Siga este Blog

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fatos estranhos em torno da queda do avião de Eduardo Campos, candidato à presidência do Brasil

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

Mais cedo postei no face sobre a queda de um avião, mas nem imaginava que um dos candidatos à presidência Eduardo Campos, estaria nele.

Não posso afirmar nada, mas existem fatos estranhos que nos próximos meses, talvez possamos conectar aos devidos links.

Ravena

Moradores relatam que avião de Campos parecia uma ‘bola de fogo’, antes de cair
Moradores do bairro Boqueirão, em Santos, onde caiu o avião em que estava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), relatam que a aeronave pegava fogo poucos instantes antes da queda e tentou desviar de prédios
http://oglobo.globo.com/brasil/moradores-relatam-que-aviao-de-campos-parecia-uma-bola-de-fogo-antes-de-cair-13588762#ixzz3AJ31amKn

Marina Silva desistiu de embarcar em avião na última hora
Na última hora, Marina mudou a rota e decidiu embarcar em um avião de carreira com assessores.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2014/08/noticias/politica/1494730-marina-silva-desistiu-de-embarcar-em-aviao-na-ultima-hora.html

Morreu no mesmo dia de seu mentor intelectual/político, que era seu avô
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-08-13/eduardo-campos-morre-no-mesmo-dia-do-avo-miguel-arraes.html

E justo ontem, ele concedeu entrevista no jornal nacional
http://oglobo.globo.com/brasil/confira-integra-da-entrevista-concedida-por-eduardo-campos-ao-jornal-nacional-13586736

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014/08/fatos-estranhos-em-torno-da-queda-do.html

Sinal de paz impressionante aparece na Crimeia

Publicado em 11/08/2014
www.tercermilenio.tv 
A 7 de julho de 2014 na costa de Simferopol, Crimea, Ucrânia apareceu no céu outro sinal, uma imagem de nuvens que se formaram ao detalhe o rosto de Jesus Cristo como um sinal pedindo paz na região .

https://www.youtube.com/watch?v=yVKXVRFbG34#t=123

Filhos de Campos gravaram mensagem para celebrar aniversário e dia dos pais(VIDEO)


No último domingo, Eduardo Campos comemorou o seu aniversário de 49 anos e o dia dos pais. Para celebrar a data, os filhos do político gravaram um vídeo agradecendo o carinho e a atenção do pai. O ex-governador de Pernambuco e candidato a Presidência da República faleceu nesta quarta-feira.



A filmagem foi publicada pelo próprio Campos em sua página pessoal no Facebook em que afirmou que a mensagem era:
"O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês".
Eduardo Campos é pai de cinco filho, sendo o último deles, Miguel, de apenas cinco meses.
Assista ao vídeo:


http://www.jornaltudobh.com.br

http://julearauju.blogspot.com.br/2014/08/filhos-de-campos-gravaram-mensagem-para.html

Parlamentar francês diz que Ebola chegou na França, mas governo nega

Parlamentar diz que vírus Ebola chegou a França



Patrick Balkany emite "alerta de emergência"

Paul Joseph Watson
PrisonPlanet.com
13 de Agosto de 2014 
MP Claims Ebola Virus Has Arrived in France ebola virus
Um membro da  Assembleia Nacional  Patrick Balkany afirma que o vírus Ebola atingiu a França, mas seus comentáriosforam rapidamente negados pelas autoridades de saúde do país.

"De acordo com fontes médicas confiáveis​​, vários casos foram relatados no território francês", Balkany afirmou em seu site, acrescentando: "Ele não caem do céu ... mas dado o segredo médico, não posso revelar minha fonte." 

Sylvain Baeta, Diretor do Centro de Referência Nacional (NRC)repudiou a alegação, afirmando em um e-mail: "Euposso te dizer que até o momento não há casos confirmados de infecção com o vírus Ebola na França.

Balkany disse que a chegada de Ebola constituiu um "alerta de emergência" e prometeu revelar mais informações sobreexatamente onde os casos foram localizados através do envio de uma carta oficial ao ministro francês da Saúde,Marisol Touraine

Se o vírus Ebola  for para chegar na Europa, a França seria um dos destinos mais prováveis ​​dada a grande quantidade de imigrantes do país a partir de países africanos. Quase 43 por cento de todos os imigrantes em França têm origens africanasaumentando as chances de imigrantes ou membros de suas famílias que viajam para trás e para a frente de países por Ebola-atingidos. 

Um padre espanhol idoso tornou-se o primeiro europeu a morrer de Ebola no início desta semana depois de serevacuado da Libéria em 7 de agosto, Miguel Pajares 75 anos de idade recebeu o soro experimental ZMapp mas o tratamento falhou. 

O vírus Ebola já matou mais de 1.000 pessoas até agora e é o pior surto da história. Na semana passada, a Organização Mundial de Saúde declarou que a crise seja uma emergência de saúde pública internacional e acompanhados por dar luz verde para as vacinas experimentais para ser testado em vítimas. 

Como informamos ontem, o ex-funcionário da FDA Scott Gottlieb, MD advertiu que se o vírus estava a atingir os EstadosUnidos, o CDC pode promulgar procedimentos de emergência que pode levar a americanos saudáveis, que não apresentam sintomas do doente a ser retidos pela força, por um período indefinido de tempo.

*********************

Com morte de Campos, lei sancionada por Dilma tornando sigilosa a investigação de acidentes aéreos vira assunto nas redes sociais

Publicado por  em 13 agosto, as 14 : 15 PMPrint
Com morte de Campos, lei sancionada por Dilma tornando sigilosa a investigação de acidentes aéreos vira assunto nas redes sociais
Lei foi sancionada por Dilma no dia 09 de maio deste ano e tornou sigilosas as investigações de acidentes aéreos feitos pela aeronáutica.
Polícia e Ministério Público só podem ter acesso aos dados da caixa preta da aeronave, por exemplo, mediante autorização judicial. Outras regras foram criadas como a manutenção das informações sob segredo de justiça. A intenção seria evitar que os dados do acidente sejam usados como objeto de acusação em processos criminais contra suspeitos de causar determinado acidente. (Veja detalhes)
Com morte prematura em desastre aéreo do candidato ao planalto Eduardo Campos na manhã desta quarta a lei aprovada por Dilma virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.


Os 11 Piores Alimentos Processados que Você Jamais Deve Comprar


Notícias Naturais

Os médicos há muito tempo nos dizem que "comida natural" é o caminho certo para uma boa saúde. Isto significa nenhum alimento processado. Em vez disso, você deve comer alimentos integrais, que são os alimentos "reais" que você encontra no perímetro dos mercados. Osalimentos processados ​​são todos os alimentos que têm mais de um ingrediente, tudo o que foi 'processado' ou feito em uma fábrica.
Quanto mais a comida é próxima da natureza, mais saudável ela é. Alguns alimentos ​​processados continuam saudáveis. Por exemplo, alguns legumes congelados têm adição de manteiga (que agora sabemos que não é o inimigo que se pensava que era).  Manteiga  de amêndoa ou de amendoim? Esses são os alimentos processados, mas eles são alimentos processados ​​saudáveis. Na maioria dos casos, porém, o termo "alimentos processados" significa que um alimento foi processado quimicamente. Estes alimentos são geralmente feitos a partir de ingredientes altamente refinados, com aditivos artificiais.

Os piores são:

Nuggets de frango: Embora os nuggets de frango pareçam um alimento que toda criança precisa para crescer, você deve evitá-los a todo o custo (a menos, claro, que você os faça a partir do zero, em casa). Em um restaurante, ou no congelador do supermercado, os que você vai encontrar são feitos com uma grande quantidade de sal, conservantes e gorduras não saudáveis.
Leia também: Fast Food: Você Sabe Realmente o Que Você Está Comendo?

Barras de granola: Apesar das barras de granola estarem sendo comercializadas como um lanche saudável, elas geralmente têm uma grande quantidade adicionada de xarope de milho para torná-las mais doce. Elas também são frequentemente carregadas com sal e conservantes. Leia os ingredientes e escolha com sabedoria!
Para mais detalhes leia: "10 Alimentos que têm Fama de Saudáveis mas não são"

Batatas fritas: Mais uma vez, todos nós crescemos comendo batatas fritas, e muitas pessoas ainda as comem. No entanto, as batatas fritas contêm uma grande quantidade de gordura, sal e calorias. Não há quase nenhum valor nutritivo em uma batata frita, mas pode ser cozida em casa (e feita a partir de batatas frescas) para torná-las mais saudáveis. Se você fazer a sua própria, adicione molho de tomate em vez de ketchup para realmente aumentar o seu valor nutricional.
Leia também: Ingredientes Chocantes em Batatas Fritas do McDonald´s

Biscoitos, Bolachas e afins: Todos biscoitos, bolachas, bolos e muffins comercializados são alimentos processados. É um fato. Estes tendem a ser alguns dos maiores criminosos da saúde do supermercado. Eles têm gordura trans, a qual os dá um sabor melhor e é a gordura mais prejudicial que você pode colocar em seu corpo. Estes produtos processados ​​também têm toneladas de açúcar e sal. Alguns se proclamam vitaminados  (ou enriquecidos de vitaminas), embora estudos tenham mostrados que os efeitos destas vitaminas artificiais neles sejam prejudiciais. 
Leia "[ESTUDO] Vitaminas Sintéticas de Cereais Matinais ‘Enriquecidos’ Prejudicam as Crianças".

Bebidas em pó: Normalmente misturas de bebidas em pó são apenas açúcar. Elas também são cheias de conservantes e sabores artificiais. Evite estas a todo custo. 

Margarina: Hoje em dia, estamos descobrindo que a manteiga é muito melhor para nós do que nós já sabíamos. A margarina que é realmente mau. Ela é cheia de gorduras trans, radicais livres e conservantes, os quais são todos ruins para o corpo.

Batatas chips: As típicas batatas chips são, mais uma vez, carregadas com "más" gorduras, conservantes, calorias e sal. Se você precisa fazer um lanche crocante, procure chips assados ​​ou até mesmo chips feitos a partir de grãos em vez de batatas. Mergulhe-os em hummus para adicionar um estímulo saudável.
Leia também: Câncer em Lata – Veja Como as Batatas Chips “Pringles” são Feitas

Refrigerantes carbonatados: Os refrigerantes são simplesmente calorias vazias. Eles são carregados com açúcar e até mesmo os refrigerantes diet têm mostrados ser prejudiciais para a saúde, visto que eles estão cheios de açúcares falsos que tendem a elevar o açúcar no sangue. O xarope de milho rico em frutose dos típicos refrigerantes é pior para o organismo do que o açúcar, uma vez que tem sido comprovado que causam perigosos picos de açúcar no sangue que causam danos ao fígado. Os refrigerantes são também uma das piores coisas que você pode fazer para os dentes visto que o xarope açucarado se agarra aos dentes e provoca cárie. Os refrigerantes Zero são apenas outra forma de ser prejudicial, sendo que no Brasil eles utilizam Ciclamato de Sódio, substância banida em grande parte do mundo mas ainda utilizado como adoçante no Brasil. Leia "O Perigo do Ciclamato de Sódio (Sucaryl, Assugrim, Coca Zero)"  para saber mais.
Leia também: Açúcar: Tomar um Refrigerante por dia Pode Dobrar suas Chances de Morrer de Doença Cardíaca

Carnes processadas: Frios e cachorros-quentes são carregados com conservantes e sabores artificiais, GMS (monossódio glutamato), sal e aditivos. Se você ama frios, procure marcas que são não curadas. Hoje em dia é praticamente impossível achar em um supermercado no Brasil um presunto, mortadela, salsicha ou salame que não contenha monossódio glutamado, algo que é realmente revoltante.

Cereais matinais: cereais matinais tendem a ter uma grande quantidade de açúcar adicionado. Certifique-se de ler a caixa antes de comprar. Procure por cereais que têm baixo teor de açúcar e, pelo menos, cinco gramas de fibra, ou pule o cereal por completo e opte por um café da manhã saudável. Leia também: [ESTUDO] Vitaminas Sintéticas de Cereais Matinais ‘Enriquecidos’ Prejudicam as Crianças

Pipoca de microondas: A pipoca que é estalada no ar, ou estalada no fogão usando óleo de coco não é ruim para você de forma alguma. Mas pipoca de microondas? Esqueça isso! Este é um dos alimentos menos saudáveis ​​que você pode comprar. Normalmente, esses sacos de pipoca contêm grãos geneticamente modificados, bem como conservantes, falsa manteiga e muito sal. Finalmente, a pipoca de microondas contém o aditivo diacetil, o que tem sido comprovado por destruir os pulmões. Evite esses alimentos quando fizer compras e fique com os alimentos naturais, aqueles localizados no perímetro da loja, que contêm ingredientes simples. Cozinhe sua própria comida e perceba o quanto melhor você se sentirá! 

 Leia ainda:

  os 10 piores
Os 10 piores Alimentos Para o Corpo Humano
      

Produtos quimicos em alimentos
Produtos Químicos em Alimentos: O Pior dos Piores


14 Coisas Que Você Realmente Não Deseja Saber Dos Alimentos Que Você Compra
14 Coisas que Você (realmente) não Desejaria Saber dos Alimentos que Come

Fontes: 
Notícias Naturais: Os 11 Piores Alimentos Processados que Você Jamais Deve Comprar
Natural News: 11 Worst Processed Foods You Should Never Buy

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/os-11-piores-alimentos-processados-que.html#ixzz3AIb3jHZu

ATENÇÃO: Presidenciável Eduardo Campos MORRE em acidente aéreo

Postado Por: Marcos Paulo Goes 
Local da queda de aeronave em Santos, no litoral paulista


O candidato à Presidência da Rerpública, Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais tripulantes. O comitê da campanha informou que a candidata à vice, Marina Silva, não estava a bordo.
Local da queda de aeronave em Santos, no litoral paulista
O jato PR-AFA (prefixo PR-AFA) decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente.

As informações preliminares são que a queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local e trabalham no socorro.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está indo para Santos acompanhar os trabalhos.
Fumaça tomou conta da região após queda de aeronave em Santos
Via: Veja

http://www.libertar.in/2014/08/atencao-presidenciavel-eduardo-campos.html

Cientistas desenvolvem baterias orgânicas recarregáveis ecológicas que duram 15 anos

Cientistas da USC desenvolveram uma bateria orgânica à base de água que é de longa duração e construída a partir de componentes ecológicos baratos. A nova bateria, que não utiliza metais ou materiais tóxicos, vai tornar a energia mais resistente e eficiente através da criação de um meio de grande escala para armazenar energia para uso quando necessário


As baterias de lítio-íon fizeram aparelhos eletrônicos portáteis  recarregáveis serem ​​comuns. Infelizmente, eles têm algumas desvantagens gritantes, incluindo problemas de aquecimento, sendo feito com elementos raros, tóxicos, e o fato de a tecnologia não escalar muito bem, o que limita as aplicações.

A nova tecnologia desenvolvida pela equipe da USC é chamada de bateria de fluxo redux orgânica.

"As baterias duram cerca de 5.000 ciclos de recarga, dando-lhes uma vida útil estimada de 15 anos", disse Sri Narayan, professor de química da Faculdade de Letras, Artes e Ciências de Dornsife, e autor de um artigo descrevendo as novas baterias que foi publicado online pela revista da Sociedade eletroquímica em 20 de junho. "As baterias de íon de lítio degradam-se após cerca de 1.000 ciclos e custam 10 vezes mais para a fabricação."

Narayan colaborou com G. K. Surya Prakash, professor de química e diretor do Instituto USC Loker Hydrocarbon Research, bem como da USC Bo Yang, Lena Hoober-Burkhardt e Fang Wang. "Tais baterias de fluxo orgânicas serão revolucionárias para rede de armazenamento de energia elétrica em termos de simplicidade, custo, confiabilidade e sustentabilidade", disse Prakash.

Seus experimentos demonstraram que as células de fluxo redux orgânicas podem ser carregadas e descarregadas várias vezes com elevada eficiência, sem qualquer sinal de desgaste. A análise do desempenho da célula mostrou que o transporte de massa de reagentes e produtos e suas solubilidades foram cruciais para alcançar altas densidades de corrente.

Estas baterias podem pavimentar o caminho para as fontes renováveis ​​de energia para compensar uma parcela maior de geração de energia do mundo. Os painéis solares só podem gerar energia quando o sol está brilhando, e as turbinas eólicas só pode gerar energia quando o vento sopra. Essa insegurança inerente torna difícil para as empresas de energia contar com elas para atender a demanda do cliente. Com baterias para armazenar a energia excedente, que pode ser distribuía conforme necessário, aquela incerteza esporádica poderia deixar de ser um problema. "O armazenamento de energia em 'Mega-escala' é um problema crítico para o futuro da energia renovável ", disse Narayan. A nova bateria é baseada em um design de fluxo redux - desenho semelhante ao de uma célula de combustível, com dois tanques de materiais eletroativos dissolvidos na água. As soluções são bombeadas para uma célula contendo uma membrana entre os dois fluidos, com eletrodos de cada lado liberando de energia. O projeto tem a vantagem de se dissociar a alimentação da energia. Os tanques de materiais eletroativos podem ser feitos tão grandes quanto necessário - o aumento da quantidade total de energia que o sistema pode armazenar - ou a célula central pode ser ajustado para liberar essa energia mais rápido ou mais lento, alterando a quantidade de energia (energia liberada ao longo do tempo) que o sistema pode gerar.

O avanço da equipe se focalizou nos materiais eletroativos. Enquanto modelos de baterias anteriores têm usado os metais ou os produtos químicos tóxicos, Narayan e Prakash queriam encontrar um composto orgânico que pudesse ser dissolvido em água. Tal sistema criaria um impacto mínimo sobre o meio ambiente e provavelmente seria mais barato, eles descobriram. Através de uma combinação de design de molécula e de tentativa e erro, os cientistas descobriram que certas quinonas naturais - compostos orgânicos oxidados - preenchem o requisito. Quinonas são encontradas em plantas, fungos, bactérias e alguns animais, e estão envolvidos na fotossíntese e respiração celular. "Esses são os tipos de moléculas que a natureza utiliza para a transferência de energia", disse Narayan. Atualmente, as quinonas necessários para as baterias são fabricadas a partir de hidrocarbonetos de origem natural. No futuro, o potencial existe para derivar-los a partir de dióxido de carbono, Narayan disse. A equipe entrou com diversas patentes no que diz respeito ao design da bateria e os próximos planos para construir uma versão em maior escala.

Fonte: The Mind Unleashed



http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2014/08/cientistas-desenvolvem-baterias.html

Cientistas observaram homem viajar para fora de seu corpo e para o espaço - o que ele viu foi notável

A Pioneer 10 da NASA foi lançada ao espaço em 1972, foi a primeira nave espacial a voar diretamente através do cinturão de asteroides e a fazer observações do maior planeta do nosso sistema solar, Júpiter. Ele também foi capaz de obter de perto imagens do planeta, algo que os cientistas nunca tinham tido acesso antes.

Antes do sobrevôo de Júpiter pela Pioneer 10, a CIA e a NSA, em conjunto com a Universidade de Stanford foram envolvidas no que foi chamado de "Visão Remota." Visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos de descrever a localização geográfica remota até centenas de milhares de quilômetros de distância (às vezes até mais) a partir de sua localização física.

Um senhor com o nome de Ingo Swann foi capaz de descrever e visualizar um anel em torno de Júpiter, um anel que os cientistas não tinham ideia que existia com certeza. Isso ocorreu justamente antes do primeiro voo rasante de Júpiter pela sonda Pioneer 10, da NASA, que confirmou que o anel chegou a existir. Estes resultados foram publicados antes da descoberta dos anéis.

A visualização de sucesso do anel por Ingo veio após cientistas o observarem identificando objetos físicos em envelopes ocultos que foram colocados a algumas centenas de quilômetros de distância.

"A replicação bem-sucedida deste tipo de visão remota em laboratórios independentes apresentou evidência científica considerável para a realidade do fenômeno [visão remota]. Somando-se a força desses resultados foi a descoberta de que um número crescente de indivíduos poderia ser encontrado para demonstrar a visão remota de alta qualidade, muitas vezes para sua própria surpresa. Até mesmo a CIA participou como observadores remotos, a fim de criticar os protocolos. Pessoal da CIA gerou descrições de alvos com sucesso de qualidade suficientemente elevada para permitir a combinação cega de descrições de metas por parte de juízes independentes." - Harold Puthoff, PhD, da Universidade de Stanford.

"Para determinar se era necessário ter um indivíduo 'sinalizador' no local de destino, Swann sugeriu a realização de um experimento para ver remotamente o planeta Júpiter antes do próximo sobrevoo da Pioneer 10 da NASA. Nesse caso, para sua decepção, ele encontrou um anel em torno de Júpiter, e se perguntou se talvez tivesse visto Saturno por engano. Nossos colegas na astronomia ficaram bastante impressionados, até que o sobrevôo revelou que o anel inesperado de fato existe" - Harold Puthoff, PhD, da Universidade de Stanford

É notável pensar sobre essas capacidades humanas estendidas, e do que somos capazes. Ao mesmo tempo, é preocupante pensar sobre como toda esta informação não é enfatizada, e sempre manteve classificados e escondido da raça humana. Ele faz você se perguntar quais serão as outras informações lá fora continuam secretas que não sabemos ainda, e que outras verdades que o programa de visualização remota revelou.

A informação acima foi documentada. Aqui está a que não foi:

Aqui está uma citação do livro de Ingo, Penetração, onde ele entra em detalhes sobre o fenômeno que não foi documentado na literatura citada ao longo deste artigo.

"Uma coisa é ler sobre OVNIs e coisas nos jornais ou em livros. Outra coisa é ouvir rumores sobre os militares ou do governo que tenha interesse em tais assuntos, boatos que dizem ter capturado extraterrestres e abatido naves espaciais alienígenas. Mas é outra questão encontrar-se em uma situação que confirma tudo. Achei torres, máquinas, edifícios, luzes, humanóides ocupados em algum trabalho em algo que eu não conseguia descobrir (na parte oculta da lua)."

As informações disponíveis no domínio público sobre as experiências do governo com visão remota foram desclassificadas em 1995, mas quem sabe o quanto de informação do programa continua a ser classificada? Ingo tinha expressado que o programa foi fechado porque era uma das maiores ameaças ao sigilo do governo.

É notável que essa informação seja mantida em segredo por mais de 20 anos. Antes de 1995, o público não tinha absolutamente nenhuma idéia de que esse tipo de coisa estava acontecendo, que era um programa de acesso especial, parte do orçamento negro, que ainda hoje lida com projetos e informações que a raça humana não sabe nada a respeito.

"O dia em que a ciência começar a estudar fenômenos não-físicos, ela fará mais progresso em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência." - Nikola Tesla

A ciência de fato estuda os fenômenos não-físicos, por um tempo muito longo. Infelizmente, grande parte desta ciência foi trancada dentro do mundo secreto, e o programa de visualização remota (um dos muitos) é um ótimo exemplo disso.

Fonte: Collective Evolution


http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2014/08/cientistas-de-standford-observaram.html

Iraque: Vídeo flagra desespero de pessoas tentando fugir de terroristas

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 09:54 comentario : 0
Iraquianos da minoria religiosa Yazidi fogem à pé em direção a Síria após ataques de militantes islâmicos que mataram pelo menos 500 pessoas que seguem a religião curda e católicos
Helicóptero que levava comida para montanha foi invadido por yazidis desesperados para escapar do cerco do EIIL. 'Foi um caos', descreveu CNN.

Imagens feitas de dentro de um helicóptero que levava ajuda humanitária ao povo yazidi que foi encurralado por terroristas no alto de uma montanha noIraque mostram o desespero das pessoas para entrar na aeronave. Uma equipe da rede americana CNN estava em um helicóptero da Força Aérea iraquiana que lançou sacos e caixas com alimentos antes de se aproximar do solo, quando foi invadido por crianças, mulheres, homens, idosos em pânico. Muitos ficam para trás.

“Foi caótico. Foi uma loucura, mas conseguimos sair com cerca de vinte civis”, disse o correspondente Ivan Watson, um dos que acompanhou o trabalho de ajuda humanitária e resgate.

Via Veja

http://www.libertar.in/2014/08/iraque-video-flagra-desespero-de.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO