Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

terça-feira, 18 de março de 2014

"Próxima decisão de Putin vai mudar a História"

Por Lusa
 "A opção da Rússia tem que ser tomada nos próximos dias", afirmou em declarações à Lusa, explicando que, se a opção for pela anexação da Crimeia, é "perfeitamente possível que estejamos a entrar num período bastante diferente daquele que conhecemos nos últimos 25 anos, do ponto de vista de segurança e política europeia".

Face aos resultados do referendo de domingo na Crimeia, que apresentou um esmagador 'sim' à união com a Rússia, o investigador do Instituto Estudos políticos Universidade Católica portuguesa sublinha que o Presidente russo tem agora três hipóteses.

"A primeira é não fazer nada, ou seja, os russos na Crimeia votaram neste referendo, querem ser russos, mas o Kremlin decide não fazer nada", referiu Miguel Monjardino, considerando esta possibilidade como "improvável, tendo em conta a onda emocional que a sociedade russa sente em relação a este assunto".

A segunda hipótese, adiantou, é Vladimir Putin "aceitar um estatuto especial ambíguo que permita à Rússia, de facto, controlar a Crimeia - coisa que já fazia por via do acordo que deu origem à independência da Ucrânia em 1991 --, mas a Crimeia continuar formalmente como território ucraniano".

Esta é uma opção que o especialista em política internacional vê como "uma escada dada [pelos negociadores estrangeiros] a Putin e que permita que ele desça um pouco o perigo que esta crise pode representar".

A terceira hipótese é "aceitar a anexação do território da Crimeia na Rússia -- embora não seja provavelmente legal do ponto de vista do Direito Internacional -- e avançar para a desestabilização interna da Ucrânia, especialmente no leste do país", descreveu Monjardino.

Esta última possibilidade é "a mais perigosa" e dará "quase inevitavelmente lugar a operações militares no leste da Ucrânia".

Caso a situação derrape para uma guerra, o professor da Universidade Católica acredita que "só envolverá russos e ucranianos" e sublinha que ninguém sabe como reagirá a sociedade ucraniana se houver uma intervenção mais visível de forças armadas russas no leste do país.

No entanto, apesar de rejeitar qualquer hipótese de os países da União Europeia ou da Aliança Atlântica (NATO) se envolverem nas operações no terreno, Miguel Monjardino chama a atenção para as mudanças que surgirão inevitavelmente.

"Toda a segurança, política e economia europeia baseia-se no pressuposto de que certas coisas já não acontecem no território europeu. E esta é uma delas: o uso da força armada para conquistar território de um país", afirmou.

Para Miguel Monjardino, a possibilidade de este cenário passar a existir na Europa, levanta várias questões.

"Como é que as sociedades europeias, principalmente junto à Rússia, se adaptam? E para que serve então a União Europeia e a NATO? Tudo isto vai levantar problemas muito diferentes e provavelmente respostas muito diferentes daquelas que nos habituámos", referiu, lembrando que as respostas a estas questões são as que irão ter consequências reais para os portugueses.

"Nós estamos longe, a maioria da população não vê isto [a Crimeia] como um grande problema, mas as duas instituições vitais para toda a estratégia nacional portuguesa são a União Europeia e a NATO. Tudo o que ponha em causa a sua credibilidade é mau para Portugal", concluiu.

Fontes:Illuminati Elite Maldita ,  Noticias ao Minuto 


http://www.nosdiasdenoe.com/2014/03/proxima-decisao-de-putin-vai-mudar.html

III Guerra Mundial: Líder ucraniano ameaça EXPLODIR GASODUTOS da Rússia

Vice-chefe da segurança nacional da Ucrânia e líder do grupo nacionalista setor direito ameaçou destruir gasodutos da Rússia em retaliação a ações recentes do país na Ucrânia.
Dmitry Yarosh, que também é candidato a presidente nas próximas eleições de maio na Ucrânia, disse à imprensa que esta ação agressiva teria que ser tentou parar "Terceira Guerra Mundial" e punir a Rússia por sua intervenção em seu país natal, Forbes relata .

"Não podemos permitir que o inimigo para levar a cabo um ataque blitzkrieg em território ucraniano", disse Yarosh, de acordo com o International Business Times .

"Vamos queimar o chão debaixo dos pés dos ocupantes! Deixe-os engasgar com seu próprio sangue quando atacam o nosso território! Nem um passo atrás! Nós não permitiremos que beserk regime de Moscou, totalitário para desencadear uma Terceira Guerra Mundial! "Yarosh declarou em sua entrevista com a mídia ucraniana.


Esta não é a primeira vez que Yarosh fez uma chamada incendiário para a violência contra a Rússia. No início de março, ele chamou um terrorista islâmico notório para realizar ataques contra a Rússia na sequência do agravamento das tensões entre a Ucrânia ea Federação Russa.

Sua organização setor direito também foi acusado de cometer violência contra manifestantes pró-Kremlin no leste da Ucrânia. Rússia emitiu um mandado de prisão, juntamente com outro líder do grupo nacionalista, por acusação de incitar o terrorismo e "extremismo".

No domingo, Crimeans votaram 97% a favor da secessão da Ucrânia em um movimento que tem sido amplamente visto como promover a escalada da crise no país do Leste Europeu e, potencialmente, tornando o conflito entre Rússia e Ucrânia mais provável.

Fonte: http://dailycaller.com/

Por Gisele Emerick

http://www.libertar.in/2014/03/iii-guerra-mundial-lider-ucraniano.html

Militar ucraniano "Autorizado", para usar munição real para auto-defesa

Assim, "apoiantes" de um lado que prometem não aumentar (mas acredita que a região pertence a eles com base em uma votação esmagadora) matam um soldado do outro lado (e que prometem responder), como este defendeu uma base militar para seu país ...

PORTA-VOZ DO MIN. da DEF da UCRÂNIA, MOTUZYANYK FALA PELO TELEFONE
* UCRÂNIA AUTORIZA USO de munição real para a autodefesa: MOTUZYANYK
* UCRÂNIA AUTORIZA USO de ARMA APÓS uma MORTE NA CRIMEIA: MOTUZYANYK

Isso quer dizer que a guerra começou?


A Ucrânia e a Rússia em modo de espera se agrava - Live Feed




Com porta-vozes militares da Ucrânia reconhecendo que snipers militares estavam em ação ao redor da base em Semferopol e sangue ter sido derramado:
* INSTALAÇÃO UCRANIANA apreendida por homens armados não identificados: seleznyov 
*MILITAR UCRANIANO UNIDOS e Detidos na CRIMEIA: seleznyov
" parece - como o Premiê da Ucrânia advertiu - ". movendo-se da política para a fase militar" que a situação por hora agora as coisas estão tranquilas, mais uma vez fora da base militar, a seguinte transmissão ao vivo irá cobrir eventos como a noite cai ...


Casa Branca revela maior ameaça para a Rússia ainda: "Não comprar ações da Rússia"




Se há uma linha que revela como a administração Obama está percebendo o mundo e, especificamente, que é tudo através da lente do mercado de ações manipuladas, aqui está .


Esta é uma provocação? Ucrânia soldado supostamente morto por russos na Crimeia


Como temia anteriormente, o ataque de forças "não identificadas" em uma base militar ucraniana em Semferopol resultou em mortes:
* UCRÂNIA SOLDADO MORTO APÓS pistoleiros não identificados invadirem BASE
*MORTE de Soldado da Ucrânia na CRIMEIA SEPARATISTA CONFIRMADO POR MINISTÉRIO DA DEFESA 
E mais dois da "auto-defesa" combatentes estão feridos. Mais uma vez, parece que o mercado interpretou mal os comentários de Putin e se quer sabem como vai Turchynov responder a isso?


Informações acima foram compiladas por UND e vem via:http://www.zerohedge.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/03/militar-ucraniano-autorizado-para-usar.html

VIDA EXTRATERRESTRE: CIENTISTAS DO VATICANO EM CONFERÊNCIA NO ARIZONA

Será que estamos sozinhos no universo? A pergunta final de vida fora da Terra e do sistema solar toma o lugar central em uma conferência científica liderada pelo Observatório do Vaticano e uma Universidade do Arizona esta semana.
Cerca de 200 cientistas estão participando da conferência, chamada "The Search for Life além do sistema solar: Exoplanetas, Biosignature & Instruments", que decorre de 16 de março a 21 em Tucson, Arizona.

Gabriel FunesO Observatório Vaticano está co-sediar a conferência com a Universidade do Observatório Steward da Arizona.
"Encontrar vida fora da Terra  é um dos grandes desafios da ciência moderna e estamos animado para que os líderes mundiais neste campo juntos em Tucson ", disse o co-presidente do evento Daniel Apai, professor assistente de astronomia e ciências planetárias da UA Steward Observatory, em um comunicado. "Mas se chegar a um objetivo tão ambicioso requerplanejamento e tempo. O objetivo desta reunião é discutir como podemos encontrar a vida entre as estrelas dentro das próximas duas décadas".

Rev. Paul Gabor do Observatório do Vaticano , outro co-presidente da conferência, acrescentou que os cientistas vão dar mais de 160 apresentações de pesquisa durante a conferência desta semana.
Segundo os organizadores, a conferência abordará os desafios técnicos de encontrar exoplanetas e de imagem e identificação bioassinaturas nas atmosferas de mundos distantes. Outras apresentações vão discutir o estudo de formas de vida que vivem em ambientes extremos na Terra, que poderiam ser análogos aptos para a vida em outros planetas.
A conferência não é aberto ao público, mas Instituto de Astrobiologia da Nasa vai transmitir imagens ao vivo das sessões. Você pode aprender mais sobre a conferência, através do seu sitehttp://www.ebi2014.org/

Através de José Gabriel Funes, diretor do Observatório do Vaticano, a Igreja Católica reconhece que é possível a existência de vida fora da Terra, e concorda que Seres extraterrestres visitam a Terra em objetos por aqueles que os tripulado inadequadamente eles se referiu como OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).

Gabriel Funes
O que para qualquer um seria uma melhoria de aceitação da igreja desta realidade, em vez traz confusão, porque então podemos garantir que injustamente foi julgado Galileo Galilei, e todos aqueles que de uma vez compareceu perante a hierarquia do catolicismo com a evidência e foram ignorados ou mortos.
crédito imagem: Rafael Amorim
http://www.verdademundial.org/2014/03/vida-extraterrestre-cientistas-do.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook