Siga este Blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Denise Abreu diz que acidente de Eduardo Campos, deve ser investigado.

Denise Abreu, ex-diretora da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e ex-pré-candidata à presidência da República pelo PEN (Partido Ecológico Nacional), afirmou que deve haver uma "séria, profunda e despolitizada" investigação a respeito da queda de avião que causou a morte de Eduardo Campos, candidato do PSB à presidência da República.

Denise lembrou que, no acidente da TAM, houve a perda de um grande denunciante do mensalão, o deputado Júlio Redecker. Abreu avaliou, ainda, que a imprensa nunca citou tal fato com a relevância que deveria ter sido atribuída.



http://www.youtube.com/watch?v=6KmSCmjKxpU

Papa na Coreia do Sul e Norte faz disparos de mísseis.

Norte Coréia disparou foguetes com Papa Franciscochegando na Coréia do Sul em primeira viagem à ÁsiaA Coreia do Norte disparou três mísseis de curto alcance noMar do Japão pouco antes de o Papa Francisco chegou em Seul, em sua primeira visita à Ásia. O Papa vai passar cinco dias na Coreia do Sul, atendendo alguns dos  cinco milhões de católicos do país na primeira viagem papal ao paísem 25 anos. O último foguete foi lançado 35 minutos antes que o papa Francisco chegar. "A Coreia do Norte disparoutrês projéteis de curto alcance no Mar do Leste (Mar do Japão)", disse um porta-voz do Ministério da Defesa sul-coreanoPapa Francisco é esperado para enviar uma mensagem de paz a PyongyangQuando Ele realiza uma inter-coreano em massa "reconciliação" especial, em Seul, no último dia de sua visita. Funcionários da Igreja no Sul havia enviado vários pedidos de Pyongyang para enviar um grupo de católicos para participar do evento, mas o Norte recusou a oferta, citando a sua raiva pelos próximos exercícios militares da Coreia do Sul dos EUA. A Igreja Católica, como qualquer outra religião,  é autorizada a operar na Coreia do Norte sob restrições extremamente apertadas, e dentro dos limites da coreana  Associação dos católicos controlada pelo Estado. Ela não tem vínculos hierárquicos com o Vaticano e não há padres ou freiras católicas conhecidas. Mensagem para China do Papa também enviou mensagemsem precedentes de boa vontade para a China enquanto voava sobre o país que não permite que os católicos a reconhecer a sua autoridade. "Ao entrar em espaço aéreo chinês, estendo os melhores desejos a Vossa Excelência e os seus concidadãos e invoco a bênção divina de paz e bem-estar sobre a nação", disse ele em uma mensagem de rádio ao presidente Xi JinpingFoi a primeira vez que um papa havia sido autorizados a voar sobre a China em excursões asiáticas. Seu antecessor, João Paulo II, para evitar o espaço aéreo chinês ao visitar a Ásia, por causa dastensas relações entre Pequim e o VaticanoO Vaticano não teve relações formais com a China desde pouco depois que o Partido Comunista tomou o poder em 1949, a Igreja Católica na China é dividida em duas comunidadesumaIgreja "oficial" conhecida como a "Associação Patriótica" responsável perante o Partido, e um Essa Igreja clandestina que jura fidelidade apenas ao papa em Roma. O Papa não mencionou a China ou a península dividida coreana em sua breve conversa com jornalistas no avião, mas, em vez insistiu sobre o papel da mídia na promoção da paz em um mundo dividido e violento. "Que as suas palavras ajudam juntos ... Eu sempre pedir-lhe para dar uma mensagem de paz,sempre procurar uma mensagem de paz Porque o que está acontecendo (no mundoé agora feia", disse ele.

http://www.abc.net.au/news/2014-08-14/an-pope-arrives-in-south-korea-for-first-visit-in-25-years/5670492

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/08/papa-na-coreia-do-sul-e-norte-faz.html

Brasil: Eleições mudam com a morte de Campos

Posted by  on 14/08/2014
Marina-Silva
A Morte de Eduardo Campos muda corrida eleitoral no Brasil
Perto do início da campanha eleitoral na TV, o PSB tem que correr para definir um candidato substituto e tem apenas dez dias (até 23 de agosto) para fazer a mudança.
A escolha provável da coligação é Marina Silva, que já chegou a ficar à frente de Aécio Neves (PSDB) nas pesquisas. Ela, porém, teria que conquistar os eleitores pernambucanos e nordestinos.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Em outubro de 2013, uma pesquisa do Ibope apontou que Marina teria 21% das intenções de voto, à frente de Aécio Neves, do PSDB, com 13%. Dilma liderava com 39%. ”Nas ultimas eleições, em 2010, Marina teve cerca de 20 milhões de votos”.
Data 13.08.2014 - Autoria Marina Estarque, de SP - Edição Rafael Plaisant
A trágica morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos,torna o resultado das eleições presidenciais no Brasil ainda mais indefinido.Segundo especialistas, a ex-senadora e candidata a vice-presidente na chapa do partido, Marina Silva, deve ser escolhida para assumir o comando da campanha.
eduardo-campos
A morte de Campos modifica completamente as eleições para presidente no Brasil. Parece que todos perdem, menos Marina Silva.
“Não há outra pessoa na coligação que possa substituí-lo, não dá para inventar alguém agora”, diz o professor de ética e filosofia política da Universidade de São Paulo Renato Janine Ribeiro.
A opção pela candidatura de Marina tem potencial para alterar completamente a corrida eleitoral. Para os analistas políticos, a ex-senadora é um nome mais forte que o ex-governador de Pernambuco e pode até disputar um possível segundo turno com a candidata à reeleição Dilma Rousseff.
Dez dias para apontar candidato
Em outubro de 2013, uma pesquisa do Ibope apontou que Marina teria 21% das intenções de voto, à frente de Aécio Neves, do PSDB, com 13%. Dilma liderava com 39%. Já Campos aparecia atrás do candidato tucano.
“Nas ultimas eleições, em 2010, Marina teve cerca de 20 milhões de votos. Campos tinha uma liderança mais regional, principalmente em Pernambuco. Fora do estado ele não era tão conhecido”, afirma o cientista político Pedro Fassoni, da PUC-SP.
Segundo a lei eleitoral, o PSB tem até dez dias para escolher um novo candidato. “É facultado ao partido político ou à coligação substituir candidato que tiver seu registro indeferido, inclusive por inelegibilidade, cancelado ou cassado, ou, ainda, que renunciar ou falecer após o termo final do prazo do registro”, diz a resolução do Tribunal Superior Eleitoral.
marina-silva-01
Apesar de Marina ser mais conhecida a nível nacional, não há certeza de que votos de Campos irão para ela.
A decisão, entretanto, deve ser tomada ainda antes do prazo de dez dias, aposta o cientista político da Unicamp Valeriano Costa: “Estamos a uma semana da campanha eleitoral na televisão, que é o principal elemento de divulgação no Brasil. A Marina não tinha propaganda gravada, por isso, eles têm pouco tempo para correr atrás do atraso.”
Ele afirma ainda que a opção por Marina não será fácil. Antes de se unir a Campos, a ex-senadora tentou lançar a sua própria candidatura à Presidência pela Rede, projeto de partido que não obteve o registro a tempo.
“Ela é candidata pelo PSB, mas está montando uma nova legenda e vai claramente jogar a favor da Rede. Além disso, ela tem uma relação complicada com os quadros partidários do PSB. Diferentemente da que mantinha com Campos, mais equilibrada e tranquila. Sem ele, Marina vai ter que enfrentar diretamente os quadros do partido”, acredita Costa.
Vazio na liderança do partido
Outra dificuldade que será enfrentada, segundo especialistas, é o vazio que a morte do ex-governador de Pernambuco deixará na liderança política do PSB. “Isso vai desencadear uma disputa interna no partido, porque Campos tinha um projeto hegemônico, que outros grupos vão tentar substituir”, diz Antonio Carlos Mazzeo, cientista político da Unesp e da PUC-SP.
marina-eduardoSegundo alguns especialistas, a morte do ex-governador de Pernambuco  deixará vazio na liderança do PSB.
Apesar de Marina Silva ser mais conhecida a nível nacional, não há certeza de que os votos de Campos migrariam para ela. “O ex-governador de Pernambuco construiu toda uma base empresarial, mas os empresários não gostam da Marina”, afirma Janine Ribeiro, da USP.
Já Costa lembra que o eleitorado de Campos está muito concentrado em Pernambuco e pode não transferir o voto para Marina. “A ex-senadora não é muito famosa no Nordeste. Então esses eleitores podem voltar a votar no PT, como faziam antes”, argumenta.
Mesmo se não herdar os votos de Campos, o potencial eleitoral de Marina é maior, o que aumenta a probabilidade de um segundo turno com Dilma. Segundo os especialistas, Marina deve atrair os indecisos, que buscariam uma mudança no cenário político.
Para Fassoni, é possível também que a ex-senadora roube votos dos candidatos do PT e do PSDB. “Alguns eleitores que pretendiam votar na Dilma podem votar na Marina. E é um sinal vermelho para o Aécio, que pode perder a vaga que tinha quase garantida no segundo turno”, diz o especialista da PUC-SP.
Costa concorda que Marina pode prejudicar o desempenho dos outros candidatos, ainda que considere este cenário mais improvável. “É preciso ver se ela vai conseguir reconstruir a sua imagem, que ficou desgastada com a tentativa fracassada de lançar a Rede nestas eleições”, diz o cientista político.
Plenário do Senado
Marina veio do PT e tem trajetória de oposição histórica ao PSDB, de Aécio Neves.
Já Mazzeo acredita que Marina só tem o potencial de conquistar os votos de Aécio, mas não os de Dilma. “Para a atual presidente, muda pouco”, afirma. A entrada de Marina na disputa também pode afetar as alianças em caso de um segundo turno entre Dilma e Aécio. Segundo os especialistas, Campos e o PSB tendiam a apoiar o candidato do PSDB, unindo forças contra a candidata do PT.
Com Marina, afirmam, essa possibilidade é remota. “Ela veio do PT e tem uma trajetória de oposição histórica ao PSDB. A ex-senadora vem forçando uma separação clara entre PSB e PSDB desde que entrou para a chapa”, defende Costa.
Para alguns especialistas, a trágica morte de Campos poderá ser usada com fins eleitorais. “Será feito um apelo emocional na campanha. Isso é ruim, mas é inevitável”, assegura Mazzeo.
Outros acreditam que a figura de Campos não tinha a relevância política necessária para uma estratégia desse tipo. “Não vai haver uma grande comoção nacional, como ocorreu com a morte do Tancredo Neves. Campos não estava tão cotado nas eleições e não era tão conhecido. Então vai ser difícil explorar isso para fins eleitorais”, aponta Fassoni.
ampulheta
“Estes líderes corruptos cairão.  Vocês terão uma nova liderança política se desenvolvendo lentamente, chegando até vocês por toda a Terra, onde há uma nova energia de consideração com o público. ”Isto é muito para pedir na política, Kryon.” 
Mas observem isto. Este é apenas o início desta última fase. Assim muitas coisas estão chegando. O próximo está relacionado a isto, pois um país enfermo não pode sustentar uma liderança de elevada consciência. Há muita oportunidade para o poder e a ganância“-  KRYON.
Estamos vivendo o momento em que a VONTADE superior da HIERARQUIA Espiritual e os seus projetos vão se manifestar, PRINCIPALMENTE NO BRASIL, independentemente de todos os planos, estratégias, acordos, corrupção, compra e venda de alianças, conchavos, etc… VONTADE que  os inconscientes presos ao seu próprio egoísmo estúpido não conseguem perceber e tampouco obedecê-la, pois são CEGOS conduzindo outros CEGOS.}
Sobre os destinos do Brasil saiba mais informações em
  1. http://thoth3126.com.br/brasil-portugal-e-os-cavaleiros-templarios/
  2. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  3. http://thoth3126.com.br/brasil-512-anos-de-misterios/
  4. http://thoth3126.com.br/brasil-o-territorio-sagrado-para-a-deusa-e-seus-filhos/
  5. http://thoth3126.com.br/brasil-e-o-mapa-de-piri-reis/
  6. http://thoth3126.com.br/terra-de-ofir-o-rei-salomao-no-brasil/
  7. http://thoth3126.com.br/brasilia-jk-akhenaton-eo-egito/
  8. http://thoth3126.com.br/12-de-outubro-n-sra-aparecida-isis-e-o-brasil/
  9. http://thoth3126.com.br/pedra-da-gavea-uma-esfinge-no-brasil/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Objetos estavam juntos de restos mortais encontrados na escavação. Corpo de Bombeiros explica que corpos e fuselagem estão compactados.

Equipes de busca localizam carteira e documentos de Eduardo Campos

Rodrigo Martins Do G1 Santos
Retroescavadeira auxilia na procura da cabine do avião de Eduardo Campos, que caiu em Santos, SP (Foto: Rodrigo Martins/G1)Corpo e fuselagem são encontrados de forma compactada em terreno (Foto: Rodrigo Martins/G1)
As equipes de busca do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta quinta-feira (14), uma carteira e documentos do canditado à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), que faleceu após o avião em que estava cair na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A aeronave em que estavam o ex-governador de Pernambuco e mais seis pessoas caiu na manhã da última quarta-feira (13).
Segundo o capitão Marcos Palumbo, os objetos estavam juntos aos restos mortais que foram localizados durante uma escavação no terreno. "Às 5h10, a equipe conseguiu localizar parte de um corpo e uma carteira. Verificamos que era do candidato Eduardo Campos", anunciou Palumbo.
Ainda de acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, os restos mortais estão compactados na região onde caiu a aeronave, o que tem dificultado as buscas. "Foram cavados alguns metros cúbicos de terra e areia onde encontramos pedaços de fuselagem que foram destruídos no momento do impacto. Ali temos uma área que não é delimitada pelos corpos das vítimas. Eles estão bem separados. Ainda tem pedaços de corpos que são encontrados de forma aleatória. Eles estão muito compactados na terra do quintal da casa", explicou o bombeiro.
Capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, anuncia que foi encontrada carteira e documentos de Eduardo Campos, em escombros de aciente em Santos, SP (Foto: Rodrigo Martins/G1) 
 Palumbo confirmou que foi encontrada a carteira e
documentos de Campos (Foto: Rodrigo Martins/G1)
Palumbo também contou que não há uma cabine, mas partes de fuselagem misturadas a pedaços de corpos. "Existe uma área de cerca de dez metros onde estão desfiguradas as condições da cabine e dos corpos. Não tem uma peça inteira, não há um padrão de uma aeronave. Cada vez que passamos a retroescavadeira conseguimos retirar, compactado, uma parte da fuselagem e também encontramos partes dos corpos", comentou o capitão.
A área onde os bombeiros realizam o trabalho é a única que ainda não havia sido explorada pelas equipes de busca. De acordo com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, os trabalhos prosseguem ininterruptamente até que a área seja liberada para os moradores. Cerca de 50 pessoas tiveram imóveis interditados para a realização das atividades. A expectativa é que elas possam retornar para casa na manhã desta quinta-feira (14).
  


