Siga este Blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Encontrado planeta do tamanho da Terra que pode suportar vida

Publicado em 17/04/2014
Pela primeira vez, os cientistas descobriram um planeta alienígena do tamanho da Terra na zona habitável da sua estrela-mãe, um primo da Terra, que pode ter água líquida e condições adequadas à vida. Saiba mais: http://www.ciencia-online.net/2014/04...



https://www.youtube.com/watch?v=1sGsZQCZdZo

Os 4 lugares mais misteriosos dos mares

O Triângulo das Bermudas é infame pelo desaparecimento misterioso de embarcações marítimas, mas não é o único corpo de água com segredos obscuros e atividade aparentemente paranormal.

Há alguns outros locais náuticos conhecidos por acontecimentos bizarros, onde tripulações de navios desapareceram inexplicavelmente sem deixar vestígios. Conheça 4 desses locais.

O Triângulo das Bermudas

O Triângulo das Bermudas, uma região da parte ocidental do Oceano Atlântico Norte, definida pelos pontos em Bermuda, Flórida e Porto Rico, tem uma reputação de longa data relativa ao desaparecimento misterioso de navios e até aviões. [A verdade sobre o Triângulo das Bermudas]
Algumas pessoas chegam a afirmar que ele contém um buraco negro para outra dimensão, enquanto outros acreditam que a área é um local de OVNIS e que os alienígenas estão a sequestrar embarcações marítimas perdidas.
A área atraiu atenção inicialmente em dezembro de 1945, quando cinco aviões da marinha dos Estados Unidos desapareceram durante um exercício de treino.

Antes de perder contato por rádio e desaparecer algures ao largo da costa sul da Flórida, o líder do vôo teria sido ouvido a dizer "Estamos a entrar em águas brancas, nada parece certo".
Os 14 homens nos aviões nunca foram encontrados. Ainda mais assustador, uma aeronave de busca e resgate com 13 homens a bordo foi enviada para localizar os aviões desaparecidos, mas a aeronave e os seus passageiros também desapareceram inexplicavelmente.
Desde então, o desaparecimento de embarcações na área, incluindo um navio-tanque transportando uma tripulação de 39 pessoas, em 1963, e outro com 309 tripulantes em 1918, foram atribuídos ao Triângulo das Bermudas.

O Mar do Sargaço

O único "mar", sem margens, o Mar do Sargaço é uma região no meio do Atlântico Norte, que está cercado por correntes oceânicas. Estas correntes depositam plantas marinhas e lixo no Mar dos Sargaços, fazendo com que esteja cheio de sargaço, um género de algas invasoras.
Devido ao acúmulo de algas e ao isolamento criado pelas correntes, o mar permanece estranhamente quente e calmo, apesar de estar rodeado pelo congelamento e pelas águas agitadas do Oceano Atlântico.
Esta calma estranha contribui para o mistério da área, já que vários navios foram encontrados à deriva sem tripulação através das suas águas calmas. Em 1840, o navio mercante francês Rosalie foi descoberto no local com as suas velas asteadas, mas sem tripulantes a bordo.
Num esforço para explicar os desaparecimentos misteriosos, as pessoas do século XIX acreditavam que existiam algas carnívoras no Mar do Sargaço, que seriam responsáveis por devorar marinheiros inteiros, deixando apenas o navio.

O "Mar do Diabo" do Japão

O Mar do Diabo, também conhecido como o Triângulo das Bermudas do Pacífico, é uma região do Pacífico em torno da Ilha Miyake, a cerca de 60 quilómetros a sul de Tóquio. A área também é conhecida como Triângulo do Dragão por causa de antigas lendas sobre dragões que viviam na costa do Japão.
Durante a década de 1980, o autor Charles Berlitz escreveu o livro "Triângulo do Dragão" sobre fenómenos paranormais que ele acreditava ocorrerem no Mar do Diabo.
Ele escreveu que depois do Japão perder cinco embarcações militares transportando um total de mais de 700 homens durante os anos de paz entre 1952 e 54, a área foi declarada oficialmente uma zona de perigo.
As investigações sobre as alegações de Berlitz levam à posterior descoberta de que os navios militares eram na realidade navios de pesca, alguns dos quais haviam desaparecido fora do Mar do Diabo.
Além disso, os pesquisadores apontaram que, durante o período de tempo em que os navios desapareceram, centenas de barcos de pesca se perderam ao redor do Japão devido às condições meteorológicas e à pirataria e não por causa de atividade sobrenatural ou dragões.

O Triângulo de Michigan

O Triângulo de Michigan encontra-se no Lago Michigan, cujo litoral se estende pelos estados americanos do Illinois, Michigan, Indiana e Wisconsin. Localizado sobre o centro do Lago Michigan, a área tem sido responsabilizada pelos desaparecimentos misteriosos de membros da tripulação dos navios e aviões inteiros.
Alguns relataram que enquanto navegavam sobre o Triângulo de Michigan, o tempo parecia ter parado, ficava excessivamente lento ou acelerava. Em 1937, o desaparecimento do capitão George Donner do seu barco cimentou o status do Triângulo Michigan como um lugar estranho.
Durante uma entrega de carvão de rotina, Donner deu ordens à tripulação para acordá-lo quando o navio chegasse ao porto. Quando chegaram à sua cabine três horas depois, Donner tinha desaparecido, apesar do fato de a porta da cabine estar trancada por dentro.
Em 1950, o voo 2501 da Northwest Airlines desapareceu enquanto voava sobre o Triângulo de Michigan a caminho de Seattle desde Nova York. Com 58 pessoas a bordo, o avião pareceu desaparecer no ar, e nem o avião, nem os passageiros foram encontrados, apesar das buscas.


http://www.ciencia-online.net/2014/04/4-lugares-mais-misteriosos-dos-mares.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Botox: Usos e efeitos colaterais

Botox é uma droga que é mais conhecida pelo seu papel na suavização de rugas de envelhecimento no rosto.

É feito a partir da toxina botulínica e paralisa os músculos entre alguns meses e um ano.
O fármaco também pode ser usado no tratamento de enxaquecas e dores de cabeça recalcitrantes, assim como no piscar incontrolável, espasmos no pescoço e glândulas sudoríparas hiperactivas.
Feito pela empresa Allergan, o botox é derivado da neurotoxina potente feita pela bactéria Clostridium botulinum. As mesmas bactérias podem causar o tipo mortal de intoxicação alimentar conhecida como botulismo.

Condições

O botox geralmente funciona melhor em rugas faciais que se formam dinamicamente, tais como linhas de sorriso que desaparecem quando o rosto está em repouso. Mas uma vez que o Botox paralisa temporariamente os músculos, o composto é também utilizado para muitos tipos de dor muscular espásmica.
Estudos sugerem que o medicamento é eficaz na redução de espasmos no pescoço, no piscar rápido, e pode ajudar as pessoas que têm bexigas hiperativas, que causam a sensação de constante necessidade de urinar.
A injeção também é aprovado para uso na redução da dor da enxaqueca, porém é recomendado principalmente para pessoas com mais de 14 enxaquecas por mês. No entanto, um estudo de revisão de 2012 no Journal of the American Medical Association descobriu que o Botox pode eliminar 2 a 3 enxaquecas por mês, mas não era muito boa no alívio da dor de cabeça de tensão.
Alguns médicos também usam Botox para eliminar a transpiração excessiva das axilas, palmas das mãos ou pés, bloqueando os sinais enviados pelos nervos para as glândulas sudoríparas. Todos esses tratamentos eventualmente desgastam e precisam ser feito a cada três ou seis meses.

Efeitos colaterais

Apesar do Botox ser geralmente considerado seguro, muitas vezes causa dor, inchaço e hematomas logo após uma injeção. Se a injecção for feita de forma inadequada, o medicamento pode migrar para outros locais do rosto e tornar as expressões faciais tortas, incluindo um sorriso torto ou pálpebras caídas ou canais lacrimais secos.
Muito raramente, a droga pode causar efeitos secundários potencialmente fatais, incluindo reações alérgicas. A bactéria também pode, por vezes, viajar para outras partes do corpo, onde pode causar fraqueza muscular, problemas de visão ou dificuldade para engolir e respirar.
As pessoas que fazem injeções de Botox também podem ter problemas para fazer toda a gama de expressões faciais. O Botox pode diminuir a capacidade das pessoas em sentir emoções, restringindo as suas expressões faciais.
Tal facto pode ser bom quando se trata de depressão: Um estudo de 2012 no Journal of Psychiatric Research descobriu que as pessoas que sofrem de depressão major que receberam uma injeção de Botox para as linhas de expressão mostraram uma melhora dramática dos seus sintomas. 


http://www.ciencia-online.net/2014/04/botox-usos-e-efeitos-colaterais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

MiG-29 ucraniano realiza passagens baixas sobre separatistas pró russia.

O avião exibia um esquema de cores da equipe de equipe de exibição acrobática Ukrainian Falcons.Foi um estranho espetáculo de força realizado pela Força Aérea da Ucrânia sobre Kramatorsk, em 16 de abril, com um caça totalmente armado. O avião sobrevoou, separatistas pró-Rússia que bloqueavam trilhos, em baixíssima altitude, mas, curiosamente, a aeronave ostentava uma alta visibilidade, exibindo vistosas cores branca, amarela e azul…


http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/04/mig-29-ucraniano-realiza-passagens.html

Sonia Abrão sobre Dilma – “Eu não sei onde fica o Brasil que ela prega”

Em entrevista ao programa Eliana, no SBT, Sonia Abrão não pouca críticas à Dilma. Segundo a apresentadora, Dilma prega um país muito distante da realidade que o brasileiro vive e que não corresponde a verdade.
“Aqui embaixo, longe do palácio de cristal onde ela vive la em cima, a gente não sabe onde fica esse Brasil”
A artista se referia às declarações da presidenta de um Brasil “cor-de-rosa”, que omite o Brasil real, o país que tem a pior eficiência em sistemas de saúde do mundo, o país que é o 18º mais violento do mundo, um país de contrastes e desigualdades muito grandes, um país onde a máquina estatal corrupta não atua em benefício a população que perece a própria sorte.
Assista as duras críticas de Sonia Abraão à Dilma:


Redação
Revolta Brasil

http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3253-sonia-abraao-sobre-dilma-eu-nao-sei-onde-fica-o-brasil-que-ela-prega.html

Enquanto impostos sobre remédios são aumentados para os brasileiros, governo isenta a FIFA de pagar R$ 1 bilhão em impostos

Publicado por Revolta Brasil em 17 abril


Brasileiro já paga a maior tributação do mundo sobre medicamentos, cerca de 34 % de todo o valor pago em medicamentos vão para os cofres do governo em impostos, e governo federal já publicou autorização no diário oficial no dia 27 de março para que a partir do dia 1º de abril o valor dos medicamentos sejam aumentados em 5,68%. Ou seja, desde o início deste mês os remédios vendidos no Brasil, que já são os mais tributados do mundo, estão mais caros ainda.  A cada R$ 3 reais pagos por um remédio mais de R$ 1 é imposto.

Enquanto isso o governo federal isentou a FIFA de pagar mais de R$ 1 bilhão em impostos com a realização da Copa do Mundo. A entidade deve lucrar pelo menos R$ 8,8 bilhões, conforme destaca o site R7.
Isso é a mais escandalosa inversão de valores que podemos atentar. Brasileiros que precisam se medicar para sobreviver precisam pagar valores absurdos, grande parte devido a tributações do governo, tributações estas que são muito mal retornadas para o cidadão. Fato comprovado é o estudo feito pela consultoria Bloomberg em 2013, que constatou que o Brasil é ultimo colocado em eficiência de sistemas de saúde. Quanto paradoxo, não? A maior tributação do mundo e a pior saúde do mundo. Pra onde vai os impostos do brasileiro, que trabalha 5 meses do ano só pra quitar suas contas com o governo (pagar impostos).

Enquanto isso, o mesmo governo que “depena” o seu povo com impostos e entrega o pior retorno em benfeitorias, quase que um retorno nulo, gasta R$ bilhões do sofrido dinheiro do brasileiro para fazer um circo para gringos verem. torna ricos ainda mais ricos e mantem o povo a mercê da própria sorte. A Constituição da República Federativa do Brasil, que é a lei máxima desse país, diz que o poder emana do povo, que o exerce diretamente ou por meio de representantes eleitos. Há eleitos no poder, mas certamente não são representantes do povo, pois o povo continua na penúria, trabalhando para manter a máquina corrupta estatal funcionando, o correto seria uma maquina estatal que funcionasse em prol do povo e não o contrário.
Redação
Revolta Brasil

Com greve da PM, lojas e supermercados são saqueados em Salvador

A primeira noite após o início da greve da Polícia Militar na Bahia foi marcada por ruas vazias e saques a lojas em Salvador. Além disso, muitas pessoas ficaram sem transporte para seguir para o trabalho na manhã desta quarta-feira, 16.

Apesar de o sindicato dos trabalhadores rodoviários ter garantido o serviço entre as 5 e as 18 horas, parte das linhas, em especial as que abastecem o Subúrbio Ferroviário da capital, não funcionou. O motivo foi um assalto a um ônibus que levava motoristas e cobradores para o trabalho, durante a madrugada, na região.

Foram registrados saques em supermercados e lojas de oito bairros de Salvador. Apenas a rede pública de supermercados Cesta do Povo teve duas lojas arrombadas e saqueadas durante a madrugada. A maioria das escolas e faculdades, incluindo parte da Universidade Federal da Bahia (UFBA), suspendeu as atividades.

Cerca de mil policiais grevistas estão acampados desde a noite desta terça-feira na área de um antigo parque aquático da cidade, transformado em local de shows musicais, na Avenida Paralela - a mais movimentada de Salvador. Representantes dos policiais levam, na manhã desta quarta-feira, uma pauta de reivindicações ao governo. O apoio da Força Nacional de Segurança já foi solicitado pela administração estadual, mas ainda não há previsão de chegada de tropas federais ao Estado.
Fonte: G1 e Canal da Direita
http://www.libertar.in/2014/04/venezuela-e-aqui-com-greve-da-pm-lojas.html

Ciência sem Fronteiras traz de volta 110 bolsitas por deficiência em inglês

Os estudantes estão morando no Canadá e na Austrália desde setembro de 2013 e já custaram mais de 2,6 milhões de reais aos cofres públicos.


jose henrique paim mercadante Ciência sem Fronteiras traz de volta 110 bolsitas por deficiência em inglês
Após lançar o programa Inglês sem Fronteiras a fim de que os interessados no Ciência sem Fronteiras aprendessem esse idioma – em uma aparente estratégia para alcançar a meta de 100 mil estudantes enviados ao exterior –, o governo Dilma Rousseff agora precisa lidar com o fracasso da iniciativa, já que pelo menos 110 bolsistas terão de voltar ao Brasil por falta de proficiência na língua.
Os estudantes estão morando no Canadá e na Austrália desde setembro de 2013 e já custaram mais de 2,6 milhões de reais aos cofres públicos — cada um deles recebeu 12.000 dólares, além de passagens aéreas e seguro saúde. Esse investimento não retornará ao país em forma de capacitação profissional e acadêmica, que seria a contrapartida do programa.
Esses alunos foram aprovados em edital para universidades de Portugal, mas o país foi excluído do programa em função do número de estudantes que já estavam lá sem dominar um segundo idioma. Dessa forma, 3.445 bolsistas foram obrigados a escolher outro país cuja língua não conheciam e acabaram, por culpa do próprio governo, desperdiçando verba pública – que, a propósito, foi desviada de outras áreas a fim de bancar o programa.
Os bolsistas convocados para voltar reclamam que a prova de certificação foi antecipada. De acordo com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão do MEC responsável pelo programa, os prazos foram respeitados. Em nota, a pasta diz que os testes começariam a ser aplicados “a partir de fevereiro de 2014″.
De uma forma ou de outra, o governo Dilma demonstra irresponsabilidade e arbitrariedade com relação aos programas, aos estudantes e ao dinheiro público. A duração de exatos 4 anos e a meta de 100 mil participantes, mesmo não havendo no Brasil essa quantidade de alunos com domínio de um segundo idioma, entregam os objetivos eleitorais da iniciativa. Por priorizar a propaganda em detrimento do benefício à nação, este, que tinha tudo para ser um grande projeto educacional, precisa encarar notas negativas como essa.


Futura devastação nos EUA, com Tsunamis

Posted by  on April 17, 2014
tsunami-new-york
O Futuro dos EUA (e do planeta), por Ned Dougherty
“Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos”.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
O FUTURO dos EUA, por Ned DoughertyNed Dougherty é um milionário norte-americano que teve uma experiência de “quase-morte” em 1984. Era alcoólatra, usuário de cocaína e levava uma vida de playboy, mas essa experiência que teve enquanto esteve em coma mudaria a sua vida por completo.
Ele então ele  Escreveu um livro (Fast Lane to Heaven) sobre a sua experiência de quase morte e das suas visões que teve enquanto estava inconsciente e em coma .site: http://www.missionofangels.org/
Durante o ataque cardíaco, ele viu um ser luminoso. Era um dos seus companheiros de guerra que foi morto no Vietnã. Dougherty então percorreu um túnel até chegar em um imenso anfiteatro, que flutuava no espaço, onde voltou a ver e reconhecer pessoas que nem sabia que já tinham morrido.
 Capa do Livro Fast Lane to Heaven 
Após isto, Ned Dougherty encontra-se com uma mulher luminosa. Pela sua aparência, percebe que é alguém importante neste mundo celestial, a “Dama de Luz”, como ele a chama. Ela mostra-lhe o seu futuro. Ned reconhece que a sua vida tem sido reprovável.
Mas a “Dama de Luz” mostra-lhe também o futuro do mundo, inclusive o ataque às torres gêmeasanos antes do atentado acontecer.
Depois destas visões, Ned apressou-se em publicar um livro, relatando essa experiência, o que aconteceu 6 meses antes dos pseudo ataques terroristas em 11 de setembro, às duas torres gêmeas de New York:
“Um grande “ataque terrorista” ocorrerá em Nova York ou Washington, impactando severamente o modo de vida nos Estados Unidos”, assim consta no livro. Ele vislumbrou as duas torres de Nova York em vias de cair. Ele viu a cena de uma altura de uns 30 metros em cima da avenida onde elas estavam localizadas”, descreve o editor. 
Em relação aos eventos para o nosso futuro, Ned fez questão de frisar o seguinte:” A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a Humanidade reconhecesse o plano Divino e se juntasse a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-Lo. “ 
O futuro… nas mensagens de 2004/05:
- O Hemisfério Ocidental (Europa, Américas do Norte, Central e do Sul) será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões nos terrenos.
- Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas enormes; recordes de temperaturas altas nos Verões com secas gravíssimas; e um aumento nas tempestades destrutivas e dos furacões. 
- O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômico e social.
- O (des)governo dos Estados Unidos falhará em pagar as suas obrigações financeiras como resultado de um débito nacional (e externo) enorme e vai entrar em colapso. 
- Como resultado da destruição das bases militares dos Estados Unidos pelos desastres naturais, os Estados Unidos perderão a sua capacidade de fazer guerras e se defender, deixando o país vulnerável para a invasão de tropas estrangeiras, particularmente pelo “Exército de 200 milhões” da China. 
Personalidades desconhecidas (n.t. os Illuminatis) do público no mundo vão tentar estabelecer uma Nova Ordem Mundial-NWO” criando um governo mundial supostamente para o benefício da humanidade. Como um grupo, vão tentar reorganizar as instituições bancárias do mundo de modo que vão permitir que esses líderes não eleitos  manipulem e controlem o futuro do mundo para o seu próprio benefício e ganho. Sua própria ganância e luxúria por sucesso econômico  e poder vai motivá-los. Eles vão tentar criar um mundo secular e materialista desprovido de liberdade individual.
Ned Dougherty
Uma mudança no eixo (Abril de 2018) polar da Terra  provocará dramáticas mudanças climáticas e possivelmente resultará em terremotos gigantescos, erupções vulcânicas e enormes tsunamis em ambas as costas leste e oeste dos Estados Unidos, assim como através das linhas litorâneas em países do mundo inteiro .
Haverá uma grande mudança na localização das áreas povoadas como resultado das mudanças geofísicas e geopolíticas (n.t. No BRASIL vai haver uma migração e ocupação para o Centro-Oeste e o Planalto Central).
Em ABRIL DE 2018, saiba mais em: 
  1. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
As áreas costeiras e outras áreas instáveis vão diminuir drasticamente em população, enquanto áreas montanhosas e outras áreas estáveis vão se tornar mais desejáveis.
Pessoas com uma nova mentalidade espiritual vão se juntar formando novas comunidades auto-suficientes e que se auto-ajudam. Estes pioneiros de visão que estão de acordo com os planos de Deus para a humanidade serão os arquitetos para o grande novo mundo que Deus colocou em nosso futuro. 
Saiba mais em:  
  1. http://thoth3126.com.br/12-de-outubro-n-sra-aparecida-isis-e-o-brasil/
Um dos elementos mais dramáticos dessa visão do milionário e que também está relatado no livro é a onda gigante que ele vê chegar do Oceano Atlântico e desaguar na Costa Leste dos EUA, sumindo do mapa toda a Flórida e uma parte das Carolinas:
Do alto de uma colina na Costa de Long Island (Nova York) vejo enormesondas sucessivas tomando o litoral leste dos EUA, deixando o país debaixo d’água. Vejo uma outra cena a partir do ângulo de uma rua em Nova York: uma parede de água caindo em uma grande avenida, enquanto prédios ao redor caem aos quilos. Vejo um muro de água atingir a costa de Miami Beach. De seu rastro uma nova terra surge do oceano (em Abril de 2018, faltam 60 meses).
Aqui um link para a provável causa dessa onda gigante
  1. http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
“Os EUA (e todos os demais países e povos do planeta) vão encontrar grandes dificuldades, que vão gerar conseqüências econômicas consideráveis para o resto do planeta. Estamos NO LIMIAR DE uma mudança completa na Terra, que vai sofrer uma inversão de seu eixo, que se traduzirá em alguns bilhões de mortes”, ele descreve. 
Ned Dougherty disse que de acordo com a sua visão, tudo isso deverá acontecer ANTES de 2038.
“Guerras e rumores de guerra continuarão a ser praga no Hemisfério Oriental, espalhando-se a partir do Oriente Médio (Israel, IRÃ, Síria, Iraque…),  na África e na Europa, e depois para os países (como a UCRÂNIA) da antiga União Soviética e ao Extremo Oriente, particularmente na CHINA.” p. 252
- “A maior ameaça à paz global e preservação do planeta virá da CHINA, que está se preparando para a guerra global e total pela dominação do planeta, construindo já o maior exército do mundo (hoje com cerca de seis milhões de soldados), profeticamente referido por João no livro de Revelações/Apocalipse, como o exército de duzentos milhões”.
dragao-china
“Sob o pretexto de controle populacional, a China tem sistematicamente exterminado nascituros bebês do sexo feminino em favor dos machos, a fim de produzir mão de obra e um exército capaz de dominar o mundo.
A Senhora da Luz especificamente me disse: - Orai para a conversão da CHINA. A conversão da CHINA para com Deus é necessária para a salvação do mundo.” P. 252
A “Dama de Luz” me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a humanidade reconhecesse o plano divino e começasse a se juntar a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo. 
A oração, para chamar Deus, e a meditação, para receber sua mensagem. O mundo pode ser salvo não por seus dirigentes, mas pela oração coletiva das pessoas e dos povos.
 As súplicas de um grupo de 20 pessoas podem evitar a guerra de todo um povo…” “O destino da humanidade está em nossas mãos e, depende de nossa atitude individual e coletiva, mudar sua orientação à harmonia com o plano divino. Essa é a mensagem que fui encarregado de transmitir” diz no livro, que traz outras profecias.
Para saber (informar-se) mais:
  1. http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/
  2. http://thoth3126.com.br/barack-obama-segredos-e-mentiras-sem-fim/
  3. http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/
  4. http://thoth3126.com.br/obama-seria-muculmano/
 Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”  Mateus 16: 2 e 3
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO