NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O roubo da Copa escancarado

Publicado em 28/05/2014
Renato Cinco comenta a declaração de Joana Havelange que postou no Instagram uma mensagem dizendo que, em relação à Copa, "o que tinha pra ser roubado já foi". Discurso em 28/05/2014



https://www.youtube.com/watch?v=yPYwQSLfCHE#t=41

'PEC do Trabalho Escravo': FIM da propriedade privada aprovado! O comunismo petista avança

Esta "PEC do Trabalho Escravo", aparenta para os desinformados, 'belas' intenções, porém é apenas mais uma das artimanhas do PT para promover o fim da propriedade privada, dando prosseguimento ao processo de transformação do Brasil em uma ditadura comunista. E infelizmente, eles estão conseguindo.

Confira a notícia e a explicação logo a seguir.
Por unanimidade, o Plenário aprovou nesta terça-feira (27), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 57A/1999, que prevê a expropriação de imóveis rurais ou urbanos em que se verifique a prática de trabalho escravo. A proposta, que altera o artigo 243 da Constituição, será promulgada em sessão solene na próxima quinta-feira (5), ao meio-dia. A PEC teve 59 votos favoráveis no primeiro turno e 60 no segundo.

A definição de trabalho escravo, porém, ainda depende de regulamentação, já que foi aprovada subemenda que incluiu a expressão "na forma da lei" na PEC. O relatório aprovado é de autoria do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

O projeto de lei complementar que vai regulamentar a expropriação (PLS 432/2013), relatado pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), pode ser votado em Plenário na próxima semana.

- Estaremos prontos para votar a lei regulamentar na próxima semana. É um compromisso feito em Plenário votar a lei que regulamenta a forma como será classificado e punido [o responsável por trabalho escravo], e os procedimentos que decorrerão da emenda constitucional – afirmou Jucá.

O PLS 432/2013, além de diferenciar o mero descumprimento da legislação trabalhista e o trabalho escravo, disciplina o processo de expropriação das propriedades rurais e urbanas, exigindo a observância da legislação processual civil. O texto em discussão também vincula a expropriação ao trânsito em julgado de sentença penal condenatória contra o proprietário - a redução a condição análoga à de escravo é crime de acordo com o art. 149 do Código Penal.

---------------------------------
Esta PEC do trabalho escravo será pretexto para estabelecer o sonho comunista do fim da propriedade privada, tanto rural como urbana. Quem pode nos explicar melhor é Reinaldo Azevedo, começando com um vídeo de Jair Bolsonaro:
A Constituição brasileira, no artigo 243, expropria terras — e as torna disponíveis para a reforma agrária — em que se encontrem “culturas ilegais de plantas psicotrópicas”. A PEC altera a redação desse artigo e inclui entre as propriedades desapropriáveis aquelas em que seja constatada a existência de trabalho escravo. Na primeira versão da emenda, só as propriedades rurais eram passíveis de tal punição. Na redação final, num tributo que o vício prestou a virtude, também se incluíram as propriedades urbanas.

Os simples de espírito, que ainda não entenderam como toca a música, hão de indagar: “Mas o que há de errado nisso, Reinaldo? Então seria aceitável a existência de trabalho escravo ou análogo à escravidão? Isso não é mesmo certo?” Pois é… Vocês me permitem uma imagem de cunho originalmente religioso, mas metáfora perfeita para o que vivemos? O diabo, além de se esconder nos detalhes, também costuma exibir uma face de anjo. Imaginem se ele tentasse conquistar almas com a sua carranca e seu cheiro de enxofre… Ninguém cairia no conto, não é?

Vamos ver
Quem define, num primeiro momento, o que é e o que não é “trabalho escravo”? Os fiscais do Ministério do Trabalho! Como a escravidão, em sentido estrito, é ocorrência raríssima, existe a tal situação de “trabalho análogo à escravidão”. E é aí que tudo passa a ser possível. As atividades profissionais e obrigações das empresas são regulamentadas por normas do Ministério do Trabalho.

O que os artistas que foram lá emprestar sua celebridade à causa certamente ignoram — e o jornalismo não está informando porque é a favor (e eu também) do “bem, do belo e do justo” — é que o trabalho rural, por exemplo, está regulamento pela Norma Regulamentadora nº 31 (íntegra aqui). Ela estabelece, prestem atenção!, DUZENTAS E CINQUENTA E DUAS EXIGÊNCIAS para se contratar um trabalhador rural. Pequeno ou médio proprietário que tiver juízo não deve contratar é ninguém. O risco de se lascar mesmo numa prestação temporária de serviços é gigantesco! NOTEM QUE ESTOU TORNANDO PÚBLICA A NORMA, EM VEZ DE ESCONDÊ-LA.

No dia 11 de abril de 2011, já havia tratado do assunto aqui. Se um empregado é contratado para trabalhar numa roça de café, por exemplo, e, por alguma razão, o dono da propriedade o transfere para cuidar do jardim e do gramado da sede da fazenda, isso só pode ser feito mediante exame médico aprovando a sua aptidão para o novo trabalho. Se não o fizer… A depender do humor do fiscal — e até o petista Marco Maia (RS), presidente da Câmara o admite —, o descumprimento de qualquer uma das 252 exigências pode render uma infração de “trabalho análogo à escravidão”. E o proprietário rural está lascado. Entra na lista negra do crédito, expõe-se ao pedido de abertura de inquérito pelo Ministério Público etc. Com a nova lei, pode até perder a propriedade.

Revejam esta foto, que publiquei aqui no passado. Vocês vão entender por que ela está aí.



Leiam as exigências sobre alojamento de trabalhadores rurais constantes na NR 31:
31.23.5 Alojamentos
31.23.5.1 Os alojamentos devem:
a) ter camas com colchão, separadas por no mínimo um metro, sendo permitido o uso de beliches, limitados a duas camas na mesma vertical, com espaço livre mínimo de cento e dez centímetros acima do colchão;
b) ter armários individuais para guarda de objetos pessoais;
c) ter portas e janelas capazes de oferecer boas condições de vedação e segurança;
d) ter recipientes para coleta de lixo;
e) ser separados por sexo.

31.23.5.2 O empregador rural ou equiparado deve proibir a utilização de fogões, fogareiros ou similares no interior dos alojamentos.

31.23.5.3 O empregador deve fornecer roupas de cama adequadas às condições climáticas locais.

31.23.5.4 As camas poderão ser substituídas por redes, de acordo com o costume local, obedecendo o espaçamento mínimo de um metro entre as mesmas.

Seria eu contrário a essas condições? Eu não!!! Aliás, se o caso é discutir “condições”, sou favorável a bem mais do que isso, incluindo uma máquina Nespresso de café e uma dose de Royal Salute ao cair da tarde. Não estou fazendo blague. Estou apenas dizendo o óbvio: quanto melhor, melhor.

Ocorre, insisto, que o descumprimento de qualquer um dessas dez exigências — ou de qualquer uma das 242 outras — pode render uma acusação de trabalho análogo à escravidão. Fica por conta apenas do “bom senso” do fiscal. E vocês sabem como essa história de bom senso pode povoar o inferno.

Agora voltemos àquela foto, de Joel Silva, da Folhapress. É do alojamento de um canteiro de obras de uma construtora, que fazia obras do programa “Minha Casa Minha Vida”, na periferia de Campinas. É evidente, basta olhar, que as condições previstas para os alojamentos rurais na NR 31 não estão sendo cumpridas por uma empresa contratada pelo próprio governo federal. Cadê a Maria do Rosário? Basta fazer uma simples pesquisa para constatar que pipocam país afora acusações de alojamentos inadequados e condições precárias de trabalho em vários canteiros de obras do PAC. Pergunta óbvia: AS CONSTRUTORAS E AS EMPREITEIRAS SERÃO DESAPROPRIADAS? Vão desapropriar as oficinas de costura aqui do Bom Retiro, pertinho do centro de São Paulo? Ou a tal lei é só mais uma maneira de mirar os ditos “ruralistas”?

Caminhando para a conclusão
Se a emenda for aprovada como está, sem uma especificação mais clara do que, afinal de contas, caracteriza “trabalho escravo ou análogo à escravidão”, criando alguma instância que não transforme um fiscal do trabalho num agente de uma cadeia de confisco de propriedade, o que se está fazendo, na verdade, é recorrer a belas palavras como um truque para relativizar o direito à propriedade.

Existem meliantes que exploram o trabalho de miseráveis no campo e nas cidades? Existem! Têm de ser punidos? Têm, sim! Mas é preciso criar, então, uma lei segura, que estabeleça com rigor as condições em que se vai fazer a fiscalização e aplicar a punição. Como está, a PEC dá carta branca para o arbítrio e o subjetivismo.

Tentei saber quantos hectares foram desapropriados desde a promulgação da Constituição, em 1988, por conta da plantação de plantas psicotrópicas. Não consegui informações seguras a respeito. Sabem por que não? PORQUE O ESTADO BRASILEIRO ESTÁ DESAPARELHADO PARA COMBATER AS VÁRIAS ETAPAS DO NARCOTRÁFICO.

Enviar, no entanto, um fiscal do trabalho para uma propriedade rural qualquer e encontrar ali o descumprimento de algumas das 252 exigências é coisa mais fácil, mais segura, mais barata e ainda rende notícia positiva. É preciso saber se a gente vai ter um dispositivo constitucional para punir, de fato, os canalhas que exploram o trabalho “análogo à escravidão” ou uma desculpa a mais para ficar aterrorizando o produtor rural. A plantação de maconha no país não foi minimamente abalada pelo Artigo 243 da Constituição — até porque me informam que boa parte da maconha plantada no Brasil está, pasmem!, em áreas públicas… Não dá para desapropriar…

Fonte: http://www12.senado.gov.br/ e Reinaldo Azevedo
http://www.libertar.in/2014/05/pec-do-trabalho-escravo-fim-da.html

Senador denuncia superfaturamento da FIFA até na comida dos estádios

Publicado por  em 28 maio

A FIFA é isenta de todo e qualquer imposto até 2015 no Brasil, no entanto tem sido liberada pelo governo para fazer diversas ações que vão contra os brasileiros, brasileiros que pagaram os estádios construídos para a Copa, mas que não terão condições de pagar os caríssimos ingressos para assistir jogos da Copa, até os preços da comida vendida nos estádios durante o evento foi determinada pela FIFA. Preços absurdos que fogem e muito da realidade nacional. O senador Mário Couto (PSDB-PA) foi nesta terça-feira 27, na tribuna do senado denunciou o superfaturamento da comida que será vendida nos estádios, valores determinados pela FIFA. Segundo o senador, o governo deixou a FIFA mandar no Brasil e até a comida está sendo superfaturada.
Assista:


Veja também:
Artistas e jornalistas fazem denuncias graves sobre censura do governo PT. Assista
Deputado afirma que o PT irá agir “quer queiram, quer não queriam” para regular a mídia no Brasil
PSDB processa PT por gerir perfis falsos de Aécio Neves no facebook

http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/3775-senador-denuncia-superfaturamento-da-fifa-ate-na-comida-dos-estadios.html

Uma Máquina do Tempo no Vaticano

No interior da Universidade Católica del Sacro Cuore, em Milão, dois amigos realizam trabalhos técnicos de áudio sobre gravações antigas de cantos gregorianos. Um deles é o fraciscano Agostino Gemelli, fundador da própria Universidade, além de médico e psicólogo. O outro é o beneditino Marcello Pellegrino Ernetti, importante acadêmico nas áreas da música e da linguística.

Naquele dia, em meio aos cantos reproduzidos pelos equipamentos de áudio, Ernetti e Gemelli foram surpreendidos pela voz do falecido pai de Gemelli, que falava com eles através dos instrumentos. A surpresa logo deu lugar à curiosidade, e foi a partir de então que Ernetti passou a questionar qual seria o destino dos sons e das formas que a natureza produz. Estariam perdidos para sempre, ou continuariam a existir de alguma forma?

Motivado por estas questões, Ernetti reuniu em sigilo uma equipe de renomados cientistas, entre os quais se encontrava Enrico Fermi, prêmio Nobel em Física, e deu início ao trabalho de construção de uma espécie de máquina do tempo. Seu invento se chamaria Cronovisor, que ao invés de transportar as pessoas para o passado ou o futuro, reunia e organizava sons e luzes dispersos no ambiente, dando forma em uma tela à eventos do passado, nada muito diferente do que fazem hoje os modernos telescópios.

Através da tela do Cronovisor, o padre Ernetti teria assistido à morte de Jesus Cristo na cruz, bem como à realização em Roma, no ano 169 a.C, de uma peça de teatro intitulada Thyestes, escrita por Quintus Ennius, o pai da poesia latina, e dada como perdida nos dias atuais. Ernetti e seus colaboradores, em plena transição entre as décadas de 50 e 60, estavam diante de um instrumento que poderia revolucionar a forma como hoje entendemos a cadeia de eventos da história.



Uma vez tendo visto a morte de Jesus, não foi difícil para Ernetti desenhar a face do divino Rabi em plenos instantes de sofrimento. No entanto, difícil foi suportar o furor gerado em torno da divulgação desta imagem pela mídia italiana no ano de 1972. Não tardou para que fosse sugerida a fraude, cujo indício seria uma imagem similar encontrada em um crucifixo em Perugia.

No entanto, em 1994, décadas após a construção do Cronovisor, foi convocada uma reunião nos salões do Vaticano. Ali estiveram presentes a mais alta hierarquia papal, o padre Ernetti e os últimos cientistas ainda vivos que haviam trabalhado na construção do aparelho, para ouvir e acatar a ordem de desmontar definitivamente a máquina do tempo, e espalhar suas partes em diversas localidades secretas para que, num futuro, fosse novamente montada e utilizada para fins elevados.

Em 1997 foi lançado o livro Dein Schicksal ist vorherbestimmt: Pater Ernettis Zeitmaschine und das Geheimnis der Akasha-Chronik (Seu Destino está Decidido: A Máquina do Tempo do Padre Ernetti e o Mistério dos Registros Akáshicos), do autor Peter Krassa, discípulo do cientista Erich von Däniken. Nesta obra Krassa explora e sustenta a veracidade dos acontecimentos que envolvem o Cronovisor.

O ecletismo se tornou a marca do padre Ernetti. Como músico, desenvolveu seus estudos em torno das manifestações musicais pré-Cristãs. Seu projeto do Cronovisor o levou ao estudo da física quântica. Suas experiências como exorcista foram reunidas em um livro de sua autoria, intitulado Os Gostos e os Desgostos do Diabo. Ernetti é até hoje o exorcista mais famoso da região de Veneza, onde morreu em abril de 1994.


Reportagem de jornal italiano da época
FONTE: TSC
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/05/uma-maquina-do-tempo-no-vaticano.html

Brasileiros acham asteroide com risco de colisão à Terra

Astrônomos amadores brasileiros acabam de descobrir um asteroide que oferece potencial perigo para a Terra. É o primeiro objeto do tipo detectado em solo nacional. Mas os pesquisadores já tranquilizam: não existe previsão de que ele vá colidir conosco em algum momento futuro.

"A aproximação máxima que ele faz da Terra é de cerca de 7 milhões de quilômetros", afirma Cristóvão Jacques, líder do Observatório Sonear -instalação construída com recursos privados na cidade de Oliveira, no interior de Minas Gerais.

Essa distância equivale aproximadamente a 18 vezes a separação entre a Terra e a Lua -perto, mas não apavorantemente perto.

Com o achado, que ganhou o nome oficial 2014 KP4, cumpre-se a principal meta do grupo do Sonear: buscar objetos que possam oferecer perigo para o nosso planeta.

AMEAÇA MAPEADA
O foco do grupo amador -que, além de Jacques, tem como integrantes Eduardo Pimentel e João Ribeiro- é descobrir os chamados NEOs (Objetos Próximos à Terra, na sigla inglesa).

Cerca de 90% dos asteroides ameaçadores com 1 km ou mais -porte exigido para oferecer ameaça de extinção da civilização em caso de impacto- já foram mapeados ao longo das duas últimas décadas. No total, eles são aproximadamente mil objetos.

Contudo, há muitos objetos menores, centenas de milhares, que ainda não foram catalogados e podem oferecer algum perigo à Terra, mesmo que o risco seja só em escala local.

É nessa categoria que entra o novo achado. Com diâmetro estimado entre 200 e 600 metros, ele poderia causar devastação em escala continental, no caso de uma colisão. Sua órbita, entretanto, tem uma inclinação de quase 10 graus, o que faz ele passar por "cima" ou por "baixo" da Terra (dependendo da perspectiva).

PRIMEIRA DETECÇÃO
Os amadores brasileiros primeiro detectaram o objeto utilizando um telescópio com abertura de 20 cm no dia 20 de maio.

"Não foi fácil encontrar, foram muitos dias de busca. Esse nem é o nosso telescópio principal. O principal tem 45 cm, mas estava em manutenção na ocasião", explica Jacques.

A primeira iniciativa, ao fazer uma descoberta, é comunicá-la à União Astronômica Internacional, que então divulga a informação para que outros possam confirmar a detecção.

Jacques e seus colegas contrataram tempo em um telescópio na Austrália para seguir monitorando o asteroide quando amanheceu no Brasil, e coisa parecida fizeram astrônomos italianos.

O acompanhamento nas horas após a detecção é fundamental para que se possa determinar com mais exatidão o caminho que o objeto está fazendo em torno do Sol.

Depois de dois dias de monitoramento, ficou claro que o 2014 KP4 está numa órbita bem oval. Ele leva 3,6 anos para completar uma volta.

Em sua aproximação máxima do Sol, o objeto chega a estar a apenas 63 milhões de km da estrela (para efeito de comparação, Mercúrio, que é o primeiro planeta do sistema, fica na média a 58 milhões de km do Sol).

Quando está mais afastado, o 2014 KP4 fica a 645 milhões de km do Sol. O planeta mais próximo nessa região é o gigante Júpiter, a cerca de 778 milhões de km.

Com essa órbita achatada, o asteroide cruza a rota usual de três planetas: Vênus, Terra e Marte. "Creio que, em uma máxima aproximação, as naves que estão em Marte ou em órbita poderiam observá-lo", diz Jacques.

Além do asteroide perigoso, o grupo do Sonear tem feito outras descobertas. Eles encontraram os primeiros dois cometas detectados por brasileiros em solo nacional e também já descobriram um asteroide membro do cinturão entre Marte e Júpiter.
FONTE: FOLHA.UOL.COM.BR
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/05/brasileiros-acham-asteroide-com-risco.html

Estamos próximos da 6ª extinção em massa, alertam cientistas

Postado por: Ton Müller 28 de maio de 2014
Os cientistas advertiram que o fim pode estar próximo para muitas espécies, e que o nosso planeta está no caminho certo para a sexta extinção em massa.
A Terra já havia sofrido cinco eventos de extinção em massa, o pior deles há 250 milhões de anos, quando 96% das espécies marinhas e 70% das espécies terrestres foram aniquiladas.
Agora, eles acreditam que a combinação de mudanças climáticas, a destruição de habitats naturais e a circulação de animais para novos lugares está levando muitas espécies à extinção.
O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) disse em 2007 que 20 a 30% das espécies vegetais e animais enfrentam um maior risco de extinção se a Terra continuar a ficar mais quente, e agora uma cientista explorou o que aconteceria se a taxa de extinção for acelerada.
Elizabeth Kolbert disse que a química da mudança dos oceanos é, possivelmente, o maior fator na ladeira escorregadia para a extinção em massa.
Um terço do dióxido de carbono bombeado para o ar por seres humanos fica preso nos oceanos, desestabilizando enormes corpos de água e perturbando os animais que vivem nos oceanos.
"Quando as pessoas tentam reconstruir a história dos oceanos, a melhor estimativa é que o que estamos fazendo para os oceanos tem o potencial de criar uma mudança que não foi vista nos últimos 300 milhões de anos", ela disse.
E mudanças na química dos oceanos estão associadas com algumas das piores crises de extinção da história.
Ao estudar as criaturas que sobreviveram aos eventos de extinção em massa, os cientistas estão tentando descobrir quais espécies são susceptíveis de sobreviver a uma sexta extinção em massa, com base em suas características. Eles acreditam que a mudança climática está tendo um enorme efeito sobre espécies diferentes, mas com base em pesquisas recentes, eles sugerem que algumas espécies tendem a se adaptar melhor a temperaturas mais elevadas ou procurar por lugares mais amenos. 
A melhor sugestão dos cientistas é que entre 20 e 30% de espécies em risco de extinção vão sumir se a temperatura média do planeta aumentar em 2 ºC. Isso pode causar um grande desequilíbrio na cadeia alimentar e levar a consequências imprevisíveis. 

http://www.verdademundial.org/2014/05/estamos-proximos-da-6-extincao-em-massa.html

O fantasma da Guerra total


Um segundo para a 3ª Guerra Mundial

EUROPE
 
Lord Stirling's News Blog EUROPE
  
Holy Shroud of Turin
Powerful prayer to St. Michael the Archangel - video ~ linkAVE MARIA - by Helene Fischer - video ~ link
AVE MARIA by Katherine Jenkins - video ~ link 
AVE MARIA by Mirusia Louwerse - video ~ link
Orthodox Cherubim Hymn - video ~ link  
AVE MARIA by Perry Como - video ~ link 
 
O mundo no Caminho para a Terceira Guerra mundial.
Armageddon também significa que a segunda vinda de Cristo está próxima.
28 de Maio  2014

Um Segundo para a Terceira Guerra Mundial
Parece que nós estamos se movendo em direção ao início da ação militar em que será conhecidoa como a Terceira Guerra Mundial . Com ataque em massa da junta golpista ucraniana na região de Donbass , lar de 4,5 milhões de  ucrano-russos , ontem, que matou mais de 100 , incluindo mais de 50 civis em suas casas e envolveu o abate deliberado de tropas separatistas feridos , as coisas estão agora no ponto em que Putin não pode ficar a ignorar.

Ontem à tarde , a Rússia mais uma vez exigiu o fim imediato da guerra pela junta ucraniana sobre os cidadãos de língua russa .

Hoje a Rússia está dizendo que ela está recebendo um grande número de chamadas desesperadas de civis para obter ajuda.

A Rússia está " pedindo" que a junta golpista lhe permitea prestar assistência humanitária e oferta de fazê-lo de uma forma razoável.

É altamente provável que a junta da  Ucrânia , com o seu novo presidente oligarca sionista bankster central, vão rejeitar este pedido. Isso resultará na Rússia "indo em " em uma " humanitária " intervenção / invasão .

Uma vez que as forças militares russas estão amarradas na Ucrânia, os enormes jogos de guerra multinacionais  dos EUA com Jordânia e Israel podem vir a ser quente com intervenção na Síria.

Lembre-se que os governos saudita e norte-americano estão a alimentar o "problema" que resultou no Parlamento do Líbano não ser capaz de eleger um presidente substituto do Líbano (um velho deixou o cargo há dois dias ) em cinco tentativas . Isso vai complicar quaisquer iniciativas diplomáticas e militares libaneses para defender seu território dos ataques israelenses contra Hezbollah por lançamento de mísseis do local.

Qualquer guerra no Oriente Médio geralmente envolverá o uso massivo de armas de destruição massiva e com a OTAN- confrontos russos na Europa Oriental e na Ásia os possíveis confrontos envolvendo  chineses e japoneses e outros, vão " passar a ser regionais " para a Terceira Guerra Mundial . As possibilidades estão ficando mais assustadoras e diariamente!
Tim Earl of Stirling

Fonte: http://europebusines.blogspot.com/2014/05/one-second-to-world
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/05/o-fantasma-da-guerra-total.html

Algo de estranho sob a Antártica?

Via: 

http://www.godlikeproductions.com

A 10+ page public forum agora está a ter um debate aprofundado sobre o que o moderador do fórum está chamando de   ' algo de muito o estranho estar ativado sob o gelo da Antártica . Nosso fórum afirma ser um geólogo enviado para a Estação Neumayer na Antártica para estudar amostras de gelo . Sua introdução a este tema é resumido como abaixo e discutidas muito mais em profundidade no relato recém-lançado no vídeo abaixo. Surpreendentemente, essa afirmação pode ter mais credibilidade do que se poderia pensar. :

Cerca de 2 semanas atrás, começaram os rumores de que estavam sendo detectados transmissões de microondas estranhas em audição. Eventualmente , foi descoberto que estas transmissão vinham de cerca de 100 metros abaixo do gelo a  cerca de 15 quilômetros da estação. Uma expedição foi enviada ao local para investigar a área . O que eles encontraram não eram apenas as transmissões de microondas , mas também a atividade radioativa , bem como uma enorme quantidade de calor proveniente abaixo do gelo  e que  isso estava derretendo o gelo.
Isto é, quando tudo ficou muito mais estranho. Dentro de poucos dias uma equipe foi enviada a partir dos EUA com equipamentos de movimentação de terra pesada. Foi tudo em absoluto segredo e apenas alguns membros da estação estão a par  do que esteja acontecendo. Essa equipe e seu equipamento foi enviado para o local , provavelmente, para desenterrar o que estava sob o gelo . Cerca de 4 horas depois de sua equipe e equipamentos foram ao local todos eles voltaram . Havia 18 deles e 7 deles tiveram de ser tratados pelos nossos médicos para algum tipo de envenenamento por radiação .
O que é mais perturbador disso é o olhar nos rostos daqueles membros da equipe , bem como o olhar nos rostos dos poucos caras da estação que estão sem saber quando eles voltarão . Todos eles parecem que viram um fantasma .Totalmente assustados e agindo erráticos.
Agora isso está totalmente fora dos limites para nós e  um  deles está sendo vigiado pelos militares dos EUA . Rumores são de que outra equipe a partir dos EUA está chegando ao retomar a investigação do Corp. de Engenheiros do Exército .
A discussão de tudo o que pode ou não estar sob Antártica começa a aproximar na segunda marca neste vídeo 30.


http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2014/05/o-enigma-da-antartica.html

Top 10 dicas para curar o soluço

Quem nunca passou por uma crise de soluços num momento inapropriado? Os soluços são reflexos do Nervo Vago e, normalmente, estão relacionados a problemas digestivos.

A sabedoria popular conta com diversas táticas para acabar com os soluços, e muitos delas realmente funcionam. A ideia para curar o soluço tem como base o envio de outras sensações para o nervo vago. Assim, esse nervo envia para o cérebro informações de que sensações mais importantes que o soluço apareceram no organismo.

Existem vários métodos para acabar com os soluços, e eles podem envolver interferências na respiração e até movimentos com a língua. Confira o Top 10 com dicas para curar o soluço:

1. Coloque açúcar na língua – Ao ingerir açúcar, o nervo vago que se estende sob a língua é estimulado e acaba com o soluço.

2. Tampe os ouvidos - O nervo vago se estende até o ouvido. Quando tapamos os ouvidos, o nervo é estimulado e os soluços param na hora.

3. Tome um susto – Ser surpreendido ou tomar um susto ajuda a parar o soluço, pois o nervo vago se enche de novas sensações.

4. Beba água – Quando uma crise de soluço começa, a melhor atitude é tomar um copo de água. O líquido ajuda a acalmar o nervo vago.

5. Puxe a lingua para frente - Esticar a língua com certa força também é uma forma de estimular o nervo vago e acabar com soluços.

6. Faça cócegas no céu da boca – Com um cotonete, faça cócegas no céu da boca para estimular a sensibilidade.

7. Prenda a respiração – Ficar um tempo com a respiração presa também ajuda a combater os soluços. Para isso, segure o nariz e feche a boca.

8. Respire num saco de papel – Respirar dentro de um saco de papel ajuda a aumentar os níveis de dióxido de carbono no corpo e elimina os soluços.

9. Tome um antiácido - O magnésio diminui a irritação do nervo vago e acaba com os soluços.

10. Coma mais devagar  – Comer devagar é uma forma de prevenir o soluço. Mastigar bem a comida é eficaz para promover uma melhor digestão dos alimentos.

Aos poucos, a “copa das copas” vira a “copa do caos”

Maio de 2014 já é o mês em que o Google mais acusa ocorrências do termo "greve" em suas buscas. Há pouco engajamento nas ruas em prol do evento, diferentemente dos protestos, que aos poucos voltam a reprisar o junho de 2014.

dilma copa1 Aos poucos, a copa das copas vira a copa do caos
À medida em que a Copa do Mundo se aproxima, o caos vai tomando conta do país e isso preocupa os organizadores. Alguns atrasos fizeram a Fifa tomar a frente e começar a tocar obras em estádios mais problemáticosnenhum aeroporto da Infraero ficará 100% pronto para a competição; e o Itaquerão, onde ocorrerá o primeiro jogo, será entregue inacabado. Mas esses são só alguns dos problemas enfrentados a poucos dias do início do evento.
Várias classes têm aproveitado a proximidade da competição para fazer paralisações. De acordo com o Google Trends, maio de 2014 foi o mês em que mais se falou em greve na história do sistema de busca. E se trata de um assunto recorrente em todos os estados da federação.
Screen Shot 2014 05 28 at 3.30.42 PM Aos poucos, a copa das copas vira a copa do caos

Problemas na vizinhança

Não é para menos. Só para citar alguns exemplos, funcionários do IBGErodoviários de Salvadorservidores municipais de São Paulo e motoristas de ônibus do Rio pararam suas atividades. Mas o que mais preocupa é a segurança. Com medo de que isso prejudique o andamento da Copa, o governo planeja entrar com ações na Justiça Federal para tentar barrar os grevistas.
São duas as principais frentes que serão adotadas na Copa: o governo vai entrar com ações judiciais contra as paralisações, medida que hoje cabe aos Estados, e quer cobrar de líderes de greve que arquem com os custos de eventual emprego da Força Nacional para garantir a ordem pública.
As recentes greves em estados como Bahia e Pernambuco deram uma amostra do que pode ocorrer caso haja paralisações durante a Copa. As cenas de saque e depredação assustaram jornalistas estrangeiros, que demonstraram preocupação a esse respeito durante entrevista com ministros do governo sobre a questão.
Até em países vizinho há ameaças de greve visando a realização da Copa do Mundo. No Peru, trabalhadores exigem melhores salários das companhias aéreas ou cruzarão os braços durante o evento, impedindo a saída para o Brasil de pelo menos 300 voos programados para o período. Mas a paralização pode afetar inclusive outros voos que não saiam de aeroportos peruanos, mas precisem passar por eles em seu trajeto. A atitude vem influenciado funcionários da TAM, associados ao mesmo conglomerado, a fazer ameaças semelhantes.

Superfaturamento

A competição também segue sendo assolada por denúncias de corrupção. Antes mesmo do início do evento, o Tribunal de Contas do Distrito Federal apontou superfaturamento de R$ 431 milhões na construção do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, que teve um custo total de R$ 1,6 bilhão.
A reforma do Mané Garrincha começou a ser posta em prática em julho de 2010 e, pouco tempo depois, a Controladoria Geral da União (CGU) deu início à auditoria nas primeiras planilhas do projeto. De cara, a CGU encontrou preços unitários contratados com valor acima de mercado. De uma amostra de R$ 383,1 milhões, os auditores constataram um sobrepreço de R$ 43 milhões — 11,2% do montante.
Como a arena não foi financiada pelo BNDES, e sim com recursos do governo do Distrito Federal, a CGU acabou se afastando do monitoramento das obras, mas fez alguns outros apontamentos no início da construção.
A investigação detectou “alocação excessiva de mão de obra” na instalação de equipamentos, como o ar-condicionado multi-sistem. Seriam necessárias 455 horas de trabalho para a instalação, mas o preço unitário da empresa contratada considerou 3.048 horas, conforme a CGU. Além disso, existiam “discrepâncias” entre a especificação de serviços no memorial descritivo e na planilha licitatória.

Hotéis inacabados

Outro problema enfrentado é o atraso na entrega de hotéis que receberam financiamento do BNDES. No Rio de Janeiro, dos nove empreendimentos aprovados pelo programa ProCopa Turismo, apenas três foram concluídos no prazo.
Os outros seis hotéis, que ofereceriam 2.045 novos quartos, estão com obras atrasadas ou paralisadas. Alguns deles podem ser entregues só em 2016, às vésperas dos Jogos Olímpicos. Os repasses destinados a projetos que não ficaram prontos a tempo representam 86% dos R$ 404,4 milhões que o banco público já liberou para ampliar o número de vagas na cidade.
O Gran Mercure Riocentro, vizinho ao centro internacional de mídia, onde a Fifa havia orientado as empresas credenciadas a instalar suas equipes, não ficará pronto, o que obrigou os jornalistas a buscar novas acomodações. A reforma do Hotel Glória, por sua vez, foi abandonada – mesmo depois de receber R$ 50 milhões – após os problemas do empresário Eike Batista.
Embora o portal do governo afirme que o ProCopa destina-se a financiar a “construção, a reforma, a ampliação e a modernização da rede hoteleira para a Copa”, o BNDES afirmou que a conclusão das obras antes do início do evento não foi condição para os empréstimos.

Tiro no pé


Desde o início, a vinda da Copa do Mundo ao Brasil causa polêmica. Conquistada após o país se apresentar como único candidato, só ganhou alguma simpatia popular quando o governo confirmou as cidades sedes meses depois. Nas eleições de 2010, chegou a contar alguns pontos a favor da situação, sendo ela vendida como uma grande vitória do bom momento proporcionado pelo petismo. À medida em que a data da realização se aproxima, no entanto, o evento vem se mostrando um enorme transtorno para todos os envolvidos. A mídia espontânea que, imaginava-se, justificaria todo o alto investimento público tende a se transformar em propaganda negativa. Fato é que, a 15 dias do evento, há pouco engajamento nas ruas em prol da festa, ruas estas tomadas por protestos. Bilhões de reais jogados fora depois, a “Copa das Copas”, ao lado da derrocada da Petrobras, pode ser crucial para a queda do atual governo nas eleições de outubro. Na falta de argumentos, há que venha a público “defender-se” dizendo que “o que tinha pra ser roubado, já foi“. Que os brasileiros lembrem-se disso diante das urnas.

Celulares causam dermatite em pessoas sensíveis a níquel

O níquel é um metal branco-prateado altamente resistente à corrosão, sendo usado principalmente na fabricação de aços inoxidáveis e em baterias recarregáveis. [Imagem: Wikipedia]
Médicos começam a identificar os telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos pessoais como fontes de sensibilização que levam ao surgimento de uma doença da pele chamadadermatite alérgica de contato (DAC).
Seis estudos avaliando a liberação de alérgenos por telefones celulares foram publicados recentemente em revistas médicas.
Uma equipe de pesquisadores liderada pelo Dr. Jacob Thyssen, da Universidade de Copenhague (Dinamarca), decidiu então revisar todos esses estudos, com vistas a verificar o nível de preocupação que eles levantam.
"Alérgenos metálicos, nomeadamente níquel e cromo, estão frequentemente implicados na DAC (dermatite alérgica de contato) associada a celulares. A liberação de níquel a partir de telefones celulares parece ser comum e foi relatada tanto em telefones celulares baratos quanto nos modelos mais caros, incluindo telefones ao abrigo da diretiva de níquel da União Europeia," disse o Dr. Thyssen.
A sensibilidade ao contato direto com o níquel atinge cerca de 17% das mulheres e 3% dos homens.
Dermatite causada por celulares
Depois de avaliar os estudos, a equipe concluiu que os casos documentados são suficientes para servirem de alerta aos médicos durante o diagnóstico da dermatite alérgica em seus pacientes.
A sensibilização ao níquel foi comum em crianças, resultando em níveis de prevalência de DAC de até 33% nessa faixa etária.
Segundo os pesquisadores, esta informação é importante para os profissionais, principalmente na avaliação de pacientes com dermatite da face, pescoço, mãos, peito, coxas ou outros lugares comumente expostos ao contato com os telefones celulares.
O estudo, publicado na revista Pediatric Allergy, Immunology, and Pulmonology sob o título "Dermatite de Telefones Celulares em Crianças e Adultos: Uma Revisão da Literatura", foi disponibilizado para leitura gratuita.
Recentemente, outra equipe chamou atenção para o crescimento da dermatite alérgica de contato induzida pelo alumínio, um elemento usado justamente na composição de tratamentos contra alergias:
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO