NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rachel Sheherazade em discurso na Câmara Municipal de JP desabafa e diz que já foi ameaçada de estupro e critica jornalistas e políticos

Publicado por  em 10 abril

A jornalista Rachel Sheherazade recebeu homenagem (diploma de Honra ao Mérito) da Câmara Municipal de João Pessoa na ultima quarta-feira (9). Ao subir na tribuna para discursar aos presentes, Rachel, em tom de desabafo criticou seus colegas de profissão pela desunião da classe e pela falta de apoio. Também disse que Silvio Santos lhe da total liberdade para transcorrer suas opiniões. Em outro momento a jornalista reclama que já foi até ameaçada de estupro mas ninguém se posicionou a seu favor, por outro lado não cansam de tentar censurar suas opiniões, citando, inclusive os direitos humanos, além de políticos, que, na grande maioria de posicionam somente para tentar calar a todo custo a jornalista. Confira o discurso na íntegra:


Redação
Revolta Brasil

http://www.revoltabrasil.com.br/uncategorized/3160-rachel-sheherazade-em-discurso-na-camara-municipal-de-jp-desabafa-e-diz-que-ja-foi-ameacada-de-estupro-e-critica-jornalistas-e-politicos.html

Por que o governo tem tanto medo de uma CPI?

Publicado por  em 10 abril

Se foi tão bom negócio (como diz Gabrielli) a compra da Refinaria em Pasadena (Texas) porque brigaram na justiça para não comprar a outra metade conforme previsão contratual?
Voltemos ao ponto da recusa da CPI e o mando do requerimento Á Comissão presidida por Romero Jucá.
Para terminar com qualquer tentativa de burla constitucional sobre a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito segue decisão UNÂNIME do STF no ido ano de 2006….
“A ofensa ao direito das minorias parlamentares constitui, em essência, um desrespeito ao direito do próprio povo, que também é representado pelos grupos minoritários que atuam nas Casas do Congresso Nacional.
(…) O requisito constitucional concernente à observância de 1/3 (um terço), no mínimo, para criação de determinada CPI (CF, art. 58, § 3º), refere-se à subscrição do requerimento de instauração da investigação parlamentar, que traduz exigência a ser aferida no momento em que protocolado o pedido junto à Mesa da Casa legislativa, tanto que, ‘depois de sua apresentação à Mesa’, consoante prescreve o próprio Regimento Interno da Câmara dos Deputados (art. 102, § 4º), não mais se revelará possível a retirada de qualquer assinatura. Preenchidos os requisitos constitucionais (CF, art. 58, § 3º), impõe-se a criação da CPI, que não depende, por isso mesmo, da vontade aquiescente da maioria legislativa.
Atendidas tais exigências (CF, art. 58, § 3º), cumpre, ao presidente da Casa legislativa, adotar os procedimentos subsequentes e necessários à efetiva instalação da CPI, não se revestindo de legitimação constitucional o ato que busca submeter, ao Plenário da Casa legislativa, quer por intermédio de formulação de questão de ordem, quer mediante interposição de recurso ou utilização de qualquer outro meio regimental, a criação de qualquer CPI.
A prerrogativa institucional de investigar, deferida ao Parlamento (especialmente aos grupos minoritários que atuam no âmbito dos corpos legislativos), não pode ser comprometida pelo bloco majoritário existente no Congresso Nacional, que não dispõe de qualquer parcela de poder para deslocar, para o Plenário das Casas legislativas, a decisão final sobre a efetiva criação de determinada CPI, sob pena de frustrar e nulificar, de modo inaceitável e arbitrário, o exercício, pelo Legislativo (e pelas minorias que o integram), do poder constitucional de fiscalizar e de investigar o comportamento dos órgãos, agentes e instituições do Estado, notadamente daqueles que se estruturam na esfera orgânica do Poder Executivo.
A rejeição de ato de criação de CPI, pelo Plenário da Câmara dos Deputados, ainda que por expressiva votação majoritária, proferida em sede de recurso interposto por líder de partido político que compõe a maioria congressual, não tem o condão de justificar a frustração do direito de investigar que a própria CR outorga às minorias que atuam nas Casas do Congresso Nacional.”
(MS 26.441, Rel. Min. Celso de Mello, julgamento em 25-4-2007, Plenário, DJE de 18-12-2009.) Vide: MS 24.831, Rel. Min. Celso de Mello, julgamento em 22-6-2005, Plenário, DJ de 4-8-2006.
Essa será a prova dos 9 para ver se a nossa Corte Suprema não se tornou um mero “puxadinho do PT”. pois não restam dúvidas de que, pelos precedentes da própria Corte Suprema do Brasil, será determinado que o Presidente do Senado, Renan Calheiros (“aquele” ainda), instaure a CPI da Petrobrás tal como requerida pela oposição.
Fábio Delgado
Revolta Brasil

Avião da Malásia foi alvo de terrorismo e passageiros estão vivos no Afeganistão, diz jornal russo - (SITE R7.COM)

MH-370 poderia estar escondido em uma pequena estrada perto de Candahar
Do R7
O jornal russo Moskovsky Komsomolets divulgou nesta quarta-feira (9) supostas informações sobre o avião da Malaysia Airlines desaparecido há mais de um mês. Segundo uma fonte anônima — que supostamente pertence a um serviço de segurança nacional não identificado —, os passageiros do voo MH-370 estariam vivos em Candahar, no Afeganistão, próximos a uma das fronteiras do Paquistão. A ação seria decorrente de um atentado terrorista. 
De acordo com informações do jornal, os passageiros estariam divididos em sete grupos para melhor organização dos sequestradores. Para ele, os especialistas que estavam no voo seriam utilizados nas negociações com o governo americano ou chinês. 
O avião estaria com uma das asas quebrada. 
O especialista em investigação de acidentes Evgeny Kuzmin, confirmou que um avião daquele modelo poderia pousar em uma estrada de terra convencional, livre de árvores ou montanhas. Ele explicou também que se o pouso for emergencial ou em local inapropriado, pode quebrar parte dele, principalmente a asa. 
Entretanto, as informações divulgadas pelo jornal não coincidem com as divulgadas pelo governo malaio.
O jornal também entrevistou Sergey Melnichenko, membro da Fundação russa de Segurança de Voo, que informou que a Tailândia, a Índia e o Paquistão não têm o costume de rastrear aeronaves. Por isso, ele acredita que de fato o MH-370 pode não ter sido rastreado.
Na última segunda-feira (7), o governo da Austrália que comanda as buscas pelo avião desaparecido detectou dois sinais parecidos com os emitidos pelas caixas-pretas. A primeira transmissão teria durado duas horas e vinte minutos e a segunda, apenas 13 minutos. 
A informação de que a aeronave não teria caído no mar não foi confirmada pelas autoridades.  
FONTE:
http://noticias.r7.com/internacional/aviao-da-malasia-foi-alvo-de-terrorismo-e-passageiros-estao-vivos-no-afeganistao-diz-jornal-russo-09042014
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/04/aviao-da-malasia-foi-alvo-de-terrorismo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Jornalista discute com deputado petista e o chama de cara de pau ao vivo

Publicado por Revolta Brasil 
Jornalista discute com deputado petista e o chama de cara de pau ao vivo
Jornalista e âncora do Jornal do Meio dia da emissora RIC TV do Estado de Santa Catarina, discute com deputado estadual Volnei José Morastoni (PT), presidente da Comissão da Saúde da assembleia legislativa de SC sobre a decadência da saúde pública naquele Estado.
Foi questionado ao deputado quais as providencias seriam tomadas após a morte de uma criança por falta de leitos nos hospitais. Em resposta, o deputado disse que é uma vergonha para SC o estado da saúde no Estado, além disso distribuiu responsabilidade sobre a falta de leitos e estrutura dos hospitais a diversos órgãos do Estado e também federais.

Após as declarações do deputado, o âncora do jornal questionou o que ele tinha feito pela saúde quando foi prefeito de Itajaí. ( Volnei José Morastoni é médico pediatra e já foi prefeito da cidade de Itajaí) O deputado tentou sair do assunto e retornou o raciocínio anterior. Após uma afiada discussão, o jornalista chamou o deputado de cara de pau, Volnei ficou sem palavras e o jornalista continuou as críticas. Assista: 


Redação
Revolta Brasil
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/3144-jornalista-discute-com-deputado-petista-e-o-chama-de-cara-de-pau-ao-vivo.html

Leia Mais:

Torcedores são forçados a virar as camisetas ao avesso para não mostrar dizeres de protesto contra gastos públicos com a Copa do Mundo, e somente após isso puderam entrar no estádio



Dietas ricas em gorduras saturadas aumentam risco de câncer de mama

Mulheres que consomem uma dieta rica em gordura saturada podem correr risco maior de vários tipos de câncer de mama, segundo um novo estudo.
Dietas ricas em gorduras saturadas aumentam risco de câncer de mama
As mulheres participantes do novo estudo, cujas dietas incluíam uma grande quantidade de gordura – em particular, gordura saturada a partir de produtos de origem animal – tinham mais chances de desenvolver certos tipos de câncer de mama, em comparação com as mulheres que consumiam menos gordura. O estudo incluiu dados de 337 mil mulheres com idades entre 20 a 70 anos em 10 países da Europa. As mulheres foram acompanhadas por uma média de 11,5 anos.
“Este estudo indica que uma dieta rica em gordura saturada aumenta o risco de câncer de mama, e mais visivelmente, sugere que a ingestão de gordura saturada está ligada a três subtipos de câncer de mama”, disse a pesquisadora Sabina Sieri, do Instituto Nacional do Câncer em Milão. O estudo não aponta para um específico nível ‘limiar’ de ingestão de gordura para o aumento do risco de câncer.
No entanto, Sieri recomenda que as gorduras saturadas não excedam 10% da dieta diária de uma pessoa.
Para uma mulher que consome 2000 calorias por dia, isso significa que não mais do que 200 calorias devem ser provenientes de gorduras saturadas encontradas em carnes, queijo, manteiga ou alimentos processados.
As mulheres participantes do estudo preencheram questionários alimentares e de estilo de vida no início do estudo. Os pesquisadores descobriram que, após 11,5 anos, 10062 mulheres do estudo (cerca de 3%) tiveram câncer de mama. O consumo elevado de gordura foi associado a um maior risco no desenvolvimento da doença.
O novo estudo foi publicado on-line no dia 9 de abril de 2014, na publicação do Instituto de Câncer Nacional dos Estados Unidos.


http://misteriosdomundo.com/dietas-ricas-em-gorduras-saturadas-aumentam-risco-de-cancer-de-mama

Cientistas regeneram órgão vivo pela primeira vez

Ficar mais velho enquanto ser humano é uma droga, porque as coisas não mantêm as suas propriedades e funções que tinham durante a juventude. 
Vários produtos procuram remediar a aparência estética do envelhecimento através de cremes de rugas e tintas de cabelo, mas nada podia ser feito nos órgãos internos, até agora.

Um novo estudo conduzido por Clare Blackburn, da Universidade de Edimburgo, mostrou a capacidade de regenerar um timo pela primeira vez.

O timo está localizado logo acima do coração e é o órgão responsável pelo amadurecimento de timócitos em vários linfócitos T, também conhecidos como células T. Estas células desempenham funções críticas no sistema imunológico. [O corpo humano: anatomia, fatos e funções]
No nascimento, o timo é relativamente grande quando comparado com o coração. Ao longo do tempo, o timo começa a diminuir em tamanho e função. Na idade adulta, o timo é cerca de 25 a 30% menor do que era na puberdade.
A equipa de Blackburn descobriu que existe um mecanismo natural responsável pelo processo de envelhecimento do timo. A proteína sintetizada no timo, Foxn1, regula a expressão de genes do órgão.
Quando quantidades adicionais de Foxn1 foram adicionadas no timo, os pesquisadores conseguiram influenciar diretamente as células-tronco. Essas células-tronco foram instruídas a reconstruir o timo, rejuvenescendo-o a um estado anterior e jovem.
Embora a equipa mostrasse que foi possível ampliar o timo, eles não notaram um aumento na produção de células T ou qualquer efeito sobre o sistema imunológico. Agora que eles sabem os detalhes técnicas, estudos futuros irão investigar se a reconstrução do timo cria uma mudança na função do sistema imunológico. [Sistema imunitário: Fatos, Funções e Doença]
Se bem sucedida, esta técnica poderia ser usada em seres humanos, facto que poderia ajudar a proteger os idosos, que são mais suscetíveis a doenças como a gripe. Além disso, esta técnica poderia ajudar as pessoas diagnosticadas com síndrome de DiGeorge.
Entre outros sintomas, as pessoas com essa doença não nascem com um timo completamente formado ou funcional. Não há atualmente nenhuma cura para a doença, que ocorre em cerca de 1 em cada 4.000 nascimentos. [10 estranhas condições médicas que você desconhece]
"Os nossos resultados sugerem que a segmentação da mesma via em humanos pode melhorar a função do timo e, portanto, aumentar a imunidade em pacientes idosos, ou naqueles com um sistema imunitário suprimido", afirmou Blackburn num comunicado de imprensa.
"No entanto, antes de testar isso em humanos, precisamos realizar mais testes para garantir que o processo pode ser bem controlado", concluiu a pesquisadora.
http://www.ciencia-online.net/2014/04/cientistas-regeneram-orgao-vivo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Calor e Seca no Brasil: Alarde Verde e Socialismo “Vermelho” não Abafam a Ciência e o Bom Senso

O intenso calor e a estiagem dos últimos meses levou o Brasil a quase igualar os recordes de 70 anos atrás quando não havia “aquecimento global antropogênico”, nem preocupação com o CO2, nem ecologistas agitando o ambiente com suas teorias.
O fenômeno serviu também para avaliar a facilidade com que os exageros “verdes” são acolhidos pela mídia simpatizante.

Mas, felizmente, também serviu para ouvir mais uma vez o bom senso de cientistas objetivos.

Pânico e socialismo


Do lado catastrofista, por exemplo, o jornalista Washington Novaes reproduziu velhos chavões:

“Há muitas décadas numerosos estudos científicos vêm alertando para a gravidade e o agravamento progressivo das mudanças, para a necessidade de implantar sem perda de tempo políticas e programas de “mitigação” e “adaptação” a essas transformações. 
“Mas têm encontrado pela frente o ceticismo — quando não o descaso. Ou a crença nas avaliações dos chamados “céticos do clima” (O Estado de S.Paulo, 14.02.2014)

Testemunhos em seu favor não faltam e o distinto jornalista não hesitou em apelar aos mais mirabolantes:

“Estudiosos como sir Nicholas Stern dizem que oaumento da temperatura no mundo será de 4 a 5 graus até o fim do século. 
James Lovelock, autor da “teoria Gaia”, chega a prever (Rolling Stone, novembro de 2013) que “a raça humana está condenada” a perder mais de 5 bilhões da população até 2100, com o Saara invadindo a Europa, Berlim tornando-se mais quente do que Bagdá. 
“A temperatura subirá 8 graus na América do Norte e na Europa. 
“Segundo a Organização Mundial de Meteorologia, “não haverá pausa no aumento da temperatura”; cada década será mais quente.
Michael Bloomberg, o bilionário ex-prefeito de Nova York, sugere o fechamento imediato de todas as minas de carvão mineral, a maior fonte de poluição — mas por aqui já pusemos em atividade as nossas termoelétricas a carvão, as mais poluidoras e mais caras. 
“Não adianta mais exorcizar os que os “céticos” chamavam de “profetas do Apocalipse”. Nem fechar os olhos à realidade”.

O autor propôs, como é de praxe no alarmismo, metas inatingíveis, como se o homem fosse capaz de domesticar a atmosfera, o sol, os oceanos, os ventos e tudo quanto o supera de modo incalculável.

Após a utopia, ele voltou à proposta “verde”: socialismo, dirigismo estatal, combate à propriedade privada e denúncia do consumo no campo e na cidade.

“Temos de conceber e adotar com muita urgência um plano nacional para o clima. Que inclua regras rigorosas para a ocupação do solo, impeça o desmatamento, promova a recuperação de áreas, proteja os recursos hídricos. 
“Obrigue os administradores públicos a tratar com urgência também do solo urbano e que nos imponha repensar nossa matriz energética.

“É preciso conferir prioridade absoluta às fontes de energia “limpas” e renováveis. Avançar com a energia eólica, já competitiva e ainda desprezada. Estimular os formatos de energia solar, que avançam a toda a velocidade no mundo”.

Qual é a esperança que essa proposta nos traz? As energias alternativas estão apresentando prestações pífias, como temos noticiado largamente em nosso blog.

“Voltar a conferir preferência às energias de biomassas, inclusive ao álcool, em que o Brasil foi pioneiro e agora importa dos Estados Unidos
“Este é o caminho do futuro: o desenvolvimento local, com microgeração de energia. 
“Sem concentrar a propriedade, sem concentrar a renda”.

Em suma, a marcha certa para a frustração, o socialismo e a miséria.

Seca e calor: velhos conhecidos no Brasil

Xico Graziano (O Estado de S.Paulo, 18.02.2014) nos falou de algo bem conhecido e sensato: no Brasil faz calor, acontecem secas, e em certas ocasiões são recorde.

“Anda em busca de explicações o inusitado fenômeno climático. Prato cheio para ocatastrofismo ecológico. 
“Estrilam sua voz os que apregoam o fim do mundo pela nefasta ação do homem sobre o meio ambiente. 
“Na teoria das mudanças climáticas, o efeito antrópico sobrepõe-se às causas naturais. 
“No caso brasileiro, por exemplo, supõe-se que até o final deste século a floresta amazônica se transforme numa savana, um bioma árido semelhante ao cerrado do Centro-Oeste. Nesta região, inversamente, passaria a chover mais. Vai saber.
“Pode ser que as mudanças climáticas e a ocupação humana estejam afetando o regime de chuvas. Seca, porém, não é privilégio contemporâneo
“Na História da humanidade verificam-se terríveis períodos com pronunciada falta d’água. Sua repetida ocorrência é arrolada por Jared Diamond entre as explicações do colapso da civilização maia. 
“Falar em seca aqui, no Brasil, lembra o Nordeste. Vem de longe o recorrente problema. O primeiro relato da falta de chuvas na região é de 1583, descrito pelo padre Fernão Cardim, então apiedado pelo sofrimento dos índios do sertão. 
“Quase dois séculos depois, entre 1877 e 1879, parte importante dos moradores de Fortaleza pereceu em devastadora seca que afetou especialmente o Ceará. 
“De tempos em tempos o nordestino padece no tórrido chão. Há dois anos, metade do gado bovino morreu no semi-árido, durante a maior seca dos últimos 50 anos.
“Os eventos históricos mostram, à farta, que muito antes de os cientistas se preocuparem com o meio ambiente as secas já danificavam economias e arrasavam populações.”


Um metereologista fala

Ponderada e séria explicação do calor e da seca de 2014 devemos a Paulo Etchichury, diretor da Somar, empresa de análise do clima (O Estado de S.Paulo, 02.04.2014).

Em entrevista ao jornal explicou por que o calor e a seca destes meses não tem relação com as mudanças climáticas, mas faz parte de ciclos naturais de altas e de baixas na temperatura do Oceano Pacífico.

“O calor que vimos neste início de ano é um fenômeno eventual ou pode se repetir?
Estamos no que se chama de Oscilação Decadal do Pacífico — decadal porque envolve décadas, em ciclos de aproximadamente 30 anos
“De 1975 a 2005, o Pacífico esteve mais tempo quente do que frio. Isso provocou mais chuva no Centro-Sul do Brasil e invernos mais amenos. 
“Agora há um consenso na comunidade científica de que voltamos ao padrão registrado entre 1945 e 1975, quando o Pacífico ficou mais tempo frio.
“Não há, então, relação com as mudanças climáticas?
“A Oscilação Decadal do Pacífico é um ciclo natural, que não tem nenhuma relação com o fenômeno conhecido como mudanças climáticas.
“Então teremos de nos preparar para uma nova realidade pelos próximos 25 anos?
“Sim. O mais importante é abandonar o paradigma de que, se tivermos uma seca, a estação chuvosa vai repor os reservatórios de água, os lençóis freáticos e a umidade do solo. 
“Não temos mais essa garantia e precisamos nos preparar para isso.”

As afirmações do meteorologista não tem a estridência midiática dos exageros apocalípticos “verdes” nem das drásticas “soluções” socialistas e estatistas “vermelhas”.

Suas palavras transmitem a honestidade da ciência não manipulada com viés ideológico e trazem a tranquilidade e o equilíbrio que o Brasil precisa tanto no momento.

Congratulações ao meteorologista e ao seu trabalho!

Leia mais:

Conheça o que Dizem os Céticos Sobre o Aquecimento Global
Fontes:
Verde a Nova Cor do Comunismo: Calor e seca no Brasil: pânicos verdes e socialismo “vermelho” não abafam a ciência e o bom senso
Verde a Nova Cor do Comunismo: Energias “verdes” fizeram sistema elétrico europeu fracassar, diz a França


http://www.anovaordemmundial.com/2014/04/calor-e-seca-no-brasil-panicos-verdes-e-socialismo-vermelho-nao-abafam-a-ciencia-e-o-bom-senso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29



Computador Quântico: NASA e Google compram D-Wave-Two

Posted by  on April 10, 2014

quantum-computer

Google e NASA compram Quantum Computer D-Wave Two
A D-Wave Systems Inc., é uma pequena empresa e a única que vende comercialmente computador quântico do mundo, e acaba de negociar com  clientes novos e impressionantes: uma colaboração entre a Google, a NASA e a Associação das Universidades de Pesquisas Espaciais, sem fins lucrativos.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
A máquina quântica vai ajudar a agência espacial e o Google no trabalho e desenvolvimento em problemas de inteligência artificial
ScientificAmerican-logo
por Nicola Jones – Da revista Nature 

As três organizações se uniram para instalar um  computador quântico D-Wave Two, o mais recente modelo da companhia de computador, em uma unidade lançada pela colaboração do  Laboratório Quantum de Inteligência Artificial do Centro de Pesquisa Ames da NASA em Moffett Field, na Califórnia. 
quantum-computer-d.wave512qubits
Google adquire computador quântico de 512- qubit
(Bit Quântico) da empresa D-Wave Systems Inc.
O laboratório irá explorar áreas como o da aprendizagem das máquinaa – fazendo com que computadores classifiquem e analisem dados com base na experiência anterior. Isso é útil para funções como a tradução, pesquisas de imagem e reconhecimento de comando de voz. ”Na verdade, acho que a aprendizagem de máquina quântica pode fornecer o processo de resolução de problemas mais criativos de acordo com as leis conhecidas da física”, diz um post no blog do Google que descreve o negócio.
A colaboração liderada pelo Google é apenas o segundo cliente a comprar computador da empresa D-Wave Systems Inc., que é baseada em Burnaby, no Canadá. A gigante Aerospace Lockheed Martin, com sede em Bethesda, Maryland-USA, foi a primeira cliente. A Lockheed adquiriu um computador quântico D-Wave em 2011 e o instalou em um novo Centro de Computação Quântica da Universidade do Sul da Califórnia (USC), em Los Angeles. A D-Wave se recusa a revelar o preço de seus computadores.
Ambos os centros de computação quântica – um na USC e um em Ames – tem reservado 20% do seu tempo de computador para acesso por pesquisadores externos.”A julgar pelas solicitações de terceiros que tivemos, eu diria que deve haver muita procura – provavelmente mais do que pode ser acomodado”, diz Daniel Lidar, diretor do centro da USC. Até agora, as pessoas têm usado na maior parte destas máquinas para explorar possíveis aplicações da computação quântica e para investigar como o computador se comporta, ao invés de resolver os problemas anteriormente não respondidos por outras máquinas.
robo_pensando
Modelo alternativo
O computador D-Wave é incomum porque ele usa bits quânticos (qubits) – Bits de que podem existir em dois estados, ligado e desligado, simultaneamente – para acelerar os cálculos, e porque não funciona no modelo normal de “gate” da computação, em que portas lógicas são usadas para manipular esses bits. Em vez disso, é um computador “adiabático”, que lê em voz alta o estado fundamental de seus qubits para encontrar uma solução. 
A comunidade acadêmica tem favorecido o modelo de gates (Portas), que tem uma teoria melhor desenvolvida por trás dele. Mas o modelo adiabático provou ser muito mais fácil construir, permitindo a D-Wave dobrar de tamanho o seu processador a cada ano. O modelo D-Wave Two tem 512 qubits.
Computadores adiabáticos são particularmente adequados para a resolução de “problemas de otimização”, em que uma série de critérios lutam todos para ser atendidos ao mesmo tempo. Um exemplo é tentar encontrar a dobra de menor energia para uma proteína, os vários aminoácidos de que atraem ou repelem de forma diferente. 
Artificial intelligence --- Image by © Colin Anderson/Blend Images/Corbis
O computador D-Wave não é um computador “universal” que pode ser programado para enfrentar qualquer tipo de problema. Mas os cientistas descobriram que pode ser útil para formular perguntas na pesquisa de aprendizado de máquinas (ajudar computadores a pensar por si mesmos), como problemas de otimização.
D-Wave lutou para provar que seu computador realmente opera em um nível quântico, e que é melhor ou mais rápido do que um computador convencional. Antes de fechar o acordo mais recente, os potenciais clientes definiram uma série de testes para o computador quântico.
A D-Wave contratou um perito externo no algoritmo de corridas, que concluíram que a velocidade da D-Wave Two foi acima da média global, e que era 3.600 vezes mais rápido do que um computador convencional líder quando se trabalha com o tipo específico de problema que o computador quântico foi construído para resolver.


Se a D-Wave vai fazer máquinas cada vez mais rápidas ou melhores sistemas de inteligência artificial ainda está para ser visto. Daniel Lidar da USC diz que ele tem visto solucionadores mais rápidos. ”Cada problema que nós testamos ainda pode ser resolvido mais rápido em computadores clássicos”, diz ele.
Este artigo é reproduzido com permissão da revista Nature . O artigo foi publicado pela primeira vez em 16 de maio de 2013.
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/grupo-de-cientistas-nos-eua-quer-proibicao-de-robos-assassinos/
  2. http://thoth3126.com.br/onu-e-os-robos-com-vontade-propria-para-matar/
  3. http://thoth3126.com.br/em-israel-a-fabrica-dos-drones-a-arma-fatal-e-mortifera/
  4. http://thoth3126.com.br/programa-de-controle-mental-monarch-mk-ultra/
  5. http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
  6. http://thoth3126.com.br/eua-e-israel-e-os-ataques-ciberneticos-ao-ira/
  7. http://thoth3126.com.br/robos-assassinos-cvontade-propria-para-matar/
  8. http://thoth3126.com.br/homem-de-ferro-na-vida-real-no-exercito-dos-eua-nwo/
  9. http://thoth3126.com.br/skynet/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO