Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2014
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Existe um ‘TRIÂNGULO DAS BERMUDAS’ por sobre a Terra?

Imagem
Existe um região bizarra na órbita terrestre, bem sobre o Brasil, onde os computadores da Estação Espacial Internacional sofrem quedas de forma rotineira, os telescópios e satélites funcionam mal e os astronautas relatam ver estranhas luzes piscando diante de seus olhos. Embora a região seja tecnicamente referida como a Anomalia da América do Sul, alguns a chamam de “O Triângulo das Bermudas do Espaço”, relata o site New Scientist.

Porém, diferentemente do mítico Triângulo das Bermudas, cuja Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA desmentiu, não há nada de misterioso ou irreal sobre o Triângulo das Bermudas do Espaço – TBE. Os cientistas reconhecem que ele existe e começaram a mapear suas bordas.
A anomalia faz parte dos Cinturões de Radiação Van Allen, que é um anel de radiação solar preso entre aproximadamente 1.000 e 6.000 quilômetros acima da superfície terrestre. A razão dele existir é porque o campo magnético da Terra não é uniforme; há pontos fracos. Um desses ponto…

Indonésia: Forte erupção do vulcão Sangiang

Imagem
Posted by  on May 31, 2014 Vulcão Sangiang entra em erupção no sudeste da Indonésia O vulcão Sangiang, no sudeste da Indonésia, entrou ontem em erupção e lançou uma coluna de cinza de vários quilômetros de altitude, informou o Centro de Vulcanologia e Mitigação de Ameaças Geológicas, que não tem informação sobre vítimas. Vários voos na Austrália e na Indonésia foram cancelados neste sábado (31) por causa do vulcão, que entrou várias vezes em erupção desde sexta-feira (30) e lançou nuvens de quilômetros de altura na província de Sonda Ocidental, informou a imprensa local.  Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com Vários voos foram cancelados na Austrália e na Indonésia após erupção de vulcão Samgiang que lançou imensas nuvens de detritos com quilômetros de altura na região. Os voos para as ilhas de Darwin e Bali são os mais afetados. Fontes:http://www.dailymail.co.uk - http://noticias.sapo.tl-  31 de Maio de 2014, 09:46 - UTC O diretor do centro, Hendrasto, declarou que a erupção ocorr…

Atlântida, ruínas teriam sido encontradas na costa de Cuba

Imagem
Posted by  on May 31, 2014 Atlantida (ou partes) teria sido encontrada: esfinges  e pirâmides  gigantes no fundo do oceano no Triângulo das Bermudas foram encontrados e fotografados Talvez a descoberta de Atlântida venha a eclipsar as descobertas de Troia e a tumba do rei Tutancamom. Agora, doisousados  cientistas, Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki, afirmam que encontraram Atlântida. Eles descobriram as ruínas submersas da antiga cidade na costa de Cuba. Tradução, edição e imagens:Thoth3126@gmail.com Partes de Atlântida teriam sido encontradas na região do Triângulo das Bermudas.No passado distante, a região era terra seca (e conectada com a Península do Yucatan, no México), mas agora só a ilha de Cuba permanece acima da linha d’água. http://beforeitsnews.com e http://www.utaot.com  A antiga cidade esta a 600 metros abaixo do oceano. A equipe de pesquisadores liderada por Weinzweig e Zalitzki estão convencidos de que é a lendária Atlantis/Atlântida (ou parte dela)  - a cidade perd…

“Energia negra” foi ejetada do Sol em enorme explosão

Imagem
Posted by  on May 31, 2014 Fogos de artifício negros (ejeção de plasma “frio”) na superfície do Sol (no centro da foto). A escuridão do material ejetado é um sinal de que o plasma era relativamente denso efrio para a atmosfera circundante do sol. Esta não é a primeira vez que o sol produziu  uma explosão de energia negra . Desde o lançamento do satélite SDO-Solar Dynamics Observatorycriado para estudar o sol,  em fevereiro de 2010, os pesquisadores já catalogaram muitos casos de plasma (NEGRO)frio emergentes dos locais de emissão de flares da superfície solar. “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas“.Mateus 24:29 Tradução,edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com Fontes:http://www.spaceweather.com/ e NASA-Science Uma Espiral de energia negra: A mancha solar (Sunspot) AR1667, em deterioração entrou em erupção em 06 de fevereiro de 2013, produzindo um duplo flare classe-C…

NASA detectou uma enorme explosão na nossa galáxia vizinha

Imagem
A NASA detectou uma enorme explosão em M31, mais conhecida como Galáxia de Andrómeda e os astrofísicos estão animados com a possibilidade de se tratar de uma rara explosão de raios gama.
Os astrónomos suspeitam que pode ter sido um dos eventos mais violentos do Universo - uma explosão de raios gama que, em apenas alguns segundos, poderia ter lançado a mesma energia que o nosso Sol em toda a sua vida.
Se confirmado, esta será a mais próximo explosão de raios gama já detectada, e irá ajudar os cientistas a descobrir mais sobre essas misteriosas explosões de energia. [Top 10 mistérios de estrelas]
Os pulsares de raios gama são tão poderosas que se um ocorresse dentro da nossa galáxia, poderia desencadear extinções em massa na Terra, explica o Dr. Alan Duffy, astrónomo da Universidade de Tecnologia Swinburne, em Melbourne, na Austrália.
Mas, felizmente, esta explosão foi longe o suficiente para não causar danos - o evento real terá acontecido há dois milhões e meio de anos, com a energia…

MERS a doença respiratória mortal se espalha para o Irã

Imagem
Por  30 mai 2014 FoxNews.com Dois casos de MERS, a doença respiratória mortal originária da Arábia Saudita, foram confirmados no Irã, de acordo com autoridades de saúde do país.
MERS, a Síndrome Respiratória Oriente Médio, ou Corona vírus, é uma pneumonia, muitas vezes fatal, trazendo em uma tosse severa e febre alta. Não existem vacinas ou tratamento direto, e cerca de um terço das pessoas infectadas morrem. Ambos os indivíduos contraíram a doença quando eles foram hospitalizados perto de um paciente infectado que havia retornado de peregrinação a Meca, embora não tenha sido confirmado se o paciente deram positivo para o vírus. Até o momento, cerca de 175 pessoas na Arábia Saudita morreram de MERS, que já se espalhou por toda a região e mais distantes, com casos encontrados na Malásia, Grécia, Líbano e Estados Unidos.Todos os outros casos foram pessoas que quer ter viajado para ou entrar em contato com alguém da Arábia Saudita. Os dois pacientes são irmãs e um está em estado grav…