Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 22 de maio de 2014

RBC A NOTÍCIA "nuvem de cogumelo treinamento militar dos EUA" 2014/05/22

Da mesma forma que a Rússia fica lançando mísseis ICBM no Cazaquistão como forma de intimidação, parece que os americanos resolveram fazer o mesmo.

Publicado em 22/05/2014
Militar dos EUA para o 21 que nuvem de cogumelo e forte explosão foi confirmado no dia 21 Kume ilha ao largo da costa revelou que realizou treinamento na parte da manhã.


Vídeo mostra caos em estação de metrô de SP

Publicado em 21/05/2014
Com a paralisação dos motoristas de ônibus, a estação Pinheiros da linha 4-amarela teve um fim de tarde caótico nessa terça (20).

Leia mais: http://folha.com/no1457585



Ampliar o corpo pode reduzir a dor

O tamanho percebido da mão afeta o quão intensamente se sente dor, de acordo com um novo estudo. [5 fatos surpreendentes sobre a Dor]

Um artigo publicado em março na revista Neuropsychology detalhou os resultados de uma experiência em que cada participante foi submetido a uma sensação de picada de agulha num dedo.

Os investigadores usaram uma lente para modificar o tamanho da mão que recebia os estímulos dolorosos para parecer maior ou menor do que o normal em algumas das experiências.

Eles compararam essas respostas com a resposta de dor na mão sem modificações dos participantes. [Conheça as 7 condições mais dolorosas]

Enquanto isso, uma máquina monitorizou uma propriedade elétrica na pele conhecida como a condutância na resposta - também chamado de resposta galvânica - medindo a variação na produção de suor.

"A resposta da condutância da pele é um mecanismo bastante antigo", que mede a excitação em humanos, disse Daniele Romano, psicólogo experimental da Universidade de Milano-Bicocca em Milão, Itália e principal autor do estudo.

Quando alguém é estimulado, a pele produz mais suor salgado, o que aumenta a sua condutividade elétrica. A excitação pode indicar muitas coisas: medo, ansiedade, antecipação, de ameaças, de emoção, etc.

Quando os participantes viram a mão sob uma lupa, eles responderam com menor intensidade à dor real na sua mão do que quando viram a mão sem modificação. No entanto, eles anteciparam mais a dor quando a mão era ampliada.

Romano acredita que a mão maior chama mais atenção do que no tamanho normal. Ele especulou que a atenção faz com que eles antecipem a agulha e diminuam a sensação de dor, pois o participante está mentalmente preparado para isso.

É difícil saber com certeza, porque todas as pessoas sentem a dor de forma diferente - especialmente as pessoas com dor crónica.

Lorimer Moseley, professor de ciência da dor da Universidade do Sul da Austrália, realizou uma experiência semelhante em pessoas com dor crónica. A experiência exigia que os participantes realizassem movimentos que normalmente induziam dor. Expandir visualmente a mão piorava a dor.

Embora os resultados pareçam contraditórios, tanto Moseley como Romano pensam que os seus estudos representam a maneira variada e cheia de nuances de como o cérebro interage com o corpo e a forma como as pessoas percebem a dor.

"Os cérebros dos voluntários saudáveis ​​são diferentes dos cérebros de pessoas com, por exemplo, a síndrome crónica de dor regional complexa", disse Moseley. " lgumas das rupturas ou as diferenças entre os cérebros relacionam-se com a forma como o cérebro representa o corpo e mapeia as superfícies do corpo".

O exemplo mais famoso de uma interrupção na capacidade do cérebro para criar um mapa mental do corpo é a síndrome do membro fantasma. Pacientes com síndrome do membro fantasma perderam um membro mas muitas vezes sentem a dor como se o seu braço ou perna ainda estivesse ligado ao corpo.

Síndrome do membro fantasma demonstra como a dor é uma experiência complexa e subjetiva. As pessoas podem sentir dor terrível, mesmo quando não existe uma causa física. [Nova teoria explica porque amputados sentem dor fantasma]

Moseley admira o rigor do estudo de Romano, mas advertiu que é difícil ser mais preciso sobre a dor medindo a resposta de condutância da pele. De igual forma, Moseley também lamentou a dificuldade de pesquisar acerca da dor.

Ainda assim, os resultados da Romano ainda podem ter algumas aplicações práticas. De fato, se você sabe que alguma coisa vai ser dolorosa - como levar um tiro ou fazer uma tatuagem - você pode beneficiar ao ampliar a visão, ao invés de olhar para longe. 


http://www.ciencia-online.net/2014/05/ampliar-o-corpo-pode-reduzir-dor.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Força Aérea dos EUA decidiu encerrar o projeto HAARP; agora é a hora do SBX-1! Apenas mudaram para uma tecnologia mais eficiente!

Da HAARP para o SBX! (texto traduzido do inglês)
Neste verão, a Força Aérea dos EUA decidiu encerrar o projeto HAARP.
As antenas de alta frequência propostas que custam na época $ 300 milhões e exigidas de um orçamento anual de US $ 5 milhões para a sua operação é longo.
A divisão de alta tecnologia de defesa dos EUA (DARPA) e a Universidade do Alasca são co-proprietários dessas antenas sinistros que causaram rios de tinta.
As palavras de David Walker, vice-secretário assistente da Força Aérea dos EUA para a ciência, tecnologia e engenharia (DARPA), disse que
"Significa uma área para a qual não vemos necessidade para o futuro."
Mas, estranhamente e de forma alarmante, disse Walker.
"Estamos caminhando para outras formas de gestão da ionosfera, algo para o qual o HAARP foi projetado para injetar energia na ionosfera e pode realmente controlar. Mas o trabalho está completo. "
O que quer dizer? ".. Nós estamos nos movendo para outras formas de gestão da ionosfera ..." . Teriam eles outra tecnologia, mais avançada para fazer da tecnologia HAARP muito mais eficiente? ... talvez.
Talvez se referindo ao seu novo empreendimento chamado - Tesla Arma Plataforma SBX-1 - possivelmente. Algo que poucos sabem e, certamente, depois dessas linhas no MD você começa a olhar para os vários sites do mistério.
© Wikipedia
HAARP, o centro de pesquisa de Gakona (Alaska), que esteve no centro de muitas teorias de conspiração, será desmontado em julho.
Os estudos do projeto HAARP da ionosfera e da aurora boreal está na iminência de fechar devido à falta de financiamento, de acordo com a revista científica 'Nature' . Para manter à tona HAARP necessários US $ 2,5 milhões por ano. instalações HAARP consiste de uma cadeia de transmissores e antenas que são usados ​​para aquecer a ionosfera (a parte mais alta da atmosfera). Eles são capazes de criar uma aurora luzes artificiais e têm permitido converter o céu em um laboratório para estudar o comportamento de partículas carregadas na ionosfera e outras pesquisas, será desmontado em junho deste ano. pesquisa da ionosfera mais avançada da Downtown o mundo teve que enfrentar em sua vida acusações de ser um "feixe militar morte", uma arma de controle de temperatura e até mesmo um controle superior segredo mente. Para receber o financiamento, HAARP teve que manter continuamente o equilíbrio entre as tarefas puramente científico (como a pesquisa da ionosfera) e os estudos encomendados pela DARPA, a agência de projetos militares do Pentágono. No entanto, o último experimento patrocinado pelo militar termina em junho deste ano. 
Fontes:
http://www.mundodesconocido.es/el-haarp-desmantelado-es-la-hora-del-sbx-1.html
http://actualidad.rt.com/ciencias/view/128686-cierra-proyecto-enigmatico-haarp
Sea-Based X-Band Radar-1 (SBX-1), Estados Unidos da América
O SBX-1 serve como um destacável, com propulsão própria estação de radar Marinha dos Estados Unidos de montagem poderosas instalações de monitoramento e de digitalização.
O Sea-Based X-Band Radar-1 ( SBX-1 ), constitui um curso de meados radar de controle de fogo baseado em uma embarcação semi-submersível de mar. A plataforma foi desenvolvida pela Boeing, como parte da defesa midcourse terrestre componente (GMD) do Sistema de Defesa de Mísseis Balísticos dos EUA (BMDs). As interceptações GMD entrante ogivas.
O navio SBX foi transferido para o Comando Militar Marítimo (MSC) em dezembro de 2011. MSC opera e mantém o navio, enquanto a Agência de Defesa de Mísseis (MDA) é responsável pelo radar x-band. O SBX será atribuído com um papel de apoio teste limitado do ano fiscal de 2013.
História do desenvolvimento da SBX-1
"Em 23 de março de 2012, SBX-1 partiu de Pearl Harbor para a região do Pacífico, à frente do lançamento do espaço planejado da Coréia do Norte."
Em agosto de 2002, a Boeing foi premiado com um contrato de $ 31 milhões pelo MDA para supervisionar o desenvolvimento de um novo sistema de radar baseada no mar por sua BMDs. Em janeiro de 2003, o governo dos EUA comprou uma 50.000 t plataforma marítima semi-submersível da empresa norueguesa Moss Marítimo, para a integração do sistema de radar.
A plataforma foi modificado no estaleiro Keppel AMFELS em Brownsville, Texas, para se adequar às exigências roupa radar, sob a supervisão da defesa midcourse escritório programa conjunto terrestre.
A montagem ea instalação do radar x-band para a plataforma foi concluída em Abril de 2005 pela Kiewit Offshore Services em Ingleside, Texas. A plataforma sofreu alterações adicionais no Estaleiro Naval de Pearl Harbor em Honolulu, Havaí.
Em julho de 2005, o navio foi oficialmente nomeado como o Sea-Based X-Band Radar-1 (SBX-1) pelo MDA. O SBX-1 foi submetido a uma série de testes no mar e exercícios no Golfo do México e do Oceano Pacífico, antes da sua entrada de serviço.
Projeto e características do X-Band Radar-1 plataforma Sea-Based
SBX-1 é baseado na plataforma da quinta geração semi-submersível modificada Moss Marítima.
"Em 2002, a Boeing foi premiado com um contrato de $ 31 milhões pelo MDA para supervisionar o desenvolvimento de um novo sistema de radar baseada no mar por sua BMDs".
A embarcação de casco-duplo pode suportar ventos fortes e condições rígidas do mar. Abriga radar banda X, uma ponte, salas de controle, unidades de alojamento, espaços de trabalho, espaços de armazenamento, uma área de geração de energia e um heli-deck.
A plataforma SBX-1 é equipado com um comando, controlo e comunicações, além de um terminal de dados sistema de comunicação interceptor de vôo.
A plataforma tem capacidade para armazenar suprimentos e combustível para 60 dias. Ele também oferece um espaço adicional para a instalação de novos módulos.
O navio tem um comprimento de 389 pés, raio de 238 pés e um projecto de 33 pés Ele pode viajar a uma velocidade máxima de 9kt. Pode acomodar uma tripulação de 87, incluindo policiais, civis, marinheiros do serviço público e marinheiros de contrato.
SBX-1 missões e EUA Sistema de Defesa de Mísseis Balísticos (BMDs) detalhes
O SBX-1, integrado com o sistema de BMDs, fornece informações de rastreamento de mísseis e contramedidas discriminação para GMD mísseis interceptores, a fim de destruir o míssil ameaça fora da atmosfera da Terra. Ele também protege os EUA e seus aliados de ataques de forças potenciais de mísseis.
O radar realiza pesquisa cued, rastreamento de precisão, objeto de discriminação e avaliação matar míssil. Comandos As transferências de terminais de dados do sistema de comunicação interceptor em voo a partir do sistema de controle de incêndio GMD para o míssil interceptor durante o seu envolvimento com o míssil-alvo.
Radar de banda X (XBR), construído pela Raytheon para a Boeing.
O radar de banda X, ou XBR, foi projetado, construído e testado pela Raytheon para a Boeing, o contratante principal do desenvolvimento SBX-1.É a matriz radar x-band mais avançado dirigido electro-mecânica faseada derivado do radar do sistema de combate Aegis .
O feixe de radar é formado pela 45.000 de transmitir / receber os módulos, montado sobre uma base plana octogonal. Pode ver um objecto semelhante ao tamanho de uma bola de uma gama de 2.500 milhas. Cerca de 69.632 multisectional circuitos são utilizados no radar para transmitir, receber e amplificar os sinais.
Os 18.000 £ medidas radome 103 pés de altura e 120 pés de diâmetro. Ele é construído com alta tecnologia de material de tecido sintético para resistir a ventos de mais de 130 mph. A pressão do ar suporta a tampa flexível, que rodeia o radar.
O recipiente também está instalado com pequenas radomes rígidas.Equipamento de bordo é alimentado por seis geradores 3.6MW.
EUA Sector de Defesa - oportunidade de mercado e estratégia de entrada, Análises e Previsões para 2015
A análise detalhada e previsões do mercado de defesa dos EUA estão disponíveis em nossa plataforma de informação de negócio Inteligência Estratégica de Defesa. Para mais informações clique aqui ou entre em contato conosco: EMEA: +44 20 7936 6783; Américas: +1 415 439 4914;Ásia-Pacífico: +61 2 9947 9709 ou via e-mail .
Fontes:
http://www.militaryfactory.com/ships/detail.asp?ship_id=Sea-Based-X-Band-SBX1
http://www.naval-technology.com/projects/sea-based-x-band-radar-1-sbx-1/ 
Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/05/forca-aerea-dos-eua-decidiu-encerrar-o.html

Deep Web revela plano de ata­que ter­ro­rista durante Copa do mundo

Con­si­de­rado inter­na­ci­o­nal­mente como o “país do fute­bol”, o Bra­sil sedi­ará, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a vigé­sima edi­ção da Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Fede­ral.

De acordo com a página cri­ada pelo Governo Fede­ral para divul­gar dados sobre a Copa do Mundo de 2014, um levan­ta­mento rea­li­zado pela empresa Value Part­ners Bra­sil, esti­mou que o evento agre­gará 183 bilhões de reais ao PIB do País e mobi­li­zará 33 bilhões de reais em inves­ti­men­tos de infra-​estrutura, com des­ta­que para a área de trans­porte e sis­te­mas viá­rios. Segundo esse mesmo levan­ta­mento, 3,7 milhões de turis­tas, entre naci­o­nais e estran­gei­ros, irão gerar um mon­tante de 9,4 bilhões de reais durante o evento. 
 
Um evento como esse é claro que chama a aten­ção de mui­tos gru­pos ter­ro­ris­tas, espe­ci­al­mente por­que nunca tive­mos um aten­tado de gran­des pro­por­ções (mesmo tirando aquele em que a pre­si­denta Dilma jun­ta­mente com um monte de “comu­nas” ten­tou seqües­trar um avião).

A segu­rança do Bra­sil nesse setor é quase nula, e mesmo que com a copa do mundo aumente, nos não temos uma cul­tura de segu­rança interna con­tra o ter­ro­rismo como outros paí­ses do mundo. Os ter­ro­ris­tas são uma ame­aça real a copa do mundo do Brasil.

Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Federal.
 
Eu par­ti­cu­lar­mente cos­tumo visi­tar freqüen­te­mente a Deep Web, pro­cu­rando infor­ma­ções sobre os Illu­mi­na­tis. Em um dos gru­pos ame­ri­cano que entrei, pes­soas esta­vam falando sobre um pos­sí­vel aten­tado ter­ro­rista durante a rea­li­za­ção da copa do mundo no Bra­sil. Pode pare­cer ape­nas um “assunto qual­quer”, ainda mais em um lugar como a Deep Web, mas quando come­cei a pes­qui­sar a coisa ficou mais sinistro.

Mas­sa­cre de Monique

Em 4 de setem­bro de 1972, trans­cor­ria o 11º dia dos Jogos Olím­pi­cos de Muni­que, quando sur­pre­en­den­te­mente um comando de ter­ro­ris­tas pales­ti­nos inva­diu a vila olím­pica e tomou como reféns vários inte­gran­tes da equipe de Israel. Ao final do dia, um res­gate dra­má­tico, porém frus­trado, dei­xou um saldo de 11 atle­tas isra­e­len­ses, 5 dos 8 ter­ro­ris­tas e um poli­cial ale­mão mor­tos. No 40º ani­ver­sá­rio do ata­que, os sobre­vi­ven­tes da equipe olím­pica vol­tam a Muni­que pela pri­meira vez, e con­tam sua história.
 
Os even­tos desta mag­ni­tude sem­pre serão um atra­tivo para gru­pos os ter­ro­ris­tas que quei­ram per­pe­trar ata­ques com o obje­tivo de con­fe­rir visi­bi­li­dade à sua causa, projetando-​a em âmbito inter­na­ci­o­nal. O exem­plo mais conhe­cido de uso deste estra­ta­gema foi o Mas­sa­cre ocor­rido durante as Olim­pía­das de Muni­que, em cinco de setem­bro de 1972.

Nesta oca­sião, ter­ro­ris­tas do grupo pales­tino Setem­bro Negro inva­di­ram as aco­mo­da­ções dos atle­tas isra­e­len­ses, matando dois deles e fazendo outros nove como reféns. Como as nego­ci­a­ções não foram bem suce­di­das, ter­ro­ris­tas e reféns foram trans­por­ta­dos em dois heli­cóp­te­ros para o aero­porto mili­tar, de onde pode­riam fugir a bordo de um avião. 




Con­tudo, uma ten­ta­tiva desas­trosa de liber­ta­ção resul­tou na morte de todos os reféns, além de cinco ter­ro­ris­tas e um poli­cial ale­mão. A tra­gé­dia, que ganhou reper­cus­são mun­dial, reve­lou o total des­pre­paro da polí­cia alemã para ope­ra­ções desta natu­reza, e moti­vou a cri­a­ção do GSG-​9, a uni­dade espe­cial de anti­ter­ro­rismo do governo ale­mão.

Ainda hoje, quase qua­renta anos após o aten­tado, a ima­gem mais asso­ci­ada à Olim­píada de Muni­que é a de um ter­ro­rista enca­pu­zado cir­cu­lando pela varanda do alo­ja­mento onde os atle­tas isra­e­len­ses eram man­ti­dos como reféns.

Os aten­ta­dos ter­ro­ris­tas con­tra alvos judeus na Argentina 
 
O aten­tado à AMIA foi um ata­que com um carro-​bomba que sofreu a Asso­ci­a­ção Mutual Argentina-​israelense (AMIA), em Bue­nos Aires em 18 de julho de 1994 . Este foi um dos mai­o­res ata­ques ter­ro­ris­tas na Argen­tina , dei­xando 85 mor­tos e 300 feri­dos. A comu­ni­dade jude­o­ar­gen­tina é o maior da Amé­rica Latina e a quinta maior do mundo.
 
Os docu­men­tos encon­tra­dos na Deep dizem que o ter­ro­rismo Islâ­mico tem alvos na Ame­rica do Sul, prin­ci­pal­mente na Argen­tina. Nos anos de 1992 e 1994, res­pec­ti­va­mente, foram rea­li­za­dos dois gran­des aten­ta­dos con­tra alvos judeus na Argen­tina. De acordo com o governo argen­tino, o Hez­bol­lah teria pla­ne­jado e exe­cu­tado os aten­ta­dos com apoio de pes­soas liga­das à Embai­xada do Irã. A seguir, apresenta-​se uma retros­pec­tiva dos prin­ci­pais fatos refe­ren­tes a estes aten­ta­dos que, embora dis­tin­tos, apre­sen­tam uma grande simi­la­ri­dade entre si: 
 
- 17 de março de 1992 – a Embai­xada de Israel em Bue­nos Aires foi alvo de um ata­que rea­li­zado com um carro-​bomba. Como resul­ta­dos, vinte pes­soas mor­re­ram e duzen­tos e qua­renta fica­ram feridas. 
 
- 18 de julho de 1994 – a Asso­ci­a­ção Mutual Isra­e­lita Argen­tina foi alvo de um novo ata­que com carro bomba. Desta vez o saldo foi de oitenta e cinco mor­tos e tre­zen­tos feri­dos, no que pas­sou a ser con­si­de­rado o maior aten­tado ter­ro­rista deste país. — 25 de outu­bro de 2006 
 
– pro­mo­to­res argen­ti­nos acu­sam for­mal­mente ofi­ci­ais liga­dos à embai­xada ira­ni­ana de terem par­ti­ci­pado do pla­ne­ja­mento dos atentados. 
 
- 7 de novem­bro de 2007 – a Inter­pol rati­fica as con­clu­sões da jus­tiça argen­tina e ordena a emis­são de man­da­dos de pri­são para que os sus­pei­tos sejam cap­tu­ra­dos e leva­dos a jul­ga­mento. Desde então, o governo argen­tino vem reque­rendo – sem sucesso – a extra­di­ção dos diplo­ma­tas ira­ni­a­nos sus­pei­tos de par­ti­ci­pa­ção no atentado.

Gru­pos ter­ro­ris­tas atu­ando no Brasil? 
 
Um evento como a Copa do Mundo ou as Olim­pía­das viram prato cheio para o ter­ro­rismo. Não que o Bra­sil seja alvo, mas por­que para cá virão dele­ga­ções de paí­ses que são alvos de gru­pos do Ori­ente Médio ou da Ásia. Esse é sem­pre um momento muito deli­cado por­que o ter­ro­rismo age pro­cu­rando pro­du­zir um efeito psi­co­ló­gico se apro­vei­tando da mídia.
 
Os docu­men­tos da Deep reve­lam tam­bém que os sus­pei­tos de envol­vi­mento com os aten­ta­dos ocor­ri­dos na Argen­tina (con­forme meu resumo acima), iden­ti­fi­cado como Moh­sen Rab­bani, esta­riam tran­si­tando regu­lar­mente pelo Bra­sil, uti­li­zando pas­sa­por­tes fal­sos.

Manifestando-​se sobre a poten­cial exis­tên­cia e atu­a­ção de gru­pos ter­ro­ris­tas no Bra­sil, men­ci­ona que “Os órgãos de inte­li­gên­cia bra­si­lei­ros, entre eles a Agên­cia Bra­si­leira de Inte­li­gên­cia (ABIN) e a Inte­li­gên­cia Mili­tar das For­ças Arma­das, afir­mam que não há regis­tros de exis­tên­cia de gru­pos, célu­las ou ati­vi­da­des ter­ro­ris­tas inter­na­ci­o­nais em ter­ri­tó­rio brasileiro.” 
 
Mesmo com o aumento de segu­rança para o evento o Bra­sil não tem gran­des expe­ri­en­cias com ata­ques terroristas.
 
Con­tudo, ainda segundo “Há indí­cios, porém, de que gru­pos ter­ro­ris­tas este­jam rea­li­zando um inter­câm­bio “téc­nico” com orga­ni­za­ções cri­mi­no­sas liga­das ao nar­co­trá­fico, o que é pos­sí­vel visto o modus ope­randi des­sas orga­ni­za­ções nos recen­tes epi­só­dios nos esta­dos de São Paulo e do Rio de Janeiro e de mate­ri­ais apre­en­di­dos em algu­mas fave­las cari­o­cas.”

De fato, inves­ti­ga­ções con­du­zi­das pela Polí­cia Fede­ral indi­cam que indi­ví­duos sus­pei­tos de envol­vi­mento com o ter­ro­rismo pode­riam estar ope­rando no Bra­sil. De acordo com essas inves­ti­ga­ções, as ati­vi­da­des desen­vol­vi­das no Bra­sil esta­riam rela­ci­o­na­das com o finan­ci­a­mento de gru­pos extre­mis­tas e o recru­ta­mento de jovens para trei­na­mento no exterior.

Pla­nos dos Illu­mi­na­tis para a copa do mundo no Brasil? 
 
O explo­sivo conhe­cido como C-​4 (ciclotrimetileno-​trinitramina) tem con­sis­tên­cia maleá­vel, seme­lhante à argila. Depois de ser aci­o­nado por uma carga elé­trica, o C-​4 explode quase ins­tan­ta­ne­a­mente, voando por um raio de cen­te­nas de metros. A iro­nia é que os Esta­dos Uni­dos são os prin­ci­pais fabri­can­tes desse explo­sivo plástico.
 
Outro grande “pro­blema” durante a copa do mundo será tam­bém as mani­fes­ta­ções que irão ocor­rer no Bra­sil durante a copa do mundo. Não que eu acha errado pro­tes­tar, porém tudo indica que as mani­fes­ta­ções serão vio­len­tas e com gran­des chan­ces de tra­gé­dias.

Essa copa do mundo já come­çou errada, e vai ter­mi­nar errada podem apos­tar. Eu acre­dito que elite sabia disso. Hoje esta­mos vendo tan­ques de guerra inva­dir as ruas de cida­des para con­ter o público enfu­re­cido. Os altos super­fa­tu­ra­men­tos dos está­dios, e o cons­tante roubo de recur­sos públi­cos e a falta de recur­sos que o governo dos dá, estão virando uma bomba pres­tar a explo­dir (mani­fes­ta­ções e cri­ses econômicas). 
 
TV Globo mani­pula mani­fes­ta­ções de rua no país, insere a pauta dos barões mídias nos pro­tes­tos, e sua cam­pa­nha con­tra os par­ti­dos polí­ti­cos, con­tra a ver­ti­ca­li­dade, o que pro­vo­cou quebra-​quebra em várias capi­tais; luta con­tra a PEC 37 e obras da Copa do Mundo são exem­plos de ban­dei­ras man­drake, que uti­li­zam as pas­se­a­tas pela redu­ção da tarifa como “bar­riga de alu­guel”; sor­ria, caro lei­tor, você está sendo des­ca­ra­da­mente mani­pu­lado pelo Plim-​Plim; lamento informá-​lo.
 
O docu­mento que encon­trei na Deep Web só mos­tra como isso é pos­sí­vel, e o pró­prio governo está com medo de um aten­tado de ver­dade. Esse medo já foi até reve­lado em várias decla­ra­ções dos diri­gen­tes da copa do mundo. Espero que isso não ocorra, mas exis­tem gran­des chan­ces de um ter­ro­rismo no Bra­sil ser a nossa porta de entrada para uma total repres­são, e o iní­cio da Nova Ordem Mun­dial efe­tiva den­tro do Bra­sil. E espe­rar para ver tudo isso acon­te­cer nos meses de Julho. 
 
Para quem acessa a Deep Web e quer con­fe­rir o fórum falando a res­peito dos ata­ques entre no com o link: http://yj5rbziqttulgidy.onion/ 
 
Fontes: Os Illuminati - Lado Oculto Nwo

Alerta toxina mortal! 80% dos americanos estão infectados com um parasita comum que causa a morte, e são completamente inconscientes!

Você tem sintomas inexplicáveis ​​que gradualmente pioram com o tempo? Você ficou com o seu médico, sem respostas, e nenhum resultado, só para voltar para casa sentindo derrotado e sem esperança? Você já foi acusado de ser um hipocondríaco, mesmo sabendo que os seus sintomas são muito reais? 

Você não está sozinho! 80% dos americanos estão infectados com este mortal parasita que sequestra seu sistema digestivo e, em seguida, assume todo o seu corpo! Curiosamente, muitas doenças e enfermidades desaparecer uma vez que este organismo invasor é tratada. E, embora os incidentes são mais elevados nos Estados Unidos da América, este problema não se limita só a América. Qualquer pessoa no mundo pode ter esse horrível, doença debilitante.

80% dos americanos estão infectados com o parasita comum que causa a morte, e são completamente inconscientes!
 

Acredite ou não, de mais Médico não reconhecem os efeitos nocivos do crescimento excessivo Candidíase sistêmica no organismo, e é muitas vezes deixada sem tratamento. Como resultado, os sintomas só pioram.
 
Aqui estão alguns dos sintomas e complicações deste parasita mortal mais comuns, e se você tiver três ou mais deles, as chances são, você está infectado!
 
-Fatigue
-Geral em todo mal-estar
-Dores leves de cabeça, tonturas
-Sensibilidade alérgica a produtos químicos, odores, alimentos, perfumes
-Alergias crônicas, resfriados, vírus distúrbios gastrointestinais, incluindo-gás, inchaço, desconforto intestinal, diarreia e / ou constipação, refluxo ácido
-Abdominal/extremo Desejo por açúcares e carboidratos
-Crônica sinusite
-Inchaço facial, retenção de líquidos
pele, problemas de acne, manchas
-Erupção cutânea, comichão na pele, vermelhidão
-Incapacidade de concentração
-Distúrbios Visuais, enxaqueca óptica, frequentes dores de cabeça, pressão
-Vários tipos de infecções fúngicas, incluindo unha fungo
-Crônica da pressão arterial, má circulação, batimentos cardíacos irregulares (palpitações)
Depressão e frustração, especialmente quando a doença progride, e a qualidade de vida é muito reduzida
Dores -Joint/muscle e dores
-Vitamina deficiência, incluindo deficiência D3
-Má absorção, síndrome do intestino solto, etc
-Outros, sintomas inexplicáveis ​​estranhos
 
Esse parasita se alimenta de açúcar e carboidratos, e apenas como fertilizante Miracle-Gro, mais ela é alimentada, mais rápido ele cresce!
 
