Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mesmo uso casual de maconha altera o cérebro

As pessoas que fumam maconha algumas vezes por semana, mas não são viciadas, podem sofrer alterações nos seus cérebros em áreas envolvidas na emoção, motivação e vício, sugere um novo estudo.

No estudo, as pessoas que fumavam maconha cerca de uma a cinco vezes por semana tiveram mudanças no tamanho, forma e densidade de uma região do cérebro chamada núcleo accumbens, em comparação com pessoas que não usam a droga.
A região era anormalmente grande e mais densa em usuários de maconha - e quanto mais maconha uma pessoa fumava, mais pronunciadas essas anormalidades eram, disseram os pesquisadores no novo estudo que foi publicado no Journal of Neuroscience.
"A crença comum na população em geral é a de que o uso causal de maconha não faz mal, mas estes resultados argumentam que isso pode não ser o caso", disse o pesquisador Hans Breiter, professor de psiquiatria e ciências comportamentais na Northwestern University, em Chicago.
Outra região chamada amígdala também tinha uma forma anormal em pessoas que fumavam maconha, de acordo com o estudo.
Embora estudos anteriores já haviam mostrado alterações cerebrais em usuários de maconha pesados ​​(aqueles que fumam cerca de 20 cigarros por semana, durante muitos anos), o novo estudo é o primeiro a vincular o uso menos frequente de maconha a anormalidades cerebrais, disseram os pesquisadores. [Uso crónico de cannabis pode causar inflamação no cérebro]
Neste estudo, o uso da maconha foi associada a alterações nestas duas partes centrais do cérebro, que são regiões muito importantes e fundamentais para as pessoas, estando essas alterações diretamente relacionadas com a quantidade de droga que as pessoas usam.
No entanto, o novo estudo analisou os cérebros dos participantes em apenas um ponto no tempo, de modo que os resultados não podem provar que o uso da maconha provocou diretamente essas diferenças cerebrais. Para provar, futuros estudos terão de analisar as pessoas ao longo do tempo.
Além disso, não está claro se essas mudanças cerebrais são prejudiciais às pessoas. Os pesquisadores estão a realizar estudos para responder a esta pergunta. Estudos em animais sugerem que os tipos de alterações cerebrais observados em indivíduos do estudo ocorrem quando as pessoas estão em processo de se tornar viciados, disseram os pesquisadores.
Os pesquisadores escanearam os cérebros de 20 pessoas em idade universitária que fumavam casualmente maconha e outras 20 pessoas que não usavam a droga. Os consumidores de maconha usaram a droga pelo menos uma vez por semana, mas um teste de entrevista padrão mostrou que não estavam dependentes da droga.
Os pesquisadores escolheram olhar para o núcleo accumbens e para amígdala porque se acredita que essas regiões são importantes nos sentimentos gratificantes de drogas, e outras coisas que as pessoas consideram prazerosas.
Estudos mostram que ratos expostos ao tetrahidrocanabinol (THC), o princípio ativo da maconha, desenvolvem novas conexões no núcleo accumbens. Os investigadores suspeitam que essas novas ligações façam com que outras recompensas na vida - como comida e interação social - pareçam menos satisfatórias, em comparação com os efeitos da droga.
O aumento do volume e da densidade no núcleo accumbens dos participantes do estudo sugere que elas podem estar a formar novas conexões nessas áreas do cérebro. Pesquisas futuras devem examinar se a abstenção de maconha pode causar o desaparecimento das anormalidades.
De igual forma, poderão também investigar se fumar maconha em diferentes fases da vida (por exemplo, durante a adolescência) afeta o desenvolvimento do cérebro. Esta investigação tem de se mover rapidamente, especialmente porque a sociedade se move no sentido da legalização da droga e do seu uso para fins médicos. 
http://www.ciencia-online.net/2014/04/uso-casual-de-maconha-altera-cerebro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Mistério: bebê teria nascido com mãos coladas e mensagem – ‘Jesus está voltando


Postado por:





Moradores do município de Itaguaí no Rio de Janeiro estão vivendo a semana santa movimentada sob um polêmico sinal milagroso. Um bebê que nasceu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), trouxe uma suposta “mensagem dos céus”. A criança nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando. Informações Blog Liberdade Bom Sucesso.
Os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança. A operação foi muito fácil, porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: “Jesus está voltando”.De acordo com o relato publicado pelo Blog Liberdade Bom Sucesso, os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.
Ainda segundo a publicação, Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio.
Os funcionários afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais.

Fotos: divulgação

Receita Federal vai SOBRETAXAR TUDO , FIM DAS IMPORTAÇÕES



https://www.youtube.com/watch?v=Cm5tziO6Ea0

Terremoto de magnitude 7,5 atinge o México

Cidade do México e estados próximos teriam sentido abalo de mais de 7 pontos na escala Richter

Abalo atingiu México na manhã desta sexta-feira; estado mais atingido é Guerrero
Foto: Twitter
Um terremoto de magnitude 7,5 atingiu o México  nesta sexta-feira às 9h28 (hora local - 11h28 em Brasília), no estado de Guerrero, perto da cidade de Tecpan, ao norte de Acapulco. 
O estado mais atingido teria sido Guerrero, mas também foi sentido na populosa Cidade do México e outros estados próximos como Puebla e Tlaxcala, causando evacuações de edifícios em meio às comemorações de Páscoa.
Segundo o USGS, o centro do terremoto foi de 49 km de profundidade a noroeste de Acapulco. Mas, autoridades do México disseram que profundidade seria apenas de 10 quilômetros. 
"O terremoto aconteceu sobre a linha da costa. Sempre é possível que possa produzir um tsunami, mas caso os efeitos não sejam observados nestes minutos é muito improvável", disse à AFP Víctor Espíndola, sismólogo do SSN.
Imagem da USGS mostra ponto amarelado - onde terremoto atingiu com mais força nesta sexta-feira
Foto: USGS / Reprodução
O terremoto ocorreu a 265 km ao sudoeste da Cidade do México e houve um tremor de, pelo menos, 30 segundos.
Segundo o Serviço Sismológico Nacional (SSN), houve corte do fornecimento de energia elétrica e alguns moradores tiveram de ser retirados de suas casas.
publicidade
"Há uma crise de pânico", disse Alicia Dominguez à AP, no escritório de proteção civil. "Os turistas são os mais abalados". 
Autoridades de proteção civil estão patrulhando a cidade para verificar se há danos e vítimas. Na superpovoada capital mexicana, o prefeito Miguel Ángel Mancera informou sobre retiradas preventivas de edifícios.
"Este foi realmente forte", disse Gabriel Alejandro Hernandez Chavez , de 45 anos, guarda de um dos prédios no centro de Cidade do México. " E eu estou acostumado a terremotos".
Foto de arquivo: terremoto em 2013 deixa casa sem paredes na Cidade do México
Foto: AP
A Cidade do México é vulnerável até mesmo a terremotos distantes, porque muito é sentada em terreno de sedimentos lodosos em leitos de lagos drenados.
Um terremoto de magnitude 8,1 terremoto que ocorreu em 1985 matou pelo menos 6 mil pessoas e destruiu muitos edifícios da Cidade do México, e foi centrado a 400 quilômetros de distância, na costa do Pacífico.
Ainda não há relatos de vítimas ou danos.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/,28fcf5a4c4575410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/04/terremoto-de-magnitude-75-atinge-o.html

Porque Assad segue no poder

Em tempos de paz, Maalula era uma atração turística. A cidade síria é uma das mais antigas comunidades cristãs do mundo. Mas turistas não visitam há muito tempo as igrejas, conventos e as casas estreitas localizadas entre as falésias.

Desde o início da guerra civil, outras pessoas estão interessadas na pequena cidade a cerca de 50km ao norte de Damasco. O domínio muda rápido de mãos. Por meses, Maalula esteve nas mãos dos rebeldes sírios. Há alguns dias, eles foram expulsos pelas forças do presidente Bashar al-Assad.

A reconquista da cidade faz parte de uma grande ofensiva. Desde novembro, o governo reassumiu o controle sobre grande parte da região de Qalamoun, entre Damasco e Homs. “A área é extremamente importante para a segurança de Damasco”, diz Hisham Jaber, ex-general do Exército libanês.

A área abriga as principais rotas de abastecimento dos rebeldes, e por elas armas são transportadas para a capital do país. A principal rota de trânsito entre Damasco, Homs e o porto mediterrâneo de Lataquia também atravessa a região.

Ofensiva de Assad

A região de Qalamoun é apenas um exemplo do avanço militar de Assad. “Nos últimos meses, as tropas do governo obtiveram uma série de êxitos militares”, afirma Sebastian Sons, especialista em Síria do Instituto Alemão de Estudos sobre o Oriente Médio. Em muitos pontos estratégicos, os insurgentes foram derrotados.

Perto da Grande Alepo, no norte da Síria, o Exército conquistou um importante corredor, que melhorou significativamente o abastecimento das tropas. Em algumas áreas, principalmente na Grande Damasco, um cessar-fogo foi acertado. Durante meses, as tropas de Assad haviam bombardeado subúrbios e bairros residenciais da capital. Simultaneamente, o fornecimento de alimentos e medicamentos fora bloqueado.

O regime apresenta o cessar-fogo como parte de uma “reconciliação nacional”. Seguindo essa estratégia, o governo conseguiu consolidar seu poder em Damasco, liberando forças militares para lutar em outras cidades do país.
Em subúrbios de Damasco, governo e oposição acertaram um cessar-fogo

Origens da força de Assad

A nova força exibida por Assad tem várias explicações, afirma André Bank, especialista em Síria do Instituto Giga, de Hamburgo. O presidente conseguiu interromper as deserções no Exército. “Ele está em condições de manter a fidelidade das tropas.” Os soldados estão recebendo seu soldo, em parte devido ao apoio financeiro do Irã. E os desertores recebem punições severas.

Além disso, as fileiras do Exército sírio têm sido reforçadas por milicianos. São combatentes de minoria alauíta síria – à qual Assad também pertence – e integrantes de milícias xiitas no Iraque, do movimento xiita libanês Hisbolá e da Guarda Revolucionária Iraniana.

A força de Assad também reside na fraqueza da oposição síria. “A oposição não é unida, não há uma frente unida contra Assad”, diz Sons. Os rebeldes até mesmo lutam entre si. Grupos moderados, como o Exército Livre da Síria, são contra os jihadistas islâmicos radicais. E até estes não se entendem. Confrontos armados entre a Frente al-Nusra, um ramo da Al Qaeda, e o grupo Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) são comuns.

Nesta terça-feira (15/04), um chefe da al-Nusra foi morto a tiros junto com a mulher e filha por militantes do EIIL. Os rebeldes também sofrem com a falta de armas – apesar de uma reportagem do jornal americano Washington Post ter revelado que, pela primeira vez, mísseis anti-tanque fabricados nos Estados Unidos foram vistos nas mãos dos rebeldes.

Também no plano internacional, Assad conseguiu recuperar espaço. Com o acordo para a destruição de armas químicas, ele voltou a ser um interlocutor para a comunidade internacional, ressalta Sons. “Por causa desse compromisso, ele pode continuar sua guerra convencional na Síria.” E mesmo que haja novas denúncias de ataques com armas químicas, como no fim de semana passado, a comunidade internacional reage agora com grande cautela.

A certeza da vitória

Assad se exibe confiante diante dos avanços de suas tropas militares. Numa palestra a estudantes de Damasco, no final de semana passado, o presidente disse que o conflito teria chegado a um ponto de virada. O Exército está prestes a ganhar a guerra contra o terrorismo, afirmou.

Para Sons, isso é pura propaganda. É verdade que Assad reforçou sua posição, mas o especialista diz não acreditar, por enquanto, numa vitória militar do regime sobre os rebeldes. Bank tem uma opinião semelhante: “A reconquista de toda a nação não é realista.”

Por enquanto, tudo deve ficar como está. Os rebeldes não têm força suficiente para representar um perigo para o presidente e suas tropas. E ninguém quer, no momento, negociar seriamente uma solução pacífica. Assim, tudo indica que a situação deve ficar como está ainda por algum tempo.

Assad e seu regime estão concentrados em grande parte da capital Damasco, em importantes corredores de abastecimento no norte, na direção de Homs e do noroeste, e naa áreas dominadas pelos alauítas na costa mediterrânea.

Assim, Assad pode se preparar para a reeleição em paz. Em junho, os eleitores devem ir às urnas. Aparentemente, o presidente quer concorrer a mais um mandato de sete anos. Que ele ganhará, ninguém duvida.

Fonte: DW.DE

http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/04/porque-assad-segue-no-poder.html

FORTUNAS DOS 85 MAIS RICOS É IGUAL A SOMA DOS 3,5 BILHÕES MAIS POBRE

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 18 Abril, 2014


Estudo aponta que as 85 pessoas mais ricas do mundo têm um patrimônio de US$ 1,7 trilhão, o que equivale ao patrimônio de 3,5 bilhões de pessoas, as mais pobres do mundo

Um relatório da ONG britânica Oxfam divulgado nesta segunda-feira mostra que o patrimônio das 85 pessoas mais ricas do mundo equivale às posses de metade da população mundial. Segundo o documento chamado Working for the Few ("Trabalhando Para Poucos", em tradução livre), as 85 pessoas mais ricas do mundo têm um patrimônio de US$ 1,7 trilhão, o que equivale ao patrimônio de 3,5 bilhões de pessoas, as mais pobres do mundo.
O relatório ainda afirma que a riqueza do 1% das pessoas mais ricas do mundo equivale a um total de US$ 110 trilhões, 65 vezes a riqueza total da metade mais pobre da população mundial. A Oxfam observou em seu relatório que, nos últimos 25 anos, a riqueza ficou cada vez mais concentrada nas mãos de poucos.
"Este fenômeno global levou a uma situação na qual 1% das famílias do mundo são donas de quase metade (46%) da riqueza do mundo", afirmou o documento. "No último ano, 210 pessoas se tornaram bilionárias, juntando-se a um seleto grupo de 1.426 indivíduos com um valor líquido combinado de US$ 5,4 trilhões", destaca o relatório. "É chocante que no século 21 metade da população do mundo - 3,5 bilhões de pessoas - não tenham mais do que a minúscula elite cujos números podem caber confortavelmente em um ônibus de dois andares", afirmou Winnie Byanyima, diretora-executiva da Oxfam.

Para Byanyima, "em países desenvolvidos e em desenvolvimento estão cada vez mais vivendo em um mundo em que as taxas de juros mais baixas, a melhor saúde e educação e a oportunidade de influenciar estão sendo dadas não apenas para os ricos mas para os filhos deles também". "Sem um esforço concentrado para enfrentar a desigualdade, a cascata de privilégios e de desvantagens vai continuar pelas gerações. Em breve vamos viver em um mundo onde a igualdade de oportunidades é apenas um sonho", acrescentou. Publicado dias antes do Fórum Econômico Mundial em Davos, o relatório detalha o impacto da crescente desigualdade em países desenvolvidos e outros em desenvolvimento.
América Latina e Brasil
O relatório da Oxfam apontou que alguns países, especialmente na América Latina, estão conseguindo ir contra esta tendência, diminuindo a desigualdade na última década. "Entre os países do G20, as economias emergentes geralmente eram aquelas com maiores níveis de desigualdade (incluindo África do Sul, Brasil, México, Rússia, Argentina, China e Turquia) enquanto que os países desenvolvidos tendiam a ter níveis menores de desigualdade (França, Alemanha, Canadá, Itália e Austrália)", afirmou o documento. "Mas até isto está mudando, e agora todos os países de alta renda do G20 (exceto a Coreia do Sul) estão vivendo o crescimento da desigualdade, enquanto o Brasil, México e Argentina estão vendo um declínio nos níveis de desigualdade". A Oxfam destaca o caso brasileiro, apontando que o país teve "sucesso significativo na redução da desigualdade desde o início do novo século".

"Em parte devido ao crescente gasto público social, uma ênfase no gasto com saúde pública e educação, um programa de transferência de renda de larga escala que impõe condições para o recebimento (Bolsa Família) e um aumento no salário mínimo que subiu mais de 50% em termos reais desde 2003", afirmou o relatório. A Oxfam alerta que a "democracia ainda é frágil e a desigualdade ainda é muito alta na região, mas a tendência mostra que problemas que eram insolúveis, as enormes disparidades de renda, podem na verdade ser enfrentados com intervenções políticas".
Leis e paraísos fiscais
A Oxfam também fez uma pesquisa em seis países (Brasil, Espanha, Índia, África do Sul, Grã-Bretanha e Estados Unidos) e mostrou que a maioria dos entrevistados acredita que as leis são distorcidas para favorecer os ricos. Entre os países pesquisados, a Oxfam destaca a Espanha, onde oito em cada dez pessoas concorda com essa afirmação sobre as leis. A ONG também destaca outro grande problema relacionado ao dinheiro que não paga impostos, ficando em paraísos fiscais.
"Globalmente, os indivíduos e companhias mais ricos escondem trilhões de dólares dos impostos em uma rede de paraísos fiscais no mundo todo - estima-se que US$ 21 trilhões estão escondidos sem registros", informou a ONG em seu relatório. Segundo a ONG, que vai enviar representantes a Davos, os participantes do Fórum Econômico Mundial têm o poder de reverter o aumento da desigualdade.
A Oxfam pede que os participantes do fórum se comprometam a não sonegar impostos em seus países ou em países onde têm investimento, não usar a riqueza econômica para conseguir favores políticos que prejudiquem a democracia, apoiar os impostos progressivos sobre patrimônio e renda, enfrentar o sigilo financeiro e sonegação de impostos entre outras recomendações. Além disso, a ONG também recomenda o estabelecimento de uma meta global para acabar com a desigualdade econômica extrema em todos os países, uma regulamentação maior dos mercados para promover crescimento sustentável e igualitário e a diminuição dos poderes dos ricos de influenciar os processos políticos.
Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!

Fonte: Terra e BBC Brasil

http://www.anonymousbr4sil.net
http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/04/fortunas-dos-85-mais-ricos-e-igual-soma.html

O Governo Oculto (secreto) nos EUA

Posted by  on April 18, 2014
O GOVERNO SECRETO nos EUA, como surgiu e como opera paralelamente ao “(des)governo formal INTEGRADO POR MARIONETES”.
  A origem, identidade e propósito do PROJETO MAJESTIC -12 (também conhecido como MJ-12) e suas – funestas – consequências para o mundo em que vivemos hoje. Os extraterrestres são reais, essa é a verdadeira natureza da bestaE é, até aqui, o único cenário que tem sido capaz de apreender todos os diversos elementos que envolvem o assunto
É o único cenário que responde a todas as perguntas (sobre muitas outras questões, como o Grupo Bilderberg, a Nova Ordem Mundial-NWO, Iluminattis, etc) e coloca vários mistérios fundamentais juntos em uma arena que faz sentido…
Os sinais estão aumentando. As luzes no céu aparecerão em vermelho, azul e verde, se deslocando rapidamente. Alguém está vindo de muito longe e quer conhecer as pessoas da Terra. Reuniões já foram realizadas. Mas aqueles que os têm realmente visto tem ficado em silêncio”. O Papa João XXIII – em 1935   (Frase extraída do livro As Profecias do papa João XXIII [Editora Difel, 1979], do escritor italiano Pier Carpi) 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
O GOVERNO SECRETO nos EUA, como surgiu e como opera paralelamente ao “(des)governo formal INTEGRADO POR MARIONETES” estilo Barack H. Obama.
Livro “Behold The Pale Horse” de Willian Copper, de onde foram extraídas as informações.
PERSPECTIVA
Muitas fontes de informação foram utilizadas para a pesquisa deste capítulo. Eu originalmente escrevi esta peça como um trabalho de pesquisa. Ele foi o primeiro entregue no Simpósio MUFON em julho 2, em 1989, em Las Vegas, Nevada-EUA. A maior parte deste conhecimento vem diretamente de, ou é resultado de minha própria pesquisa no material TOP SECRET / MJ-12 que vi e li entre os anos de 1970 e 1973 como um membro da Equipe de Briefing de Inteligência do Comandante em Chefe da Frota Naval do Pacífico, órgão da Marinha dos EUA.
Uma vez que alguma destas informações foi obtida a partir de fontes que não posso divulgar por motivos óbvios, e de fontes publicadas que eu não posso garantir, este capítulo deve ser chamado de uma hipótese. Acredito firmemente que se os extraterrestres são reais, essa é a verdadeira natureza da besta.
E é, até aqui, o único cenário que tem sido capaz de apreender todos os diversos elementos que envolvem o assunto. É o único cenário que responde a todas as perguntas (sobre muitas outras questões, como o Grupo Bilderberg, Nova Ordem Mundial-NWO, Iluminattis, etc) e coloca vários mistérios fundamentais em uma arena que faz sentido.
É a única explicação que mostra a cronologia dos acontecimentos e demonstra que as cronologias, quando montadas fazem um casamento perfeito. A maior parte deste volume de informações eu acredito ser verdade se o material que eu vi na Marinha for autêntico. Quanto ao resto, eu não sei, e é por isso que este paper deve ser chamado de uma hipótese. Outras históricas e atuais evidências disponíveis suportam esta hipótese.
Antes do Majestic-12
Durante os anos seguintes a Segunda Guerra Mundial o governo dos Estados Unidos foi confrontado com uma série de eventos que foram além da previsão para mudar seu futuro e com ele o futuro da humanidade. Estes eventos foram tão incríveis que desafiou a crença vigente. Um atordoado Presidente Truman e seus principais comandantes militares se encontraram virtualmente impotentes depois de terem acabado de ganhar a guerra (!!!) mais devastadora e cara na história.
Acima Primeira manchete (08/07/1947) publicada em jornal local (há exatos 66 anos, em JULHO de 1947) que fala do resgate de um “Flying Saucer”, literalmente UM DISCO VOADOR. Abaixo: Notícia desmentida no dia seguinte pelo exército dos EUA, no mesmo jornal, visando o acobertamento do fato.
 Os Estados Unidos a tinham desenvolvido, usado, e era a única nação da terra na posse da bomba atômica. Esta nova arma tinha o potencial para destruir qualquer inimigo, e até mesmo a própria Terra. Naquela época, os Estados Unidos tinham a melhor economia, a tecnologia mais avançada, o mais alto padrão de vida, exercendo a maior influência política, e possuindo a maior e mais poderosa força militar da história.
Podemos apenas imaginar a confusão e preocupação quando a informada elite do Governo dos Estados Unidos descobriram que uma nave alienígena pilotada por seres de cultura extraterrestre totalmente incompreensível havia caído no deserto do Novo México (ROSWELL).
Entre janeiro 1947 e dezembro de 1952, pelo menos 16 espaçonaves alienígenas caíram ou foram abatidas, com 65 corpos de alienígenas, e um alienígena vivo sendo recuperados. Uma nave alienígena adicional tinha explodido e nada foi recuperado a partir desse incidente. Destes eventos, 13 ocorreram dentro das fronteiras dos EUA, não incluindo uma espaçonave que se desintegrou no ar.
Dessas 13 espaçonaves, uma foi no Arizona, 11 foram no Novo México, e uma foi em Nevada. Três ocorreram em países estrangeiros. Destes, um foi na Noruega e os 2 últimos foram no México. Avistamentos de UFOs eram tão numerosos pela população em geral que uma investigação séria e de mascarar cada relatório tornou-se impossível, utilizando os recursos de inteligência existentes (de acordo com outros relatórios, de outras fontes, também houve resgates de tais artefatos na RÚSSIA e na ALEMANHA ainda antes da década de 1940 se iniciar).
Presença Alienígena na Terra
Uma nave alienígena foi encontrada em 13 de fevereiro de 1948, em uma meseta perto da cidade de Aztec, estado do Novo México. Outra aeronave foi localizada em 25 de março de 1948, em White Sands Proving Ground. Esta tinha cerca de 100 pés (34 metros) de diâmetro. Um total de 17 corpos alienígenas foram recuperados a partir destas duas espaçonaves. De importância ainda maior foi a descoberta de um grande número de partes de corpos humanos da Terra armazenados dentro de ambos os veículos. Um demônio elevou sua cabeça em seguida e a paranóia rapidamente tomou conta de todos os que “sabiam” do assunto UFO. A  “Cobertura” de Segredo imediatamente tornou-se uma Cobertura TOP SECRET e foi aparafusada bem apertado em sua tampa. O cobertor de segurança ficou ainda mais apertado do aquele que foi imposto sobre o Projeto Manhattan (que desenvolveu a bomba atômica em segredo).
Nos anos seguintes, esses eventos se tornaram os segredos mais bem guardados na história do mundo dentro dos EUA. Um grupo especial de cientistas do topo do meio acadêmico da época dos Estados Unidos foi organizado sob o nome de Projeto SIGN em dezembro de 1947 para estudar o fenômeno.
Todo o negócio desagradável foi contido. O Projeto SIGN evoluiu para o Projeto Grudge, em dezembro de 1948. Uma coleção de baixo nível e projeto de desinformação sobre o assunto UFO chamado Livro Azul (Blue Book Project) foi formado sob o manto do Projeto Grudge. Dezesseis volumes (de pura desinformação) foram  produzidos assim, sob o Projeto Grudge.
“The Blue Teams (As Equipes Azuis)” foram colocadas juntas para recuperar os discos que caíram e os corpos alienígenas mortos ou vivos. As Equipes Azuis foram mais tarde evoluindo para as equipes Alpha já no Projeto POUNCE. Durante estes primeiros anos nos Estados Unidos a Força Aérea e a Agência Central de Inteligência-CIA exerceram o controle completo e absoluto sobre o “segredo alienígena.” Na verdade, a CIA foi formada por decreto presidencial primeiro como o Grupo Central de Inteligência com o propósito expresso de lidar com a presença alienígena na Terra. Mais tarde, o National Security Act foi aprovado, estabelecendo-a como a Agência Central de Inteligência (CIA-Central Intelligence Agency) dos EUA.
O Conselho de Segurança Nacional (National Security Council-NSC) foi criado para supervisionar a comunidade de inteligência e, especialmente, o esforço de tratar do caso “alienígena”. Uma série de memorandos do Conselho de Segurança Nacional e ordens Executivas removeram a CIA da única tarefa de tratar do assunto extraterrestre, lentamente, mas completamente foi “legalizando” a sua ação direta na forma de atividades secretas em território norte americano e no exterior.
A COLETA DE INTELIGÊNCIA
Em 9 de dezembro de 1947, o Presidente Truman aprovou a emissão de NSC-4 (National Security Council-NSC), intitulado “A Coordenação de Ações de Informações sobre a Inteligência Alienígena” a pedido dos secretários Marshall, Forrestal, Patterson, e o diretor de Planejamento do Departamento de Estado da Política de Pessoal, George Kennan. A Política Externa e Militar de Inteligência, Livro 1, “ Relatório Final da Comissão Especial para Estudar as operações governamentais com relação às Atividades de Inteligência, “Senado dos Estados Unidos, 94° Congresso, 2 ª Sessão, Relatório N º 94-755, Abril 26,1976, p. 49, afirma: “Esta diretiva dá poderes ao Secretário de Estado para coordenar as atividades de informação no exterior destinadas a lutar contra o comunismo.” Top Secret Um anexo a NSC-4, NSC-4A, instruiu o diretor de Inteligência Central a realizar atividades secretas psicológicas em busca dos objetivos constantes no NSC-4.
A autoridade inicial dada à CIA para operações secretas sob NSC-4A não estabeleceu procedimentos formais para qualquer coordenação ou aprovação dessas operações. Ele simplesmente dirigiu o DCI para “empreender ações encobertas e para garantir, por meio de ligação com o Estado e da Defesa, que as operações resultantes fossem coerentes com a política americana.” Mais tarde NSC-10 / 1 e NSC-10 / 2 foram para substituir NSC-4 e NSC-4A e expandir as habilidades secretas ainda mais. 
O Escritório de Coordenação Política (OPC), foi encarregado para levar a cabo um programa de expansão de atividades encobertas. As NSC-10 / 1 e NSC-10 / 2 validando práticas ilegais e extralegais e procedimentos como sendo aceitáveis para a liderança da segurança nacional. A reação foi rápida. Aos olhos da comunidade de inteligência “não havia mais limites para a atuação da CIA ser exercida.
Acima um documento oficial do FBI de 22 de março de 1950 afirma que a força aérea norte americana teria recuperado (recovered) três UFOs, em ROSWELL, no estado do Novo México, cada um com três tripulantes, com cerca de 1 metro de altura, vestidos com uma roupa de tecido metálico. Link para o site do FBI:http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/viewna PÁGINA 34
 Sob o NSC-10 / 1 um Grupo de Coordenação Executiva-ECG foi criada para rever, mas não aprovar, propostas de projetos secretos. O ECG foi secretamente incumbido de coordenar os projetos alienígenas. NSC-10 / 1 e / 2 foram interpretadas para significar que ninguém no topo queria saber sobre qualquer coisa, até que o programa fosse bem sucedido. Essas ações estabeleceram um amortecedor entre o Presidente e as informações recolhidas. Pretendia-se que este “pára-choque” servisse como um meio de o Presidente negar conhecimento se escapasse e fosse divulgado o verdadeiro estado de coisas com relação à visita (quase uma invasão) extraterrestre que estava ocorrendo no planeta.
Este tampão foi utilizado nos últimos anos com a finalidade (INTENCIONAL ?!) de efetivamente isolar os seguintes vários Presidentes dos EUA no sucesso de qualquer conhecimento da presença alienígena,a NÃO SER AQUILO que o (a partir desses eventos e momento) Governo Secreto e a comunidade de inteligência quisessem que eles soubessem. (n.t. E ASSIM SURGIU O GOVERNO PARALELO (e secreto) ao governo constitucional dos EUA e principal responsável pela debacle dessa nação – e do planeta inteiro – e que é quem realmente conduz os destinos do povo dos EUA desde então e através dos integrantes desse governo oculto é que a tentativa de dominar o planeta inteiro vem sendo paulatinamente implantada – A Nova Ordem Mundial-NWO).
O Ato NSC-10 / 2 estabeleceu um painel de estudo que se reunia secretamente e era composto pelas mentes científicas e mais brilhantes daqueles dias. O painel de estudo ainda não foi chamado MJ-12. Outro memorando NSC, NSC-10 / 5 delineou melhor as funções do painel de estudo. Estes memorandos e ordens executivas doNSC (National Security Council)  preparou em segredo o terreno para a criação do Projeto MJ-12 apenas quatro anos mais tarde.
A “Primeira” vítima do encobrimento
Foi o Secretário de Defesa James Forrestal opôs-se ao sigilo da presença alienígena na Terra. Ele era um homem muito idealista e religioso. Ele acreditava que ao público deveria ser contado tudo. James Forrestal foi também um dos primeiros abduzidos conhecido. Quando ele começou a conversar com líderes do partido da oposição e líderes do Congresso sobre o problema dos alienígenas, ele foi convidado a demitir-se pelo Presidente Truman. Ele expressou seus temores para muitas pessoas. Legitimamente, ele acreditava que ele estava sendo vigiado. Isto foi interpretado por aqueles que eram ignorantes dos fatos como paranóia.
Mais tarde foi dito que Forrestal sofreu um colapso mental. Ele foi condenado a internação sob vigilância na ala de doentes mentais do Hospital Naval de Bethesda. Apesar do fato de que a Administração Federal não tinha autoridade para tê-lo trancafiado em um manicômio, a ordem foi realizada. Na verdade, temia-se que Forrestal começasse a falar abertamente de novo.
James Forrestal Vicente (CENTRO) – Primeiro Secretário de Defesa dos EUA período de 17/09/1947 a 28/03/1949. Forrestal também integrou o Grupo Majestic-12 criado pelo governo dos EUA para estudar as implicações do contato de nossa civilização (através dos militares e governo dos EUA a partir de 1947) com civilizações alienígenas, mais notadamente do sistema Estelar de ZETA RETICULI 1 e 2.
 Saiba mais (informe-se) mais sobre SERPO em:  
  1. http://thoth3126.com.br/projeto-serpo-programa-de-intercambio-com-zeta-reticuli-2/
  2. http://thoth3126.com.br/o-programa-de-intercambio-com-serpo-zeta-reticuli/
  3. http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/
Ele teve que ser isolado e assim foi desacreditado. A sua família e amigos tiveram negada a permissão para visitá-lo. Finalmente, em 21 de maio de 1949, o irmão de Forrestal tomou a decisão fatídica. Ele notificou as autoridades que pretendia remover James Forrestal de Bethesda em 22 de maio. Em algum momento no início da manhã de maio de 22, no ano de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol em volta do pescoço de James Forrestal, amarrando a outra ponta em um aparelho dentro de seu quarto, em seguida, jogaram James Forrestal para fora da janela e assim Forrestal “morreu cometendo suicídio”.
O lençol se rasgou e ele caiu direto para sua morte. Os diários secretos de James Forrestal foram confiscados pela CIA e foram mantidos na Casa Branca por muitos anos. Devido à demanda do público os diários foram eventualmente reescritos e publicados em uma versão “higienizada”.  As informações do diário real foi depois fornecida pela CIA em forma de livro a um agente que publicou o material como ficção. O nome do agente é Whitley Strieber e o livro é MajesticJames Forrestal se tornou uma das primeiras vítimas do encobrimento do fenômeno UFO.
O Alienígena EBE
O alienígena vivo que tinha sido encontrado vagando no deserto depois do acidente em ROSWELL foi nomeado de EBE. O nome foi sugerido pelo Dr. Vannevar Bush um acrônimo para Entidade Biológica ExtraterrestreEBE tinha uma tendência para mentir , e durante mais de um ano daria apenas a resposta desejada para as perguntas feitas. As questões, que teriam resultado em uma resposta indesejável não eram respondidas. Em algum ponto durante o segundo ano de seu cativeiro, ele começou a se abrir. Então as informações resultantes do EBE foram surpreendentes, para dizer o mínimo. Esta compilação de suas revelações se tornaram a base do que viria a ser chamado de o “Livro Amarelo“.(N.T. Aqui parece haver um equívoco, pois em outro depoimento e material o Livro Amarelo é uma compilação  sobre a vida no Universo feita no Planeta EBE de SERPO pelos seus habitantes).
Fotografias foram tiradas do EBE, que, entre outras coisas, eu  fui ver anos mais tarde após o Projeto Grudge. No final de 1951 o EBE ficou doente. O pessoal médico foi incapaz de determinar a causa da doença dele e não tinha conhecimentos suficientes sobre sua biologia. O Sistema de circulação do EBE era baseado em clorofila e ele processava os alimentos em energia da mesma forma que as plantas o fazem, por fotossíntese. Os  resíduos eram excretados do mesmo modo que nas plantas.(N.T.- O EBE era um ser clonado, não possuía aparelho digestivo e nem órgãos sexuais de reprodução)
Vários especialistas foram chamados para estudar a doença. Estes especialistas incluíam médicos, botânicos, e entomologistas. Um botânico, Dr. Guillermo Mendoza, foi trazido para tentar ajudá-lo a se recuperar. Dr. Mendoza trabalhou para salvá-lo até 02 de junho de 1952, quando ele morreu. O Dr. Mendoza, pelo menos se tornou um especialista nesse tipo de biologia alienígena. O filme ET é a história mal disfarçada do alienígena EBE. Em uma tentativa inútil de salvar EBE e para ganhar o favor com esta raça tecnologicamente superior, os Estados Unidos começaram a transmitir um pedido de ajuda no início de 1952 com emissão de sinais de rádio para vastas regiões do espaço. A chamada ficou sem resposta mas o projeto, apelidado de SIGMA, continuou como um esforço de boa fé.
Criação da N.S.A.
O governo do Presidente Truman criou então em 4 de novembro de 1952 a supersecreta National Security Agency (NSA-Agência de Segurança Nacional ), por ordem executiva secreta. Seu objetivo principal era decifrar as línguas e comunicações alienígenas, sua linguagem e estabelecer um diálogo com os extraterrestres. Esta tarefa mais urgente era uma continuação do esforço anterior. O propósito secundário da NSA era monitorar todas as comunicações e emissões de todos e quaisquer dispositivos eletrônicos de comunicação em todo o mundo (hoje o Projeto ECHELON) com o propósito de inteligência, tanto humana como alienígena, e para manter em segredo a presença extraterrestre.
O Projeto SIGMA foi bem sucedido. A NSA também mantém comunicação com a base de Luna e outros programas espaciais secretos. Por ordem executiva do presidente, a NSA está isenta de todas as leis que não especifiquem a NSA no texto da lei como sendo sujeitas a essa lei. Isso significa que se a agência não está CITADA no texto de toda e qualquer lei aprovada pelo Congresso não esta sujeita a essa ou essas leis (N.T.- E assim, junto com a CIA foi se criando um poder paralelo, um segundo e secreto governo dentro do governo formal dos EUA).
A NSA agora executa (n.t. também, como espionagem global, conforme o escândalo atual das revelações de Edward Snowden) muitos outros deveres e de fato é a agência principal na rede de inteligência. Hoje, a NSA recebe aproximadamente 75% do dinheiro destinado à comunidade de inteligência. O velho ditado “onde vai o dinheiro nele reside o poder” é verdadeiro. O DCI é hoje uma figura de proa mantida como um ardil público. A tarefa primária da NSA é ainda comunicações alienígenas, mas agora inclui outros projetos extraterrestres também. 
O Presidente Truman tinha mantido os nossos aliados, incluindo a União Soviética, informados sobre o problema dos alienígenas em desenvolvimento. Isso acabou sendo feito no caso dos alienígenas acabarem por ser uma ameaça para a raça humana (o que aconteceu muito mais tarde). Planos foram formuladas para defender a Terra em caso de invasão. Grande dificuldade foi encontrada para manter o sigilo internacional.
Foi decidido que um grupo externo seria necessário para coordenar e controlar os esforços internacionais, a fim de esconder o segredo do escrutínio normal dos governos pela imprensa. {n.t.O Oficial  Diretor da Central de Inteligência (D.C.I.) foi o chefe da Agência Central de Inteligência-CIA dos EUA, o conselheiro principal para a inteligência do presidente e do Conselho de Segurança Nacional, e o coordenador das atividades de inteligência entre as várias agências de  inteligência dos EUA (conhecidas coletivamente como a Comunidade de Inteligência desde 1981). O cargo existe desde janeiro de 1946 a abril de 2005 e foi substituído pelo diretor de Inteligência Nacional (DNI) e Diretor da Agência Central de Inteligência (D/CIA).} 
O resultado foi a formação de um corpo dirigente secreto que ficou conhecido como Grupo BILDERBERG (veja foto antiga a seguir). O grupo foi formado e se reuniu pela primeira vez em 1952. Eles foram nomeados após o local de seu primeiro encontro ser publicamente conhecido, o Hotel Bilderberg. Essa  primeira reunião, que foi pública teve lugar em 1954. Eles foram apelidados de “Os Bilderbergers. A sede deste grupo é em Genebra, na Suíça. Os Bilderbergers evoluíram para a implantação de um governo(NWO-New World Order, Nova Ordem Mundial) mundial secreto que agora controla tudo. A ONU-Organização das Nações Unidas era então, como é agora, uma grande piada internacional e esta servindo como um meio para a agenda desse governo mundial ser implantada.
Um novo presidente assume nos EUA
No início de 1953 um novo presidente ocupava a Casa Branca. Ele era um homem acostumado a uma organização de pessoal estruturada com uma cadeia de comando. Seu método consistia em delegar autoridade e governar por um comitê. Ele tomou grandes decisões, mas somente quando seus conselheiros eram incapazes de chegar a um consenso. Seu método normal foi de ler ou ouvir várias alternativas e, em seguida, aprovar uma.
Aqueles que trabalharam de perto com ele declararam que seu comentário favorito era: “Apenas o que for preciso”. Ele passou muito tempo no campo de golfe. Isso não era incomum para um homem que tinha sido de carreira do Exército com a posição final do Comandante Aliado Supremo durante a segunda guerra mundial, um cargo que lhe valeu cinco estrelas.
O presidente em questão era o General do Exército Dwight David Eisenhower (IKE). Durante seu primeiro ano de mandato, de 1953, pelo menos  mais 10 discos/UFOs caíram e foram recuperados, juntamente com 26 aliens mortos e 4 aliens vivos. Dos 10 UFOs,4 foram encontrados no Arizona, 2 no Texas, 1 no Novo México, 1 em Louisiana, 1 em Montana, e 1 na África do Sul. Ainda haviam centenas de avistamentos. Eisenhower sabia que ele tinha de lutar e vencer o problema alienígena. Ele sabia que não poderia fazê-lo, revelando o segredo para o Congresso, no início de 1953, o novo presidente virou-se para o seu amigo e colega do Conselho de Relações ExterioreS-CFR Nelson Rockefeller. Eisenhower e Rockefeller começaram a planejar a estrutura secreta da tarefa de fiscalização dos alienígenas, que viria a ser uma realidade dentro de um ano.
A idéia para a criação do Majestic-12 ou  MJ-12 nasceu assim. Foi o tio de Nelson RockefellerAldrich Winthrop que tinha sido crucial para convencer Eisenhower a concorrer à presidência. Toda a família Rockefeller e com eles todo o império Rockefeller, tinha solidamente apoiado Ike. Eisenhower pertencia de coração e alma para o Conselho de Relações Exteriores e da família Rockefeller. Ao pedir à Rockefeller para ajudar com o problema dos alienígenas foi cometido o seu maior erro que Eisenhower poderia cometer para o futuro dos Estados Unidos e talvez para toda a humanidade. 
Os doze integrantes iniciais do Grupo Majestic 12 – MJ-12. O momento da criação de um governo PARALELO (e que realmente passou a governar o país) ao governo normal dos EUA.
Após uma semana de sua eleição Eisenhower já tinha nomeado Nelson Rockefellerpresidente de uma Comissão Presidencial Consultiva da Organização do Governo. Rockefeller ficou responsável pelo planejamento da reorganização do governo, algo que ele havia sonhado por muitos anos. Programas do New Deal foram parar em um cargo de gabinete único chamado o Departamento de Educação, Saúde e Bem-Estar. Quando o Congresso aprovou a posição do novo gabinete em abril de 1953, Nelson nomeou para o cargo de subsecretária Oveta Culp Hobby.
ESPAÇONAVES vindo em direção à Terra
Em 1953, astrônomos descobriram objetos grandes no espaço, que foram rastreados se movendo em direção à Terra. Primeiro se acreditou que eles eram asteróides. Mais tarde, evidências mostraram que os objetos só poderiam ser naves espaciais. O Projeto SIGMA interceptou comunicações de rádio alienígenas. Quando os objetos chegaram a órbita da Terra tomaram uma órbita geoestacionária muito alta em torno do equador. Haviam várias espaçonaves enormes, e sua real intenção era desconhecida.
Projeto SIGMA e um novo projeto, PLATO, através de comunicações via rádio utilizando a linguagem binária de computador (criada em 1946), foram capazes de organizar um pouso que resultou no contato face a face com seres alienígenas de outro planeta (denominado pelos aliens de SERPOsituado no sistema estelar duplo de ZETA RETICULLI 1 e 2 ). Este pouso ocorreu no deserto. O filme, Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Steven Spielberg) é uma versão ficcionada dos acontecimentos reais. O pessoal do Projeto PLATO foi encarregado de estabelecer relações diplomáticas com essa raça de alienígenas. Uma refém extraterrestre foi deixada com a gente como uma promessa de que eles voltariam para formalizar um tratado. Entretanto, uma raça de alienígenas humanóides (N.T.- Com aparência humana – mas muito mais altos – semelhante a nossa, das Pleiâdes e com certeza pertencente à Federação Galáctica) desembarcou em Homestead Air Force Base na Flórida e com êxito se comunicou com o governo dos EUA.
Este outro grupo nos advertiu contra a raça que estava orbitando o equador e se ofereceu para nos ajudar com o nosso desenvolvimento espiritualEles exigiram que desmantelássemos e destruíssemos nossas armas nucleares como uma condição principal para recebermos a sua ajuda. Eles se recusaram a trocar tecnologia conosco citando que nós ainda éramos espiritualmente incapazes de lidar com a tecnologia que já possuíamos. Essas orientações foram rejeitadas com base em que pareceria tolo se desarmar diante de um tal futuro incerto.
Não houve registro de filmes ou fotos desse evento. Pode ter sido uma decisão infeliz. Um terceiro pouso na Base Muroc, agora a Edwards Air Force Base, ocorreu em 1954. A base militar foi fechada por três dias e ninguém foi autorizado a entrar ou sair durante esse tempo. O evento histórico (sem ter sido registrado pelos historiadores) foi planejado com antecedência. Existem detalhes de um tratado ter sido acordado. Eisenhower arranjou um modo para estar em Palm Springs em férias.
Enquanto isso a humanidade …
No dia marcado para o encontro o presidente estava animado para visitar a base. A desculpa que foi dada à imprensa é de que ele foi visitar um dentista. Testemunhas do evento afirmaram que três OVNIs sobrevoaram a base e depois pousaram. Baterias antiaéreas coincidentemente estavam submetidos em treinamento com fogo real e assustaram o pessoal de que os disparos acertassem as espaçonaves quando essas passavam em cima. Felizmente, as balas foram perdidas e ninguém ficou ferido.
Saiba (informe-se) mais em: 
  1. http://thoth3126.com.br/site-do-fbi-cita-a-queda-de-ufos-em-roswell/
  2. http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/
  3. http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/
  4. http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
  5. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  6. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/
  7. http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo/
CONTINUA …
’’O meu dever é  falar, pois eu não quero ser cúmplice.’’ (Émile Zola)
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e cite as fontes.
voltar ao topo, inicio