Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão

Posted by  on May 9, 2014
TR-3Bastra.Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão
EUA desvela e usa um novo sistema de armas no Afeganistão espaçonave (TR-3B) secreta antigravidade (com tecnologia extraterrestre) dispara arma de luz de plasma pulsante (VIDEO) e destroi um acampamento que seria dos Talibãs.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Quinta-feira 8 de maio, 2014 11:46
Quinta Feira-08 de maio de 2014 – (TRN) – Os Estados Unidos desvelou uma super arma secreta, a espaçonave (n.t. conhecida pelos teóricos da conspiração como TR-3B) desenvolvida com tecnologia extraterrestre, que se utiliza se sistema de propulsão Anti-gravidade, em um ataque em que utiliza canhão laser de pulso (plasma) contra o que seria um reduto talibã no Afeganistão durante este último mês de março. A espaçonave foi filmada em vídeo, e suas silenciosas armas devastadoras, atacando um reduto talibã no Afeganistão.
O site TRN obteve imagens do United States Marine Corps, mostrando o primeiro uso dessa espaçonave, até então secretíssima, em combate de um novo sistema de armas dos EUA: O Anti-Gravity Craft (AGC) com Armas Pulsed-Plasma (PPW).
tr-3Bastra-a
No vídeo a seguir, você verá claramente a AGC (a espaçonave TR-3B) em forma de triângulo, movendo-se silenciosamente sobre um acampamento dos talibãs, em completo silêncio, pairando sobre a região, para em seguida, liberar a força total e silenciosamente de seus canhões PPW-Pulsed Plasma Weapon (Armas de Pulso de Plasma) visíveis pelos flash de luz por debaixo da espaçonave quando foram acionados.
Quando os canhões foram acionados, algo semelhante a emissão de um flash de luz pode ser visto abaixo da espaçonave, mas nenhuma habitual explosão  do tipo usado por armas de fogo convencional (como canhões, mísseis e metralhadoras embarcados em aviões comuns) é ouvida e nenhum rastro de fumaça é visto. Com o impacto no alvo ao solo, a arma destruiu tudo no acampamento do inimigo.
O jornal londrino “Daily Mail” está relatando esse fato como se fosse um “ UFO atacando o Taleban ”, com um vídeo semelhante, mas a sua história não é precisa. Assista o vídeo de um minuto a seguir:
As forças do Taliban perceberam o ataque da espaçonave e abriu fogo sobre ela com pelo menos uma granada lança-foguete (RPG-Rocket Propelled Grenade). Em uma incrível façanha de tecnologia, os sistemas de armas da espaçonave AGC (TR-3B) foram acionados e, usando uma arma montada separada no seu lado externo, detonou o RPG no ar antes que o foguete o atingisse. Você pode ve-los separados, na segunda explosão no ar durante o ataque, como “algo” é disparado contra a nave e é detonado no ar.
tr-3b-astra_photos
A espaçonave TR-3B desenvolvida com tecnologia extraterrestre pelos EUA já foi flagrada e confundida com UFOs em vários países, mas nunca teve sua existência confirmada pelas forças armadas norte americanas.
Este fato é apenas uma amostra da mais recente tecnologia de armas  e de espaçonave disponível para os Estados Unidos, que é totalmente imune a um ataque inimigo. Existem algumas falhas no sistema de gravidade que ainda precisam ser solucionados, mas na sua primeira utilização pública “filmada” em combate, a espaçonave AGC (TR-3B) e suas armas de pulso de plasma silenciosas foram efetivas de forma incrível.
Para saber mais:
  1. http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos/
  2. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
  3. http://thoth3126.com.br/projeto-serpo-programa-de-intercambio-com-zeta-reticuli-2/
  4. http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/
  5. http://thoth3126.com.br/zeta-reticuli-1e-2-o-mapa-estelar-do-sistema-solar-duplo/
  6. http://thoth3126.com.br/dulce-book-conexao-draconiana-reptiliana-capitulo-13/
  7. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  8. http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
  9. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Cientistas siberianos apresentam nova teoria da evolução

Foto: Voz da Rússia

A água define o programa da evolução global sobre a Terra, consideram os cientistas siberianos. 

Os especialistas do Instituto Politécnico de Tomsk reuniram dados sobre a interação da água com os minerais de montanha e as alterações nas suas propriedades geoquímicas ao longo de milhões de anos. Eles chegaram à conclusão que essas alterações podem ter criado condições favoráveis ao aparecimento da vida no nosso planeta.
Há muitas hipóteses acerca do aparecimento da vida na Terra. Existe a opinião que os primeiros organismos terão surgido no oceano devido a colisões casuais de moléculas que se terão transformado em aminoácidos. Outra versão diz que a vida terá surgido nos gêiseres. A terceira é a teoria da panspermia, ou seja, da migração de seres vivos a partir do espaço através de asteroides e de cometas. A versão completamente exótica da “panspermia dirigida” diz que os seres vivos foram transportados até nós em aparelhos não-tripulados por civilizações muito avançadas.
Os geólogos de Tomsk estão convencidos que a chave para desvendar o aparecimento da vida deve ser procurada exclusivamente nos processos de interação da água com minerais duros. A conclusão se baseia em análises dos dados obtidos pelas expedições. Os cientistas recolhiam amostras e mediam os parâmetros da água em diversas regiões – lá, onde se pode observar os diferentes estágios da sua evolução. No âmbito desse projeto as investigações foram realizadas na China, no Cazaquistão, no Vietnã e, claro, na Rússia, explicou à Voz da Rússia o diretor científico do Instituto Politécnico de Tomsk, Stepan Shvartsev:
“Nós pensamos que a evolução teve início na matéria não viva, no sistema “água-minerais”, e estudamos os mecanismos que explicam como isso acontece em detalhe. Eles se repetiram mais tarde nos sistemas biológicos, mas já com a matéria orgânica. O mecanismo é muito simples, tal como tudo o que é genial. A água não pode atingir um estado de equilíbrio com os minerais que formaram a Terra. Eles são os basaltos que compõem todos os planetas do Sistema Solar. A água não pode atingir o estado de equilíbrio com esses minerais – ela os dissolve. Essa é uma propriedade inerente à água. Nem terremotos, nem explosões nucleares, nada pode parar esse processo de diluição. Nesse processo se formam novas ligações secundárias que antes não existiam na Terra”.
Segundo o cientista, isso pode ser explicado com o exemplo do funcionamento do nosso organismo. Nós comemos, obtendo certas substâncias, mas depois o organismo as processa, ocorre a síntese de substâncias completamente diferentes. Da mesma forma funciona a água no processo de evolução. Na sua essência, a vida é a forma de existência de sistemas hídricos complexos. Os processos geoquímicos, que acontecem na interação entre a água e o mineral, têm por base o mecanismo da formação de ligações mais complexas. Os geólogos siberianos são da opinião que é precisamente a água que forma o mundo que a rodeia.
Os cientistas do Instituto Politécnico de Tomsk já estudam há 30 anos os processos de “comunicação” da água com os minerais. Durante esse período ficou provado que esses processos são completamente independentes dos fatores externos. A água define as condições de formação das novas ligações minerais e orgânicas que antes não existiam na Terra, ou seja, define o programa da evolução global. O trabalho dos cientistas siberianos tem não apenas um vetor histórico, ele aponta para o futuro – permite prever as alterações na composição da água e mesmo descobrir novas jazidas de matérias-primas. O modelo hidrogeológico dos especialistas de Tomsk é usado, nomeadamente, na avaliação das reservas de petróleo da Plataforma Siberiana.

Estudantes da Venezuela pedem socorro ao Brasil

Resposta do governo de Dilma Rousseff: silêncio

Julio Severo
Líderes estudantis venezuelanos vieram ao Brasil para revelar os graves abusos de direitos humanos cometidos pelo sucessor de Hugo Chávez, Nicolás Maduro. Eles também denunciaram a intromissão de Cuba na Venezuela. O objetivo de sua curta missão no Brasil é bem simples: pedir socorro ao Brasil.
Jovens venezuelanos com Dra. Damares Alves
Os jovens que vieram foram:
Gabriel Lugo: presidente do Centro de Estudantes de Arquitetura da Universidade Central da Venezuela, campus de Barquisimeto.

Eusebio Costa: presidente de Centro de Estudantes da Universidade Católica Santa Rosa, de Caracas.

José Martínez: conselheiro da Faculdade de Ciências Jurídicas e Políticas da Universidade Central da Venezuela, Caracas.
Eles chegaram ao Brasil na segunda-feira à noite. Na terça-feira, estiveram na Universidade de São Paulo (USP). Ali, estudantes brasileiros a favor do chavismo protestaram contra os jovens venezuelanos e houve certa tensão.
Eles vieram ao Brasil com muito sacrifício. Outros estudantes na Venezuela fizeram vaquinhas e pessoas da sociedade também ajudaram para que eles pudessem comprar a passagem
Eles viriam em cinco, mas um foi preso antes de embarcarem para o Brasil e outro, receoso, não embarcou. No final, só vieram três.
Eles vieram para buscar ajuda na USP e no Congresso Nacional. Devido ao radicalismo esquerdista na USP, o grito de socorro deles mal foi ouvido.
No Congresso eles só tiveram apoio e espaço, além do PSC, graças à intervenção do Dep. Aroldo Oliveira e da Dra. Damares Alves. Com a documentação dos jovens, o deputado denunciou da tribuna (neste vídeohttp://youtu.be/VG39uyvGRUA) o massacre de cidadãos venezuelanos nas mãos de um dos regimes mais tirânicos do continente americano.
Segundo sua denúncia, desde a instalação do regime chavista na Venezuela mais de 200 mil venezuelanos foram mortos.
Através da voz do Dep. Arolde, o grito de socorro de três jovens cristãos venezuelanos foi ouvido dentro do Congresso Nacional.
A agenda e organização desses estudantes em Brasília foi feita pelo Partido Social Cristão (PSC). Tudo cuidadosamente planejado e mantido em sigilo, para que tanto o governo venezuelano quanto seus aliados no governo brasileiro não impedissem a missão dos jovens em Brasília
Com a ajuda do Pastor Everaldo Dias e outros líderes dos PSC, os estudantes da Venezuela se encontraram com vários deputados e senadores, inclusive com o presidente do Senado e o presidente da Câmara dos Deputados, e depois foram defendidos, em Plenário, por senadores que pediram ao ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, proteção em sua volta para casa.
— Eles denunciam que do nosso país são enviadas armas, armas fabricadas no Brasil, que estão sendo vendidas à Venezuela e utilizadas na repressão às manifestações populares naquele país — informou o senador Alvaro Dias (PSDB-PR).
Alvaro Dias pediu ao ministro que acione a Embaixada do Brasil na Venezuela para receber os três estudantes já no aeroporto de Caracas, no próximo sábado (10), quando eles retornam a seu país. Segundo o senador, por terem vindo ao Brasil denunciar os abusos do governo venezuelano, eles estão sujeitos tanto ao risco de violência, como ao de serem presos ilegalmente, assim que chegarem em casa.
— O governo brasileiro tem a obrigação de estender a mão ao povo venezuelano nesta hora tão difícil — cobrou o senador Eduardo Amorim (PSC-SE), acrescentando que os estudantes vieram ao Brasil em uma atitude de desespero, na tentativa de evitar mais mortes em seu país.
Em Plenário, o senador Magno Malta (PR-ES) cobrou da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) que ouça os relatos dos três jovens. Eles contaram aos parlamentares que mais de 250 mil pessoas morreram nos últimos 12 anos e que o país enfrenta hoje repressão e escassez de alimentos.
— O que faremos? Tiramos uma foto com eles e não fazemos nada? — questionou.
Por onde passaram no Congresso, os jovens pediram socorro.
Eles denunciaram que a Venezuela vem sofrendo intromissões escandalosas de Cuba, inclusive com a presença de agentes das Forças Armadas cubanas dentro do Exército venezuelano, desde o governo de Hugo Chávez [1999-2013].
“A participação de Cuba vem de muito tempo. Hoje temos bandeiras cubanas içadas em instituições públicas na Venezuela. A ingerência militar cubana é anticonstitucional. Nenhum país pode permitir outro país de mandar no seu próprio exército,” disse Gabriel Lugo.
Eles também denunciaram a importação de médicos cubanos à Venezuela — modelo também adotado no Brasil em 2013 pelo governo de Dilma Rousseff.
Para assistir ao pedido de socorros dos jovens venezuelanos, clique nestes links:
Pessoas inocentes estão morrendo na Venezuela e o povo brasileiro precisava saber a verdade.
Há anos o regime chavista está assassinando pessoas, e um dos grandes representantes evangélicos do Brasil, Ariovaldo Ramos, visitou a Venezuela duas vezes no passado para dar apoio ao ditador Hugo Chávez. No ano passado, Ariovaldo lamentou publicamente a morte do ditador, dizendo: “o melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor! Isso se pode dizer de Hugo Chávez!”
Se esse elogio tivesse vindo de Fidel Castro, a múmia ditadora de Cuba, ninguém estranharia. Mas vindo de um pastor reformado que tem amplo espaço em meios reformados, presbiterianos e calvinistas — inclusive a Universidade Presbiteriana Mackenzie, considerada por alguns como bastião de indeterminado conservadorismo — é de assustar.
Em vez de dar espaço para evangélicos esquerdistas como Ariovaldo, Ricardo Bitun e outros, o Mackenzie bem que poderia dar oportunidade para os três jovens venezuelanos. Assim, eles não precisariam ser repudiados por estudantes esquerdistas da USP, os quais desconhecem o que é viver num regime que mata os inocentes e tapa a boca das vítimas.
Gabriel Lugo, Eusebio Costa e José Martínez conseguiram, totalmente desprotegidos e agora ameaçados por seu governo, vir ao Brasil e quebrar o silêncio imposto por uma tirania comunista. Eles mostraram ao Brasil que Hugo Chávez e seu legado político infernal não deixaram o mundo melhor. E, definitivamente, não deixaram a Venezuela melhor.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Lugo disse acreditar que, se os brasileiros soubessem das violações de direitos humanos na Venezuela, não deixariam o governo do Brasil apoiar o chavista Nicolás Maduro. “Acredito que o Poder Executivo do Brasil não recebe as informações verdadeiras do que se passa na Venezuela. Se recebe está errado em apoiar esse regime ditatorial [de Maduro],” disse Lugo.
O Congresso Nacional agora tem as informações necessárias para cobrar a indecente união do governo brasileiro com o governo venezuelano.
O que se espera agora é que o Congresso não se omita nem seja conivente com a mortes e com a violação de direitos humanos na Venezuela.
A vinda dos jovens ao Brasil, durando de segunda até a próxima sexta, tem sido a maior manifestação de venezuelanos fora da Venezuela.
A Dra. Damares disse: “Temo pela vida do Gabriel, do Vicente e do Eusébio no retorno, são meninos, são tão jovens, mas movidos por uma coragem invejável. O PSC fez uma favor à Venezuela, ao Brasil e ao mundo.”
Com informações de Damares Alves, Agência Senado e Folha de S. Paulo.

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/estudantes-da-venezuela-pedem-socorro.html

Ministros e funcionários de primeiro escalão do governo federal ganharão R$ 1.162 para assistir os jogos da Copa


E sabe quem é que paga a conta? Não é a Dilma, que aprovou essa tal “Bolsa Copa”, quem paga a conta deste mimo de Dilma para ministros e funcionários federais de primeiro escalão somos você e eu, muitos de nós, não tem nem condição de pagar um ingresso para assistir um jogo da Copa, mas teremos que bancar as despesas de pessoas que ganham muito bem e aliás, já tem diversos privilégios que o cargo assegura. Enquanto isso, nós, brasileiros, meros mortais, que não fazemos parte desse mundinho pequeno cheio de pompa que o governo promove para alguns, continuamos arcando com um dos maiores impostos do mundo, e ainda somos obrigados a ter que aturar isso. A inversão de valores acontece em todas as esferas estatais e sociais, bandido é mocinho e policia é bandido, quem é privilegiado ganha mais privilégios e quem não faz parte daquele mundinho precisa viver num mundo real, no Brasil de verdade, e bancar tudo isso.
Entenda um pouco mais sobre o Bolsa-Copa.
Este vídeo data de 2013, mas fala muito bem sobre o assunto.


http://www.revoltabrasil.com.br/politica/3527-ministros-e-funcionarios-de-primeiro-escalao-do-governo-federal-ganharao-r-1-162-para-assistir-os-jogos-da-copa.html

Veja também:
Mais um famoso a criticar o governo e gastos com a Copa – “As pessoas são colocadas no chão dos hospitais”
Governo aprova premio de R$ 100 mil e aposentadoria de R$ 4,1 mil para ex-jogadores que ganharam copas do mundo
Voluntários da Copa vão trabalhar até 10 horas por dia e terão direito a um lanchinho. Será que a idiotização da sociedade aqui chegou e parou?
A copa que você pagou. Assista

Cerca de 1 milhão de litros de leite adulterado foram colocados à venda, diz MP

Cerca de um milhão de litros de leite adulterado ou fora dos padrões sanitários foram comercializados pelas empresas de laticínios Pavlat e Hollmann desde o início das investigações da quinta fase da Operação Leite Compen$ado, que foi deflagrada hoje (8) pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, com o apoio do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (Mapa) e da Receita estadual. A estimativa é dos promotores de Justiça responsáveis por coordenar a operação.

Em entrevista à Agência Brasil, o promotor da Vara Especializada de Defesa do Consumidor, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, não detalhou quais acusações pesam sobre cada uma das empresas, mas garantiu que o Ministério Público estadual dispõe de gravações de conversas telefônicas que comprovam não apenas que os responsáveis pela Pavlat e pela Hollmann sabiam que produtos colocados à venda estavam fora dos padrões sanitários, apresentando uma série de problemas decorrentes do manuseio inadequado e das más condições de transporte e fabricação, mas também que os funcionários das duas empresas eram orientados a adulterar o leite adquirido de produtores rurais gaúchos.

'As interceptações telefônicas revelam funcionários como um laboratorista que acusou os parâmetros insatisfatórios do leite sendo orientados a adicionar produtos para dissimular a acidez do leite ou a adulterar documentos', comentou o promotor, revelando que o Ministério Público vai denunciar os donos das duas empresas e o responsável pela política leiteira da Hollmann com base no Artigo 272 do Código Penal, que prevê uma pena de quatro a oito anos para quem corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo, tornando-o nocivo à saúde. De acordo com o promotor Alcindo Filho, a ação penal deve ser apresentada até o fim da próxima semana.

Os dois empresários e o executivo foram presos na manhã de hoje. As amostras do produto inspecionado apontam a presença de água e de leite azedo. Além disso, chamou a atenção do Ministério Público o volume de soda cáustica, água oxigenada, bicabornato de sódio e citrado adquirido pelas empresas. O promotor destacou que a ação criminosa prejudica toda a cadeia produtora de leite do estado.

Para ele, as 15 maiores fábricas gaúchas tem um papel importante nos esforços para coibir fraudes. 'O leite cru não pode ser comercializado. Portanto, se essas indústrias adotarem todas as medidas para impedir esse tipo de prática, de nada vai adiantar adulterar o leite nas fases de produção, transporte ou resfriamento', disse o promotor, acrescentando que o produto adulterado só chegará às mãos do consumidor final se produtoras como a Pavlat e a Hollmann forem negligentes ou coniventes. 'Se há leite adulterado eventualmente chegando ao mercado é porque ou as empresas fazem acordos com maus produtores a fim de adquirir um produto de má qualidade, fora dos padrões, ou porque não investem o necessário em equipamentos e procedimentos para verificar a procedência e a qualidade da matéria-prima que recebem'.

Segundo o promotor, as autoridades sanitárias informaram ao Ministério Público que lotes de produtos da Pavlat e da Hollmann encontrados à venda hoje não apresentaram problemas.

A quinta fase da Operação Leite Compen$ado foi desencadeada nesta manhã, em dez cidades do Vale do Taquari e do Vale do Sinos. Além de Paverama, sede da Pavlat, e de Imigrante, onde está sediada a Hollmann, os mandados de busca e apreensão e de prisão também estão sendo cumpridos em Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Venâncio Aires, Marques de Souza, Travesseiro, Novo Hamburgo e Cruzeiro do Sul.

Segundo os promotores responsáveis por coordenar a operação, os produtos adicionados ao leite eram usados para corrigir a acidez do leite cru que, por estar se deteriorando, seria inutilizado. As empresas investigadas vinham adquirindo esses produtos químicos em larga escala, o que chamou a atenção das autoridades.

A Agência Brasil tentou ouvir os representantes da Hollmann por meio dos telefones informados no site da empresa, mas não conseguiu contato. A assessoria da Pavlat informou que divulgará uma nota ainda hoje. A reportagem também conversou com a professora da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp, Mirna Gigante, que afirmou que a legislação brasileira proíbe a presença, em qualquer volume, dos produtos mencionados pelo Ministério Público.

'No leite cru não é permitida a adição de nenhum produto, seja durante a coleta ou o transporte em caminhões refrigerados. Ou seja, dos postos de captação até chegar à indústria processadora, nenhum conservante pode ser adicionado. Já durante o processamento do leite UHT [ou longa vida, vendido em caixas], a legislação permite que a indústria adicione o citrato ao leite UHT, de acordo com a Portaria 370, de 1997, do Ministério da Agricultura. Soda cáustica, bicarbonato de sódio, água oxigenada... Nada disso é para ser adicionado e [se encontrados no leite] indicam que houve uma adição fraudulenta desses compostos'.

Agência Brasil - Todos os direitos reservados.

Fonte: Notícias MSN 
http://www.nosdiasdenoe.com/2014/05/cerca-de-1-milhao-de-litros-de-leite.html

Prates arrebenta em comentário. “Esse povo merece o governo que tem, e pior, merece o futuro que está chegando”

Publicado por Revolta Brasil em 9 maio
Prates arrebenta em comentário. “Esse povo merece o governo que tem, e pior, merece o futuro que está chegando”
Por ocasião da convocação dos jogadores que atuarão pela seleção brasileira na Copa do Mundo, em que mais de 700 repórteres estiveram acompanhando e o Brasil parou na frente da TV e rádio para assistir Felipão anunciar os nomes dos jogadores, Prates comenta sobre a alienação nacional, em que políticos corruptos roubam bilhões e o povo não ta nem aí, mesmo isso influenciando no sucateamento de todos os serviços públicos, mas pra uma coisa supérflua como uma convocação da seleção, em que nada influenciará na vida de nenhum brasileiro, o Brasil para pra acompanhar atentamente.  O jornalista continua suas ferrenhas críticas e conclui dizendo: “Esse povo merece o governo que tem, e pior, merece o futuro que está chegando”

 Assista e deixe sua opinião. Você acha que o comentarista se excedeu ou você concorda com suas colocações?


Assista mais esta critica de Carlos Prates : Governo analisa cortar verbas da educação e anuncia mais de US$ 600 milhões para Cuba. Prates comenta

 e leia: PT recebeu R$ 60 milhões em doações de construtoras em 2013


http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3525-prates-arrebenta-em-comentario-esse-povo-merece-o-governo-que-tem-e-pior-merece-o-futuro-que-esta-chegando.html

Cientistas da Universidade da Cidade do Cabo, AFIRMAM que "entidade multidimensional poderia controlar a consciência humana"


PORQUE NÃO ADMITEM LOGO QUE SE TRATAM DE DEMÔNIOS E POTESTADES DO AR???
A revista "Scientific SA Journal "publicou um interessante relatório sobre a sensacional descoberta de uma equipe de cientistas que trabalham na Universidade da Cidade do Cabo e da gestão e das interações na consciência humana por entidades astrais não-humanos, talvez mais precisamente, multi-dimensional.
Estes dados foram confirmados por estudos da aura do corpo humano. . Os estudos foram classificados e foram feitas tentativas de explorar esta informação e material publicado anteriormente
método Kirlian 's permite-lhe tirar fotografias da aura - um campo de energia que circunda um objeto biológico, tudo isso é bem conhecido pelo ciência. As imagens dos campos produzidos por um método melhorado Kirlian é possível observar a dinâmica desses campos.
Além disso, um grande número de documentos, confirmando a relação com o estado psico-fisiológica de um campo dinâmico pessoa. Os pesquisadores da Universidade da Cidade do Cabo, África do Sul, com muitos anos de estudo do paranormal, a pesquisa sobre a interação ea fixação da Aura. A equipe do estudo liderado pelo Dr. Ngungu Tobago, quer entender o valor desses campos para o homem. Os métodos de investigação desenvolvidos pela equipe de cientistas inventaram um dispositivo, que foi gravada por Pat . Patente № 5253984 B1 , que permite a gravação de aura (ou campo de energia) a dinâmica de objectos biológicos.
Os resultados experimentais levaram à descoberta de que vai abrir os olhos para a comunidade mundial. Os estudos ainda não ter sido concluído, no entanto, a maior parte deles são classificados como o resultado de estudos e sugerem uma avaliação relativa do comportamento do indivíduo.
No entanto, alguns dos resultados da investigação eram impossíveis de esconder. Nos estágios iniciais de pesquisa para testar os métodos eo ato, um grupo de muitas pessoas, de que os resultados dos experimentos que era impossível esconder completamente formado. O resultado desses estudos têm mostrado uma relação direta entre a pessoa e as entidades astrais . Os investigadores paranormais tentaram documentar essas entidades (fantasmas, duendes e outros chamados seres astrais). Embora algumas dessas tentativas foram bem sucedidas, a ciência convencional ainda coloca a realidade dessas imagens em dúvida. Uma equipe de cientistas da Universidade da Cidade do Cabo confirmou que é possível por meio de um dispositivo eletrônico, que tem uma chance real de obter este tipo de imagens, tal como foi confirmado pela patente .. Como resultado do método melhorou Kirlian , é possível obter uma definição clara desses objetos astrais também explorar as suas características dinâmicas, tais como a dinâmica do espectro de emissão da frequência e também para estudar sua gama de funcionamento. Como resultado, os estudos sobre esta equipa de investigação, foram testados e confirmou a interação direta com estes seres astrais e da aura humana , revelando alguns dos comportamentos de entidades astrais durante esta interação. As fotografias permitem que você veja como a "penetração" desses seres astrais multidimensionais ocorre através da aura de uma pessoa foram obtidos.
Para garantir a pureza da experiência, e não levantar suspeitas, o estudo de imagens de design conhecidos foram realizados em laboratório, que se tornou um estúdio de foto real, também. Os cientistas descobriram que esses campos astrais têm intensidades diferentes e variáveis. Inicialmente, este foi atribuído a flutuações estatísticas. No entanto, estudos mais detalhados mostraram que estas flutuações são relacionados com os componentes harmónicas do sinal modulado, e a sua análise mostrou que interagem com a actividade de bio-electromagnética do cérebro humano e podem influenciar. cientistas foram capazes de resolver questões de interesse, tais como a "penetração" dasentidades astrais na aura humana e suas influências. Nos estágios iniciais de "penetração" não há sincronização dos ritmos internos com os ritmos de Plano Astral "vítimas", ou seja, as entidades têm um "modus operandi" para entrar na aura da "vítima" alterar os ritmos internos, frequências ou aura. Após a interação do plano astral, a entidade entra a "vítima" e influencia-lo completamente. Como resultado da investigação levada a cabo em colaboração com psicólogos e psicanalistas, mostra uma clara relação entre estas flutuações ea reação psicológica -fisiológica das pessoas que participaram dos experimentos. Apesar do fato de que a maioria dos resultados do estudo foi classificada, as informações obtidas nas fases iniciais da investigação, leva a algumas conclusões. entidades astrais ou multidimensionais podem ser classificados em dois tipos: "Entidade de Preto "e" Entidade Pura. "A diferença entre estas duas entidades é a intensidade da luminescência, a composição espectral da emissão e as características dinâmicas. Na verdade, essas pessoas agem de forma diferente. A natureza da "Entidade Negra" tem a distinção de tentar penetrar a aura humana. Enquanto Entidade puro "geralmente não mostram que a atividade invasiva , portanto, procurar relação entre estado psico-fisiológica da pessoa ea atividade da entidade "negra", tentando lutar contra eles. Deve ser dito, que as interações entre as entidades, são muito diferentes. Para as observações das entidades "Black" mostram uma agressão injustificada e uma influência negativa sobre os seres humanos.
Experimentos têm mostrado que há uma influência constante de que entidade é um grande número de pessoas. Uma série de testes médicos e psicológicos mostram que as reações das pessoas envolvidas nos experimentos, em algumas situações especialmente criado, nos permite estudar o estabilidade do estado psico-fisiológico. Tem sido demonstrado que existe uma relação entre o estado psico-fisiológica de uma pessoa e a "pureza" de aura, a sua vontade de "infiltração." A fim de confirmar os resultados, realizou por estudos estatísticos de grande grupos de pessoas, composto por representantes das diversas categorias, que variam de prisioneiros detidos em prisões, os empresários e políticos se reuniram para discutir várias questões. Para garantir a pureza do experimento, os sujeitos estavam no escuro, e os investigadores colocam como jornalistas, de entrevistar. Estudos também têm sido realizados na Cimeira de Joanesburgo, em 2002. foi surpreendente conclusão: "Praticamente todos os empresários e políticos que estão na Cimeira de Joanesburgo tinha sido" infectado "entidades astrais".
Estes resultados surpreenderam os cientistas! Eles descobriram que o maior número de "negro" em parte ou no todo, as entidades têm penetrado a aura de energia de políticos e empresários, cujo número é muitas vezes maior do que o número de detidos que foram infectados "entidades positivo". A maioria dos "Astral Infecções" tinha ocorrido em muitos políticos ao redor do mundo, e nós provavelmente tem gias secretos e pessoas muito poderosas. portanto, como resultado de estudos estatísticos, foi confirmado que os resultados da cientistas, mostra que um grande número de pessoas estão continuamente expostas a interações e infiltração de "preto" instituição, entrando o anfitrião, acessando o controle da mente e do comportamento. Muitas vezes, esses "registros" ou infiltração observada em políticos e empresários, são produzidos principalmente no fato de que "semelhante atrai semelhante", e os pensamentos e sentimentos puros, amor ao próximo - pode ser a melhor proteção contra a penetração de entidades astrais "negros".
FONTE:
http://exociencias.wordpress.com/2014/05/05/cientificos-de-la-universidad-de-ciudad-del-cabo-entidad-multidimensional-podrian-controlar-la-conciencia-humana/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/cientistas-da-universidade-da-cidade-do.html

ALERTA: "Pitmentosum Xeroderma", a doença rara que afeta pessoas no Brasil

Mais de 20 pessoas de uma pequena comunidade rural padecen.Hace a pele é sensível a altos níveis de UV.




Especialistas dizem que há um impacto tão grande em Araras ruim, porque a vila foi fundada por algumas famílias que tinham vários portadores da doença.(AP)

Aldeia Araras localizado nas montanhas do oeste do Brasil, que tem o maior grupo de pessoas que sofrem de uma doença hereditária chamada "pitmentosum xeroderma" ou "XP" é criado. A condição faz com que os sofredores que são muito alta sensível aos raios ultravioletas do sol e muito vulnerável aos níveis de câncer de pele."Estamos sempre expostos ao sol, trabalhando, plantio e colheita de arroz ou cuidando das vacas", disse Djalma Antonio Jardim, 38. Jardim, como reconstruído, tinha nove anos quando ele apareceu na face lunar e pedaços pequenos, sinais inequívocos de XP, que ocorre em crianças e exige medidas para proteção do sol. No seu caso, não havia nenhuma precaução. Hoje usa um grande chapéu de palha para proteger o rosto quebrado. E, até agora, passou por mais de 50 operações para remover seus tumores cancerígenos. Para ocultar a deterioração que causou a doença em seus lábios, nariz, bochechas e olhos, Jardim usa uma máscara laranja rudimentar e decaiu sobrancelhas de lado que contrastam com as de outros, bem cheio.Além de produzir câncer de pele e outros problemas de pele, um em cada cinco pacientes XP pode sofrer problemas de surdez, espasmos musculares, falta de coordenação e de desenvolvimento, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer EUA. 800 nesta comunidade pessoas com mais de 20 sofrem de XP. Isso representa um em 40, uma taxa muito maior do que em países como os EUA, onde um em um milhão tem a doença. 
VEJAM AS IMAGENS:
Doença rara PESSOAS afeta Brasil

Araras, localizados NAS Montanhas ensolaradas Ocidental do Brasil, serão credenciados ou grupo Maior da Doença PESSOAS que sofrem Chamada hereditária xeroderma pitmentosum UMA OU
Araras, localizados NAS Montanhas ensolaradas Ocidental do Brasil, serão credenciados ou grupo Maior da Doença PESSOAS que sofrem Chamada hereditária xeroderma pitmentosum UMA OU

Araras, localizados NAS Montanhas ensolaradas Ocidental do Brasil, serão credenciados ou grupo Maior da Doença PESSOAS que sofrem Chamada hereditária xeroderma pitmentosum UMA OU
Araras, localizados NAS Montanhas ensolaradas Ocidental do Brasil, serão credenciados ou grupo Maior da Doença PESSOAS que sofrem Chamada hereditária xeroderma pitmentosum UMA OU

Araras, localizado nas montanhas ensolaradas do Brasil ocidental, acredita-se ser o maior grupo de pessoas que sofrem de uma doença hereditária chamada xeroderma pitmentosum ou

Araras, localizado nas montanhas ensolaradas do Brasil ocidental, acredita-se ser o maior grupo de pessoas que sofrem de uma doença hereditária chamada xeroderma pitmentosum ou

Araras, localizado nas montanhas ensolaradas do Brasil ocidental, acredita-se ser o maior grupo de pessoas que sofrem de uma doença hereditária chamada xeroderma pitmentosum ou
Rafael Freire de Andrade, de ocho años, usa una caja de cartón para protegerse del sol mientras conduce su bicicleta en Araras, Brasil, el 4 de marzo del 2014. El niño padece XP, una enfermedad que ca

Foto del 3 de marzo del 2014 de Djalma Antonio Jardim, quien pacecer una enfermedad que causa estragos en la gente cuando se expone al sol. Jardim es de Araras, una comunidad rural brasileña con un al

Alisson Wendel Machado Freire, de 11 años, escucha a su abuelo José Claudio Machado de 77, tocar guitarra en su casa de Araras, Goiania, el 3 de marzo del 2014. Ambos padecen XP, una enfermedad que ca

Dieides Freire de Andrade (der) y Djalma Antonio Jardim (a su lado) esperan ser atendidos en el Hospital Geral de Goias, en el estado de Goiania, Brasil, el 9 de abril del 2014. Ambos padecen una enfe
Fonte: AP
Via: https://mx.noticias.yahoo.com/fotos/rara-enfermedad-afecta-pueblo-brasile%C3%B1o-slideshow/araras-ubicado-en-soleadas-monta%C3%B1as-del-oeste-de-brasil-cuenta-con-el-que-se-cree-es-el-grupo-m%C3%A1s-photo-1399389180195.html
http://www.clarin.com/sociedad/rara-enfermedad-afecta-pueblo-brasileno_0_1133886934.html

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/alerta-pitmentosum-xeroderma-doenca.html
voltar ao topo, inicio