Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

NASA detectou uma enorme explosão na nossa galáxia vizinha

A NASA detectou uma enorme explosão em M31, mais conhecida como Galáxia de Andrómeda e os astrofísicos estão animados com a possibilidade de se tratar de uma rara explosão de raios gama.

Os astrónomos suspeitam que pode ter sido um dos eventos mais violentos do Universo - uma explosão de raios gama que, em apenas alguns segundos, poderia ter lançado a mesma energia que o nosso Sol em toda a sua vida.

Se confirmado, esta será a mais próximo explosão de raios gama já detectada, e irá ajudar os cientistas a descobrir mais sobre essas misteriosas explosões de energia. [Top 10 mistérios de estrelas]

Os pulsares de raios gama são tão poderosas que se um ocorresse dentro da nossa galáxia, poderia desencadear extinções em massa na Terra, explica o Dr. Alan Duffy, astrónomo da Universidade de Tecnologia Swinburne, em Melbourne, na Austrália.

Mas, felizmente, esta explosão foi longe o suficiente para não causar danos - o evento real terá acontecido há dois milhões e meio de anos, com a energia só apenas agora voou perto para perto da Terra. [7 inexplicáveis mistérios do espaço]

O mundo inteiro está a acompanhar para ver o que acontece a seguir, diz Duffy. "Telescópios ao redor do mundo estão voltados para a galáxia Andrómeda à procura em todos os comprimentos de onda de luz para saber mais sobre este evento raro".

A maioria das erupções de raios-gama parece ser causada pela queda de enormes estrelas. Mas esta explosão extremamente curta de raios gama pode ter sido causada por um evento raro - a colisão de duas estrelas de neutrões, que são os restos de supernovas.

Se confirmado, o evento também pode ter um impacto importante na nossa compreensão das ondas gravitacionais, diz Duffy.

"A explosão vista em luz também estará potencialmente visível em ondas gravitacionais, uma previsão chave de Einstein, pondo fim a uma longa busca para detectar essas ondas no tempo-espaço", explica o astrofísico.

"Infelizmente, a instalação no mundo para detectar esses eventos, LIGO, está atualmente fechada devido a uma atualização e perdeu a explosão - e um potencial Prémio Nobel devido à potencial descoberta", acrescentou Duffy.

Até que mais dados sejam analisados, não se sabe exatamente o que foi essa explosão e o que a causou. Mas aconteça o que acontecer, este é definitivamente um momento emocionante para a astrofísica.


http://www.ciencia-online.net/2014/05/enorme-explosao-em-andromeda.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

MERS a doença respiratória mortal se espalha para o Irã

051414_ANR_MERS_640.jpg
Dois casos de MERS, a doença respiratória mortal originária da Arábia Saudita, foram confirmados no Irã, de acordo com autoridades de saúde do país.
 
  MERS, a Síndrome Respiratória Oriente Médio, ou Corona vírus, é uma pneumonia, muitas vezes fatal, trazendo em uma tosse severa e febre alta.
 
Não existem vacinas ou tratamento direto, e cerca de um terço das pessoas infectadas morrem.
Ambos os indivíduos contraíram a doença quando eles foram hospitalizados perto de um paciente infectado que havia retornado de peregrinação a Meca, embora não tenha sido confirmado se o paciente deram positivo para o vírus.
Até o momento, cerca de 175 pessoas na Arábia Saudita morreram de MERS, que já se espalhou por toda a região e mais distantes, com casos encontrados na Malásia, Grécia, Líbano e Estados Unidos. Todos os outros casos foram pessoas que quer ter viajado para ou entrar em contato com alguém da Arábia Saudita.
Os dois pacientes são irmãs e um está em estado grave, de acordo com Mohammad Mehdi Gooya, o diretor-geral de doenças transmissíveis no Centro do Ministério da Saúde iraniano for Diseases Control and Prevention.
Eles estão recebendo tratamento em Kerman, uma província iraniana do norte, onde um total de quatro casos foram relatados mas apenas dois confirmados.
"Este é um vírus muito perigoso.  Não é fácil obtê-lo, mas uma vez que você obtê-lo, é extremamente letal ", disse o Dr. David Samadi da Fox News Medical A Team.
  "Viajantes globais estão se expondo mais pessoas para o vírus, mas, infelizmente, ainda não existe um bom tratamento, apenas de líquidos e descanso", disse Samadi, presidente da Urologia no Hospital Lenox Hill.
MERS foi descoberta cerca de dois anos na Arábia Saudita, e acredita-se originar de camelos, embora Samadi disse que é cético quanto a isso.
  O vírus vem da mesma família como SARS, ou Síndrome Respiratória Aguda Grave, que matou cerca de 800 pessoas no mundo depois de ter sido detectada pela primeira vez na China em 2002.
  Os casos no Irã apareceram pouco antes do mês sagrado do Ramadã, quando os muçulmanos de todo o mundo viajam para a Arábia Saudita.
Todos peregrinos iranianos que retornam  serão testados para MERS, e aqueles que mostram quaisquer sintomas serão colocados em quarentena por um mínimo de duas semanas, disse Gooya.
Quase um milhão de iranianos fazem a viagem a cada ano.  Este ano terá lugar em Outubro.
 
Lisa Daftari é um contribuinte Fox News, especializada em assuntos do Oriente Médio.

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/05/mais-uma-da-mers.html



Eles não desistem! Novamente vão pedir INTERVENÇÃO MILITAR, nesse sábado (31/05/2014) em vários locais do BRASIL.




Há dois meses atrás eles foram criticados pelas principais publicações de esquerda do país e até algumas de direita. Mesmo assim conseguiram reunir algumas milhares de pessoas no centro de São Paulo, algumas centenas no Rio, e algumas dezenas em outras capitais. Já foram taxados de retrógrados, fascistas, reacionários e até de nazistas. Contudo, o grupo não desanimou, muito pelo contrário, se fortaleceu e suas comunidades no facebook a cada dia aumentam em número de colaboradores.
   Essa semana, Cristina Peviani e Maria Araújo, líderes de grandes comunidades que defendem o movimento para intervenção militar, foram fotografados ao lado do General Augusto Heleno, que já declarou que uma intervenção dos militares seria algo impensável nos dia de hoje, para ele “é estupidez”.
     O general também já disse que não pretende se candidatar para nenhum cargo político nas próximas eleições.
   Heleno, apesar de desaprovar uma nova ação dos militares para “colocar o país nos eixos”, como pedem alguns, continua a realizar palestras sobre os motivos que levaram os militares a intervir no Brasil em 1964. Em um de seus discursos o general cita trechos do Jornal o Estado de Minas.
   O editorial citado por Heleno, publicado em abril de 1964, entre outras coisas diz:
Feliz a nação que pode contar com corporações militares de tão altos índices cívicos. Os militares não deverão ensarilhar suas armas antes que emudeçam as vozes da corrupção e da traição à pátria. Cometerão um erro, embora erro de boa-fé, se aceitarem o poder civil, que está aí organizado para assumir as responsabilidades da direção do país. Terão que impor um saneamento, antes de voltar aos quartéis”.
   Em entrevista recente a Ricardo Setti, o general disse que militares não devem se envolver em política. Criticou aqueles que apoiam a criação do Partido Militar e disse que prefere ficar apenas como expectador. Para alguns engajados na estruturação do PMB essa condição de expectador pode ser uma das causas dos progressivos acontecimentos que, tudo indica, devem levar alguns militares que atuaram na repressão aos comunistas nos anos 60 e 70 ao banco dos réus, com risco concreto de serem condenados, presos e de perderem suas patentes, medalhas e soldos. Partidos como o PRTB e PMB já falam em modernização dos regulamentos, justamente para ampliar a possibilidade de discussão política entre os militares.
As comunidades nas redes sociais já somam algumas centenas de milhares de pessoas assumidamente “não – esquerdistas”, gerando enorme desconforto para quem defende o governo atual. Nem todos os participantes dos grupos, ainda que tenham em comum a mesma posição política, defendem a intervenção militar nos mesmos moldes. Alguns simpatizam com a dura crítica feita à esquerda que, na sua opinião, tem lançado o país no caos. Alguns dizem participar dos movimentos para mostrar à sociedade e ao mundo que o PT tenta implantar o comunismo” no Brasil e outros acham que os militares devem se engajar em partidos políticos, como o PMB ou Nova Arena e, depois de eleitos, introduzir a disciplina e organização militar no legislativo federal e estadual.
Muitos participantes das comunidades que pedem intervenção defendem a candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil, algo quase impossível a essa altura. Principalmente depois do PP ter reafirmado seu apoio ao Partido dos Trabalhadores. Outro grupo, o MBR, participa também do evento no dia 31, eles pedem "um Brasil que preserva a família, a liberdade e os dieitos do povo".
Em São Paulo os grupos pretendem se reunir nesse sábado (31/05) as 15 horas em frente ao MASP. No Rio a concentração será nas proximidades da Central do Brasil, em frente ao Palácio Duque de Caxias. (Imagens de facebook)

O legado do show de corrupção e descaso com o povo onde quem manda e desmanda é a FIFA


Publicado por  em 30 maio

Matéria mostra os absurdos advindos da tal “copa das copas”, corrupção, descaso com o povo, obras que beneficiariam o povo paradas, um estádio de quase R$ 2 bilhões em Brasilia um dos estádios mais caros da história construído em um lugar onde nem um grande campeonato deste esporte existe. Governo gastando fortunas e enchendo as redondezas do estádio para protegê-lo dos próprios brasileiros, pessoas sem poder praticar esportes nas redondezas desde já e até o fim da Copa para não afetar a segurança do torneio. A FIFA manda e desmanda, não paga nada de impostos e cerceia os brasileiros. Isso apenas em uma cidade cede. O buraco é muito mais embaixo, lamentavelmente.
Assista:
Veja também:

Cientistas querem testar sangue artificial em humanos pela 1ª vez

angue artificial deve começar a ser testado em humanos até 2016
Cientistas britânicos querem começar a testar sangue artificial pela primeira vez em humanos nos próximos três anos.
Eles planejam iniciar a primeira fase de testes com voluntários no final de 2016 ou no início de 2017.
Por trás da iniciativa está um consórcio de universidades e órgãos do governo do Reino Unido que já vem produzindo células sanguíneas a partir de células-tronco.
As células-tronco são aquelas capazes de se transformar em qualquer outra célula do corpo humano. Muitos estudiosos apostam nelas como a chave para a cura de inúmeras doenças.
Cultivadas em laboratório, as células sanguíneas poderiam ser, assim, usadas para transfusões, evitando uma série de problemas comumente observados nesse processo, como o risco de transmissão de infecções, a incompatibilidade com o sistema imunológico do receptor e a possibilidade de excesso de ferro no sangue do doador.
Além disso, se for bem sucedido, o projeto permitirá aumentar a oferta de sangue disponível para transfusões.
Muitos países do mundo, como o Brasil, sofrem com o estoque dos bancos de sangue, que, alimentados por doações públicas, são insuficientes para atender a crescente demanda pelo material.
Segundo os envolvidos na pesquisa, o uso de células sanguíneas cultivadas em laboratório também apresentaria uma vantagem clínica em relação ao sangue colhido de doadores.
Isso porque, de acordo com os cientistas, as células produzidas artificialmente são mais novas e têm maior longevidade.
“Produzir uma terapia celular que leve em conta a escala, a qualidade e a segurança exigidas para testes clínicos em humanos é um desafio muito grande. Mas se tivermos êxito, poderemos garantir a populações de diferentes países o benefício dessas transfusões de sangue”, afirmou Marc Turner, professor da Universidade de Edimburgo, na Escócia, e responsável pelo projeto.
“Os testes que faremos também fornecerão informação de valor a outros pesquisadores no desenvolvimento de terapias celulares”, acrescentou.
Técnica
Turner e sua equipe usaram uma técnica que cria células do sangue a partir de células-tronco pluripotentes induzidas, também conhecidas como células iPS ou iPSCs.
Por esse artíficio, as células doadoras são isoladas e cultivadas. Posteriormente, transferem-se para elas os genes das células-tronco associadas por meio de vetores virais.
Ao final do processo, as células-tronco pluripotentes induzidas são estimuladas por uma substância química para se transformar em células do sangue do tipo O, raro e universal.
Segundo Turner, é provável que os testes sejam feitos em três pacientes com talassemia, uma doença que acomete o sangue e exige transfusões contínuas.
O comportamento das células sanguíneas produzidas artificialmente será monitorado durante os testes, acrescentou o pesquisador.
Ele, no entanto, ressalva que ainda há um longo caminho a percorrer para produzir sangue artificial em escala “industrial”.
Atualmente, o custo para uma única transfusão de sangue é de 120 libras no Reino Unido, ou R$ 360.
Para Turner, se os testes forem eficazes, esses custos poderão ser reduzidos substancialmente no futuro.

BBC

FONTE:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/cientistas-querem-testar-sangue-artificial-em-humanos-pela-1a-vez.html

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/cientistas-querem-testar-sangue.html




Encontro de Placas Tectônicas: Imagens Espetaculares

Posted by  on May 30, 2014
Ruptura gigante: surpreendentes fotos subaquáticas que mostram o crescente fosso e a separação e afastamento entre duas placas tectônicas, a da Europa (Eurásia) e da América do Norte
Nadar por uma área de extrema beleza natural, este mergulhador examina os canyons submarinos em ambos os lados, um sendo a placa da Europa e o outro lado a placa da América do Norte. Imagens são das gargantas submarinas gigantescas de água doce Silfra, Nes e Nikulasargja na Islândia.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
IMAGENS SUBMARINAS SURPREENDENTES DO LOCAL ONDE DUAS PLACAS TECTÔNICAS SE AFASTAM, A PLACA DA EURÁSIA E DA AMÉRICA DO NORTE.
 Ao DAILY MAIL REPÓRTER 
Mas esse mergulhador britânico esta realmente mergulhando e dando um passeio na falha (Canyons submarinos) onde se separam duas enormes placas tectônicas, as placas da Eurásia e da América do Norte, que se encontram (se separam) na Islândia.
As Placas se Afastam: Alex Mustard, mergulhou 80 pés (24 metros) na fenda entre as placas da América do Norte e da Eurásia na Islândia para capturar essas fotos com imagens espetaculares da natureza do local.
Alex Mustard, 36, mergulhou na fenda entre as placas da Eurásia  e a Norte-Americana, nos  canyons de água doce de Silfra, Nes e Nikulasargja localizados na Islândia, para capturar essas fotos espetaculares.
A área está repleta de falhas geológicas, terremotos, erupções vulcânicas, vales, fendas, vulcões e fontes termais, causadas pelas gigantescas placas se afastando para além de cerca de um centímetro por ano.
Maduro para a exploração: a área está repleta de falhas, vales, vulcões e fontes termais, causada pelas placas se afastando cerca de um centímetro por ano
O Sr. Mustard caiu na água com os seus parceiros de mergulho e nadou através das gargantas submarinas gigantescas de água doce Silfra, Nes e Nikulasargja, que tem cerca de 200 pés (60 metros) de profundidade.
Ele também tirou fotos da chaminé Arnarnes Strytur, que forma uma pluma nebulosa enquanto a sua água aquecida (por atividade vulcânica local) à 80º C é ejetada do interior da crosta da Terra e atinge a água gelada do mar a 4º C.
Mapa das placas tectônicas e os limites de onde elas se encontram (separam). No destaque em amarelho a pequena Islândia, país onde foram feitas as imagens.
Alex Mustard, um mergulhador inglês de Southampton, disse:
“As fotos mostram um mergulho no mundo  único submarino da Islândia, um local que como em terra, é formado pela paisagem vulcânica do país”. 
Inspiração: o sr Mustard queria capturar  em filme características de atividade vulcânica subaquática da Islândia.
‘Muitas pessoas visitam a Islândia para ver esses atividades vulcânicas em terra, mas elas também continuam debaixo d’água”.
Para um mergulhador estes são lugares espetaculares para se visitar – ser capaz de “sobrevoar” através da água clara e explorar as falhas em três dimensões.
Alex Mustard, um mergulhador inglês de Southampton
‘Eu mergulhei em todo o planeta e estas, quase certamente são as águas mais claras, limpas e transparentes que eu já estive mergulhando entre todos os locais. Muitas pessoas têm uma experiência de vertigem nas paredes escarpadas com a água tão limpa e transparente.”
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Copa 2014 poderá ser uma decepção para o Brasil, mensagem subliminar no logo da Copa

Publicado em 28/01/2014
Lista de vídeos sobre a Copa 2014:
https://www.youtube.com/watch?v=sSTyX...

Ola amigos, aqui quem fala é o Ezequiel Cordeiro administrador do Canal Hora Final.
Depois de muitas pesquisas, editei mas esse vídeo o qual mostra que a Copa de 2014 poderá ser uma decepção para o Brasil.
A começar pela Logo e o mascote da copa, os quais contém algumas mensagens subliminar, e não é coisa boa não.
Quero falar também sobre o nome que deram para a bola que vai rolar no campo durante os jogos a qual se chama BRAZUCA. Mas porque Brazuca com ''Z'' e não com ''S''?
E quanto ao mascote da copa que deram o nome de FULECO, você sabe o que significa FULECO?
A logo da Copa 2014 contém três mãos sobre a cabeça. Três mãos! O que significa isso?
Como estão hoje os estádios quatro anos depois da Copa da África? E mensagens subliminar no eventos da Copa 2010, a presença marcante do Nº 11 e a bola Jabulani.


https://www.youtube.com/watch?v=mDRgXVviuTg#t=397

Mudança de regime por decreto

O Estado de S.Paulo
A presidente Dilma Rousseff quer modificar o sistema brasileiro de governo. Desistiu da Assembleia Constituinte para a reforma política - ideia nascida de supetão ante as manifestações de junho passado e que felizmente nem chegou a sair do casulo - e agora tenta por decreto mudar a ordem constitucional. O Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS), é um conjunto de barbaridades jurídicas, ainda que possa soar, numa leitura desatenta, como uma resposta aos difusos anseios das ruas. Na realidade é o mais puro oportunismo, aproveitando os ventos do momento para impor velhas pretensões do PT, sempre rejeitadas pela Nação, a respeito do que membros desse partido entendem que deva ser uma democracia.
Continue Lendo:

Mundial de 2014: FIFA com receitas recorde no Mundial do Brasil - Enquanto isso o povo brasileiro sofre

Dados divulgados pela imprensa brasileira e oriundos da FIFA apontam para que o Mundial do Brasil seja o mais rentável da história da federação. O Diário Económico destaca os 2,9 mil milhões de euros em receitas, um crescimento de 578 milhões face à edição de 2010, que decorreu na África do Sul.
DESPORTO
Por Notícias ao Minuto
O Mundial deste ano, no Brasil, será de recordes de receita e de investimento para a FIFA. Ao mesmo tempo que encaixa a maior receita de sempre, 2,9 mil milhões de euros, o órgão desportivo fará também o seu maior investimento, na ordem dos 1,47 mil milhões de euros, noticia o Diário Económico.
A FIFA irá distribuir também 422,3 milhões de euros durante a competição. Os clubes terão direito a uma redistribuição global de 51,3 milhões, uma compensação pela cedência de jogadores superior ao que foi entregue na competição sul-africana, há quatro anos. Mas as seleções também têm mais a ganhar. Um milhão de euros por cada federação participante no torneio já terão sido distribuídos, para despesas de participação.
A federação do país que erguer o troféu na Final receberá 25,6 milhões, curiosamente um valor que representa apenas um terço do que a entidade desembolsa por ano em pagamentos a dirigentes e funcionários do órgão sedeado em Zurique.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/226830/fifa-com-receitas-recorde-no-mundial-do-brasil
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/mundial-de-2014-fifa-com-receitas.html

[Voo 370 da Malásia] Autoridades Dizem que Pings Vieram do Detector de Ping

Se você puder acreditar, a intensa procura no Oceano Índico pelo voo da 370 da Malásia Airlines foi agora declarada um fracasso total. Por quê? Porque os  infames "pings" detectados -  que nos foi dito repetidamente que vieram de dispositivo de transmissão de emergência alimentados pela bateria da aeronave - na verdade vieram do próprio detector de ping usado pela Marinha os EUA.

Você leu certo: os pings foram efetivamente produzidos pelo sensor de ping, não pelo o avião desaparecido, pelo menos é o que estão agora nos dizendo.

Isso é de acordo com Michael Dean, vice-diretor de engenharia oceânica da Marinha, citado pela CNN, onde ele diz:

A nossa melhor teoria neste momento é que (os pings eram) provavelmente algum som produzido pelo navio... ou dentro da eletrônica do localizador de pings rebocado (Towed Pinger Locator). Sempre tememos a qualquer momento que você coloca o equipamento eletrônico na água é que se a água entra e aterra ou curto-circuita alguma coisa, você poderia começar a produzir som.
Soa como uma tecnologia surpreendente: um localizador de ping (Towed Pinger Locator) que emite aleatoriamente pings! Eu me pergunto se a marinha dos EUA Navy  produziu detectores de sonar que emitem ruídos metálicos aleatórios.

Essa descoberta levou a agência de pesquisa conjunta para abandonar o site de busca, declarando:
O Australian Transport Safety Bureau (ATSB), "Escritório de Segurança de Transporte", alertou que a busca na vizinhança das detecções acústicos já pode ser considerada completa e em seu julgamento profissional, a área já pode ser descontada como o lugar de descanso final do MH370.
Absurdo Total Acobertamento

Primeiro, eu não estou engolindo nada desta bobagem. Para começar, o localizador de ping rebocado (Towed Pinger Locator) é, obviamente, concebido para ser rebocado na água. É evidente que o dispositivo tem de ser à prova de água. Como você pode ver na foto à direita, é obviamente um dispositivo à prova de água, concebido para ser rebocado na água, sem expor seus circuitos internos para o oceano.

Nesta matéria do jornal português Público, vemos que o Towed Pinger Locator é um "sofisticado equipamento enviado pela Marinha norte-americana – um submarino não tripulado e um sonar capaz de descer até 6000 metros de profundidade para detectar os sinais emitidos pelos localizadores das caixas negras."

Em segundo lugar, a água ao acaso entrando em complexos circuitos eletrônicos não produz frequências de ping específicas que poderiam ser confundidas com as que chegam de um avião. De um modo geral, se você jogar água em circuitos eletrônicos, você coloca toda a placa de circuito em curto e tudo pára de funcionar. Esta explicação que talvez um pouco de água entrou na unidade e magicamente fez *emitir* pings na frequência precisa de um avião caído é pura ficção científica de história em quadrinhos. Isto cheira ao mesmo tipo de lógica que diz que se você for picado por uma aranha radioativa, você vai se tornar Homem-Aranha.

Os pings eletrônicos produzidos por equipamentos de emergência de um avião são transmitidos em uma freqüência específica, bem conhecida. A ideia de que um localizador de emissor de pings rebocado poderia aleatoriamente começar a emitir pings do nada na exata frequência - mesmo quando o reboque do localizador de pinger rebocado NÃO tem circuitos para transmitir qualquer coisa - é patentemente absurda. E sinceramente eu não posso mesmo acreditar que um porta-voz da Marinha dos EUA está afirmando que o localizador de pings rebocado está emitindo pings quando ele não tem circuito de fazer isso em primeiro lugar.

Esta é claramente uma nova dose de total besteira no mistério do voo MH370, um evento que está envolto em estúpidos explicações "oficiais" desde o início.

Teatro para consumo público

Agora a coisa toda tomou atmosfera de parte circo e parte teatro público. É quase como se a procura está sendo conduzida por nenhuma outra razão do que fingir que alguém ainda está à procura do avião quando a explicação mais provável, de longe, é que o avião foi sequestrado por militantes e desviado para pousar em outro aeroporto.

No entanto, por alguma razão, esta teoria também é recebida com escárnio pela imprensa convencional, que retrata qualquer conversa sobre o plano que está sendo sequestrado como uma "teoria da conspiração". Mas eles esquecem que os aviões do 11 de setembro foram sequestrados por militantes - pelo menos esta é a explicação oficial do governo dos EUA. Então, por que um avião sendo sequestrado por militantes no Oceano Índico é uma "teoria da conspiração", enquanto o mesmo cenário é "verdade oficial do governo" em Nova York? A classificação de algo pelos meios de comunicação como uma "teoria da conspiração" é totalmente subjetiva e não tem base na realidade.

Ao mesmo tempo, todo mundo parece ter esquecido que o transponder do avião foi desconectado intencionalmente em pleno voo, o que indica que alguém a bordo intencionalmente queria parar de transmitir a posição do avião, e que continuou a voar por pelo menos sete horas. Esta é a prova de que o avião não falhou e caiu de repente após o transponder ser desligado .

Todo mundo também parece ter esquecido que todas as nações na região possuem radares militares que acompanham tudo no céu, e que um avião tão grande como um jato Boeing teria deixado uma assinatura maciça no radar. A menos que você ache que uma aeronave Boeing gigante tem um modo de camuflagem secreta, algum governo da região tem dados de radar mostrando por onde este avião passou... e alguém está encobrindo isso - por razões que só podemos imaginar.

Veja ainda:
Radares militares indiciam que avião desaparecido foi desviado da rota

O que sabemos de forma conclusiva neste momento é toda essa coisa de "ping" era teatro público total e que todos nós temos sido distraídos por semanas em uma busca completamente fabricada "pelo ganso selvagem". No entanto, isto deu á CNN algo para transmitir, uma vez que a rede de notícias há muito tempo decidiu não cobrir qualquer notícia real que importe (a dívida nacional americana, o escândalo do hospital de veteranos, desemprego em massa, etc.)

Eu sinto muito por todos os homens e mulheres bem-intencionados que fazem parte desta busca e que estão tendo seu tempo e esforço desperdiçado por esses governos desonestos que não irão dar a ninguém uma resposta direta. Os bons homens e mulheres da Marinha dos EUA merecem ter seus talentos e habilidades postas para uma melhor utilização .

Fontes:
Natural News: Malaysia Airlines Flight 370 search now a total circus as officials say pings actually came from ping detector
- Blog Anti-NOM: Radares militares indiciam que avião desaparecido foi desviado da rota
CNN: Navy official: Pings not thought to be from Flight 370's black boxes 
CNN: Search area for Malaysia Airlines Flight 370 'can now be discounted'

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/voo-370-da-malasia-autoridades-dizem-que-pings-vieram-de-detector-de-pings.html#ixzz33DGR6L5U

Como Big Pharma Usa de Ilusão em anúncios para angariar novos negócios

Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh (UP) divulgou um estudo afirmando que os anúncios para o câncer de alvejar especificamente a resposta emocional do espectador e não basear sua precisão na razão e fatos.
O financiamento para este estudo foi fornecido pelo National Institutes of Health (NIH).
Anúncios referentes câncer encontradas na televisão e revistas em os EUA são "pesado no apelo emocional" e não fornecem dados suficientes sobre a doença para ajudar os leitores em saber informações factuais de que iria ajudá-los.
Surpreendentemente, esses anúncios dirigidos emocionalmente "poderia enganar pacientes com câncer e suas famílias."
Os pesquisadores analisaram 102 anúncios em revistas de consumo e TV a partir de 2012.
Verificou - se que 88% desses anúncios promovidos tratamentos de câncer ao longo dos exames que sugerem 18%, e apenas 13% da promoção aconselhamento nutricional ou terapia.
O mais notável foi que apenas 2% dos anúncios estudados os riscos de tratamentos sugeridos mencionado e apenas 5% discutiram os custos desses tratamentos.
Utilizando depoimentos de pacientes, estes anúncios foram direcionados para convencer o leitor de que a sua sugestão foi melhor e se o leitor não cumpriu, eles podem colocar sua saúde em risco.
Outro fator em publicidade emocional inclui a forma como os depoimentos de pacientes foram aclamadas como respostas "típicos" os pacientes poderiam esperar; independentemente de esse suposto "fato" era verdade ou não.
Yael Schenker, o pesquisador e professor-assistente de UP explicou: "Este estudo apenas analisou o conteúdo dos anúncios. Este é um primeiro passo. Um próximo passo importante seria a de olhar se há efeitos sobre os pacientes ".
Schenker continuou: "Esteja ciente de que esses anúncios focar apelo emocional. Eles não vão te dar informações equilibradas sobre tratamentos, riscos e custos. Você pode falar com um médico de sua confiança. Isso é um bom lugar para começar. "
Os pesquisadores escreveram: "anúncios clínicos por centros de câncer freqüentemente promover a terapia do câncer com apelos emocionais que evocam a esperança eo medo, enquanto raramente fornecer informações sobre os riscos, benefícios, custos, ou a disponibilidade de seguro. É necessário mais trabalho para entender como estas propagandas influenciam a compreensão e expectativas de benefício a partir de tratamentos de câncer do paciente. "
Um exemplo recente dessa tática emocional usado por empresas farmacológicas é evidenciado em um estudo da Universidade de Michigan (UM) que encontrou as mulheres estão tendo a mastectomia profilática contralateral (CPM) por causa das manobras de marketing de Angelina Jolie e Myriad Genetics, enquanto colocando-se em risco de ter procedimentos cirúrgicos desnecessários.
Das 1.440 mulheres estudadas , a equipe de Hawley mostrou que "mais de metade das mulheres que tiveram ambos os seios removidos não cumpria os critérios aprovados medicamente para passar pelo procedimento."
Sarah Hawley, autor principal do estudo, salientou que estas mulheres estão tendo mastectomias dobro do medo sobre o BRCA1 e 2 genes que fizeram manchetes desde Angelina Jolie revelou sua escolha para ter não só ambos os seios removidos; mas também tem planos de fazer uma histerectomia total , bem como em um futuro próximo.
Não há evidência de que simplesmente porque uma mama é considerada canceroso, que o outro irá desenvolver cancro; nem há prova científica de que através da remoção de ambas as mamas que isso vai melhorar as chances de não desenvolver câncer de uma mulher.
Hawley disse: "Descobrimos que um pouco menos de 20 por cento de todas as mulheres da nossa amostra relataram que considerou fortemente ter CPM. Em última análise, cerca de 8 por cento tinham o procedimento. Há um número considerável de mulheres que contraem a doença na ausência de indicações clínicas."
Dito em (NCI) do Instituto Nacional do Câncer site sobre os genes BRCA 1 e 2, "Nem todas as alterações genéticas, ou mutações, são deletérios (prejudiciais). Algumas mutações podem ser benéficas, enquanto outras podem não ter nenhum efeito óbvio (neutro). "
Além disso, o NCI explica claramente: "Nem todas as mulheres em tais famílias transporta um gene BRCA1 ou BRCA2 prejudicial, e não cada cancro em tais famílias está ligada a uma mutação prejudicial em um desses genes. Além disso, nem toda mulher que tem um BRCA1 ou BRCA2 prejudicial irá desenvolver mama e / ou câncer de ovário ".
- FONTE: 
http://www.occupycorporatism.com/home/big-pharma-uses-deceiving-ads-drum-new-business/#sthash.wUoSdEXH.dpuf

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/como-big-pharma-usa-de-ilusao-em.html
voltar ao topo, inicio