A infecção por todo o corpo
 
A candidíase sistêmica ocorre quando Candida se espalha por todo o corpo. Infelizmente, isso pode ser fatal.

A infecção pode afetar o cérebro, coração, rins, olhos, fígado, trato genital e as articulações. Incidentes pode ser maior, mas não estão limitados a, as pessoas que têm a contagem de células brancas do sangue baixa (neutropenia). Outro nome para esta infecção é 'candidíase disseminada. 
 
Candidíase, uma infecção fúngica que pode afetar todas as partes do seu corpo, incluindo o sangue, é uma condição bastante comum. Na verdade, muitas pessoas têm e nem sequer sabem disso. Surtos de candidíase pode ser freqüente, e geralmente causam muito desconforto, incluindo um declínio gradual na saúde e bem-estar.

Não só pode Candidíase afetar a boca, garganta, traqueia, vagina e / ou pele, ele também pode se espalhar por todo o corpo e assumir. Por favor, note que a recorrentes infecções vaginais levedura, e aqueles que são dificuldades de tratar, pode ser um sinal de progressão da doença pelo HIV em mulheres, por isso, ver o seu praticante de cuidados de saúde imediatamente se tiver algum destes sintomas!
 
Causas da doença
 
Candida, o nome do fungo causador da candidíase, e é perfeitamente normal ter uma quantidade moderada de fungo na boca, a vagina, o trato digestivo e pele. De fato, em uma pessoa saudável, existe um equilíbrio perfeito de bactérias que ocorrem naturalmente e levedura 80% boas bactérias versus 20% ruim. No entanto, um enfraquecimento do sistema imunológico pode tornar mais fácil para Candida a se espalhar e causar infecções.
 
Existem alguns fatores comuns que representam um risco para o desenvolvimento de infecções por Candida. Esses factores podem incluir, mas não estão limitados a, diabetes, gravidez, ferro, ácido fólico e vitamina B12 ou de zinco, assim como o uso de anti-histamínicos. Coincidentemente, quimioterapia, estresse e depressão também pode causar ou piorar os sintomas de Candidas.
 
Prevenção e cuidados Infecções Fúngicas Naturalmente
 
Provou-se que há uma forte conexão entre o que você come e Candida, bem como a saúde geral do seu sistema imunitário, e métodos nutricionais de prevenção e tratamento pode ser complexa. A seguir algumas orientações básicas pode reduzir muito o risco de levedura se tornando um problema, bem como se livrar dele.
 
Açúcar, fermento, leite, trigo, cafeína, nicotina e álcool estão entre os culpados mais notório porque ajudam a espalhar o fermento, alimentando-o e fazendo-a crescer. Portanto, é absolutamente necessário que você se abster de alimentos acima e produtos químicos.
 
Você também precisa comer quantidades maiores de alimentos que ajudam a manter o fermento de crescer. Um que foi encontrado mais eficaz por nutricionistas é o alho, pois contém propriedades antifúngicas naturais ajudam a curar e prevenir a candidíase. Enquanto o alho fresco é melhor, alho Kyolic inodoro líquido é extremamente eficaz. No entanto, lembre-se que o alho pode reduzir a pressão arterial.
 
Die-Off ( Momento em que a doença leva o paciente a um risco alto de morte)
 
Ao tratar a Candida, os seus sintomas podem agravar-se temporariamente. A razão pode piorar temporariamente é porque um processo chamado de die-off ocorre em seu corpo. Na verdade, quando os sintomas die-off afetar, a maioria das pessoas abandonam seus tratamentos. Eu aconselho contra isso. É muito importante manter-se com o tratamento, não importa o quão ruim você se sente.
 
Quando as células de levedura são mortos em um ritmo rápido, um die-off (ou reação de Herxheimer) ocorre. Isto acontece quando subprodutos metabólicos estão a ser libertados ao longo do corpo, e as células de levedura em geral, 79 libertar toxinas diferentes quando são destruídos, os quais incluem o etanol e acetaldeído...

Leia mais nas fontes internacionais citadas...

Culpa de Fukushima? Milhares de peixes aparecem mortos em marina da Califórnia, nos EUA

Anchovas, arraias e até um polvo foram encontrados por autoridades. Biólogos afirmam que calor provocou falta de oxigênio no mar. 

Equipes do condado de Los Angeles, na Califórnia (EUA), começaram a retirar milhares de peixes encontrados mortos na segunda-feira (19) próximo a uma marina. Segundo autoridades americanas, anchovas, arraias e até um polvo subiram já sem vida à superfície dessa região portuária.

Biólogos afirmam que a onda de calor que atingiu a localidade pode ter provocado falta de oxigênio no mar e levado ao óbito em massa dos animais na costa de Los Angeles.

As mortes causaram mau cheiro, mas fizeram a "alegria" de focas, pelicanos e gaivotas que passavam por ali.
http://s2.glbimg.com/XijLkjDor-yRM6eouE6dJD6nWHQ=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/05/20/peixe2.jpg
 
Segundo biólogos, mortes foram causadas pela falta de oxigênio no mar, provocada pelo calor que atingiu a região (Foto: Nick Ut/AP)
Fonte: G1 

Drogas: Aumento no consumo é sem precedentes, diz ONU

Posted by  on May 22, 2014
drogas-matam
O Aumento no consumo de DROGAS sintéticas é sem precendentes, diz ONU
Cerca de 350 novas substâncias psicoativas foram identificadas, informou  o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). A ONU alertou que as novas substâncias ganharam popularidade e já não estão restritas a nichos de mercado. Essas drogas não estão sob qualquer forma de controle internacional e muitas vezes são compradas e vendidas online, podendo ser tão perigosas quanto as drogas mais comuns. Muitas delas são projetadas para imitar os efeitos de outras drogas, como maconha e ecstasy.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
O Aumento no consumo de DROGAS sintéticas em todo o planeta é sem precendentes, diz ONU
Atualizado em  20 de maio, 2014 – 19:13 (Brasília) 22:13 GMT
Drogas sintéticas, como as metanfetaminas, estão passando por uma “expansão global sem precedentes em seu consumo”, alertou a ONU.
Cerca de 350 novas substâncias psicoactivas foram identificadas, informou o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).
drogas-war-on-drugs
Novas rotas de distribuição de metanfetaminas e centros de produção no oeste da África e no Irã também foram localizadas e, segundo o CliqueRelatório Mundial de Drogas, os serviços de emergência estão tendo dificuldades em tratar usuários de drogas.
A ONU alertou que as novas substâncias ganharam popularidade e já não estão restritas a nichos de mercado. Essas drogas não estão sob qualquer forma de controle internacional e muitas vezes são compradas e vendidas online, podendo ser tão perigosas quanto as drogas mais comuns.
drogas-matam-01xxxxx
Enquanto poucos enriquecem, muitos morrem pelas drogas …
Novas substâncias psicoativas:
  • Substâncias sintéticas que imitam os efeitos das drogas tradicionais, como cannabis ou cocaína;
  • Número de novas substâncias conhecidas subiu de 166 em 2009 para 348 em 2013;
  • As principais incluem a mefedrona (“M-CAT” ou “miau miau”), a BZP, Spice, ketamina (“kit kat”);
  • Muitas são vendidas abertamente, inclusive pela Internet;
  • Elas podem ser “muito mais perigosas do que as drogas tradicionais”, diz a ONU. 
Muitas destas novas substâncias são projetadas para imitar os efeitos de outras drogas, como a maconha e o ecstasy.

Morte

As Mais usadas
O relatório diz que maconha e cocaína seguem sendo as drogas mais usadas na América do Sul, mas apontou para a “emergência de um mercado de ecstasy” na região, sendo que o Brasil foi o país com a maior quantidade de apreensão da droga.
O número de tipos de canabinóides sintéticos aumentou de cerca de 60 em meados de 2012 para 110 no ano passado. Apesar do aumento no número de diferentes drogas sintéticas e advertências sobre seus perigos, nenhuma substância psicoativa foi adicionada a uma lista de substâncias controladas internacionalmente desde 2009.
cia e as drogas
A CIA controla o comércio de drogas em todo o planeta: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ENVOLVIMENTO DA C.I.A. no tráfico de drogas em:http://www.ciadrugs.com/witness_list.html
O relatório destacou que é muito cedo para dizer se os esforços individuais de países para proibir algumas substâncias levou a um declínio no uso a longo prazo das drogas. O texto também alertou que muitos usuários compram novas drogas psicoativas acreditando que elas são substâncias mais comuns, como o ecstasy.
Os usuários também estão misturando diferentes tipos de drogas, tornando mais difícil a adoção de um tratamento correto para conter o vício.
Saiba MUITO mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  2. http://thoth3126.com.br/a-verdade-sobre-os-grandes-bancos-ocidentais/
  3. http://thoth3126.com.br/h-s-b-c-opio-e-drogas-a-origem-do-banco-ingles/
  4. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-entrevista-com-banqueiro-suico/
  5. http://thoth3126.com.br/hsbc-bancolavanderia-do-dinheiro-das-drogas/
  6. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
  7. http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
  8. http://thoth3126.com.br/confissoes-de-um-assassino-economico/
  9. http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
  10. http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-cap-11-e-12/
  11. http://thoth3126.com.br/c-i-a-maior-traficante-de-drogas-do-planeta/
Permitida a reprodução desde que mencione as fontes e respeite a formatação original.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook