NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 30 de março de 2014

Uma menina Russa de 13 anos de idade inventa uma nave para viajar para outras galáxias.

O projeto de Ekaterina Trusheva, tendo apenas 13 anos, chama-se de nave espacial Terra.
A ideia de criar uma nave intergalática nasceu quando o jovem soube que algum dia o sol irá engolir nosso planeta, então, decidiu encontrar uma maneira de salvar a humanidade.

O objetivo da nave será científica para expedições de outras em busca de vida. A nave será construída na órbita da Terra e não conduz a qualquer fonte de energia para reduzir a velocidade e aumentar a massa.
Em vez disso, vai usar-se como combustível no meio interestelar, que consiste de 70% de hidrogênio, o próprio hidrogénio poderia ser "capturado" por um funil magnético, em seguida, ser comprimido e aquecido através da reacção termonuclear, e subsequentemente acelerar o lançamento de um novo espaço interestelar, proporcionando, assim, a velocidade necessária.

Após a conclusão da tecnologia de busca ser segura, econômica e fácil, a autora do projeto levou uma hélice uniflow termonuclear e hélice como motores uniFLOW fotônicos para a sua nave. Estes motores permitem acelerar o progresso suficiente para alcançar a estrela mais próxima do nosso sistema solar, Alpha Centauri , em apenas 42 anos. (distancia 4,37 anos-luz)

Nave espacial existente seria necessário 50 mil anos para fazer isso. Ao todo, a bordo da Nave subiriam 500 pessoas, principalmente famílias. 

Todos os alimentos seriam sintetizados ou cresceram a bordo da nave através do método de hidroponia, que não requer terras agrícolas. Os custos para construir a nave rentabilizaríam ser mínimo e inteiramente por turistas que desejam viajar, criar jovem inovador.

O autor do projeto está previsto para ser um dia o capitão da nave espacial e ir para outras galáxias. diretor do Instituto de Educação Espacial Internacional na Alemanha, Ralf Heckel, conheceu o projeto e decidiu participar com sua equipe na competição para Ekaterina Trusheva de construção de sondas para a exploração humana da NASA.

FONTE: RT NOTICIAS


http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/03/uma-menina-russa-de-13-anos-de-idade.html

Yellowstone: Forte tremor no super vulcão HOJE

Posted by  on March 30, 2014
vulcão-erupçãoYellowstone: Terremoto de 4,8ºgraus aconteceu na área do super vulcão HOJE. O abalo foi seguido por mais 25 sismos.
Supervulcão de Yellowstone é 2,5 vezes maior do que se pensava, diz estudo.Um “supervulcão” que está abaixo do solo no Parque Nacional de Yellowstone, com três enormes calderas, é tão grande que o seu tamanho abrange três estados,Wyoming, Idaho e Montana, nos Estados Unidos, e é muito maior do que se pensava inicialmente, segundo um último estudo científico publicado pela  Sociedade Americana de Geofísica.
“O NÉSCIO pode associar-se a um sábio toda a sua vida, mas percebe tão pouco da verdade como a colher do gosto da sopa. O homem inteligente pode associar-se a um sábio por um minuto, e perceber tanto da verdade quanto o paladar sabe do sabor da sopa”.   –  Textos Budistas
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Observatório de informação VULCÃO YELLOWSTONE   Domingo, março 30, 2014 – 10:31 horas, domingo – 16:31 horas UTC, em Brasilia 13:31 horas)
YELLOWSTONE VULCÃO: Coordenadas em 44° 25’48 “N e 110° 40’12″ W,  Elevação em 9.203 pés (2.805 metros). Alerta atual de Vulcão Nível: NORMAL - Aviação atual Código Cor: VERDE
A Universidade de Utah, um membro da  agência YVO - Volcano Observatory Yellowstone (Observatório do Vulcão de Yellowstone), enviou o seguinte comunicado de imprensa sobre um terremoto de magnitude 4,8º que ocorreu esta manhã, às 06h34 MDT.
yellowstone-hotspot
Terremotos na área do maior vulcão do planeta pode não ter consequências agradáveis para a população da costa oeste dos EUA
As estações sismográficas da Universidade de Utah  lançaram aviso de terremoto ocorrido hoje,  30 de março de 2014, às 08:15 MDT relatando que um terremoto ocorreu às 06h34 em 30 de Março 2014 (MDT). O epicentro do choque do terremoto de magnitude 4,8º  foi localizado a 4 quilômetros ao norte-nordeste de Norris Geyser Basin no parque nacional de Yellowstone, Wyoming. 
Este terremoto é parte de uma série de terremotos, que começou nesta área na quinta-feira, dia 27 de março. 
A partir das 08:15 de hoje, esta série de terremotos incluiu pelo menos mais 25 sismos além do choque principal, com a maior magnitude de 3,1º. A magnitude de 4.8º do choque principal foi relatada sendo sentida no Parque Nacional de Yellowstone, e nas cidades de West Yellowstone e Gardiner, em Montana.
Yellowstone-quake-3003-2014
Qualquer pessoa que sentiu o terremoto é incentivado a preencher um formulário de pesquisa de ambos web site, das estações Sismógrafo : www.quake.utah.edu ou o site do USGS (United StatesGeological Survey)earthquake.usgs.gov
O evento de hoje é o maior terremoto em Yellowstone desde 22 de fevereiro de 1980, e ocorreu perto do centro de uma região de terreno apresentando elevação recente descrita em uma Declaração de Informação sobre YVO em 18 de fevereiro de 2014. 
O Observatório de Vulcões de Yellowstone tem acompanhado este episódio de elevação de terreno nos últimos 7 meses. Conforme discutido na atualização mensal de 03 de marco de 2014 da YVO, a sismicidade na região geral do levantamento de terreno foi elevada por vários meses. 
Yellowstone_Caldera_map2
Um período anterior de elevação de solo nessa área ocorreu entre 1996 e 2003, e também foi acompanhada por sismicidade elevada. Uma equipe de campo do USGS esta em Yellowstone e vai visitar a área perto do epicentro do terremoto de hoje. A equipe vai olhar para todas as mudanças de superfície que o terremoto pode ter causado, e por possíveis efeitos causados no sistema hidrotérmico na Bacia Geyser Norris. 
Baseado no estilo e localização do terremoto de hoje, neste momento a YVO não vê nenhuma indicação de atividade geológica adicional.  O Volcano Observatory Yellowstone (YVO) fornece monitoramento de longo prazo da atividade vulcânica e sísmica na região do Parque Nacional de Yellowstone. 
Yellowstone é o local da maior existência e a mais diversificada de recursos termais naturais no mundo e o primeiro Parque Nacional do planeta. YVO é um dos cinco Observatórios de Vulcão da USGS que monitoram vulcões dentro dos Estados Unidos para a ciência e para a segurança pública. 
Yellowstone-calderas
A região do vulcão em Yellowstone abrange a maior área de atividade térmica do planeta.
Agências YVO membro: USGS, Yellowstone National Park, Universidade de Utah, Universidade de Wyoming, UNAVCO, Inc., Wyoming State Geological Survey, Montana Bureau de Minas e Geologia, Idaho Geological Survey.
Saiba mais em:
  1. http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
  2. http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
  3. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-magneticos-a-ciencia-se-dobra-as-profecias/
  4. http://thoth3126.com.br/super-vulcao-em-yellowstone-pode-destruir-os-eua/
  5. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  6. http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
  7. http://thoth3126.com.br/los-angeles-e-sacudida-por-terremoto-de-53o-graus/
  8. http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Fotografado da ISS uma "Falha Enorme" no Planeta Terra com um Diâmetro de 5000 km

O pesquisador britânico Stephen Hannard ADG, apresentou esta imagem que foi liberada a partir de Brasília Planetário recentemente e que mostra um objeto ou, pelo menos, um fração da terra de proporções enormes, em forma de disco, que ocorre acima da atmosfera da Terra. "Estima-se que o disco tem um diâmetro de cerca de 3.000 milhas (cerca de 5.000 quilômetros), e foi fotografado pelos astronautas na Estação Espacial Internacional.
"Se você olhar no canto inferior esquerdo da imagem - disse Stephen Hannard-você pode ver uma formação de nuvens que passam sobre a parte superior da anomalia. Isso indica que o objeto não é uma projeção sobre a Terra. Eu não tenho nenhuma ideia do que seja esse objeto, só posso especular neste momento. Entrei em contato com o Planetário para mais esclarecimentos sobre a apresentação, e publicarei uma atualização quando eu receber uma resposta detalhada. "
Obviamente quando olhamos estas fotos, questionamos: essa anomalia pode ser o resultado de experimento HAARP? Ou é uma anomalia magnética do planeta? Aguardamos respostas do observatório e pesquisador Stephen Hannard.

Como sempre você decide


UFOS ONLINE

http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/03/fotografado-da-iss-uma-falha-enorme-no.html

Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias. Parte 2

Foto: webneel.com
E vão mudá-lo de forma radical e para sempre. De que são capazes as quimeras dos laboratórios científicos e serão realmente uma ameaça séria?
Porque é que os cientistas se ingerem no código genético de seres vivos e o modificam? O zoólogo Dmitri Isonkin compartilha a sua opinião com a Voz da Rússia:
“Pode haver várias respostas. Primeira, por interesse de investigação científica para compreender de que modo ocorre a formação de embriões e de células e se é possível juntar dois códigos genéticos diferentes sem provocar rejeição. Segunda, um aspecto médico importante. Os cientistas procuram formas de curar as doenças até agora incuráveis, com a ajuda de um DNA estranho de outro organismo que resiste a esse mal. Terceira, isso pode ser uma iniciativa comercial vantajosa no futuro, pois é sabido que, hoje, no corpo dos animais cultivam órgãos doados muito caros.”
Earmouse
Foto: en.wikipedia.org
Porém, tal como no caso de produtos geneticamente modificados, organismos vivos modificados podem constituir uma ameaça considerável. Todas as experiências realizadas em engenharia genética devem ser sujeitos a longos testes, para se compreender como, no fim de contas, irá se comportar o organismo vivo. E se a maioria das experiências se realiza atualmente em ratos de laboratório, cuja longevidade é extremamente pequena e pode-se acompanhar as mudanças qualitativas no seu organismo durante várias gerações, é muito difícil fazer isso com animais grandes e muito mais com pessoas.
Segundo a lei, todos os híbridos-quimeras devem ser destruídos num prazo de duas semanas, mas como compreender a forma como os genes mistos influem nas gerações seguintes? Significa que o governo proíbe a realização de estudos mais profundos de hibridação de pessoas e animais. Mas isso acontece, muito frequentemente, apenas no papel. E na realidade?
Quimera
Foto: webneel.com
Pode-se apenas supor como agem os laboratórios secretos, mas sem dúvida que, se eles criam um ser híbrido, dificilmente o destruirão numa idade tão pequena: o mais interessante começa precisamente no período do amadurecimento sexual, quando as caraterísticas qualitativas do organismo passam a outro nível e pode-se acompanhar como o gene se irá comportar quando adulto, bem como quando se cruza um híbrido adulto com outro.
As experiências de quimerização de pessoas e animais têm, no fundo, um caráter ilegal como a clonagem de pessoas. Estes “jogos de Deus”, com vista à criação artificial de uma nova vida, poderão levar-nos muito longe. Por exemplo, relativamente há pouco tempo, a revista Cell Research, publicada pelo Instituto de Biologia Celular e pela Academia das Ciências da China, noticiou a realização de uma experiência com êxito de cruzamento de um homem com uma lebre. Para a realização do planejado, os cientistas chineses libertaram as células de uma lebre do seu DNA e, depois, injetaram DNA humano. Como resultado, foram obtidos cerca de 400 embriões, dos quais foram extraídas células estaminais para posteriores experiências, e os híbridos foram destruídos. Posteriormente, os cientistas planejam criar uma série de novos híbridos na base de DNA humano e de outros animais.
Quimera
Foto: webneel.com
Não se compreende que criação saíra daí. Também não se compreende durante quanto tempo se manterá a proibição de semelhantes manipulações com o código genético de seres vivos. Porque se por um instante se imaginar que as experiências serão legalizadas, tanto como as quimeras, o nosso mundo, na realidade, mudará completamente. E vocês irão para o trabalho rodeados de homens-porcos, homens-bodes e homens-burros? Então, será agradável recordar os bons velhos tempos.
Quimera
Foto: webneel.com

Estranha Aparição de um Ser Durante Incêndio Florestal !!!

Um ser de cor branca aparece na fumaça em um incêndio florestal, você pode observar perfeitamente a silhueta  do ser, como sempre você decide, assista o vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:


     Fonte:PeregrinoNegro
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/estranha-aparicao-de-um-ser-durante-um.html

O Brasil pede scorro: Marco Civíl da Internet


Publicado em 29/03/2014
https://www.youtube.com/watch?v=MTpavtUiCLw

Sinuca de Bico

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Márcio Accioly

Depois de idas e vindas, e algumas repercussões mais do que negativas, eis que o ex-presidente FHC, carinhosamente chamado “Boca de Tuba”, decidiu apoiar a CPI da Petrobras, tentando inflar a candidatura de seu correligionário, Aécio Neves (PSDB-MG). O escândalo que ora se encontra estacionado na estatal do petróleo deixa à mostra a modalidade de ladroeira praticada no Brasil, envolvendo as principais figuras do governo e da oposição. O país se encontra inteiramente dominado por bandidos.

A Petrobras é a galinha dos ovos de ouro e vem deixando muita gente confortável na vida: governantes que se locupletam nos cargos públicos e roem tudo como se cupins de aço fossem, perpetuando a miséria da população. Ao povo brasileiro, só resta pagar a conta e manter silêncio. O desmonte que acontece na Petrobras (agora na era petista), já teria sido motivo de providências imediatas, não fosse o Brasil um país de faz-de-conta.

Quando era diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (1999), o então genro de FHC, David Zylbersztajn, defendeu a privatização da Petrobras bem como a venda de refinarias daquela empresa. Não fez tal declaração, certamente, sem o conhecimento de FHC, pois se não houvesse concordância seria afastado imediatamente de suas funções. No Brasil, as coisas são sempre assim: os bandidos da oposição denunciam os que estão no poder apenas para lhes substituir e adotar o mesmo procedimento.

Na presidência da Petrobras, o banqueiro Henri Philippe Reichstul tentou até mesmo mudar o nome da empresa (para Petrobrax), ainda na gestão FHC (1995-2003). O presidente da estatal posou ao lado do novo logotipo da empresa, mas a grita foi tão grande que todos terminaram por recolher o trem de pouso e alçar novos voos em busca de outras privatarias. O PT, no governo, não vendeu a Petrobras: destruiu-a nas ações de rapinagem e completa desordem.

Vamos ver se agora é possível tomar novo rumo, quando se fala na possibilidade de CPI para apurar o mar de irregularidades existentes. Mas é difícil instalar a CPI da Petrobras, quando são tantos os envolvidos em falcatruas capazes de derrubar a República, pela exposição de graúdos larápios à frente das decisões. O ex-governador de São Paulo José Serra, cujo governo é acusado de receber propina no escândalo do metrô paulista, já se declarou visceralmente contra a instalação de CPI.

A prisão recente de Paulo Roberto Costa pela Polícia Federal, em operação que apura lavagem de dinheiro, traz outro enorme complicador para a instalação da CPI. Costa, funcionário de carreira da Petrobras, foi diretor de refino e abastecimento e passou por vários governos da República ao longo de 35 anos na companhia. Sabe de tudo e mais alguma coisa. Se abrisse o bico, não restaria pedra sobre pedra. Mas abrir o bico mesmo para quê?

Não se vê nenhum bandido entregando nada, delatando, dizendo o que sabe, porque a rede é bem articulada e envolve pessoas qualificadas em todos os ramos e poderes. Além do mais, as leis são lenientes. Culpa-se o Judiciário, mas quem faz as leis é o Congresso Nacional, que procura aliviar a barra dos envolvidos. Ir para a prisão no Brasil somente depois de milhões de recursos, apelos, marchas e contramarchas.

É melhor ficar calado e gozar benefícios do que se arriscar à toa e colocar a vida em risco. Quem quiser exemplo mais recente que observe a situação do “empresário” Marcos Valério, no caso do mensalão. Único condenado a penas de prisão de fato duras, depois de cansativo processo, calou-se. Ele revelou ter sido agredido e advertido na primeira vez em que esteve preso e a lição lhe foi proveitosa. Em tempos não tãoantigos, iríamos para uma revolução. Para quê? Hoje, parece que só teremos desordem.


Márcio Accioly é Jornalista.

http://www.alertatotal.net/2014/03/sinuca-de-bico.html

POLÍTICA E GOVERNO - COMO FUNCIONA O BRASIL (IMPOSTOS E SALÁRIO DO TRABALHADOR)

RS: seis adolescentes têm reação adversa a vacina do HPV - Ministério manda retirar 186 doses da vacina anti-HPV em Passo Fundo

Seis adolescentes do Rio Grande do Sul apresentaram reações adversas à aplicação da vacina do HPV. Os casos ocorrem em meio ao início de uma controversa campanha nacional do Ministério da Saúde que tem como alvo a imunização de meninas entre 11 e 13 anos.
Cinco casos ocorreram em Porto Alegre na última segunda-feira. As meninas, de 13 anos de idade, apresentaram mal estar, dores musculares, cefaléia, náusea e foram atendidas por médico, melhorando em seguida e sem a necessidade de hospitalização.
O sexto caso ocorreu em Veranópolis, na serra gaúcha, na última quinta-feira, 20 de março Uma menina de 11 anos de idade teve uma crise convulsiva, foi igualmente medicada em uma unidade de saúde e posteriormente liberada no mesmo dia.
As vacinas aplicadas nestes seis casos pertenciam a um mesmo lote, composto por 89 mil doses. O lote, embora já entregue, foi suspenso até que se averiguem a causas dos efeitos adversos. Especificamente no caso da adolescente de Veranópolis, não está ainda confirmado que a reação adversa tenha sido resultado da aplicação da vacina.
Segundo o Ministério da Saúde, até o momento, mais de 116 mil meninas receberam a vacina contra o Papiloma Vírus Humano (HPV) no Rio Grande do Sul. A quantidade representa 45% do total da população prevista (258 mil meninas).
FONTE: Terra

Ministério manda retirar 186 doses da vacina anti-HPV em Passo Fundo

Medida foi tomada por precaução. Do total de quase 2,9 mil meninas vacinadas, nenhuma apresentou reação após a aplicação da vacina

Créditos: Arquivo ON
Ministério manda retirar 186 doses  da vacina anti-HPV em Passo Fundo
A secretaria municipal de saúde de Passo Fundo recolheu preventivamente nesta sexta-feira (28) 186 doses de vacinas anti-HPV (Papiloma Vírus Humano) do mesmo lote que seis adolescentes das cidades de Veranópolis e Porto Alegre registraram sintomas graves após a aplicação da primeira dose. As adolescentes tiveram convulsões e reações adversas atípicas. Em Passo Fundo, segundo a secretária adjunta de saúde, Eliana Bortolon, das 2.889 meninas já imunizadas, nenhuma apresentou reação após a aplicação da vacina. Este total representa 65% da meta no município. “Não tivemos nenhuma intercorrência grave em Passo Fundo. Recolhemos as vacinas deste lote por precaução e por orientação do Ministério da Saúde”, disse Eliana. 
A secretária adjunta ressalta ainda que as meninas não precisam adiar ou suspender a vacinação, pois ela é segura e recomendada pela Organização Mundial de Saúde. A primeira das três doses está sendo aplicada durante a campanha que vai até 10 de abril em todas as escolas do Estado, sejam públicas ou privadas. A vacina estará disponível nos postos de saúde durante todo o ano. São consideradas reações leves: dor no local de aplicação, edema e eritema (coloração avermelhada da pele) de intensidade moderada. “É importante dizer que as reações são na hora da vacina”, esclarece.

Em nota conjunta, o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde, garantem que a vacina é segura e utilizada em 51 países desde 2006, “sem registros de eventos que pudessem pôr em dúvida a sua segurança”. As seis meninas foram vacinadas com doses do mesmo lote, “que teve seu uso suspenso, como medida de precaução, enquanto ocorrem as investigações sobre se há ou não relação causal entre os eventos e esse lote específico” diz a nota.
Casos
Do total, cinco casos foram registrados em Porto Alegre. Desses, três meninas de 13 anos de idade apresentaram mal estar, dores musculares, cefaléia, náusea e foram atendidas por médico, melhorando em seguida e sem a necessidade de hospitalização. Outras duas apresentaram os mesmos sintomas com menor intensidade. Todas receberam a vacina na última segunda-feira (24 de março), se recuperaram bem e não apresentaram comprometimento do seu estado geral.
FONTE:
http://www.onacional.com.br/geral/48182/ministerio+manda+retirar+186+doses++da+vacina+anti-hpv+em+passo+fundo
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/rs-seis-adolescentes-tem-reacao-adversa.html


CIENTISTAS BRITÂNICOS AFIRMAM TER CLONADO UM DINOSSAURO

Cientistas da Universidade John Moore de Liverpool AFIRMAM ter clonado com sucesso um dinossauro, um porta-voz da universidade disse ontem. O dinossauro, um bebê Apatosaurus apelidado de "Mancha", está sendo incubada na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade. Os cientistas extraíram DNA de fósseis preservados Apatosaurus, que estavam em exposição no museu da universidade de ciência natural. Uma vez que o DNA foi colhida, os cientistas injetaram em um útero avestruz fértil. "Avestruzes compartilhar um monte de características genéticas com os dinossauros", disse Gerrard Jones, professor de biologia na LJMU e cientista líder do projeto. "As microestruturas de cascas são quase idênticos aos do Apatosaurus. É por isso que a clonagem funcionou tão perfeitamente. " Aqueles na comunidade científica dizem que a clonagem de dinossauros - o primeiro de seu tipo - é um marco para a engenharia genética. "Eu costumava pensar que esse tipo de coisa só poderia acontecer nos filmes", disse Gemma Sheridan, um professor de química LJMU. "Mas nós estamos fazendo isso acontecer aqui mesmo em nosso laboratório. É surpreendente. " A clonagem atraiu a atenção de uma grande variedade de ativistas dos direitos dos animais e grupos religiosos. Eles afirmam que a clonagem de animais é antiético e imoral. PETA Presidente Craig fazendeiro criticou os cientistas para a realização potencialmente fatais ameaças em uma nova espécie. "Estes cientistas trouxe um animal a partir da idade jurássica de volta à vida - apenas para vê-lo sofrer", disse. Mas o Dr. Sheridan parece não ser incomodado por argúcias dos ativistas. Ela diz que as oportunidades oferecidas pela clonagem de dinossauros são infinitas. Dentro de dez anos, nós poderia repovoar o mundo com os dinossauros ", disse ela. No momento desta publicação, o dinossauro está em condição estável. Os cientistas planejam fazer mais testes sobre ele hoje.

FONTE : http://news-hound.org/british-scientists-clone-dinosaur/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/cientistas-britanicos-afirmam-ter.html

Russia x Grupo Bilderberg (NWO-Illuminatis)

Posted by  on March 30, 2014
RÚSSIA (Vladimir Putin) X GRUPO BILDERBERG
Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado”.   Lucas 12:1-3
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
 RÚSSIA (Putin) x Grupo BILDERBERG
Por Xavier Lerma – PRAVDA – Moscou, RÚSSIA
Vladimir Putin tem estado mais ocupado do que Obama se desculpando recentemente, com viagens para a China e conversando com líderes do IRÃ e Afeganistão. Com seus próprios interesses postos de lado, ele demonstra claramente o desejo de defender a Rússia e construindo o futuro do seu país.
No entanto, como qualquer bom “agricultor”, ele encontrou muitas ervas daninhas semeadas pelo inimigo. A nova lei aprovada recentemente pelos congressistas russos é uma espada que protege os cidadãos russos contra ataques de pessoas como o embaixador dos EUA, McFaul, indivíduos (vampiros) como George Soros e os seus amigos do Grupo BILDERBERG.
Michael McFaul
Este ano, em janeiro, Obama foi “muito gentil” em enviar um novo embaixador dos Estados Unidos para a Rússia, é Michael McFaul. Ele não é completamente estranho para a Rússia. Sendo um homem generoso, ele ajudou a trazer o caos e miséria para a Rússia na década de 90. Você pensaria que o seu conhecimento da língua russa seria melhor do que é hoje, mas ele não se importa. Como ele mesmo disse:
“A maioria dos observadores da Rússia são diplomatas ou especialistas em matéria de segurança e controle de armas ou da cultura russa. Eu não sou nem um nem outro. Também não posso recitar Pushkin pelo coração. Eu sou um especialista em “democracia”, em movimentos e revoluções anti-ditatoriais”.
Em outras palavras, ele é um arruaceiro que não conta. Ele pagou pessoas para protestarem durante a eleição presidencial russa como uma doença que passouEle admite reunião com os manifestantes quando um repórter da NTV lhe perguntou neste vídeo (legendas em inglês). Ele admitiu no passado que os EUA estavam envolvidos nas revoluções coloridas na Ucrânia e na Geórgia. Ele escreveu com prazer,
“Será que este tipo de intervenção fere as normas internacionais? Não violam mais.”
Revoluções
Michel McFaul, Gene Sharp com George Soros como seu patrocinador, são especialistas em participar de revoluções coloridas . Elas sempre parecem envolver os EUA. Soros, que patrocinou a candidatura de Romney agora desde que ele desistiu de Obama, vem espalhando a “democracia” BILDERBERG durante anos.
Ao final de 1990, (o sionista)  George Soros doou US$ 400 milhões anualmente para programas de “democracia” na Europa. Infelizmente, o mundo perdeu a conta desde que ele espalha sua riqueza em todos os lugaresQuando eles dizem“a democracia esta se espalhando”, isso significa o caos social e político e a morte, como foi constatado no norte da África em sua “primavera” árabe (e sucessivamente agora na SÍRIA).
 Michael Anthony McFaul (nascido em 01 outubro de 1963) é um  acadêmico e diplomata americano . McFaul é um professor da Stanford University  que foi confirmado para ser embaixador dos Estados Unidos para a Rússia . Antes de sua nomeação para o cargo de embaixador, McFaul trabalhou para o Conselho de Segurança Nacional dos EUA como assistente especial do presidente e diretor sênior dos negócios para a região da Rússia e da Eurásia.
Bem, continue espalhando a alegria McFaul. Quase todo mundo ama o dinheiro. Só que desta vez “Vlad, O Empalador”, está fazendo algumas mudanças. A nova lei russa que foi aprovada pela Duma Baixa, em maio, foi assinada pelo presidente Putin em 8 de junho. A lei aumenta multas por protestos ilegais e cujos manifestantes não estão dispostos a se comportarem. Máscaras e armas agora são ilegais.
Os líderes dos protestos não podem ter violado as duas leis uma ou mais vezes dentro de um ano. Isso deixa de fora um monte de amigos de gente como McFaul. Pena que ele fique tão triste. Manifestantes pegos pisando sobre a linha (da lei) podem obter entre 20 a 200 horas de serviço comunitário, para um máximo de quatro dias por semana, como punição, disse o Presidente Putin. 
Ao permitir que parte do público expresse as suas opiniões, incluindo os protestos de rua, a sociedade também deve proteger do radicalismo o resto do público”.
Como escrevi no meu artigo sobrereunião do Grupo BILDERBERG, “… você pode ter certeza de que poucos russos estiveram lá. Mas há críticos com ódio de Vladimir Putin, o amado da Rússia, como Garry Kasparov (presidente) da Frente Civil Unida.” Havia outros dois russos na reunião do Grupo BILDERBERG, que não podem ser negligenciados:
Igor Ivanov, presidente do Conselho russo de Assuntos Internacionais, que foi sucedido por Sergey Lavrov como ministro das Relações Exteriores em 2004, e que não gosta de Putin. Anatoly Chubais, CEO da OJSC Rusnano, é um daqueles (lacaios BILDERBERG) que eviscerou a Rússia como se ela fora um peixe, durante a década de 90 e odeia Putin por ter a coragem de detê-lo.
Claro, o pequeno Anatoly é também um amigo de McFaul que fazia parte do assalto e roubo do peixe russo que roubaram dinheiro e riquezas ilegalmente da Rússia. Sabemos que eles todos receberam novas ordens dos BILDERBERGs para iniciar uma nova revolução na Rússia ou causar algum outro tipo de miséria e dano.
A questão é: por que desperdiçar o seu tempo na Rússia? De acordo com o Wikileaks, mesmo McFaul fica nervoso em torno de Putin. Nunca envie um garoto para fazer o trabalho de um homem. Tenho certeza de que Putin ri de suas patéticas tentativas.
Putin é Mestre de xadrez da política internacional
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin é um mestre de xadrez nos assuntos mundiais e em proteger a Rússia. A Alemanha nazista subestimou o poder da Rússia assim como os comunistas subestimaram o poder do cristianismo.
George Soros, um instrumento Bilderberg.
Naturalmente, os BILDERBERGs subestimam Vladimir Putin, a quem eles tentaram assassinar este ano, isso é mostrado em um vídeo onde os EUA apoiaram a tentativa do terrorista Doku Umarov que está implicado. Os BILDERBERGs mataram Kennedy e tentaram eliminar Reagan a tiros, mas não podem matar o seu velho inimigo russo que destrói, atrapalha  e impede a implantação de seus planos de dominação mundial.
Em sua NWO (New World Order-Nova Ordem Mundial) eles demonizam Putin que eles incorretamente afirmam ser um comunista, embora Zyuganov seja o líder comunista e a maioria dos comunistas odeiem Putin como eles o fazem.
Você acha que os BILDERBERGs iriam se juntar aos comunistas abertamente e usar camisetas com a foice e o martelo como fazem em Chicago. Para sua informação fora da lavagem cerebral geral, o presidente Vladimir Putin foi e ainda é membro do partido Rússia Unida, cujo símbolo é um urso polar.
Vladimir Putin nasceu no dia da festa de São Miguel. Miguel significa “Quem é uno com Deus”. Em resposta aos pomposos BILDERBERGs, o presidente Putin gentilmente declarou: Quem diabos eles pensam que são? e levou os inimigos da Rússia de volta para uma posição de recuo e defesa.
Ele tem uma sólida equipe pronta para ajudá-lo e as bênçãos de Deus para protegê-lo. (ver neste vídeoAssim como milhões de russos que não têm medo de defender a sua fé quando são atacados. Eu sei que isto não vai deter os BILDERBERGs uma vez que Deus não faz parte de equação deles, mas no final ele vai fazer parte, vai mesmo!
A China
O Presidente Putin esteve na China no mês de junho passado, entre os dias 5 e 7 . Ele se encontrou com o vice-chanceler chinês Zhang Zhijun em Pequim na terça-feira. Putin se reuniu com o presidente Hu Jintao, e participou de uma reunião de cúpula da Organização de Cooperação de Xangai (SCO).
A SCO inclui a Rússia, China e quatro nações da Ásia Central – Cazaquistão, Quirguistão, Tadjiquistão e Uzbequistão. O Afeganistão recebeu o status de observador na Organização de Cooperação de Xangai (SCO) quinta-feira passada onde o presidente Vladimir Putin felicitou o presidente afegão, Hamid Karzai. Agora, essa é a maneira como os russos tratam o Afeganistão.
Ele esta é unificando o Oriente e fazendo um ganho político para a Rússia e os países envolvidos. Uma grande oportunidade de negócios também: o presidente russo, Vladimir Putin assinou um decreto abolindo a necessidade de vistos para visitantes estrangeiros da SCO-Cooperação de Xangai, que possuem cartões de visita e visitas oficiais dos países participantes no fórum, da APEC (Asia-Pacífico Cooperação Econômica), realizada em Vladivostok em Setembro próximo.
O sistema de defesa antimísseis da OTAN/EUA: Os russos estão muito conscientes de que as guerras projetadas contra o IRÃ e a Síria por extensão são guerras contra eles, contra a RússiaOs chineses sabem que eles também estão sendo secretamente visados nesses ataques aos seus aliados iranianos e sírios. 
A Rússia e a China, portanto, têm uma escolha difícil: ou vão intervir e parar a destruição planejada (pelos loucos ocidentais) do IRÃ e da SÍRIA pelos EUA, ISRAEL e OTAN (Europa) e alguns países (como a Arábia Saudita) seus seguidores do mundo muçulmano – ou então a Rússia e a CHINA serão os próximos na lista de ocorrências a sofrerem ataque. Todos esses movimentos visando a criação do caos e posterior implantação de um governo global totalitário: a implantação da NWO-New World Order, a Nova Ordem Mundial.

O IRÃ

E redundante será dizer que os principais serviços de mídia ocidentais ignoraram vídeos como este, “Putin 2012 e o IRÃ, onde o presidente Putin assegura o cumprimento da lei (internacional) para o IRÃ. Ele não só queria expandir relações comerciais com o IRÃ no Mar Cáspio, mas também disse:
“Nós sempre apoiaremos o direito dos iranianos usarem a última tecnologia, incluindo a energia nuclear para fins pacíficos, e eu quero enfatizar isso – PARA fins pacíficos. Você sabe o que isso significa: fielmente aderir ao Tratado de não proliferação de armas de destruição em massa. Mas também nós sabemos onde o IRÃ está (em capacidade nuclear), onde o governo do IRÃ está. A nossa posição é que o IRÃ não está desenvolvendo armas nucleares. e é isso que é a base de tudo o mais“.
Para que não esqueçamos, foi Medvedev então como presidente da Rússia, que cancelou a venda de mísseis S-300 ao IRÃ após Bibi (Benjamim Netanyahu, Primeiro Ministro de ISAREL) chorar a Putin. Assim, não só o IRÃ não possui mísseis de longo alcance, como também não têm urânio suficiente para completar uma arma nuclear. 
ISRAEL, por outro lado, tem cerca de 300 ogivas atômicas prontas para lançar a qualquer momento (produzidas ainda na década de 80 na usina nuclear de Dimona, no Deserto de Neguev). 
Saiba mais aqui
  1. http://thoth3126.com.br/onu-pressiona-israel-sobre-suas-ogivas-nucleares/
  2. http://thoth3126.com.br/o-mais-perigoso-segredo-de-israel/
  3. http://thoth3126.com.br/israel-tem-submarinos-com-armas-atomicas/
  4. http://thoth3126.com.br/e-sobre-as-bombas-atomicas-de-israel-hipocrisia-global/
Tenha em mente sempre que o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, constrói o seu próprio caminho. Desde quando ele era um jovem, ele sabia ser um “cão superior”, razão pela qual ele se tornou um especialista em lutar Judô. Ele verifica a sua posição com o IRÃ, bem como com o resto do mundo. Ele está disposto a trabalhar com qualquer país, desde que exista a recíproca da sua vontade de trabalhar com ele. Em relação aos mísseis dos EUA/OTAN  apontados contra a Rússia, Putin declarou quando ele estava em Paris recentemente:
“Estamos constantemente ouvindo que o sistema de defesa antimísseis da OTAN/EUA não é dirigido contra a Rússia. Gostaríamos de receber garantias militares e tecnológicas fixadas em documentos juridicamente vinculativos a esse respeito“.
O que há de errado para os EUA e a OTAN colocarem isso no papel? Reagan assim o fez. Então, novamente, ele nunca foi um BILDERBERG e os BILDERBERGs quiseram ter a maldita certeza de que Reagan nunca iria se tornar presidente uma segunda vez. Então, isso foi um tiro de aviso  disparado pela Rússia sobre Israel e Síria ?
Eu não ficaria surpreso! (n.t. -Um misterioso objeto voador foi testemunhado cruzando o ar sobre os territórios do Oriente Médio, incluindo Síria, Irã e Israel, que poderia ser um míssil balístico (ICBM) intercontinental “de teste” disparado pela RÚSSIA, conforme relatou o site HuffingtonPost.com)
Por Xavier Lerma – Contato em xlerma@bigstring.com - Seus artigos podem ser vistos em http://xlerma.wordpress.com/
Por favor, inclua o link para o Pravda se você republicar este artigo.
Дмитрий Судаков – Dmitry Sudakov
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook