Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Siga este Blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brasil: Parque Nacional da Serra da Capivara


Posted by  on April 30, 2014
SerradaCapivara-NationalPark-mapa
Parque no Piauí sofre para preservar sítios arqueológicos
Parque Nacional da Serra da Capivara padece com acesso ruim e falta de recursos para manutenção.
Declarado um Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade da Unesco, local tem vestígios da presença humana com até 100 mil anos de história. Localizado na caatinga, no sudeste do estado do Piauí, o Parque Nacional da Serra da Capivara ocupa uma área de mais de 100 mil hectares e abriga centenas de sítios arqueológicos. 
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Parque no Piauí sofre para preservar sítios arqueológicos, o Parque Nacional da Serra da Capivara padece com acesso ruim e falta de recursos para manutenção.
Autoria Ericka de Sá, de Brasília - Data 25.11.2013, Edição: Renato Krieger / Alexandre Schossler
O local tem vestígios antigos da presença humana, alguns deles com até 100 mil anos. Essas pistas incluem pinturas rupestres, aldeias de ceramistas-agricultores, grutas, abrigos e sítios funerários.
A riqueza histórica e as imponentes paisagens do local, com planaltos, serras e planícies formados durante milhões de anos na Bacia Sedimentar Piauí-Maranhão e na Depressão do Médio São Francisco valeram ao Parque Nacional da Serra da Capivara o título de Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade, concedido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
serradacapivara-piaui.01-jpg
Pinturas rupestres no Parque Nacional da Serra da Capivara atestam a história do local
Porém, o parque enfrenta hoje o desafio de atrair turistas para uma área de difícil acesso e de conseguir manter a estrutura mesmo sem o repasse regular de verbas federais.
Financiamento instável
A arqueóloga paulista Niède Guidon integra a administração do parque como presidente da Fundação Museu do Homem Americano (Fumdham), entidade que trabalha ao lado do poder público na gestão do local. Por meio de cartas e apelos aos órgãos competentes, ela tenta conseguir apoio financeiro regular para que o parque passe a ser um destino turístico de peso e também para manter a qualidade da conservação. “Neste fim de ano não temos dinheiro para a folha de pagamento”, alerta a pesquisadora.
Por ser uma unidade de conservação, o Parque Nacional da Serra da Capivara é gerido pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), órgão do Ministério do Meio Ambiente. Fernando Tizianel, chefe do Parque Nacional da Serra da Capivara e representante local do ICMBio, reconhece que o modelo de arrecadação e financiamento não é o ideal.
“Hoje, o que se arrecada com visitação vai para a União e muitas vezes esse recurso não volta”, diz Tizianel, ao explicar o modelo definido pela legislação brasileira. Ele conta que fora o orçamento fixo do ICMBio, o parque tem como renda repasses esporádicos e eventuais parcerias firmadas entre a Fumdham e outras instituições.
serradacapivara-piaui
Parque ocupa uma área de 129 mil hectares no sudeste do Piauí
Com a dificuldade enfrentada pela Fundação em conseguir novas verbas, ele reconhece que haverá uma “queda expressiva da qualidade do serviço de proteção” dos sítios arqueológicos, incluindo a flora típica da caatinga, um ecossistema exclusivamente brasileiro.
Em três desses sítios abertos à visitação, é possível encontrar vestígios antigos de presença humana. Segundo dados da Fundham, a Toca do Boqueirão do Sítio da Pedra Furada ostenta pinturas rupestres com 23 mil anos. Já na Toca do Sítio do Meio, foram encontrados fragmentos da cerâmica mais antiga das Américas, com 8.960 anos. E as escavações, ainda não finalizadas, na Toca do Caldeirão do Rodrigues 1º encontraram pinturas de 12 mil anos e vestígios da presença humana datadas de 18 mil anos.
Acesso difícil
Outro entrave para um aumento no fluxo de turistas no local é a distância dos aeroportos e a qualidade das estradas. O parque está localizado no sudeste do estado do Piauí, a 540 quilômetros da capital estadual, Teresina, e a 300 quilômetros de Petrolina, em Pernambuco.
SerradaCapivara-NationalPark-mapa
A lentidão nas obras do aeroporto – que começaram ainda em 1998 – e o estado de conservação das estradas fazem com que o fluxo de turistas, que gira em torno dos 20 mil por ano, esteja aquém da capacidade do parque.
“O pior problema é o acesso”, constata Ana Stela Negreiros, representante do Instituto Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em São Raimundo Nonato, um dos quatro municípios onde fica o parque. “A estrutura está completa, o parque já esteve em uma situação econômica bem melhor, mas hoje está vivendo com muito menos dinheiro”, diz.
Fernando Tizianel ressalta, porém, que o aeroporto sozinho não resolveria o problema. “Junto com o aeroporto tem que vir ordenamento do próprio estado e do município, não adianta ter aeroporto se não houver planejamento conjunto para receber esse turista, porque o parque já tem capacidade de receber um fluxo muito maior do que recebe hoje”, diz.
serradacapivara-piaui.03
Cerâmica encontrada no parque chega a quase 9 mil anos
Marcas na comunidade
“Não tinha correio, não tinha banco, não tinha nada, as pessoas viviam da mandioca e feijão que plantavam”, lembra Niède Guidon. Hoje, a inclusão da comunidade no parque acontece na realização de tarefas de manutenção, prestação de serviços, segurança, recepção, acompanhamento de visitantes e outras.
Na década de 70, quando o parque estava sendo delimitado, houve dificuldade na retirada dos moradores da área de conservação, mas alternativas foram encontradas para deixar a comunidade mais próxima e criar uma “relação de pertencimento”, conforme explicou Ana Stela Negreiros. Ela avalia que atividades como os programas de educação patrimonial oferecidos à população local tornam possível o engajamento das novas gerações.
serradacapivara-piaui.04
Outro exemplo é o projeto de produção de cerâmica com a marca da Serra da Capivara. Instalada no povoado vizinho de Barreirinho, a fábrica funciona a partir do trabalho de cerca de 30 famílias. Os produtos são feitos com argila da região e decorados com pinturas rupestres.  DW. DE
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nióbio: O que a mídia e o governo escondem de você.




Publicado por Revolta Brasil em 30 abril

Nióbio: O que a mídia e o governo escondem de você.

Brasileiro, esse assunto é extremamente importante. Não deixe de ver o vídeo, você vai se surpreender, e certamente se revoltar com o quanto a máquina estatal enriquece alguns, mas não seu próprio povo. O Nióbio é um minério de vital importância para diversas áreas industriais no mundo e o Brasil detém 98 % de todo esse minério do planeta. Uma verdadeira “joia” que por algum motivo não é usada para o bem de seu povo.
Veja o vídeo, divulgue, compartilhe essa matéria, peça para que as pessoas compartilhem, o povo brasileiro precisa saber! Faça sua parte! 
Temos um país rico que promove riqueza para o mundo, menos para o seu próprio povo.

Armageddon avisado estar próximo como Rússia Ordena “uma guerra total" ao Petrodólar

Um novo relatório sinistro elaborado pelo Ministério das Finanças ( MF ) na ordem do Presidente Putin ontem era para acelerar a abertura da St. Petersburg Exchange ( SPE ), onde os preços do petróleo e do gás natural russo será definido em rublos em vez de dólares norte-americanos, está avisando que este "golpe catastrófico" para os montantes de petrodólares para nada menos do que "guerra total" contra o Ocidente e que uma "resposta Armageddon" do regime de Obama se deve esperar que siga rapidamente.

De acordo com este relatório, a fim de Putin em relação à SPE foi uma resposta direta ao regime Obama colocando sanções ontem sobre Igor Sechin o CEO da gigante de energia russa Rosneft e membro do conselho nomeado da SPE, e do qual o vice-ministro de Relações Exteriores, Sergey Ryabkov, tinha avisado: "A resposta de Moscou se seguirá, e será dolorosamente sentida em Washington DC." 
Sechin, este relatório nota, estava diretamente ameaçado pelo regime de Obama no início deste mês devido a suas observações em outubro de 2013 no Congresso Mundial de Energia na Coreia, onde ele pediu um "mecanismo global para o comércio de gás natural" e passou a sugerir que "era aconselhável criar um intercâmbio internacional para os países participantes, em que as transações podem ser registradas com o uso de moedas regionais ". 

Sechin, como um dos líderes mais influentes da comunidade de comércio global de energia agora tem o instrumento perfeito para tornar este plano uma realidade com a SPE, onde os preços de referência para o petróleo russo e gás natural será definido em rublos em vez de dólares e poderia literalmente destruir a petrodólares.
O uso dessa " arma nuclear Financeira "(a venda de petróleo em outra moeda que não o dólar dos EUA), que foi implantado anteriormente por Saddam Hussein, este relatório continua, resultou na destruição total do Iraque ,mas não conseguiu impedir outros países irritados com a brutalidade dos EUA . .
Líbia fez outra tentativa e que resultou na destruição do país e do brutal assassinato de seu líder Muammar Gaddafi.

OS EUA e a elite mundial de guerra financeira acham muito mais difícil isolar e aniquilar o Irã , mesmo quando foi ameaçado de ataque nuclear abertamente pelos EUA e Israel . . E, apesar de sanções sem precedentes contra Irã (Que constituem guerra econômica e são crimes de guerra em si), Irã ficou desafiador.
( Os principais membros do BRICS ( Brasil , Rússia , Índia , , China , África do Sul ) Rússia e China contiveram-se, de modo a preservar a estabilidade global.
No entanto, a facção do partido de guerra do regime Obama (as sobras do regime de Bush) tomou tal restrição como fraqueza e iniciou uma onda de mudança de regime em todo o mundo para minar a força crescente do BRICS.

A "gota que fez os camelos", foi o golpe desenfreado e irresponsável contra o Presidente eleito da Ucrânia pelos EUA e NATO e orquestrado pelo Departamento de Estado dos EUA e liderado pela guerro-traficante Victoria Nuland , que admitiu abertamente que os EUA tinham desembolsados ​​através de organizações como a National Endowment for Democracy ( NED ) mais de US $ 5 bilhões para facilitar o golpe.

Fundamental para entender sobre a atual crise ucraniana, este relatório diz, é que ele tem "absolutamente nada" a ver tanto com a Ucrânia ou com o seu povo, mas deve ser entendida pelo que ele realmente é ... uma "marreta" do regime Obama estando a tentar usar contra a Rússia para evitar a abertura e expansão da SPE.

Por perpetuamente expandindo os EUA a oferta de moeda, é importante notar, América e seu padrão de vida para suas classes de elite também aumenta. O único problema com esta situação é que a única maneira que ele pode ser sustentado é se a demanda para o dólar e para os títulos de dívida dos EUA permanece consistentemente forte.

Agarrando este último ponto é extremamente importante. Porque, se a demanda global artificial do dólar USA, possível graças ao sistema de petrodólares, estavam sempre a ruir, as nações estrangeiras que tinham anteriormente achei benéfico para segurar dólares americanos de repente achar que eles não são mais necessários as quantidades maciças de que eles estavam segurando.

Esta enorme quantidade de dólares, o que não seria mais útil para nações estrangeiras, viria correndo de volta para seu lugar de origem ... America América . .
Obviamente, um influxo de dólares na economia americana levaria a enormes pressões inflacionárias dentro de seu sistema econômico e recolhê-lo, junto com a da UE também.
É difícil exagerar a importância deste conceito como todo o sistema monetário americano literalmente depende de este " de dólares para o petróleo "do sistema. E perderia seu deslizamento permissão para imprimir um número excessivo de dólares.

Com milhares de tropas romenas apoiadas pela OTAN agora movendo-se para a fronteira da Ucrânia , juntamente com caças britânicos e franceses agora estão sendo implantados para a Lituânia ea Polónia para se juntar a seus recém-chegados aliados militares dos Estados Unidos, este relatório continua severamente, ele não pode ser excluído que o regime Obama tentará iniciar uma guerra com a Rússia, a fim de proteger seu sistema de petrodólares.

Apesar do fato de que todas as forças militares russas voltaram para suas bases permanentes e ministro da Defesa, Sergei Shoigu assegurou ao seu homólogo dos EUAo Secretário de Defesa Chuck Hagel , ontem, durante uma hora de longo telefonema numa conversa de que a Rússia não tinha a intenção de invadir a Ucrânia , notas deste relatório , Moscou tornou-se cada vez mais "alarmado" pela escalada militar EUA-OTAN combinados em suas fronteiras que o ministro Shoigu chama os de " sem precedentes ".

Quanto às próprias pessoas ucranianas sendo usados ​​como peões pelo regime Obama contra a Rússia nesta "guerra petrodólares", este relatório conclui, suas vidas estão rapidamente se transformando de desespero para a miséria absoluta como eles são forçados a engolir a "pílula amarga" ser forçados sobre eles pelo Fundo Monetário Internacional ( FMI ), que está forçando seus custos de combustível e de energia a subir rapidamente e os impostos sendo levantadas sobre tudo, desde o álcool ao tabaco , para não mencionar a dezenas de milhares de empregos públicos a ser despedidos (demissões e demissões ) e o corte de cerca de 5% nos pagamentos aos pensionistas .

Pior ainda para estes "Obama Peões", os salários agora na Ucrânia são, via de regra, não o suficiente para alimentar uma família, ea desvalorização de sua moeda irá torná-lo totalmente impossível para estas pessoas para absorver esses custos.
Por outro lado, especuladores ocidentais será capaz de lucrar com flutuações na moeda da Ucrânia e corporações multinacionais podem se beneficiar de privatização desses ativos do Estado que ainda não foram vendidos fora .

E, embora não mencionado neste relatório MF, é extremamente importante notar que, já em 2008, quando a US EUA trouxeram o mundo a beira do colapso econômico total , então vice-primeiro-ministro Dmitry Medvedev advertiu que Rússia deve aproveitar as oportunidades criadas pela desvalorização do dólar dos EUA. "Hoje, a economia global está passando por momentos desconfortáveis", disse ele. "O papel das principais moedas de reserva está sob revisão. E nós temos que aproveitá-la. "
Seis anos mais tarde, que é o que Putin está fazendo ... ninguém pode dizer que eles não foram avisados.

http://www.whatdoesitmean.com/index1766.htm

Video - Ives Gandra nos conta há 4 anos atrás o que está ocorrendo hoje



Assista a essa entrevista antes que a tirem do ar. Foi feita em 2010antes da eleição da Dilma Rousseff - o jurista Gandra nos mostra é que o plano está sendo executado. 

Para enfrentar os desafios que virão pela frente, temos que saber com quem ou com o "que" estamos lidando

Percebo pelas pesquisas que fazia antes com as ferramentas da internet que os resultados estão sendo manipulados. Não consigo obter a quantidade de links que tinha antes. 

A pesquisa agora está "específica" - ou seja - você tem que lembrar exatamente o titulo que busca ou "eles" lhe darão aquilo que "eles" querem que você obtenha. A resposta está orientada, acredite.

Faço isso há muitos anos, desde a entrada do Google no Brasil e posso lhe garantir, estão controlando aquilo que pesquisamos...

Os videos que eu posto, são retirados em alguns dias. Mesmo que eles já estejam na WEB há mais de 4 anos sendo acessados por milhares de pessoas. 

A coisa está ficando bizarra e se você não entender como isso está acontecendo... depois não adianta reclamar. Seus filhos e netos vão pagar por isso.

laura botelho

Russia: Meteoro foi explodido por um UFO (veja filme)


Posted by  on April 30, 2014
 Sinal dos Céus (literalmente: Segnidalcielo). O meteoro que explodiu na atmosfera sobre a região dos montes Urais , na cidade de Chelyabinsk, na Rússia, em 15 de fevereiro, de fato teria sido despedaçado, ainda no espaço, por uma (ou mais) espaçonave Extraterrestre, deste modo evitando uma enorme tragédia com grandes perdas em vidas humanas, se por acaso ele caísse inteiro e intacto no solo em uma região com instalações de pesquisa nuclear !!
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era muito grande“.   Apocalipse 16:21
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Durante a queda do grande meteoro no território da Rússia em Chelyabinsk no dia 15 de fevereiro de 2013, um filme mostra um objeto não identificado brilhante se arremetendo em alta velocidade atrás da bola de fogo.
O meteorito que caiu na Rússia caiu em uma área deserta, isto foi um acaso? Não realmente não foi: um disco Voador/UFO  ”extraterrestre” que surgiu e disparou contra o meteoro explodindo-o em pedaços menores do grande meteoro e assim desviando-o para uma área longe dos grandes centros populacionais da Rússia.
A partir deste filme, podemos ver como o disco voador atinge o corpo rochoso espacial, e o despedaça direto. 
De fato podemos perceber os fragmentos que se desprendem, particularmente durante a passagem da espaçonave extraterrestre.
 Este objeto voador brilhante não é um integrante de qualquer força aérea  terrestre com um tipo conhecido de aeronaves, de modo que ele não é de origem terrestre. A velocidade estimada do meteoro foi de cerca de 64 mil quilômetros por hora …
No filme abaixo a seguir é claramente visível a aproximação de objetos voadores não identificados, se deslocando mais rápido do que o meteoro e provocando a sua 
explosão em pedaços
:
 Também o objeto não pode possivelmente ser um míssil secreto (excluindo também uma arma de reflexão) de qualquer tipo, seu movimento é típico de um aparelho pertencente e controlado inteligentemente por entidades multi-dimensionais e/ou extraterrestres.
Mapa
Acima a região dos Montes Urais, na Rússia, local onde os fragmentos do meteoro e a sua explosão causaram maiores danos.
Na verdade, podemos ver claramente que este disco voador/UFO aparece do nada e desaparece exatamente da mesma maneira, após a explosão do meteoro em pedaços menores. Uma passagem entre dimensões do espaço-tempo.
O horário deste objeto extraterrestre de estar presente “no lugar certo na hora certa” foi surpreendente. 
No destaque da foto acima o UFO persegue o meteoro ainda inteiro.
Destacado no quadro acima o objeto voador desconhecido agora já aparece a frente do meteoro que esta penetrando a atmosfera da Terra a uma velocidade incrível.
Se este grande meteoro caísse no centro de uma grande cidade (o que seria o caso em Chelyabinsk, um centro de pesquisa com instalações nuclear e mais de um milhão de habitantes) criaria danos incalculáveis, certamente causando milhares de mortes e destruição massiva.  
Nesse quadro acima o meteoro se despeça explodindo em pedaços menores.
 A energia liberada pelo meteorito foi estimada pela Nasa, de 500 quilotons de TNT, o equivalente a cerca de 30 vezes a força da bomba atômica lançada pelos Estados Unidos sobre a cidade japonesa de Hiroshima na II Guerra Mundial.  
 Talvez eles tenham exagerado um pouco , quem sabe … (muito estranho uma declaração deste tipo pela NASA), mas certamente teria sido uma terrível explosão se ele atingisse o solo inteiro (calculou-se o seu peso em torno de 17 mil toneladas !!).
Felizmente para nós, o bólido foi interceptado e explodido ainda no ar, por “eles”.
Os nossos “Guardiões Multi-Dimensionais” estão sempre prontos para controlar e observar o que está acontecendo em nosso planeta. 
Neste segundo filme são demonstradas uma seleção de imagens de diferentes locais durante a queda e explosão do meteoro. Apesar de não ter caído nenhum pedaço sobre cidades, a onda de choque da explosão destruiu milhares de portas e janelas, uma fábrica , e quebrando e estilhaçando vidraças e disparando alarme de veículos.
Este tiro certeiro no meteoro prova, sem sombra de dúvida, que “eles” estão sempre presentes em casos extremos, como a queda de grandes meteoros.
Escrito por Dan Keying  para Segnidalcielo.it
 Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu  e não podeis reconhecer  OS SINAIS DOS TEMPOS?”   Mateus 16: 2 e 3
Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/meteoro-da-russia-enorme-fragmento-com-570-quilos-foi-resgatado/
  2. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  3. http://thoth3126.com.br/nemesis-uma-estrela-ana-marrom-companheira-de-nosso-sol/
  4. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-e-inversao-geomagnetica/
  5. http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
  6. http://thoth3126.com.br/maldek-e-nibiru-mais-dois-planetas-de-nosso-sistema-solar/
  7. http://thoth3126.com.br/a-conexao-terramaldekmarte-em-gize-cydonia-e-teotihuacanmirador/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Britânica alega ter sido abduzida repetidamente por extraterrestres reptilianos

Samantha McDonald alega ter sido abduzida por extraterrestres e que os reptilianos e greys estão trabalhando juntos.

Uma mulher do Reino Unido alega ter sido abduzida por alienígena repetidas vezes desde que fez o primeiro contato com eles na década de 1990.
Samantha McDonald contou em uma entrevista na TV britânica como ela tem passado por atividades sobrenaturais, desde o início da década de 1990. Ela descreveu seus visitantes extraterrestres como sendo ‘reptilianos’ e ‘greys‘, os quais ela acredita estarem trabalhando juntos.
Ela disse: “Eu perguntei a eles o que eles queriam comigo e eles disseram que vieram para me levar e à minha família. Eles estão atrás da minha energia e da essência da minha alma. Eu não sei porque eles ficam voltando para mim. Eu acho que tem algo a ver com minhas energias, pois pratico cura e meditação“.
Quando lhe pediram para descrever o que acontece quando ela é abduzida, Samantha disse que não lembra das suas experiências.
Ela explicou: “Você nem sempre se lembra das abduções, porque você tem sua memória varrida. Você somente se sente como se tivesse ido a algum lugar, mas realmente não consegue se lembrar disso“.
Quando o anfitrião da entrevista perguntou se isso seria o que a maioria de nós descreveríamos como um sonho, ela respondeu: “Não, definitivamente não. Eu acordo com marcas em todo o meu corpo e tenho sido possuída, algumas vezes ao ponto de controle mental, onde pensamentos vêm até a minha mente, os quais não são os meus próprios. Eu não posso explicar de outra forma“.
Ela adicionou que tem acordado com seu corpo coberto de marcas de agulhas, arranhões e machucados após as abduções.
Apesar dela não ter tido uma visita no ano passado, Samantha disse que não tem medo se eles retornarem.
“Já passei por tanta coisa, que tento levar isso no meu ritmo“, ela disse.
Ela revelou acreditar que suas experiências a levaram a ser vigiada na Terra, declarando que muitas vezes helicópteros negros ficam por sobre sua casa e que também tem sido seguida por carros da polícia.
“Eu acho que eles estão tentando enviar a mensagem, ‘estamos vigiando você; é melhor você se cuidar’ “, disse Samantha.
Samantha apareceu no programa ITV, como parte da ‘semana sobrenatural’, junto com Joanne Summerscales, fundadora do Projeto AMMACH, sigla para Anomalous Mind Management Abductee Contactee Helpline.
Joanne disse que através do seu trabalho dentro do projeto, que é projetado para dar apoio àqueles que são ‘geralmente ridicularizados pelos ‘ convencionais’, ela encontrou muitos fatos em comum nas experiências daqueles que dizem ter sido abduzidos por alienígenas. Assim como as alegações de Samantha, muitos dizem ter acordado com machucados inexplicáveis em seus corpos e que parecem estar sob vigilância.
“É realmente comum. A frequência de avistamentos de helicópteros sobre as pessoas que têm tido abduções alienígenas é fenomenal.“ Joanne disse não acreditar que a ‘paralisia do sono’ seja uma explicação do porquê das pessoas se sentirem abduzidas, embora os sintomas da condição inclui a inabilidade temporária de movimento, a impressão de ter alguém no quarto, alucinações e alguma vezes inconscientemente machucar a si mesmo.
Joanne disse que algumas dessas pessoas foram examinadas por ressonância magnética e luz negra após 48 horas de suas experiência, mostrando marcas fluorescentes, tais como impressões digitais em seus corpos. Ela disse que nunca duvida das histórias sobrenaturais que as pessoas contam.
“Temos que tratar com respeito as pessoas que dizem ter passado por isso“, ela disse. “Eu não acredito em alienígenas, eu sei que eles existem. Assim não se trata de acreditar, mas sim de saber“.
Na semana anterior ao programa, 1500 pessoas participaram de uma enquete e quase uma em três dessas pessoas diz já ter visto um OVNI.
Os resultados da enquete também revelaram que Samantha não é a única pessoa que se sente ter sido vítima de abdução, pois quatro por cento das pessoas entrevistadas disseram que algo similar já aconteceu a eles.

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/


UFOS WILSON: HÁ UMA INFINIDADE DE CIVILIZAÇÕES NO COSMOS E DE FATO REPTILIANOS SÃO UMA REALIDADE, INFELIZMENTE REFUTADA POR MUITOS INVESTIGADORES IMBECIS QUE DETURPAM O TEMA E O FAZEM DE FORMA NÃO SÉRIA.
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/04/britanica-alega-ter-sido-abduzida.html

10 partes do corpo pouco conhecidas

O corpo humano está cheio de mistérios. [10 perguntas sem resposta sobre o corpo humano]
Embora os nossos órgãos e sistemas tenham sido objecto de análise e até mesmo dissecção por pesquisadores ávidos - alguns dos quais chegaram mesmo a roubar cadáveres para avançar o nosso conhecimento do que exatamente está no corpo - ainda há partes pouco conhecidas.
Algumas das nossas partes do corpo são vitais, mas outras são aparentemente, ou realmente, inúteis. Outras, ainda, estão algures no meio, ou apenas não recebem muita atenção.

Aqui está uma lista com 10 partes do seu corpo que você pode ter muito pouco conhecimento, ou pode até mesmo desconhecer.

Algo no joelho

O corpo humano é tão sofisticado que mesmo depois de séculos a dissecar os seres humanos, os cientistas continuam a descobrir novas peças. [Descoberta nova parte do corpo humano]
Em novembro, investigadores belgas descreveram pela primeira vez um ligamento no joelho humano, denominado o ligamento ântero-lateral, ou ALL. Um cirurgião francês postulara pela primeira vez a existência desse ligamento em 1879, mas não tinha sido provado até agora.
A descoberta pode lançar luz sobre algumas das lesões no joelho, em que o joelho de um paciente cede quando é movido de uma certa maneira, disseram os pesquisadores.

Camada Dua

Noutra descoberta surpreendente de uma nova parte do corpo, os pesquisadores descobriram uma camada previamente desconhecido no olho humano. [Descoberta nova camada no olho humano]
Esta estrutura resistente e fina, chamado camada de Dua em honra do seu descobridor, tem apenas 15 microns, ou um milionésimo de um metro de espessura, e fica atrás da córnea.
A descoberta dessa camada vai ajudar os pesquisadores a entender melhor algumas doenças do olho que podem ser causadas por uma ruptura ou uma lesão nesta camada, disseram os pesquisadores.

Costelas extra

As pessoas normalmente têm 12 costelas de cada lado, mas algumas pessoas têm uma costela extra, que pode causar problemas de saúde. A nervura adicional é chamada uma costela cervical. Esta nervura cresce a partir da base do pescoço, logo acima da clavícula, e, por vezes não é totalmente formada. [11 fatos surpreendentes sobre o esqueleto]
A costela extra pode causar problemas de saúde se esmagar os vasos sanguíneos próximos ou os nervos. Isso resulta numa condição conhecida como síndrome do desfiladeiro torácico, que é marcada por dor no ombro ou no pescoço, perda de sensibilidade dos membros e coágulos sanguíneos.

Músculos de abanar as orelhas

Gatos, cães e algumas pessoas de sorte são capazes de mexer as orelhas, com um grupo de músculos chamados auriculares. Este grupo inclui a anterior auricularis, que leva a orelha para a frente; os auricularis superiores, que a levanta; e a auricularis posterior, que a puxa para trás.
Embora todos tenhamos esses músculos, pensa-se que apenas cerca de 15% da população seja capaz de usá-los para mexer as orelhas. Foi provavelmente uma habilidade útil no passado, quando os humanos anteriores precisavam mover os ouvidos na direção de um som alarmante.

As cutículas

Cutículas são a camada de pele dura na parte inferior das unhas, em que as unhas e os dedos se encontram. Debaixo da cutícula, novas unhas se formam. Quase invisíveis, essas partes do corpo impedem que as bactérias e a sujeira entre no corpo.

O osso hióide flutuante

Encontrado apenas em humanos, o osso hióide é o único osso do corpo que não está ligado a qualquer outro, e é a base do discurso verbal. Este osso em forma de ferradura na garganta está situado entre o queixo e a cartilagem tireóide.
Devido à sua localização, o osso funciona com a laringe (cordas vocais) e com a língua para produzir a gama de sons das vocalizações humanas.

O cóccix

O cóccix , ou o cóccis, formas-se na fusão de vértebras, e é sobra de uma cauda que outros mamíferos ainda têm. Tem sido sugerido que o cóccix ajuda a ancorar músculos menores e pode suportar os órgãos pélvicos.
No entanto, tem havido muitos casos médicos onde o cóccix é removido cirurgicamente, sem consequências negativas. Alguns casos médicos descrevem bebés que nascem com uma versão estendida do cóccix.
Hoje, a extensão da cauda do tipo incomum pode ser retirada atarvés de cirurgia, mas na Idade das Trevas, a condição era um sinal de uma conexão com o diabo, e tanto a mãe como a criança teriam que ser executadas.

Ossos desaparecidos

O sistema esquelético humano é cheio de maravilhas. Considere o seguinte: Os adultos têm menos ossos do que um bebé. Começamos a vida com 350 ossos, mas porque alguns ossos se fundem durante o crescimento, terminamos com apenas 206 quando somos adultos.

Regeneração do estômago

Podemos argumentar que temos um novo estômago a cada três ou quatro dias. Isso porque o forro do nosso estômago é continuamente substituídos por novas células. Na verdade, o estômago constrói constantemente novas camadas de forma a que o órgão não seja digerido pelo seu próprio ácido.

O filtro

O filtro, também chamado fissura medial, é a ranhura vertical na área central do lábio superior. Em alguns animais, ele pode ter melhorado o sentido do olfacto, mantendo a área em torno do nariz molhada, mas nos seres humanos, o filtro não tem nenhuma função aparente.
É possível que, uma vez que os seres humanos dependem de visão mais do que de qualquer outro sentido, o filtro tenha perdido a funcionalidade, e existe apenas como uma sobra evolutiva. No entanto, os cientistas ainda estão interessados nesta pequena parte do corpo, pois é formada durante idades embrionárias específicas.
De fato, uma forma incomum da área do lábio superior é uma pista para as interrupções durante o desenvolvimento do feto. Variações no filtro têm sido estudadas em certas doenças e está ainda ligada a desordens do espectro do autismo.


Tela futurista projeta imagens 3D em nevoeiro (com video)


Como um holograma de Star Wars, uma imagem 3D projetada numa cortina de nevoeiro pode ser a tela do computador do futuro.

A chamada tela MisTable permite aos usuários empurrar imagens e objetos sobre a tela com as mãos. 

O dispositivo poderia mudar a maneira como as pessoas colaboram, dizem os pesquisadores.
Uma equipa de cientistas de computação vai revelar a tela de névoa numa conferência sobre interfaces homem-computador, que decorre entre 26 de abril e 1 de maio.
"MisTable amplia o potencial de mesas convencionais de muitas maneiras novas e únicas", disse em comunicado Sriram Subramanian, especialista em interação humano-computador da Universidade de Bristol, na Inglaterra, que ajudou a criar a tela.
O visor é composto por uma mesa com uma máquina de fumaça, com uma câmara de reservatório e distribuição por baixo, e projetores e telas de névoa em cima. A máquina de fumaça produz uma névoa fina sobre a qual as imagens 3D são projetadas.
Com um golpe de mão, os usuários podem enviar conteúdo entre a tela e a mesa. Os usuários podem ver através da tela e chegar a interagir com a mesa ou com o espaço acima. A tela pode exibir coisas em 2D ou 3D, e permite aos usuários compartilhar o seu conteúdo com os outros.
"Os usuários podem estar cientes das ações de cada um dos restantes colegas e podem facilmente alternar entre interagir com a tela pessoal, para a superfície de mesa ou para a seção de interação", disse Subramanian.
"Isso permite que os usuários entrem ou saiam de tarefas compartilhadas e alternem entre o trabalho individual e de grupo". Apesar do fator futurista, o display de momento parece um pouco desajeitado. Mas futuramente deverá ser melhorado.


Doleiro Youssef prometeu cargo no 'governo Padilha'


O doleiro Alberto Youssef prometeu à também doleira Nelma Kodama ajudar a beneficiar um delegado da Polícia Civil caso Alexandre Padilha, pré-candidato petista ao governo de São Paulo, seja eleito em outubro. A promessa foi feita por Youssef no dia 5 de março, em conversa por Blackberry Messenger, e aparece em relatório da Polícia Federal sobre as mensagens interceptadas, com autorização da Justiça, durante a operação Lava-Jato. 
"Se o Padilha ganhar o governo, ajudo ele e muito", disse Youssef na mensagem para Nelma, por volta das 13 horas. 
Continue Lendo

Voo MH370 canceladas as buscas por “destroços”


Posted by  on April 29, 2014
Malaysian-airlines-777
Buscas pelo avião do voo MH370 da Malaysia entram em nova fase
Após mais de 50 dias, a procura na superfície marítima pelos destroços do Boeing 777, o avião do voo MH370 é cancelada.
O governo australiano anunciou que os esforços se concentrarão a partir de agora apenas no fundo do mar. A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.
Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
© 2014 Deutsche Welle
Edição Rafael Plaisant - Data 28.04.2014
Apesar de após mais de 50 dias de trabalhos em infindáveis buscas, não se ter encontrado um único destroço sequer do enorme avião Boeing 777 do voo MH370 da Malaysia Airlines, o governo australiano anunciou nesta segunda-feira (28/04) ter decidido agora limitar as buscas ao fundo do oceano.
tony-abbott
A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.
“Nós ainda estamosdecepcionados e perplexos por não termos sido capazes de encontrar qualquer pedaço de destroços com base nessas detecções”, declarou o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, em referência a um possível sinal emitido pela caixa-preta.  Segundo ele, “é altamente improvável, nesta altura, conseguir encontrar resíduos do avião flutuando à superfície do oceano”.
Quando questionado sobre a extensão da área de buscas, Abbott afirmou que “se necessário abrangerá toda a zona de impacto provável, ou seja, um espaço aproximadamente de 700 por 80 quilômetros”.  Abbott descreveu os esforços internacionais de busca como “os mais difíceis da história” já realizados. Ele ressaltou ainda que 334 voos, uma média de oito por dia, participaram da operação. Mais de 4,5 milhões de quilômetros quadrados foram mapeados.
Diego Garcia-baseEUA
Se procurassem no lugar correto, a Base Militar de Diego Garcia, no meio do Oceano Índico, a aeronave certamente seria encontrada, e intacta… Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/voo-370
Ao assumir que a aeronave pode nunca ser encontrada, o primeiro-ministro disse que este seria um resultado terrível (e inédito). “O avião não pode simplesmente desaparecer. Ele tem que estar em algum lugar.”
manipulação
O voo MH370 sumiu, desapareceu completamente com 239 pessoas a bordo, em sua maioria cidadãos chineses, no dia 8 de março, quando fazia a rota entre Kuala Lampur, na Malásia e Pequim, na China.
RCC/lusa/dpa/afp
Para saber POR QUE o voo MH370 da Malaysia Airlines nunca será encontrado acesse o link:  http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/
—————————————————————————       
 “DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os  MORTOS  (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS   Efésios 5:14,15
{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.)}
——————————————————————————
Mais informações em
  1. http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
  2. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
  3. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
  4. http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
  5. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  6. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  7. http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
  8. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  9. http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulher-ex-illuminati-fala-e-muito/
  10. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Postagens mais visitadas