, Bush, e Obama definiram o mundo no caminho para a guerra final.
Como é possível a sua maldade para passar despercebidos?
Os dois estados assassinos são os EUA e Israel. Ao tolerar suas matanças intermináveis ​​e mentiras sem fim, o mundo se prepara a sua própria morte.
  única esperança para a vida e a verdade é que o mundo se unisse contra estes dois governos criminosos, isolá-los diplomaticamente e economicamente, e tornar impossível para os funcionários do governo para viajar para o exterior sem ser presos e colocados em julgamento.
  Por que o mundo precisa de Washington e Israel? A menos que o mundo tem um desejo de morte, o mundo não precisa de Washington e Israel.


  Dr. Paul Craig Roberts foi secretário-assistente do Tesouro para Política Econômica e editor associado do Wall Street Journal.  Ele era colunista da Business Week, Scripps Howard News Service, e Creators Syndicate.  Ele teve muitos compromissos universitários. Suas colunas de internet têm atraído seguidores em todo o mundo.  Livros mais recentes de Roberts são O Fracasso do Laissez Faire Capitalismo e Dissolução econômica do Ocidente e Como a América foi perdida .



POLÊMICA: Deputado do PSB diz que resultado sobre caixa-preta é ‘muito suspeito’

Diante da notícia de que a caixa-preta do avião que caiu em Santos (SP) e matou o presidenciável Eduardo Campos nesta quarta-feira (13) não gravou a conversa entre os dois pilotos, lideranças do PSB decidiram pedir acesso aos dados da Aeronáutica para uma “apuração isenta” sobre o acidente. A informação é da Folha de São Paulo.
Apesar do trabalho de desmontagem da caixa-preta ter sido realizado com sucesso e a memória, recuperada na íntegra, a conversa gravada é de outra data, ainda não definida.”Esse resultado é muito suspeito”, disse Delgado à Folha. “A caixa-preta foi encontrada muito rapidamente pela perícia e é estranho não ter gravado o áudio do dia do acidente. Não vamos ficar tranquilos com isso. Vamos pedir uma apuração mais isenta. Não estamos gostando dessa conversa e queremos acesso aos dados”, completou.
FONTE:
REPRODUCÃO FOLHA:
FONTE:

Áudio da caixa-preta de avião de Campos não é o do acidente, diz FAB


Imagem: Reprodução / UOL
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou nesta sexta-feira (15) que o áudio disponível no gravador de voz da caixa-preta do avião que caiu e matou Eduardo Campos não corresponde ao voo que resultou no acidente na última quarta-feira (13).

Segundo a FAB, ainda não foi possível identificar a data dos diálogos registrados no gravador. O equipamento disponível na aeronave que Campos usava não registra essa informação. O áudio analisado pelos peritos tem duração de duas horas.


A FAB afirmou ainda que os motivos de o áudio obtido não corresponder ao último voo do avião serão apurados durante o processo de investigação. O gravador de voz deve sempre gravar as duas últimas horas de voo.

O órgão também reitera que os dados obtidos no gravador de voz são um dos elementos levados em consideração durante o processo de investigação, mas que não são "imprescindíveis" para determinar as causas do acidente.

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, 49, morreu na última quarta-feira (13) em acidente aéreo em Santos (SP) quando cumpriria compromissos de campanha. O jato Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio e caiu em área residencial após uma tentativa de pouso que não foi concluída.

Os dois pilotos e mais quatro assessores do candidato também morreram no acidente. Os restos mortais das vítimas foram enviadas à unidade do IML (Instituto Médico Legal) em São Paulo. A expectativa é que sejam liberados para as famílias neste sábado (16). 

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão da FAB, é o responsável pela investigação sobre as causa do acidente. Não há prazo para que a perícia seja concluída.

A Polícia Federal, que também participa da apuração das causas do acidente, tenta fazer a reconstituição da trajetória da aeronave nesta sexta-feira, de acordo com o jornal "O Globo". A PF utiliza um drone para fazer o mapeamento da região. Os peritos querem descobrir se o avião bateu em algum prédio antes de cair. A PF também fez fotos do local e usou um scanner para, posteriormente, recriar o cenário do dia da queda e analisar o trajeto do avião.

Veja itens investigados em acidentes aéreos
  • FAB/EFE
    Caixa-preta
    É um equipamento que grava conversas de tripulantes na cabine no gravador de voz e também registra dados do voo como velocidade e altitude no gravador de dados. As informações são analisados pelo Labdata (Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo) da Aeronáutica. Apesar do nome, a caixa é laranja. Normalmente fica localizada na parte traseira da aeronave.Foto: FAB/EFE
  • Johann Peschel/BEA/Reuters
    Avaliação de danos e coleta de dados
    Ao chegar no laboratório, é feita análise dos danos causados à caixa-preta com o impacto do acidente. O equipamento é desmontado para que seja possível acessar a memória do gravador. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, também entra em contato com a operadora da aeronave para obter informações sobre o modelo de gravador de dados para ajudar na perícia.Foto: Johann Peschel/BEA/Reuters
  • Silva Junior/Folhapress
    Leitura do gravador de voz
    O gravador de voz (cockpit voice recorder, ou CVR) registra as conversas de rádio entre o avião e os órgãos de controle de tráfego aéreo, as comunicações entre piloto e tripulação e o som ambiente da cabine. Em geral, o equipamento grava as duas últimas horas de voo, e os últimos 30 minutos em alta definição. Após ouvir as gravações, os investigadores fazem a transcrição das vozes para análise.Foto: Silva Junior/Folhapress
  • Divulgação
    Análise do gravador de dados
    O equipamento (flight data recorder, ou FDR) monitora dados de altitude, velocidade, potência dos motores, fluxo de combustível, entre outros parâmetros. A legislação determina que o equipamento tenha capacidade para coletar, no mínimo, 29 parâmetros. O avião do acidente de Campos não possuía esse equipamento, segundo a FABFoto: Divulgação
  • Marcel Vincenti/UOL
    Animação
    Um software faz a leitura do gravador de dados e produz uma animação computadorizada para representar as condições enfrentadas pela aeronave antes do acidente. A animação utiliza o áudio obtido pelo gravador de voz da caixa-preta. Essa animação se assemelha a um simulador de voo, pois o objetivo é reproduzir o que aconteceu durante o acidente e entender as possíveis causas.Foto: Marcel Vincenti/UOL
Fonte: FAB (Força Aérea Brasileira)

UOL
Editado por Folha Política
http://julearauju.blogspot.com.br/2014/08/audio-da-caixa-preta-de-aviao-de-campos.html

Forte estrondo é ouvido e sentido na região metropolitana de Porto Alegre, RS – Brasil

Publicado por n3m3 em 15/08/2014 
Polícia utilizou helicóptero para procurar pistas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O artigo abaixo foi publicado no site G1:
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (14) um sobrevoo de helicóptero na cidade de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, com o objetivo de identificar possíveis causas da forte estrondo ouvido na região na última semana. Mas segundo o delegado Leonel Baldasso, responsável pelas investigações, nenhum indício foi encontrado.
O caso ocorreu na madrugada de quinta (7), quando moradores relataram que escutaram o barulho, seguido por um tremor de terra. A Brigada Militar diz ter recebido mais de 30 ligações das cidades de Esteio, Canoas e Sapucaia do Sul, todas relatando o fato por volta da 1h30. Os policiais admitem o mistério sobre a ocorrência.
“Não encontrei nenhum vestígio. E foi um sobrevoo bem observado. Verificamos em vários bairros, em pontos possíveis. Nada de explosivo, nada que pudéssemos identificar. É um caso intrigante. Muita gente ouviu, inclusive em Canoas”, relatou o delegado ao G1.
O delegado conta que enviou ofícios a empresas da região para que elas relatem se houve algum incidente. O delegado também questionou a Força Aérea Brasileira (FAB) para saber se um avião sobrevoou a área no momento da suposta explosão.
“A FAB relatou que nenhum avião sobrevoou nesse horário. E ainda aguardo as respostas dos ofícios enviados às empresas”, completou.
A polícia lembra que um barulho semelhante já havia sido ouvido na mesma região às 5h do dia 29 de julho. Após o estrondo na semana passada, a Brigada Militar de Esteio percorreu ruas onde ficam agências bancárias e indústrias, mas não encontrou nada fora do normal.
A notícia agrega à uma série de eventos ‘misteriosos’ similares a este que vem ocorrendo ao redor do mundo.
Fonte: g1.globo.com
Colaboração: Roberto Lavratti

Em Recife pessoas falam em ‘atentado’ contra Eduardo Campos

Publicado por  em 15 agosto, as 11 : 30 AMPrint
Em Recife pessoas falam em ‘atentado’ contra Eduardo Campos
Segundo o site O Dia, povo de Recife acredita que Eduardo Campos tenha sido vítima de um atentado. 
Ex-governador do estado morto em tragédia aérea no ultimo dia 13 é o assunto mais debatido pelas ruas de Recife, segundo a matéria, é quase unanime a a suspeita popular de que campos teria sido vítima de um homicídio, e não de um acidente, como tem sido divulgado.
O Dia cita alguns comentários de populares, como o do garçom Múcio Santana: “Ele sabia que corria esse risco. A família sabia. Tanto que nunca viajava no mesmo avião que o primogênito, João. Assim como ele também evitava viajar no mesmo avião que o avô Arraes. Político que pensa no povo não pode durar muito porque os poderosos não deixam”
O jornaleiro Marivaldo Gomes: “Não tem um pernambucano que não desconfie dessa morte. O avião virou uma bola de fogo em pleno ar. Como assim? Era um dos aviões mais modernos do mundo. Tem treta nisso daí, pode crer que tem”
Já o coordenador da campanha de Campos no Rio, Rubens Bomtempo, que também é prefeito de Petrópolis, disse não acreditar nessa possibilidade. “Prefiro nem acreditar numa coisa dessas. Acho que não dá para descartar nada nesse mundo, mas acho que não foi isso. É natural que os pernambucanos tenham esta impressão, já que Eduardo era um grande líder e virou uma espécie de herói regional. Mas prefiro crer que não”. 


Anvisa determina recall de Toddynho

Com informações da Agência Brasil
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) solicitou à vigilância sanitária de São Paulo que seja feita uma inspeção na fábrica da PespsiCo em Guarulhos, onde é produzido o achocolatado Toddynho.
"De acordo com a avaliação laboratorial feita pelo controle de qualidade da empresa, houve uma falha na vedação da conexão entre dois tubos, que provocou a contaminação do produto por Bacillus cereus. Essa bactéria está presente no meio ambiente, mas, quando presente em alimentos, pode levar a quadros de vômitos, náuseas e diarreia", informou a Anvisa.
A entidade reuniu-se com representantes da empresa para avaliar o recolhimento do produto, que vem sendo conduzido pela própria PepsiCo.
Durante o encontro, foram apresentadas as medidas adotadas pelo fabricante para retirar o produto do mercado e informar aos consumidores que o lote L15 51 23:04 a 23:46 (distribuído no Rio Grande do Sul) não deve ser consumido.
A recomendação é que quem tiver comprado um produto do lote do recall não deve consumi-lo.
Ele deve entrar em contato com a empresa para pedir a troca ou o reembolso do produto. A solicitação pode ser feita gratuitamente pelo telefone 0800 703 2222, das 8h às 20h, ou pelo e-mail sac@pepsico.com.
Segundo a agência, a inspeção na fábrica e a análise da documentação apresentada pelo fabricante serão importantes para definir se há necessidade de alguma ação complementar.
Em casos de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato com a Anvisa por meio da Central de Atendimento: 0800 642 9782.


Peles Vermelhas e um aviso do final dos tempos

Posted by  on 15/08/2014

Um Aviso Final dos anciãos e sacerdotes xamânicos da nação Pele Vermelha da América do Norte
 No passado recente os  Nativos Peles Vermelhas dos EUA compartilharam suas mensagens e visões de futuro a partir de seus anciãos e chefes. 
Essas mensagens estão em linha com as mesmas mensagens que eu (no caso Peter) tenho recebido para a nossa orientação durante os últimos anos e que já aumentaram em um passado mais imediato…
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Um Aviso Final dos anciãos e sacerdotes xamânicos da nação Pele Vermelha da América do Norte
Por Peter Farley - Fontewww.4truthseekers.org 
. . . O começo do fim da escuridão começou. Aqueles que estão dentro da estrutura dos que acham que vão continuar controlando a humanidade vão se tornar vítimas de seu próprio medo …
“Através dos Irmãos Anciãos e chefes espirituais das tribos nativas da América do Norte; estas mensagens espirituais foram recebidas na noite do dia 21 de dezembro, de 2010, na noite do Solstício de Inverno (para o Hemisfério Norte) e durante o Eclipse da Lua Cheia durante cerimônias sagradas dos Caminhos da Ilha Tartaruga do Canupa (Cachimbo Sagrado), e da Oração do Caminho Sagrado da Avó Mulher Búfalo Branco:
(Pte San Cigana Waste Wind), O sa da du Mitakuye Oyasin, que significa:
As coisas serão difíceis num futuro muito próximo, mas podemos fazer algo sobre isso e ” … devemos começar a desidratar os alimentos e a economizar água e assim por diante. Também foi dito que  Não devemos esperar por ninguém . Não espere por ninguém.
“… Foi-me dito há muitos anos pelo maior de todos os anciãos dos mais velhos, que um dia o futuro não pertencerá  àqueles que possuem o desenvolvimento e o controle da tecnologia moderna, mas o futuro será daqueles que seguem a espiritualidade, buscam a evolução do seu próprio espírito,” para que seja tocado pela energia do amor e da compaixão.
“As cidades dos Estados Unidos estão em dificuldades tremendas. Diga a seus familiares para saírem das grandes e pequenas cidades
O Espírito nos disse que quando você ver a ÁGUIA na cidade, é hora de ir para casa, voltar para a natureza, para junto da Mãe Terra. O Espirito também falou sobre as cidades, “Vai ser tão ruim nas cidades que uma mãe não iria querer ver seu filho sobreviver nelas na época das grandes mudanças no final desse ciclo.” 
“Então, isso depende de onde você irá estar, quando a grande mudança ocorrer.” Esta grade de distribuição de energia (elétrica) do sistema atual será inexistente em muitas áreas, se não em todos os lugares. Se alguém tem uma fonte de energia alternativa, então suas chances de sobrevivência aumentam dramaticamente. 
Permanecer em estado de oração e de cerimônia do sagrado criará uma oportunidade adicional de sobrevivência. Nosso paradigma, pensamentos, emoções, conhecimento, visões, tudo vai se intensificar e aumentar. Até mesmo anatomicamente nós seremos diferentes.
É esta parte, “diferente” é a que muitas pessoas não entendem. Este conceito desconhecido é o que as pessoas precisam ter condições evolutivas próprias para entendimento. Esse condicionamento é desenvolvido pela Espiritualidade, e não por nenhuma religião. Nós compreendemos as Religiões (n. t: as religiões também são instrumentos de CONTROLE) como doutrinas e dogmas feitos pelo homem que mudam na medida em que às idéias do homem também mudam, mas a espiritualidade e sua verdade nunca muda ao sabor das idéias dos homens, É o EU SOU A CONSCIÊNCIA.
“Tem tudo a ver com o CORAÇÃO-ouça o seu coração e sinta se nele há alguma possibilidade de que ele é ressonante com essa mensagem, então, como o Espírito o orientou na última noite… “Não espere por ninguém “isso foi repetido duas vezes para ser enfatizado…  haverá muito pouco tempo para os preparativos finais para o evento mais surpreendente que jamais aconteceu em todo o Universo, e desde o início dos tempos.
Nós estamos aqui agora e começamos a participar disso tudo! Yay! Mas, precisamos estar acordados e conscientes, e nós precisamos saber o que estamos fazendo …. Fique no Amor, mantenha sua fé e esteja sempre forte e diligente … Ore pela nossa Mãe Terra preciosa que está em transição e que agora quer levar-nos com ela ….. com amor, Paula Corn Woman 
Uma mensagem dStanding Elk (Alce em Pé) à direita
Sobre os parentes . . . A Implosão do pensamento comum começou. Os pobres já numeraram os ricos. Portanto, a energia daqueles que estiveram em cadeias (mentais), aprisionados por meio da manipulação dos pensamentos, estará livre para sonhar novamente. 
A mente daqueles que foram manipuladas pelos outros a pensar em pensamentos que não eram seus, que não são da luz, vai estar dançando uma música nova. A revolução que vai trazer a Luz das Luzes já começou. O novo governo de Luz e para A LUZ está emitindo o comando para todos aqueles que estavam esperando o sinal, agora é tempo de acordar, o despertar da Era de Aquário … que começou a partir de 21 de janeiro de 2011!! 
O dia 11-01-2011 foi o início da queda de todos os falsos profetas. Todos os falsos governos sofrerão um lento declínio e já não estarão em serviço para si próprios (de egos para egos). 
As estruturas que não servem a luz vão todas começar a implodir e o governo da Luz e para A LUZ vai emergir lentamente quando o fogo da Verdade for revelado. Este é um ciclo final que a humanidade criou para si mesma. É o ritmo da vida. . . Uma nova criação emerge do final da grande ilusão e o despertar de um Mundo Novo e uma Nova Humanidade, dentro e fora começou ..
. . . O começo do fim da escuridão começou. Aqueles que estão dentro da estrutura dos que acham que vão continuar controlando a humanidade vão se tornar vítimas de seu próprio medo. A estrutura deles, das trevas, que cria medo para aqueles que estão dentro da sua criação, eles vão olhar uns para os outros com desconfiança crescente e vão iniciar a lutar entre si mesmo, por que o mal e as trevas são incapazes de criar. Eles criarão um espião para vigiar outro espião dentro de suas fileiras. 
O sistema entrará em colapso como acontece com todos os sistemas corruptos. Eles perseguirão uns aos outros como animais que perseguem seus próprios rabos. Haverá muitos rabos para se perseguir e cada cauda terá um conto. A liderança dentro deles vai se tornar (acéfala) sem liderança. Deixe o mal agir para destruir o próprio mal.
O envenenamento da Terra, do Ar, do Fogo e da Água vai parar dentro do tempo. . . A Era de Aquário é toda sobre a água (que rege as emoções), portanto todos os aspectos da água irão surgir. A partir do envenenamento para a limpeza, todo o conhecimento será liberado e o karma vai se tornar um amigo ou um inimigo. . . Manteremos a nossa água saudável e limpa! . . A Água é você e você é a água. 
MITAKUYE OYASIN - Sungdeska Itancan Sapa 
Além disso, em ressonância com os recentes acontecimentos de mortandade de aves e peixes ao redor do planeta:
“ No século passado uma mulher sábia e anciã da nação indígena CREE, chamada “Olhos de Fogo”, teve uma visão do futuro. Ela profetizou que um dia, por causa dos homens brancos ou Yo-ne-gis, da sua ‘ganânciahaveria de chegar um momento, quando a terra estivesse sendo devastada e poluída, as florestas e suas árvores sendo destruídas, os pássaros cairiam do ar mortos, as águas estariam escurecidas, os peixes sendo envenenados nos córregos e riachos, e que as árvores deixariam de existir, então a humanidade saberia que tudo, tudo poderia deixar de existir.  
Haveria chegado um momento em que os “guardiões das lendas, das histórias, dos rituais, cultura e mitos, e todos os povos tribais ancestrais e suas culturas” seriam necessários para nós restaurarmos a saúde do planeta e da humanidade, tornando a terra verde novamente. Eles, os Anciãos (e sua sabedoria ancestral de respeito à Grande Mãe Terra) seriam a chave   para a sobrevivência da humanidade, eles são os  Guerreiros do Arco-Íris. Haveria chegado um tempo de despertar quando todos os povos de todas as tribos formariam um Novo Mundo de Justiça, Paz, Liberdade e reconhecimento do Grande Espírito… “Uma Profecia CREE da Xamã “Olhos de Fogo”
Então, o que significa tudo isto? Perguntei a Standing Elk como muitos de seu povo iriam prestar atenção a essas mensagens. Ele respondeu: 
“Peter, temos mais de 4.000 pessoas em nossa tribo. Muitos seguem as igrejas e as suas formas religiosas. Nós temos um grupo que nasceu para estar em contato com o Espírito e com a Mãe Terra. Sabem a música e as cerimônias que têm existido por mais de 16.000 anos, desde antes do dilúvio. Eu estou assumindo que cerca de 1.000 deles sabem, mas as minhas hipóteses são de que 1 / 4  (250) atuarão e agirão de acordo com o aviso da Grande ÁGUIA do Espírito.
MITAKUYE OYASINSungdeska Itancan Sapa 
No serviço, Peter - www.4truthseekers.org 
Para mais informações:
  1. http://thoth3126.com.br/carta-do-chefe-seattle/
  2. http://thoth3126.com.br/nasceu-raro-bezerro-de-bufalo-branco-no-texas/
  3. http://thoth3126.com.br/a-lenda-do-bufalo-branco/
  4. http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/
  5. http://thoth3126.com.br/grand-canyon-misterios-de-uma-imensa-caverna-revelados/
  6. http://thoth3126.com.br/um-testemunho-do-povo-pele-vermelha/
  7. http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/
  8. http://thoth3126.com.br/profecias-dos-indigenas-hopi/
  9. http://thoth3126.com.br/os-maias/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
voltar ao topo, inicio