NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 31 de março de 2014

Delegado se revolta com Juíza que soltou menores traficantes “Quando um menor te assaltar procure a juíza, não procure a polícia”

Publicado por Silvag1 em 31 março, as 20 : 21 PM Print
Delegado se revolta com Juíza que soltou menores traficantes “Quando um menor te assaltar procure a juíza, não procure a polícia”
Acompanhe o desabafo em tom de revolta do delegado Dr. Sergio Ribeiro, da comarca de Colíder-SP após uma ação policial bem-sucedida mas com final frustrante.
Em uma operação feita para desmantelar o tráfico da região, ao chegar em uma “boca de fumo”, os policias civis fizeram campana para observar as movimentações no local, em determinado momento, dois menores de idade de 16 e 17 anos respectivamente saíram da casa e imediatamente foram surpreendidos pelos policiais, e ao serem abordados, com um dos jovens foi encontrado 50 gramas de droga, ao adentrar á residencia o segundo adolescente estava ali, ao fazer a primeira revista foram encontrados cocaína e crack já embalados para venda.
O delegado pediu apoio da PM, que ao chegar, algemaram todos os infratores, e foi encontrado ainda mais vários quilos de drogas, além de muita munição de diversos calibres.

Acompanhe o final revoltante desse caso:


Fonte: http://www.revoltabrasil.com.br/seguranca/3045-delegado-se-revolta-com-juiza-que-soltou-menores-traficantes-quando-um-menor-te-assaltar-procure-a-juiza-nao-procure-a-policia.html

Dan Dennett:“A Internet virá abaixo e viveremos ondas de pânico”

Dan Dennett, respeitado filósofo norte-americano, avalia as repercussões de uma queda total da rede no mundo digital

Dan Dennett (Boston, 1942) é um homem pausado. Com barba branca, aspecto de catedrático entranhável e andar tranquilo, ninguém esperava quando subia os degraus até o palco do TED que o respeitado filósofo norte-americano estava a ponto de pronunciar um discurso que ressoa ainda pelos corredores do teatro construído pelo arquiteto David Rockwell: “A Internet cairá e quando isso acontecer viveremos ondas de pânico mundial. Nossa única possibilidade é sobreviver às primeiras 48 horas. Para isso temos de construir —se me permitem a analogia— um bote salva-vidas”. 

Os botes salva-vidas são, segundo Dennett, o antigo tecido social de organizações de todo tipo que se viram (quase) aniquilados com a chegada de Internet. “Algumas tecnologias nos tornaram dependentes e a Internet é o máximo exemplo disso: tudo depende da rede. O que aconteceria se ela caísse? Nos Estados Unidos tudo desabaria em questão de horas. Imagine: acordar e a tevê não funciona. Obviamente não tem sinal no celular. Você não tem coragem de pegar o carro porque não sabe se essa vai ser sua última reserva de gasolina e os únicos que se prepararam para isso são todos esses malucos que constroem bunkers e armazenam armas. Certeza de que queremos que eles sejam nossa última esperança?”. 

Dennett, famoso por suas teorias sobre a consciência e a evolução, e considerado um dos grandes teóricos do ateísmo, não mantém —explica a este diário— um tom alarmista, e também não quer ser acusado de catastrofista: “O que digo não tem nada de apocalíptico, pode falar com qualquer especialista e lhe dirá o mesmo que eu, que é questão de tempo a rede cair. O único que digo é que deveríamos preparar-nos: antes costumava haver clubes sociais, congregações, igrejas, etc. Tudo isso desapareceu ou vai desaparecer. Se tivéssemos outra rede humana pronta... Se você soubesse que pode confiar em alguém, em seu vizinho, em seu grupo de amigos, porque previram a situação, não estaria mais tranquilo?”, pergunta Dennett, sentado em uma cadeira e acariciando-se a barba enquanto mastiga cada palavra. 

O filósofo tem certeza: “a Internet é maravilhosa mas temos que pensar que nunca fomos tão dependentes de algo. Jamais. Ao pensar a respeito, é bastante irônico que o que nos trouxe até aqui possa levar-nos de volta à idade de pedra”, argumenta. 

O professor na universidade de Tufts, considerado dono de uma das mentes mais brilhantes das últimas décadas, tem claro como chegamos até aqui: “Da invenção da agricultura, há 10.000 anos, a cultura evoluiu de um modo puramente darwiniano mas a chegada da tecnologia acelerou esse processo até um ponto imprevisível. Quem compra música agora? E livros? O mesmo pode ser dito do cinema ou de qualquer outra disciplina artística. O papel da cultura mudou completamente, exatamente o mesmo que acontece com a religião. E a tecnologia tem um papel muito relevante em tudo isso”. 

E pergunta-se: “Isso tem solução?”. E responde: “Claro, os humanos somos incríveis prevenindo catástrofes. O que acontece é que ninguém recebe uma medalha por algo que não aconteceu. Os heróis são sempre os que atuam a posteriori, mas não tenho nenhuma dúvida de que a humanidade saberá se preparar para o que está por chegar. Há 20% de possibilidades de que esteja equivocado, também podemos nos agarrar a isso”.

Fontes: Brasil El País ,  Chega2012 
http://www.nosdiasdenoe.com/2014/03/dan-dennetta-internet-vira-abaixo-e.html





Facebook se move para criar Realidade Virtual Mundial de Controle Social

Controlar o ambiente e você controla o comportamento humano e, em última análise, o destino da humanidade
Kurt Nimmo
Infowars.com
28 mar 2014
A realidade virtual mediada comportamento social, concebido para atrair uma geração aclimatados à internet e um mundo diversificado de geração de jogos de computador e entretenimento, pode servir como o próximo passo em um paradigma de controle maior e mais complexa.
A realidade virtual mediada comportamento social, concebido para atrair uma geração aclimatados à internet e um mundo diversificado de computador gerado jogos e entretenimento, pode servir como o próximo passo em um paradigma de controle maior e mais complexa.
No início desta semana, o Facebook caiu US $ 2 bilhões para comprar a empresa de realidade virtual Oculus Rift, descrita por Dave Thier da Forbes como "um bizarro, enlouquecedora e sedutora besta" que vai remodelar "conference calls, turismo virtual, home theaters porte goggle-e muito mais . "O strap-on tecnologia é, também, Thier acrescenta," assustador ".
Considerando-se a história sombria do Facebook, o adjetivo é apropriado. Facebook recebeu financiamento inicial da Accel parnters, uma empresa de capital de risco com profundas ligações a In-Q-Tel , roupa investimento em tecnologia da CIA. Ele também está ligado ao Departamento de Defesa e sua Defesa Projetos de Pesquisa Avançada Agência (DARPA), que é responsável por alta tecnologia, desenvolvimento high-end. DARPA foi fundamental naconstrução da Internet original . Mais tarde, quando o Office Information Awareness da DARPA, um projeto de tecnologia de vigilância, foi exposto gente começou a fazer perguntas. Congresso prometeu defund o projeto e foi calmamente rolou para o NSA .
Projetos de alta tecnologia, mesmo com conexões de finos para a NSA ea CIA deve ser suspeito. Além disso, o Facebook chefe, Mark Zuckerberg, forjou publicamente uma conexão entre o Facebook eo estado de vigilância, quando ele declarou em 2010 a idade de privcy é longo . Ele também disse que o compartilhamento de informações com "pessoas", e, obviamente, o Estado, com sua rede de vigilância e controle onipresente, e as grandes corporações é agora uma " norma social ".
"Eu acho que o Facebook pode estar testando as águas para algo ainda mais ficção científica do que jogos de realidade virtual aqui. Eu acho que eles acreditam que podem algum dia construir a primeira rede social VR do mundo ", escreve Paul Tassi .
No romance de Ernest Cline Pronto Player One, computadores e controle da realidade da vida social virtual.
Tassi menciona dois livros de ficção científica que obter direito ao cerne do que é provável que surjam a partir de uma CIA e NSA gerou rede social se movendo para o mundo virtual: Pronto Player One por Ernest Cline e de Neal Stephensonneve Bater . Ambas as novelas retratam um mundo horrível em que computadores e realidade virtual têm tomado não só sobre e controlar a vida social, mas tornar-se a sociedade.
"Se Mark Zuckerberg está me dizendo que eu posso falar com os professores virtuais e médicos e ter aventuras e experiências com meus amigos através de sua visão do Oculus, eu tenho que imaginar que no fundo de sua mente, ele tem algo como um verdadeiro VR sociais rede em mente ", escreve Tassi. "Talvez uma" rede social "é ainda demasiado restritiva a prazo. Talvez, um dia, ser apenas um mundo totalmente digital. "
Se for permitido que se desenvolvem sob a mão orientadora da CIA e da NSA, a realidade virtual acabará por se tornar o mecanismo perfeito para controlar a humanidade. "Em algum momento na década de 2020, simulações de realidade vai se tornar tão alta resolução e imersiva que eles vão começar a ficar indistinguível da coisa real", escreve a Fundação Lifeboat . "Simulações se tornarão os ambientes preferidos para trabalho e lazer."
"No longo prazo, VR poderia desbloquear possibilidades ilimitadas para a criatividade humana", argumenta Humanidade Além disso , uma organização transhumanista. "Podemos construir mundos experienciais artificiais, em que as leis da física podem ser suspensos, que parecem tão reais quanto a realidade física para os participantes."
Controlar o ambiente e você controla o comportamento humano e, em última análise, o sentido eo destino da humanidade.
De acordo com o autor Daniel Estulin investigativo, o plano de elite global de transumanismo para criar uma raça superior destinado a alcançar as estrelas depois de destruir o resto da humanidade e do planeta. "Globalists planejar para aproveitar todos os ativos do planeta, natural e de outra forma", escreve Rady Ananda em uma resenha do livro de Estulin, TransEvolution: The Age Vinda de desconstrução humana .
A realidade virtual mediada comportamento social, concebido para atrair uma geração aclimatados à internet e um mundo diversificado de computador gerado jogos e entretenimento, pode servir como o próximo passo em um paradigma de controle maior e mais complexa.
Nutrido e pastoreado por nomes como Google, Facebook, e outras grandes empresas de propriedade da elite global sob a alçada de um monólito inteligência supranacional, o futuro parece fraca.
Este artigo foi publicado: sexta - feira 28 março, 2014 às 03:34
FONTE:
http://www.infowars.com/facebook-moves-to-create-virtual-reality-world-of-social-control/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/facebook-se-move-para-criar-realidade.html

Caminho para a o Microchip: Suécia começa a "Restringir" o uso de "notas e moedas"

A proibição de dinheiro seria possível? Sim, e o primeiro país a desenvolver foi a Suécia. Onde todos os pagamentos são aceitos através de cartão de crédito, telefone, internet... e apenas 3% da moeda na Suécia é em dinheiro, de acordo com o Yahoo Finances.

Esta medida foi tomada para reduzir a criminalidade no país, de modo que o principal banco da Suécia, o Swedbank anunciou que suas filiais em Östermalm, uma das mais ricas do bairro de Estocolmo deixará de receber dinheiro.

Consequentemente, os ônibus de Estocolmo também só irão permitir o pagamento se for por meio de cartão de crédito. E o mais estranho, é que em muitas igrejas aceitam os cartões de crédito e débito.

Como dissemos no post anterior, o dinheiro é o "agente" mestre de sua vida, sem que você perceba, você é "ilegal" e  se torna sub-humano. O desaparecimento do dinheiro físico "faz sentido" prático: tornádo-o menos acessível. 

Atualmente, os pagamentos com cartão de crédito no Estado espanhol subiram 25% no ano passado. Cada vez mais na Europa, a sua circulação é menor e esta tendência, sem dúvida é aumentar.

Mas de volta para a Suécia, onde os defensores defender tal ação da seguinte forma:

O presidente do Nordea Bank, Bjoern Wahlroos, diz: "O fim do dinheiro é o próximo passo natural"

Olha Marie, porta-voz do sindicato dos bancários suecos, disse no site da BBC: "Quando abandonarem totalmente o dinheiro, não háverá mais roubos."

O vice-diretor do banco central sueco, Lars Nyberg, sublinhou: há um alto custo de transações em dinheiro para a sociedade em comparação com aquelas feitas por cartão de crédito ou cartão de débito. Devido principalmente, ao custo de transporte para garantir a caixas eletrônicos e agências"

Steve Perry, vice-presidente executivo da Visa Europe, disse:"O dinheiro é caro e dispendioso, e deve ser substituído por uma sociedade sem dinheiro" The Telegraph
 
Que tipo de interesses estão por trás disso? de início vemos os bancos por trás disso, obrigando-nos a depositar todas as suas contas de poupança para controlar melhor o dinheiro em circulação. Como eixo operacional, a União Europeia, está a modificar a política para controlar todas as operações privadas.

E com a remoção do anonimato monitorar tudo que você compra, para que não se limite somente às compras mas também a sua vida. Tudo que eles querem é que o homem é um escravo de um grupo, uma elite. Nós pensamos que a medida terá um efeito dominó na Suécia, e em outros países também irão contemplar. 

O câncer segundo a Medicina Tradicional Chinesa

Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é composta de diversos tipos de tratamentos. O mais conhecido é a acupuntura, mas existem outros métodos, como a massagem, o moxabustão, a fitoterapia (ervas medicinais) e dieta, além de exercícios que lidam com a energia do corpo (chamada qi ou chi).

A MTC lida e interpreta de forma diferente as questões do corpo, da mente e das emoções, do que a medicina ocidental.

Veja o caso do câncer.

Você conhece a acrilamida? É um causador de câncer, e é criada quando os alimentos ricos em carboidratos são preparados em altas temperaturas, sejam cozidos, fritos, assados ou tostados. Como regra geral, o produto químico é formado quando o alimento é aquecido o suficiente para produzir uma superfície relativamente seca e castanha / amarela.

E você sabia que se uma pessoa ficar perto de uma fogueira ou fogão à lenha, aumenta as chances de ela ter câncer?

E pesquisas recentes têm demonstrado que o uso de celular e internet wi-fiaumentam as chances de câncer. E não se esqueça do sol, dos produtos químicos, agrotóxicos etc, os quais estamos expostos cotidianamente.

Sem contar que, segundo pesquisas recentes, tratamentos oficiais, como aquimioterapia, e a radioterapiaaumentam as chances de desenvolvimento de câncer. E a própria mamografia também aumentam as chances de câncer.

Pensando nisso, não seria esperado que todos nós tivéssemos câncer? Apesar de que atualmente o câncer é uma epidemia, e mata um número cada vez maior de pessoas no mundo, nem todos ficam com câncer, e isso a medicina ocidental não explica.

Segundo a MTC, o câncer é uma doença gerada por três fatores principais.

O primeiro é uma deficiência de yin. O yin representa tudo que é mais frio, mais escuro, mais parado, mais calmo, mais denso, mais lento, mais úmido. O yangseria o oposto: quente, claro, agitado, rarefeito, rápido e seco.

A deficiência de yin gera um excesso de yang no corpo. Ou seja, a pessoa tende a ficar mais agitada, mais magra, mais ansiosa, apesar disso, sem energia e sem vontade. A deficiência de yin é causada principalmente por uma dieta pobre em vitaminas e nutrientes frescos de frutas, verduras, legumes e castanhas, todas crúas. A alimentação industrializada é altamente cancerígena porque é altamente yang - especialmente o açúcar, que é comprovadamente umcombustível do câncer.

O segundo fator é um excesso de yang externo - é o caso de excesso de sol, de fogo, de agitação, de produtos tóxicos, fumaça etc. Isso aumenta a deficiência de yin da pessoa.

O terceiro fator é uma deficiência de wei qi (sistema imunológico). O sistema imunológico fica fraco quando a pessoa não dorme bem, não se alimenta bem, tem uma vida estressada, sem qualidade.

Existe um quarto fator que agrava o quadro, que é a estagnação de qi (energia vital). Esta estagnação é causada por fatores emocionais reprimidos, falta de atividade física e alongamento e falta de espreguiçar. A energia acumulada pode estagnar o sangue, e este por sua vez pode virar um nódulo, e até um tumor, dependendo se a pessoa tem os outros três fatores mencionados acima.

Portanto, se quiser se livrar do câncer, coma mais alimentos crús (de preferênciasucos de verduras), evite alimentos processados, evite ambientes agitados, excesso de sol, fumaça, estresse, procure dormir bem e ter uma vida equilibrada, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

http://noticias-alternativas.blogspot.com.br/2014/03/o-cancer-segundo-medicina-tradicional.html

VÔO 370 da Malaysia Airlines foi sequestrado…

Posted by  on March 31, 2014
Philip Wood

Philip Wood

Technical Storage Executive at IBM Malaysia Sdn Bhd China  Hardware

Faça parte do LinkedIn e visualize o perfil completo de Philip Wood É de graça.

Ver relação de passageiros da Malaysia Airlines em que consta o nome de Philip Wood, passageiro de número 171 na relação do vôo 370, aqui.
——————————————————————————————-
Imagem e dados Exif: Uma arma fumegante
O Exif está intacta. Dados Exif ficam embutidos em cada imagem, em cada câmera e inclui as circunstâncias em que a foto foi tirada. Ele pode ser visto basta salvar a imagem (mesmo estando completamente negra) em seu desktop, em seguida, clique no lado direito sobre a imagem e selecione propriedades da imagem.
voo370
A foto postada pelo engenheiro, com os dados de GPS das coordenadas da Base Diego Garcia
Clique na guia detalhes. Você pode ver que a imagem foi tirada em 18 de março com um  Iphone5, com o ISO em 3200 e um obturador de 1/15. As coordenadas são incluídas nos dados EXIF ​​porque o iPhone5 sabe onde está e as coordenadas são para a BASE de Diego Garcia dos EUA. PELA PRIMEIRA VEZ UMA FOTO EM NEGRO disse tudo.
O Exif não pode ser reescrito com software comum, só pode ser adicionado em áreas como créditos de imagem com algumas aplicações avançadas. Ele pode ser apagado também, mas não se alterou. Fotos com o exif intacto irá ser apresentada no tribunal. Se o Exif é cortado e isso não aconteceu, a CIA ou realmente um hacker muito bom fez isso, o que eu duvido, eu diria que é provavelmente real.
Diego-Garcia-Island_Chagos-Islands_VQ9HF_DX-News
Vista aérea de satélite da enorme pista da Base de Diego Garcia no Oceano Índico, pertencente às forças armadas dos EUA.
Em torno dessa história esta o fato de que o homem que conseguiu essa informação para Farganne (membro do fórum Glitch) foi assediado e recebeu muitas mensagens de voz ameaçadoras contra ele, o que já é uma outra evidência que aponta para isso como sendo real. Uma coisa é certa, agora que foi postado aqui no site o gênio saiu da garrafa.
Eu não posso enfatizar o quanto é importante que as coordenadas de GPS na foto não combinarem perfeitamente com o que diz o Google e não são postados em qualquer lugar na web, porque prova que a fonte dessas coordenadas não veio do google ou da Wikipedia, ela realmente foi feita e tem sua origem no dispositivo de imagem que teria que estar localizado na Base em Diego Garcia, quando a foto foi feita.
Queridas  FORÇAS ARMADAS dos EUA (n.t. ou quem esta utilizando Diego Garcia): o jogo acabou. RETORNEM O VÔO 370 da Malaysia Airlines, DEVOLVA OS PASSAGEIROS para SUAS FAMÍLIAS, E ENVIEM PHILLIP WOOD PARA CASA.Você foram desmascarados!
————————————————————————————
UMA POSSÍVEL PISTA PARA O MOTIVO DO SEQUESTRO
manipulação
Apenas quatro dias após o vôo MH370 da Malaysia desaparecer, uma patente de semicondutor da empresa   FreescaleSemiconductor foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA. Todos os dias patentes são aprovadas no mundo inteiro em todos os países.
Mas nesse caso é que esta patente pertence a empresa controlada por ninguém menos que Jacob Rothschildatravés da empresa Blackstone Inc.
Freescale Semiconductor: Vinte de seus Funcionários esta confirmado eram Passageiros do vôo 370 da Malaysia Airlines-Flight MH370
