Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

domingo, 10 de agosto de 2014

Bola de fogo cai e mata 170 porcos de uma vez

Postado Por: Marcos Paulo Goes 
Misterioso
Por Gisele Emerick

Foram cerca de 400 porcos que viviam muito felizes em uma fazenda na província chinesa deHunan , 170 deles morreu após ser atingido por uma bola de fogo. 

Lu Qingsheng , o proprietário da fazenda, que até mesmo sua esposa estava em perigo de morte, como a bola de fogo atingiu a estrutura de metal do "Cochineros" tal como ela estava alimentando os porcos. 

"Ele teve muita sorte de ter sobrevivido e não acabar como os outros porcos" celebra Lu, que agora está em ruínas depois de perder quase a metade de seus porcos. 
"O raio era como uma bola de fogo", diz a esposa de Lu. Ela relata que após o incidente teve de esperar cerca de 10 minutos para chegar ao ver claramente de novo .

A versão de Lu é um pouco exagerado, de acordo com algumas testemunhas. O agricultor diz que a maioria dos Marranos "explodiu" e como ele desapareceu, por isso não temos os corpos dos 170 porcos que garante morreram.

Os porcos bola de fogo que atacaram o Sr. Lu é um fenômeno meteorológico, um objeto esférico que ocorre durante as tempestades e flutua por um momento no chão antes de bater algum objeto animado ou inanimado. não é relâmpago Como tal .

Enquanto isso, Lu advertiu que suas perdas foram de o equivalente a 668 mil pesos mexicanos.

http://www.sdpnoticias.com/

Hamas invade igreja e usa cristãos como escudos humanos

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 13:28 comentario : 0
Archbishop Alexios of Gaza shows CBN the spot in the church compound where Palestinian terrorists fired rockets at Israel. (Image source: CBN/YouTube)
Não é novidade que os terroristas do Hamas usam mesquitas para esconder seus foguetes e as utilizam para lançar ataques contra Israel. Agora, o líder da pequena comunidade cristã de Gaza denuncia que os guerrilheiros invadiram sua igreja para dispararam foguetes contra Israel. Esperando o contra-ataque, na prática estão querendo usar os cristãos palestinos como escudos humanos.

Arcebispo Alexios, um dos principais líderes dos cristãos de Gaza, conta que sua igreja tem cerca de 1500 membros. Mas com o aumento do número de refugiados, ele atualmente abriga quase duas mil pessoas no templo. São palestinos, na maioria muçulmanos que abandonaram suas casas nos últimos 30 dias, desde que o conflito começou.

Ele conta que membros do Hamas forçaram a entrada e utilizaram o terraço no telhado do templo para disparar foguetes contra Israel. Em seguida, foram embora, antes que a resposta viesse. Felizmente, o revide não chegou e o templo continua em pé. Aponta para um prédio em ruínas, vizinho da igreja, mostrando que era uma grande mesquita, agora reduzida a escombros.

Hamas e outros grupos terroristas palestinos costumam utilizar áreas residenciais e locais “sensíveis”, como mesquitas, hospitais e escolas para lançar seus foguetes. De acordo com as Forças de Defesa de Israel, todo ataque é rastreado e mísseis israelenses guiador por GPS são lançados contra o local de onde partiram os foguetes palestinos.

Aleixo lamenta que exista uma guerra em andamento, mas conta que desde que o Hamas assumiu o controle político da Faixa de Gaza, em 2007, a sharia foi implementada. Ele conta que os cristãos têm sido mais perseguidos desde então.

Questionado pela CBN por que abriu sua igreja para muçulmanos, ele é enfático: “Cristo nos ensinou que devemos amar uns aos outros, isso inclui nossos vizinhos e nossos inimigos… Nós somos discípulos de Jesus e temos de amar a todos incondicionalmente”. Afirma que há muito ódio nas ruas e a resposta cristã deve ser a pregação da paz e do amor. Conta ainda que o fato de o templo servir de abrigo para não cristãos causou grande impacto na cidade de Gaza.

Assista (em inglês):



Via: Gospel Prime
http://www.libertar.in/2014/08/hamas-invade-igreja-e-usa-cristaos-como.html

EBOLA PODE SER TRANSFORMADO EM ARMA BIOLÓGICA, ALERTAM OS ESPECIALISTAS RUSSOS E BRITÂNICOS

"Essa possibilidade existe", diz o chefe da Rússia, do Departamento de Doenças Infecciosas ...


por RT.COM | 

A preocupação de que o vírus Ebola, que já custou cerca de um mil vidas na África Ocidental nos últimos meses, podem ser usados ​​por arma biológica como estão longe de ser infundada, Agência Médico-Biológica Federal da Rússia (FMBA) disse.

"Essa possibilidade existe", Vladimir Nikiforov, que dirige o Departamento de Doenças Infecciosas do Instituto de Formação Avançada da FMBA, reconheceu numa conferência de imprensa em Moscou.

"Na verdade, este vírus pode ser utilizado sob a forma de uma pulverização, o que pode conduzir a problemas muito grande," o perito doença Cita pela agência RIA-Novosti.

É muito difícil de rastrear os esforços para criar armas biológicas, apesar da Armas Biológicas e Tóxicas Convenção em vigor desde 1972, disse ele.

"As armas biológicas são nada como uma bomba nuclear ... A fim de fazer uma bomba nuclear, é exigida uma mina de urânio, uma usina de energia nuclear e assim por diante", mas as armas biológicas "são feitos em um pequeno laboratório, que pode ser facilmente camuflada ", disse Nikiforov.

"Você sabe que existem estados párias. E aqui está a coisa, eu não posso garantir que algum país não está preparando algo do tipo ", acrescentou.
AFP Photo / Leon Neal

Nikiforov palavras são ecoadas pelo seu homólogo da Universidade de Cambridge, o Dr. Peter Walsh, que alertou o público do Reino Unido que um terrorista poderia usar o vírus Ebola para criar uma bomba suja.

O antropólogo biológico disse ao jornal The Sun que ele teme "grande número de mortes horríveis" se "um grupo consegue aproveitar o vírus como uma potência em seguida, explode como uma bomba em uma área pública altamente povoada."

Segundo Walsh, há poucos laboratórios no mundo, que possuem o vírus Ebola, e eles são extremamente bem protegida.

"Então, o risco é que um grupo terrorista pode procurar obter o vírus na África Ocidental", disse ele.

Pelo menos 961 pessoas morreram no surto de Ebola, que começou na Guiné em março deste ano. Ele rapidamente se espalhou para a Libéria, Serra Leoa e Nigéria, infectando no total mais de 1.700 pessoas.

Na sexta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou uma emergência de saúde internacional sobre Ebola, chamando o surto atual a mais grave desde que o vírus foi identificado pela primeira vez em humanos em 1976.

"A probabilidade é que as coisas [com Ebola] vai piorar antes de melhorar", Keiji Fukuda, diretor da OMS de segurança sanitária, alertou.

Enquanto isso, as autoridades de saúde dos EUA afrouxou as restrições de segurança em uma droga experimental TKM-Ebola, o que poderia abrir o caminho para o seu uso para o tratamento de pacientes infectados com o vírus mortal.

Na quinta-feira, o ex-médico chefe da Rússia, Gennady Onischenko, disse que não se pode descartar a possibilidade de que o surto Africano Ocidental é suspeito.

"Estou preocupado com a prevalência e patogenicidade da situação, o que é demais até para Ebola. Muitas pessoas estão morrendo. Eu não descartam que há algo artificial aqui ... O que está acontecendo com Ebola lá, poderia haver também algo sobre ele feita pelo homem? ", Disse.

FONTE:

Milho OGM brasileiro resistente a pragas já está infestada

Christina Sarich 

Prisão Planet.com 


As autoridades brasileiras têm acelerado numerosas sementes suicidas, e agora geneticamente modificadas de milho Pioneer / DuPont / Dow 1507, que também está pendente de aprovação na União Europeia, é tornar-se infestada de pragas depois de apenas três anos de ser aprovado para o mercado no Brasil.
Milho GM 1507 foi uma criação conjunta da indústria de biotecnologia, com financiamento de três das maiores empresas químicas sob Monsanto. Feito para ser tolerante aos herbicidas glufosinato, é uma das culturas Bt , que produz a sua própria proteína inseticida. Pessoas expostas a este produto químico sofreram gastrointestinal, neurológico, cardiovascular e / ou manifestações respiratórias.
Um estudo publicado na revista Proteção de culturas descobriram que as populações resistentes da lagarta do cartucho (Spodoptera frugiperda) tornaram-se predominantes nos estados federais da Bahia e Rio Grande do Sul, Brasil. Lagarta do cartucho já foi um enorme praga de milho neste e em outros países. A resistência em lagarta do cartucho foi observado pela primeira vez em 2012, apenas três anos depois de Milho 1507 recebeu aprovação.
Os fabricantes deste linhagem de milho GM não deveria ter ficado surpreso. Em 2008, estudos realizados em Porto Rico já provou que o inseto-praga tinha adquirido uma resistência à GM em 2008, novamente depois de apenas alguns anos de cultivo.
Isso aponta para o crescente problema com testes de campo curtas ou inexistentes de sementes GM. O Departamento de Agricultura dos EUA quer culturas geneticamente modificadas fast-track , mesmo quando os seus "testes" são apenas conduzidas por algumas semanas. O resultado desse apoio ridículo de biotecnologia está evidenciado em quebras de safra de mais longo prazo.
Quase 20 anos após o início da comercialização das culturas Bt , há problemas em vários países produtores de alimentos que têm o seu próprio pesticida "interno". O exemplo mais conhecido é o milho SmartStax da Monsanto, que produz 6 toxinas Bt diferentes.
No entanto, a Agência Europeia para a Segurança dos Alimentos (AESA) emitiu um parecer favorável sobre as culturas Bt em 2005, mas não permitiu que o milho 1507 Devido a Comissão da UE não conseguiram aprovar milho 1507, Pioneer trouxe a Comissão perante o Tribunal de Justiça Europeu. O tribunal decidiu em 2013 que a Comissão deve tomar uma decisão final sobre o cultivo em breve.
Um mapa gráfico de resistência a pragas é aqui:Testbiotech está exigindo uma paragem do processo de aprovação do milho 1507, especialmente porque há lacunas de dados fundamentais na avaliação de riscos e as culturas se se tornaram resistentes a um dos maiores pragas destinam a ser eliminado por biotecnologia.
Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural

FONTE:
http://www.prisonplanet.com/fail-brazilian-gmo-maize-resistant-to-pests-just-3-years-after-market-approval.html

Família Rothschild e o desaparecimento do voo Malaysia MH370

Desde 8 de março continua sem respostas o desaparecimento do vôo MH370, da Malaysia Airlines. Teria sido sequestro? Atentado terrorista? Acidente militar? Estas são algumas das teorias que surgiram nesse período. Mas, a partir da divulgação da relação de passageiros, surgem outras teorias que colocam os interesses da família Rothschild no centro das causas do desaparecimento do avião.


A família Rothschild

Primeiramente, uma breve explicação sobre a família Rothschild. É uma família judia, com origem em Hamburgo, Alemanha, que estabeleceu uma dinastia bancária na Europa.

Prosperou no fim do século XVIII, e chegou a ultrapassar as mais poderosas famílias bancárias rivais da época, como a Família Baring e a Família Berenberg.

Acredita-se que quando a família estava no seu auge, no século XIX, possuía a maior fortuna privada no mundo — assim como a mais larga fortuna da Idade Moderna. Acredita-se que a fortuna subsequentemente diminuiu, pois foi dividida entre centenas de descendentes. Hoje, os negócios da família Rothschild estão numa escala muito menor que no século XIX, embora estejam envolvidos em diversos campos, incluindo: mineração, bancos, energia, agricultura mista, vinho e instituições de caridade.

Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial, em especial a indústria têxtil, que florescia. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade.

Passaram a negociar também essa mercadoria. O comércio do algodão oriundo da América do Norte para as tecelagens na Grã-Bretanha permitiu que a Casa Rothschild criasse vínculos através do Atlântico, com a florescente economia estadunidense.

Diz-se que fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothschild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando foi dada a verdadeira notícia – a de que a Inglaterra havia vencido a guerra – os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Chips RFID

Peraí, o que chips RFID tem a ver com essa história? Aparentemente, nada, mas vamos explicar e você já vai entender. O governos dos Estados Unidos anunciou um plano que pretende implantar, em cada cidadão estadunidense, um chip subcutâneo.

Você não acredita? Acha que é paranóia, um boato que circula na rede? Veja então o próprio Obama anunciando esse plano:



Bom, alguém fornecerá esses chips para milhões de pessoas, correto? Sim, e neste caso, a empresa fornecedora será a Freescale Semiconductor.

Rotschild agora é o detentor da patente do chip

Quatro dias após o desaparecimento do vôo MH370, faltava uma patente ser aprovada. Dos cinco titulares das patentes envolvidas na tecnologia do chip, quatro são funcionários chineses da Freescale Semiconductor.

As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares: Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) e 20% da Freescale Semiconductor.

Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver disputa em um testamento. Se 4 dos 5 morrem, então o titular da patente sobrevivente recebe, obviamente, o restante, ficando com 100% da riqueza da patente.

O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono da Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild, através da Blackstone Inc que controla a Freescale. Este é o motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.

Como todos os 4 membros chineses da patente eram passageiros do avião desaparecido, o detentor da patente pode alterar o produto legalmente, passando a riqueza para seus herdeiros. No entanto, ele não pode fazê-lo até que a patente seja aprovada. Quando o avião desapareceu, a patente não havia sido aprovada. Mas agora já foi. Portanto, os Rothschilds receberão 100% da patente, uma vez os outros detentores provavelmente deverão ser declarados mortos.

Conspiração? Veja a informação no próprio site da Blackstone:



Bush e Rothschild

A teoria da conspiração parece ficar cada vez “viajante”, mas a questão é que são fatos! O consórcio que adquiriu a detentora das patentes dos chips, além da Blackstone, é formado por outras empresas, entre elas The Carlyle Group.

George W. Bush, o pai, e James Baker III, que foi secretário de Estado de Reagan e Bush, fazem ou fizeram parte do staff do Grupo Carlyle! Também o ex-primeiro ministro britânico, John Major!

Muito tenso tudo isso, não acham? Ah, a patente foi aprovada no dia 11 de março, 3 dias após o “desaparecimento” do avião. Veja abaixo a imagem e o link para ela.

Será tudo mera coincidência? Analise os fatos e forme sua opinião. Eu confesso que é uma história muito assustadora, mas várias coisas fazem sentido.

Fonte: nerdices.com.br

Desaparecimento do Voo MH370 da Malaysia Airlines e o Avanço da Agenda Global


http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2014/08/familia-rothschild-e-o-desaparecimento.html

Mistério na Tunísia: surge um LAGO no meio do deserto

Posted by  on 10/08/2014
tunisia-lago.03
Lago aparece no meio do deserto e alegra moradores na Tunísia
Cientistas ainda tentam explicar de onde a água vem, e autoridades pedem para a população manter distância do local, que pode estar contaminado.
Há cerca de três semanas um lago surgiu inesperadamente no meio do deserto da Tunísia. Cientistas ainda tentam explicar o fenômeno, enquanto autoridades locais procuram manter a população longe do local até que seja determinado se é seguro nadar nas novas águas.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Lago aparece no meio do deserto na Tunísia e alegra moradores da região desértica
Autoria Charlotta Lomas (rm) - Edição Alexandre Schossler Data 08.08.2014
Segundo a jornalista Naveena Kottoor, há a possibilidade de o local estar contaminado com resíduos de fosfato. Moradores da região, no entanto, estão ignorando os alertas e aproveitando o lago para se refrescar do calor.
DW: O chamado “Lago de Gafsa” apareceu na Tunísia. O que você pode nos dizer sobre isso?
Naveena Kottoor: É no sul da Tunísia, a uns 25 quilômetros de um lugar chamado Gafsa. A região é bem conhecida porque é de onde o fosfato é extraído.
O lago tem cerca de um hectare de largura e pode ter entre 10 e 18 metros de profundidade. Ainda não esta totalmente claro como toda essa água apareceu e como esse lago se formou.
tunisia-lago
Pastores teriam descoberto a formação no deserto há três semanas. Desde então, fotos apareceram e pessoas estão indo nadar lá, mas é um terreno muito desértico, então é bastante incomum essa quantidade de água aparecer de repente numa região assim.
Há alguma explicação para o surgimento repentino de um lago numa área tão seca?
Ainda não. Cientistas estão no processo de tentar descobrir como exatamente isso aconteceu. Há algumas teorias de que houve um terremoto bem pequeno que causou a ruptura de rochas. Assim, a água teria subido até a superfície e preenchido o lugar.
Outra teoria é que o lago teria sido formado com água de chuva (??) e levou muito tempo para ser descoberto. No entanto, ainda não esta totalmente claro de onde toda essa água veio e de como o lago foi formado.
tunisia-lago.02
Água pode estar contaminada com resíduos de fosfato
Quão remota é essa região onde o lago foi descoberto?
Bem, é no meio do deserto e é muito quente por lá, o que pode explicar por que as pessoas não visitam aquela parte da Tunísia nessa época do ano. É muito quente aqui, e especialmente no sul, onde faz cerca de 40 graus Celsius. Então você pode entender por que demoraria um certo período de tempo para o lago ser descoberto.
Como os moradores da região reagiram à descoberta?
Acho que eles estão bem felizes. É uma grande oportunidade para se refrescar. O Ramadã terminou há alguns dias, está muito quente e é um período de férias. Então acho que as pessoas estão aproveitando o fato de terem acesso a esse lago, onde elas podem nadar.
Há fotos de pessoas pulando de penhascos na água, nadando. As autoridades locais, porém, estão fazendo um alerta contra o banho no local porque ainda não se sabe se a água é segura.
A principal preocupação é que, por ser uma área de extração de fosfato, resíduos possam estar na água e esta possa ser radioativa. Então as pessoas foram alertadas para ficar longe da água e do lago, mas a maioria vem ignorando essas advertências.
Há algum sinal de doença entre a população local como resultado da água?
Ainda não, mas isso poderia demorar algum tempo. Nós não temos nenhum registro de pessoas adoecendo. É a principal área de mineração de fosfato no país, e é por isso que as autoridades estão dizendo para as pessoas evitarem o contato com a água até ser determinado se é seguro nadar no lago.
tunisia-lago.01
Moradores da região ignoram o alerta das autoridades e nadam na água de origem desconhecida
Outro problema que temos é que a água, que era azul turquesa, agora está num tom de verde lamacento. Isso sugere que a água não está sendo trocada e que o lago não está sendo reabastecido. Isso também pode contribuir para o desenvolvimento de doenças e bactérias, principalmente neste calor.
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

O Cloreto de Magnésio PA é um composto químico inorgânico, constituído por um íon magnésio e dois íons cloreto. É usado na medicina, para fins terapêuticos, como fonte de íons de magnésio, essenciais para muitas actividades celulares.

Qual a Função do Magnésio no nosso Organismo?

A função principal do magnésio é na activação enzimática. Este mineral está envolvido em mais de 350 reacções enzimáticas essenciais à vida, abrangendo todos os aspectos da fisiologia humana.

Também tem acção directa na produção de ATP - a molécula de energia do nosso corpo - no funcionamento do músculo cardíaco, na formação de ossos e dentes, no relaxamento de vasos sanguíneos, na função intestinal, e em muitos outros órgãos e tecidos.

Onde se Encontra?

Aproximadamente 60% do magnésio está armazenado nos ossos, 26% nos músculos, e os 14% restantes estão distribuídos pelos outros tecidos e fluidos corporais. Há uma alta concentração de magnésio nos órgãos mais activos metaforicamente, como o cérebro, coração, fígado e rins.

O magnésio é tão precioso para o corpo que fica quase todo guardado dentro das células, no compartimento intracelular. Somente 1% do nosso magnésio total circula pelo sangue.

CLORETO DE MAGNÉSIO, trecho completo com 13m:42s, extraído do Vídeo "Conversa com o Dr. Luiz Moura", sobre Auto-Hemoterapia. 


Magnésio no tratamento da arritmia cardíaca, hipertensão e diabetes

Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas.

O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas -- Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis).

Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.


IMPORTÂNCIA DO CLORETO DE MAGNÉSIO

O magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos e suas funções (catalisadoras), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses. Descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue. Vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.

Depois dos 40 anos, o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso ele deve ser tomado como preventivo conforme a idade:

a) de 40 aos 55 anos – ½ dose diária.

b) de 55 aos 70 anos – 1 dose pela manhã.

c) de 70 aos 100 anos – 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.
Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, um pouco menos.
Não cria hábito, mas deixando de tomá-lo perde-se a proteção. As doenças, dores e o desgaste natural serão bem atenuados ou até eliminados.

O magnésio não é remédio, mas alimento sem contra-indicação, por isso é compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a 3 doses e, não o conseguindo, deveria complementá-los, à parte, para não adoecer. Dificilmente passará do limite, por isso as doses indicadas para os de 40 a 100 anos são as mínimas.

Tomando as doses para uma doença só, as demais serão curadas ao mesmo tempo, porque o sal põe em ordem todo o corpo.


FORMAÇÕES ORGÂNICAS

a) Bico de papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação, surdez por calcificação: Tomar 1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite. Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.


b) Artrose (o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, até que incham, porque os rins estão falhando por falta de magnésio): Tomar uma dose de manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não reparar em anormalidades, tomar uma dose pela manhã e 1 dose à noite. Depois de curado, continuar com as doses como preventivo.

c) Próstata: Tomar 2 doses de manhã, 2 doses à tarde e 2 doses à noite. Ao melhorar tomar como preventivo.

d) Problemas da velhice – rigidez muscular, câimbras, tremor, artérias duras, falta de atividade cerebral: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite.

e) Câncer: Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Essas células anárquicas não se harmonizam com as sadias, mas são inofensivas até certa quantidade. E o magnésio consegue combatê-las facilmente, vitalizando as sadias. Infelizmente todo processo canceroso não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações. Aí o magnésio só pode frear um pouco, curar não.

Se no parentesco já houve câncer, nódulos debaixo da pele do seio, o magnésio é o melhor preventivo. Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar, o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando cloreto de magnésio em doses de prevenção.

Basta o corpo estar devidamente mineralizado para se ver livre de quase todas as doenças.


ATENÇÃO!
O cloreto de magnésio para uso humano tem que ser do tipo PA (puro para análise) e sua cor é bem branca. É normal empedrar, mas isso não altera seu teor de qualidade.

COMO PREPARAR

Dissolver numa jarra 100 gramas de cloreto de magnésio em 3 litros de água filtrada (33 gramas por litro). Depois de bem misturado, colocar em vidros (não usar recipientes de plástico). A dose é de um copinho de café, conforme a idade e a necessidade.

Mais informações sobre o Cloreto de Magnésio: 
http://www.cloretodemagnesio.com.br/identificadores.php 

http://www.solucaoperfeita.com/magnesio

Fontes: Amigos da Cura , Youtube - Verdade Que Liberta , Cura Pela Natureza

http://www.nosdiasdenoe.com/2014/08/porque-tomar-o-cloreto-de-magnesio-pa.html

voltar ao topo, inicio