NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 4 de abril de 2014

EyeDetect é um programa de computador que diz se você está mentindo

Agora será mais fácil descobrir se alguém cometeu um crime, aceitou suborno ou divulgou informações confidenciais

Por Dayan Valente 
(Fonte da imagem: Reprodução/Converus)

A Converus – empresa especializada em soluções para detectar fraudes – fez um anúncio que agrada aos chefes e preocupa funcionários. O sistema EyeDetect foi criado para identificar se um funcionário está mentindo ou não, baseando-se em sua retina.

O sistema foi desenvolvido pelos mesmos responsáveis pela informatização do polígrafo em 1991. EyeDetect é um software e um hardware, visto que o sistema depende de uma câmera que captura imagens da retina do usuário para poder gerar o resultado.
Sua retina te entregará

O sistema está sendo desenvolvido há 10 anos e, segundo os criadores, tem 85% de precisão no resultado – podendo, assim, dar falsos-positivos. Um teste feito com o programa demora de 30 a 40 minutos, envia toda a informação para um servidor seguro em nuvem e traz o resultado quase que em tempo real.

De acordo com Todd Mickelsen, CEO da Converus, o ato de fraudar provoca mudanças sutis no movimento do olho humano. Estes movimentos podem ser tão pequenos como 1/10 de um milímetro, mas o SMI Eye Tracker – programa criado pela Converus e utilizado no EyeDetect – capta esses movimentos.

Com este sistema, o governo e empresas privadas poderão identificar facilmente se uma pessoa aceitou subornos, cometeu crimes, divulgou informações confidenciais ou usou drogas ilegais. “Nossa tecnologia de rastreamento ocular é ideal para aplicação baseada em pesquisa de mercado com os produtos médicos e científicos” diz Christian Villwock, diretor da SMI OEM Solutions.

EyeDetect será lançado em abril e inicialmente será testado no México.

FONTE:
http://www.tecmundo.com.br/invencao/53115-eyedetect-e-um-programa-de-computador-que-diz-se-voce-esta-mentindo.htm#ixzz2xvKYgDFU

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/04/eyedetect-e-um-programa-de-computador.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Alerta na Inglaterra por alto nível de contaminação atmosférica

As autoridades do Reino Unido recomendaram nesta quinta-feira aos moradores do país a não realizarem grandes esforços ao ar livre para evitar problemas causados pelo alto índice de poluição detectados em várias zonas da Inglaterra, incluído Londres.
Tanto o Escritório Meteorológico (MET) como as autoridades de Saúde aconselharam as pessoas que sofrem de asma, doenças de pulmão ou cardiovasculares a evitar sair na rua. Algumas escolas optaram por não deixar os alunos saíram aos pátios.
O primeiro-ministro, David Cameron, confessou no programa "Breakfast", da "BBC"1, que hoje não deu sua corrida habitual para não inalar gases tóxicos, gerados por uma mistura de gases poluentes do Reino Unido e do continente europeu e uma tempestade de areia do Saara.
"É muito desagradável, se sente no ar", disse Cameron. O primeiro-ministro brincou e disse que ao invés de fazer esporte, hoje optou por "trabalhar um pouco".
"É um fenômeno meteorológico que ocorre naturalmente -explicou o chefe do governo-. Soa extraordinário, poeira do Saara, mas é o que é".
Segundo o Ministério do Meio Ambiente (DEFRA) a poluição só diminuirá amanhã. A pasta advertiu que os níveis de contaminação atingiram o nível 9 (de uma escala de 10) no sudeste e no leste da Inglaterra e nos arredores de Londres.
Além disso, foram previstos altos níveis de poluição do ar no condado central de East Midlands para hoje.
Alguns dos sintomas provocados pela inalação da neblina são ardência nos olhos e dor de garganta.
"Quando os níveis são altos, os adultos e as crianças com problemas de pulmão e os adultos com doenças do coração devem reduzir os esforços físicos, particularmente ao ar livre e sobretudo se sentirem os sintomas", declarou um porta-voz do Departamento de Saúde Pública, Sotiris Vardoulakis.
A meteorologista Helen Dacre, da universidade de Reading, disse que a alta poluição no ar "causa efeitos desagradáveis e perigosos para a saúde", tanto a longo como a curto prazo.
"Gases tóxicos como ozônio e dióxido de nitrogênio, finas partículas de pó oriundas do Saara e as da combustão de combustíveis fósseis se juntaram para causar dificuldades para as pessoas com problemas de coração, pulmão e respiratórios como a asma", afirmou.
Dacre explicou que a poeira do Saara chega ao Reino Unido "várias vezes ao ano", mas nesta ocasião ela se combinou com uma alta concentração de gases poluentes no ambiente.
EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/04/alerta-na-inglaterra-por-alto-nivel-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

22 fatos inacreditáveis que parecem mentira, mas são reais

Os seres humanos são metade banana e uma única folha de papel pode chegar à lua. Parece loucura, mas esses fatos são 100% reais.
22 fatos inacreditáveis que parecem mentira, mas são reais

01. O olho humano é tão sensível que, se a Terra fosse plana, poderia detectar uma vela no escuro a 32 km de distância.
02. Se você remover todo o espaço vazio de dentro de cada átomo que compõem todos os seres humanos, toda a raça humana caberia no volume de um cubo de açúcar.
A raça humana (ou os átomos que nos fazem) tem 99,9999999999999% de espaço vazio. Em teoria, se você remover todo esse espaço vazio, a humanidade poderia se encaixar no volume de um cubo de açúcar.
03. O Alasca é o mais setentrional, ocidental e oriental estado dos EUA.
Sim, você leu corretamente – o Alaska é tanto o estado mais oriental quanto o ocidental. As Ilhas Aleutas do Alasca estão no Hemisfério Ocidental e o Hemisfério Oriental.
04. Uma em cada 200 pessoas vivas hoje é descendente de Genghis Khan
Como o governador de um dos maiores impérios da história, Genghis Khan fez um esforço sério para passar seus genes.
05. Se uma moeda fosse tão grande como a Terra, um átomo seria do tamanho de uma moeda.
06. 1 de 10 fotografias já feitas na história da humanidade foram registradas nos últimos 12 mesess.
Estima-se que em 2014, os seres humanos tirarão 880 bilhões de fotos – a maioria selfies.
07. Seus vasos sanguíneos são longos o suficiente para circular a Terra mais de 12 vezes.
Dentro do corpo humano estão mais de 160 mil km de vasos sanguíneos. O diâmetro da Terra é de 12 mil km.
08. Há mais estrelas no nosso universo do que grãos de areia em todas as praias da Terra.
Há cerca de 10 sextilhões de estrelas no universo observável – que é um 1 seguido de 22 zeros. Em todas as nossas praias, estima-se que existam cerca de 5 sextilhões de grãos de areia.
09. A Antártida é o maior deserto do mundo
Pode não parecer um deserto como o Saara, mas a Antártida recebe menos de dois centímetros de precipitação por ano. O Saara pode receber até 4 centímetros por ano.
10. Se você pudesse dobrar um pedaço de papel 42 vezes, ele seria espesso o suficiente para chegar à lua.
Sempre que você dobrar um pedaço de papel, sua espessura cresce exponencialmente. Se você conseguisse dobrar um pedaço de papel 20 vezes, ele teria 6 milhas de altura, mais alto que o Monte Everest. Isso significa que dobrá-lo 42 vezes seria suficiente para alcançar a Lua! O máximo que alguém já conseguiu foram 13 vezes.
11. Há mais conexões nervosas no cérebro do que há estrelas na nossa galáxia.
O número de sinapses em um cérebro humano médio está na casa dos trilhões – cerca de 0,15 quatrilhões para ser exato. Com 100 bilhões de estrelas na Via Láctea, não é nem mesmo uma comparação justa.
12. Se você tiver 57 pessoas em uma sala, há uma probabilidade de 99% de que pelo menos duas delas compartilham um aniversário.
13. Há uma “floresta” em seu umbigo
Vivendo dentro do pequeno buraco do lado de fora de seu estômago está um ecossistema do tamanho de uma floresta tropical. Explorando 60 umbigos, os pesquisadores descobriram 2.368 espécies bacterianas, 1.458 das quais podem ser novas para a ciência.
14. Toda a população mundial de formigas pesa o mesmo que toda a população de seres humanos.
16. Uma calculadora moderna tem mais poder de processamento do que os computadores que colocaram o homem na Lua em 1969.
E o iPhone 5 tem 240 mil vezes mais memória que uma nave espacial Voyager.
17. Os humanos compartilham 50% de seu DNA com bananas
Enquanto nós compartilhamos 95% do nosso DNA com os chimpanzés, também compartilhamos 50% com bananas. Voltando no tempo, nós dois emergimos da mesma árvore genealógica, a árvore da vida, e é por isso que compartilhamos características comuns.
18. Temos melhores mapas da superfície de Marte do que do fundo dos oceanos.
Cerca de 72% da superfície da Terra é coberta por água. Até o momento, nós exploramos apenas 5% dessa área enorme.
19. Dedos humanos são tão sensíveis que se eles fossem do tamanho do planeta Terra, eles poderiam sentir a diferença entre casas e carros.
20. Plânctons produzem 50% do oxigênio do mundo.
21. A Rússia tem um território maior que Plutão.
22. 16 anos de vídeos são enviados para o YouTube todos os dias. 


http://misteriosdomundo.com/22-fatos-inacreditaveis-que-parecem-mentira-mas-sao-reais

O Bíblico e o Anti-Bíblico no filme: Noé

Algumas pessoas de dentro de Hollywood afirmam que atualmente viveremos um ano bíblico nos cinemas, no entanto, nos últimos anos temos vivido uma época aonde ramificações cristãs tem surgido sem embasamento biblico, aonde muitos tem sido enganados por essas filosofias que não possuem quase nada do verdadeiro evangelho cristão.

Contudo, tem sido um tempo também de muitas pessoas acordarem para esses enganos espirituais, além de ficarem mais atentos a qualquer forma de distorcer o evangelho, como acontece no filme lançado esse ano, Noah (Noé).

Tínhamos ouvido falar de um monte de comentários, na sua maioria negativa, de líderes cristãos que foram capazes de ver o filme um pouco mais cedo.

O comentário de alguns de que seria "o filme bíblico menos bíblico de todos os tempos", também chamou nossa atenção. E segundo muitos outros cristãos que já tiveram a oportunidade de ver o filme fora do Brasil, provavelmente eles estão certos.

Este provavelmente é o filme bíblico menos bíblico já feito. Em cima disso, não é mesmo um bom filme. Em relação aos pontos de revisão específicos, a partir disso e dos comentários sobre o que acontece nesta obra cinematográfica, vamos listar o que é bíblico e o que não é bíblico no filme.

Aspectos Bíblicos no filme Noé:

Os seis "dias" da criação são mencionados (Gênesis 1).

Adão e Eva foram especialmente criados por Deus (Gênesis 2). Infelizmente, o filme apresenta o resto da vida em desenvolvimento através da evolução.

A queda foi por Adão e Eva comer a fruta proibida, com uma cobra de alguma forma envolvida (Gênesis 3).

A humanidade é apresentado como sendo extremamente mal (Gênesis 6:5). Apesar de, além do fato de que a humanidade estava comendo carne (algumas carnes eram proibidas) e destruindo o meio ambiente naquela época, o único outro mal que é especificamente sugerido no filme é em uma cena que aparentemente, retrata o estupro e o tráfico sexual .

O Dilúvio é global, matando toda a humanidade, menos Noé e sua família (Gênesis 6-8).

Dois de cada tipo de animal são guardados na arca (Gênesis 6:19). O filme deixa de mencionar que sete de cada espécie limpa (para o sacrifício) de animais é levado na arca (Gênesis 7:02).

Um corvo e uma pomba são liberados para ver se a terra seca tinha reaparecido (Gênesis 8:7-12).

Depois do dilúvio, Noé fica bêbado e nu e seus filhos cobri-lo. (Gênesis 9:20-23).

Aspectos Anti-Bíblicos no filme Noé:


Adão e Eva são ditos que tinham só três filhos. Gênesis 5:04 diz que Adão e Eva tiveram outros filhos e filhas.

O pai de Noé, Lameque, é morto por Tubal-Caim quando Noé é uma criança. Na Bíblia, Lameque viveu 590 anos depois que Noé nasceu (Gênesis 5:30) .

A pele de cobra, aparentemente a partir da serpente no Jardim do Éden, é transmitida como um direito de nascença na linha de Seth. Um símbolo do mal (de Satanás) nunca teria sido uma relíquia de família na linha da humanidade que estava se esforçando para ser fiel a Deus.

Um grupo de anjos queria ajudar Adão e Eva depois da queda, e, portanto, desobedecendo a Deus, resultando em serem amaldiçoados. Esses anjos caídos no filme, aparentemente, redimiram-se ao defender a família de Noé e a arca, sendo autorizados a voltar ao céu. Na Bíblia, os anjos caídos se rebelando contra Deus não tiveram nada a ver com eles quererem ajudar a humanidade, e não há oportunidade de redenção nesse caso (Mateus 25:41 ; Judas 6).

Noé se diz ser a última pessoa na linha de Seth. Na Bíblia, cada descendente de Seth disse ter tido outros filhos e filhas, incluindo seu pai, Lameque (Gênesis 5:7, 10, 13, 16, 19, 22, 26, 30).

Parte da razão para o dilúvio no filme está a ser dita que a humanidade não cuidou do meio ambiente. A Bíblia não indica em parte alguma que o abuso da humanidade sobre a Terra teve alguma coisa a ver com o Dilúvio. Em vez disso, a Bíblia aponta para o mal, a violência e a corrupção da humanidade como motivos(Gênesis 06:05 , 11, 13).

