Siga este Blog

domingo, 25 de maio de 2014

DRONES E ROBÔS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Posted by Liberte Sua Mente 



Drones. Esses veículos aéreos não-tripulados -- alguns tão grandes quanto jumbos, outros tão pequenos como pássaros -- fazem coisas vindas diretamente da ficção científica. Muitos dos aspectos que fazem essas aeronaves robóticas voarem, conhecerem o ambiente ao seu redor e matar permaneciam confidenciais. Mas agora, com um acesso sem precedentes aos projetistas dos drones e a aqueles que os pilotam na Força Aérea dos EUA, NOVA revela as incríveis tecnologias que tornam os drones tão poderosos, enquanto vemos como um ataque de um drone remotamente pilotado é visto e sentido a partir de um centro de comando.
De câmeras que podem captar cada detalhe de uma cidade inteira a um vislumbre de um esquadrão de robôs que podem tomar decisões por conta própria, a modelos gigantescos que podem permanecer no ar durante dias seguidos, os drones estão mudando a forma como nos relacionamos com as guerras, vigilância, e entre si. E isso é só o começo.
Descubra as tecnologias de ponta que estão nos impulsionando rumo a um novo capítulo na história da aviação ao passo em que NOVA leva você até a "Revolução dos Drones".

Visitem:
http://www.docspt.com/ (Maior fórum de documentários dublados ou legendados em língua portuguesa.)
http://docsprimus.blogspot.com/ (Blog especializado em documentários.)


Make by Liberte Sua Mente 
http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/05/drones-e-robos-da-nova-ordem-mundial.html

O GRANDE TEMPLO MUNDIAL À REPRESSÃO

Posted by Liberte Sua Mente 



Quem vê de relance, assim do alto, pode até confundir a sede do GCHQ com um moderno estádio de futebol. Só que a construção em forma de disco voador não abriga nenhum time inglês, mas o quartel-general do temido Government Communications HeadQuarter.

O que acontece no interior da nave-mãe do maior centro de espionagem europeu é tão cabeludo que deixaria com complexo de inferioridade até o metido James Bond, o prepotente agente 007 do serviço secreto britânico MI-6.

Nas entranhas do OVNI prateado nenhum bit se move na rede sem que esse monstro o classifique, o agrupe e cuspa o resultado. É o grande templo mundial à repressão, mais intrometido até que o centro de dados da NSA americana, denunciada pelo espião Edward Snowden.

Toda a informação da Internet é levada por 200 condutores de fibra óptica e cada um transmite em média 10 gigabits por segundo, o que disponibiliza 21,6 petabytes por dia.

Como o GCHQ processa os metadados durante 30 dias, isso equivale a outros 25,9 petabytes de armazenamento. Afinal, acabamos diante de 90,72 petabytes de bisbilhotagem das vidas alheias, o que é de arrepiar.

Por essas e outras Julian Assange, fundador do WikiLeaks, diz na introdução de seu livro Cypherpunks: Liberdade e o Futuro da Internet que “a nossa maior ferramenta de emancipação foi transformada no mais perigoso facilitador de totalitarismo que alguma vez já vimos”.

A Internet, de fato, é hoje uma séria ameaça à civilização humana, segundo se pode ler na matéria completa sobre as atividades do GCHQ. Invasivas como um alienígena do mal…

http://www.materiaincognita.com.br


http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/05/o-grande-templo-mundial-repressao.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO