Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

domingo, 4 de maio de 2014

Violento terremoto de 6,2 graus abala arranha-céus em Tóquio

Um forte terremoto de 6,2 graus na escala Richter foi registrado nesta segunda-feira pela manhã (horário local), no leste do Japão, abalando violentamente os arranha-céus do centro de Tóquio, anunciou a Agência de Meteorologia, acrescentando que não há risco de tsunami.
O terremoto aconteceu às 5h18 (17h18 de domingo em Brasília), com epicentro na ilha Izu Oshima, ao sul da capital, e a 160 km de profundidade. Os movimentos mais fortes foram registrados no centro da capital, completou a agência.
Já o instituto americano de pesquisa geológica (USGS, na sigla em inglês) informou a ocorrência de um sismo de magnitude 6.
As autoridades abriram uma célula de crise para obter, rapidamente, informações sobre eventuais danos, ou vítimas. Segundo o canal público NHK, que interrompeu sua programação, ainda não há relatos de feridos.
Várias linhas de trem suspenderam seus serviços para controlar as vias. O tráfego era normal no aeroporto de Tóquio-Haneda.
A companhia de energia elétrica Tokyo Electric Power (Tepco) anunciou que não foi registrada qualquer anomalia no centro nuclear de Fukushima, a nordeste de Tóquio.
Fonte:  http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/violento-terremoto-de-62-graus-abala-arranha-ceus-em-toquio,8194d82bf7eb5410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Aviões sobrevoam Crimeia: o medo de Kiev tem os olhos grandes

Os preparativos para a parada do dia 09 de maio na Crimeia assustaram Kiev. Os ucranianos repararam que o céu, sobre a península, está sendo sobrevoado por caças e bombardeiros russos que levam a cabo manobras e truques, em preparação para o espetáculo do Dia da Vitória, que terá lugar em Sevastopol.

Por alguma razão, os habitantes da Crimeia mostram-se pouco preocupados com a esquadra de aeronaves russas, já na Ucrânia os aviões parecem estar causando o pânico.

Em Kiev, os militares e os órgãos de comunicação social (OCS) fizeram soar os alarmes, anunciando que os aviões preparam-se para um maciço ataque aéreo que será seguido de uma inevitável invasão por parte da Rússia. Se bem que, depois, lembraram-se que, no dia 09 de maio, terá lugar, em Sevastopol, uma parada com equipamento militar russo, nomeadamente aeronaves. Contudo, o rebuliço foi grande, refere o editor da revista Arsenal Otechestva (Arsenal da Pátria), Viktor Murakhovsky:

“É verdade que, sobretudo nas redes sociais, existiram inúmeros apelos para que as pessoas procurassem lugares para se refugiarem de bombardeamentos da Força Aérea russa. Os ucranianos simplesmente não estão habituados a eventos desta natureza, a força aérea deles praticamente não tem capacidade de voo. Para eles algo desta dimensão, com cerca de cinquenta aviões em simultâneo no ar, parece algo de extraordinário, como por exemplo um preparativo de invasão.”

A histeria dos OCS ucranianos por causa de aviões que voam (na Ucrânia talvez nunca tenham visto algo assim), parece ser absolutamente desajeitada e, no mínimo, risível (bem, talvez até cause um riso homérico), porém, trata-se de pseudo-histórias-de-terror sobre a Rússia que se transformam em armas de Kiev no âmbito da guerra de informação, salientou Murakhovsky:

“Trata-se de algo normal na atual frente de batalha da guerra de informação. Em primeiro lugar, isto é feito para desviar atenções, distrair do que realmente se passa no território da Ucrânia, sobretudo na região sudeste. Em segundo lugar, para chamar a atenção dos patrocinadores internacionais para a alegada invasão, que estará sendo preparada pela Rússia. Durante os últimos acontecimentos na Ucrânia têm sido feitas inúmeras menções quanto à presença de Forças Armadas russas, dos seus preparativos para invadirem a Ucrânia. E a estas notícias colaram a questão dos aviões que se preparam para a parada do dia 09 de maio. O Ocidente definiu enquanto “data de ancoragem”: 25 de maio. Se, até esse momento, a situação no sudeste não for normalizada, é pouco provável que os países ocidentais e o FMI disponibilizem dinheiro à Ucrânia. É por isso que levam a cabo todos os esforços, através guerras de cartel e histórias-de-terror inventadas, tudo para justificarem as suas ações.”

“O medo tem os olhos granes”. Munida desta verdade, Kiev está cheia de inspiração a fabricar histórias-de-terror sobre a grande e terrível Rússia. Primeiro, os ucranianos eram ameaçados com o equipamento militar russo, que, por mais estranho que pareça, estava nas bases militares russas, localizadas no território russo. A nova “história-de-terror” é sobre os aviões que treinam para o dia 09 de maio. Inventar algo mais aterrador já se torna difícil, mas as autoridades ucranianas e os OCS são tão talentosos que até poderão conseguir essa proeza.


Voz da Rússia
http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/05/avioes-sobrevoam-crimeia-o-medo-de-kiev.html

NOVIDADES SOBRE O DESAPARECIMENTO DO MH-370 DA MALAYSIA AIRLINES

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 04 Maio, 2014


Laura Botelho, Escritora e Pesquisadora, surpreende-nos com esta versão do misterioso desaparecimento do MH-370 da Malaysia Airlines.

Afirma Laura:
Quando a própria media, convencional e respeitada, invoca um ar de suspense sobre o desaparecido avião após todas as hipóteses cientificas terem-se esgotado para saber o que aconteceu ao MH-370, algo de estranho se está a passar. Numa altura que se recrutam pessoas para ir a Marte, torna-se difícil explicar que não se consiga encontrar um “aviãzinho”! Vamos fazer um diagnóstico sobre este estranho caso, reunindo as peças do puzzle que se conhecem.
Assim;
Boeing 777-200ER da Malaysia Airlines, tem uma reconhecida boa segurança, é dito até ser um dos mais seguros devido à sua tecnologia. No avião encontravam-se 239 passageiros. Sete eram crianças.
O Vôo MH-370 partiu do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur às 00:41 de sábado (16:41 GMT sexta-feira), e deveria chegar a Pequim às 06:30 (22:30 GMT) - um pouco mais de 7h de vôo. O Capitão Zaharie Ahmed Shah, tinha mais de 18.000 horas de vôo e era funcionário da companhia aérea desde 1981 - 33 anos de casa.
Foram confirmados que estavam a bordo, 20 funcionários (12 da Malásia e 8 da China) da empresa FreescaleSemiconductor - uma empresa de tecnologia com sede no Texas com bases em Kuala Lumpur e Tianjin, China. A Freescale Semiconductor desenvolve micro-processadores, sensores e outras tecnologias que executam funções de computação em sistemas electrónicos nos últimos 50 anos.
A Freescale tinha acabado de lançar um novo "gadget" de guerra electrónica para sistemas de radares militares nos dias que antecederam ao desaparecimento do Boeing. Aparentemente, esta patente seria aprovada 4 dias após o desaparecimento do vôo, e o que estaria em jogo seria exactamente o direito à patente.
O valor da patente seria dividido assim -20% para Freescale Semiconductor +20% para cada um dos 4 funcionários, os quais estariam no avião. Caso eles não sejam encontrados, a Freescale Semiconductor terá controle completo da patente. Se um detentor de patente morre, em seguida os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido, se não houver testamento. Se quatro dos cinco morrem, então o titular da patente restante fica com 100% da patente. Os detentores de patente podem alterar o produto legalmente, passando para os seus herdeiros. No entanto, não podem fazê-lo naturalmente, até que a patente seja aprovada, o que não aconteceu, pois o avião desapareceu!
Quem são os outros 20% de accionistas da Freescale ? Incluem o Grupo Carlyle de investidores da private equity, cujo conselheiros no passado incluíram o ex-presidente americano George Bush pai, e ex-primeiro-ministro britânico John Major. Clientes de destaque da Carlyle, incluem a Saudi Binladin Group, a empresa de construção de propriedade da família de Osama Bin Laden.
Sabe-se que uma carga altamente suspeita estava a bordo do avião em 8 de Março, declarada "publicamente como pilhas de lítio". Por este facto, teria Moscovo notificado o Ministério de Segurança do Estado da China (MSS) da sua preocupação quanto a essa carga, e Moscovo recebeu dos chineses a garantia de que todas as medidas seriam tomadas a fim de se verificar o que estava a ser mantido tão escondido, quando a aeronave entrasse no seu espaço aéreo Chinês.


PASSAGEIROS de MH370 sequestrado enviar foto e orar pedindo ajuda aqui é a prova


Videos Posted by Liberte Sua Mente
Mas vamos a uns pormenores até agora pouco conhecidos:

O voo MH-370 foi aparentemente desviado do seu curso por controlo remoto. Monitorizado por satélites e radares VKO no Oceano Índico, voou quase 3.447 km (2.142 milhas) para o atol de Diego Garcia.
A alegação, é que um controlo remoto (tipo drone) pode ter sido usado para controlar o avião, a sua velocidade, altitude e direcção através do envio de sinais de rádio sem a interferência dos pilotos.
Ora, os EUA têm tecnologia capaz para desviar o avião para a sua base em Diego Garcia, ou para outra base qualquer, pois esta aeronave 777-200ER Boeing está equipada com um sistema fly-by-wire (FBW), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave, com uma interface electrónica (controlo remoto) que lhe permite controlar qualquer aeronave deste tipo.
Entretanto;
Moradores nas Maldivas, afirmam ter visto um avião a voar baixo às 6:15h em 8 de Março, cuja descrição é aproximada do MH-370. Um especialista em aviação local, disse que provavelmente o avião teria sobrevoado as Maldivas. A possibilidade de qualquer aeronave sobrevoar a ilha no tempo e hora relatado, é extremamente baixa, acrescentou o especialista.
Testemunhas oculares do Kuda Huvadhoo, concordaram que o avião estava a voar de Norte para Sudeste, em direcção ao extremo sul das ilhas Maldivas. Também confirmaram o barulho incrivelmente alto que o avião fez quando voou sobre eles. Sabe-se que o avião, após ficar incontactável, passou para uma altitude de 3.000 pés, naturalmente para escapar à maioria dos radares

Habitantes das Maldivas relatam:

"Eu nunca vi um avião voar tão baixo sobre a nossa ilha". "Vemos hidroaviões, mas tenho a certeza de que este não era um desses", disse uma testemunha ocular. "Algumas pessoas saíram das suas casas, para ver o que estava a causar este barulho tremendo".

Tudo indica que o avião desaparecido estará em Diego Garcia, uma base militar muito peculiar e importante dos EUA. A matemática para a quilometragem e o tempo vôo, coincidem perfeitamente com os factos apresentados aqui, para mostrar que essa busca permanente de um avião que caiu no oceano é simplesmente um logro. Acho que isto resume tudo sobre esta farsa, montada para encobrir algo secretamente muito pesado. Talvez um dia venhamos a conhecer os motivos desse desvio de rota. Basta ficarmos atentos. Temos que pesquisar e compreender o "modus operandi" de e como nos enganam com tanta facilidade.
Por Laura Botelho

PS- Aquando do meu primeiro artigo sobre este assunto, recebi uma opinião que deixo para vossa apreciação, e que coincide com esta hipótese. Neste primeiro artigo, foi dito que seriam técnicos americanos que iriam a bordo, mas não, esses técnicos afinal são malaios e chineses ao serviço da empresa Texana.

Não se admirem que nos próximos dias, apareçam destroços no Índico, confirmando assim a tese da queda da nave no mar. Na minha modesta opinião, o avião poderá ter estado a sofrer um desmantelamento cirúrgico em «Diego Garcia», para que esses restos sejam transportados num submarino e largados algures nas zonas de busca. Resultado oficial, "o avião espatifou-se definitivamente no Índico", assunto encerrado!

Por fim:
O canal Discovery Channel, vai emitir um documentário sobre avião Malásia 370, 'O Mistério do Avião Desaparecido’ é o nome do documentário de 60 minutos que irá para o ar no dia 13 de Abril. Naturalmente não passará por pareceres técnicos, este caso é demasiado confidencial para ser discutido em público.

http://portugalglorioso.blogspot.pt/

VEJAM ESTE VÍDEO SOBRE ONDE ESTARIA O AVIÃO:
http://youtu.be/lXL-3dtOP-0


http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/05/novidades-sobre-o-desaparecimento-do-mh.html

10 teorias conspiratórias da era da internet

Artistas marionetes, massacres forjados, aviões surrupiados pela CIA... Nunca tivemos um ambiente tão prolífico para o desenvolvimento das chamadas teorias do que ‘realmente’ aconteceu
10 teorias conspiratórias da era da internet
Por Luccas Monteiro em 30 de Abril de 2014

10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

A internet talvez pudesse ser classificada como um amplo centro nervoso dotado de megafones em toda parte. Como consequência, há hoje uma facilidade nunca antes vista para a distribuição e replicação de informações — embora certamente não falte quem questione a cultura da era atual. Entretanto, nem só de fatos consumados vive o nosso belo cosmo virtual. Afinal, sempre se pode arremessar algo na grande rede e esperar pelo respaldo.

É claro que as teorias da conspiração existem desde muito antes de aquele famoso sujeito interligar as universidades com sua proposta integrada para intercâmbio de pesquisas. Entretanto, cá entre nós, jamais foi tão rápido e imediato fomentar intrigas e chamar a atenção para teorias do que “realmente” aconteceu.

De fato, basta um rápido passeio online para conhecer dezenas de teoristas sobre tudo — ou, vá lá, quase tudo. Afinal, há celebridades sendo controladas como "bonecos" para táticas políticas obscuras; há aviões cujo desaparecimento se justifica por uma manobra da CIA; há massacres escancarados que, “na verdade”, foram forjados...
10 teorias conspiratórias da era da internet
O "Olho da Providência", conforme encontrado na nota de 1 dólar, serve de constante estofo para especulações sobre as origens dos EUA. (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

Isso para não mencionar que mesmo os nossos familiares mais próximos devem integrar um movimento “secreto” que abriga a quase totalidade da população global — sabe aquele vendedor de cachorro-quente “estranho” da sua rua? Sim, ele “é um illuminati!”, garantem os teoristas.

Por fim, é claro que a “indústria cultural”, como já foi chamada, também não poderia escapar do ardil dos teóricos. Quer dizer, como você nunca percebeu a semelhança entre Ron Weasley e Albus Dumbledore? Ou vai dizer que certa roupa da determinada personagem de um dado seriado não fazem supor uma ligação possível com Sharon Tate — esposa do diretor Roman Polanski assassinada pela seita de Charles Manson?

Naturalmente, exemplos é que não faltam. Entretanto, o site Mashable reuniu 10 bons exemplos do atual “catalisador teorista” do ambiente online. Confira abaixo.
O voo 370 da Malaysia Airlines estaria em uma ilha britânica

Já disse o sábio: “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Bem, é fácil inferir daí que as coisas não podem simplesmente “desaparecer”, deixando para trás o vácuo. E isso deve ser ainda mais aplicável no caso de um avião enorme pesando dezenas de toneladas — como bem têm observado diversos teoristas do caso envolvendo o sumiço do voo 370 da Malaysia Airlines.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Eis, portanto, o que “realmente” aconteceu: o avião pousou em Diego Garcia, uma pequena ilha britânica no oceano Índico. E o que é pior: conta-se que a ilha é tradicionalmente utilizada pela CIA para aprisionar e torturar suspeitos.

É claro que a teoria já foi desmentida em relatórios oficiais. Ledo engano: historicamente, isso apenas faz aumentar as especulações, afinal. Particularmente, acho a proposta da ilha de Lost muito mais crível... Cada um com a sua aposta, naturalmente.
A Google é a SkynetAfinal, como você não “percebeu” isso antes? As conexões entre a onipresente Google e a temível entidade cibernética da série “O Exterminador do Futuro” saltam à vista! Bem, mas o estopim da teoria ligando a companhia à inteligência artificial com pretensões de varrer da Terra os seres humanos é algo relativamente recente.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/ikifanboyungunlugu)

Metade teoria, metade “meme” fundado em pura zoeira, a hipótese acabou ganhando fôlego depois que a Google adquiriu a Boston Dynamics, uma companhia de engenharia robótica notória por haver construído robôs para o Pentágono.

Entretanto, justiça seja feita, o blog GoogleIsSkynet está por aí desde 2006, garantindo que, em algum momento futuro, a Google nos controlará a todos — algo muito distante do que se vê atualmente... Certo? Enfim.
O massacre de Sandy Hook seria apenas um trote mórbido

O massacre na escola primária de Sandy Hook foi um dos piores da história dos Estados Unidos da América — sendo a pior chacina escolar provocada por um único sujeito no país. Em 2012, Adam Lanza, um estudante de 20 anos, entrou no local e disparou desbragadamente, matando 20 crianças, seis adultos e, por fim, colocando uma bala na própria cabeça. Antes disso, ele havia também matado a própria mãe.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/BusinessInsider)

Bem, ocorre que isso “seria” trágico se “realmente” houvesse ocorrido. Segundo alguns teoristas, tudo não passou de um trote mórbido de muito mau gosto. E isso porque (a) Lanza era “frágil” demais para carregar diversas armas simultaneamente e também (b) muito inexperiente para ter conseguido matar tanta gente.

O site Memory Hole, dedicado à especulação, garante que as fotos tiradas no dia foram encenadas por atores. Na verdade, de acordo com o veículo, nem mesmo existiu uma pessoa de nome “Adam Lanza”. Além disso, as mensagens no Twitter teriam sido postadas antes do incidente.
Todos somos IlluminatiDe acordo com uma classe muito comum de teóricos da conspiração, há atualmente mais Illuminati por aí do que artistas postando para fotos segurando bananas. Sua mãe deve ser uma, de fato, assim como padeiro da sua rua, seu cachorro, o pedinte da esquina, o prefeito da sua cidade e — quem sabe? — até o seu animalzinho de estimação.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/Ringside Report)

Entretanto, as teorias envolvendo os rumos atuais da seita têm um ponto de confluência favorito: as celebridades. Beyoncé, Jay Z, Miley Cyrus, Kanye West, Taylor Swift... Há quem diga que todos já deixaram sinais claros de que pertencem à sociedade secreta — a qual, em um futuro não muito distante, deve nos subjugar a fim de instaurar uma nova ordem mundial.

São triângulos aqui, safadezas televisionadas ali, detalhes de clipes acolá... Há quem se ocupe de reunir tudo isso. Mas, espere, o próprio redator que vos escreve deve ser um Illuminati, não? Afinal, parece que eu estou aqui desacreditando a coisa toda, não? Humm...
O que “realmente” derrubou o voo 800 da TWA?Embora as teorias sobre o voo 800 da TWA tenham saído um pouco da moda nos últimos anos, há ainda diversos ânimos internet afora que não se contentaram com a versão oficial do acidente envolvendo o Boeing 747 — uma explosão do tanque de combustível teria causado a morte das 230 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

Embora haja muita especulação, a maioria delas — as mais coerentes, pelo menos — afirmam que o avião foi abatido pelo próprio exército dos EUA, que teria, então, encoberto a coisa toda por motivos óbvios. Há quem garanta, inclusive, que isso se deveu à presença de terroristas no voo. Enfim, mais uma teoria que ainda deve dar muito estofo a especulações.
O presidente dos EUA puxa as cordas das celebridadesE você aí achando que a Miley Cyrus havia “despirocado” por acaso, hein? “Não mesmo!”, diria um dos teóricos envolvendo a clássica visão de "bonecos" governamentais. Há quem diga, por exemplo, que o declínio estrondoso da musa pop Britney Spears foi algo arquitetado para ludibriar a atenção popular — particularmente, oferecendo algo mais chamativo do que as derrapadas do governo Bush.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

O mesmo valeria para a infame apresentação de Miley Cyrus durante o evento MTV Video Music Awards — incluindo o famigerado esfregar de partes pudendas. Nesse caso, é claro, o interessado não seria mais o ex-presidente Bush, mas sim o seu sucessor, Barack Obama, que igualmente teria interesse em desviar as atenções das questões políticas.
Os desenhos da Pixar ocupam o mesmo universoComece a coletar os indícios ali e julgue por você mesmo, mas há muita gente que defende um universo único ao qual se referem todos (sim, todos) os desenhos da produtora Pixar. Tudo bem, vá lá, a coisa aqui é um tanto menos compromissada (ou preocupada) do que as comoções mais políticas.
https://www.youtube.com/watch?v=TEHWDA_6e3M
Curiosamente, entretanto, até faz mais sentido — embora dificilmente pareça algo intencional. Confira alguns dos fatos utilizados pelos teóricos para endossar a hipótese do “Universo Pixar” — conforme reunido pelo “Detetive da Pixar”, Jon Negroni, em seu site pessoal:

Brave é o primeiro e também o último filme em uma linha cronológica épica. Ali, os animais foram enfeitiçados para que assumissem um comportamento humano;
    Isso explicaria o porquê de o ratinho de Ratatouille ser capaz de cozinhar — os animais do universo Pixar estariam evoluindo;
    Charles Muntz, o vilão do desenho “Up — Altas Aventuras”, aprendeu como provocar a evolução dos animais, o que o inspirou a criar o colar capaz de registrar os pensamentos dos cães;
    Syndrome, a arqui-inimiga de “Os Incríveis”, desenvolveu uma inteligência artificial que, ao longo dos anos, poderia evoluir para conceder consciência a objetos inanimados... E é daí que surgiria a explicação para os bonecos de Toy Story, naturalmente; e
    Monstros S.A. é a animação mais futurística da todas. E há uma ligação com Brave, é claro. Ou você nunca percebeu que a adorável “Boo” é, “na verdade”, uma viajante do tempo... Ou, a bruxa de Brave, que teria iniciado a coisa toda, transformando os longa-metragens em um belo ciclo fechado magnificamente orquestrado?

Celebridades imortaisA banda Red Hot Chili Peppers já falava de “pagar bem o seu cirurgião para quebrar o feitiço do tempo” e, de fato, com uma conta bem recheada é possível ocultar a idade em 10 ou 15 anos. Mas existem celebridades que realmente abusam, hein? Com isso, surge mais um dos campos tradicionais dos especuladores na era da internet: o das celebridades imortais.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

Há quem diga, por exemplo, que o cantor e compositor Pharrel pode ser um vampiro. Não, ninguém nunca o surpreendeu sugando o pescoço de alguém — e nem mesmo dilacerando um pedaço de carne crua. Entretanto, os teoristas de plantão acreditam que deve ser a única forma de um sujeito com 40 ter a aparência de 20.

E é nesse ponto que, normalmente, surge o próximo passo necessário da especulação: alguém aparece com um retrato de dezenas ou mesmo centenas de anos, no qual há um sujeito perturbadoramente semelhante a Pharrel, Nicolas Cage, Jay Z ou Keanu Reeves (um dos preferidos). Haja tempo livre.
Ron Weasley e Albus Dumbledore são a mesma pessoaNo universo de Harry Potter, Ron Weasley é aquele típico sidekick — cômico, quase sempre amável, confiável e sem um conjunto de virtudes extenso o suficiente para ameaçar o herói principal. Entretanto, de acordo com alguns teóricos da conspiração, o papel do atrapalhado Sr. Weasley é um tanto mais pronunciado do que poderia considerar uma mente ingênua.
10 teorias conspiratórias da era da internet
 
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

Há quem diga que o simpático ruivo é, na verdade, o próprio Albus Dumbledore. Os detalhes estão todos ali: altura, aparência esguia, longos narizes e cabelos ruivos — embora Dumbledore possua uma longa cabeleira acinzentada atualmente, flashbacks nos livros insinuam que o velho mago também possuía “cabelo de fogo” quando era mais jovem.
10 teorias conspiratórias da era da internet
10 teorias conspiratórias da era da internet (Fonte da imagem: Reprodução/WikimediaCommons)

Como isso é possível? Novamente, recorre-se às viagens temporais (sempre elas). O responsável por Hogwarts seria, portanto, um envelhecido Ron Weasley que volta no tempo para viver o restante dos seus dias como Dumbledore. Bem, a hipótese tem sua elegância, não se pode negar.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/internet/54113-10-teorias-conspiratorias-da-era-da-internet.htm#ixzz30kuO0JvZ

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/10-teorias-conspiratorias-da-era-da.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Afeganistão: Quatro mil desalojados e mais de 2100 mortos soterrados


Publicado em 04/05/2014
Acabou a esperança no Afeganistão, nas buscas por mais sobreviventes ao "deslizamento de terras ocorrido sexta-feira no nordeste do país


Leia mais: http://pt.euronews.com/2014/05/04/afeganistao-quatro-mil-desalojados-e-mais-de-2100-mortos-soterrados

Quais os alimentos que não podem ser esquentados no microondas?

Publicado em 04/05/2014 | Autor: Robson Santos
O microondas facilita muito o dia-a-dia das famílias. Nada mais prático do que esquentar uma refeição no forno, sem fazer sujeira e com a máxima agilidade. Mas é necessário que as pessoas saibam que nem tudo deve ser colocado para aquecimento no microondas.

O eletrodoméstico, quando não utilizado da maneira adequada, pode levar a sérios acidentes domésticos e até problemas para a saúde.

A primeira coisa que não devemos fazer no microondas é esquentar água em copos. O superaquecimento do líquido pode resultar em queimaduras e acidentes por causa da rápida mudança de estado, do líquido para o vapor.

Outra coisa que não se deve fazer é esquentar grandes pedaços de carne no forno. As peças muito grandes podem aquecer apenas externamente, deixando a parte interna do alimento congelada. Com isso, a carne não fica completamente cozida e pode conter bactérias nocivas à saúde.

Os alimentos com casca fina também não devem ser colocados no microondas. Produtos como batata, linguiça, tomate retém vapor quando cozidos no eletrodoméstico.

Outro perigo é esquentar uva, ela pega fogo quando aquecida no microondas por conduzir eletricidade.

Por fim, o último alimento que não deve ser cozido no forno é o ovo. A casca do alimento faz com que ocorra uma pressão na parte de dentro, o que pode levar o ovo a explodir.

Também vale lembrar as velhas dicas do forno microondas de nunca usar recipientes de metal, que podem superaquecer e causar incêndios; e usar apenas plásticos apropriados para esse tipo de eletrodoméstico, que não contenham Bisfenol A e que não derretam.

Grupo carioca sai das redes sociais e literalmente entra na guerra por um Brasil melhor. A DIREITA vai virar o JOGO em pouco tempo.


Compartilhar é importante, divulgar é indispensável. Eles merecem nosso respeito.
Revista Sociedade Militar
   Sem ligação com partidos políticos ou ONG o grupo Pesadelo dos políticos, que saiu das redes sociais e resolveu ir para as ruas, tem incomodado bastante a esquerda. Eles sabem muito bem que uma das estratégias mais importantes em política é tornar a sua ideia conhecida do público. Fazer com que a sociedade saiba que há muitas pessoas honestas, racionais, decentes, que se opõem ao governo atual, é de suma importância nesse momento chave da história nacional.
    O grupo Pesadelo tem trabalhado eficazmente em cima desse objetivo. Essa semana eles distribuíram, sem a ajuda de nenhum partido ou ONG, centenas de adesivos Fora Dilma na zona Sul carioca. A manifestação é racional, pacífica e tremendamente eficaz. Cada automóvel se transforma num Outdoor ambulante e é visto por milhares de pessoas.
pesadelo dos politicos grupo adesivos

   O governo nocivo do PT está capengando, Dilma está apelando para estratégias desesperadas, como fez em seu discurso para o dia do Trabalhador. Em seu semblante é impossível não perceber a tensão, ela tem sido vaiada em vários eventos em que comparece, e a própria base aliada corre o risco de se desfazer. A Presidente chegou ao extremo de cancelar seu discurso na abertura da Copa por medo de ser vaiada, mostrando que sabe muito bem que é rejeitada pela população esclarecida. A questão do Lulismo que surgiu nas últimas semanas também é um ótimo exemplo da crise que assola o governo petista.
   A direita brasileira, assim como a de outros países, não tem o costume de ir para as ruas. Estamos na maioria das vezes ocupados, dando conta de nossas responsabilidades, sustentando a estrutura do país. O facto de estarmos agora nos mobilizando (Veja Aqui) e saindo das redes sociais é motivado principalmente pelo grande risco que o Brasil corre de entrar num estado de caos generalizado. Cada vez mais pessoas tem se conscientizado de que é necessário agir agora, pelo futuro de nosso país, e de nossos filhos.
   Quem desejar contribuir para que o trabalho do Pesadelo continue acesse https://www.facebook.com/opesadelodospoliticos2.0 ou mande um e-mail para opesadelodospoliticos@gmail.com .

Como está ficando o novo monumento que está sendo construído para ser colocado no Capitólio em Oklahoma

Este ser na foto acima, é o deus de muitos "cristãos" por aí... O Baphomet da Maçonaria

Em janeiro, o Templo Satânico anunciou seus planos de erguer um monumento glorificando o Senhor das Trevas no gramado em frente ao Capitólio de Oklahoma. Eles começaram uma campanha no IndieGoGo com uma meta que parecia meio irreal, de $20.000. Mas quando o período de doações terminou, quase $30.000 já tinham sido levantados. Agora, um artista especializado em escultura clássica está trabalhando em Nova York, elaborando uma figura de Baphomet sentado sob um pentagrama e ladeado por duas crianças em total adoração. Quando terminada, a estátua será fundida em bronze e, os satanistas esperam, finalmente colocada em Oklahoma.

A estátua é uma resposta à instalação de um monumento dos Dez Mandamentos em frente ao Capitólio em 2012. O representante do estado de Oklahoma, Mike Ritze, pagou pela controversa estátua com dinheiro do próprio bolso, por isso, ela foi considerada uma doação e liberada para ser colocada em propriedade do governo. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o Templo Satânico apresentou um pedido formal para ter seu próprio monumento ali.
Como Trait Thompson, da Comissão de Preservação do Capitólio de Oklahoma,disse à CNN em dezembro: “indivíduos e grupos estão livres para pedir a colocação de um monumento, estátua ou obra de arte”. Os pedidos são então aprovados ou rejeitados pela Comissão. Infelizmente, o estado suspendeu os processos de permissão para qualquer monumento, até que uma ação judicial movida pelo ACLU (a União Americana Pelas Liberdades Civis) contra o monumento dos Dez Mandamentos de Ritze seja concluída.

Mas os satanistas estão construindo a estátua assim mesmo, e Lucien Greaves, porta-voz do Templo, me ofereceu a oportunidade de conferir como anda o progresso da obra. Greaves disse ter recebido várias ameaças à estátua, mas que “não espera que esses reacionários indignados e insensíveis realmente saibam danificar uma estátua de bronze sem se machucar no processo”. Ainda assim, eles não vão abusar da sorte. O Templo está construído um molde da escultura para poder recriar a coisa, como uma série de bonequinhos de ação malignos, sempre que for preciso.
“Se depender do nosso seguro”, disse Greaves, “vamos poder fundir duas dessas sempre que uma delas for destruída”.
O Templo estima que o monumento deve ficar pronto em alguns meses. Assim que estiver terminado, eles planejam colocá-lo em frente ao Capitólio de Oklahoma, independente do resultado da batalha judicial entre a Comissão de Preservação e a ACLU. Isso deve ser permitido, segundo eles, porque o pedido foi feito antes da confusão com o monumento de Ritze começar.
“Afinal de contas”, disse Greaves, “o Dez Mandamentos continua no Capitólio. Estamos dispostos a colocar nosso monumento no local, mesmo enquanto a ação da ACLU se desenrola, sob o entendimento de que uma decisão contra o Dez Mandamentos terá ramificações para o nosso próprio monumento, provavelmente resultando na remoção de ambos”.
O Baphomet, que terá 2,13 metros de altura e representará a glória do Anjo do Poço Sem Fundo, será colocado diretamente ao lado da escultura que glorifica as leis dadas a Moisés pelo Deus Cristão. A ideia de um monumento satânico numa propriedade do governo de Oklahoma – que é tido como o cinturão da Bíblia do Cinturão da Bíblia americano – pode parecer um tanto delirante, mas Greaves disse que “tem havido muita discussão entre especialistas na lei americana, e eles reconhecem que seria difícil para Oklahoma negar nosso pedido... A constituição é bem clara nessa questão: o estado não pode discriminar pontos de vista. Se eles abrem a porta para um, eles têm que abrir para todos”. 
Ryan Kiesel, da ACLU de Oklahoma, parece concordar. Ele disse ao Libertarian Republic: “se, no final das contas, o Dez Mandamentos tiver permissão para continuar no Capitólio com sua mensagem abertamente cristã, então a proposta do Templo Satânico não pode ser rejeitada simplesmente por ter um ponto de vista religioso diferente”.
Um argumento muito usado contra o monumento do Templo é que ele não têm “nenhuma significância histórica para o estado de Oklahoma”, como Paul Wesselhoft, representante do estado, disse a uma estação de TV local em janeiro: “a única razão para o Dez Mandamentos ter se qualificado é porque isso fica no Capitólio, que é onde fazemos leis. Somos legisladores. Bom, um dos primeiros conjuntos de leis que tivemos foram os Dez Mandamentos”. Isso, vale ressaltar, foi dito por um membro do governo eleito de forma democrática.
Greaves me disse que “a ideia de que os Dez Mandamentos são fundamentais para os Estados Unidos ou Oklahoma é absurda e obscena... Eu poderia argumentar que a mensagem por trás do nosso monumento é muito mais condizente com os valores constitucionais dos Estados Unidos do que os Dez Mandamentos. 
Ainda mais se ficar diretamente ao lado dos Dez Mandamentos, afirmando que nenhuma religião tem preferência legal”.
Independente do que acontecer no Capitólio, o Templo está acelerando a construção do monumento. E se ele realmente acabar na Cidade de Oklahoma e o Dez Mandamentos for removido do local, os satanistas pretendem achar um novo lar para Baphomet em outro estado merecedor. O Texas, por exemplo, tem um monumento dos Dez Mandamentos em seu capitólio há 40 anos. Como Greaves aponta: “o que não falta nos Estados Unidos são locais públicos com monumentos religiosos que esperam por uma voz contrastante”.

Via: http://www.vice.com e RT

Ucrânia mergulha em uma Guerra Civil


A chanceler alemã, Angela Merkel lançou-se durante sua visita a Washington sexta-feira, 2 de abril , para tentar colmatar as diferenças entre os presidentes Barack Obama e Vladimir Putin sobre a Ucrânia mas foi ultrapassada pelos acontecimentos no terreno. Naquela manhã , o governo interino apoiado pelos EUA em Kiev lançou sua primeira ofensiva séria para retomar as cidades ucranianas orientais capturadas por milícias pró- russas , começando com Slavyansk . Em Odessa as gangues pró- Kiev começaram um incêndio que deixou mais de 40 milicianos mortos.
A reação de Moscow sábado veio diretamente do escritório de Putin. Seu porta-voz Dmitry Peskov disse : " Nem a Rússia , nem qualquer outro país, pode mais influenciar cidadãos do sudeste da Ucrânia ... Vai ser impossível agora para convencê-los a deporem as armas , quando suas vidas estão ameaçadas por radicais , nacionalistas e as forças armadas que obedecem às ordens criminosas e matam seu próprio povo " .

Também ficou claro que a eleição de 25 de maio estava fora de cogitação , na medida em que o Kremlin está ficando preocupado.

Esses comentários seguiram o fracasso da chanceler alemã de fazer qualquer progresso sobre a Ucrânia em sua estada na Casa Branca com Obama, dizem fontes do DEBKAfile de Moscou .

Que as negociações Merkel -Obama não correram bem era evidente. E começou dizendo " Nós temos algumas dificuldades a superar entre a segurança e a proteção da privacidade . " Ela não estava apenas referindo-se ao escândalo fervendo seguinte a revelação do ano passado que a Agência de Segurança Nacional dos EUA que estava bisbilhotando suas chamadas de telefone celular privadas; ela também tinha em mente outra questão de inteligência entre os dois governos : futura colaboração entre os EUA e as agências alemãs na Ucrânia.

Presidente Obama respondeu-lhe com um conselho de amigo : Alemães sabem a história da Ucrânia a partir da perspectiva da Rússia e devem " manter o foco sobre os fatos e o que está acontecendo lá ", disse ele , e ter em mente que "não só não foi o tipo de honestidade e credibilidade da situação " do presidente russo, Vladimir Putin.

Obama pediu sanções mais amplas como a única maneira de fazer o presidente russo parar.

Era óbvio que Obama e Merkel estavam longe de esttarem de acordo com a Ucrânia e sobre a forma como Putin deve ser tratado. Nem Merkel nem a agência de espionagem BND alemã subscreve o apoio incondicional de Obama para o governo interino , em Kiev.
E na sexta-feira , eles se ressentiam profundamente o fato de que bem no dia em Washington da visita de Merkel , o regime de Kiev foi autorizado a lançar a sua ofensiva militar mais grave contra milícias pró- russas até à data, a partir de Slavyansk e espiral crescente de combates pesados neste sábado a ​​15 km de distância na cidade oriental de Kramatorsk e explodem em outros lugares.
Moscou respondeu declarando " não é mais viável" os acordos de Genebra para uma de - escalada de crise alcançado em Genebra há duas semanas por EUA , a Rússia, a UE e a Ucrânia.
A chanceler alemã, por sua vez visto o momento da ofensiva de Kiev como uma tentativa americana de ditar a Berlim e a Europa a sua política de confrontação dura e inequívoca com a Rússia do presidente Putin - quando ela tinha chegado a Washington para incitar Obama para começar a ouvir o presidente russo em vez disso recebeu um sonoro não.

A grande diferença entre eles entraram em foco difícil quando um repórter alemão na conferência de imprensa coloca uma (possivelmente plantada) a pergunta a Obama: Por que em vez de longas conversas telefônicas infrutíferas com Putin , que ele não tentaria então encontrá-lo cara a cara e falarem sobre a questão da Ucrânia , em vez de lhe dizer o que fazer.

O presidente dos EUA ignorou a pergunta.
Antes de decidir se quer continuar a tentar sua mão em mediar a disputa entre os dois presidentes , Merkel enfrenta duas decisões difíceis:
1. Quer ou não se alinhar por trás da política de Obama de ampliar as sanções contra a Rússia até o Kremlin cair sob pressão de Washington sobre a Ucrânia.

A resposta a esta pergunta é negativa. Em casa, os gigantes industriais que são os motores da prosperidade econômica da Alemanha numa UE em crise que se alinharam contra este curso. Antes de ir para Washington, ela enfrentou um poderoso lobby da gigante química BASF SE, grupo de engenharia Siemens AG, Volkswagen AG , a Adidas AG e Deutsche Bank AG, exortando-a a levantar-se contra o presidente dos EUA contra sanções mais amplas contra a Rússia.

Ela não pode ignorá-los. Comércio externo da Alemanha está fortemente ponderado em favor de laços com a Rússia ea China , em vez de América e de um terço de seu gás vem da Rússia . Além disso, dois ex- chanceleres alemães Helmut Kohl e Gerhard Schroeder são sócios em empresas de energia do Estado com Moscou.
2. Merkel também deve determinar se a BND vai se juntar agentes dos EUA para garantir a eleição de 25 de maio. Na entrevista coletiva de sexta-feira , em Washington , ela observou que não resta muito tempo para essa data , um indício de que o adiamento pode ser útil para o desenvolvimento do diálogo com o governante russo e ação para tentar resfriar os exaltados ânimos que levam à guerra civil.
Mas Obama ignorou o comentário dela . Claramente, depois de dar ao governo de Kiev um sinal verde para uma ofensiva militar naquela manhã, ele não estava nada preparado para desistir da perspectiva dos militares da Ucrânia forçando a sua vontade sobre as dezenas de cidades detidas pelas milícias pró- russas e fazê-los a participar da votação .Sábado de manhã, quando não está mais tranquilo e claro onde a dança - russo-germano-americana sobre a Ucrânia está se dirigindo , a milícia pró- russa da Slavyansk sem aviso prévio, de repente libertou 12 observadores militares , sete europeus e 5 oficiais ucranianos, uma semana depois de tomá-los . Entre eles estavam quatro alemães.
Palavra de sua libertação veio de Vladimir Lukin , um emissário enviado por Putin para negociar a libertação . Foi acompanhado por um comentário de Moscou de que seria " absurdo " para tentar realizar uma eleição no meio de um início de guerra civil. O presidente russo parecia estar sinalizando que era passível certas concessões em troca de adiar ou cancelando as eleições da Ucrânia.
Mas quando há reação positiva veio de Washington, Putin tomou a iniciativa de desmentir a responsabilidade pela espiral de violência na Ucrânia.Depois de entrar em Kramatorsk, ucraniano" centro anti- terrorismo "oficial Vasyl Krutov disse a repórteres no sábado à tarde : "O que estamos enfrentando na região de Donetsk e nas regiões orientais não é apenas uma espécie de revolta de curta duração, é na verdade uma guerra."

Fonte: Debka.com e UND

E o Brasil chegou a isso...

Esse país chegou ao fundo do poço! definitivamente!
A TVE (Tv Educativa do GOVERNO) abre espaço para o 'Grupo Feminista Putinhas Aborteiras'.

E isso pago pelo Governo socialista do PT usando dinheiro público dos impostos que pagamos!

Confira o vídeo:



Chuva de Meteoros Eta Aquarídeos


Posted by  on May 4, 2014
meteoroscaindo
O Fenômeno da chuva de meteoros Eta Aquarídeos ocorre pela passagem da Terra pelo rastro do periódico cometa Halley
O pico máximo dessa famosa chuva anual de meteoros (a melhor para quem esta no hemisfério sul) conhecida como Eta Aquarídeos ocorre neste ano na madrugada do dia 06 (Terça-Feira).
O melhor momento para observá-los será de madrugada, cerca de uma hora antes do nascer do Sol, olhando para o lado leste, na direção do nascente. 
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
A chuva de meteoros Eta Aquariid muitas vezes é a melhor do ano para o Hemisfério Sul, com uma taxa horária zenital (ou seja, quando visto sob condições ideais) de cerca de 60 bólidos, e o show tem a duração de vários dias, antes e depois de 06 de maio.
Na terça-feira e quarta-feira de madrugada, dias 6 e 7 de maio de 2014, antes do amanhecer, teremos a oportunidade de ver uma das melhores chuvas de meteoros visível no hemisfério sul, a chuva de Eta Aquarideos. Felizmente, a Lua está em fase crescente na quarta-feira para que ela não ilumine o céu de manhã.
eta_aquarids-shower
Os meteoros da Eta Aquarídeos são fragmentos de poeira que o cometa Halley deixou em sua órbita por ocasião da sua visita aos arredores do nosso planeta, em 1986 e em suas passagens anteriores.
Ainda que o cometa esteja agora muito distante, na órbita de Urano, a Terra passa todos os anos duas vezes pelo rastro deixado pelo cometa, uma primeira vez em maio e outra em outubro,quando então ocorre a a chuva de meteoros Orionídeos. 
Meteoros Eta Aquarids em 06 de maio de 2013. Stephen Voss enviou esta foto de Otago Harbour Entrance in Dunedin, New Zealand
Agora no mês de maio, nós temos a chuva de meteoros Eta Aquarídeos, que tem seu pico máximo esperado para a madrugada do dia 06, um pouco antes do nascer do sol. O nome se origina pelo fato de o ponto radiante da chuva estar situado perto da estrela de 4ª magnitude Eta da constelação de Aquário.
Para observar, convém procurar um local onde o céu esteja limpo — sem nebulosidade — e escuro. Se possível, devemos nos afastar das luzes das grandes cidades, pois a poluição luminosa das grandes metrópoles é o maior inimigo dos observadores do céu. 
eta-aquarideos
A melhor observação será a olho nu. Um binóculo ou telescópio irá limitar o campo de visão e reduzir o número de “estrelas cadentes” visíveis. Mas, mesmo nos centros mais populosos, os meteoros mais brilhantes poderão ser vistos. 
meteoro-meteorito-asteroide
Esta é a melhor chuva de meteoros visível desde o hemisfério Sul. No nosso hemisfério, a taxa horária será de cerca de 60 meteoros por hora.
A não interferência do luar (a lua esta no começo da fase crescente), entretanto, pode transformar isso num espetáculo muito bonito. Para nós no Brasil, a situação é favorável, pois estamos situados numa faixa entre o equador e 31º ao Sul.
Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/chuva-de-meteoros-perseidas-de-2013-12-e-13-de-agosto/
  2. http://thoth3126.com.br/explosao-e-queda-de-meteoro-na-russia-destruicao-e-feridos/
  3. http://thoth3126.com.br/argentina-meteoro-explode-e-ilumina-provincia-de-tucuman/
  4. http://thoth3126.com.br/chuva-de-meteoros-perseidas-e-delta-aquarids/
  5. http://thoth3126.com.br/meteoro-explode-nos-ceus-dos-eua-sexta-a-noite/
  6. http://thoth3126.com.br/meteoro-na-argentina-explosao-em-novas-imagens/
  7. http://thoth3126.com.br/meteoro-explode-sobre-a-espanha/
  8. http://thoth3126.com.br/licoes-do-impacto-de-meteoro-na-russia/
  9. http://thoth3126.com.br/nasa-chuva-de-meteoros-e-estrelas-cadentes-imagens/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
voltar ao topo, inicio