AUSTIN, Texas- (BUSINESS WIRE) – março 8, 2014 – Freescale Semiconductor (NYSE: FSL) confirmou que 20 de seus funcionários foram confirmados passageiros da Malásia Airlines Flight MH370 em rota de Kuala Lumpur para Pequim. Doze são da Malásia e oito são da China. A totalidade da empresa Freescale Semiconductor e sua comunidade está profundamente triste com esta notícia. A empresa continua a acompanhar a situação e irá fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis.”No momento, estamos apenas focados em nossos funcionários e suas famílias”, disse Gregg Lowe, Presidente e CEO da Freescale.”Nossos pensamentos e orações estão com aqueles afetados por este trágico acontecimento.”A empresa reuniu conselheiros e outros profissionais através do Programa de Assistência ao Empregado da Freescale, com o apoio para todos aqueles afetados por esta tragédia”.http://media.freescale.com
Uma infeliz coincidência revela contornos sombrios quando se descobre que a história que circula informa que os co-autores da patente, e portanto também donos da nova invenção, todos eles estavam naquele VÔO 370. 
A Freescale Semiconductor(NYSE: FSL) é EMPRESA líder mundial em soluções de processamento incorporadas, fornecendo produtos líderes da indústria que estão avançando os setores automotivo, de consumo, industrial e os mercados de trabalho em rede. De microprocessadores e microcontroladores a sensores, circuitos integrados analógicos e conectividade – as tecnologias são a base para as inovações que tornam o mundo mais verde, mais seguro, mais saudável e mais conectado.
Alguns dos principais aplicativos e mercados finais incluem segurança automotiva, veículos híbridos e totalmente elétricos, infra-estrutura sem fio de próxima geração, gestão de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo e dispositivos móveis inteligentes. A empresa está sediada em Austin, Texas, E tem núcleos de design, pesquisa e desenvolvimento, fabricação e operações de vendas ao redor do mundo.
ContagemRgressiva
EM 17 DE MARÇO FOI PUBLICADO O SEGUINTE:
Os investigadores acreditavam “, com um alto grau de certeza” de que os sistemas de afinação da localização do avião da Malaysia Airlines, o Boeing 777-200ER para controle de tráfego aéreo foram desligados manualmente antes do avião mudar seu curso para oeste sobre o mar de uma forma “consistente como uma ação deliberada”, disse o primeiro-ministro da Malásia em uma conferência de imprensa na capital Kuala Lumpur, no sábado.
“Apesar de relatos da mídia de que o avião foi sequestrado, quero ser muito claro: nós ainda estamos investigando todas as possibilidades sobre o que causou ao vôo MH370 se desviar de sua rota de vôo original”, disse Razak, acrescentando que esse foi um “momento excruciante para as famílias das pessoas a bordo “.
O Transponder do avião foi desligado manualmente e suas comunicações de aeronaves Addressing and Reporting System (ACARS) também foi desligado, disse Najib. Enquanto isso, as autoridades norte americanas com conhecimento da investigação disse que o avião experimentou flutuações selvagens em altitude depois que mudou de rumo.
As investigações devem focar motivos criminosas e terroristas, disse Rohan Gunaratna, um especialista em terrorismo da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Singapura.
————————————————————————————-      
 “DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os  MORTOS  (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS   Efésios 5:14,15
{Nota: Significado de Néscioadjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.)}
——————————————————————————————–
Mais informações em: 
  1. http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
  2. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
  3. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
  4. http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
  5. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  6. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  7. http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
  8. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  9. http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulher-ex-illuminati-fala-e-muito/
  10. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook