Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ator Robin Willians é encontrado morto nos EUA

Morreu o ator Robin Williams, segundo a polícia Tiburon, no estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte está sendo feita.
Os investigadores disseram que Williams foi visto pela última vez vivo em sua residência, onde reside com sua esposa, na noite de domingo. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Conhecido pelos papéis em comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável".
Williams começou sua carreira em 1977, atuando na TV. Já demonstrando seu talento para a comédia, ele participou de diversos episódios do “The Richard Pryor Show”. Depois de ficar conhecido como o personagem Monk em “Happy Days”, conquistou o sucesso também no cinema já com seu primeiro papel. Em 1980, ele interpretou o marinheiro Popeye, em filme do mesmo nome.
Mas, apesar do destaque como comediante, ele também tem no currículo filmes que comoveram grandes platéias, como “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênero Indomável” (1997), que rendeu um Oscar de ator coadjuvante


https://www.youtube.com/watch?v=0TGGu4tUcbU#t=27

Gengibre Induz o Suicídio das Células da Leucemia

Ótima notícia, amantes de gengibre! Este majestoso queridinho da culinária faz muito mais do que ajudar com náuseas e dor de estômago. Muito mais. Umimportante estudo descobriu recentemente que o gengibre realmente luta contra várias espécies de bactérias resistentes aos medicamentos. Também tem sido documentado em estudos que ele encolhe tumores em ratos com cânceres difíceis de tratar.

Aqui temos mais um estudo sobre os efeitos poderosos do gengibre contra um tipo implacável de câncer, a leucemia.

Shogaol, especificamente o 6-shogaol, foi objeto de um estudo chinês em 2013, in vitro e in vivo. “Em placa de Petri” e “em seres vivos.”

O Shogaol é um composto de gengibre, que não só inibe o crescimento da leucemia, mas também causou apoptose de células de leucemia, ou seja, morte celular programada, ou ainda suicídio celular.

A apoptose celular em células saudáveis ​​seria preocupante, mas é ideal para parar o crescimento do câncer. A coisa maravilhosa é que o composto, que é encontrado em uma variedade de espécies de gengibre, não prejudica as células saudáveis ​​tampouco causa efeitos colaterais.

Seu processo, utilizando o composto 6-shogaol de gengibre (Zingiber officinale):

Os ratos foram divididos aleatoriamente em dois grupos de 7 ratos/grupo e o 6-shogaol foi dissolvido em 0,1%de DMSO e 10% de óleo de rícino de polioxietileno. Três dias após a inoculação do tumor, o grupo de tratamento recebeu o 6-shogaol (50 mg/kg por dia durante 20 dias) e os do grupo de controle receberam um volume igual de solvente controlado. O volume do tumor (V) foi medido a cada três dias…

Não vimos onde havia medições dos tumores enquanto no interior dos ratos. Em vez disso, após os 20 dias, os ratos foram sacrificados e os seus tumores foram ainda estudados em uma solução que revelou a apoptose do câncer. Estávamos esperando ver os ratos declarados livre do câncer, afinal, uma vez que já confirmou a apoptose três vezes in vitro, teria sido interessante ver o período de tempo para a leucemia a desaparecer.

Os autores concluem:

A potente atividade anti-leucemia do 6-shogaol encontrada tanto in vitro e in vivo no nosso estudo faz deste composto um potencial agente anti-tumoral para doenças malignas hematológicas.

Em 2003, um estudo semelhante sobre um componente diferente de gengibre – gingerol – descobriu-se que ele também induziu a morte de células de leucemia, fragmentando o seu DNA.

Claro, verifica-se que estes estudos são, em grande medida, para ver se as drogas farmacológicas podem ser feitas (patenteadas) para tratamentos contra o câncer. Ainda assim, é de se abrir os olhos para os surpreendentes efeitos medicinais deste condimento.

O gengibre não tem efeitos colaterais, a menos que haja uma alergia. Mas uma consulta deve ser solicitada antes de comer/tomar quantidades extras se estiver tomando medicamentos debilitantes ou analgésicos para diabete, coração, ou sangue (mesmo sem receita médica).


Garanta seu gengibre… 

É um pouco preocupante que a FDA tomou escrutínio extra para especiarias como o gengibre – mesmo que a ciência medicinal anuncie continuamente suas maravilhas. Você sabia que a FDA (a Anvisa americana) fez recentemente um relatório de mais de 200 páginas tentando pintar as especiarias como uma substância mortal? Ela realmente coincide com a época de quando o estudo acima foi publicado. Quando você vê o resumo do seu relatório, você verá o quão ridículo ele é!

Quando se trata de raízes tuberosas, orgânicos importam muito. Você pode obter o condimento gengibre orgânico à granel, surpreendentemente barato (em comparação com frascos da especiaria não-orgânicos na mercearia) em lojas de alimentos saudáveis​​. Também existem extratos surpreendentes, doces de gengibre e refrigerantes com infusão de gengibre real. Você também pode fazer o seu próprio. Faça o seu próprio chá com água fervente e adicione um pedaço de gengibre descascado, picado ou ralado e adoce com mel, que adiciona ainda mais saúde ao seu chá.


Luz misteriosa causa medo em Canindé (Ceará); População acredita que seja disco voador

A comunidade de Salgado Ingá, no município de Canindé, tem se impressionado cada vez mais com luzes que aparecem à noite e chamam a atenção dos moradores. Nas últimas semanas o fenômeno tem aparecido, e a suspeita é que seja um disco voador. 

Os residentes da cidade estão preocupados, já que não sabem de onde vem aquela luz. Uma das moradoras ligou para a rádio local muito aflita, quando o episódio acontecia. Ela contou por telefone que na hora ficou muito quente e muitos moradores deixaram de sair de casa com medo. 

“Eu vi uma tocha vermelha muito forte, e ela ficou parada. Eu poderia descrever como um disco voador, uma coisa que eu nunca vi”, conta uma residente, ao ficar de cara com a luz. Já a mulher que ligou para a rádio relatou que tentou clarear a luz com uma lanterna, mas ela aumentou e tentou “descer à terra”. 


Veja o vídeo no link abaixo:
http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/gente-na-tv/luz-misteriosa-causa-medo-em-caninde-populacao-acredita-que-seja-disco-voador/

FONTE: TRIBUNA DO CEARÁ

GUERRA ISRAEL X GAZA - 35º DIA - NOVA TRÉGUA EM VIGOR!

Nova Trégua de 72hrs entra em vigor! Expectativa de um cessar-fogo definitivo aumenta


Israel e grupos palestinos concordaram em realizar mais um cessar-fogo de 72 horas no conflito na Faixa de Gaza.

O Egito conseguiu que um acordo semelhante fosse firmado na semana passada, mas o confronto recomeçou após uma janela de três dias.

Espera-se que o novo cessar-fogo, que terá início às 21h GMT (18h no horário de Brasília), abra espaço para que as duas partes concordem com uma trégua mais longa.

Cerca de 2 mil pessoas já morreram no conflito, que começou no dia 8 de julho, quando Israel deu início a uma operação contra ataques de militantes originados em Gaza.

Entre os mortos estão mais de 1.900 palestinos, a maioria civis, de acordo com a ONU. No lado israelense, 67 pessoas foram mortas, incluindo três civis.



O ministro da Agricultura de Israel, Yair Shamir, classificou de "suave" a ofensiva de seu país na Faixa de Gaza, segundo entrevista publicada neste domingo na Colômbia.

"Minha opinião é que a ofensiva foi muito suave, deveria ser mais forte, sem levar a uma mortandade em massa, e mais curta", afirma o ministro falando ao jornal El Espectador.

Em visita à Colômbia para assistir à segunda posse de Juan Manuel Santos como presidente, Shamir acrescentou: "Nós nos contemos. Infelizmente, no final conter-se tanto pode ser um erro porque a guerra prossegue".

O rei da Jordânia, Abdullah II, acusou neste domingo (10) Israel de ser o responsável das hostilidades contra a Faixa de Gaza e pediu à comunidade internacional que pressione e cobre o país por isso.

GOVERNO TUCANO DE SÃO PAULO PODE CAUSAR COLAPSO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ENERGIA NO RIO DE JANEIRO

Postado em: segunda-feira, agosto 11, 2014  Autor: Semeando Paz
TRÊS USINAS JÁ FORAM AFETADAS PELA AÇÃO IRRESPONSÁVEL E ILEGAL DO GOVERNO DE GERALDO ALCKMIN - PSDB/SP
Guerra da água: ação de São Paulo já prejudica três usinas do Paraíba do Sul
Em documento, ONS alerta que medida levaria a ‘esgotamento completo’ em Paraíbuna, Santa Branca e Funil
POR DANILO FARIELLO - 11/08/2014 6:00
BRASÍLIA - A ação do governo de São Paulo de descumprir determinação federal e reduzir deliberadamente a vazão da usina hidrelétrica de Jaguari, no interior do estado, já prejudica outras três hidrelétricas da bacia do Rio Paraíba do Sul, segundo documento obtido pelo GLOBO. As usinas afetadas também ficam em São Paulo. Por conta da seca, a Agência Nacional de Águas (ANA) havia determinado em julho uma operação especial para elevar a vazão desses reservatórios e fazer chegar volume de água mínimo de 165 metros cúbicos por segundo à barragem de Santa Cecília, em Barra do Piraí (RJ), onde fica o complexo de Lajes, da Light. Sem a água do Jaguari, outras represas têm de verter mais.
RESERVATÓRIOS PODEM SECAR
Em ofício enviado à ANA na segunda-feira, o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrica (ONS), Hermes Chipp, informou que a decisão de São Paulo “conduziria a um desestoque desproporcional entre o reservatório de Jaguari e os demais reservatórios da bacia”. A ação poderia secar outros reservatórios.
A necessidade de chegar uma vazão mínima a Santa Cecília é fundamental para o abastecimento de água de parte do Rio e para as hidrelétricas da Light em Lajes.

LEIA ÍNTEGRA DA MATÉRIA DE O GLOBO - AQUI
NOTA: O TÍTULO DO POST NÃO FAZ PARTE DA MATÉRIA DE O GLOBO
http://007bondeblog.blogspot.com.br

IBM desenvolve um chip de computador com 1 milhão de “neurônios” com funcionamento semelhante ao do cérebro humano

A IBM acaba de desenvolver um chip de computador que poderá funcionar como um cérebro humano, dando um gigantesco passo no desenvolvimento da inteligência artificial.
Nomeado de ‘TrueNorth’, ele está sendo saudado como o primeiro chip de computador neurosináptico do mundo, por possuir a capacidade de descobrir coisas por conta própria. O chip também tem um milhão de “neurônios” e pode possuir o mesmo poder que um super computador em um circuito do tamanho de um selo postal.
Especialistas comparam esse avanço como o do advento dos supercomputadores em 1980. Horst Simon, vice-diretor do Lawrence Berkeley National Laboratory, disse ao New York Times: “É um feito notável em termos de escalabilidade e baixo consumo de energia”.
Os processadores modernos têm cerca de 1,4 bilhões de transístores e consomem até 140 watts, mas o chip IBM contém 5,4 bilhões de transístores e usa apenas 70 miliwatts de potência, o que significa que é incrivelmente eficiente.
049-1
TrueNorth usará “neurônios” intimamente interligados, assim como o cérebro faz, o que significa que ele pode trabalhar de forma proativa, de forma inédita.
Além dos um milhão de neurônios, ele tem 256 milhões de sinapses programáveis, o maior número que a IBM já colocou em um chip.
O cérebro humano tem 100 bilhões de neurônios e até 150 trilhões de sinapses, mas o investigador principal IBM e gerente sênior, Dharmendra Modha disse ao CNET.com que ele ainda pode executar uma grande variedade de tarefas.
Ele disse que o TrueNorth poderia ser usado para monitorar vazamentos de petróleo ou emitir alertas de tsunami por conta própria, sem a necessidade de um ser humano para manter o controle das coisas.
Richard Doherty, diretor de pesquisa da empresa de pesquisa de tecnologia Envisioneering Group, disse que o chip da IBM era um “negócio muito grande“. Segundo ele, se um robô, hoje, fosse em direção a um pilar, seria necessária uma grande tecnologia de computação para impedir que ele continuasse em seu curso, desviando-o. Um robô usando TrueNorth seria capaz de perceber isso e mudar de direção, da mesma forma que faz um ser humano.
Computadores agora estão se aproximando da fase em que eles são considerados “mais inteligentes” do que os seres humanos, de várias maneiras.
No início deste ano, um programa de computador passou o teste de Turing, pela primeira vez, o que é visto como um marco na tecnologia artificial.
O programa, que imitou um menino de 13 anos, foi confundido com um ser humano por mais de 40 por cento do tempo durante uma série de conversas virtuais de cinco minutos com uma pessoa real.
049-2
Filmes como O Exterminador do Futuro já nos alertou sobre os perigos dessa tecnologia – no clássico filme de ficção, um sistema de computador torna-se autoconsciente e lança ataques nucleares em uma tentativa de acabar com a humanidade, levando a uma guerra entre homens e máquinas.
O programa de computação cognitiva da IBM, ironicamente, é chamado sinapse, que é semelhante à Skynet, o sistema informático utilizado em O Exterminador do Futuro.
Porém, se usarmos uma das frases utilizadas na franquia dos cinemas, “o que nos torna humanos não é algo que se coloca num chip, ou que se programe, é a força do coração humano. É o que nos diferencia das máquinas”. Portanto, podemos ficar tranquilos e confiar que a tecnologia sempre será utilizada para acrescentar novas possibilidades em nossas vidas.

Perguntas e respostas sobre o Ebola

Agência Saúde
1 - O que é a doença causada pelo vírus Ebola?
A doença do vírus Ebola (anteriormente conhecida como febre hemorrágica Ebola) é uma doença grave, muitas vezes fatal, com uma taxa de letalidade que pode chegar até os 90%. A doença afeta os seres humanos e primatas não-humanos (macacos, gorilas e chimpanzés).
Ebola foi identificado pela primeira vez em 1976, em dois surtos simultâneos: um em uma aldeia perto do rio Ebola, na República Democrática do Congo, e outro em uma área remota do Sudão. A origem do vírus é desconhecida, mas os morcegos frugívoros (Pteropodidae) são considerados os hospedeiros prováveis do vírus Ebola.
2 - Como as pessoas são infectadas com o vírus?
O Ebola é introduzido na população humana por meio de contato direto com o sangue, secreções, órgãos ou outros fluidos corporais de animais infectados. Na África, os surtos provavelmente originam-se quando pessoas têm contato ou manuseiam a carne crua de chimpanzés, gorilas infectados, morcegos, macacos, antílopes florestais e porcos-espinhos encontrados doentes ou mortos ou na floresta.
3 - O vírus Ebola passa de pessoa para pessoa?
Depois que uma pessoa entra em contato com um animal que tem Ebola, ela pode espalhar o vírus na sua comunidade, transmitindo-o para outras pessoas. A infecção ocorre por contato direto com o sangue ou outros fluidos corporais ou secreções (fezes, urina, saliva, sêmen) de pessoas infectadas.
A infecção também pode ocorrer se a pele ou membranas mucosas de uma pessoa saudável entrarem em contato com objetos contaminados com fluidos infecciosos de um paciente com Ebola, como roupa suja, roupa de cama ou agulhas usadas. Cerimônias fúnebres em que os enlutados têm contato direto com o corpo da pessoa falecida, como é comum em comunidades rurais de alguns países africanos, também podem desempenhar um papel importante na transmissão do Ebola. Pessoas que morreram de Ebola devem ser manipuladas apenas por quem esteja usando roupas de proteção e luvas. O corpo deve ser enterrado imediatamente.
O vírus Ebola não é transmitido pelo ar.
4 - Quais os riscos para os profissionais de saúde que cuidam dos doentes?
Os profissionais de saúde têm sido frequentemente expostos ao vírus ao cuidar de pacientes com Ebola na África. Isso acontece quando eles não usam adequadamente equipamentos de proteção individual, como luvas e máscaras. Os profissionais de saúde devem seguir rigorosamente as precauções de controle de infecção recomendados. Além dos cuidados usuais, os trabalhadores de saúde devem aplicar estritamente as medidas de controle de infecção recomendadas para evitar a exposição a sangue infectado, fluidos ou ambientes ou objetos contaminados - como a roupa suja de um paciente ou agulhas usadas:
· devem usar equipamentos de proteção individual, tais como aventais, luvas, máscaras e óculos de proteção ou protetores faciais;
· não devem reutilizar equipamentos ou roupas de proteção, a menos que tenham sido devidamente desinfectados;
· devem trocar as luvas ao passar de um paciente para outro.
Procedimentos invasivos que podem expor os médicos, enfermeiros e outros à infecção devem ser realizados sob estritas condições de segurança. Os pacientes infectados devem ser mantidos separados dos outros pacientes e pessoas saudáveis tanto quanto possível.
A dificuldade de manter esses padrões adequados nos serviços de saúde dos países africanos acometidos tem propiciado a infecção em profissionais de saúde.
5 - Quando uma pessoa passa a transmitir o vírus a outra?
O período em que a pessoa infectada pode transmitir só inicia após o surgimento dos sintomas. Durante o período de incubação, a pessoa não transmite o Ebola. As pessoas podem infectar outras enquanto seu sangue e secreções contiverem o vírus. Por esta razão, os pacientes infectados têm que ser cercados de cuidados específicos para evitar que profissionais de saúde ou parentes e amigos que os visitam no hospital entrem em contato com o sangue e secreções.
6 - Quem corre mais risco?
Durante um surto, como o que agora ocorre na Libéria, Serra Leoa e Guiné, as pessoas com maior risco de infecção são:
· profissionais de saúde que atendem pacientes sem que as medidas de proteção estejam adotadas;
· membros da família ou outras pessoas que têm contato próximo com as pessoas infectadas;
· pessoas que têm contato direto com os corpos dos mortos como parte de cerimônias fúnebres; e
· caçadores que entram em contato com animais mortos encontrados na floresta.
7 - Quais são os sinais e sintomas do Ebola?
O Ebola produz uma doença grave. O início súbito de febre, fraqueza intensa, dores musculares, dor de cabeça e dor de garganta são os sinais e sintomas típicos. Isto é seguido por vômitos, diarreia, disfunção hepática, erupção cutânea, insuficiência renal e, em alguns casos, hemorragia tanto interna como externa. O período de incubação, ou o intervalo de tempo entre a infecção e o início dos sintomas, pode variar de dois até 21 dias. Os pacientes tornam-se contagiosos apenas quando começam a apresentar os sintomas. Eles não são contagiosos durante o período de incubação. A confirmação dos casos de Ebola é feita por exames laboratoriais específicos.
8 - Qual é o tratamento?
Não há tratamento específico que cure o Ebola. Alguns tratamentos experimentais têm sido testados, mas ainda não estão disponíveis para uso geral. Os pacientes de Ebola requerem tratamento de suporte intensivo, realizado em hospitais de referência para tratamento de doenças infecciosas graves. Eles geralmente ficam desidratados e precisam de fluidos intravenosos ou de reidratação oral com soluções que contenham eletrólitos. Alguns pacientes podem se recuperar se receberem tratamento médico adequado. Para ajudar a controlar a propagação do vírus, as pessoas suspeitas ou confirmadas de ter a doença devem ser isoladas de outros pacientes e tratadas por profissionais de saúde usando equipamentos de proteção.
9 - Como prevenir a infecção pelo Ebola?
Atualmente não há nenhuma vacina para a doença do vírus Ebola. Várias vacinas estão sendo testadas, mas nenhuma delas está disponível para uso clínico no momento. Nos países onde existe transmissão do Ebola, a melhor maneira de se prevenir é evitar contato com o sangue ou secreções de animais ou pessoas doentes ou com o corpo de pessoas falecidas em decorrência dessa doença, durante rituais de velório.
10 - É seguro viajar durante um surto?
A Organização Mundial da Saúde não recomenda restrições de viagens para os países que apresentam transmissão porque o risco de infecção para os viajantes é muito baixo, já que a transmissão de pessoa a pessoa só se dá com o contato direto com os fluidos corporais ou secreções de um paciente infectado. Além disso, a transmissão ocorre, principalmente, em vilas e povoados de áreas rurais. Pessoas que viajam a trabalho para as capitais ou cidades desses países devem evitar qualquer contato com animais ou com pessoas doentes. Os profissionais de saúde que viajam para as áreas com transmissão, nesses países, devem seguir estritamente as medidas recomendadas pela OMS para o controle da infecção. Os brasileiros que residem nos países onde há transmissão do Ebola (Libéria, Serra Leoa e Guiné) devem evitar deslocamentos para as áreas rurais e vilas onde estão ocorrendo os casos, ficar alerta às informações e recomendações prestadas pelos Ministérios da Saúde desses países e evitar contato com animais ou pessoas doentes.
11. É possível termos casos de Ebola no Brasil?
Pelas características da infecção pelo Ebola, a possibilidade de ocorrer uma disseminação global do vírus é muito baixa. Desde sua descoberta em 1976, o vírus tem produzido, ocasionalmente, surtos em um ou mais países africanos, sempre muito graves pela alta letalidade, mas, autolimitados. A seriedade do atual surto é a sua extensão, atingindo três países e a demora em se atingir seu controle. Isso ocorre pela precariedade dos serviços de saúde nas áreas em que ocorre a transmissão, que não dispõem de equipamentos básicos de proteção aos profissionais de saúde e aos demais pacientes, bem como pelas práticas e tradições culturais de manter pacientes em casa, inclusive escondendo sua condição das autoridades sanitárias, e a realização de rituais de velórios em que os parentes e amigos têm bastante contato com o corpo do falecido.
No Brasil, não há circulação natural do vírus Ebola em animais silvestres, como em várias regiões da África.
12 - Como é feita a detecção de casos?
Como o período de transmissibilidade só começa depois que a pessoa inicia os sintomas e como todo caso de Ebola produz sintomas fortes que exigem que o doente procure um serviço de saúde, a detecção de casos pode ser feita oportunamente em locais com serviços de saúde e sistemas de vigilância estruturados, facilitando a interrupção da transmissão. Se uma pessoa vier de um país onde ocorre transmissão e apresentar a doença durante a viagem, a equipe de bordo aplica as normas internacionais vigentes, visando a proteção dos demais passageiros e informa às autoridades sanitárias do aeroporto ou porto de destino para a remoção e transporte do paciente ao hospital de referência, em condições adequadas.
13 - O que fazer se um viajante proveniente desses países africanos apresentar sintomas já no nosso país?
No caso de o viajante realizar o deslocamento durante o período de incubação, no qual a infecção ainda é indetectável, e só apresentar os sintomas da doença depois da chegada ao país, o serviço de saúde que for procurado por esse paciente deverá notificar imediatamente o caso para a Secretaria Municipal ou Estadual de Saúde ou à Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. A partir da identificação de que se trata de um caso suspeito, já são adotadas as medidas para proteção dos profissionais de saúde envolvidos no atendimento ao caso, bem como para evitar que a infecção seja transmitida para outras pessoas.
O Ministério da Saúde recebe informações diárias da OMS para avaliar a situação do surto de Ebola na África ocidental e recomendar as medidas adequadas para a proteção de nosso país.

Terceira Guerra Mundial é inevitável, dizem os investidores e analistas financeiros dos EUA

3ª Guerra Mundial pode ser um resultado inevitável da economia global e ciclos financeiros de acordo com investidores e analistas que acreditam que não é apenas a crise Ucrânia que será o ponto de inflexão para a guerra.

Em um relatório relacionado por The Inquisitr , alguns jornalistas afirmaram no início deste ano que a crise na Ucrânia já tinha começado a 3ª Guerra Mundial e que nós simplesmente não reconhecemos ainda. Mas enquanto todo mundo espera que não seja o caso, até mesmo os membros do Senado dos EUA, como Dianne Feinstein acreditam que a Guerra Fria 2 já começou. Os fatos só se intensificaram nas últimas semanas, quando bombardeiros russos transportando armas nucleares foram vistos se movimentado nas costas dos Estados Unidos, na Califórnia e Alasca.

De quem vai ser a culpa para este próximo confronto é muitas vezes contestada. Por exemplo, alguns relatórios da Reuters afirmam seriamente que o Comando Espacial dos EUA estava planejando um ataque de armas nucleares na Rússia e na China. Economista e gestor de investimentos Marc Faber diz que o governo Obama pode iniciar novas guerras em resposta à crise econômica:

"A próxima coisa que o governo vai fazer para desviar a atenção das pessoas sobre as más condições econômicas é que vai começar uma guerra em algum lugar ... Se a economia mundial não se recuperar, geralmente as pessoas vão para a guerra."

O bilionário gestor de fundos hedge Kyle Bass não culpa especificamente a Rússia ou Estados Unidos, mas em vez disso, diz que a economia global é a culpada:

"Trilhões de dólares de dívidas serão reestruturadas e milhões de poupadores financeiramente prudentes vão perder uma grande percentagem do seu poder de compra real, exatamente no momento errado em suas vidas. Mais uma vez, o mundo não vai acabar, mas o tecido social das nações perdulárias serão esticadas e em alguns casos rasgadas. Infelizmente, olhando para trás ao longo da história econômica, muitas vezes a guerra é a manifestação da entropia econômica simples jogada à sua conclusão lógica. Acreditamos que a guerra é uma conseqüência inevitável da atual situação econômica mundial".

Este tipo de aviso não é novo. Voltamos em 2012, o ex-analista técnico de Goldman Sachs, Charles Nenner, disse que haverá "uma grande guerra" e o investidor James Dines prevê uma guerra para rivalizar com a Segunda Guerra Mundial.  A guerra cambial atualmente sendo travada em cima dos EUA pela China e a Rússia também é a causa para outros analistas dizerem que a 3ª Guerra Mundial é inevitável.

Se a 3ª Guerra Mundial se inicia, quem você acha que seria o culpado: os Estados Unidos ou a Rússia?


Governo da Noruega se prepara para o fim dos tempos…

Posted by  on 11/08/2014
Carta de um politico norueguês sobre a preparação em segredo em seu país para o fim dos tempos.
Silo de Svalbard  preservará cerca de 90% das sementes conhecidas existentes no mundo, doadas pelos países produtores. O silo foi construído no Monte Spitsein, em Svalbard, e é uma estrutura selada e inteiramente subterrânea
O importante não é o mensageiro, mas sim a mensagem!
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?  Mateus 16: 2 e 3
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com 
[O Nome e uma prova de identidade foram fornecidos pelo político norueguês que resolveu falar, elas foram confirmados e omitidas por segurança]
Project CAMELOT: A  seguinte mensagem foi recebida por nós LOGO APÓS  nós termos feito a publicação da página do tributo a Benazir Bhutto. Embora nós não possamos atestar pessoalmente à informação dada aqui, nos sentimos na consciência do bem que seria a sua publicação.
A pessoa (um político norueguês importante e conhecido) que nos escreveu esta mensagem fez assim em seu próprio nome (que nós verificamos), e anexo a correspondência um número de fotografias dele com o primeiro ministro da Noruega e (separado) com Benazir Bhutto. Nós estamos certos de sua boa fé, mas vocês compreenderão que nós não podemos revelar seu nome real ou publicar nenhuma foto sem seu consentimento. O conteúdo desta mensagem, se verdadeiro, poderia ser muito mais importante (como parece ser o caso). 
O CONTEÚDO DA CARTA ENVIADA  PELO POLÍTICO AO PROJETO CAMELOT:
“Eu sou um político norueguês. Eu gostaria de dizer que coisas difíceis acontecerão do ano 2008 até o ano 2012. O governo norueguês está construindo bases e depósitos cada vez mais subterrâneos. Quando perguntados, lhes dizem simplesmente que é para a proteção dos povos da Noruega. Quando eu inquiro quando deverão ser terminados, respondem “antes de 2011.
Israel igualmente está fazendo o mesmo e muitos outros países também (China, Espanha, EUA, Noruega, Rússia …).
Minha prova de que o que eu estou declarando e é verdadeiro está nas fotografias que eu emiti de mim mesmo com todos os ministros e primeiro ministro norueguês, equipe da qual eu faço parte. Todos eles sabem tudo sobre este assunto, mas não querem alarmar os povos ou criar o pânico maciço.
O planeta X, uma Estrela Anã Marrom está vindoe a Noruega começou com o armazenamento de alimentos e de sementes na área de Svalbard e no norte ártico e ao redor de toda Noruega com a ajuda dos E.U.A. e da União Européia. Conservarão somente aquelas pessoas que são da elite no poder e aqueles que podem ser úteis na criação de uma nova civilização: doutores, cientistas, médicos, e assim por diante. 
Quanto para a mim, eu já sei que eu estou saindo antes de 2012 para ir a área de Mosjøen onde nós temos uma instalação militar subterrânea profunda. Nós somos divididos lá em setores, em vermelho, em azul e em verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já nos foram dados  e os acampamentos foram construídos já há muito tempo. 
A população que esta sendo deixada na superfície irá morrer sem receber qualquer tipo de ajuda. O plano é que cerca de 2.000.000 de noruegueses serão salvos nas instalações subterrâneas, e o resto morrerá. Isso significa que 2.600.000 (o resto da população norueguesa) perecerão na noite em que não saberão o que fazer para ficarem vivos. 
Svalbard Global Seed Vault é um banco de sementes de alta segurança localizado na ilha norueguesa de Spitsbergen perto da cidade de Longyearbyen, no remoto arquipélago Ártico de Svalbard. O mecanismo foi criado para preservar uma grande variedade de sementes de plantas de todo o mundo em uma caverna subterrânea hermeticamente selada/fechada (n.t.contra qualquer possível catástrofe futura.) 
Todos os setores e arcas são conectados com os túneis e têm os railcars que podem ir de uma arca à outra. Isto é de modo que possam ter contato recíproco. Somente as grandes portas separam-nos de modo que os setores não sejam comprometidos de nenhum modo.
Eu estou muito triste. Freqüentemente eu grito com os outros que sabem que muitas pessoas descobrirão demasiado tarde alguma coisa, e então tudo se acabará para eles que ficarem na superfície. Os governos (n.t. dos principais países do planeta) têm mantido em sigilo esta informação dos seus povos desde 1983 até agora. Todos os políticos principais sabem disto na Noruega, mas poucos a dirão aos povos e ao público – porque estão receosos caso de que perderão seus lugares no projeto NOAH 12 e suas viagens nos railcars que os levarão aos locais da arca onde estarão seguros.
Abaixo a tradução da notícia acima: Por Thomas O’Toole, Washington Post, da equipe de redação – sexta-feira 30 dezembro, 1983; Página A1.
“Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS). Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se ele é um planeta, um cometa gigante, uma ”proto-estrela” próxima que nunca ficou quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de suas primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma das suas estrelas ainda é visível. “Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é”, disse em uma entrevista, o Dr. Gerry Neugebauer, o cientista chefe do IRAS para o JPL-Laboratório de Propulsão a Jato da Califórnia e diretor do Observatório Monte Palomar, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, a explicação mais fascinante deste misterioso corpo, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é um planeta gigante gasoso tão grande como Júpiter e tão perto da Terra em 50 trilhões de quilômetros. Embora isso possa parecer uma grande distância em termos terrestres, é uma curta distância em termos cosmológicos, tão perto, de fato, que seria o corpo celeste mais próximo da Terra além do mais externo planeta Plutão. ”Se ele esta realmente tão perto, seria uma parte do nosso sistema solar,” disse o Dr. James Houck do Centro de Rádio Física da Universidade Cornell.
Ver mais sobre o assunto em: 
  1. http://thoth3126.com.br/profecia-maia-o-chamado-de-pacal-votan/
  2. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  3. http://thoth3126.com.br/antartica-estranhas-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  4. http://thoth3126.com.br/a-ajuda-de-nossos-irmaos-de-luz/
  5. http://thoth3126.com.br/agharta-o-mundo-intra-terreno-em-nosso-planeta/
  6. http://thoth3126.com.br/frota-interestelar-da-federacao-galactica/
Se falarem à qualquer um, estarão inoperantes certamente, não serão resgatados. Mas eu não me importo mais comigo mesmo. A humanidade deve sobreviver e a espécie deve sobreviver. Os povos devem saber deste fato.
Todos os governos no mundo estão cientes deste fato para (além de) 2012 e apenas dizem que está para acontecer (n.t. VAI ACONTECER EM ABRIL DE 2018). Para aquelas pessoas que podem se salvar a si mesmos eu posso somente dizer para procurar uma terra em local mais elevado e encontrar cavernas acima nos lugares elevados onde você pode ter um armazenamento de alimento de no mínimo cinco anos com alimento enlatado e armazenar água pura para um mesmo período.
Os comprimidos e as roupas que protejam contra radiação solar são igualmente aconselháveis se seu orçamento permitir. Pela última vez eu digo que Deus poderia ajudar-nos a todos… mas Deus não nos ajudará eu sei. Somente cada pessoa individualmente pode fazer diferença para si própria. Acordem, por favor…!
Eu poderia ter-lhes escrito usando um outro nome mas eu não estou receoso de qualquer coisa mais. Quando você sabe determinadas coisas, você se torna invencível e nenhum dano pode advir-lhe quando você sabe que o fim esta próximo.
Eu asseguro-lhes em 100% que essas coisas acontecerão. Há quatro anos para preparar-se para o fim do jogo (Hoje o período seria muito menor). Pegue em armas, e faça grupos de sobrevivência, e um lugar onde você possa estar seguro com alimento por um longo período.
Svalbard Global Seed Vault-Entrada.
Pergunte-me qualquer coisa e eu responderei sobre tanto quanto eu sei sobre a conexão norueguesa em relação a tudo. Basta apenas olhar ao redor: estão construindo bases e depósitos subterrâneos em toda parte.
Abram seus olhos, povos da Terra. Perguntem aos seus governos o que eles estão construindo, e eles dirão “oh, nós estamos apenas armazenamento alimentos e suas sementes”, e assim por diante. Eles lhes deixam cegos com todas as suas mentiras. 
As marcas da presença alienígena, extraterrestre estão igualmente lá, e eu vejo freqüentemente os políticos noruegueses da elite não dizendo quem eles realmente são. É como se estivessem controlados em cada pensamento, e o que têm que dizer é apenas porque são ditos para fazerem as coisas de tais maneiras. É muito claro para mim quem são, e quem não são. Você pode vê-lo em seus olhos e em suas mentes.
Imensas instalações subterrâneas foram escavadas na rocha bruta em SVALBARD
O público (n.t. como sempre ignorante e inconsciente dos fatos) não saberá o que acontecerá até próximo do fim porque o governo não quer criar o pânico maciço antes do final de 2012. Tudo acontecerá quietamente e o governo apenas desaparecerá da superfície.
Mas eu digo isto: não entre quietamente na noite. Tome precauções para estar seguro com sua família. Reúna-se junto com outros. Trabalhem em conjunto para encontrar maneiras de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará.”
Considerações amáveis
[Nome e prova de identidade fornecidos foram confirmados e omitidos por segurança]
Publicado originalmente em setembro de 2012.
——————————————————————————-
 “DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os  MORTOS  (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS   Efésios 5:14,15
{Nota: Significado de Néscioadjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.)}
——————————————————————————-
Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  2. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  3. http://thoth3126.com.br/federacao-galactica-e-a-hierarquia-espiritual/
  4. http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
  5. http://thoth3126.com.br/a-base-subterranea-e-os-segredos-de-pinho-abertura-e-canberra/
  6. http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/
  7. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  8. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
voltar ao topo, inicio