Noé não tem certeza do que Deus quer que ele faça, até que Deus o revela em um sonho um tanto nebuloso. Na Bíblia, Deus dá a Noé instruções muito detalhadas sobre o que ele deveria fazer (Gênesis 6:14-22 ).

No filme, Noé não acha que Deus quer salvar a humanidade. Em vez disso, Noé vê a si mesmo e sua família apenas como o meio pelo qual Deus preserva os animais. Na Bíblia, Deus deseja explicitamente salvar Noé e sua família para que eles possam repovoar a terra depois do dilúvio (Gênesis 6:8; 7:01 ; 9:1).

Apenas seis membros da família de Noé estão sobre a arca: Noé, a esposa de Noé, os filhos de Noé, Sem, Cam e Jafé, e a esposa de Sem. No relato bíblico, os três filhos de Noé já são casados ​​e suas esposas também estão sobre a arca (Gênesis 7:13), oito pessoas ao todo (1 Pedro 3:20).

Tubal-Caim é capaz de esgueirar-se para a arca. Na Bíblia, ninguém além de a família de Noé está na arca. Há lendas não bíblicas sobre alguém estar na arca, mas nas lendas, é O , rei de Basã, não Tubal- Caim.

Tubal-Caim, na tentativa de chegar a Cam e fazer parceria com ele, ensina a Cam que Deus deu a humanidade o domínio sobre a terra e tudo nela. Isto é inteiramente verdade (Gênesis 1:26-28). Mas a insinuação deste conceito no filme que está sendo promovida por Tubal-Caim é que é mau acreditar que Deus criou a humanidade para ter domínio sobre a terra.

Noé, convencido de que Deus não quer que a humanidade continue, quase mata as duas filhas bebês de Sem. No relato bíblico, Noé não está em conflito se Deus quer que a humanidade sobreviva e nunca teve o desejo de assassinar suas netas (Gênesis 6:08 ; 7:1).

Depois do dilúvio, Noé se sente como se tivesse falhado com Deus e, portanto, vive isolado de sua família até que a esposa de Sem o corrige. Mais uma vez, no relato bíblico, Noé sabia exatamente o que Deus queria que ele fizesse.

Depois do dilúvio no filme, Cam, aparentemente, nunca mais volta e morre sozinho. A Bíblia não diz nada sobre Cam saindo e alguns registros mostram Cam tendo inúmeros descendentes (Gênesis 10:6-20).

Conclusão

Provavelmente há mais aspectos mais anti-bíblicos. Mas, isso não vem ao caso. Eu simplesmente não entendo por que os diretores/produtores decidiram fazer tais mudanças drásticas do relato bíblico . Eu entendo a necessidade de tomar licença artística. Afinal de contas, sobre dilúvio bíblico só é composto por quatro capítulos. Claramente, algum conteúdo, cenas e diálogos terão de serem adicionados para fazerem um filme de duas horas ter conteúdo.

Mas, licença artística pode ser tomada sem contradizer diretamente o que a Bíblia diz. Por exemplo :

Noé poderia ser apresentado como se tivesse lutando para que a humanidade acordasse, em vez dele ser retratado como um assassino psicótico de bebês. A Bíblia não apresenta Noé tendo essa luta interna e partindo para as crianças, mas é concebível, provavelmente, que Noé e sua família teriam alguma turbulência emocional.

É perfeitamente possível criar grandes filmes bíblicos com graus adequados de licença artística. Infelizmente, o filme Noé deste ano não é desses. Na melhor das hipóteses, é uma releitura ficcional vagamente baseada no relato bíblico de Noé .

Os cristãos devem ver o filme Noé? Vou deixar isso para suas próprias convicções. Para os cristãos com uma sólida compreensão do relato do dilúvio bíblico, o filme pode ser um poderoso lembrete da ira de Deus contra o pecado e da misericórdia de Deus em nos salvar. Mas, para aqueles sem uma compreensão clara do que a Bíblia realmente diz, o filme é uma distração da verdade.

Fontes: Blogos , A Mídia Illuminati , A Mídia Globalista 

http://www.nosdiasdenoe.com/2014/04/o-biblico-e-o-anti-biblico-no-filme-noe.html

STF decreta impeachment de Dilma se acatar denúncia do MPF contra ela e Mantega no Pasadenagate

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Dilma Rousseff (Presidenta da República) e de Guido Mantega (Ministro da Fazenda) terão dificuldades de se livrar de uma investigação rigorosa, com grandes chances de condenação, na ação coletiva de responsabilidade civil que pede a reparação de danos estimados em US$ 1,18 bilhão aos acionistas da Petrobras e à própria empresa, apenas no surreal processo de compra da velha refinaria Pasadena (no Texas, EUA) – negócio armado entre 2006 e 2009. O Palácio do Planalto está mais preocupado agora em abafar tal ação contra o “Pasadenagate” – que pode tornar a quase certa CPI da Petrobras ainda mais infernal para o governo.

Fabricar uma impunidade para o escândalo será uma jogada quase impossível. Investidores que representam contra Dilma e Mantega listaram pelo menos nove atos ilícitos bem evidentes contra os presidentes do Conselho de Administração da Petrobras. Na tensa véspera da campanha à reeleição, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, tem evidências de sobra para processar Dilma e Mantega no foro privilegiado do Supremo Tribunal Federal. Será mais uma bomba de pepino a ser política e juridicamente descascada pelos 11 ministros do STF. Se o Supremo aceita uma ação contra Dilma, o impeachment é automático.

Investidores apontaram, claramente, como os presidentes do Conselho de Administração da Petrobras falharam no dever de cuidado e descumpriram o dever de diligência previsto para os gestores de companhias abertas no artigo 153 da Lei das Sociedades Anônimas (número 4.604, de 1976). Pela legislação, a diligência consiste em “atenção, cautela, perícia e legalidade de conduta”. Na filosofia escrita da lei, “o administrador da companhia deve empregar, no exercício de suas funções, o cuidado e diligência que todo homem ativo e probo costuma empregar na administração de seus próprios negócios”.

Os nove atos falhos apontados pelos investidores: 1) Aprovação, pelo Conselho de Administração, em apenas três dias, da compra da refinaria Pasadena; 2) Aprovação com base em informações insuficientes; 3) Aprovação de conteúdo contratual desvantajoso, também com base em informações sabidamente insuficientes; 4) Avaliação superestimada da segunda metade das ações da refinaria de Pasadena; 5) Decisão do Conselho de exonerar Nestor Cerveró, dando-lhe outro emprego, sem investigar sua responsabilidade na compra de Pasadena; 6) Aprovação pelo Conselho da nomeação de pessoa sem competência para gerir a Petrobras América em momento de crise; 7) Aprovação para descumprir cláusula contratual expressa de “put option”; 8) Aprovação de não pagar a dívida com a belga Astra, apesar da determinação em sentença arbitral; 9) Decisão do Conselho de descumprir decisões judiciais contra parecer jurídico da própria empresa.

Será impossível que o Procurador-Geral consiga preservar Dilma do enrosco Pasadena. Até porque a Presidência da República soltou uma nota oficial, no final do mês passado, confirmando que Dilma, quando presidia o conselhão da empresa, aprovou a compra da refinaria, com a questionável ressalva de ter sido mal assessorada sobre o assunto. A pretensa tese das “informações incompletas” é derrubada pelo diretor afastado da Petrobras, Nestor Cerveró, responsável pelo relatório que recomendava a compra da refinaria Pasadena. O advogado dele, Edson Ribeiro, sustentou a versão de que os membros do Conselho de Administração da Petrobras receberam, com antecedência de 15 dias, a documentação completa referente à compra da refinaria.

Baseando-se na Lei das Sociedades Anônimas, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pode estender a mesma ação a outros conselheiros e membros da diretoria da empresa, especificamente na compra temerária da refinaria Pasadena, nos EUA: José Sergio Gabrielli, presidente da estatal na época, Antonio Palocci Filho, Fábio Barbosa, Gleuber Vieira, Jaques Wagner, Arthur Sendas (já falecido), Cláudio Luiz da Silva Haddad e Jorge Gerdau. Como membros do Conselhão da estatal, todos ficam enquadrados no artigo 158 da Lei das SAs, que prevê dois casos de responsabilização pessoal: quando agir com dolo ou culpa ou quando agir em violação à lei e ao estatuto da companhia, independentemente de culpa ou dolo.

A ação de investidores contra Dilma e Mantega – que o Palácio do Planalto agora tenta abafar nos bastidores jurídicos – foi movida no dia 31 de março. No dia 2 de abril, tal representação foi anunciada pelo investidor Romano Allegro na Assembleia Geral da Companhia, que foi presidida pelo diretor financeiro da empresa, Almir Barbassa. O documento foi protocolado no Conselho de Administração da Petrobras para fazer parte da ata da AGO. A ação conta com o apoio da Associação de Engenheiros da Petrobras – o que aumenta o impacto interno na companhia.

A situação de Dilma fica complicadíssima se o MPF aceitar a representação e pedir ao STF que processe a ex-presidente-conselheira Dilma e o atual-presidente-conselheiro Mantega. No caso de processo, o impechment de Dilma é automático. Não dependerá de consulta ao Congresso nacional. Uma Presidenta processada não pode continuar no cargo. Por isso, o esforço governista, além de impedir a instauração da CPMI da Petrobras no Congresso, vai se concentrar na missão quase impossível de impedir que tal ação de investidores contra Dilma vá adiante.

O desdobramento do escândalo na Petrobras pode abrir caminho para aquela que parecia improvável: a candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva. Caso Dilma seja impedida – tudo pode acontecer antes ou, principalmente, depois da Copa do Mundo da Fifa -, o vice Michel Temer assumiria a Presidência. Se o PMDB vai manter a aliança com PT caso tal “acidente” ocorra é a grande dúvida. Lula sairia candidato de emergência para tentar vencer a complicada eleição, com os desgastes da Petrobras e da Copa (ainda mais se a seleção brasileira não vencer, conforme programado). Os escândalos na Petrobras (não apenas restritos a Pasadena, tem a Gemini, Comperj, Abreu e Lima, San Lorenzo, Plataformas holandesas, BB Milenium, Conta Combustível, Br Distribuidora, e etc) vão enterrar os petralhas.    

Na avaliação de especialistas em Direito Administrativo e Empresarial, será praticamente impossível salvar ela e os demais conselheiros da acusação de descumprir o "dever de diligência" de administradores, previsto no estatuto da Petrobras. Se o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, não pedir a abertura de processo contra Dilma, como pedem investidores da Petrobras, a impunidade estará definitivamente instaurada na República Sindicalista do Brasil – na qual o regime capimunista promove a aliança entre governantes, políticos, sindicatos, fundos de pensão e empresários para tocar negócios lícitos ou ilícitos – na governança do crime organizado.

Investigação concreta que mais apavora o governo – e que fatalmente deverá ter ligações com a Petrobras – é a Operação Lava Jato. A investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal sobre lavagem ilegal de pelo menos R$ 10 bilhões envolve, diretamente, o ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que também era conselheiro da Br Distribuidora e da Brasken (joint venture entre Odebrecht e Petrobras). Paulo Costa está preso, por ligações diretas com o doleiro Alberto Yousseff, com quem agora a PF revela que mantinha até uma conta corrente conjunta. Paulo Costa cuidou, pessoalmente, do caso Pasadena, que agora enrola Dilma e Mantega.

Paulo Costa é o homem bomba da Petrobras. A data da explosão é ainda incerta. Mas o governo Dilma já apresenta sinais de implosão. Se o MPF denunciá-la ao STF no caso Pasadena, a Presidenta vai para o inferno di impeachment, sem escala de uma desgastante CPMI, que todo mundo sabe como começa, mas que tem sempre chance enorme de acabar muito mal, mesmo no Brasil da impunidade ampla, geral e irrestrita, onde os bandidos são anistiados e o honestos, punidos com impostos elevados para financiar o Estado de delinquência.

Improviso


Impeachment da Dilma

Do médico Milton Simon Pires, um recado para deputados e senadores:

Iniciando-se em janeiro o décimo primeiro ano de Governo Petista no Brasil, já não há mais termos, já não encontramos mais adjetivos suficientes para descrever a vergonha que é, hoje em dia, apresentar-se como brasileiro. Sangram os joelhos da nossa Nação, senhores ! Sangram porque ela rasteja como aqueles que, lesados em sua espinha dorsal, já não podem mais caminhar como homens e mulheres de bem. É a nossa moral, a nossa dignidade que esse Partido Criminoso, escândalo após escândalo, insiste em retirar nos reduzindo à condição de escravos de um governo totalitário e de seu delírio bolivariano. Entendemos que caracteriza-se como crime de responsabilidade, dessa ex-assaltante de bancos e terrorista dos anos 60, hoje desgraçadamente Presidente da República, aquilo que foi feito com a PETROBRÁS. Bradamos que é censura clássica aquilo que hoje foi votado em relação à internet e definimos como traição os empréstimos feitos à Cuba e países cujo nome a maioria da nossa população pobre, doente, e analfabeta, sequer sabe pronunciar. Apelamos àquilo que lhes resta de dignidade pois, para que tenham, senão consciência cívica, um mínimo de vergonha na cara como homens que tem a obrigação de encarar seus filhos e netos: Abram o processo de cassação de mandato dessa criminosa: o país já não aguenta mais! Os senhores tem obrigação conosco, consigo mesmos, e com a nossa História !

Atenciosamente,

Cidadãos Brasileiros.
link para assinatura
  
Contracapa da Copa



Paródia terrível, sobre o torneio da Fifa, baseada na famosa “When I was your Man”...

Palestra do General aos Maçons


Palestra do General de Exército na reserve, Augusto Heleno, aos maçons, no dia 31 de maço, na sede do Grande Oriente do Brasil, no Distrito Federal.

Anjos e Demônios


Haja viagra


Piada Pronta


Bomba do Abreu


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Abril de 2014.

Um terremoto de 6,1 graus na escala Richter no norte do Chile.

"Nenhum dano foi relatado para as pessoas, interrupção de serviços básicos de infra-estrutura ou produto deste terremoto", disse por sua parte, o Escritório Nacional de Emergência


TÓPICOS TERREMOTO NO CHILE


CHILE -. Um terremoto de 6,1 graus na escala Richter de magnitude senti quinta-feira no norte do Chile , sem mandado de alerta de tsunami, uma nova réplica do terremoto de 8,2 graus que atingiu a região na terça-feira.



O terremoto teve origem no mar em 22H37 (01H37 GMT) a 62 km ao sudoeste da cidade de Iquique (norte), a uma profundidade de 40,2 km, o Centro Nacional de Sismologia da Universidade do Chile, informou a AFP



"Nenhum dano foi relatado para as pessoas, interrupção de serviços básicos de infra-estrutura ou produto deste terremoto", disse por sua parte, o Escritório Nacional de Emergência (Onemi).



Um alerta de tsunami foi emitido porque "as características do terramoto não se qualificam para gerar um tsunami na costa do Chile condições", o Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha (Shoa).



Tremor faz parte da série de tremores secundários, o mais forte de 7,6 Richter, que seguiram o terremoto de terça-feira, que deixou seis mortos de acordo com a AFP.



Este terremoto causou um alerta de tsunami que levou à evacuação de quase um milhão de pessoas, o que representava as cidades de Arica e Iquique, a mais atingida pelo terremoto até quarta-feira de manhã.



O tremor mais poderoso, que ocorreu na quarta-feira à noite, também provocou um alerta de tsunami e evacuação Arica e Iquique, mas foi suspensa duas horas depois.



Dois dias após o terremoto, Chile tentou voltar ao normal, com medo de novos tremores e da ocorrência de um sismo de maior intensidade.


www.elintransigente.com/notas/2014/4/4/otra-replica-chile-terremoto-6.1-grados-richter-sacudio-norte-esta-madrugada-238738.asp





Banco Mundial: ex-executiva denuncia elite global

Posted by  on April 4, 2014
Gates-Of-Lucifer-f
Ex-executiva e jurista do Banco Mundial revela como uma pequena elite global domina o mundo através do sistema financeiro internacional
Karen Hudes é graduada da Yale University – Law School, e doutorada como Bacharel em Economia na University of Amsterdam, trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial durante 20 anos. Como uma ‘Top consultora jurídica’, ela tinha posição e tem informações suficientes para obter uma visão geral de como a elite (n.t. – sionistas, nazistas, bilderberg, illuminati, nobreza negra europeia, etc…) domina o mundo. 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Ex-executiva e jurista do Banco Mundial revela como uma pequena elite global domina o mundo através do sistema financeiro internacional
Publicado: 3 mar 2014 | 16:08 GMT-Última atualização: 16:08 GMT
Assim, o que ela conta não é apenas mais uma teoria da conspiração, de algum maluco qualquer.
De acordo com essa especialista em direito internacional, citada por agências por expor a realidade, a elite tem usado um núcleo firme de instituições financeiras globais e grandes corporações para dominar o planeta. 
Citando um estudo suíço explosivo publicado em 2011 na revista Plos One sobre a existência de uma estrutura em rede de controle de grandes corporações e conglomerados transnacionais  que afeta a concorrência no mercado mundial e a estabilidade financeira global. Saiba mais aquihttp://thoth3126.com.br
Karen Hudes
Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial revela em entrevista como a elite global controla o planeta através do sistema financeiro mundial.
O controle corporativo global dessa rede, afirmou Karen Hudes, que um pequeno grupo de empresas, instituições financeiras e na maior parte dos bancos centrais dos países chamados de primeiro mundo (membros do G-8), têm enorme influência na economia internacional através dos bastidores. 
“O que está realmente acontecendo é que os recursos do mundo estão sendo dominados por esse seleto e pequeno grupo”, disse a especialista com experiência de 20 anos dentro do Banco Mundial, acrescentando que eles são os “ladrões corruptos no poder”. Eles TAMBÉM dominam e controlam todos os principais meios de comunicação.
“Eles foram autorizados a fazê-lo”, disse ela. mencionado um estudo suíço sobre o assunto, que foi conduzido por uma equipe do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique. Os pesquisadores estudaram a relação entre 37 milhões de empresas e investidores em todo o mundo e descobriram que há uma “super entidade” de apenas 147  empresas muito unidas e que detém o controle de 40% dessas megacorporações que controla  toda a economia mundial.


Mas as elites globais não só controlam estas megacorporações. Segundo Hudes, eles também controlam e dominam organizações governamentais e assim, controlam as finanças de quase todas as nações do planeta. Estas organizações são o Banco Mundial, o FMI e os bancos centrais de todos os países, como o Federal Reserve dos EUA, que controlam toda a impressão de dinheiro dos EUA e também controlam a sua circulação internacional. 
Na área de ALIMENTOS o quadro é ainda MUITO PIOR, pois apenas DEZ (10) GRANDES EMPRESAS controlam o mercado GLOBAL. Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/apenas-dez-grandes-companhias-controlam-a-industria-de-alimentos-no-mundo/
  2. http://thoth3126.com.br/nestle-nega-que-a-agua-seja-um-direito-humano-fundamental/
Nos EUA, na produção e distribuição de notícias e entretenimento (TV e cinemas) SÃO APENAS SEIS (06) GRANDES GRUPOS QUE DETÊM O CONTROLE, saiba mais em: 
  1. http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/
BIS – O “BANCO CENTRAL” dos bancos centrais
O ápice desse intrincado sistema é o Banco de Compensações Internacionais (BIS). O Banco central dos bancos centrais com sede na Suiça.”Uma organização internacional  imensamente poderosa de que a maioria nem sequer ouviu falar, mas que secretamente controla a emissão de moeda em todo o mundo. Essa organização se chama BIS [Banco de Compensações Internacionais], e é o banco central dos bancos centrais.
ganancia2
Localizado em Basileia, na Suíça, mas tem filiais em Hong Kong e Cidade do México. “É essencialmente um banco central do mundo financeiro, com imunidade completa de impostos e (…) sobre as leis internacionais. Hoje, 58 bancos centrais mundiais são pertencentes ao BIS, e tem muito mais poder na economia dos Estados Unidos (ou na economia de qualquer país) do que qualquer político, jurista ou governante.
A cada dois meses, os banqueiros centrais se reúnem em Basileia para “Reunião de Cúpula da Economia Mundial ‘. Durante essas reuniões, decisões que afetam cada homem, mulher e criança no planeta são feitas, e nenhum de nós tem uma palavra a dizer no que é decidido por essa elite. O Banco de Compensações Internacionais é uma organização que foi fundada pela elite global, que opera em benefício dos mesmos, cujo principal objetivo é ser um dos pilares do sistema financeiro global unificado que vai ser IMPLANTADO.”
A verdade é o único caminho. Colocar uma luz sobre esta situação, expô-los abertamente. Eles não gostam de estar no centro das atenções. Temos de criar transparência no setor bancário e em todos os níveis da sociedade humana.
 Segundo Hudes, a principal ferramenta para escravizar nações inteiras e governos é a DÍVIDA. ”Eles querem que sejamos todos  e cada qual ser humano vivo no planeta, escravos de dívidas, querem ver todos os nossos governos e países escravos da dívida, e querem que todos os nossos políticos sejam viciados em contribuições financeiras gigantes que eles precisam canalizar para suas (seus bolsos,ops…) campanhas. 
Como essa elite também é dona de todas as grandes corporações de mídia do planeta, e assim controla a informação, eles nunca são revelar o segredo de que há algo, FUNDAMENTALMENTE errado com a maneira DE COMO o nosso sistema financeiro mundial funciona”, disse ela. 
“SE ME PERMITIREM IMPRIMIR E CONTROLAR O DINHEIRO DE UMA NAÇÃO, EU NÃO ME IMPORTO COM QUEM ESCREVE, COM QUEM FAZ ÀS SUAS LEIS” - Amschel Mayer Rothschild
Mais informações sobre “grandes bancos”, controle e corrupção:
  1. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  2. http://thoth3126.com.br/h-s-b-c-opio-e-drogas-a-origem-do-banco-ingles/
  3. http://thoth3126.com.br/a-verdade-sobre-os-grandes-bancos-ocidentais/
  4. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-entrevista-com-banqueiro-suico/
  5. http://thoth3126.com.br/h-s-b-c-opio-e-drogas-a-origem-do-banco-ingles/
  6. http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
  7. http://thoth3126.com.br/reptilianos-livro-body-snatchers-cap-11-e-12/
  8. http://thoth3126.com.br/confissoes-de-um-assassino-economico/
  9. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  10. http://http//thoth3126.com.br/apenas-dez-grandes-companhias-controlam-a-industria-de-alimentos-no-mundo/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook