NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Asteróide do tamanho de ônibus passa entre a Terra e a Lua

Postado por: Ton Müller 8 de maio de 2014
07/05/14 - Asteróide recém descoberto passa a uma distância menor do que a da Lua
Um pequeno asteróide do tamanho aproximado de um ônibus passou muito próximo da Terra, a uma distância menor do que a da Lua.
A máxima aproximação do asteróide ocorreu na madrugada de sábado, 03 de maio, mas ele não representava uma ameaça ao nosso planeta.
asteróide recém-descoberto 2014 HL129 passou a 299.338 quilômetros da Terra nas primeiras horas do dia 03 de maio. A distância média da Lua por exemplo é de aproximadamente 384.400 quilômetros.
Veja logo abaixo um vídeo de animação que mostra a órbita do asteróide 2014 HL129 em torno do Sol. Em escalas astronômicas, podemos dizer que ele passou raspando na Terra.



De acordo com o Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, o asteróide tem cerca de 7,6 metros de diâmetro, e sua máxima aproximação com a Terra aconteceu às 05h13 pelo horário de Brasília (08h13 UTC).
Fonte: NASA / Space
http://www.verdademundial.org/2014/05/asteroide-do-tamanho-de-onibus-passa.html

Simulação realística do Universo recria evolução cósmica


Universo simulado

Astrônomos recriaram em computador uma parcela do nosso universo, do Big Bang até hoje.

A simulação, chamada Illustris, revelou-se incrivelmente realística, produzindo imagens que se parecem muito com fotografias feitas pelo telescópio Hubble.

Os 12 bilhões de pixels da imagem final, em 3D, recriam a evolução cósmica em um cubo de 350 anos-luz de aresta.

Na verdade, a simulação recria a matéria - a matéria bariônica, essa de que nós as estrelas somos feitos, e usa as teorias sobre a matéria escura para considerar o impacto dessa parcela ainda desconhecida de "materialidade".

A história começa apenas 12 milhões de anos após o Big Bang. Quando alcança o hoje, o universo cúbico simulado contém mais de 41.000 galáxias.


Esta imagem está centrada no maior aglomerado de galáxias que se conhece hoje, mostrando os filamentos de matéria escura (azul e roxo). As bolhas em vermelho, laranja e branco mostram gás sendo ejetado de supernovas ou jatos emitidos por buracos negros. [Imagem: Illustris Collaboration]

Simulação do universo

"Até agora, nenhuma simulação individual havia sido capaz de reproduzir o universo em escalas grandes e pequenas simultaneamente," disse Mark Vogelsberger, do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, principal responsável pelo projeto Illustris.

Além disso, as simulações anteriores tiveram problemas com a modelagem da formação das estrelas, explosões de supernovas e buracos negros supermassivos.

O programa Illustris parece ter superado as dificuldades, depois de rodar durante três meses, consumindo 8.000 horas de CPUs rodando em paralelo - se fosse um único computador do tipo doméstico, ele levaria mais de 2.000 anos para chegar aos resultados.


À esquerda, uma imagem real capturada pelo telescópio Hubble em luz visível. À direita, uma visão simulada pelo programa Illustris. [Imagem: NASA / Illustris Collaboration]

Máquina do tempo

"O Illustris é como uma máquina do tempo. Nós podemos ir para a frente e para trás no tempo. Podemos pausar a simulação e dar um zoom em uma única galáxia ou aglomerado de galáxias para ver o que está realmente acontecendo," disse Shy Genel, coautor do estudo.

Segundo a revista Nature, que publicou o trabalho, "os resultados não são a palavra final, mas eles vão permitir que os pesquisadores testem com dados suas ideias sobre, digamos, os processos físicos que guiam a formação das galáxias e a evolução dos buracos negros."



FONTE: SITE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/05/simulacao-realistica-do-universo-recria.html

NASA disponibiliza imagens da Terra em tempo real

Com quatro câmeras HD instaladas na parte externa da Estação Espacial Internacional (EEI), a NASA disponibilizou imagens em tempo real do nosso planeta por meio da plataforma Ustream. As informações são do site Extreme Tech.
O projeto, chamado de High Definition Earth Viewing (HDEV), teve início no dia 1° de maio, e faz parte de um estudo que irá analisar os efeitos da radiação solar em equipametos dessa natureza no espaço. As câmeras foram protegidas por um compartimento preenchido com nitrogênio seco e com temperatura controlada. O design desses compartimentos foi desenvolvido com a ajuda de estudantes americanos do ensino médio, uma pareceria que busca estimular o interesse dos jovens por ciência e tecnologia.

Como as imagens captadas pelas câmeras são reformatadas pela NASA antes de serem enviadas para o Ustream, podem ocorrer problemas na conexão. A EEI leva cerca de 90 minutos para completar sua órbita pela Terra, o que torna possível visualizar um pôr do sol a cada 45 minutos. As imagens são impressionantes.
Live streaming video by Ustream
FONTE: canaltech.com.brhttp://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/05/nasa-disponibiliza-imagens-da-terra-em.html

UFO sobre o Afeganistão: Fake ou Aeronave Avançada Militar ?UFO ATTACKS TALIBAN CAMP !!! March 2014




O vídeo abaixo está se tornando como viral na internet. Ele supostamente mostra uma aeronave de forma triangular pairando sobre uma posição do Taliban e disparando uma saraivada mortal de armas altamente explosivas. Isto teria sido filmado na cidade oriental do Afeganistão de Asadabad por fuzileiros navais dos EUA em março deste ano.

Os rumores têm circulado por anos sobre a existência de aeronave militar secreta com capacidades avançadas de aviação . O suposto ofício no vídeo se assemelha a Aurora experimental , uma aeronave de projeto preto descartado como conjectura pelos militares. No final de 1980 os observadores da indústria aeroespacial declarou o Pentágono tinha a capacidade tecnológica para construir um substituto Mach- 5 para o Lockheed SR-71 Blackbird, um avançado, de longo alcance, Mach 3 + avião de reconhecimento estratégico .

A aeronave retratada no vídeo, no entanto, parece pairar sobre o alvo , uma capacidade não atribuída à Aurora , que dizem ser um avião de reconhecimento de alta velocidade como seu suposto antecessor.

Outro possível candidato é o TR- 3A, ou Mantra Negro , um avião subsônico com um projeto da asa voadora . Há pouca evidência de que exista esta aeronave . No entanto, em 1977, Teledyne Ryan, uma empresa especializada na construção de aviões de reconhecimento não tripulados agora em propriedade da Northrop Grumman , publicou uma patente de uma aeronave muito parecida com o TR- 3A . Teoriza-se "TR" em TR- 3A é abreviação para Teledyne Ryan .

O TR- 3A "não existe oficialmente ", explica um post sobre Military.com , um portal web para os militares norte-americanos. " Ele usa mercúrio altamente pressionado para ser acelerado pela energia nuclear para produzir um plasma que cria um campo de anti- gravidade em torno da astronave . Propulsores convencionais localizados nas pontas do ofício lhe permitem realizar todo o tipo de manobras de alta velocidade rápida ao longo de todos os três eixos . Curiosamente , o plasma gerado também reduz significativamente a assinatura de radar . Então vai ser quase invisível no radar e passar despercebido. Isso significa literalmente que ele pode ir para qualquer país que gosta sem ser detectado pelo controle de tráfego aéreo e sistemas de defesa aérea . "

O vídeo abaixo mostra supostamente um vôo de teste da TR- 3A:






InfoWars/UND 2

http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/05/ufo-sobre-o-afeganistao-fake-ou.html

O UNIVERSO EM DETALHES

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 08 Maio, 2014


O universo é composto de bilhões de galáxias que são compostas por bilhões de sistemas estelares. Esses sistemas, por sua vez, são compostos por dezenas, centenas e até bilhões de outros corpos celestes.
VÍDEO:


Não te estranha que te seja dito que apenas na Terra existe vida?

Você concorda que um "homem" criou o universo todo, colocou vida na Terra e agora vigia as ações de suas criaturas para julgar quais são as merecedoras de um paraíso ou inferno, de uma colonia espiritual elevada ou de um umbral, da vida eterna ao lado de um ser mítico ou o purgatório?

Reflita se isso tem mesmo lógica.

O Universo então seria um grande desperdício de espaço cheio de corpos celestes sem serventia. O ser criador é um grande "brincalhão", pois julga as criaturas pelos "defeitos" que ele mesmo permitiu que surgissem dentro do universo e na constituição dos seus "filhos".

Várias justificativas você poderá usar para absolver esse "Deus" da culpa que ele teria, se existisse.

Poderá dizer que deu às criaturas livre arbítrio, que ele escreve certo por linhas tortas, etc... Mas refletir sobre a probabilidade de ele não existir (dessa maneira), você aceitaria?

O que quero dizer com tudo isso é que uma vez que preste atenção na grandiosidade do Universo e na sua complexidade, entenderá que ele não está nem perto de ser como dizem as religiões (todas elas), escolas de mistérios, literatura espiritualista,
doutrinas reencarnacionistas a até mesmo a ciência (embora ela tenda a se aproximar mais em razão dos métodos comprobatórios).

A ciência tem suas limitações. Muitas informações não são repassadas por implicação do controle das massas de acordo com o que "eles" querem.

Depositar sua certeza do que é a vida, o universo e do que é você, numa religião ou qualquer ideologia que mencionei, é entregar sua inteligência nas mãos de quem você só conhece uma das faces.

Nada deveria tirar de você a capacidade de experienciar uma espiritualidade legítima, sem dogmas e falsas leis universais, que lhe mostre pela experiência própria quem somos nós (humanidade), de onde viemos e o que estamos fazendo aqui.

Nenhum pastor, padre, palestrante, guia, médium, PhD, mestre, guru ou cientista é detentor da verdade absoluta. Nem as verdades provadas pela ciência são absolutas. Elas mudam com o passar do tempo.

O Universo é muito maior do que qualquer um deles pode explicar. Eles são tão insignificantes perante o todo quanto você.

Só há alguém em quem deve confiar: você mesmo (e ainda assim, duvide de suas certezas).

O Universo na verdade é, maior e melhor do que podemos compreender atualmente.


Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui.

EXPERIMENTE.

Tenha suas experiências pessoais.

Texto
http://fatorquantico.blogspot.com.br/

Make by Liberte Sua Mente
http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/05/o-universo-em-detalhes.html

Descoberta do DNA 'alien' Aclamado pelos cientistas, levanta preocupações éticas

RT

Reuters / Darren Staples / via RT.com
Cientistas norte-americanos pela primeira vez tornou possível para um organismo para sobreviver com DNA artificial, tornando mais provável novos medicamentos podem ser desenvolvidas, ao levantar questões éticas entre alguns defensores.
Para os pesquisadores do Instituto Scripps Research em La Jolla, Califórnia, a descoberta, publicado quarta-feira na Nature revista científica, tinha 15 anos na fatura.
O anúncio é tão notável porque, há bilhões de anos, toda a vida foi feita de subunidades de DNA categorizados por quatro letras: A, T, C e G. Os cientistas agora adicionados dois novos blocos de construção de DNA para E. coli erros, que então reproduzida como normal com as duas letras extras em seu código genético.
A pesquisa pode levar à produção de novas proteínas completamente que pode ser usado tanto para fins medicinais ou produtos industriais. Ele também dá credibilidade à teoria de que a vida no espaço exterior poderia existir inteiramente sem o DNA encontrado na Terra.
"O que temos agora é uma célula viva que literalmente lojas aumentaram informação genética",disse Floyd Romesberg, o biólogo químico Scripps que liderou o estudo. "Isso mostra que outras soluções para o armazenamento de informações é possível e, naturalmente, nos leva mais perto de uma biologia-DNA expandida que terá muitas aplicações interessantes -. De novos medicamentos para novos tipos de nanotecnologia"
Romesberg disse que por causa dos novos blocos de construção, apelidado de X e Y, são infundidos com bactérias simples que eles não constituem um perigo se eles de alguma forma deixou o laboratório e foram espalhados entre o público. Ele acrescentou que sua empresa, Synthorx, está explorando as possibilidades que poderia ser, no futuro, para X e Y, especialmente quando eles são combinados com os milhares de aminoácidos para o desenvolvimento de novas vacinas.
"Este é apenas um belo pedaço de trabalho", Martin Fussenegger, biólogo sintético na ETH Zurich, disse ao The Guardian . "Replicação do DNA é realmente a nata da cultura de evolução que funciona da mesma forma em todos os sistemas vivos. Vendo que esta máquina trabalha com pares de bases sintéticas é simplesmente fascinante. "
O otimismo não foi compartilhado por todos. Esta pesquisa poderia eventualmente inspirar críticos para pedir aumento das restrições sobre a biologia sintética, um campo essencialmente dedicada à concepção e construção de dispositivos biológicos para fins úteis.
"A chegada desta forma de vida sem precedentes 'alien' poderia, em vez ter de longo alcance implicações éticas, legais e regulamentares", Jim Thomas, do ETC Group, uma organização de defesa canadense, disse ao New York Times . "Enquanto os biólogos sintéticos inventar novas maneiras de macaco com os fundamentos da vida, os governos nem sequer foi capaz de remendar os conceitos básicos de supervisão, avaliação e regulação para este campo de afluência".
Oposição tem aumentado como a biologia sintética tem feito progressos. O Grupo ETC, uma organização internacional dedicada à "conservação e avanço sustentável da diversidade cultural e ecológica e dos direitos humanos", pediu uma moratória global sobre o desenvolvimento científico até as ramificações éticas da biologia sintética pode ser totalmente analisado.
Romesberg, talvez não surpreendentemente, implícita nesta semana que tais restrições auto-impostas quando o potencial do campo é tão emocionante.
"Se você ler um livro que foi escrito com quatro letras, você não vai ser capaz de dizer muitas histórias interessantes", disse ele. "Se você está dado mais letras, você pode inventar novas palavras, você pode encontrar novas maneiras de usar essas palavras e, provavelmente, você pode contar histórias mais interessantes."
Este artigo foi publicado: quinta-feira maio 8, 2014 at 10:39
FONTE:
http://www.infowars.com/discovery-of-alien-dna-hailed-by-scientists-raises-ethical-concerns/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/descoberta-do-dna-alien-aclamado-pelos.html

México: Forte terremoto de 6,4º abala Cidade do México

Posted by  on May 8, 2014
mexico-quake-08-maio-2014Forte terremoto de 6,4º na escala Richter abala o estado de Guerrero e a cidade do México.
México – Cidade do México: O Serviço Sismológico Nacional-SSN atualizou a intensidade do terremoto que ocorreu ao meio-dia de hoje (hora local, 16:00 horas em Brasilia) para 6,4º na escala Richter, com epicentro na cidade de Tecpan, estado de Guerrero, sem relatos de vítimas ou de danos ainda não foram reportados. Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Forte terremoto atinge o México. Magnitude foi de 6,4º graus segundo USGS-Serviço Geológico dos Estados Unidos. Funcionários de escritórios saíram às ruas assustados, diz agência.
Ainda de acordo com a SSN, dependendo da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), o terremoto ocorreu às 12:00 hora local, (16:00 horas em Brasilia) com epicentro localizado em 17,11 graus de latitude e -100,87 graus de longitude, a uma profundidade de 17 km, 28 km ao sudoeste de Tecpan, estado de Guerrero.
Em 18 de abril esta mesma região foi sacudida por um terremoto ainda mais forte de 7,2º graus na escala Richter.
mexico-quake-08052014
Funcionários de um hospital da Cidade do México esperam do lado de fora do prédio depois que cidade sentiu tremor nesta quinta (8) (Foto: REUTERS/Edgard Garrido )
O SSN mudou pelo menos duas vezes a magnitude do terremoto, enquanto o Serviço Geológico dos EUA (USGS) disse que o terremoto foi de 6,4º graus na escala Richter. Na Cidade do México, o primeiro-ministro, Miguel Angel Mancera, informou que as áreas estratégicas da capital estão operando normalmente.
O aeroporto da capital informou que esta operando inalterado depois de analisar pistas, plataformas e instalações em geral. Moradores da Cidade do México abandonaram suas casas e escritórios e foram procurar espaços abertos. Em alguns lugares, foram interrompidos os serviços de eletricidade e telefone celular.
mexico-pontedestruida-quake
Ponte em Guerrero, desabou com o terremoto
Em Guerrero, onde se localizou o epicentro do terremoto, o governador Anjo Aguirre disse que os protocolos de segurança foram ativadas no estado. Ainda não há relatos de danos e vítimas.
Ponte em Guerrero, foi danificada pelo terremoto
O Subsecretário de Infra-estrutura do Ministério das Comunicações e Transportes (SCT), Raúl Murrieta Cummings confirmou que a ponte Cuajilota em Tecpan de Galeana, no estado de Guerrero, foi danificada e será analisada prontamente.
Na sua conta do Twitter, o funcionário SCT revelou que funcionários da Direcção-Geral de Dependência Manutenção Rodoviária chegou ao local para avaliar os danos na ponte. Disse que as revisões para a infra-estrutura de estradas continuam, especialmente em Guerrero, onde ao meio-dia um terremoto de 6,6º graus na escala Richter foi registrado. (Notimex)
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Dilma deixa escapar que está sofrendo com problemas deixados por Lula

Durante discurso em Brasília, no dia 6/5, terça-feira, , Dilma, num momento de sinceridade sem querer querendo, deixou escapar que está sofrendo com problemas deixados por Lula durante seu governo, ao perceber a lambança que poderia provocar a declaração, Dilma tentou mudar o foco, e em vez de problema e sofrendo com o que Lula deixou já partiu para um rumo totalmente paradoxal, Dilma disse que estava, não sofrendo, mas se beneficiando das decisões tomadas durante o governo do ex-presidente.
Confira:


Veja também:
Mais uma vez, como já tem se tornado rotineiro, Dilma é vaiada em discurso, desta vez em Uberaba
Oposição deve ir a justiça contra campanha política antecipada feita por Dilma em pronunciamento pelo Dia do Trabalho
Você viu o pronunciamento de Dilma? Conseguiu identificar de que país ela estava falando?
Dilma despenca nas pesquisas eleitorais e antigos aliados já planejam deixar de apoiá-la


http://www.revoltabrasil.com.br/politica/3515-dilma-deixa-escapar-que-esta-sofrendo-com-problemas-deixados-por-lula.html

Senador dos EUA afirma: "Extraterrestres estão Monitorando a Terra"

O candidato presidencial de 2008 e ex-senador Mike Gravel, durante uma entrevista na televisão, disse que os extraterrestres estão presentes em nosso planeta, Gravel também afirma que os próprios extraterrestres, estão monitorando a Terra e que eles estão fazendo isso com cautela.

O ex-senador não é o único a dizer estas coisas, muitos professores, astronautas, militares e políticos, fizeram as mesmas reivindicações, a documentação oficial que foi desclassificado pela CIA através do FOIA-Freedom of Information Act já está disponível gratuitamente na Internet, onde parte desta documentação, há relatos e testemunhos pessoais de credibilidade, que por anos têm afirmado e vem admitindo que existe uma presença extraterrestre na Terra, e que estas raças alienígenas, estão monitorando a Terra desde 1947, após a explosão de bombas atômicas.

Em 02 de maio de 2013 durante a Audiência de Divulgação, o senador Mike Gravel fez uma declaração interessante. O senador disse literalmente: "Nós temos uma força militar do espaço, e está ativa.

Há provas concretas da existência de um programa espacial paralelo secreto que a NASA levaria aeronaves e tecnologias top secret desenvolvida através de programas e sombra resultantes de processos engenharia reversa  alienígena,  e 'nas mãos do Pentágono - não NASA - o controle da exploração espacial do sistema solar.

Lembre-se que no passado fez manchetes na mídia, as declarações do desejo do presidente dos EUA, George W. Bush, para negar o acesso ao espaço para quem é um inimigo dos Estados Unidos. 

Estas declarações, com efeito em poucas palavras, é o resumo de um documento "Política Espacial Nacional" postou em um site obscuro do governo dos EUA em 6 de outubro (antes do fim de semana do Dia de Colombo), de modo a evitar que os meios informações se que ocupam; embora, na realidade, mais tarde foi relatado em resumo pelo jornal americano "Washington Post". Com este documento, a administração Bush tem procurado rever a política espacial norte-americana, para que possa ser autorizado a "desempenhar operações sem obstáculos no espaço para defender seus interesses." Os Estados Unidos "vão responder a interferência e, se necessário, negar adversários o uso de capacidades espaciais hostis aos interesses nacionais dos EUA."

Este documento é confiada ao Secretário de Defesa e do Diretor de Inteligência Nacional em acusação de "apoiar a transformação de defesa e inteligência" e desenvolver "uma forte estrutura operacional e otimizado capacidades espaciais que sustentam a segurança nacional do território" . Entre outras coisas, as dez páginas do documento deverá conter um parágrafo que só admite a existência da NASA, que é creditado com o papel de "conseguir um programa de longo prazo rentável de exploração espacial com humanos e robôs." Apesar das garantias fornecidas pelas fontes da Casa Branca em não querer trabalhar em uma corrida para militarizar o espaço não ter sido muitas opiniões de especialistas que se declararam em vez convencido da natureza pacífica desta iniciativa.

Então, NORAD, o Comando Espacial e NASA, eles sabem que os ETs com suas naves espaciais pode desativar ogivas nucleares, qualquer tipo de arma, e é isso que enfurece os líderes do poder militar e econômico. As raças de ETs que trabalham em nosso planeta, é capaz de remover a eletricidade corrente4 em todo o planeta, levando os seres humanos à idade da pedra e estão cientes disso.

UFO próximo a um míssil no Japão
As declarações do senador Mike Gravel não só confirmam a existência de uma Força Space Command, NORAD e manejada pelo Comando Espacial (gestão é para a Marinha dos Estados Unidos), mas confirmam, em grande parte graças ao FOIA, que há mais 40 raças de ETs que operam na Terra com a intenção de monitorar a ações humanas. Esta é também a opinião do capitão Robert Salas, que está apenas confirma a presença de um comando de espaço, mas admite que, no passado, algumas corridas UFO e ET, no entanto, que operam em nosso planeta, eles desligaram as plataformas de lançamento de alguns mísseis de ogivas classe MIRV nuclear múltipla. Então você admite que as raças de ETs que trabalham em nosso planeta, eles são muito atenciosos com as operações do inconsciente humano e destrutivo.

O senador Gravel, diz - "o mundo está começando a ver as coisas por trás de 'o teto de vidro' que não mostra ao povo o que ele está escondendo o sistema do Poder CABALA ou Realidade". Gravel também acrescenta que há muitas questões a serem discutidas neste sentido e as pessoas estão percebendo que essas ações que estão levando à crise Global Human Econômica (como alimentação, saúde, energia, e instituições financeiras) devem ser revisto, existe uma necessidade, uma necessidade de uma grande mudança. Ele ressalta que a humanidade tem uma grande chance de fazer algo novo e talvez extraterrestres, que estão monitorando cuidadosamente os seres humanos podem fazer a diferença e ajudar a mudar o destino da humanidade destinado a auto-destruição. 

Esta é uma realidade pura e simples de aceitar.


Assista aos vídeos abaixo:

http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2014/05/senador-dos-eua-afirma-extraterrestres.html

Chuva de peixes no Sri Lanka

É inacreditável mas é real. Segunda feira passada numa aldeia de Sri Lanka começou uma chuva de peixes vivos! Os peixes começaram a cair do céu durante uma tempestade e em alguns lugares os moradores chegaram a recolher ate 50kg! 

Os peixes que aparentemente são de rio estavam quase todos vivos e os moradores os recolheram para consumo. Cada peixe media entre 5 e 8 centímetros. O pior é que este fenômeno já tinha acontecido antes por la no ano 2012. 

No vídeo abaixo se pode ver os moradores da região recolhendo os peixes. Eu digo que não teria coragem de comer esses peixes, mas é que no Sri Lanka, por la se comem coisas piores. 

Explicação para o fenômeno? Dizem que existem ventos “sugadores” que poderiam ter subido os peixes ate a atmosfera mas se me perguntam eu não arrisco, o negocio é bem bizarro mesmo! 

Veja o Video:





Fonte: La nacion 

Mutação de Fukushima? Uma baleia de duas cabeças foi encontrada encalhada em uma praia em baja califórnia

É lamentável ver a vida marinha em estado de mutação e até a morte em consequências dos estranhos efeitos da radiação de fukushima sendo levadas pelo mar a fora.

Mamífero aquático já estava morto quando foi visto em praia de Los Cabos. Biólogos consideram o exemplar como raríssimo. 

Imagem divulgada nesta terça-feira (7) pela Comissão Nacional de Proteção de Áreas Naturais do México mostra um exemplar raro de baleia-cinzenta siamesa que foi encontrado na região de Los Cabos, no estado de Baja California. 

Pescadores viram o animal já morto na praia e avisaram especialistas sobre o achado. Biólogos que analisaram o mamífero aquático, que media cerca de 4 metros de comprimento, disseram que a baleia siamesa era um exemplar raríssimo. 

Pescadores encontraram um exemplar de baleia-cinzenta siamesa em uma praia do México. Na imagem é possível ver as cabeças das baleias (Foto: Conanp/AFP)

Biólogos afirmam que exemplares como o encontrado na costa mexicana são raríssimos. A foto mostra as caudas das baleias siamesas (Foto: Conanp/AFP) 

Veja o Vídeo:


Fontes: G1 - Na Africa Selvagem

SOL aumenta atividade, grande explosão solar

Posted by  on May 8, 2014
flare-07-05-2014
Número de manchas solares aumenta, forte explosão solar esta semana: 
O número de novas manchas solares está aumentando esta semana na medida que uma multidão de núcleos escuros surge ao longo do lado leste do sol, e cruzará o disco solar ao longo dos próximos dias.
Um dos pontos no meio dessa nova multidão, a Sunspot AR2056, tem um campo magnético ”beta-gama”, que abriga energia para emissão de erupções (CME-Coronal Mass Ejection) solares de classe M.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Forte Atividade Solar esta semana com o surgimento de novas e grandes Susnpots (Manchas Solares) na superfície do sol.
Um enorme “tiro” de despedida da Sunspot AR 2051:
As chances de uma labareda solar geoefetivas acontecer estão diminuindo na medida que a mancha (Sunspot) solar AR-2051 gira para fora do disco solar visível desde a Terra.
A sonda SDO-Solar Dynamics Observatory da NASA gravou este “tiro de despedida” dessa sunspot durante as últimas horas do dia 06 de maio:
flare-07-05-2014
A sonda SDO-Solar Dynamics Observatory da NASA gravou este “tiro de despedida” dessa sunspot durante as últimas horas do dia 06 de maio
Esta nuvem de plasma, impulsionada para longe da superfície do sol por uma explosão de um Flare Solar classe-M no campo magnético da mancha (Sunspot) solar AR-2051, é tão alta quanto o diâmetro de uma dúzia de planetas Terra. 
Grande parte do material escapou do sol na forma de uma ejeção de massa coronal (CME), e não foi dirigida para a Terra, veja o filme da explosão abaixo:
Flare-Ar2051-partingcme_anim
Explosões mais fortes são possíveis no dia 8 de maio. A mancha solar tem um campo magnético “classe delta”, que abriga energia para poderosos flares classe X-flares .
Todas essas erupções, no entanto, é quase certo que não sejam enviadas em direção ao nosso planeta na medida em que a Sunspot AR2051 se encaminha para o lado distante do sol.
Número de manchas solares: O número de novas manchas solares está aumentando esta semana na medida que uma multidão de núcleos escuros surge ao longo do lado leste do sol, e cruzará o disco solar ao longo dos próximos dias.
novas-manchas-solares-newspots_anim
Novas Manchas (Sunspots AR2055, AR2056 e AR2057 ) Solares apareceram no lado leste (esquerdo de quem olha) do sol.
Acima: um filme de 3 dias feito a partir do observatório solar SDO-Solar Dynamics Observatory, onde se percebe o surgimento das novas Manchas (Sunspots AR2055, AR2056 e AR2057 ) Solares que apareceram. 
Um dos pontos no meio dessa nova multidão, a Sunspot AR2056, tem um campo magnético ”beta-gama”, que abriga energia para emissão de erupções (CME-Coronal Mass Ejection) solares de classe M
sunspots-08-05-2014
As probabilidades de uma erupção geoefetivas (que atinja a Terra) vai aumentar nos próximos dias na medida que a Mancha (Sunspot) solar AR2056 se voltar para a Terra. Os meteorologistas da NOAA estimam uma chance de 25% de flares Classe-M para o dia 8 de maio. 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO