NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 20 de março de 2014

Máquinas de som podem prejudicar audição de bebés

Os pais poderão querer pensar duas vezes antes de colocar uma máquina de sono infantil perto do seu bebé.
Os dispositivos de geração de som podem ajudar a acalmar um pouco os bebés e fazê-los dormir, mas um novo estudo sugere que o ruído pode ser prejudicial para a audição de um bebé.
Pesquisadores do Canadá descobriram que, quando as máquinas de ruído são usadas numa base regular, podem produzir níveis de som que podem ser perigosos para os ouvidos dos bebés, podendo levar a problemas de audição, fala ou até mesmo de aprendizagem.
As máquinas de sono infantil têm sons como chuva, chilrear de pássaros ou batidas de coração, para acalmar os bebés e fazê-los dormir. Elas também fornecem o ruído de fundo para abafar outros sons altos ou irritantes que podem manter acordada uma criança durante a noite. 
No estudo, os pesquisadores testaram 14 diferentes máquinas de som infantis, medindo os níveis de som produzidos quando cada modelo foi usado no volume máximo e colocados em três distâncias de onde uma criança iria dormir, simulando a sua localização num quarto de bebê. [11 fatos sobre o cérebro dos bebés]
Os resultados revelaram que todas as 14 máquinas produziram níveis de som que excederam os limites de ruído aceitáveis ​​para crianças em creches hospitalares. Três máquinas geraram mesmo níveis potencialmente prejudiciais de som, que ultrapassaram os limites permitidos para o ruído no local de trabalho de adultos.
Todos, exceto um modelo, ultrapassaram os limites de decibéis recomendados para berçários de hospitais, mesmo a uma distância aparentemente segura, de acordo com o estudo publicado on-line a 3 de março, e que aparecerá na edição de abril da revista Pediatrics.
A exposição regular a estes volumes de som podem colocar os bebés em risco de desenvolver perda auditiva induzida por ruído, afirmam os pesquisadores. Além de serem menor e ainda em desenvolvimento, o canal auditivo de um bebé é um pouco mais largo e reto do que o de um adulto. Tal facto amplifica os sons de alta frequência.
Segundo os pesquisadores, os pais e cuidadores devem estar cientes de que, embora seja seguro para as crianças estarem envolvidos por som e ruído, há uma "dose" de som que pode prejudicar a audição dos bebés.
Eles esperam que estas conclusões gerem uma conversa sobre a "dose"de som a que os bebés podem estar expostoa. De igual forma, os pesquisadores sugerem que os pais devem imaginar o ambiente ideal de sono para o seu filho, ou filha, e, em seguida, tentem recriar esse ambiente calmo.
Acrescentam também que os melhores sons para os ouvidos dos bebés são sons suaves e altamente informativos, tais como a voz suave de uma mãe ou o aconchegar um bebê próximo ao peito do pai para ouvir os batimentos cardíacos. [Música ao vivo pode ajudar bebés prematuros, diz estudo]
Os pesquisadores gostariam também que os fabricantes de máquinas de sono infantis imprimissem um aviso sobre a perda auditiva induzida pelo ruído da caixa, e definissem um limite de volume máximo do aparelho. Eles também gostariam que as máquinas de sono tivessem temporizadores obrigatórios e características de encerramento automático.
Em conclusão, e uma vez que existem poucas diretrizes relativamente ao usa dessa máquinas, os pesquisadores aconselham os pais a colocar os aparelhos o mais longe possível das crianças, a nunca as colocar no próprio berço, a utilizar o menor volume audível e na menor duração possível, e desligar o dispositivo quando o bebé estiver a dormir. 


http://www.ciencia-online.net/2014/03/maquinas-som-afetam-audicao-bebes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Manifestações e Estratégia de Segurança Pública (Exc. General Heleno em entrevista exclusiva)

Publicado em 31/07/2013
Em entrevista com General Augusto Heleno para Mega Fashion, a apresentadora Vitoria Gouveia teve a oportunidade de saber a opinião deste grande estrategista de segurança publica e membro do comitê olímpico, sobre a manifestações que estão acontecendo no Brasil. E se ele tem pretensões de ser candidato a presidência da republica.


https://www.youtube.com/watch?v=6Z1rLRsVNuk#t=250

Astrônomos intrigados com cume que surgiu em Marte

Em um piscar de uma vida geológica, uma novo canal apareceu no planeta Marte.
Astrônomos intrigados com cume que surgiu em Marte
Estas imagens da Mars Reconnaissance Orbiter, da NASA, mostram um novo canal na região do hemisfério sul de Terra Siernum, que apareceu entre novembro de 2010 e maio de 2013. A pergunta que não cala os astrônomos é: como ele surgiu?
“Acidentes geográficos como canais e ravinas são comuns em Marte, em especial no Polo Sol”, disseram os pesquisadores. Nas imagens, podemos perceber que o novo canal é na verdade um prolongamento de outro maior e mais antigo.
A foto que revela a formação do novo canal data de maio de 2013, mas somente essa semana a agência espacial a divulgou.
Embora os astrônomos não saibam a exata origem do cume, eles acreditam que a fenda no terreno marciano surgiu por causa do congelamento de reservas de dióxido de carbono, popularmente conhecido como gelo seco.


http://misteriosdomundo.com/astronomos-intrigados-com-cume-que-surgiu-em-marte

Volvo: Carros do Futuro irão manter os olhos em você




O Grupo Volvo Car (VCG) tem vindo a experimentar com a tecnologia que iria implementar sensores magnéticos nas estradas para facilitar carros de auto-condução (SDCS) e guiar carros sem motoristas, juntamente com ímãs coordenadas.
Volvo espera erradicar acidentes de carro, resultando em morte ou lesões em 2020.
Jonas Ekmark, líder de segurança preventiva para VCG disse: "Os ímãs criam um" caminho de ferro "invisível que, literalmente, abre o caminho para uma imprecisão de posicionamento inferior a (quatro polegadas). Nós testamos a tecnologia em uma variedade de velocidades e os resultados até agora são promissores. "
Própria Volvo tem um projeto em andamento que iria criar 100 SDCS para uso público na Suécia.
Ekmark disse: "Nosso objetivo é que o carro para ser capaz de lidar com a condução por si só."
A nova tecnologia tem impulsionado o software de reconhecimento facial (FRS) em computadores de automóveis Volvo e está na frente da onda de mudança.
Por Landfors, engenheiro e líder do projeto para as funções de apoio ao condutor da Volvo comentou sobre monitores montado no painel que "permitem ao motorista para poder contar um pouco mais sobre seu carro e sei que isso vai ajudá-los quando necessário."
Este sensor instalado no painel iria acompanhar:
• Sempre que o condutor está à procura
• Como abrir os olhos do motorista estão
• A posição da cabeça
Com base nesses fatores, melhorias podem ser feitas para garantir que o carro é capaz de aquisição onde as deficiências em habilidades do motorista mostram-se, a fim de evitar um acidente.
Orig.src.Susanne.Posel.Daily.News-volvo.magnetic.cars_occupycorporatism
Uma pequena luz LED "iluminar o condutor de luz infravermelha que é, em seguida, monitorizada pelo sensor. O infravermelho é apenas fora dos comprimentos de onda visíveis ao olho humano, ou seja, a pessoa atrás do volante não notar nada. "
Landfors disse : "Desde que o carro pode detectar de um driver não está prestando atenção, sistemas de segurança pode ser adaptado de forma mais eficaz. Por exemplo, sistemas de suporte do carro pode ser ativado mais tarde, se o motorista está focado e mais cedo se a atenção do condutor é direcionado para outro lugar ".
Para evitar preocupações, Landfors explicou: "Os sensores de motorista também abrir outras possibilidades. Ao monitorar os movimentos dos olhos, o carro seria capaz de ajustar a iluminação interior e exterior a seguir a direção que o motorista está olhando. O carro também seria capaz de ajustar as configurações simplesmente por reconhecer a pessoa que se senta atrás do volante. Isto poderia ser feito através da medição do sensor entre diferentes pontos na face de reconhecer o condutor. É essencial lembrar, porém, que o carro não salvar as fotos nem tem uma função de vigilância do condutor. "
O carro iria realizar um banco de dados de motoristas aceitáveis ​​e só permitir que ele seja ativado por aqueles predestinados a usar o carro.
Preferências de assento de posicionamento e controle seria ajustado por o condutor autorizado, que impõem aplicações de software mais complexos que poderia estimar os estados do driver e certifique SDCS mais eficiente.
Landfors disse : "O carro terá de ser capaz de determinar por si mesmo se o condutor é capaz de tomar o controle quando as condições para a condução autônoma não estão mais presentes."

FONTE:

http://OccupyCorporatism.com

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/volvo-carros-do-futuro-irao-manter-os.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Movimento anti-corrupção revolucionário que iniciou na Índia chama atenção do mundo e já cria raízes em outros países

Publicado por Silvag1 em 20 março, as 12 : 45 PM Print
Movimento anti-corrupção revolucionário que iniciou na Índia chama atenção do mundo e já cria raízes em outros países
Leia atentamente esta matéria e observe que ainda há solução para os problemas sociais e combate a corrupção desse país. Entenda um pouco sobre um movimento que se tornou partido político e vem lutando VERDADEIRAMENTE contra a corrupção avassaladora da Índia e que já chama atenção em outros países como Portugal, em que pessoas revoltadas com o alto indice de corrupção já planejam criar um partido político com base nos fundamentos do Partido do Homem Comum, criado na India, que não se coloca como de direita ou esquerda, más tem princípios bastante arraigados de combate a corrupção, e já demonstrou atuações impares e exemplares naquele país. Entenda:
Boaventura de Sousa Santos - Na década passada, a Índia foi avassalada pelo mesmo modelo de desenvolvimento neoliberal que a direita europeia e seus agentes locais estão impondo no Sul da Europa. As situações são dificilmente comparáveis mas têm três características comuns: concentração da riqueza, degradação das políticas sociais (saúde e educação), corrupção política sistêmica, alastrando-se para todos os principais partidos envolvidos na governação e sectores da administração pública. A frustração dos cidadãos perante a venalidade da classe política levou um velho ativista neo-gandhiano, Anna Hazare, a organizar em 2011 um movimento de luta contra a corrupção que ganhou grande popularidade e transformou as greves de fome do seu líder num acontecimento nacional e até internacional. Em 2013, um vasto grupo de adeptos decidiu transformar o movimento em partido, a que chamaram o partido do homem comum (Aam Aadmi Party, AAP).
O partido surgiu sem grandes bases programáticas, para além da luta contra a corrupção, mas com uma forte mensagem ética: reduzir os salários dos políticos eleitos, proibir a renovação de mandatos, assentar o trabalho militante em voluntários e não em funcionários, lutar contra as parcerias público-privadas em nome do interesse público, erradicar a praga dos consultores, através dos quais interesses privados se transformam em públicos, promover a democracia participativa como modo de neutralizar a corrupção dos dirigentes políticos. Dada esta base ética, o partido recusou-se a ser classificado como de esquerda ou de direita, dando voz ao sentimento popular de que, uma vez no poder, os dois grandes partidos de governo pouco se distinguem.
Em dezembro passado, o partido concorreu às eleições municipais de Nova Déli e, para surpresa dos próprios militantes, foi o segundo partido mais votado e o único capaz de formar governo. O governo foi uma lufada de ar fresco, e em fevereiro o AAP era o centro de todas as conversas. Consistente com o seu magro programa, o partido propôs duas leis, uma contra a corrupção e outra instituindo o orçamento participativo no governo da cidade, e exigiu a redução do preço da energia eléctrica, considerado um caso paradigmático de corrupção política. Como era um governo minoritário, dependia dos aliados na assembleia municipal. Quando o apoio lhe foi negado, demitiu-se em vez de fazer cedências. Esteve 49 dias no poder e a sua coerência fez com que visse aumentar o número de adeptos depois da demissão.
Perplexo, perguntei a um colega e amigo, que durante 42 anos fora militante do Partido Comunista da Índia e durante 20 anos membro do comitê central, o que o levara a aderir ao AAP: “fomos vítimas do veneno com que liquidamos os nossos melhores, favorecendo uma burocracia cujo objetivo era manter-se no poder a qualquer preço. É tempo de começar de novo e como militante-voluntário de base”. Outro colega e amigo, socialista e votante fiel do Partido do Congresso (o centro-esquerda indiano): “aderi quando vi o AAP enfrentar Mukesh Ambani, o homem mais rico da Ásia, cujo poder de fixar as tarifas de eletricidade é tão grande quanto o de nomear e demitir ministros, incluindo os do meu partido”.
Não há um único registro sobre esse movimento em matérias de qualquer outro jornal ou site do Brasil, talvez porquê isso pode aguçar o desejo de promover um movimento partidário como que vem sendo desenvolvido na India e criando raízes em países da Europa, e isso não é bom aqueles que detém o poder dessa nação, que já demonstraram com sobra de evidências, que desejam o “poder pelo poder”, conforme palavras do doutor Hélio Bicudo, ex petista, sobre o governo PT, que detém o atual poder federal e tem demonstrado vários indícios de tentativa de impor a censura e uma forma de governo ditatorial no Brasil. Más não podemos nos limitar a usar esse adjetivo somente para a chamada “Esquerda” que governa o país atualmente, más também para a chamada “direita”, pois o que há nesse país é uma doença chamada corrupção, que tomou conta e assolou a política do Brasil como um todo, tendo como principal afetado o povo. Fica a dica para os inconformados com a política nacional. Seja a mudança que você procura!
Assunto muito pertinente sugerido por Aline Becker.

Por Revolta Brasil

Putin coloca temor de Deus em Nova Ordem Mundial

Presidente russo Putin

Na esteira da independência referendo de Crimeia, Hillary Clinton diz que o presidente russo Putin é um "novo Hitler". Zbigniew Brezezinski, o ex-conselheiro de segurança nacional concorda, chamando Putin não apenas um outro Hitler, mas também um bandido, uma ameaça, um gangster da máfia, e Mussolini. A grande mídia ocidental ecoa esta infantil xingamentos.
Por que todo o estabelecimento de política externa ocidental tanto medo de Putin?
Porque Putin está de pé contra a agressão ocidental - não só na Ucrânia, mas também na Síria e Iran. Tentativas ocidentais em curso para desestabilizar estes e outros países são apenas os exemplos mais recentes de um padrão de décadas de agressão. O objetivo a longo prazo: destruição total das nações e dos valores tradicionais, e a criação de uma ditadura global da Nova Ordem Mundial.
Desde 1953 CIA-MI6 golpe no Irã, o Ocidente tem vindo a utilizar a mesma fórmula para derrubar os líderes legítimos, mas não cooperativos: Primeiro, sabotar a economia do país. Então subornar oficiais militares corruptos e bandidos e pagar rent-a-mobs para criar o caos nas ruas. Próximo (este passo é opcional) incitar a violência através do pagamento de atiradores para disparar contra a multidão - e talvez detonar algumas bombas. Finalmente, enviar as unidades militares corruptos e bandidos para derrubar o líder legítimo do país alvo, assassinato ou prender seus partidários, instalar um fantoche ocidental em seu lugar - e anuncia que "a ordem foi restaurada."
A CIA fez isso iraniano democraticamente eleito primeiro-ministro Mossadegh em 1953, para o presidente Sukarno da Indonésia em 1965, e do Chile, o primeiro-ministro de Allende em 11 de setembro de 1973. Eles fizeram a mesma coisa com o presidente legítimo da Ucrânia, Viktor Yanukovych, algumas semanas atrás. Neocon mudança de regime apparatchik Victoria Nuland (O secretário Estado adjunto dos EUA), foi pego de admitir que os EUA tinham passado cinco bilhões de dólares para derrubar o governo democraticamente eleito da Ucrânia, e dos Negócios Estrangeiros da UE chefe Catherine Ashton foi ouvido em fita de discutir o "news "que os atiradores Maidan Praça faziam parte do golpe de Estado patrocinado pelos EUA.
O povo da Ucrânia deve estar preocupado. Golpes de Estado norte-patrocinado pode virar muito sangrenta muito rapidamente.
1965 Indonésia golpe da CIA era um dos maiores holocaustos da história. De acordo com o professor de história Princeton Bradley Simpson, como citado pelo Jakarta Globe: "Os governos dos Estados Unidos e do Reino Unido fez tudo ao seu alcance para assegurar que o exército indonésio iria realizar os assassinatos em massa" de mais de um milhão de pessoas após o golpe contra Sukarno . A maioria das vítimas foram torturadas antes de serem assassinadas. A lista de nomes de pessoas a serem torturados e assassinados foi fornecido pela CIA para seus capangas contratados indonésios. Enquanto isto se passava, de cinco anos de idade, Barrack Obama estava morando na Indonésia com o padrasto Lolo Soetoro, que estava trabalhando para os assassinos em massa norte-americanos.
É isso mesmo: o padrasto de Obama era um agressor holocausto.
Em 1971, após golpe da CIA no Chile, o fantoche americano Pinochet assassinou 3.000 pessoas e torturou 30.000. Essas ações foram totalmente suportado pelos patrocinadores americanos de Pinochet, que treinados e pagos os assassinos e torturadores.
A hecatombe na Síria, também, é melhor entendida como mais uma tentativa de golpe patrocinado pelos EUA.
A NWO-driven americanos e seus aliados ocidentais mataram dezenas de milhões desses golpes, intervenções, campanhas de desestabilização e guerras não declaradas. De acordo com André Vltchek eo livro de Noam Chomsky sobre Western Terrorismo, o número total de mortos é superior a 50 milhões de dólares desde a Segunda Guerra Mundial. Se somarmos a isso o número de pessoas torturadas, brutalizados, falsamente preso, forçado a se tornar refugiados, ou que tiveram suas vidas arruinadas pelo terrorismo ocidental, o número de vítimas chega a centenas de milhões de pessoas.
Hoje, os terroristas americanos e seus aliados da OTAN parecem menos interessados ​​na instalação de governos títeres do que na redução de nações inteiras ao caos. O golpe CIA-NATO contra Gaddafi destruiu a Líbia como um Estado-nação moderno. Terror de falsa bandeira apoiada pelo Ocidente no Iraque está se separando naquele país. Síria está sendo dizimada por uma tentativa apoiada pelo Ocidente para derrubar Assad. Venezuela, também, está sendo desestabilizado por um esforço de golpe apoiado pela CIA.
Em suma, a Nova Ordem Mundial - um obscuro grupo de oligarcas bancários globais empenhados em estabelecer uma ditadura de um único mundo - está tentando derrubar todos os líderes no mundo que resiste. O presidente russo, Putin está resistindo. É por isso que a máquina de propaganda ocidental está chamando-lhe nomes.
É interessante notar que a Rússia eo Irã - as duas nações que resistem com mais sucesso a mudança de regime NWO - estão fazendo isso em nome de Deus.
De acordo com o intelectual católico E. Michael Jones, a Revolução Iraniana de 1979 foi a salva de uma reação global contra a destruição do secularismo dos valores tradicionais de abertura. Como a eleição 1980 de Ronald Reagan (impulsionado pela aversão dos americanos com a chamada revolução sexual) ea ascensão do movimento Solidariedade na Polônia (que opôs o ateísmo comunista), o estabelecimento da República Islâmica do Irã foi uma sinalização fim marco à onda de secularismo militante e ateísmo do século 20 - e um renascimento da religião tradicional.
Presidente Putin goza de enorme popularidade na Rússia devido a sua defesa dos valores religiosos tradicionais. Em seu discurso do Estado da Nação em dezembro passado, Putin disse: "Muitos países euro-atlânticas se afastaram de suas raízes, incluindo os valores cristãos ... Políticas que estão sendo perseguidos lugar no mesmo nível de uma família multi-criança e um do mesmo sexo parceria, a fé em Deus e uma crença em Satanás ".
A referência de Putin ao satanismo era uma repreensão apontou para as elites da Nova Ordem Mundial, que - embora eles empurram o secularismo militante nas sociedades que estão tentando minar - são satanistas do armário. Quem duvida este deve executar o nome de "O tenente-coronel Michael Aquino" através de um motor de busca. Aquino, um satanista declarado e credível-acusados ​​abusador de crianças em massa, foi recompensado por seus crimes contra as crianças com uma nomeação como Chefe de Guerra Psicológica para os militares dos EUA. (Para o fundo da elite bancária internacional satânico, e seu controle quase total das instituições ocidentais, leia o livro de Nick Bryant O Escândalo Franklin juntamente com o trabalho do estudioso canadense Henry Makow.)
As tropas de choque da guerra da NWO contra a religião e tradição (e Rússia e Irã) são os neoconservadores. Operação Gladio terrorista Michael Ledeen explica: "A destruição criativa é o nosso nome do meio, tanto dentro de nossa sociedade e no exterior Nós derrubar a velha ordem todos os dias, de empresa para a ciência, literatura, arte, arquitetura e cinema à política e da lei.. Nossos inimigos sempre odiei esse turbilhão de energia e criatividade que ameaça as suas tradições (o que quer que seja) e envergonha-los por sua incapacidade de manter o ritmo ... Devemos destruí-los para avançar a nossa missão histórica ".
Putin está parando Nova Ordem Mundial "destruição criativa" na Síria e Ucrânia. Ele é parte de uma crescente coalizão oposição à NWO - não apenas os tradicionalistas religiosos, mas também as forças anti-globalização progressistas, incluindo Hugo Chávez inspirou anti-imperialistas na América Latina.
Estamos diante de uma luta épica entre aqueles que defendem valores sagrados, como a justiça e a decência contra aqueles que querem destruir todos os valores.
Deus abençoe o presidente Putin, que está colocando o temor de Deus para a Nova Ordem Mundial. HRB / HRB

FONTE:
http://www.presstv.ir/detail/2014/03/19/355259/putin-puts-fear-of-god-in-nwo/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/putin-coloca-temor-de-deus-em-nova.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Austrália pode ter encontrado destroços do avião ao sul do Oceano Índico

Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Brasil 
Membros da aviação da Malásia buscam destroços em Malaca
A procura de 13 dias pelo voo 370 da Malaysia Airlines parece estar próxima do fim. De acordo com a imprensa australiana, o primeiro-ministro do país, Tony Abott, fez esta afirmação para os parlamentares em Canberra.
Navio Orion espera chegar ao sul do Oceano Índico na madrugada desta quinta-feira (período da tarde na Austrália) e confirmar que os objetos encontrados são do voo MH 370. Abott afirmou que os destroços estão em um lugar de difícil acesso e podem não ser do avião. Nas próximas horas, uma coletiva de imprensa será convocada na Austrália para dar atualizações sobre o caso e com esta informação, as famílias já aguardam pela confirmação da queda da aeronave da Malaysia Airlines.
Durante discurso na capital australiana, Abott afirmou: 'Novas informações poderão dar luz na busca do voo MH 370. Encontramos dois objetos ao sul do Oceano Índico. Após análise de especialistas, aviões irão para a região e um navio está a caminho. Os objetos têm chances de serem da aeronove desaparecida'.
O anúncio do primeiro-ministro australiano coloca um pouco de esperança nas famílias, que aguardam o desfecho deste desaparecimento. Outras informações dão conta de um objeto um pouco mais ao norte do Oceano. Porém, como a distância entre eles é muito grande, a Austrália fará uma varredura ao sul. A imprensa do país aguarda uma coletiva para obter mais informações.
FBI analisa dados do simulador de voo de piloto
O FBI está ajudando autoridades malaias a investigar dados do simulador de voo que pertencia ao piloto do avião da Malaysia Airlines que desapareceu, após funcionários do governo da Malásia terem dito que parte dos registros foi apagada. Uma autoridade norte-americana, falando em condição de anonimato, disse que o FBI recebeu dados eletrônicos para analisar.
O ministro da Defesa da Malásia, Hishammuddin Hussein, disse mais cedo que investigadores tentavam restaurar arquivos deletados no mês passado do simulador que o piloto Zaharie Ahmad Shah usava em casa para ver se é possível obter alguma pista sobre o desaparecimento. Arquivos contendo registros de simulação feitos dentro do programa foram apagados no dia 3 de fevereiro.
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o secretário da Justiça dos EUA, Eric Holder, disse a repórteres que o FBI tem feito contato com investigadores malaios para oferecer ajuda. "Estamos em conversações constantes a respeito de como podemos ajudar e disponibilizaremos qualquer recurso ou expertise que tivermos e que possa ser usada", salientou Holder.
O Boeing 777 da Malaysia Airlines que fazia o voo MH370, de Kuala Lumpur a Pequim, desapareceu no dia 8 de março, com 239 pessoas a bordo.
Fonte: Associated Press.
VIA: http://br.noticias.yahoo.com/austr%C3%A1lia-pode-ter-encontrado-destro%C3%A7os-do-avi%C3%A3o-ao-sul-do-oceano-%C3%ADndico-035417038.html

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/australia-pode-ter-encontrado-destrocos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Heroína: efeitos, dependência e tratamento

A heroína é uma droga opióide derivada da morfina, que é por sua vez obtida a partir da planta da papoula do ópio (Papaver somniferum).
As técnicas variam, mas a maioria dos produtores usam as vagens ou a canas da planta com flor para extrair um pó castanho-claro, contendo morfina concentrada.
As papoulas de ópio e seus derivados - incluindo os analgésicos codeína e láudano, o supressor de tosse noscapina, assim como a morfina - são conhecidos desde sempre na história humana. Cemitérios neolíticos em Espanha mostram evidências do seu uso. 
A primeira referência registada do ópio vem de 3400 AC, quando a papoula do ópio foi cultivada na Mesopotâmia. Os antigos sumérios referiam-se à papoula como gil hul (planta da alegria), e, textos grego, minóicos e sânscritos dos antigos egípcios documentam o uso de medicamentos derivados da papoula. [Referência a droga encontrada em parede de Escola do Antigo Egipto]
No início de 1800, as Guerras do Ópio tiveram origem quando os comerciantes britânicos tentaram corrigir um desequilíbrio comercial com a China, inundando o país asiático com ópio barato, o que resultou em vício generalizado.
As autoridades chinesas tentaram deter o comércio de ópio, mas a invasão das tropas britânicas forçou a China a aceitar políticas de comércio aberto - incluindo a importação de ópio - com as potências europeias.
A planta papoula cresce em climas suaves ao redor do mundo: o Afeganistão produz o maior número de papoulas de ópio, mas a planta também é cultivada no México, Colômbia, Turquia, Paquistão, Índia, Birmânia, Tailândia, Austrália e China.
Uma descoberta acidental
A morfina foi extraída a partir de resina de ópio pela primeira vez em 1803, mas rapidamente ganhou popularidade entre os médicos como analgésico, e foi amplamente utilizada na guerra civil americana e em outros conflitos.
Em 1898, durante a utilização de morfina para sintetizar codeína - um opiáceo menos potente e menos viciante do que a morfina - o químico Felix Hoffman combinou morfina com anidrido acético, tendo acidentalmente criado a heroína (diacetilmorfina), que é várias vezes mais potente que a morfina.
A empresa de Hoffman, que eventualmente cresceu para se tornar a gigante farmacêutica Bayer, comercializou a droga como "Heroin" com base nas suas supostas qualidades heróicas. A empresa promoveu o seu novo produto como um analgésico mais seguro do que a morfina, até que se descobriu que a heroína metaboliza-se rapidamente em morfina no corpo.
Os Estados Unidos e a maioria dos outros países eventualmente baniram a heroína, que agora está listada como um narcótico, o que significa que é considerada como não tendo nenhum benefício médico e um elevado potencial para o abuso.
Como funciona a heroína
A heroína está disponível em várias formas diferentes - as mais comuns são um pó que varia na cor de marrom para branco, e resina pegajosa e densa conhecido como "black tar". Conhecido por nomes de ruas, incluindo "cavalo" e "beijo", a heroína é frequentemente misturada com substâncias como leite em pó, açúcar, amido, quinino ou outras impurezas.
Em forma de pó, a heroína pode ser inalada ou fumada, sendo que os usuários também podem inseri-la no ânus ou vagina. Muitos, no entanto, preferem injectar uma forma líquida da substância, após ser combinada com água e um ácido (como sumo de limão). Este método tem resultados mais rápidos e intenso para quem consome.
Como outros analgésicos à base de opióides, a heroína liga-se a receptores de opióides no cérebro e medula espinhal. Isto resulta numa intensa euforia - especialmente quando a droga é injetada - e na ausência de dor e ansiedade, seguido por uma sensação de aquecimento e sonolência associada a bem-estar típico de analgésicos opióides. Os efeitos podem durar várias horas, dependendo da força da dose.
Os efeitos colaterais da heroína
Além de prejudicar o funcionamento mental, a heroína muitas vezes leva à dependência física entre os usuários. A droga também causa contração das pupilas, náuseas, constipação, espasmos musculares, e diminuição do pulso cardíaco e da taxa de respiração.
Em doses elevadas, a heroína pode resultar em convulsões e numa pulsação perigosamente baixa. O efeito depressivo da droga sobre a respiração pode causar uma respiração lenta e superficial que pode, no caso de overdose, parar completamente - a cessação da respiração é uma das principais causas de morte entre os usuários de heroína.
A injeção de heroína - em particular com agulhas partilhadas - também tem sido associada com a propagação de patógenos transmitidos pelo sangue, como a hepatite e o HIV/AIDS. Além disso, a heroína pode ser misturados com impurezas tóxicas, incluindo o fentanil, outro analgésico opiáceo que podem aumentar ainda mais a potência da heroína.
O tratamento do consumo de heroína
A heroína tem vindo a aumentar em popularidade nos últimos anos. O tratamento para o vício em heroína muitas vezes inclui aconselhamento comportamental e terapias médicas, incluindo o uso regulamentado de metadona ou buprenorfina.
Ambos são também opiáceos sintéticos que têm diferentes graus de sucesso no tratamento de vícios opióides. A retirada do uso de heroína pode ser um processo difícil e demorado - os sintomas de abstinência podem incluir dor extrema, insónia, náuseas, vómitos e diarreia. 


http://www.ciencia-online.net/2014/03/heroina-efeitos-dependencia-e-tratamento.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Molécula de proteção do cérebro pode evitar a doença de Alzheimer

Os cientistas há muito se perguntam por que algumas pessoas desenvolvem a doença de Alzheimer, enquanto outras têm cérebros saudáveis ​​durante toda a sua vida.
Agora, uma nova pesquisa identificou uma molécula que protege as células do cérebro do stress do envelhecimento, podendo evitar doenças neurodegenerativas.
Os pesquisadores descobriram que pessoas que experimentam declínio cognitivo precoce parecem ter níveis mais baixos de uma proteína usada para proteger contra o stress nos seus cérebros, em comparação com as pessoas cognitivamente saudáveis.
A descoberta sugere um possível alvo para diagnóstico ou prevenção da doença de Alzheimer e de outras formas de demência. [Demência: sintomas e tratamento]
Os cientistas sabem muito pouco sobre como o cérebro humano responde ao stress, afirma Bruce Yankner, professor de genética e neurologia da Escola Médica de Harvard e líder do estudo, publicado a 19 de março na revista Nature.
Enquanto o cérebro envelhece, as células são expostas ao stress e a toxinas, mas o cérebro de algumas pessoas parece ser mais resistente a essas tensões. 
Em pessoas com a doença de Alzheimer, a principal causa de demência, o cérebro desenvolve aglomerados pegajosos característicos, ou placas, de uma substância chamada beta-amilóide. Estas placas são claramente visíveis no cérebro durante uma autópsia. [Doença de Alzheimer: Factos e sintomas]
No entanto, estudos têm mostrado que um terço das pessoas têm os marcadores cerebrais da doença de Alzheimer na autópsia, mas nunca experimentaram sintomas de declínio cognitivo durante a sua vida.
Por isso, dizem os cientistas, algo deve estar a proteger os seus cérebros de sucumbir às toxinas. Yankner e seus colegas descobriram que a proteína conhecida como o REST desliga genes envolvidos na morte celular e na resistência a toxinas celulares.
REST, que normalmente é produzido durante o desenvolvimento do cérebro, é muito ativo no cérebro durante o envelhecimento, mas parece estar em falta no cérebro de pessoas com comprometimento cognitivo, ou com a doença de Alzheimer.
Os pesquisadores mediram os níveis da proteína REST nos cérebros post-mortem de pessoas que tinham feito testes de função cognitiva e descobriu que as pessoas com função cognitiva superior tinham três vezes mais proteína no seu córtex pré-frontal, a parte frontal externa do cérebro envolvidas no planeamento, personalidade e outras funções cognitivas. [15 fatos bizarros sobre o cérebro]
A descoberta sugere que as placas e outros sinais clínicos da doença de Alzheimer podem não ser suficientes para causar a demência, afirma Yankner, e afigura-se que a perda de proteínas protectoras pode também ser importante no processo demencial.
As proteínas REST são como policiais do cérebro, protegendo-o de tensões do envelhecimento. Para explorar o papel do REST em animais vivos, os pesquisadores criaram ratos sem o gene REST, e descobriram que esses ratos eram mais vulneráveis ​​ao stress de envelhecimento e perdiam um número significativo de neurónios no córtex cerebral.
Quando os investigadores restauraram o gene REST nos ratos, os animais ficavam protegidos de desenvolvimento de declínio cognitivo. A equipa de Yankner também estudou os efeitos do stress nas lombriga Caenorhabditis elegans.
Eles descobriram que os vermes que não tinham proteínas semelhantes tornaram-se mais vulneráveis ​​ao stress e tinham uma expectativa de vida mais curta do que os vermes normais. Isto sugere que a função protetora foi conservada pela evolução.
Os pesquisadores descobriram que a proteína não desapareceu do cérebro de pessoas com Alzheimer. Em vez disso, as suas células cerebrais continuam a produzir proteínas REST, mas a maquinaria celular chamada autofagossomas engole as proteínas e degrada-as.
Consequentemente, pode ser possível intervir e evitar a degradação destas proteínas, colocando os cientistas mais perto de um correto diagnóstico ou prevenção da doença de Alzheimer e de outras demências.
Os investigadores estão agora a investigar se os níveis de proteína restante poderiam ser utilizados como um diagnóstico de saúde do cérebro. Olhar para o quanto dessa proteína é produzida em outras células do corpo, pode permitir inferir mudanças no cérebro, disseram os pesquisadores.


http://www.ciencia-online.net/2014/03/molecula-pode-evitar-alzheimer.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

Estudo da NASA: "Humanidade está a Beira do Colapso, Apenas a Elite pode Restaurar o Equilíbrio"

Cientista conclui em um estudo sensacionalista financiado pela NASA que a humanidade está a beira do colapso e que a solução seria através de uma ação das elites. Nada surpreendente vindo da NASA, alardeando o mítico aquecimento global antropogênico e o mito da super-população, e colocando a elite como única salvadora.  Veja a matéria do Yahoo News:

A humanidade está na iminência de um colapso por conta da instabilidade econômica e do esgotamento dos recursos naturais. Essa foi a conclusão de um estudo financiado pela Nasa, a agência espacial norte-americana. Com o uso de modelos matemáticos a agência norte-americana previu o colapso do planeta Terra mesmo quando eram feitas estimativas otimistas, segundo o jornal britânico Independent.


Usando como modelo o colapso de antigas civilizações, como Roma, Gupta (indiana) e Han (chinesa), a Nasa concluiu que a elite da atual sociedade elevou o padrão de consumo a níveis preocupantes, disparando um alerta de colapso da nossa civilização baseada em cidades e na industrialização. "Esse ciclo de crescimento-colapso é recorrente na história da humanidade", explica o matemático Safa Motesharri.

Motesharri e sua equipe exploraram diversos fatores capazes de causar a extinção da sociedade, como as mudanças climáticas, o crescimento populacional, por exemplo. Os pesquisadores descobriram que a junção desses fatores, aliada à escassez de recursos e a divisão da sociedade entre elite e massas termina por destruir esse arranjo social. Assim aconteceu em todos os impérios da Antiguidade, explica o cientista.
Entretanto, o cientista não considera o fenômeno irreversível. Para evitar o colapso da sociedade, o cientista diz que será necessária uma ação das verdadeiras elites para restaurar o equilíbrio econômico e do uso dos recursos naturais - essa é a única maneira de deter o impacto da ação humana sobre o meio ambiente. E aí, você também acha que estamos a caminho de destruir nossa sociedade?

Fontes:
via Fórum Anti-NOM
Yahoo Notícias: Nasa prevê colapso da humanidade nas próximas décadas

http://www.anovaordemmundial.com/2014/03/estudo-da-nasa-humanidade-esta-beira-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29

O “Cinturao de Fotons”, acelera as mudanças

Posted by  on March 20, 2014
 Muitos de vocês já ouviram falar doCinturão de FótonsOs seus cientistas vêm monitorando esse cinturão de energia para o “SEU GOVERNO(n.t. O governo paralelo, das trevas, nos EUA) em segredo nos últimos 50 anos.
É uma enorme onda de energia que esta chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos. Estas energias estão proporcionando que o seu SOL e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais.
E, logo depois da aflição daqueles dias, O SOL ESCURECERÁ, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas”. Mateus 24:29
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
via Sheldan Nidle from 2012Unlimited Website
Agora, em seu sistema solar, existe uma série de energias que estão chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos. Estas energias estão causando que o seu Sol e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais (este já é um fato comprovado cientificamente). Além disso, eles estão gerando quantidades cada vez maiores de grávitons do Sol, Júpiter, Saturno e Netuno.
Cientificamente, esses eventos provocam a criação de vasta hiperatividade no Sol (*)  e, particularmente, em Júpiter  e Netuno . Esses padrões estão repondo a energia emitida pelo Sol a seus vários planetas afiliados. Por sua vez, Júpiter (n.T. na mitologia grega Zeus o chefe dos “deuses”) e Netuno estão atualmente atuando como os “controles” desses planetas (incluso a Terra).
(*) Informação oriunda da RússiaAcademia Nacional de Ciências da Rússia, de onde os cientistas concluíram que a Terra esta se mudando para uma área do espaço que é diferente da atual e tem um nível de energia muitíssimo maior. Os cientistas russos estão relatando mudanças que estão sendo gravadas desde o espaço que nunca foram vistas antes. Nós não podemos fornecer essa informação (nos EUA), ainda com certeza, mas sabemos que o corpo científico que fez o relatório é verdadeiro e que o cientista russo Dr. Aleksey Dmitriev é a cabeça desse corpo de cientistas russos. Falando da Academia, na Sibéria, o Dr. Dmitriev diz que os efeitos relatados a seguir foram observados (estes são trechos de seu relatório).
As mudanças na camada exterior da heliosfera(*) do Sol, que tem um campo magnético e esse campo cria um ovo em torno do Sistema Solar, que é conhecido como a heliosfera. A heliosfera é moldada como uma lágrima, com o lado comprido e fino da lágrima apontando para longe da direção em que viajamos no espaço interestelar. Os cientistas russos já viram esse lado dos limites da heliosfera e encontraram lá uma energia de plasma brilhante e agitada. A Heliosfera do Sol tinha cerca de 10 unidades astronômicas em profundidade (uma unidade astronômica é a distância da Terra ao Sol, cerca de 93 milhões de milhas-150 milhões de quilômetros). Essa era a espessura normal da energia brilhante que estávamos habituados a ver na extremidade frontal do Sistema Solar.
Símbolo Maia para o Buraco Negro/Sol Central da Galáxia, Hunab KU.
[n.T. (*) Heliosfera: O vento solar é uma corrente de partículas carregadas que viajam continuamente a partir do Sol em todas as direções. É como se esse "vento" inflasse uma gigantesca bolha no espaço - bolha esta que chamamos de heliosfera, a região do espaço dominada pela influência do Sol e no interior da qual ficam todos os planetas do sistema solar.
Ao invés de ficar estático no espaço, nosso Sistema Solar move-se velozmente ao redor do centro (do SOL CENTRAL) da Via Láctea, o que o faz colidir com "ventos interestelares," uma chuva de partículas emitidas pelas outras estrelas e pelo próprio centro galáctico. Em um determinado ponto, ainda não precisamente localizado no espaço, o vento solar e o vento interestelar se encontram, equilibrando suas pressões e determinando a fronteira do Sistema Solar.]
Hoje, o Dr. Aleksey Dmitriev diz que esta energia brilhante é agora de 100 unidades astronômicas de profundidade.  A Academia de Ciências da Rússia , não dá uma linha do tempo, mas diz que a mudança percebida no que era conhecido e aceito, do jeito que está agora, representa um aumento de 1.000%. Os russos dizem que esta mudança no Sol está transformando o funcionamento de todos os planetas do sistema solar e sobre todos os tipos de vida que eles possam possuir. Eles relatam, mas não explicam, que a própria espiral do DNA humano em si mesma ESTA SE ALTERANDO !!!!!!
 Acima: A Heliosfera, o vento solar é uma corrente de partículas carregadas que viajam continuamente a partir do Sol em todas as direções. É como se esse “vento” inflasse uma gigantesca bolha no espaço – bolha esta que chamamos de heliosfera, a região do espaço dominada pela influência do Sol e no interior da qual ficam todos os planetas do sistema solar. 
Para saber (e informar-se ) mais sobre o relatório da Academia Russa de Ciências, do Dr. Aleksey Dmitriev:
  1. http://thoth3126.com.br/o-estado-planetario-fisico-da-terra-e-da-vida-parte-i/
  2. http://thoth3126.com.br/o-estado-planetario-fisico-da-terra-e-da-vida-final/
Assim, é a formação de uma nova matriz (energética, um novo paradigma), que pode atuar como um regulador para todo o sistema solar. Com esta nova matriz, podemos restaurar todos os planetas de seu sistema solar muito rapidamente a sua antiga condição original (n.T. – Original desde antes da EXPLOSÃO do planeta MALDEK). Estamos também em fase de conclusão de nossos ajustes para a vasta banda de Luz que vocês chamam de “Cinturão de Fótons”.
Muitos de vocês já ouviram falar do Cinturão de Fótons. Os cientistas vêm monitorando esse cinturão de energia para o governo (n.T. O governo paralelo, das trevas, nos EUA) em segredo nos últimos 50 anos. Para perceber e senti-lo se requer equipamento especial relacionado com o seu programa muito secreto de armas nucleares. Quando essa tecnologia é modificada e usada nos telescópios de rádio e de lentes ópticas, é possível se perceber um vasto cinturão de Luz organizado e que se estende pela galáxia abrangendo milhares de anos-luz.
A maior parte dessa energia permanece em uma freqüência muito maior do que os seus instrumentos podem detectar. Vocês (a civilização atual junto com o planeta Terra) estão presos em um vácuo que vai ser abandonado nos próximos anos. Como voces já estão perto deste ponto de saída, as poderosas energias deste cinturão de LUZ multidimensional estão afetando MUITO o SOL e várias estrelas (sóis) próximas. Vemos este cinturão de energia como um dos principais trampolins que vão lança-los para o nosso nível de consciência.
Uma de suas principais assinaturas tem sido um grande número de “ondas” de energia, visto recentemente por seus cientistas, e que ocorrem em toda a nossa galáxia. Junto com traços de outras energias, essas ondas energéticas são mal interpretados como restos da explosão original do ‘The Big Bang’. Na verdade, essa irradiação são apenas os sinais da poderosa influência que a energia do Cinturão de Fótons tem em nossa galáxia.
Na verdade, a sua ciência atual (falando muito a sério) e os cientistas não entende sequer a gravidade e até mesmo o eletromagnetismo. A velocidade da luz ainda é uma barreira para a sua tecnologia atual assim como dela é a velocidade do som. O único limite real, como tal, é “a consciência de velocidade, de deslocamento”, que existe simultaneamente em toda a Criação. Da mesma forma, a eletricidade, gravidade e magnetismo são todos multi-dimensionais no espaço.
Portanto, o seus atuais cientístas descartaram (por IGNORÂNCIA e prepotência) a maioria de seus verdadeiros efeitos. Essas estruturas “científicas” precisam ser severamente revistas. Felizmente, muitos dos seus mais avançados cientistas  teóricos estão começando “a ver a luz” e descobriram a imensa tolice do passado, seguida por Kepler, Newton e Einstein. 
 A resposta está na formação de uma ciência baseada na (elevação da) “consciência, da multidimensionalidade ilimitada da existência física e a mão sempre graciosa e amorosa do  Criador” Aqui existe o verdadeiro fundamento para a ciência, e um instrumento que pode vos guiar para as verdades que cercam as razões para a criação do mundo físico e a implantação de mecanismos que regem o seu destino. Uma vez que essas coisas tenham sido considerados em sua totalidade (e importância), rapidamente se descobre o multi-universo na criação física.
Este oceano de energia consciente é a soma de todos os reinos em que habitamos. Indo de um universo para outro, voce simplesmente se ajusta às condições que formam cada realidade. Ao fazer os cálculos corretos, você ajusta seus campos de energia e poof !! Voce muda de um nível de realidade para outro nível. Cada centímetro cúbico da Criação Física universal contém mais energia do que aquela emitida pelo seu Sol em um nanossegundo (!!!).
Imagine o imenso poder desse minúsculo centímetro cubico material! Além disso, imagine quantos desses centímetros cúbicos da mesma Criação estão dentro de você! Isso é o significado do quão incrível e maravilhoso SER que você realmente é. Cada um de nós tem essa imensidão DENTRO DE SI MESMO. O que vos falta é o mecanismo para compreender e a capacidade para aprender a usá-lo. Estas são as razões para a sua transformação planetária atual (evolução), e por isso que a sua realidade atual esta mudando (em consciência) a uma enorme velocidade.
Voltemos ao Cinturão de Fótons e vamos contemplá-lo com novos olhos. Ele não existe sem nenhuma razão. A sua finalidade é atuar como o principal regulador da mudança evolutiva galáctica, coordenando seus movimentos de dentro do centro (do SOL CENTRAL) galáctico com um ciclo de energia natural.
Em intervalos regulares este centro (o SOL CENTRAL) galáctico expele, emite uma enorme onda energética, uma energia extremamente intensa que é interceptada e transmutada pelo Cinturão de Fótons.
Para comprovar esse fato veja mais em
  1. http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-galaxia-foi-registrada/
O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, gravou esta expansão violenta de energia emitida pelo supermassivo (Sol Central da Galáxia) buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho de 2012. A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. O gás mais quente, localizado perto do buraco negro, pulsa como o ponto branco central visto nas imagens de raios-X. O gás um pouco mais frio fica associado com um gás remanescente de uma velha explosão de uma supernova nas proximidades e é responsável pela existência da nuvem circundante (da cor do RAIO feminino do AMOR, da Deusa) O ROSA. Foto: NASA / JPL-Caltech. Fonte:http://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/main/index.html
Se necessário for, essa energia faz com que uma estrela/sol se transforme em uma supernova, que mude a órbita de planetas ou até mesmo a sua própria (do planeta) natureza – o seu volume atmosférico – e se torne árido, semi-árido ou planetas cobertos com água. Portanto, o plano divino de cada galáxia realiza a propagação da vida física e a sua evolução controlada.
Tudo na Criação acontece de acordo com o sagrado decreto do plano divino específico, que é monitorado pela hierarquia espiritual de uma galáxia (n.t. Que esta nesse momento MUITO PRÓXIMA da Terra acompanhando e auxiliando no final desse nosso ciclo evolutivo, pois se assim não fosse os seres das trevas que controlam o planeta a milênios já teriam destruído tudo na Terra). Para se conseguir tudo isso, os “Céus” forma hierarquias através de Ordens, Conselhos e inúmeras Administrações, exatamente como em uma empresa.
Um Cinturão de Fótons regula essas ondas de energia provenientes do Sol Central da Galáxia, movendo-se em um padrão fixo estabelecido pela forma como o centro galáctico opera. No seu caso particular (aqui na Terra), a galáxia da Via Láctea é conduzida em ciclos através de cerca de 13.000 e 26.000 anos (dois desses ciclos foram finalizados em 21/12/2012). Por isso o Cinturão de Fótons gira em torno do centro com este padrão fixo.
Cada emissão de energia a partir do centro galáctico varia de intensidade e padrão de dispersão pela galáxia, porque ele precisa afetar cada seção da galáxia de uma maneira específica. Esta energia deixa para trás por onde passa um padrão especial que codifica cada seção da galáxia com uma distintiva tabela de tempo- ou seja, como cada estrela, cada planeta, cada nuvem de poeira, cada átomo, etc, deve reagir e (obedecer) levar a cabo a sua parte do plano divino.
Cada aspecto de uma galáxia também possui um cronograma para o seu e único desdobramento. Estes eventos moldam o mesmo tipo de fisicalidade. A Criação física é um padrão divino que é definido, em todos os sentidos, desde o plano divino. Considere o quão (perfeito e) detalhado é este planejamento.
Cada Ser sensível na Criação, um planeta, uma estrela, ou até mesmo você (para seu crescimento/evolução), possui um plano desse mesmo tipo! 
Todos são cuidadosamente misturadas em uma sequência perfeita. O que resulta é um todo incomensurável, infinito – o multiuniverso, o Cosmos inteiro - em si mesmo.
Cada realidade tem o potencial para formar os subconjuntos necessários para expressar uma realidade maior (ad eternum, ad infinitum). Ao redor delas estão bilhões e trilhões de outras galáxias que de alguma forma possuem semelhanças assim como muitas diferenças da nossa própria Galáxia Via Láctea. Imagine a infindável e ricas possibilidades de experiências contidas neste mix enorme e gigantesco! Então Fiat Lux, Faça-se a LUX.
A Terra esta respondendo a essas emissões de energia do Sol Central da Galáxia, e do Cinturão de Fótons.
Para saber (e se informar) mais veja em:  
  1. http://thoth3126.com.br/equinocio20marco/
  2. http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/
  3. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/
  4. http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
  5. http://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magnetico/
  6. http://thoth3126.com.br/amas-a-anomalia-magnetica-sobre-o-brasil/
  7. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
  8. http://thoth3126.com.br/canada-sons-de-novo-muito-estranhos-sao-gravados-filme/
  9. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  10. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook