NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Judeus voltam para Israel em número recorde

Aumento na imigração seria cumprimento de profecia
por Jarbas Aragão
Judeus voltam para Israel em número recorde
Panfletos que mandavam os judeus do leste da Ucrânia se registrarem, pagar um imposto exclusivo e deixar a região começaram a ser distribuídos no último mês. A lembrança do que aconteceu na ascensão do nazismo logo aterrorizou a população judaica.
Sobretudo em Donetsk, região que está no centro do conflito entre o governo ucraniano e os separatistas pró-Rússia. Um plebiscito indica que a área será anexada por Moscou, seguindo o exemplo da Crimeia. Ali, homens mascarados foram para as saídas das sinagogas pedir a expulsão dos judeus. Sinagogas foram incendiadas e pichações antissemitas se espalham pelo país.
Parte dos 15 mil judeus de Donetsk já fala em sair da região caso a Rússia assuma o controle. O caminho natural é mudar para outras regiões da Ucrânia, mas há quem defenda que todos devem voltar para Israel. Segundo o jornal Yedioth Ahronoth, cerca de 70% dos judeus do país já contataram a embaixada israelense sobre pedidos de visto e condições para imigrar para o Estado judeu.
O rabino Pinkhas Vyshedsky, afirma: “a impressão é que alguém está tratando de arrastar (os judeus) para um jogo político entre a Rússia e Ucrânia”. Ele conta que pediu às forças de segurança da Ucrânia proteção especial à comunidade. Contudo, até agora não houve resposta. Desde o início de 2014, a imigração oficial de judeus ucranianos para Israel cresceu 140%.
Ao mesmo tempo, a França é o país de onde mais judeus decidiram voltar para Israel. O crescimento foi de 400%, sem que exista um motivo especial. A maioria alega o “crescente antissemitismo”. As autoridades acreditam que, se o ritmo continuar assim, será o maior fluxo de judeus franceses voltando para sua pátria-mãe desde o ressurgimento de Israel, em 1948.
Para os especialistas em profecias, este é um dos vários indícios que Deus pode estar reunindo novamente seu povo na Terra Prometida como sinal do final dos tempos. Seria o cumprimento da profecia bíblica de Isaías 43:5-7, que afirma: “Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você. Direi ao norte ‘Entregue-os!’ e ao sul ‘Não os retenha’. De longe tragam os meus filhos, e dos confins da terra as minhas filhas; todo o que é chamado pelo meu nome, a quem criei para a minha glória, a quem formei e fiz”. Com informações Yahoo, The Blaze e BBC.
FONTE:
http://noticias.gospelprime.com.br/judeus-voltam-israel-numero-recorde

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/judeus-voltam-para-israel-em-numero.html

7 fatos interessantes sobre espirros

Todo mundo sabe como funcionam os espirros: começam com cócegas insidiosas na parte de trás do nariz, sendo seguida pela ingestão ofegante da respiração e finalizado numa explosão catártica.
Quer se trate de doenças, alergias ou até mesmo luz, muitas coisas podem desencadear estas expulsões violentas de muco e saliva. [6 coisas estranhas que o seu corpo faz]
Mas por que motivo os seres humanos e outros animais espirram? Quão longe e rápido viaja um espirro, e por que eles às vezes vêm em conjuntos?
Aqui estão as respostas às perguntas que você está louco por saber sobre espirros.

Por que espirramos?

Espirrar é um dos mecanismos de defesa naturais do corpo para expulsar invasores externos e desconhecidos e proteger os pulmões e outros órgãos de contaminação. [Por que espirramos?]

O que causa um espirro?

Muitas coisas podem desencadear espirros, incluindo resfriados comuns, alérgenos (como o pólen ou pêlos de animais), irritantes físicos (tais como o fumo ou poluição), partículas ambientais (poeira, mofo e bolor), ar frio ou luz solar intensa.
Os espirros começam quando o epitélio respiratório, que é a camada de células que revestem o nariz, fica irritado e aciona a terminação nervosa craniano trigeminal, que, em seguida, diz ao cérebro para iniciar o reflexo de espirro.

Quão rápido pode um espirro viajar?

Os espirros expelem o ar do corpo a uma velocidade de até 150 km por hora, mostraram estudos. Além disso, os pesquisadores descobriram que os espirros podem viajar muito mais longe do que se pensava anteriormente.
Um vídeo de alta velocidade de um espirro mostra que o spray de muco pode viajar entre cinco e 200 vezes mais longe viajando como gotículas numa nuvem de gás invisível em vez de viajarem enquanto gotas individuais.

Por que fechamos os olhos enquanto espirramos?

O reflexo de espirro provoca a contração dos músculos do corpo como um todo, desde as pálpebras até ao esfíncter. No entanto, a razão disso ocorrer é um mistério. Pode ser por causa da forma como o sistema nervoso é ligado.
Uma possibilidade é uma associação corporal que protege olhos e passagens nasais em simultâneo. Na verdade, 1 em cada 4 pessoas espirram sob luz solar brilhante, fato conhecido como o reflexo de espirro fótico.

Espirrar pode induzir orgasmo (ou vice-versa)?

Algumas pessoas compararam o ato de espirrar ao orgasmo. Apesar de ambos os fenómenos terem algumas semelhanças, a comparação é mais anedótica. 
No entanto, tem havido relatos de homens e mulheres que espirram quando eles estão excitados, possivelmente devido a cruzamento nas ligações do sistema nervoso autónomo, dizem os pesquisadores.
Não parece haver uma ligação - apesar de tanto o nariz como os genitais conterem tecido erétil. Ainda assim, algumas pessoas desenvolvem nariz entupido durante as relações, uma condição romanticamente chamado de rinite de lua de mel.

Por que algumas pessoas espirram tão alto?

De uma fungada delicada até um rugido animal, os espirros têm muitas formas e tamanhos. A razão resume-se a diferenças na anatomia e no auto-controle. Uma pesquisa mostrou que 45% das pessoas dizem que os seus espirros públicos diferem dos privados.

Por que algumas pessoas espirram várias vezes seguidas?

Espirros de algumas pessoas parecem vir naturalmente em grupos. Estas pessoas podem sofrer de alergias, dizem os pesquisadores. Ou, em casos raros, podem ser pacientes com epilepsia. Na maioria das vezes, porém, uma série de espirros deve-se a tic pessoal, ou a tentativas de livrar o corpo de uma partícula de poeira. 


http://www.ciencia-online.net/2014/05/7-fatos-interessantes-sobre-espirros.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Nova propaganda do PT é tão absurda que vira motivo de chacota entre jornalistas, Assista



Publicado por  em 14 maio

Em nova propaganda do PT que foi ao ar na noite de ontem nas emissoras de TV do país, o partido tenta fixar uma ideia de que se os candidatos do partido perderem as eleições, o país voltará no tempo, o “grande país” produzido pelo PT será retraído a um país de pobreza e miséria, na propaganda o partido mostra uma imagem ótima de um país, que mais uma vez fica difícil de adivinhar qual é. Pra quem observou, a propaganda passa a ideia de um país em que problemas de saúde foram resolvidos, assim como a pobreza, que foi resolvida. Enquanto quer dizer que não existe mais pobre no país e o SUS é, como disse o LULA, um exemplo para o mundo, não é?
Diante de tamanha alienação, jornalistas do Jornal da Massa comentaram o assunto, que acabou virando motivo de chacota.
Assista e deixe seus comentários. O que você achou dessa nova propaganda do PT?
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3599-nova-propaganda-do-pt-e-tao-absurda-que-vira-motivo-de-chacota-de-apresentadores-assista.html

Putin dá temido "Aviso Negro" a todos os ministérios russos

Um novo relatório preocupante divulgado pelo Ministério da Defesa Civil,das Emergências e Eliminação de consequências das catástrofes naturais ( EMERCOM ) hoje afirma que o presidente Putin emitiu um temido " Aviso Negro "para todos os ministérios russos que proíbam as viagens ao exterior de todas" sejam vitais e essenciais do"Pessoal civis e militar no âmbito dos poderes que lhe foram concedidos por artigos 87 e 88 da Constituição. 
O termo "Aviso Negro" é usado para descrever um Decreto Presidencial conforme autorizado pelo artigo 90 da Constituição e só tem historicamente sido utilizado em tempos de guerra ou ameaças nacionais graves, tais como desastres naturais. 

Este relatório observa que esta ordem "Black Notice" aplica essas restrições de viagem a todos os funcionários como os bombeiros do país, motoristas de ambulância e soldados de resgate e também foi imposta por partes dos funcionários no âmbito do Ministério da Administração Interna ( MVD ), incluindo dezenas de milhares de policiais, agentes penitenciários e outras agências da lei, como o Serviço Federal de Migração Controle Federal de Drogas etc. 
Outros listados neste "Aviso Negro" são pessoas com acesso a segredos de Estado, como alguns funcionários do Ministério das Relações Exteriores. Segundo estimativas, são cerca de 250.000 pessoas diretamente afetadas ao todo. 

Este último "movimento de guerra defensiva" por Putin, esse relatório aponta, vem na esteira da gigante de gás russa Gazprom ( o maior extrator de gás natural e uma das maiores empresas do mundo ) dando um ultimato até 02 de junho para o apoiado pelos EUA governo fascista de direita da junta ucraniana para pagar seus débitos de mais de 3,51 bilhões dólares (EUA) em conta de gás ou terão todas as suas fontes de energia cortadas. 
Importante notar, este relatório diz, é que a Ucrânia já recebeu os recursos para pagar esta conta de gás em escalonamento da UE e do FMI, mas afirmou que eles "não pagarão um centavo" , a menos que Moscou concorde com o preço que eles querem. 
Além disso, este relatório continua, apesar de o ministro da Energia russo Anatoly Yanovsky disse que Moscou iria considerar um compromisso sobre os preços do gás natural, com a Ucrânia só depois que seu vizinho pagar sua dívida para o abastecimento anterior, a Ucrânia ainda não tenha utilizado qualquer um dos fundos recebidos no âmbito de um 27 bilhões de dólares do pacote internacional para pagar sua dívida de gás. 

Embora ambos os EUA e a UE continuam a exercer pressões bélicas contra a Rússia em relação à dívida de gás não remunerado da Ucrânia, este relatório observa, essas mesmas potências ocidentais têm estado "muitíssimo silenciosas" ao longo da Ucrânia em 26 de abril que vem cortando todos os abastecimentos de água a Crimeia de quase 2,4 milhões civis por mais de uma suposta dívida de cerca de 146.500 dólares . 
Pior ainda, este relatório nota, são novos relatórios provenientes de regiões orientais da Ucrânia pró-federalistas, que agora estão afirmando que pelo menos 400 comandos americanos aderiram à ofensiva militar contra esses povos uma vez pacíficos, e em uma afronta internacional começaram a transportar ilegalmente tropas combatentes usando helicópteros das Nações Unidas . [Foto 3 ª esquerda] 

Mais sinistro, talvez, neste relatório é afirmando que o Conselho de Segurança da Rússia e da Comissão de Segurança Nacional e Defesa de Cuba assinaram um memorando de cooperação em Moscou mais cedo hoje e concordaram em criar um grupo de trabalho conjunto, um movimento que vem ao mesmo tempo que os EUA começam um exercício de guerra nuclear em todo o país depois de semelhantes jogos de guerra nuclear foram realizados na Rússia, na semana passada . 
Para se o nosso mundo de hoje está começando a reestituir o espectro terrível de confronto de 13 dias em outubro de 1962 conhecido como a Crise dos Mísseis de Cuba continua a haver pouca dúvida de que o mundo ocidental, liderado pelo regime Obama, parece decidido a a seguir com um confronto trágico e catastrófico com a Rússia . 

Embora Putin advertiu na semana passada que o nacionalismo militante como o que está sendo visto na Ucrânia, o que levou ao surgimento da ideologia nazista, está levantando a cabeça mais uma vez na Europa, e uma conversa secreta divulgado pelo Wikileaks ontem revelou que o ministro do Exterior Sergei Lavrov advertiu a Washington, já em 2008, que os EUA e a UE-OTAN se intrometerem na Ucrânia poderiam dividir o país em dois, o regime Obama parece decidido a empurrar o nosso mundo para a guerra total. 

Quanto à razão "verdadeira" para essa guerra procurada pelo regime Obama e seus aliados da UE tínhamos explicado em nosso relatório de 29 de Abril de um Armageddon avisado por estar próximo com Rússia Ordenando"uma guerra" ao Petrodólar , e que hoje foi ainda observado por muitos no Ocidente, incluindo o site de mídia alternativa influente dos EUA o Infowars.com que em seu artigo De-dolarização: Rússia está à beira de dar um golpe maciço no Petrodólar adverte o povo americano: 

"É o monopólio petrodólares está prestes a ser quebrado? Quando os políticos norte-americanos começarem a golpear as sanções econômicas sobre a Rússia, eles provavelmente nunca imaginam o que poderá vir como graves consequências para os Estados Unidos. Mas, agora, a mídia russa está informando que o Ministério das Finanças da Rússia se prepara para puxar o gatilho em um plano de "des-dolarização". 
As regiões no leste da Ucrânia que têm apenas declarado independência deram ao governo de Kiev até quarta-feira para retirar suas forças do leste da Ucrânia livre ou então enfrentarão a guerra. Se uma guerra civil sopra por completo ao entrar em erupção na Ucrânia, ela vai levar esta crise para um nível completamente novo. 

Infelizmente, a maioria dos americanos estão incrivelmente apáticos neste momento e sabemos muito pouco sobre o que está acontecendo. 
Mas, no final, isso pode ter implicações dramáticas para todo mundo. "

http://www.whatdoesitmean.com/index1770.htm

UND2

http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/05/putin-da-temido-aviso-negro-todos-os.html

Rússia vai proibir os EUA de usarem a Estação Espacial por conta de sanções pela Ucrânia

A partir da esquerda: Steve Swanson de os EUA e Alexander Skvortsov e Oleg Artemyev da Rússia antes do lançamento Foto: Camera Press / Ria Novosti

Em retaliação à imposição de sanções, a Rússia também irá barrar seus motores de foguete de lançamento de satélites militares dos EUA

Rússia vai negar o uso futuro para os EUA da Estação Espacial Internacional para além de 2020 e também vai impedir seus motores de foguete de lançamento de satélites militares dos EUA, uma vez que responde as sanções americanas impostas sobre crise na Ucrânia. 

Vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin anunciou uma série de medidas punitivas na terça-feira contra os EUA em resposta a sanções impostas depois da Rússia anexar a filha Crimeia. 
Os dois países têm muito tempo cooperado estreitamente com a exploração do espaço, apesar de seus confrontos na política externa. 
A Estação Espacial é ocupado por tanto a tripulação americana e russa, mas a única maneira de alcançá-lo é usando Soyuz da Rússia. 
Os EUA estão dispostos a manter os US $ 100 bilhões (£ 600) ISS voando pelo menos até 2024, quatro anos após o seu alvo original. 

Num momento em que Moscou está lutando para reformar o seu programa espacial atormentado, o Sr. Rogozin disse que os planos dos EUA para negar licenças de exportação para alguns itens de alta tecnologia foram um duro golpe para a indústria russa. "Estas sanções estão fora do lugar e inapropriadas", disse Rogozin. ” "Nós temos o suficiente de nossos próprios problemas."
A resposta de Moscou afetará o NK-33 e RD-180 motores que a Rússia fornece para os EUA, disse Rogozin. "Estamos prontos para entregar estes motores, mas com uma condição de que não será usado para lançar satélites militares", disse ele. 
Motores RD-180 são usados ​​para aumentar a potência dos Atlas 5 os foguetes fabricados pela United Launch Alliance, uma parceria da Lockheed Martin e Boeing, que detém o monopólio virtual sobre o lançamento de satélites militares dos EUA. 

Sr. Rogozin disse que Moscou estava planejando "mudanças estratégicas" em sua indústria espacial a partir de 2020 e tem como objetivo usar o dinheiro e "recursos intelectuais" que agora vão para a estação espacial para um "um projeto com mais perspectivas". 
" Ele sugeriu que a Rússia pode usar a estação sem os Estados Unidos, dizendo: ". O segmento russo pode existir independentemente de o americano que não pode." 

A agência espacial dos EUA a NASA está a trabalhar com as empresas para desenvolver táxis espaciais, com o objetivo de restaurar o transporte dos EUA para a estação em 2017, mas os Estados Unidos pagam atualmente a Rússia mais de US $ 60 milhões por pessoa a voar seus astronautas para cima. 
Sr. Rogozin disse que a Rússia vai suspender a operação de 11 locais de GPS no seu território a partir de junho e buscar conversações com Washington sobre a abertura de sites semelhantes que os Estados Unidos usem o sistema de navegação por satélite da Rússia, Glonass. 

Ele ameaça o encerramento definitivo dos locais de GPS na Rússia, se isso não for acordado em setembro. 
Ele disse que a suspensão dos sites não afetarão as operações diárias do sistema de GPS na Rússia, onde é usado por milhões de russos para a navegação em seus smartphones e em seus carros. 

A reviravolta na Ucrânia - onde os Estados Unidos dizem que a Rússia está apoiando os separatistas e o Kremlin acusa Washington de ajudar os manifestantes para derrubar um presidente super legal com Moscou em fevereiro, levou à pior crise Leste-Oeste desde 1991 com o colapso da União Soviética. 
Além das sanções do setor de oi-tech, os EUA impuseram proibições de vistos eo congelamento de bens de funcionários e legisladores e empresas visadas com links para o presidente Vladimir Putin. A União Europeia também já impusera sanções. 

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse na terça-feira que as últimas medidas da UE foram uma "abordagem exausto, banal", que apenas aprofundam a discórdia e prejudicam os esforços para resolver a crise na Ucrânia.

http://www.telegraph.co.uk

UND 2

http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/05/russia-vai-proibir-os-eua-de-usarem.html

FANTÁSTICO - Enorme UFO se Aproxima da Estação Espacial Internacional !!!





http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/05/fantastico-enorme-ufo-se-aproxima-da.html

Exércitos internacionais agora podem entrar no Brasil

Resumo da notícia: “Aprovado projeto sobre trânsito de forças estrangeiras no Brasil – O Plenário aprovou, por 270 votos a 1, o Projeto de Lei Complementar 276/02, do Executivo, que permite ao presidente da República delegar ao ministro da Defesa a concessão de permissão para o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil sem autorização do Congresso Nacional…” 

Um dos requisitos mais importantes na ordem mundial de Baha’u’llah é o exército mundial. E o PT sabe muito bem desse plano como descrito abaixo : 

“…Decorre desse princípio a arquitetura do mais grandioso projeto político jamais imaginado pelo homem: uma instituição mundial, que com seus poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar, organizada democraticamente a partir da vontade soberana das nações e capaz de promover a paz mundial e a justiça social…” (LUIZ GUSHIKEN PT-) 

Porém, quando se trata da política brasileira já sabemos como isso vai terminar, mesmo assim vamos lá: 

1) O PL 276/02 serve para blindar Dilma de possíveis processos e investigações, pois qualquer atrocidade comunista que surgir durante o seu reinado bastará trocar o ministro e não ela ou lula. 

2) A indicação de Celso Amorim serve tanto para os interesses do imperialismo americano como o comunismo Russo/Chinês. Esse ser já tentou comprar aviões super faturados e velhos produzidos na França para a aeronáutica. 

3) É de se esperar que devido a tanta corrupção no Brasil o exército terá que ser adestrado por forças internacionais, mais especificamente o exército mundial de Baha’u’llah, para reprimir as manifestações democráticas, por esse motivo o Artigo do projeto não determina quais tipos poderão existir: 

“Artigo 1 – I – programas de adestramento ou aperfeiçoamento e missões de transporte” 

4) Claro que jamais saberemos quanto vão gastar nesses projetos. Afinal, para o governo do PT vale muito mais investir na repressão ao povo do que atender uma manifestação que pede o mínimo de ética na política. 

Referências:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/466469-APROVADO-PROJETO-SOBRE-TRANSITO-DE-FORCAS-ESTRANGEIRAS-NO-BRASIL.html 

http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_06/russia-e-china-aprendem-juntas-a-guerrear-1594/ 

http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2008/06/influncia-bahi-na-poltica-brasileira.html 

http://estudosdafe.wordpress.com/category/o-exercito-mundial-de-bahaullah/

Fonte: Apocalipse Total  

http://www.nosdiasdenoe.com/2014/05/exercitos-internacionais-agora-podem.html

Antártida - Enorme colapso da camada de gelo, os cientistas alarmados com o aumento do nível do mar

Esta foto sem data apostila fornecida pela Nasa mostra o Glacier Thwaites no oeste da Antártida. Dois novos estudos indicam que parte da enorme placa de gelo da Antártida Ocidental está começando um colapso lento de uma forma imparável. Alarmado cientistas dizem que significa ainda mais a elevação do nível do mar do que eles imaginaram.

A enorme camada de gelo da Antártida Ocidental está começando um colapso é lento de uma forma imparável, dois novos estudos. Alarmado cientistas dizem que significa ainda mais a elevação do nível do mar do que eles imaginaram.

Os resultados preocupantes não será visto em breve. Os cientistas estão falando de centenas de anos, mas durante esse tempo o derretimento que começou poderia eventualmente acrescentar 1,2-3,6 metros do nível do mar atual.

Um estudo da NASA olhando para 40 anos de dados de satélite sobre o que os pesquisadores chamam de "o ponto fraco da Antártida Ocidental" mostra o derretimento está acontecendo mais rápido do que os cientistas haviam previsto, atravessando um limiar crítico que iniciou um processo de dominó semelhante solo, avião e.

"Isso parece estar acontecendo rapidamente", disse o glaciologista da Universidade de Washington Ian Joughin, autor de um estudo. "Nós realmente estamos testemunhando os estágios iniciais."

É provável que por causa do aquecimento global provocado pelo homem eo buraco de ozono, que mudaram os ventos da Antártida e aqueceu a água que corrói os pés do gelo, os pesquisadores disseram em entrevista coletiva NASA segunda-feira.
Um mapa é um mapa de sua alta resolução de plataforma de gelo desbaste de Thwaites Glacier.

"O sistema está em uma espécie de reação em cadeia que é imparável", disse o glaciologista NASA Eric Rignot, principal autor do estudo da NASA na revista Geophysical Research Letters."Cada processo nesta reacção é a alimentação da próxima."

Limitar as emissões de combustíveis fósseis para reduzir a mudança climática provavelmente não vai deter o derretimento mas pode diminuir a velocidade do problema, disse Rignot.

Rignot, que também é um cientista da Universidade da Califórnia, Irvine, e outros cientistas disseram que a "linha de terra", o que poderia ser considerado uma barragem que impede o recuo dos glaciares tem sido essencialmente violada. A única coisa que poderia parar o retiro na região de baixa altitude é uma montanha ou colina e não há nenhuma. Outra maneira de pensar sobre isso é como o vinho que flui de uma garrafa uncorked horizontal, disse ele.

Rignot olhou para seis geleiras da região, com concentração especial no glaciar Thwaites, do tamanho do Novo México e Arizona combinado. Thwaites está tão ligado às outras geleiras que ajuda a perda de gatilho em outro lugar, disse Joughin, cujo estudo foi divulgado segunda-feira pela revista Science.

O estudo de Joughin utiliza simulações de computador e conclui "o colapso em estágio inicial já começou." Rignot, que usou dados que mostraram uma velocidade de até de derreter desde os anos 1990, disse que a palavra "colapso" pode implicar muito rápido uma perda, seria mais o início de um colapso em câmera lenta e "não podemos pará-lo."

Vários especialistas externos na Antártida elogiou o trabalho e disse que eles também estavam preocupados.

"É uma má notícia. É uma virada de jogo ", disse Ted Scambos, cientista chefe do Snow and Ice Centro Nacional de Dados, que não fazia parte de nenhum dos estudos. "Pensávamos que tínhamos um tempo para esperar e ver. Começamos por um processo que sempre disse foi a maior preocupação e maior risco de Antártica Ocidental. "

O estudo Rignot vê, eventualmente, 1,2 metros de elevação do nível do mar a partir da fusão. Mas poderia desencadear vizinha perda camada de gelo que poderia significar um total de 3,6 metros de elevação do nível do mar, o estudo na revista Science, disse, e Rignot concordou.

Os recentes relatórios do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas não incluem derretimento da Antártida Ocidental ou Greenland em suas projeções e isso significaria aumento muito mais do nível do mar, disse Sridhar Anandakrishnan, professor de geociências na Universidade Estadual da Pensilvânia.Isso significa que o aumento do nível do mar até o ano de 2100 é provável que seja cerca de três metros, disse ele.

Mesmo quando a camada de gelo da Antártida Ocidental está derretendo, o bem maior camada de gelo do leste da Antártida parece estável porque é mais frio, disse Scambos.

Estudos de mudanças climáticas mostram a Antártida é um continente complexo na forma como ela reage. Por exemplo, no mês passado níveis de gelo do mar da Antártida - e não o gelo no continente - atingiu um recorde em quão longe eles estendida. Isso tem pouca ou nenhuma relação com a camada de gelo mais fundamental maior, Scambos e outros cientistas dizem.

Fonte: http://news.nationalpost.com/2014/05/12/huge-antarctic-ice-sheet-collapsing-alarming-scientists-about-sea-level-rise/

http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/05/antartida-enorme-colapso-da-camada-de_14.html

Cientistas americanos descobrem método de troca de informações sem acesso aos interceptores


Foto: SXC.hu

Um grupo de cientistas dos EUA ofereceu uma forma de trocar informações através de redes de fibra ótica sem que sejam acessíveis para interceptores.

De acordo com a informação da Defense One, um método baseado na implementação da tecnologia de modulação de posição por impulsos (pulse-position modulation) possibilita não só encriptar o conteúdo das mensagens, mas também ocultar o próprio fato de sua transmissão. Segundo a publicação, os especialistas lograram calcular uma fórmula que permite fazer com que tais transmissões sejam indistinguíveis do ruído de fundo, mesmo aplicando os mais modernos equipamentos de escuta telefônica, em particular, os operados pela Agência de Segurança Nacional dos EUA.

A publicação afirma que o método é adequado também para encobrir mensagens de texto recebidos e enviados por telefones celulares, já que "as microondas usadas para tal efeito se situam em uma parte da banda eletromagnética com níveis de barulho extremamente alto".

O projeto tem sido desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Massachusetts e da empresa Raytheon BBN Technologies. O relatório sob o título "Comunicação Ótica Encoberta" (Covert Optical Communication) está disponibilizado online em um recurso arXiv.org.
FONTE:
http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_14/Cientistas-norte-americanos-afirmam-ter-descoberto-metodo-de-troca-de-informa-es-inacessivel-para-interceptores-7774/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/cientistas-americanos-descobrem-metodo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Produtos químicos no sabão podem causar infertilidade masculina, afirmam cientistas.

Os cientistas acham que os espermatozóides são afetados por substâncias químicas em produtos domésticos
STEVE CONNOR 

Produtos químicos em produtos domésticos comuns, como pasta de dentes, sabão e brinquedos de plástico têm um impacto direto no esperma humano, que poderia ajudar a explicar o aumento dos níveis de infertilidade masculina, os cientistas descobriram.

Foto por Desiitaly, via Flickr
Um em cada três "não-tóxicos" produtos químicos utilizados na fabricação de itens de uso diário afetou significativamente a potência de células de esperma, o que pode explicar a alta incidência de infertilidade inexplicada na população humana, disseram os pesquisadores.

É a primeira vez que um estudo encontrou um efeito direto dos muitos onipresentes produtos químicos sintéticos no ambiente em uma função vital do esperma humano. Os resultados irá aumentar mais as preocupações sobre a toxicidade de produtos químicos escondidos considerados seguros por exames toxicológicos.

Mas os pesquisadores acreditam ter desenvolvido uma nova maneira de testar o impacto de produtos químicos domésticos no esperma humano, que vai permitir que as autoridades regulatórias da Europa para decidir se a proibir ou impor restrições à sua utilização em determinados produtos.
O estudo foi parte de uma pesquisa mais ampla sobre os chamados "desreguladores endócrinos" produtos químicos que há vários anos têm sido associadas com o declínio a contagem de espermatozóides e infertilidade masculina generalizada.

Em alguns casos, esses produtos químicos são pensados ​​para imitar os hormônios sexuais femininos - estrogénios - e em outros casos, agir como anti-andrógenos, os hormônios sexuais masculinos, interferindo assim com o sistema reprodutor masculino.

No entanto, os cientistas descobriram que um em cada três comuns produtos químicos domésticos encontrados em produtos como protetores solares, detergentes e plásticos diretamente sabotado comportamento de natação do esperma humano e os fez lançar prematuramente as enzimas críticas necessárias para penetrar e fertilizar o óvulo - que seria tornar o infértil espermatozóides.

Descobriram também que as concentrações necessárias para provocar essas reacções adversas foram semelhantes aos níveis muito baixos normalmente encontrados no interior do corpo humano.Além disso, eles mostraram pela primeira vez que houve um efeito "cocktail", em que um certo número de produtos químicos trabalhado em conjunto para amplificar os seus efeitos individuais.

"Pela primeira vez, nós mostramos uma ligação direta entre a exposição aos desreguladores endócrinos de produtos industriais e os efeitos adversos sobre a função do esperma humano", o professor Niels Skakkebaek, do Hospital da Universidade de Copenhague, na Dinamarca, disse.

"Na minha opinião, os nossos resultados são claramente de preocupação como alguns desreguladores endócrinos são possivelmente mais perigoso do que se pensava anteriormente. No entanto, ele continua a ser visto a partir de estudos clínicos futuros se os nossos resultados podem explicar reduzida fertilidade casal que é muito comum nas sociedades modernas, "Professor Skakkebaek disse ao The Independent.

Professor Skakkebaek foi pioneira na investigação científica da crescente infertilidade masculina. Em 1991, ele produziu a primeira evidência de que a contagem de espermatozóides humanos caíram em quase 50 por cento em menos de 50 anos - baixa contagem de espermatozóides são uma das principais causas de infertilidade masculina.

Alguns anos depois, os cientistas descobriram que algumas substâncias químicas comuns têm um efeito "estrogénica" ou "anti-androgênica" no sistema reprodutor masculino, o que pode ser particularmente importante no desenvolvimento de fetos masculinos no útero durante os críticos primeiros seis meses quando os tecidos reprodutivos formulário.

No entanto, as pesquisas mais recentes, publicadas em relatórios EMBO e realizado com Timo Strünker do Centro de Estudos Europeus Avançados e Pesquisa em Bonn, na Alemanha, descobriram que 30 dos 96 produtos químicos domésticos comuns teve um efeito direto sobre a proteína "CatSper", que controla a motilidade das células do esperma, ou natação agilidade, e sua capacidade para entrar no óvulo para provocar a fertilização.

"Nós encontramos uma forma completamente nova em que desreguladores endócrinos pode afetar a reprodução humana por interação direta com esperma humano", disse o professor Skakkebaek.

Relativamente baixas concentrações das substâncias químicas - o que anteriormente se pensava ser demasiado baixo para causar um efeito - provocou a reação CatSper em estudos de proveta.

"Em fluidos do corpo humano, não se encontra um dos poucos produtos químicos particulares, mas cocktails químicos bastante complexos, com muitas substâncias químicas diferentes de desregulação endócrina em concentrações muito baixas. Nós tentamos imitar essa situação em nossas experiências ", disse o Dr. Strünker. "Quando misturados o coquetel, apesar da extremamente baixa concentração de seus ingredientes, evoca respostas grandes e consideráveis ​​no esperma. Assim, nas misturas complexas [química] cooperam para interferir com a função do esperma. Este não foi mostrada antes. "

Pessoas ingerir esses produtos químicos todos os dias ou pelo consumo de alimentos e bebidas contaminados com eles ou por absorvê-los através da pele em produtos de cuidados pessoais, tais como protetores solares e sabonetes.

O professor Richard Sharpe, um cientista sênior da Unidade de Ciências Reprodutivas do Medical Research Council Humanos em Edimburgo, disse: "Este estudo parece abrir-se uma nova dimensão dos efeitos potenciais de estilo de vida comum ou produtos químicos ambientais sobre a fertilidade masculina."
FONTE:
http://www.independent.co.uk/news/science/chemicals-in-soap-can-cause-male-infertility-claim-scientists-9353159.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/produtos-quimicos-no-sabao-podem-causar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

AMOSTRA DO CAOS PLANEJADO PARA BREVE: 500 ÔNIBUS DEPREDADOS NO RIO

Publicado em 14/05/2014


https://www.youtube.com/watch?v=lf8bI6spBII#t=13

Epidemia: Doença misteriosa ceifa população masculina da Nicarágua

Em algumas regiões o mal afeta um em cada três homens, tendo muitas vezes as consequências fatais. Os médicos indicam diferentes causas da doença, que variam de produtos químicos agrícolas ao aquecimento global, mas nenhuma delas ainda não foi confirmada.

Ao longo dos últimos 10 anos, a cruel enfermidade, chamada de doença renal crônica de causas desconhecidas (CKDu, na sigla em inglês), já causou a morte de 20 mil varões nicaraguenses. Ela não poupa tanto homens maduros como os jovens, relata The New York Times.

Ainda não se sabe o que causa a doença. As hipóteses são muitas: superaquecimento ao sol, desidratação crônica, produtos químicos tóxicos, medicamentos analgésicos, consumo excessivo de açúcar e até mesmo poeira vulcânica. No entanto, os médicos concordam em uma coisa: a mortalidade masculina por CKDu é mais pronunciada nas áreas de produção de açúcar, em particular, em Chichigalpa, onde está a maior fábrica de açúcar do mundo. As pessoas dizem que os campos são regados com a água contaminada.

O governo da Nicarágua, proprietários de fábricas de açúcar e inclusive o Banco Mundial, que têm investido milhões de dólares na produção de açúcar, afirmam ser incapazes de tomar previdências contra a doença enquanto as suas causas são desconhecidas.

Uma das possíveis causas da doença são os herbicidas. Mas estes produtos são usados ​​em muitas regiões do mundo, enquanto as mortes misteriosas são observadas apenas na Nicarágua e um outro país "açucareiro", o Sri Lanka.

Via: Voz Da Rússia
http://www.libertar.in/2014/05/epidemia-doenca-misteriosa-ceifa.html

Nem 'igreja' escapa, a ação da natureza que é impressionante veja vídeo.

O inferno em uma igreja tomada por um tornado: vídeo
Quer saber como é estar dentro de um tornado? É só assistir o vídeo abaixo.
As imagens reveladoras foram capturadas por uma câmera de segurança na Igreja Metodista Unida de São Lucas (St. Luke’s United Methodist Church), em Tupelo, Mississippi, nos EUA.
A ação da natureza é impressionante. A calmaria se transforma em caos e destruição em questão de minutos.
O tornado ocorreu no último dia 28 de abril e acabou arremessando árvores por toda parte, além de arrancar vários brinquedos de um playground próximo, consequentemente fazendo grandes estragos à Igreja. Pode demorar até dois anos para que o local seja totalmente reconstruído e abra novamente.
Por mais raro que pareça, essa não é a primeira vez que uma câmera captura o alucinante momento de um furacão diretamente de seu meio. Um assustador tornado de fogo que atingiu a Austrália, um tornado que atirou caminhões de nove eixos para longe, e um ciclone que prendeu um ônibus escolar em um giro destrutivo também já foram filmados. 

http://jsomokovitz.blogspot.com.br/2014/05/nem-igreja-escapa-acao-da-natureza-que.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO