Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Britânica alega ter sido abduzida repetidamente por extraterrestres reptilianos

Samantha McDonald alega ter sido abduzida por extraterrestres e que os reptilianos e greys estão trabalhando juntos.

Uma mulher do Reino Unido alega ter sido abduzida por alienígena repetidas vezes desde que fez o primeiro contato com eles na década de 1990.
Samantha McDonald contou em uma entrevista na TV britânica como ela tem passado por atividades sobrenaturais, desde o início da década de 1990. Ela descreveu seus visitantes extraterrestres como sendo ‘reptilianos’ e ‘greys‘, os quais ela acredita estarem trabalhando juntos.
Ela disse: “Eu perguntei a eles o que eles queriam comigo e eles disseram que vieram para me levar e à minha família. Eles estão atrás da minha energia e da essência da minha alma. Eu não sei porque eles ficam voltando para mim. Eu acho que tem algo a ver com minhas energias, pois pratico cura e meditação“.
Quando lhe pediram para descrever o que acontece quando ela é abduzida, Samantha disse que não lembra das suas experiências.
Ela explicou: “Você nem sempre se lembra das abduções, porque você tem sua memória varrida. Você somente se sente como se tivesse ido a algum lugar, mas realmente não consegue se lembrar disso“.
Quando o anfitrião da entrevista perguntou se isso seria o que a maioria de nós descreveríamos como um sonho, ela respondeu: “Não, definitivamente não. Eu acordo com marcas em todo o meu corpo e tenho sido possuída, algumas vezes ao ponto de controle mental, onde pensamentos vêm até a minha mente, os quais não são os meus próprios. Eu não posso explicar de outra forma“.
Ela adicionou que tem acordado com seu corpo coberto de marcas de agulhas, arranhões e machucados após as abduções.
Apesar dela não ter tido uma visita no ano passado, Samantha disse que não tem medo se eles retornarem.
“Já passei por tanta coisa, que tento levar isso no meu ritmo“, ela disse.
Ela revelou acreditar que suas experiências a levaram a ser vigiada na Terra, declarando que muitas vezes helicópteros negros ficam por sobre sua casa e que também tem sido seguida por carros da polícia.
“Eu acho que eles estão tentando enviar a mensagem, ‘estamos vigiando você; é melhor você se cuidar’ “, disse Samantha.
Samantha apareceu no programa ITV, como parte da ‘semana sobrenatural’, junto com Joanne Summerscales, fundadora do Projeto AMMACH, sigla para Anomalous Mind Management Abductee Contactee Helpline.
Joanne disse que através do seu trabalho dentro do projeto, que é projetado para dar apoio àqueles que são ‘geralmente ridicularizados pelos ‘ convencionais’, ela encontrou muitos fatos em comum nas experiências daqueles que dizem ter sido abduzidos por alienígenas. Assim como as alegações de Samantha, muitos dizem ter acordado com machucados inexplicáveis em seus corpos e que parecem estar sob vigilância.
“É realmente comum. A frequência de avistamentos de helicópteros sobre as pessoas que têm tido abduções alienígenas é fenomenal.“ Joanne disse não acreditar que a ‘paralisia do sono’ seja uma explicação do porquê das pessoas se sentirem abduzidas, embora os sintomas da condição inclui a inabilidade temporária de movimento, a impressão de ter alguém no quarto, alucinações e alguma vezes inconscientemente machucar a si mesmo.
Joanne disse que algumas dessas pessoas foram examinadas por ressonância magnética e luz negra após 48 horas de suas experiência, mostrando marcas fluorescentes, tais como impressões digitais em seus corpos. Ela disse que nunca duvida das histórias sobrenaturais que as pessoas contam.
“Temos que tratar com respeito as pessoas que dizem ter passado por isso“, ela disse. “Eu não acredito em alienígenas, eu sei que eles existem. Assim não se trata de acreditar, mas sim de saber“.
Na semana anterior ao programa, 1500 pessoas participaram de uma enquete e quase uma em três dessas pessoas diz já ter visto um OVNI.
Os resultados da enquete também revelaram que Samantha não é a única pessoa que se sente ter sido vítima de abdução, pois quatro por cento das pessoas entrevistadas disseram que algo similar já aconteceu a eles.

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/


UFOS WILSON: HÁ UMA INFINIDADE DE CIVILIZAÇÕES NO COSMOS E DE FATO REPTILIANOS SÃO UMA REALIDADE, INFELIZMENTE REFUTADA POR MUITOS INVESTIGADORES IMBECIS QUE DETURPAM O TEMA E O FAZEM DE FORMA NÃO SÉRIA.
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/04/britanica-alega-ter-sido-abduzida.html

10 partes do corpo pouco conhecidas

O corpo humano está cheio de mistérios. [10 perguntas sem resposta sobre o corpo humano]
Embora os nossos órgãos e sistemas tenham sido objecto de análise e até mesmo dissecção por pesquisadores ávidos - alguns dos quais chegaram mesmo a roubar cadáveres para avançar o nosso conhecimento do que exatamente está no corpo - ainda há partes pouco conhecidas.
Algumas das nossas partes do corpo são vitais, mas outras são aparentemente, ou realmente, inúteis. Outras, ainda, estão algures no meio, ou apenas não recebem muita atenção.

Aqui está uma lista com 10 partes do seu corpo que você pode ter muito pouco conhecimento, ou pode até mesmo desconhecer.

Algo no joelho

O corpo humano é tão sofisticado que mesmo depois de séculos a dissecar os seres humanos, os cientistas continuam a descobrir novas peças. [Descoberta nova parte do corpo humano]
Em novembro, investigadores belgas descreveram pela primeira vez um ligamento no joelho humano, denominado o ligamento ântero-lateral, ou ALL. Um cirurgião francês postulara pela primeira vez a existência desse ligamento em 1879, mas não tinha sido provado até agora.
A descoberta pode lançar luz sobre algumas das lesões no joelho, em que o joelho de um paciente cede quando é movido de uma certa maneira, disseram os pesquisadores.

Camada Dua

Noutra descoberta surpreendente de uma nova parte do corpo, os pesquisadores descobriram uma camada previamente desconhecido no olho humano. [Descoberta nova camada no olho humano]
Esta estrutura resistente e fina, chamado camada de Dua em honra do seu descobridor, tem apenas 15 microns, ou um milionésimo de um metro de espessura, e fica atrás da córnea.
A descoberta dessa camada vai ajudar os pesquisadores a entender melhor algumas doenças do olho que podem ser causadas por uma ruptura ou uma lesão nesta camada, disseram os pesquisadores.

Costelas extra

As pessoas normalmente têm 12 costelas de cada lado, mas algumas pessoas têm uma costela extra, que pode causar problemas de saúde. A nervura adicional é chamada uma costela cervical. Esta nervura cresce a partir da base do pescoço, logo acima da clavícula, e, por vezes não é totalmente formada. [11 fatos surpreendentes sobre o esqueleto]
A costela extra pode causar problemas de saúde se esmagar os vasos sanguíneos próximos ou os nervos. Isso resulta numa condição conhecida como síndrome do desfiladeiro torácico, que é marcada por dor no ombro ou no pescoço, perda de sensibilidade dos membros e coágulos sanguíneos.

Músculos de abanar as orelhas

Gatos, cães e algumas pessoas de sorte são capazes de mexer as orelhas, com um grupo de músculos chamados auriculares. Este grupo inclui a anterior auricularis, que leva a orelha para a frente; os auricularis superiores, que a levanta; e a auricularis posterior, que a puxa para trás.
Embora todos tenhamos esses músculos, pensa-se que apenas cerca de 15% da população seja capaz de usá-los para mexer as orelhas. Foi provavelmente uma habilidade útil no passado, quando os humanos anteriores precisavam mover os ouvidos na direção de um som alarmante.

As cutículas

Cutículas são a camada de pele dura na parte inferior das unhas, em que as unhas e os dedos se encontram. Debaixo da cutícula, novas unhas se formam. Quase invisíveis, essas partes do corpo impedem que as bactérias e a sujeira entre no corpo.

O osso hióide flutuante

Encontrado apenas em humanos, o osso hióide é o único osso do corpo que não está ligado a qualquer outro, e é a base do discurso verbal. Este osso em forma de ferradura na garganta está situado entre o queixo e a cartilagem tireóide.
Devido à sua localização, o osso funciona com a laringe (cordas vocais) e com a língua para produzir a gama de sons das vocalizações humanas.

O cóccix

O cóccix , ou o cóccis, formas-se na fusão de vértebras, e é sobra de uma cauda que outros mamíferos ainda têm. Tem sido sugerido que o cóccix ajuda a ancorar músculos menores e pode suportar os órgãos pélvicos.
No entanto, tem havido muitos casos médicos onde o cóccix é removido cirurgicamente, sem consequências negativas. Alguns casos médicos descrevem bebés que nascem com uma versão estendida do cóccix.
Hoje, a extensão da cauda do tipo incomum pode ser retirada atarvés de cirurgia, mas na Idade das Trevas, a condição era um sinal de uma conexão com o diabo, e tanto a mãe como a criança teriam que ser executadas.

Ossos desaparecidos

O sistema esquelético humano é cheio de maravilhas. Considere o seguinte: Os adultos têm menos ossos do que um bebé. Começamos a vida com 350 ossos, mas porque alguns ossos se fundem durante o crescimento, terminamos com apenas 206 quando somos adultos.

Regeneração do estômago

Podemos argumentar que temos um novo estômago a cada três ou quatro dias. Isso porque o forro do nosso estômago é continuamente substituídos por novas células. Na verdade, o estômago constrói constantemente novas camadas de forma a que o órgão não seja digerido pelo seu próprio ácido.

O filtro

O filtro, também chamado fissura medial, é a ranhura vertical na área central do lábio superior. Em alguns animais, ele pode ter melhorado o sentido do olfacto, mantendo a área em torno do nariz molhada, mas nos seres humanos, o filtro não tem nenhuma função aparente.
É possível que, uma vez que os seres humanos dependem de visão mais do que de qualquer outro sentido, o filtro tenha perdido a funcionalidade, e existe apenas como uma sobra evolutiva. No entanto, os cientistas ainda estão interessados nesta pequena parte do corpo, pois é formada durante idades embrionárias específicas.
De fato, uma forma incomum da área do lábio superior é uma pista para as interrupções durante o desenvolvimento do feto. Variações no filtro têm sido estudadas em certas doenças e está ainda ligada a desordens do espectro do autismo.


Tela futurista projeta imagens 3D em nevoeiro (com video)


Como um holograma de Star Wars, uma imagem 3D projetada numa cortina de nevoeiro pode ser a tela do computador do futuro.

A chamada tela MisTable permite aos usuários empurrar imagens e objetos sobre a tela com as mãos. 

O dispositivo poderia mudar a maneira como as pessoas colaboram, dizem os pesquisadores.
Uma equipa de cientistas de computação vai revelar a tela de névoa numa conferência sobre interfaces homem-computador, que decorre entre 26 de abril e 1 de maio.
"MisTable amplia o potencial de mesas convencionais de muitas maneiras novas e únicas", disse em comunicado Sriram Subramanian, especialista em interação humano-computador da Universidade de Bristol, na Inglaterra, que ajudou a criar a tela.
O visor é composto por uma mesa com uma máquina de fumaça, com uma câmara de reservatório e distribuição por baixo, e projetores e telas de névoa em cima. A máquina de fumaça produz uma névoa fina sobre a qual as imagens 3D são projetadas.
Com um golpe de mão, os usuários podem enviar conteúdo entre a tela e a mesa. Os usuários podem ver através da tela e chegar a interagir com a mesa ou com o espaço acima. A tela pode exibir coisas em 2D ou 3D, e permite aos usuários compartilhar o seu conteúdo com os outros.
"Os usuários podem estar cientes das ações de cada um dos restantes colegas e podem facilmente alternar entre interagir com a tela pessoal, para a superfície de mesa ou para a seção de interação", disse Subramanian.
"Isso permite que os usuários entrem ou saiam de tarefas compartilhadas e alternem entre o trabalho individual e de grupo". Apesar do fator futurista, o display de momento parece um pouco desajeitado. Mas futuramente deverá ser melhorado.


Doleiro Youssef prometeu cargo no 'governo Padilha'


O doleiro Alberto Youssef prometeu à também doleira Nelma Kodama ajudar a beneficiar um delegado da Polícia Civil caso Alexandre Padilha, pré-candidato petista ao governo de São Paulo, seja eleito em outubro. A promessa foi feita por Youssef no dia 5 de março, em conversa por Blackberry Messenger, e aparece em relatório da Polícia Federal sobre as mensagens interceptadas, com autorização da Justiça, durante a operação Lava-Jato. 
"Se o Padilha ganhar o governo, ajudo ele e muito", disse Youssef na mensagem para Nelma, por volta das 13 horas. 
Continue Lendo

Voo MH370 canceladas as buscas por “destroços”


Posted by  on April 29, 2014
Malaysian-airlines-777
Buscas pelo avião do voo MH370 da Malaysia entram em nova fase
Após mais de 50 dias, a procura na superfície marítima pelos destroços do Boeing 777, o avião do voo MH370 é cancelada.
O governo australiano anunciou que os esforços se concentrarão a partir de agora apenas no fundo do mar. A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
© 2014 Deutsche Welle
Edição Rafael Plaisant - Data 28.04.2014
Apesar de após mais de 50 dias de trabalhos em infindáveis buscas, não se ter encontrado um único destroço sequer do enorme avião Boeing 777 do voo MH370 da Malaysia Airlines, o governo australiano anunciou nesta segunda-feira (28/04) ter decidido agora limitar as buscas ao fundo do oceano.
tony-abbott
A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.
“Nós ainda estamosdecepcionados e perplexos por não termos sido capazes de encontrar qualquer pedaço de destroços com base nessas detecções”, declarou o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, em referência a um possível sinal emitido pela caixa-preta.  Segundo ele, “é altamente improvável, nesta altura, conseguir encontrar resíduos do avião flutuando à superfície do oceano”.
Quando questionado sobre a extensão da área de buscas, Abbott afirmou que “se necessário abrangerá toda a zona de impacto provável, ou seja, um espaço aproximadamente de 700 por 80 quilômetros”.  Abbott descreveu os esforços internacionais de busca como “os mais difíceis da história” já realizados. Ele ressaltou ainda que 334 voos, uma média de oito por dia, participaram da operação. Mais de 4,5 milhões de quilômetros quadrados foram mapeados.
Diego Garcia-baseEUA
Se procurassem no lugar correto, a Base Militar de Diego Garcia, no meio do Oceano Índico, a aeronave certamente seria encontrada, e intacta… Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/voo-370
Ao assumir que a aeronave pode nunca ser encontrada, o primeiro-ministro disse que este seria um resultado terrível (e inédito). “O avião não pode simplesmente desaparecer. Ele tem que estar em algum lugar.”
manipulação
O voo MH370 sumiu, desapareceu completamente com 239 pessoas a bordo, em sua maioria cidadãos chineses, no dia 8 de março, quando fazia a rota entre Kuala Lampur, na Malásia e Pequim, na China.
RCC/lusa/dpa/afp
Para saber POR QUE o voo MH370 da Malaysia Airlines nunca será encontrado acesse o link:  http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/
—————————————————————————       
 “DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os  MORTOS  (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS   Efésios 5:14,15
{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.)}
——————————————————————————
Mais informações em
  1. http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
  2. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
  3. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
  4. http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
  5. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  6. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  7. http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
  8. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  9. http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulher-ex-illuminati-fala-e-muito/
  10. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Governo mexicano vai revelar objetos maias

Já faz mais de 2 anos que escuto isso. O documentário, inicialmente, teve problemas sérios para ser produzido, mas parece que agora vai...

maia e1398620943384 Governo mexicano vai revelar objetos maias que provam contato com extraterrestres

A realidade de um contato extraterrestre com a civilização humana está se tornando um fato cada vez mais concreto com a informação sobre a presença e influência extraterrestres no passado.
Uma grande história envolve agora o governo mexicano que revelou documentos e imagens de objetos encontrados em Calakmul, no México, que ajudar a provar a realidade do contato extraterrestre.
Encontrados pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), esses discos de criação maia e foram coletados para pesquisa há cerca de 80 anos, de acordo com o INAH.
“O México irá liberar os códices, artefatos e documentos importantes com evidências de contato maia e extraterrestre, e todas as suas informações serão confirmadas pelos arqueólogos”, disse um representante.
O governo mexicano está liberando esses segredos que foram protegidos por cerca de 80 anos. Fotografias dos discos já foram apresentados pela primeira vez por Klaus Dona e Dr. Nassim Haramein durante uma conferência realizada em Saarbrücken, Alemanha, em junho de 2011.
Os objetos maias antigos descrevem o que parece ser um contato extraterrestre. Veja as imagens:
disco maia 2 Governo mexicano vai revelar objetos maias que provam contato com extraterrestres
disco maia Governo mexicano vai revelar objetos maias que provam contato com extraterrestres

Brasil deve doar aviões para Moçambique. Afinal, somos ricos e bonzinhos.

Brasil deve doar aviões para Moçambique. Afinal, somos ricos e bonzinhos. 
Revista Sociedade Militar -  www.sociedademilitar.com.br
O Governo apresentou no Congresso, para a Comissão de Defesa e Relações exteriores, um projeto que autoriza a doação de aeronaves para Moçambique. Segundo o governo a doação deve gerar economia para o Brasil. O Projeto já foi aprovado pela Comissão de Relações exteriores e Defesa.
Vejam aí, a proposta do governo. depois eu volto.
O Projeto de Lei 6646/13, do Executivo, autoriza o governo brasileiro a doar três aeronaves de treinamento, do modelo T-27 Tucano, à Força Aérea de Moçambique. De acordo com o ministro da Defesa, Celso Amorim, a medida, além de reforçar o bom relacionamento entre os dois países, vai gerar economia para o Brasil.
Segundo o ministro, recentemente a Força Aérea Brasileira passou a contar com aeronaves mais avançadas para o cumprimento de missões que envolvam o controle do espaço aéreo. Amorim menciona especialmente os modelos AT-29 Super Tucano.
     Moçambique é um país que atualmente enfrenta conflitos internos. Lembramos que oposicionistas de lá chegaram a ameaçar os brasileiros residentes no país. Caso o governo socialista de Guebizza recebesse tais aeronaves, os brasileiros poderiam ser possiveis alvos de guerrilheiros. No país residem mais de três mil brasileiros. Embora se diga que os confrontos em Moçambique tenham terminado, em 2014 ja houve confrontos entre polícia e guerrilheiros. Alguns opositores insinuam que o atual presidente pode aproveitar a situação conflituosa para permanecer no poder, mesmo com o fim do mandato, previsto para esse ano.
projeto aviões doação moçambique
De acordo com o Ministério da Defesa, as doações são praxe para descartar material obsoleto e desativado, quase sempre com elevados custos de manutenção. E também são usadas para suprir eventuais carências apresentadas pelas forças armadas de países amigos. Lembramos que Moçambique diz implantar um estado socialista, e para isso conta com a orientação de Cuba e China.
Dizer que a doação vai economizar dinheiro do Brasil é chamar os cidadãos de ignorantes. Desde quando uma doação economiza?
A proposta diz que as aeronaves devem ser doadas em condições perfeitas para uso. Ou seja, vamos presentear aviões em perfeito estado de funcionamento.
Veja: "Art. 2o  As aeronaves serão doadas em condições adequadas de uso e as etapas necessárias para a entrega serão definidas pelas respectivas Forças Aéreas."
O governo alega que manter as aeronaves seria muito dispendioso. Ok, pode ser até dispendioso manter os aviões, mas então por que não vendê-los. O governo pode realizar um leilão.

Arábia Saudita tem mais 26 casos do vírus Mers e dez mortos

Reuters
A Arábia Saudita confirmou mais 26 casos da Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers, na sigla em inglês), que matou quase um terço dos infectados, e disse que mais 10 pessoas morreram por causa da doença. 

A confirmação foi se seguiu ao anúncio do Egito, no último sábado, confirmando seu primeiro caso de Mers em um homem que recentemente voltou de Riad, onde estava trabalhando. 

A Arábia Saudita, onde a doença foi descoberta dois anos atrás e que continua sendo o país mais afetado, agora tem 339 casos confirmados de Mers, dos quais 102 foram fatais. 

Os 143 casos anunciados desde o começo de abril representam um aumento de 73 por cento de infecções na Arábia Saudita neste mês. 

Os novos casos foram anunciados em dois comunicados publicados no site do Ministério da Saúde, no sábado e no domingo. 

Os 10 confirmados no sábado incluem sete em Jidá, o principal foco da última epidemia, dois na capital Riad e outro em Meca. Dois pacientes morreram. 

Os outros 16 casos confirmados no domingo incluem dois em Riad, oito em Jidá e mais seis na cidade de Tabuk, ao norte. Oito morreram no domingo. 

O ministro da Saúde interino Adel Fakieh disse no sábado que determinou três hospitais em Riad, Jidá e Dammam, na costa do Golfo, como centros especialistas no tratamento de Mers. 

Os três hospitais podem acomodar 146 pacientes em tratamento intensivo, disse o ministro.Muitos sauditas expressaram preocupação nas mídias sociais a respeito da capacidade do governo de lidar com essa epidemia, e na semana passada o rei Abdullah demitiu o ministro da Saúde. 

Em Jidá, algumas pessoas estão usando máscaras e evitando concentrações de pessoas, enquanto farmácias dizem que a venda de desinfetantes para as mãos e outros produtos de higiene está crescendo.


FONTE:
Agência Reuters

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/04/arabia-saudita-tem-mais-26-casos-do_29.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

DENÚNCIA: Piloto esquece de desligar CHEMTRAILS antes de aterrissar


27 de abril de 2014 - (TRN) - Um piloto de um avião comercial cometeu um erro que, irrefutavelmente, prova a existência de "Chemtrails" - esquecendo-se de desligá-los antes que ele caiu! Temos vídeo do avião pousando enquanto ainda pulverização CHEMTRAILS que atinge a pista. Esta é a primeira evidência empírica de back-up reivindicações feitas de pessoas, manchadas como "teóricos da conspiração-", que afirmaram as companhias aéreas estão sendo usados ​​pelo governo para pulverizar aerossóis no ar sem o conhecimento ou consentimento das pessoas que estão sendo pulverizadas. Com uma prova como esta, o público agora tem legitimidade para arquivar processos, utilizam intimações e forçar a descoberta de provas. O vídeo 1 minuto sucesso aparece abaixo.



Apesar do fato de que o avião está pousando em tempo nublado, a emissão de chemtrails é inconfundível; sua existência não pode ser negada ou explicado-away pelo tempo. Em primeiro lugar, as trilhas são NÃO vindo da parte de trás dos motores a jato. Em segundo lugar, as fugas não são meramente água arrasta fora das bordas das asas, porque como o plano passa, para além das emissões de fuga da asa, há claramente sprays que saem de vários troços na parte traseira das asas i n clara adição a qualquer água que pode ser lavando a asa durante o pouso.
FONTES:
http://www.turnerradionetwork.com/news/455-mjt
http://worldtruth.tv/busted-pilot-forgets-to-turn-off-chemtrails-while-landing/

Catástrofe Chegando? Peixes Pescados no Japão Podem Revelar Algo Assustador

No dia 22, foram encontrados 105 peixes da espécie  "Photonectes" que vivem normalmente em profundidades maiores de 1000 metros, somente um deles estava vivo, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar próximo a costa da província de Kochi. Um dia antes, 9 peixes da mesma espécie foram encontrados, e um especialista oceanógrafo disse à agência de notícias Kyodo que  "alguma catástrofe está acontecendo nas profundezas do mar". De acordo com o NPO Nihon Umigame Kyogikai que investiga o estado da vida marinha nos mares do Japão, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar foi encontrado uma espécie de peixe que não tem muitas informações detalhadas pelos especialistas.
Peixes abissais encontrados
As redes estavam há apenas 70 metros de profundidade. O tamanho do peixe varia de 10 a 25 cms. O peixe que sobreviveu, morreu algumas horas depois. No mesmo dia, segundo relatos passados na prefeitura de Fukui , um tipo raro de baiacu, "mafugu" , foi encontrando em abundância, totalizando 46 toneladas. O número médio pescado por dia é de 200 quilos. Os pescadores estavam mais do que satisfeitos, mas também estavam incomodados com a grande quantidade . “Eu sou pescador há mais de 50 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso", disse um morador local. “A única maneira de saber o que realmente está acontecendo é perguntar para o peixe."

Alguns especulam que o aparecimento dos peixes raros no raso tem relação com as mudanças climáticas, alterações em correntes oceânicas, erupções vulcânicas em profundidade ou que seja até um aviso da própria natureza para alguma catástrofe que está por vir, como por exemplo, um grande terremoto e uma possível tsunami. Por enquanto, o assunto está sendo estudado pelos oceanógrafos e outras cientistas japoneses.


Fontes:
Climatologia Geográfica: Catástrofe Chegando? Peixes pescados no Japão podem revelar algo assustador
Dramafever: Infestations of rare and mysterious fish in Japan are puzzling scientists and worrying fishermen
47 News Japan: 室戸岬沖で深海魚105匹 「海域に異変か」と専門家
voltar ao topo, inicio