Morte
O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Ele tinha completado 49 anos no último domingo (veja fotos da trajetória do presidenciável).
  •  
VALE ESTA - arte acidente Campos (Foto: Arte/ G1)
Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta. Chovia no momento do acidente. De acordo com a assessoria do candidato, ele participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas a emissoras de televisão locais. Às 10h30, concederia uma entrevista coletiva e às 12h30 participaria de um seminário sobre o Porto de Santos.
Seis vítimas do acidente que moravam na área onde caiu o avião foram para a Santa Casa de Santos, entre elas duas crianças, duas mulheres e uma idosa. Segundo o hospital, todas passam bem.
A bordo da aeronave, estavam sete pessoas, das quais cinco passageiros (entre eles Campos) e dois tripulantes. Veja a lista dos mortos:
Eduardo Campos, candidado à presidência
- Alexandre Severo Silva, fotógrafo
- Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor
- Geraldo Magela Barbosa da Cunha, piloto
- Marcos Martins, piloto
- Pedro Valadares Neto
- Marcelo de Oliveira Lyra
A Polícia Federal enviou seis peritos para Santos a fim de trabalhar na apuração da causa do acidente. Aeronáutica e Polícia Civil também vão investigar.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) se deslocou para a cidade depois de tomar conhecimento da morte de Campos. "Estamos diante de uma tragédia que entristece todo o país. Quero em nome do povo de São Paulo trazer nossos sentimentos a todos os familiares das pessoas que perderam a vida nesse acidente", afirmou Alckmin.
A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias. "Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência", afirmou a presidente em nota oficial.
Os principais adversários de Campos na campanha eleitoral, Dilma e Aécio Neves (PSDB), cancelaram os compromissos de campanha.
Todos os comitês de Dilma suspenderam as atividades após a confirmação da morte. "Estou absolutamente perplexo", afirmou Aécio Neves no Rio Grande do Norte.
Nove anos antes, em 2005, no mesmo dia (13 de agosto), morreu o avô do presidenciável, Miguel Arrais, de quem Campos era herdeiro político.
Campos deixou o governo de Pernambuco em abril deste ano para concorrer à Presidência da República.
Segundo a mais recente pesquisa de intenção de voto do Ibope, divulgada no último dia 7, ele tinha 9% das intenções de voto, atrás de Dilma, com 38%, e Aécio, com 23%.
De acordo com a legislação eleitoral, o PSB poderá registrar em até dez dias outro candidato para substituir Eduardo Campos na disputa pela Presidência da República.
Vale esta - cornologia Eduardo Campos (Foto: Arte/ G1)
A morte de Eduardo Campos repercutiu de imediato no mundo político.
"Estamos muito chocados com tudo", afirmou o deputado federal Márcio França (PSB), presidente do diretório estadual do partido em São Paulo.
França afirmou que Campos estava acompanhado de integrantes da equipe da campanha, como jornalistas e fotógrafo. Ele relatou que a mulher de Campos e o filho não estavam no jato – eles voltaram para Pernambuco em um avião de carreira.
No perfil da Rede Sustentabilidade no Twitter, foi publicada a seguinte nota: "Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)".
A ex-senadora Marina Silva é a candidata a vice na chapa de Campos. Como o partido dela, a Rede Sustentabilidade, não conseguiu registro a tempo para concorrer na eleição deste ano, ela se filiou ao PSB. Ela poderá substituir Eduardo Campos como candidata ou permanecer como vice.
No Congresso, parlamentares falaram sobre o episódio. O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) disse que foi informado da queda da aeronave pelo deputado Márcio França (PSB). "Estou atordoado. Parece que perdemos o Eduardo, uma liderança da nossa geração", declarou Delgado antes de saber da confirmação da morte.
A Aeronáutica divulgou nota informando sobre a queda do avião, que saiu do aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto do Guarujá, cidade vizinha de Santos.
Leia a íntegra da nota:
O Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira (13/08), por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.
Brasília, 13 de agosto de 2014.
Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
G1

Pepsico confirma que lote de Toddynho está contaminado com bactéria

Problema teria sido causado por resfriamento inadequado de oito mil unidades
POR FLÁVIO ILHA



PORTO ALEGRE – A PepsiCo, fabricante do achocolatado Toddynho, confirmou, nesta terça-feira, que 8.810 unidades do produto, fabricadas em Garulhos, São Paulo, no dia 2 de junho e com validade até 29 de novembro, estavam contaminadas com a bactéria Bacillus Cereus que provoca intoxicação alimentar. A informação foi repassada ao serviço de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Porto Alegre no início da tarde.

Segundo o comunicado, análises químicas realizadas pela companhia identificaram a presença da bactéria. O bacilo surge, em geral, dizem técnicos ouvidos pelo GLOBO, devido ao resfriamento inadequado de alimentos e pode causar enjoos, vômitos e diarreia. Segundo a PepsiCo, duas mil unidades do produto contaminado já foram localizadas e recolhidas na rede de estabelecimentos comerciais de Porto Alegre e da região metropolitana abastecidas pela companhia.

Em comunicado distribuído à imprensa na segunda-feira, a fabricante reconhecia alteração nos padrões de controle de qualidade e erro na distribuição do lote, que estava bloqueado no centro de distribuição. Também admitia ter havido falha no descarte do produto, que estava fora de especificação bacteriológica.

As unidades do lote GRU L 15 5, intervalo de 23:04 a 23:46, não devem ser consumidas, frisou a empresa. A decisão de recolher a bebida foi tomada após dois consumidores relatarem, há duas semanas, alterações no sabor do achocolatado e problemas de saúde após o consumo. A Secretaria Estadual da Saúde gaúcha recolheu amostras do produto para análises químicas, que ainda não foram concluídas.

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), que havia orientado os supermercados a retirarem das gôndolas apenas o lote com final 23:23, fabricados das 23h04 às 23h46 do dia 2 de junho, comunicou, na manhã de terça-feira, que vai recomendar que toda a produção do Toddynho desse dia seja retirada dos pontos de venda.

Conforme a entidade, as principais redes de supermercados do Rio Grande do Sul já não dispõem mais do produto à venda, mas os pequenos comércios ainda não foram alertados sobre o problema.

Segundo a empresa, o lote que começou a ser recolhido representa menos de 0,5% do que é comercializado mensalmente no Rio Grande do Sul.

Os clientes que adquiriram produtos do lote contaminado foram orientados a entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Pepsi para a substituição da bebida, sem custo. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 703 2222 ou pelo e-mail sactoddynho@pepsico.com.

O horário de atendimento telefônico do SAC é das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h aos sábados.

Em 2011, a Pepsi já havia feito recall de 80 unidades do mesmo produto devido à presença de detergente na composição da bebida, fabricada em Guarulhos (SP) e distribuída no Rio Grande do Sul. Na época, 32 ocorrências de intoxicação foram notificadas junto à Vigilância Sanitária estadual antes do recolhimento do produto.


Energia Nuclear + Evento que Derrube a Energia Elétrica = Extinção Global da Humanidade

Se você acha que a situação de Fukushima é ruim, considere o fato de que os Estados Unidos é vulnerável a exatamente mesma situação de colapso nos mais de 100 reatores nucleares em todo o país. Se algo acontecer com a rede de energia elétrica mal protegida dos EUA, esses reatores têm uma alta probabilidade de falha, dizem os especialistas, um cenário catastrófico que provavelmente levaria à destruição de toda a vida em nosso planeta, incluindo as dos seres humanos.



Embora eles obviamente gerem energia, as usinas nucleares também contam com um extenso sistema de backups de energia que garantem o fluxo constante de água de refrigeração dos núcleos dos reatores. No caso de um pulso eletromagnético (PEM), por exemplo, os geradores de backup a diesel são projetados para entrarem em funcionamento imediatamente, garantindo que as barras de combustível e núcleos dos reatores não sobreaqueçam e derretam, causando destruição absoluta.

Mas a maioria desses geradores só foi projetados para operar por um período máximo de cerca de 24 horas ou menos, o que significa que são de natureza excepcionalmente temporária. Em uma situação de emergência real, como aquela que pode ser causada por um ataque sistemático à rede elétrica, poderia demorar dias ou até semanas para trazer os sistemas de controle de volta ao ar. Neste ponto, todos os geradores de backup já  ficariam sem combustível, deixando os reatores nucleares em todos os lugares propensos a colapsos.

Custo mínimo para reequipar de rede de energia, mas o governo não vai fazer isso

De acordo com Dave Hodges do The Common Sense Show, iria custar aos contribuintes cerca de 2 bilhões de dólares para atualizar a rede elétrica e protegê-la de ataques ou desligamentos. Este é mais ou menos o mesmo preço de um único Bombardeiro Stealth B-1, ou a soma anual que o governo paga aos agricultores americanos para o não cultivo.

Em outras palavras, é uma mera gota no oceano em comparação com tudo que o governo gasta o dinheiro público. E ainda assim nada está sendo feito para proteger a rede elétrica contra o fracasso ou, pior ainda, um ataque por inimigos, nacionais ou estrangeiros. O guru investidor Paul Singer avisou sobre isso, notando que uma onda eletromagnética é o "perigo mais significativo" que o mundo enfrenta hoje.

"Mesmo uma nuclear guerra horrenda, exceto em sua forma mais extrema, pode ser uma questão relativamente localizada", disse Singer , "e a ameaça de asteroides pode (possivelmente) ser mitigada."

Barras de combustível gastas contêm radiação que não vai ser contida durante uma emergência

No caso de um desastre ou perda de energia, os sistemas de energia de emergência de uma usina nuclear são projetados para funcionar automaticamente, enquanto suas barras de controle são colocadas no núcleo. A água é então bombeada para dentro do reator para reduzir o excesso de calor, por sua vez impedindo um colapso. E só para ter certeza,  as barras de combustível gastas são encerradas juntamente em uma estrutura de contenção primária e secundária, auxiliando na prevenção de colapso.

Mas se uma emergência resultar em perdas de energia de longo prazo, e os geradores de backup ficarem sem energia, este fluxo constante de refrigeração de água acabará secará. Isto é o que aconteceu em Fukushima, resultando em vários núcleos dos reatores de fusão derretendo e passando através de suas estruturas de contenção para o solo. Há também a questão do combustível residual irradiado, que é normalmente contido em prateleiras de armazenamento de alta densidade que não é levado conta durante uma emergência.

"...armazenadas em construções que ventilam diretamente para a atmosfera, a contenção de radiação não é contabilizada no que diz respeito às prateleiras de combustível gasto", explicou Hodges. "Em outras palavras, não há nenhum mecanismo de captura."

Como muitos outros, Hodges quer saber por que o governo se recusa a levar esta importante situação mais a sério. Mais uma vez, não custa muito no grande esquema das coisas trazer a rede elétrica para os padrões de segurança adequados, protegendo os americanos e sua infra-estrutura de uma possível cascata de vazamentos nucleares. Então, por que não está acontecendo?

Leia mais:




Fukushima: Ruim e Cada vez Pior
















8 Efeitos Chocantes na Saúde do Desastre de Fukushima




Fontes:
Natural News: Nuclear power + grid down event = global extinction for humanity
The Heritage Foundation: 50 Examples of Government Waste
The Common Sense Show: AMERICA IS FACING THE EXTINCTION LEVEL EVENT OF 124 SIMULTANEOUS FUKUSHIMA MELTDOWNS
Off the Grid News: Nuclear Meltdown: Energy Grid in Flux
Science Natural News: Scientific studies on nuclear fuel

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/energia-nuclear-sem-energia-eletrica-extincao-da-humanidade.html#ixzz3AOtYnLmw

A SKYNET REAL: NOVAS ARMAS AUTÔNOMAS DA NSA (MONSTERMIND) INTERCEPTAM NO SISTEMA AMEAÇAS E RETALIAM AUTOMATICAMENTE

O nome dele está dizendo. "MonsterMind."

Créditos de imagem: George Redgrave / Flickr (imagem de fundo), FEP (NSA Eagle)


por MAC ESLAVO | SHTFPLAN.COM

O nome dele está dizendo.

"MonsterMind."

Eles poderiam facilmente tê-lo chamado Skynet, a rede de computadores da franquia Terminator fama que levou à destruição do mundo moderno.

Embora não seja tão avançada ainda, MonsterMind é um novo sistema autônomo de armas cibernéticas desenvolvido pela Agência de Segurança Nacional e de acordo com Edward Snowden é capaz de não só interceptar todas as comunicações singulares digitais dentro dos Estados Unidos, mas ele pode detectar e lançar ataques de retaliação automaticamente sem qualquer envolvimento humano se uma ameaça foi identificada.


Durante a entrevista Snowden explicou uma arma anteriormente não revelada NSA cibernético chamado "MonsterMind", que tem a capacidade de detectar ataques cibernéticos recebidos e retaliar automaticamente, sem qualquer supervisão humana. Tal programa tem perigosas implicações reacionárias globais, de acordo com Snowden, que disse que tais ciberataques são muitas vezes encaminhados por meio de computadores dentro de países terceiros inocentes e desavisados.

"Estes ataques podem ser falsificados", disse Snowden. "Você poderia ter alguém sentado na China, por exemplo, fazendo parecer que um destes ataques é originário da Rússia. E então vamos acabar atirando de volta em um hospital russo. O que acontece a seguir? "

Além da possibilidade de ciber-destruição mutuamente assegurada, Snowden explicou que para a arma para trabalhar, a agência de inteligência dos sinais teria de comprometer a privacidade de "comunicações praticamente todos privados vindo do exterior para pessoas em os EUA"

"O argumento é que a única maneira que podemos identificar esses fluxos de tráfego malicioso e responder a eles é se estamos analisando todos os fluxos de tráfego", disse Snowden. "E se nós estamos analisando todos os fluxos de tráfego, o que significa que temos de ser interceptar todos os fluxos de tráfego. Isso significa violar a Quarta Emenda, aproveitando comunicações privadas sem um mandado, sem causa provável ou mesmo uma suspeita de irregularidade. Para todos, o tempo todo. "

Os militares estão trabalhando ativamente para construir soldados robóticos e pilotos que, como "MonsterMind," seria capaz de tomar decisões autônomas.


Alguém vê um potencial problema (s) com isso?

Além de dar essencialmente a NSA acesso completo a literalmente cada single digital a comunicação que ocorre em solo americano quer seja proveniente de uma entidade estrangeira ou não, o governo agora está ativamente construindo redes de inteligência artificial que são projetados para tomar suas próprias decisões. A questão de quem desenvolve e incutir as regras ou parâmetros para esses novos organismos cibernéticos é claro, mas se a história serve de guia, há uma forte probabilidade de que eles serão apresentados por algum comitê secreto muito parecido com as leis anti-terrorismo sendo "supervisionado" por um sistema judicial sombra .

Duas questões críticas surgem imediatamente, e temos certeza que não haverá mais a seguir como obter mais informações sobre estes sistemas é vazada nos próximos meses e anos.

O primeiro foi apontado por Edward Snowden. Apesar de quão avançada acreditamos que esses sistemas sejam, se hackers humanos provaram alguma coisa é que todo sistema baseado em computador já criado, tem vulnerabilidades. Eles podem ser batido. Tomemos, por exemplo, que a própria rede do Pentágono foi cortado pelos serviços de inteligência estrangeiros. Ou que hackers chineses foram capazes de comprometer 23 espaçonave operacional por hackers altamente seguro Jet Propulsion Laboratory da NASA.

Considere uma situação hipotética em que os Estados Unidos ea Rússia estão à beira da guerra. Dizemos hipotético porque na sociedade globalizada super poderes estáveis ​​e pacíficas de hoje que nunca realmente ir para a guerra. Mas dizem que os chineses queriam ter os russos fazer o seu lance, e percebemos que este é um hipotético também, porque nenhum país, especialmente a China, nunca irá considerar um tal manipulação. Mas se o fizessem, os mesmos hackers chineses que comprometidos alguns dos sistemas mais seguros da América poderia simplesmente falsificar um ataque sobre os mercados de ações dos EUA para fazer parecer que eles vieram da Rússia. O sistema MonsterMind autônoma poderia interceptar o ataque e retaliar em qualquer número de maneiras, incluindo uma greve econômica de retaliação ou algo pior, como derrubar rede de energia da Rússia.

Em tal caso, a resposta da Rússia poderia facilmente ir off-line e levar a conflitos no mundo real, envolvendo seres humanos reais se não apenas sistemas de computador excluído e.

Em segundo lugar, enquanto MonsterMind é declaradamente projetado para monitorar ameaças virtuais, como os descritos acima, devemos também ter em mente que ele é literalmente rastrear cada movimento nosso , não só online, mas na loja de ponto-de-venda terminais de mercearia, cabines de pedágio tag, e até mesmo os nossos microfones de telefones celulares e câmeras.

A esse respeito, alguns dos protocolos pelos quais ele opera poderia ser expandido para incluir ameaças originárias no mundo cibernético e identificar potenciais do mundo real "terroristas" por comportamentos que exerçam. Talvez você conheça alguém que é suspeito de ser um suspeito de terrorismo ou você participar de uma comunidade on-line que não concorda com as políticas do governo. Seja qual for o caso, MonsterMind e suas iterações futuras poderia muito facilmente ser modded e atualizado para incluir avaliações de ameaças e ataques de retaliação não apenas em sistemas de computador estrangeiros, mas os seres humanos reais que vivem nos Estados Unidos.

Enquanto MonsterMind e sistemas semelhantes pode parecer uma necessidade de segurança nacional no mundo de hoje de ameaças virtuais, é importante ter em mente que nós entramos agora numa era em que os computadores vão ser tomar as decisões finais sobre quem vive e morre.

A pergunta que todos devem estar se perguntando: "quem começa a fazer as regras?"

É o governo do tempo re-educação de novo, e em um esforço para apoiar o contínuo Infowar destinado a injetar liberdade e verdade no sistema de ensino regular, a loja Infowars está tendo um tempo limitado 10% de desconto em todos os itens, usando o código promocional "10" . Clique aqui para mais informações .

fontes:
http://www.infowars.com
http://www.prisonplanet.com
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/a-skynet-real-novas-armas-autonomas-da.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO